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Por que o Capterra é gratuito?
O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
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O RichRelevance é líder global em personalização de experiência, impulsionando o crescimento digital e a fidelidade à marca para marcas e varejistas B2C/B2B. Saiba mais sobre o Omnichannel Personalization
O RichRelevance é líder global em personalização de experiência, impulsionando o crescimento digital e a fidelidade à marca para mais de 200 das maiores marcas e varejistas B2C e B2B do mundo. O RichRelevance utiliza tecnologias avançadas de IA para preencher a lacuna de experiência entre marketing e comércio para ajudar os líderes de marketing digital a realizar experiências memoráveis que tocam as pessoas, em escala, em tempo real e em todo o ciclo de vida do cliente. Saiba mais sobre o Omnichannel Personalization
O RichRelevance é líder global em personalização de experiência, impulsionando o crescimento digital e a fidelidade à marca para mais de 200 das maiores marcas e varejistas B2C e B2B do mundo. O...

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Delighted is the easiest and fastest way to gather and act on customer, employee, partner and vendor experience insights. Saiba mais sobre o Delighted
O Delighted é uma ferramenta de pesquisa on-line muito bem classificada para reunir, analisar e agir com base no feedback dos clientes. Em alguns minutos, você terá pesquisas multicanais de marca otimizadas para altas taxas de resposta. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instacart, Target e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar a experiência do cliente. Preço inicial de 0 US$/ano. Saiba mais sobre o Delighted
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O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
No Pipedrive, é possível compreender verdadeiramente a importância da experiência do cliente quando se trata de venda baseada em atividade. Graças ao CRM de vendas fácil de usar, equipado com ótimos recursos e integrações, o pessoal de vendas pode se concentrar totalmente no que é mais importante para eles. Experimente o CRM criado por vendedores e não tenha mais dificuldades para compreender seus clientes ou fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
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O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis. Saiba mais sobre o Smartlook
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 300 mil empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook
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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow
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Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk
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Ferramenta de comentário com um clique que permite aos clientes avaliar e fazer comentários instantâneos. Gere seus próprios botões e integre-os em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Customer Thermometer
Ferramenta de gestão de comentários e sugestões do cliente, com equipe de atendimento ao cliente, amplos recursos de geração de relatórios e uma lista completa de integrações de aplicativos, entre outros recursos. Obtenha comentários práticos em tempo real, ao seu alcance. Pacote de geração de relatórios pronto para uso, com um resumo claro do controle da missão e ampla variedade de opções de geração de relatórios detalhados. A instalação é simples, fácil e rápida. Saiba mais sobre o Customer Thermometer
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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação. Saiba mais sobre o amoCRM
O bate-papo está se tornando a maneira preferida de os clientes interagirem com as empresas e é por isso que o amoCRM foi criado para se conectar com os clientes nos termos deles. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs). Saiba mais sobre o amoCRM
O bate-papo está se tornando a maneira preferida de os clientes interagirem com as empresas e é por isso que o amoCRM foi criado para se conectar com os clientes nos termos deles. A comunicação...

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Uma ótima experiência para os clientes online pode se transformar na melhor publicidade. Teste a camada inteligente no aplicativo Newired. Saiba mais sobre o Newired
Está provado: se os clientes tiverem problemas para usar sua plataforma de comércio eletrônico, uma experiência geral ruim no seu site ou até mesmo se você produzir soluções de software pouco intuitivas, você perderá conversões. Seus clientes irão para outro lugar. Com o Newired, você pode melhorar a usabilidade de seus recursos digitais existentes e até mesmo de seu próprio software, além de superar as expectativas dos clientes. Você os guiará em tudo de que eles precisam. Saiba mais sobre o Newired
Está provado: se os clientes tiverem problemas para usar sua plataforma de comércio eletrônico, uma experiência geral ruim no seu site ou até mesmo se você produzir soluções de software pouco...

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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
Freshdesk is a cloud-based helpdesk system that offers powerful solutions for customer service. Freshdesk unifies conversations from email, phone, web, chat and social, and helps you resolve issues across channels effortlessly. With Freshdesk, you can also automate workflows, offer convenient self-service options, manage SLAs, and generate reports. Freshdesk is used by over 40,000 customers, including Bridgestone, HP, Harvard University and DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk
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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para impressionar os clientes a 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles e obtenha uma vantagem competitiva. Comece com um teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, sem contratos. LiveAgent é um completo software de help desk multicanal com mais de 170 recursos de help desk, incluindo chat ao vivo, tickets, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent
Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para impressionar os...

