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Software de Experiência do Cliente
Os softwares de experiência do cliente ajudam a coletar, organizar e rastrear o feedback do cliente, seja positivo ou negativo. Essas ferramentas de customer experience incluem uma variedade de aplicativos, que vão desde programas para coletar opiniões de clientes a ferramentas para converter comentários de texto em informações numéricas que podem ser usadas posteriormente para fins de marketing. Algumas funcionalidades importantes na gestão da experiência do cliente encontradas nesses softwares são: coleta de dados de multicanal, gerenciamento de comentários, gestão de pesquisas, relatórios e análise de dados e segmentação de clientes. O software de experiência do cliente está relacionado a ferramentas de pesquisa, software de satisfação do cliente e sistema de fidelização de clientes. Leia mais Ver menos
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Recursos
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- Campos personalizáveis
- Rastreamento de engajamento
- Gestão de pesquisas/enquetes
- Notificações em tempo real
- Visualização de dados
- Modelos personalizáveis
- Painel
- Relatórios e análise de dados
- Gerenciamento de comentários negativos
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- Relatórios e análise de dados
- Gerenciamento de comentários negativos
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