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Software de Experiência do Cliente

Os softwares de experiência do cliente ajudam a coletar, organizar e rastrear o feedback do cliente, seja positivo ou negativo. Essas ferramentas de customer experience incluem uma variedade de aplicativos, que vão desde programas para coletar opiniões de clientes a ferramentas para converter comentários de texto em informações numéricas que podem ser usadas posteriormente para fins de marketing. Algumas funcionalidades importantes na gestão da experiência do cliente encontradas nesses softwares são: coleta de dados de multicanal, gerenciamento de comentários, gestão de pesquisas, relatórios e análise de dados e segmentação de clientes. O software de experiência do cliente está relacionado a ferramentas de pesquisa, software de satisfação do cliente e sistema de fidelização de clientes.

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Um sistema para projetar e gerenciar programas de fidelidade para aumentar a retenção dos clientes e aumentar o número de novos clientes. Saiba mais sobre o Comarch Loyalty Marketing Platform
O Comarch Loyalty Marketing Platform é uma solução de ponta a ponta com tecnologia de IA que as empresas de hoje podem usar para aumentar o valor da vida útil do cliente, promover o reconhecimento da marca e aumentar os lucros. Ele permite que os usuários ofereçam experiências do cliente personalizadas em vários pontos de contato, bem como criem, executem e gerenciem programas de fidelidade B2B, B2C e B2E imersivos e campanhas de marketing que atendem às necessidades e expectativas dos clientes. Saiba mais sobre o Comarch Loyalty Marketing Platform

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  • Modelos personalizáveis
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  • Relatórios e análise de dados
  • Gerenciamento de comentários negativos
Solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o VoiceAnalytics
O VoiceAnalytics é uma solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente em call centers, tanto em atividades comerciais quanto de atendimento ao cliente. A solução baseada em inteligência artificial (IA) é construída por um mecanismo de linguagem e algoritmos de machine learning e é capaz de processar fala para texto com alta precisão, além de reconhecer palavras-chave, permitindo detectar conteúdo específico em 100% das chamadas. Saiba mais sobre o VoiceAnalytics

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O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que conecta as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente em uma interface. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que ajuda a preencher a lacuna entre as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente e oferecer uma experiência excepcional ao cliente. O software combina automação de vendas, rastreamento de visitantes, chat bots inteligentes, atendimento ao cliente, gestão de projetos, marketing por e-mail, mídia social, pesquisas com clientes, inteligência artificial (IA) integrada e análise unificada, tudo em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Ajuda empresas localizadas em vários lugares e agências de SEO a gerenciar avaliações de clientes, melhorar os índices de reputação e aumentar o tráfego de pesquisa local. Saiba mais sobre o LocalClarity
O LocalClarity, a plataforma de gestão de avaliações mais econômica do mundo, capacita empresas de múltiplos locais em 61 países. Os clientes obtêm informações sobre as tendências de comentários dos clientes; criam relacionamentos por meio de respostas de avaliações diretas; aumentam o tráfego de pesquisa local e descobrem as práticas recomendadas e de baixo desempenho em todos os locais. Programas disponíveis para empresas de 10 a 10.000 locais e agências de todos os portes. Saiba mais sobre o LocalClarity

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O Freshworks Customer Service Suite é uma solução omnichannel com IA que combina recursos de suporte de conversação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite
Entre no futuro do atendimento ao cliente com o Freshworks Customer Service Suite, uma solução completa com inteligência artificial (IA). O Customer Service Suite oferece uma experiência integrada entre canais, desde autoatendimento automatizado até suporte de conversação liderado por atendentes, além de gestão avançada de tíquetes para problemas que exigem colaboração entre equipes e fornece insights úteis para líderes. O Freshworks Customer Service Suite baseia-se no histórico comprovado de fornecimento de suporte omnichannel de nível internacional. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite

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O Pipedrive ajuda vendedores a acelerar processos de vendas com recursos poderosos, +250 integrações e uma interface fácil e intuitiva. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey

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O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao vivo, banners no produto e vários outros recursos. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Com o software de experiência do cliente Zendesk, você fala com o cliente pelo canal que ele quiser e fornece um ótimo serviço a todos.
O Zendesk ajuda a criar experiências e conexões duradouras com um software de suporte ao cliente. Com recursos multicanal, é rápido e fácil manter-se conectado com os clientes usando seus aplicativos e dispositivos favoritos. O Zendesk é uma solução de suporte dimensionável que centraliza todas as conversas e facilita o trabalho de agentes e clientes. Após a implementação, 60% dos clientes relatam um aumento na satisfação do cliente. Junte-se à revolução da experiência do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O Jotform Enterprise ajuda as empresas a gerenciar o processo de organização e coleta de comentários.
O Jotform Enterprise fornece um software tudo-em-um de coleta, organização e NPS de comentários de clientes para empresas que buscam proporcionar uma experiência incomparável ao cliente. Desde o cálculo do NPS até o design de e-mails de resposta automática, o Jotform Enterprise ajuda a aprimorar a experiência do cliente. Agende um teste grátis. Saiba mais sobre o Jotform

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent é um software de suporte técnico baseado na nuvem com mais de 200 integrações compatíveis. Melhore a experiência do cliente e gerencie todas as comunicações em uma única caixa de entrada compartilhada da empresa. Desfrute de integração com redes sociais, histórico ilimitado de tíquetes, gravação de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange e Forbesfone usam o LiveAgent para prestar serviços de qualidade a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Brasil Produto local
Sistema de processamento de pagamentos que consiste em um leitor de cartão e software para aceitar pagamentos por dispositivos móveis por meio de cartões, Apple e Android.
O SumUp é um software de ponto de venda (PDV) e gateway de pagamento. Com o SumUp, os clientes podem pagar com um toque no cartão ou telefone, chip EMV ou tarja magnética. Saiba mais sobre o SumUp

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão de avaliações que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente com a reputação conquistada. Ao automatizar o processo de coleta da avaliação e aprender com os clientes, as empresas podem transformar a experiência do cliente para impulsionar as conversões e as vendas. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais. Saiba mais sobre o Trustpilot

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários.
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend

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O Typeform torna os formulários divertidos para os clientes, para que você obtenha dados melhores.
Quem pensou que preencher um formulário ou pesquisa poderia ser agradável? A interface elegante do Typeform, completamente personalizável para a sua marca, faz com que pareça uma conversa simpática, fazendo uma pergunta de cada vez. Uma melhor experiência do cliente significa melhores dados para você. Typeforms são fáceis de criar e, com mais de 120 integrações, é possível enviar dados automaticamente sempre que precisar. Saiba mais sobre o Typeform

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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão do relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Software de experiência do cliente desenvolvido para business to business. Compreenda seus clientes e melhore os índices de satisfação do cliente hoje mesmo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Plataforma de gerenciamento de comentários empresarial, que fornece insights úteis para informar decisões, melhorar a experiência e impulsionar o crescimento.
Impulsione o crescimento, melhore a experiência e informe as decisões com a plataforma de gerenciamento de comentários empresarial que fornece insights úteis diariamente. Desde a experiência do cliente até a participação do funcionário e muito mais, o SoGoSurvey possibilita que especialistas conduzam análises complexas e iniciantes possam começar. Os recursos avançados oferecem soluções personalizadas para os mais difíceis desafios de negócios. Veja você mesmo com uma avaliação gratuita ou uma demonstração rápida hoje! Saiba mais sobre o Sogolytics

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
Ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento ao cliente através dos canais de bate-papo no site e mensagens móveis. Com o Userlike, converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike

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