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
Ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento ao cliente através dos canais de bate-papo no site e mensagens móveis. Com o Userlike, converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
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Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes...

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Fácil de manipular | Vários prêmios | Plataforma para pesquisas com uma série de funções incríveis. Concebida para todos os tipos de dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Survio
Está à procura de um instrumento de criação de pesquisas fácil de usar e com várias funções incríveis? A Survio é uma plataforma online que cria pesquisas, faz coletas e análises de respostas e compartilha os dados finais. | Design moderno e as pesquisas profissionais concebidos para todos os tipos de dispositivos móveis. | Junte-se a mais de 3 milhões de usuários satisfeitos de 190 países. | 16 idiomas | 19 tipos de perguntas | Mais de 100 modelos de pesquisa | Em consonância com a GDPR | Segurança SSL de 2048 bits Saiba mais sobre o Survio
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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0). Saiba mais sobre o Nicereply
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o Nicereply
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe...

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Ajuda também a configurar os processos de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES). Experimente o suporte de nível internacional. Integre a plataforma ao seu software. Saiba mais sobre o Startquestion
O software tem preços acessíveis e uma equipe de sucesso do cliente de nível internacional. A equipe ajuda você a configurar, integrar e automatizar os processos de experiência do cliente. Saiba mais sobre o Startquestion
O software tem preços acessíveis e uma equipe de sucesso do cliente de nível internacional. A equipe ajuda você a configurar, integrar e automatizar os processos de experiência do cliente.

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O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e...

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O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de...

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Melhore a experiência do cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma economicamente acessível. Saiba mais sobre o Froged
Um software para oferecer uma experiência personalizada aos clientes. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Faça o teste grátis de sete dias. Saiba mais sobre o Froged
Um software para oferecer uma experiência personalizada aos clientes. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o...

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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus...

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O Canny é uma ferramenta de comentários do usuário criada para abranger tudo o que você precisa para navegar por todo o ciclo de comentários. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um registro de alterações integrado. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um...

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O Minerva é uma maneira fácil de capturar e compartilhar instruções clicáveis para qualquer coisa na internet. Saiba mais sobre o Minerva
O Minerva permite criar instruções clicáveis para qualquer coisa online. Sempre que precisar comunicar um conjunto de etapas, sem ficar fisicamente ao lado de alguém, use o Minerva. A ferramenta é gratuita. Suporte adicional está disponível para recursos pagos adicionais (p. ex., análise, edição colaborativa). Saiba mais sobre o Minerva
O Minerva permite criar instruções clicáveis para qualquer coisa online. Sempre que precisar comunicar um conjunto de etapas, sem ficar fisicamente ao lado de alguém, use o Minerva. A ferramenta é...

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O OnScreen é uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo da Internet, como Salesforce, SuccessFactors etc. Saiba mais sobre o OnScreen
Uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo empresarial baseado na Internet, como Salesforce, SuccessFactors, Ariba, Dynamics, entre outros. As orientações em tempo real do OnScreen fornecem aos usuários de empresas a confiança para concluir qualquer tarefa, independentemente da complexidade do sistema ou do processo. As empresas da Fortune 500 usam o OnScreen para melhorar a eficácia da integração e do treinamento. Com o OnScreen, os autores criam e gerenciam o conteúdo em minutos. Saiba mais sobre o OnScreen
Uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo empresarial baseado na Internet, como Salesforce, SuccessFactors, Ariba, Dynamics, entre outros. As orientações em tempo real do...

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Os clientes do InnerTrends tomam decisões de crescimento mais acionáveis com os dados dos usuários. Saiba mais sobre o InnerTrends
E se sua ferramenta de análise de produtos realmente conhecesse sua empresa, não apenas seus dados? Acompanhe os dados certos e obtenha informações valiosas. O InnerTrends é uma ferramenta de análise de produtos + ciência de dados que mapeia seu negócio de software exclusivo para seus dados para fornecer geração de relatórios integrada. Não é necessário ser um cientista de dados. Todos os relatórios estão em inglês, oferecendo informações úteis para que você possa otimizar toda a jornada do cliente de software como serviço (SaaS na sigla em inglês). Saiba mais sobre o InnerTrends
E se sua ferramenta de análise de produtos realmente conhecesse sua empresa, não apenas seus dados? Acompanhe os dados certos e obtenha informações valiosas. O InnerTrends é uma ferramenta de...

