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Por que o Capterra é gratuito?
O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência dos clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Saiba mais sobre o Delighted
O Delighted é uma ferramenta de pesquisa on-line muito bem classificada para reunir, analisar e agir com base no feedback dos clientes. Em alguns minutos, você terá pesquisas multicanais de marca otimizadas para altas taxas de resposta. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instacart, Target e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar a experiência do cliente. Preço inicial de 0 US$/ano. Saiba mais sobre o Delighted
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O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
No Pipedrive, é possível compreender verdadeiramente a importância da experiência do cliente quando se trata de venda baseada em atividade. Graças ao CRM de vendas fácil de usar, equipado com ótimos recursos e integrações, o pessoal de vendas pode se concentrar totalmente no que é mais importante para eles. Experimente o CRM criado por vendedores e não tenha mais dificuldades para compreender seus clientes ou fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
No Pipedrive, é possível compreender verdadeiramente a importância da experiência do cliente quando se trata de venda baseada em atividade. Graças ao CRM de vendas fácil de usar, equipado com ótimos re...
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Forneça ao seu cliente um OneStop Portal com a marca dele. Promova e gerencie as conexões contínuas críticas para os negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
O Moxtra fornece OneStop Portals, um hub de comunicação privado com um conjunto tudo-em-um de serviços de colaboração para garantir que o cliente tenha a melhor experiência com a sua marca. Gerencie usuários externos e internos e ofereça uma experiência conectada contínua como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxtra
O Moxtra fornece OneStop Portals, um hub de comunicação privado com um conjunto tudo-em-um de serviços de colaboração para garantir que o cliente tenha a melhor experiência com a sua marca. Gerencie us...
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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes...
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Faça orientações passo a passo simples para integrar e converter todos os usuários. Saiba mais sobre o Nickelled
Desenvolva orientações interativas e sem código que integram e convertem todos os usuários. Os guias passo a passo fáceis podem ser adicionados a qualquer site sem integração de código, você pode criar o primeiro passo a passo do site Nickelled em minutos e compartilhar com colegas, clientes ou possíveis clientes em segundos. Treine os clientes ou equipe em atualizações de novos sites, processos de trabalho e ferramentas online. Experimente o Nickelled GRÁTIS hoje mesmo (sem necessidade de cartão de crédito). Saiba mais sobre o Nickelled
Desenvolva orientações interativas e sem código que integram e convertem todos os usuários. Os guias passo a passo fáceis podem ser adicionados a qualquer site sem integração de código, você pode criar...
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Gestão de painéis Coleta de dados Projeto de pesquisa Prevenção de fraude CRM Cotação Mensageiro instantâneo Gestão de projetos Saiba mais sobre o Q One
Q One é uma plataforma SaaS (software como serviço) de pesquisa de mercado única, baseada em nuvem, em vários canais, moedas e línguas, que oferece uma gama completa de recursos para profissionais de pesquisa e organização com foco na automação do recrutamento/gestão de painéis, incentivo ao membro do painel, programação de pesquisa e coleta de dados que aumentam o engajamento do painel e coletam insights orientados por dados em tempo real. Saiba mais sobre o Q One
Q One é uma plataforma SaaS (software como serviço) de pesquisa de mercado única, baseada em nuvem, em vários canais, moedas e línguas, que oferece uma gama completa de recursos para profissionais de p...
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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação. Saiba mais sobre o amoCRM
O bate-papo está se tornando a maneira preferida de os clientes interagirem com as empresas e é por isso que o amoCRM foi criado para se conectar com os clientes nos termos deles. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs). Saiba mais sobre o amoCRM
O bate-papo está se tornando a maneira preferida de os clientes interagirem com as empresas e é por isso que o amoCRM foi criado para se conectar com os clientes nos termos deles. A comunicação multica...
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Uma ótima experiência para os clientes online pode se transformar na melhor publicidade. Teste a camada inteligente no aplicativo Newired. Saiba mais sobre o Newired
Está provado: se os clientes tiverem problemas para usar sua plataforma de comércio eletrônico, uma experiência geral ruim no seu site ou até mesmo se você produzir soluções de software pouco intuitivas, você perderá conversões. Seus clientes irão para outro lugar. Com o Newired, você pode melhorar a usabilidade de seus recursos digitais existentes e até mesmo de seu próprio software, além de superar as expectativas dos clientes. Você os guiará em tudo de que eles precisam. Saiba mais sobre o Newired
Está provado: se os clientes tiverem problemas para usar sua plataforma de comércio eletrônico, uma experiência geral ruim no seu site ou até mesmo se você produzir soluções de software pouco intuitiva...
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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, co...
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Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de sol...
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e rede...
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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software completo de experiência do cliente que ajuda a personalizar as interações com os clientes. O LiveAgent simplifica todas as interações de clientes em um sistema integrado, combinando muitos canais de comunicação diferentes em um sistema de emissão de tíquetes. Descubra mais de 175 recursos de suporte técnico, incluindo um pacote de análise e CRM integrado. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software completo de experiência do cliente que ajuda a personalizar as interações com os clientes. O LiveAgent simplifica todas as interações de clientes em um sistema integrado, comb...
