15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Ferramentas

Software de gestão de ferramentas: os produtos dessa categoria ajudam as organizações a rastrear e manter seu estoque de ferramentas. O software de gestão de ferramentas é usado por construtoras, municípios, empresas de serviços públicos, militares e empresas de petróleo e gás para reduzir custos através da prevenção de perdas e da responsabilidade dos funcionários. O software de gestão de ferramentas relaciona-se ao software de gestão de ativos fixos e ao software de manutenção de equipamentos.

Brasil Mostrar produtos locais
Software para gerenciar ferramentas, materiais e ativos em diferentes locais. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O principal software de gerenciamento de ferramentas permite rastrear ferramentas e equipamentos, agendar manutenção, gerenciar fornecedores e digitalizar itens em massa, com o aplicativo móvel. É um sistema de rastreamento de ferramentas totalmente integrado, que permite a você esboçar POs, gerenciar estoques e criar tíquetes de serviço de uma só vez. Históricos de localização completos e relatórios de serviço acionáveis ajudam a impedir roubos e perdas, tornando-o o melhor software de gerenciamento de berço de ferramentas. Código de barras, código QR e integração RFID. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Plataforma de controle de ferramentas baseada na nuvem com aplicativos para dispositivos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de controle de ferramentas na nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte a suas ferramentas ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje! Saiba mais sobre o Asset Panda

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Software de gestão de ferramentas para empresas de aluguel, universidades e organizações que precisam de uma maneira simples de rastrear equipamentos.
O Booqable é um sistema tudo-em-um de gestão de equipamentos e ferramentas, desenvolvido especificamente para empresas de aluguel, universidades e organizações que precisam de uma maneira simples de rastrear o estoque. Os principais recursos incluem, entre outros, gestão de ferramentas, banco de dados de equipamentos, gestão de escassez, vários locais, check-in/check-out de equipamentos, códigos de barra e códigos QR, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e agendamento. Saiba mais sobre o Booqable

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção. Saiba mais sobre o Fiix

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento. Saiba mais sobre o ArcGIS

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
A plataforma coloca você no controle das exigências de gestão de ativos. Ativos fixos, gestão de ativos de TI, monitoramento de ferramentas e muito mais.
O sistema de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos valiosos de qualquer empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estarão disponíveis com o recurso para smartphone (iOS e Android) e tablet. Para quem precisa de uma solução completa, o Wasp fornece leitores e impressoras de código de barras 100% compatíveis com o AssetCloud. Saiba mais sobre o AssetCloud

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
O eMaint CMMS ajuda as equipes de manutenção a melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Agende uma demonstração gratuita online hoje.
eManut é uma solução de software CMMS baseada em nuvem global da Fluke Reliability. Confiável por mais de 30 anos com mais de 50.000 usuários em todo o mundo e suporta 26 idiomas. O eManut pode ser adaptado às necessidades exclusivas dos clientes. Agende uma demonstração online gratuita hoje e saiba mais. Otimize fluxos de trabalho, automatize PMs e garanta a disponibilidade de peças sobressalentes para as próximas ordens de serviço. Gere rapidamente relatórios de conformidade regulamentar e visualize o status e a carteira de pedidos de serviço em uma única tela. Aplicativo móvel disponível. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Proteja as ferramentas contra perda e roubo com a solução completa de gestão de ferramentas. O GoCodes fornece tudo o que é necessário para rastrear e gerenciar ferramentas.
O GoCodes é uma solução de gestão de ferramentas e equipamentos para empresas de médio porte. Proteja as ferramentas contra perda e roubo usando o GoCodes para identificar equipamentos e, então, rastrear e gerenciar a cadeia de custódia utilizando um smartphone. Transfira a responsabilidade fazendo o check-in e o check-out das ferramentas usando um computador ou dispositivo móvel. Registre e gerencie informações importantes, como garantias, registros de serviços e manutenção programada. Rastreie automaticamente a localização das ferramentas usando as etiquetas patenteadas de código QR. Saiba mais sobre o GoCodes

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Automatize as operações da frota com o Fleetio e o Fleetio Go, um aplicativo móvel de gerenciamento de frotas. Faça um teste grátis ou cadastre-se para uma avaliação gratuita!
O conjunto de soluções de gerenciamento de frotas do Fleetio ajuda frotas de todos os tamanhos a automatizar as operações e gerenciar o ciclo de vida dos ativos com a conveniência de um smartphone e o aplicativo móvel Fleetio Go. As frotas podem gerenciar a manutenção terceirizada e interna, combustível, inspeção de veículos, peças, recalls e muito mais. O Fleetio oferece automação de cartão de combustível, aprovação de manutenção eletrônica e integração com várias soluções telemáticas para atualização automatizada de odômetros, manuseio de DTC e geração de relatórios de localização de combustível. Saiba mais sobre o Fleetio

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Software original de inteligência de medição. O GAGEpack permite organizar facilmente os medidores, gerenciar calibrações e conduzir o MSA.
O GAGEpack gerencia um histórico completo dos seus dispositivos e instrumentos de medição. A solução fornece informações sobre estoque de medidores, eventos históricos e carga horária estimada para uma melhor tomada de decisão. O GAGEpack rastreia a localização e o status, mantém registros de reparo, oferece uma trilha de auditoria para rastreabilidade e um poderoso painel com um resumo de alto nível. O software fornece análises estatísticas e gráficas completas do seu sistema de medição para identificar fontes de variação nas medições. Saiba mais sobre o GAGEpack