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Otimize a experiência do cliente com uma plataforma de micropesquisa para SaaS. Saiba mais sobre o Refiner
Otimize a experiência do cliente do seu software como serviço (SaaS na sigla em inglês) com o Refiner, uma plataforma de micropesquisa criada para modernas empresas de SaaS. Faça qualquer pergunta aos usuários enquanto eles usam o produto com os widgets de pesquisa no aplicativo altamente configuráveis. Acompanhe as métricas de sucesso do cliente, como pesquisas NPS, CSAT ou CES em vários canais. Depois, use essas informações para aumentar as conversões e reter melhor os clientes. Saiba mais sobre o Refiner
Otimize a experiência do cliente do seu software como serviço (SaaS na sigla em inglês) com o Refiner, uma plataforma de micropesquisa criada para modernas empresas de SaaS. Faça qualquer pergunta...

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O Pyxis Insights, plataforma de teste de IU//UX orientada por IA, ajuda as empresas a obter comentários instantâneos e informações úteis de usuários verificados. Saiba mais sobre o Pyxis Insights UI/UX
O Pyxis Insights UI/UX Testing capacita todas as marcas a ver seus produtos através dos olhos dos clientes. Com a plataforma de teste de interface do usuário (IU)/experiência do usuário (UX na sigla em inglês) orientada por IA, as empresas podem tomar medidas rápidas e oferecer experiências ideais aos clientes. As opiniões instantâneas e imparciais de mais de dois milhões de usuários verificados ajudam as marcas a corrigir os pequenos problemas de IU/UX em tempo real, garantindo experiências ideais de marca, retenção e fidelidade. Saiba mais sobre o Pyxis Insights UI/UX
O Pyxis Insights UI/UX Testing capacita todas as marcas a ver seus produtos através dos olhos dos clientes. Com a plataforma de teste de interface do usuário (IU)/experiência do usuário (UX na sigla...

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O Gupshup é uma plataforma de mensagens de conversação responsável por mais de seis bilhões de mensagens por mês, em mais de 30 canais de mensagens. Saiba mais sobre o Gupshup
O Gupshup permite que as empresas criem experiências de conversação envolventes em mais de 30 canais de mensagens usando uma única API. A plataforma de mensagens do Gupshup lida com mais de seis bilhões de mensagens por mês, permitindo que mais de 39.600 empresas enviem mensagens para quase um bilhão de usuários em canais como SMS, WhatsApp, Instagram, Mobile Web, Voice, Android, RCS, FB Messenger, Twitter, Telegram, Instagram, WeChat, In-app, entre outros. Saiba mais sobre o Gupshup
O Gupshup permite que as empresas criem experiências de conversação envolventes em mais de 30 canais de mensagens usando uma única API. A plataforma de mensagens do Gupshup lida com mais de seis...

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O JustLikeAPI é um serviço de API de extração de dados que permite às empresas analisar e responder a avaliações em um único local. Saiba mais sobre o justLikeAPI
Deseja obter mais informações sobre a experiência dos clientes? O JustLikeAPI é a ferramenta ideal. O JustLikeAPI é um serviço de API de extração de dados que permite às empresas acessar, monitorar, analisar e responder a avaliações ou outros dados relacionados a contas de usuários em dezenas de sites de avaliação ou redes sociais em um único local. Saiba mais sobre o justLikeAPI
Deseja obter mais informações sobre a experiência dos clientes? O JustLikeAPI é a ferramenta ideal. O JustLikeAPI é um serviço de API de extração de dados que permite às empresas acessar, monitorar,...

