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Por que o Capterra é gratuito?
O Delighted é uma ferramenta de pesquisa on-line muito bem classificada para reunir, analisar e agir com base no feedback dos clientes. Em alguns minutos, você terá pesquisas... Saiba mais sobre o Delighted

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No Pipedrive, é possível compreender verdadeiramente a importância da experiência do cliente quando se trata de venda baseada em atividade. Graças ao CRM de vendas fácil de usar,... Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes... Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente... Saiba mais sobre o SurveySparrow

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O bate-papo está se tornando a maneira preferida de os clientes interagirem com as empresas e é por isso que o amoCRM foi criado para se conectar com os clientes nos termos deles. A... Saiba mais sobre o amoCRM

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Está provado: se os clientes tiverem problemas para usar sua plataforma de comércio eletrônico, uma experiência geral ruim no seu site ou até mesmo se você produzir soluções de... Saiba mais sobre o Newired

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A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma... Saiba mais sobre o Infobip

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O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet,... Saiba mais sobre o Freshdesk

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Ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento ao cliente através dos canais de bate-papo no site e mensagens móveis. Com o Userlike, converse com seus clientes através do... Saiba mais sobre o Userlike

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O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas... Saiba mais sobre o SurveyLegend

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O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por... Saiba mais sobre o Nicereply

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O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da... Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM

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Um software para oferecer uma experiência personalizada aos clientes. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível... Saiba mais sobre o Froged

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A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente... Saiba mais sobre o Listen360

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Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de... Saiba mais sobre o Canny

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O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as... Saiba mais sobre o Zonka Feedback

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All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all... Saiba mais sobre o SendX

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O Aimtell permite que os usuários reconquistem os visitantes de seu site com notificações por push da internet para desktop e dispositivos móveis altamente direcionadas. Com o Aimtell,... Saiba mais sobre o Aimtell

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Bate-papo: os clientes podem trocar mensagens e arquivos e avaliar o atendimento ao cliente. Chamada pela Internet: os clientes podem fazer chamadas diretamente da página da Internet,... Saiba mais sobre o LiveCaller

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An intelligent token system to save time, eliminate waiting lines and encourage social distancing. The digital queue management system allows customers to get in line from wherever... Saiba mais sobre o SlashQ

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Pobuca offers an AI-based solution that brings CX to the new omnichannel era. Customer Voice will help you identify your customers and make the right segmentation based on... Saiba mais sobre o Customer Voice

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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao vivo, banners no produto e vários outros recursos.
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao...

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criada para melhorar a experiência do cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a...

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Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de texto, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Receba também relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes...

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Software de experiência do cliente desenvolvido para business to business. Compreenda seus clientes e melhore os índices de satisfação do cliente hoje mesmo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de...

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Plataforma de gerenciamento de comentários empresarial, que fornece insights úteis para informar decisões, melhorar a experiência e impulsionar o crescimento.
Impulsione o crescimento, melhore a experiência e informe as decisões com a plataforma de gerenciamento de comentários empresarial que fornece insights úteis diariamente. Desde a experiência do cliente até a participação do funcionário e muito mais, o SoGoSurvey possibilita que especialistas conduzam análises complexas e iniciantes possam começar. Os recursos avançados oferecem soluções personalizadas para os mais difíceis desafios de negócios. Veja você mesmo com uma avaliação gratuita ou uma demonstração rápida hoje!
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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão de avaliações que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente com a reputação conquistada. Ao automatizar o processo de coleta da avaliação e aprender com os clientes, as empresas podem transformar a experiência do cliente para impulsionar as conversões e as vendas. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
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Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado...

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Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de atendimento ao cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+ e integra-se ao Bitly, Google Analytics, Zendesk, Feedly e UserVoice. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
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Software de aprimoramento da experiência do cliente do Podium focado em avaliações, mensagens, conveniência para clientes e muito mais.
Mais de 180 mil usuários confiam no Podium para melhorar a experiência do cliente e entender o que torna seu negócio bem-sucedido. A plataforma Podium é voltada para a conveniência dos clientes e fornece aos empresários as ferramentas necessárias para que eles estejam disponíveis para os clientes. Melhore a experiência do cliente com avaliações, análise de sentimento, mensagens, Webchat e muito mais.
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Use as gravações de sessão do Hotjar para identificar pontos problemáticos e bloqueadores na jornada do cliente.
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descubra as informações para fazer as mudanças certas.
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Solução CX em nuvem com IA prática - entrada, saída, ACD, IVR, CTI, bate-papo, e-mail, mídia social, gravação de chamadas e integração com CRM.
O Five9 leva o poder da IA prática à central de contato para criar um CX omnicanal inteligente e personalizado por telefone, Internet, chat, e-mail, celular e mídia social. Preveja o motivo da consulta com os dados de intenção do cliente. Use o roteamento inteligente para levar seus clientes ao agente certo. Forneça opções intuitivas de autoatendimento para seus clientes. Sincronize automaticamente as interações com o seu CRM. Supervisione, treine e relate o desempenho em tempo real. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações.
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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento.
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Gestão de avaliação de marca branca para profissionais de marketing, agências e especialistas em SEO. O Grade.us tem mais de 10.000 usuários que automatizam o processo de geração de avaliações em sites como Google, Facebook e mais de 100 sites de avaliação específicos do setor. Aproxime-se de clientes insatisfeitos para melhorar a experiência da marca. Monitore as avaliações em mais de 90 sites de avaliações para que você saiba sempre o que está sendo dito sobre a empresa. Transforme os melhores comentários em conteúdo de mídia social e Internet, compatível com SEO para ganhar estrelas nos SERPs orgânicos.
Gestão de avaliação de marca branca para profissionais de marketing, agências e especialistas em SEO. O Grade.us tem mais de 10.000 usuários que automatizam o processo de geração de avaliações em...

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O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente.
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Fácil de usar e atualizar, o KnowledgeOwl descomplica a criação e a manutenção de uma base de conhecimento para clientes e funcionários.
Claro, simples e intuitivo, o KnowledgeOwl elimina a complicação de criar e manter uma base de conhecimento para clientes e funcionários. Sem distrações ou configurações complicadas, apenas software de base de conhecimento simples, pronto para melhorar a retenção de conhecimento e a satisfação do cliente. E se for preciso, uma equipe de suporte amigável está sempre pronta para ajudar a aproveitar ao máximo a assinatura do KnowledgeOwl.
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Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem com o Front, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. Experimente o Front gratuitamente.
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. O Front permite responder mais rapidamente e ampliar as comunicações pessoais. O Front é um software de gestão de e-mail que ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade no gerenciamento de centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Atribua e-mails a colegas de equipe e compartilhe e discuta-os internamente sem a confusão de encaminhamentos e responder a todos. Experimente o Front gratuitamente.
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Aproveite a percepção do cliente, melhore a eficiência e a eficácia da linha de frente e simplifique os processos críticos de negócios.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para além dos pontos de contato do cliente e adaptando-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios e dos clientes.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria.
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Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line....

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva