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Software de Serviços Humanos

Software de serviços humanos: os produtos desta categoria abrangem aplicativos especializados de gerenciamento de casos que otimizam o trabalho de bem-estar infantil, agências de proteção de adultos e outros serviços sociais. Esses softwares ajudam a rastrear informações de clientes, documentar serviços prestados, gerenciar operações e garantir a conformidade. O software de serviços humanos está relacionado ao software de gestão de casos de pacientes e ao software de saúde mental.

Software de gerenciamento de casos de serviços humanos acessível, baseado na nuvem - fácil de usar e compatível com a HIPAA. A partir de US$ 20/mês por usuário. Teste grátis!
Software de gerenciamento de casos de serviços humanos acessível, baseado em nuvem: diga adeus a planilhas e bancos de dados domésticos e prove seu impacto com relatórios de mudança ao longo do tempo e mostre resultados que tornarão seus financiadores mais satisfeitos do que nunca. Software de gerenciamento de casos em nuvem compatível com a HIPAA e fácil de usar, projetado para organizações sem fins lucrativos registrarem e relatarem interações com clientes e anotações de casos, definirem metas e medirem resultados, realizarem avaliações, fazerem indicações e muito mais. O preço é a partir de apenas US$ 20/mês/usuário. Saiba mais sobre o CharityTracker

Recursos

  • Controle de horas
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  • Certificação e licenciamento
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  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Gerenciamento de documentos
Software de formulário terapêutico e EHR de saúde mental para consultórios de todos os tamanhos. Muitos recursos e relatórios. 21 dias de avaliação gratuita
Software EHR com complemento Wiley Planners, Telehealth para terapia online, aplicativo móvel, portal do cliente, códigos DSM/ICD, notas de progresso, planos de tratamento, notas de alta, notas de avaliação e com co-assinaturas, formulários personalizados. Recursos de faturamento: PQRS, reivindicações e ERA/EOB, superbills, serviço de cartão de crédito, fatura/reclamações em lote. Sincronize com Google/iCal. Voz, texto, lembretes por e-mail. Toneladas de relatórios incluídos: folha de pagamento, cobrança de funcionários etc. Armazenamento ilimitado de documentos, suporte ilimitado. Experimente de graça. Saiba mais sobre o TheraNest

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O CareLogic é um sistema de prontuário eletrônico (EHR) fácil de usar para organizações de saúde comportamental e serviços humanos.
O CareLogic é uma plataforma de prontuário eletrônico (EHR) fácil de usar e baseada na Internet, desenvolvida para organizações de saúde comportamental e serviços humanos com pelo menos 40 usuários. A plataforma de EHR configurável ajuda as agências a oferecer melhores resultados e a construir comunidades mais saudáveis com um conjunto robusto de recursos, incluindo agendamento, recepção de pacientes, planejamento de tratamento, documentação de atendimento, prescrição eletrônica, relacionamento com consumidores, cobrança e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Qualifacts CareLogic

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Apricot é uma solução de gestão de casos segura, flexível e fácil de usar, para ONGs de qualquer tamanho. Experimente gratuitamente por 30 dias!
Apricot é uma solução de gestão de casos segura, flexível e fácil de usar, para ONGs de qualquer tamanho. A plataforma abrangente inclui: Um banco de dados de gestão de casos seguro e baseado na nuvem. Módulos de práticas recomendadas com formulários e geração de relatórios para tudo, desde o gerenciamento de doadores e voluntários até o desempenho do programa e o rastreamento de resultados. Recursos projetados especificamente para ONGs, como referências para rastreamento do movimento do programa e fluxo de trabalho para coleta de dados simplificada. E muito mais! Saiba mais sobre o Bonterra Case Management

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Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Obtenha toda a funcionalidade necessária, além de páginas da internet para doação e email marketing integrado.
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Escolha as opções de complementos necessárias, inclusive associações, gestão de casos, gestão de subsídios, entre outras, para criar uma solução adaptada às suas necessidades exatas. O Sumac também oferece páginas da internet para doação, ferramentas integradas de email marketing e integração ao software de contabilidade. Se você gerencia programas e serviços exclusivos, o Sumac tem um complemento personalizado que pode ser configurado para atender às suas necessidades exatas. Saiba mais sobre o Sumac

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Software simples, acessível e fácil de usar para todos aqueles que atendem pessoas.
Desenvolvido pelo fundador e presidente de uma ONG, o Notehouse é ideal para quem trabalha com serviços humanos e procura uma maneira fácil de acompanhar as pessoas com quem trabalha. Para gerentes de casos, conselheiros, assistentes sociais e pessoal de suporte a crises, o Notehouse permite abrir arquivos de casos, acompanhar as próximos datas, criar tags para classificação fácil, fazer agrupamentos, gerar relatórios e observar toda a comunicação, as reuniões e as interações com as pessoas atendidas. Saiba mais sobre o Notehouse

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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync. Saiba mais sobre o InfoFlo

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Aprimore os resultados e o envolvimento dos clientes com uma plataforma de software de gerenciamento de casos baseada na nuvem que forneça uma única fonte de verdade.
O Penelope é uma plataforma de software de gerenciamento de casos baseada na nuvem, ideal para empresas de serviços humanos com 15 ou mais usuários. Obtenha uma fonte única de verdade e libere sua empresa de vários silos de dados e sistemas desatualizados com uma solução configurável projetada para empresas que oferecem vários serviços. O Penelope inclui opções flexíveis de coleta de dados, fluxo de trabalho e geração de relatórios, enquanto o portal móvel para clientes, o ClientConnect, ajuda a aprimorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Bonterra Penelope

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Especialmente desenvolvido para serviços humanos com formulários configuráveis, registro e segurança de nível empresarial.
O Casebook foi criado pela Annie E. Casey Foundation para ajudar as pessoas que ajudam. Criada para trabalhadores de serviços humanos do século 21, a plataforma baseada na nuvem é segura, funciona em qualquer local e em qualquer dispositivo com navegador. Os aplicativos móveis oferecem funcionalidade, com ou sem conectividade com a internet. Anexe documentos, configure formulários personalizados que se pareçam com seus formulários obrigatórios e direcione os candidatos a um portal da internet para preencherem sua inscrição. Uma empresa do GovTech 100 2019/2020. Saiba mais sobre o Casebook

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Sistema de gestão de casos fácil de usar, flexível e avançado para funcionários, equipe de suporte e liderança.
Criado especificamente para agências infantis e familiares, o extendedReach é um sistema de gestão de casos baseado via internet, acessível e fácil de usar para funcionários, equipe de suporte e equipe. O extendedReach organiza e compartilha todas as informações e documentos necessários para controlar cada caso. Essas informações são fornecidas a cada um de seus funcionários em sua própria página inicial personalizada. Se você fornece serviços de adoção, os lares adotivos também podem acessar o sistema por meio de um site especializado em lares adotivos. Saiba mais sobre o extendedReach

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Software de documentação eletrônica, gestão de casos e controle de clientes para provedores de serviços de saúde comportamental e DID.
Software de documentação eletrônica para provedores de serviços de saúde comportamental e DID. O software oferece gestão de casos, monitoramento de clientes e um prontuário eletrônico (EHR, na sigla em inglês), tudo no mesmo local, com funcionalidade específica para as necessidades das agências de DID. O AWARDS está em conformidade com a HIPAA, é certificado federalmente como um EHR para uso significativo e oferece interoperabilidade total à medida que você navega no novo cenário de coordenação de atendimento e atendimento baseado em valor. Saiba mais sobre o Foothold

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Solução para provedores de todos os tipos de serviços comportamentais, como aconselhamento domiciliar, fonoaudiologia, terapia ocupacional e análise do comportamento aplicada.
O Noteable é uma solução para provedores de todos os tipos de serviços comportamentais, como aconselhamento domiciliar, fonoaudiologia, terapia ocupacional e análise do comportamento aplicada. O Noteable é um pacote completo de registro eletrônico de saúde (RES) e gerenciamento de consultórios que inclui anotações e relatórios clínicos, cobrança automatizada, gerenciamento de consultórios, telessaúde, análise e coleta de dados e fax integrado. Saiba mais sobre o Noteable

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O NewOrg simplifica a obtenção e a geração de relatórios das informações de serviço e quantifica a maneira como o usuário impacta seus clientes e a comunidade.
Concentre-se nos clientes, não na tecnologia. O NewOrg é configurado de maneira rápida e fácil para capturar informações específicas de programas e fluxos de trabalho e relatá-las aos clientes, parceiros, conselhos de administração, agências governamentais e financiadores. Certifique sua sustentabilidade demonstrando o progresso dos participantes, a eficácia dos programas e quantifique seu impacto por meio da geração de relatórios avançada do NewOrg. E o bom é que as equipes de trabalho apreciam o design intuitivo e fácil de aprender e usar do NewOrg. Saiba mais sobre o NewOrg