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Gestão de equipamentos sem complicações. Acompanhe, analise e organize equipamentos.
O software de gerenciamento de ferramentas CHEQROOM ajuda as empresas a gerenciar e rastrear o estoque de equipamentos. Independentemente do tamanho do estoque, o aplicativo de gerenciamento de ferramentas CHEQROOM permite manter registros meticulosos do local de todos os equipamentos e acessá-los com o clique de um botão. Crie e gerencie uma trilha digital indiscutível de todos os equipamentos para fins de supervisão e auditoria rápida. Fique por dentro de todos os custodiantes e tenha mais controle. Saiba mais sobre o Cheqroom

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
O Reftab é uma plataforma de gestão e controle de ativos que ajuda empresas e escolas a entender como seus equipamentos estão sendo utilizados entre funcionários, alunos e clientes. O Reftab envia informações e alertas proativos para você não se preocupar em perder reparos e garantias ou ficar com quantidades baixas. Os aplicativos móveis fáceis de usar digitalizam itens de qualquer lugar para eliminar a necessidade de lembrar das informações e usar um laptop para fazer pesquisas ou atualizações. Saiba mais sobre o Reftab

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Sistema para gerenciar ferramentas, equipamentos, materiais e consumíveis em toda a sua empresa.
Sistema para gerenciar ferramentas, equipamentos, materiais e consumíveis em toda a sua empresa. Saiba mais sobre o Align

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Uma solução de gestão de ativos do setor da construção para evitar a falta de ativos, ferramentas quebradas, certificados vencidos e manutenção em falta.
A ferramenta ON!Track de gestão de ativos e rastreamento é para profissionais da construção. O sistema oferece clareza dos ativos existentes, onde eles estão, quem os utiliza e quando precisarão de manutenção. Com essas informações críticas ao seu alcance, é possível ter os ativos onde eles precisam estar, mantendo os trabalhos no caminho certo e lucrativos. A solução total do sistema (serviço, software, hardware) ajuda a responder às perguntas: Onde estão minhas coisas? e Quem é responsável por elas? Saiba mais sobre o ON!Track

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado. Saiba mais sobre o FTMaintenance Select

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Saiba mais sobre o Asset Infinity

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Rastreamento de ferramenta e solução de estoque de ferramentas para empreiteiras e trabalhadores móveis. Pesquise, localize e transfira pequenos equipamentos e ferramentas com facilidade.
O rastreamento de ferramentas não precisa ser difícil ou complicado. A solução simplifica o rastreamento de ferramentas concentrando–o no pessoal de campo. O ShareMyToolbox facilita a pesquisa em campo, bem como a localização e transferência de ferramentas usando um aplicativo de telefone. Com o campo atualizando os movimentos da ferramenta à medida que ocorrem, um estoque atualizado está sempre disponível para o escritório. Todo o sistema é móvel e baseado na nuvem, o que o torna rápido e fácil de configurar. Inicie uma avaliação gratuita e veja como o rastreamento de ferramentas pode ser fácil. Saiba mais sobre o Construction Tool Tracking System

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Uma solução completa de "back office" que oferece um conjunto de módulos totalmente integrados, projetados para MROs e operadores de aeronaves.
O Aerotrac foi projetado especificamente para operadores de aeronaves e MROs e oferece um conjunto de módulos totalmente integrados e funcionalmente ricos, cobrindo todos os processos de negócios. Desenvolvido usando produtos padrão da Microsoft e executado no banco de dados MS SQL Server aclamado pelo setor, oferecendo confiabilidade inigualável. A Tracware pode reivindicar orgulhosamente 100% de tempo de atividade em todos os sites desde a primeira implantação no primeiro trimestre de 2001. Se você quer um sistema que faz o que diz na lata, não precisa procurar mais! Saiba mais sobre o Aerotrac

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Manutenção de equipamentos, gestão de frotas, planejamento de despacho, controle de horas, geração de relatórios em tempo real, capacidade de operar na nuvem e offline.
O REDLIST é uma solução de planejamento de produção e gestão de ativos para equipes. Disponível para desktop, celulares e tablets, o REDLIST é fácil de acessar de qualquer lugar, a qualquer hora. Crie ordens de serviço em trânsito, capture dados essenciais em tempo real, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas quando os ativos forem desativados. O REDLIST cria ferramentas digitais rápidas e fáceis que eliminam as lacunas de dados entre equipes de gerentes e máquinas, fazendo seu negócio funcionar de maneira excelente. Saiba mais sobre o Redlist

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Diga adeus aos seus documentos confusos, planilhas e muitos aplicativos.
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Simplifique sua vida e gerencie a maioria dos problemas do dia-a-dia a partir de um único ambiente. Diga adeus aos seus documentos, planilhas ou aplicativos confusos. Gerencie tarefas, atas de reuniões, atividades com clientes, em seus projetos, ativos, oportunidades, contratos e muitos outros. Está afogado em documentos e aplicativos? Saiba mais sobre o Aptien

Recursos

  • Gestão de calibração
  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
  • Imagens de ativos
  • Rastreamento da localização
  • Check-in/Check-out
  • Seguimento de status
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão do ciclo de vida de recursos