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
Ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento ao cliente através dos canais de bate-papo no site e mensagens móveis. Com o Userlike, converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
Ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento ao cliente através dos canais de bate-papo no site e mensagens móveis. Com o Userlike, converse com seus clientes através do seu site, Facebook...
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Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e ...
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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e incorporar o feedback do cliente em todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao l...
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O Survio é um software de pesquisa fácil de usar para satisfação do cliente, comentários dos funcionários, pesquisas de mercado e outros questionários online. Saiba mais sobre o Survio
O Survio é uma plataforma global de pesquisa online que ajuda milhões de usuários em todo o mundo a pesquisar, coletar e analisar dados valiosos de maneira eficaz, rápida e sem esforço. Esse software do tipo faça você mesmo combina uma ferramenta intuitiva e fácil de usar com um design moderno e muitos recursos inteligentes que facilitam a criação de pesquisas, analisando os dados coletados e compartilhando os resultados. As pesquisas com aparência profissional do Survio sempre fornecem uma solução adequada. Saiba mais sobre o Survio
O Survio é uma plataforma global de pesquisa online que ajuda milhões de usuários em todo o mundo a pesquisar, coletar e analisar dados valiosos de maneira eficaz, rápida e sem esforço. Esse software d...
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O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis. Saiba mais sobre o Smartlook
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 200.000 empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 200.000 empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por ...
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Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais! Saiba mais sobre o SurveyLab
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Saiba mais sobre o SurveyLab
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenh...
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Veja por que mais de 18.000 das maiores e mais inovadoras marcas do mundo preferem o LivePerson para melhorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Conversational Cloud
A LivePerson é líder do setor em plataformas com IA de experiência do cliente. Responda a perguntas, forneça atualizações e gerencie todas as vendas com chatbots com IA nos canais de mensagens preferidos por seus clientes: SMS, WhatsApp, FB Messenger, Apple Business Chat, Internet, aplicativos móveis, e-mail, redes sociais e muito mais. Veja por que mais de 18.000 das maiores e mais inovadoras marcas do mundo preferem o LivePerson para melhorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Conversational Cloud
A LivePerson é líder do setor em plataformas com IA de experiência do cliente. Responda a perguntas, forneça atualizações e gerencie todas as vendas com chatbots com IA nos canais de mensagens preferid...
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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus pr...
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Canny is a user feedback tool built to cover everything you need to navigate the entire feedback cycle. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize, and analyze user feedback in one place to inform your product decisions. Prioritize feedback, build a roadmap, and close the communication loop with a built-in changelog. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize, and analyze user feedback in one place to inform your product decisions. Prioritize feedback, build a roadmap, and close the communication loop with a built-in changelog....
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Growth Tools & Email Marketing Automation platform to grow your web business. Best suited for small to medium size business. Saiba mais sobre o SendX
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single platform at an affordable price. Saiba mais sobre o SendX
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single...
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SlashQ

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SlashQ is an appointment scheduling and queue management tool that helps you to manage customer flow. Saiba mais sobre o SlashQ
An intelligent token system to save time, eliminate waiting lines and encourage social distancing. The digital queue management system allows customers to get in line from wherever they are, while helping businesses manage customer flow. Saiba mais sobre o SlashQ
An intelligent token system to save time, eliminate waiting lines and encourage social distancing. The digital queue management system allows customers to get in line from wherever they are, while help...
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Customer Voice

Customer Voice

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Customer Voice runs and optimizes marketing campaigns, analyzing all data and conveying them to business knowledge. Saiba mais sobre o Customer Voice
Pobuca offers an AI-based solution that brings CX to the new omnichannel era. Customer Voice will help you identify your customers and make the right segmentation based on demographics & shopping behavioral criteria. Collect and process feedback in some minutes and turn it into valuable insights. Offer a personalized CX, grow returning customers, optimize marketing campaigns, cut processes costs, and improve employee proactiveness with just one tool! Saiba mais sobre o Customer Voice
Pobuca offers an AI-based solution that brings CX to the new omnichannel era. Customer Voice will help you identify your customers and make the right segmentation based on demographics & shopping beha...
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Mobile and cloud-based market research solution for businesses that helps collect, share and collaborate over research-based data.
SurveyMonkey Enterprise empowers businesses to capture and act on critical feedback to drive growth and innovation at scale with advanced security and compliance features. Integrate survey feedback with your technology stack to enrich decision-making and automate workflows. SurveyMonkey's products, enterprise solutions, and integrations enable more than 335,000 organizations to deliver better customer experiences, increase employee retention, and unlock growth and innovation.
SurveyMonkey Enterprise empowers businesses to capture and act on critical feedback to drive growth and innovation at scale with advanced security and compliance features. Integrate survey feedback wit...
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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao vivo, banners no produto e vários outros recursos.
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao v...
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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhores a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve software de experiência do cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve software de experiência do cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a...
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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais p...
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Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de texto, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Receba também relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes ma...
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Software de experiência do cliente desenvolvido para business to business. Compreenda seus clientes e melhore os índices de satisfação do cliente hoje mesmo.