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SlashQ is an appointment scheduling and queue management tool that helps you to manage customer flow. Saiba mais sobre o SlashQ
An intelligent token system to save time, eliminate waiting lines and encourage social distancing. The digital queue management system allows customers to get in line from wherever they are, while helping businesses manage customer flow. Saiba mais sobre o SlashQ
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O Customer Voice executa e otimiza campanhas de marketing, analisando todos os dados e expressando-os em informações comerciais. Saiba mais sobre o Customer Voice
O Pobuca é uma solução baseada em inteligência artificial (IA), que traz a experiência do cliente para a nova era omnichannel. O Customer Voice ajuda a identificar os clientes e fazer a segmentação certa com base em critérios comportamentais de compras e demográficos. Colete e processe comentários em alguns minutos e transforme-os em informações valiosas. Ofereça uma experiência do cliente personalizada, aumente o número de clientes recorrentes, otimize as campanhas de marketing, reduza os custos dos processos e melhore a proatividade dos funcionários com apenas uma ferramenta. Saiba mais sobre o Customer Voice
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O Sonar é uma plataforma intuitiva de pesquisa de usuários que conta com IA. Permite que você faça pesquisas em vídeo em grande escala. Saiba mais sobre o Sonar
Obtenha informações melhores e mais rápidas. O Sonar é uma plataforma intuitiva de pesquisa de usuários que permite que especialistas e não especialistas em experiência do usuário (UX na sigla em inglês) façam pesquisas em vídeo por meio de entrevistas qualitativas não moderadas. Saiba mais sobre o Sonar
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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao vivo, banners no produto e vários outros recursos.
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao...

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criada para melhorar a experiência do cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
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Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de texto, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Receba também relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes.
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Plataforma de gerenciamento de comentários empresarial, que fornece insights úteis para informar decisões, melhorar a experiência e impulsionar o crescimento.
Impulsione o crescimento, melhore a experiência e informe as decisões com a plataforma de gerenciamento de comentários empresarial que fornece insights úteis diariamente. Desde a experiência do cliente até a participação do funcionário e muito mais, o SoGoSurvey possibilita que especialistas conduzam análises complexas e iniciantes possam começar. Os recursos avançados oferecem soluções personalizadas para os mais difíceis desafios de negócios. Veja você mesmo com uma avaliação gratuita ou uma demonstração rápida hoje!
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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão de avaliações que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente com a reputação conquistada. Ao automatizar o processo de coleta da avaliação e aprender com os clientes, as empresas podem transformar a experiência do cliente para impulsionar as conversões e as vendas. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
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Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado...

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Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de atendimento ao cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+ e integra-se ao Bitly, Google Analytics, Zendesk, Feedly e UserVoice. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
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Crie formulários e pesquisas interativas, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Você precisa de dados para impulsionar os negócios, mas também se preocupa com o modo como a audiência vivencia a marca. Independentemente do público, uma coisa é certa: compartilhar informações por meio de formulários e pesquisas deve ser algo fácil, divertido e sem erros em qualquer dispositivo. A propósito, o Typeform se integra a mais de 500 dos aplicativos preferidos. Envie dados ao Mailchimp para criar uma lista, Google Sheets para análise ou ao Salesforce para personalizar a experiência do cliente. Typeform: formulários e pesquisas feitos para as pessoas.
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Software de aprimoramento da experiência do cliente do Podium focado em avaliações, mensagens, conveniência para clientes e muito mais.
Mais de 180 mil usuários confiam no Podium para melhorar a experiência do cliente e entender o que torna seu negócio bem-sucedido. A plataforma Podium é voltada para a conveniência dos clientes e fornece aos empresários as ferramentas necessárias para que eles estejam disponíveis para os clientes. Melhore a experiência do cliente com avaliações, análise de sentimento, mensagens, Webchat e muito mais.
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Use as gravações de sessão do Hotjar para identificar pontos problemáticos e bloqueadores na jornada do cliente.
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descubra as informações para fazer as mudanças certas.
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Solução CX em nuvem com IA prática - entrada, saída, ACD, IVR, CTI, bate-papo, e-mail, mídia social, gravação de chamadas e integração com CRM.
O Five9 leva o poder da IA prática à central de contato para criar um CX omnicanal inteligente e personalizado por telefone, Internet, chat, e-mail, celular e mídia social. Preveja o motivo da consulta com os dados de intenção do cliente. Use o roteamento inteligente para levar seus clientes ao agente certo. Forneça opções intuitivas de autoatendimento para seus clientes. Sincronize automaticamente as interações com o seu CRM. Supervisione, treine e relate o desempenho em tempo real. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações.
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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento.
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