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Solução de gestão de casos que ajuda ONGs a gerenciarem clientes, acompanharem serviços, melhorarem a eficiência e avaliarem o impacto na comunidade.
O CaseWorthy permite que as organizações coletem e gerenciem, com sucesso, os dados do cliente em um local seguro e gerem relatórios de conformidade com eficiência, indo além da conformidade básica para saber mais sobre suas respectivas organizações. O CaseWorthy presta suporte à gestão de dados e necessidades de coleta. Consolidando dados e sistemas em uma única plataforma, o CaseWorthy ajuda as ONGs a acessarem as informações necessárias para coordenar adequadamente os serviços e atenderem de maneira mais eficaz às necessidades de cada pessoa e família assistidas. Saiba mais sobre o CaseWorthy

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Ele monitora, gerencia e relata informações essenciais para uma ampla gama de agências de serviços humanos, para que elas possam atender melhor seus clientes.
O ASIware oferece soluções críticas de gestão de dados para agências de tutela de crianças e serviços sociais. As plataformas personalizáveis permitem que as agências rastreiem os dados dos clientes com mais eficiência, gerem relatórios específicos em tempo hábil e meçam o sucesso de seus programas. Com painéis e métricas de qualidade, gestão detalhada de casos, notificações e alertas automáticos, ferramentas de pagamento e faturamento, o ASIware pode ajudar a transformar a maneira como você atende seus clientes e gerencia suas operações internas. Ligue hoje mesmo. Saiba mais sobre o ASI-ware

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O VSTracking elimina formulários e planilhas em papel para rastreamento de serviços e geração de relatórios de concessão para organizações sem fins lucrativos e agências de manutenção da ordem pública.
O VSTracking é ideal para organizações sem fins lucrativos e agências de manutenção da ordem pública que prestam serviços de assistência às vítimas com base em subsídios. O VSTracking agiliza instantaneamente as tarefas de gestão de caso, rastreamento e geração de relatórios de concessão – a economia geral de tempo é de 45%, ou mais, comparado com o uso de formulários em papel e métodos de planilha. Seguro e baseado na nuvem, permite que o usuário registre, armazene, pesquise e recupere todos os dados à vontade e, em seguida, gera qualquer relatório de concessão em minutos. Saiba mais sobre o VSTracking

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Permita que toda a equipe e as partes interessadas do sistema de bem-estar infantil se comuniquem, gerenciem dados e analisem resultados juntas.
Os aplicativos Noble Child são desenvolvidos e criados por assistentes sociais para assistentes sociais. O pacote de aplicativos é construído no Salesforce Government Cloud, garantindo que eles sejam aplicativos eficazes e seguros. Uma solução pronta para qualquer agência de bem-estar infantil no mundo. Fácil de configurar, fácil de usar, pronto para desktop e dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Noble Child

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Um SaaS focado em flexibilidade e facilidade de uso desenvolvido para aumentar a eficiência e medir resultados, resultados e impacto em organizações sem fins lucrativos.
O AidHound foi desenvolvido para capacitar as organizações a coletar, analisar e visualizar dados de seus beneficiários e atividades de maneira com segurança e eficiência. O AidHound é flexível o suficiente para oferecer adaptação independentemente do problema que a organização busca resolver, as atividades praticadas ou necessidades de coleta de dados. A organização ganha benefícios em: tempo, eficiência operacional e financeira; avaliação de impacto; dados privados; colaboração; comunicação com partes interessadas. Saiba mais sobre o AidHound

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Eleve os relacionamentos com pacientes e membros a novos patamares com o Salesforce Health Cloud.
Veja como o Salesforce Health Cloud desbloqueia dados de sistemas legados de registros e sistemas clínicos e oferece aos profissionais de saúde as ferramentas necessárias para colaborar com mais eficiência, entender os pacientes mais profundamente e construir relacionamentos individuais em jornadas inteiras. Saiba mais sobre o Health Cloud

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Ferramenta de avaliação baseada em jogos que mede habilidades pessoais em funcionários existentes e potenciais em um processo divertido e envolvente.
O Owiwi é uma ferramenta psicométrica divertida e envolvente que mede com precisão as habilidades pessoais dos funcionários potenciais e existentes. Pense em uma combinação de metodologia científica avançada em um jogo imersivo no qual os candidatos gostam de participar. O estresse no processo de contratação do candidato é eliminado, bem como o risco de o responsável pelo recrutamento contratar o candidato errado, oferecendo informações orientadas por dados e sem viés e acelerando o processo de triagem/seleção com automações. Saiba mais sobre o Owiwi

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Traz dados de várias fontes para um banco de dados harmonizado para dar às ONGs a capacidade de mostrar seu impacto.
A Continual Care Solutions é uma empresa de software empresarial para organizações que atendem grupos de pessoas vulneráveis e em situação de risco. A plataforma exclusiva imPowr traz dados de várias fontes para um banco de dados unificado e harmonizado para tornar as organizações mais eficientes, eficazes e preparadas para os desafios do futuro. Saiba mais sobre o IMPOWR

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