O TeamSupport é o único software de experiência do cliente desenvolvido para business to business e inclui todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, gerenciamento personalizado de SLA, alertas de clientes, índice proprietário de estresse do cliente, gestão de tarefas, geração de relatórios detalhados, métricas e até análise de sentimento! O TeamSupport também é totalmente personalizável e expande à medida que você cresce. Retome o foco e proporcione uma experiência excepcional aos clientes.
O TeamSupport é o único software de experiência do cliente desenvolvido para business to business e inclui todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, gerenciam...
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Uma verdadeira plataforma de gestão de sugestões de ponta a ponta para organizações, automatizando perfeitamente a análise e coleta de dados. Faça uma avaliação hoje mesmo!
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendações, a plataforma faz tudo com facilidade e com um nível de sofisticação raro no setor. O SoGoSurvey se diferencia dos concorrentes por meio de classificações consistentemente altas dos usuários, mecanismos de geração de relatórios inigualáveis, segurança de dados líder do setor e o melhor suporte ao cliente sem interrupção da categoria.
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendaçõe...
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Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de atendimento ao cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+ e integra-se ao Bitly, Google Analytics, Zendesk, Feedly e UserVoice. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
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Solução CX em nuvem com IA prática - entrada, saída, ACD, IVR, CTI, bate-papo, e-mail, mídia social, gravação de chamadas e integração com CRM.
O Five9 leva o poder da IA prática à central de contato para criar um CX omnicanal inteligente e personalizado por telefone, Internet, chat, e-mail, celular e mídia social. Preveja o motivo da consulta com os dados de intenção do cliente. Use o roteamento inteligente para levar seus clientes ao agente certo. Forneça opções intuitivas de autoatendimento para seus clientes. Sincronize automaticamente as interações com o seu CRM. Supervisione, treine e relate o desempenho em tempo real. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
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Ferramentas de feedback e análise criadas para melhorar a experiência do visitante do site. Fornece mapas de calor, pesquisas de opinião, pesquisas e muito mais.
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descubra as informações para fazer as mudanças certas.
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Software de aprimoramento da experiência do cliente do Podium focado em avaliações, mensagens, conveniência para clientes e muito mais.
Mais de 180 mil usuários confiam no Podium para melhorar a experiência do cliente e entender o que torna seu negócio bem-sucedido. A plataforma Podium é voltada para a conveniência dos clientes e fornece aos empresários as ferramentas necessárias para que eles estejam disponíveis para os clientes. Melhore a experiência do cliente com avaliações, análise de sentimento, mensagens, Webchat e muito mais.
Mais de 180 mil usuários confiam no Podium para melhorar a experiência do cliente e entender o que torna seu negócio bem-sucedido. A plataforma Podium é voltada para a conveniência dos clientes e forne...
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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0).
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais.
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Qualtrics CustomerXM makes it easy for companies to monitor, respond, and improve every key moment along the customer journey.
Qualtrics CustomerXM (CX) is the worlds most agile platform for customer experience improvement, making it easy for companies to monitor, respond, and improve every key moment along the customer journey and incorporate customer feedback into every decision. With flexible role-based dashboards, dynamic case management, and full CRM integration, you have the power to deliver unmatched customer experience. Request a personalized demo or sign up for a free account to get started!
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Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem com o Front, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. Experimente o Front gratuitamente.
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. O Front permite responder mais rapidamente e ampliar as comunicações pessoais. O Front é um software de gestão de e-mail que ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade no gerenciamento de centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Atribua e-mails a colegas de equipe e compartilhe e discuta-os internamente sem a confusão de encaminhamentos e responder a todos. Experimente o Front gratuitamente.
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Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria.
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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
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Drift helps your team generate more leads and book meetings faster using messaging.
Drift is the world's first conversational marketing platform. Customers use Drift to provide a modern buying experience for potential customers, generate more qualified leads, and dramatically accelerate the sales cycle. Unlike traditional marketing and sales software that relies on forms, cold calls, and countless follow-up emails, Drift connects businesses with website visitors in real-time using bots and artificial intelligence. Get started for free today at drift.com
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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony…
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Create and manage an effective customer experience and loyalty program
Improve customer experience, loyalty and retention for your business. With TapMango you can create your own rewards program, get new customers with our referral system, generate positive reviews, increase revenue with mobile ordering and seamlessly integrate into your POS system. Our team onboards every customer, creates branded marketing templates and sets up the system, so you can focus on your business while generating new and engaging old customers.
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Permite às empresas coletar comentários da experiência do cliente em tempo real: NPS, CX e avaliações online em sites importantes.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais mais conhecidos da maioria das pessoas, como texto e e-mail.
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Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita.
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Mensagens baseadas na nuvem para PMEs e grandes empresas. O Zingle ajuda as empresas a se comunicar de maneira autêntica, criando uma melhor experiência.
Crie fidelidade com comunicação personalizada em escala. Com o Zingle, profissionais de marketing corporativo e pequenas lojas têm uma plataforma de comunicação baseada na nuvem para permanecer atentos, fornecer valor e responder da melhor maneira, a qualquer momento. Combinado com segmentos, modelos e automação, o Zingle permite gerenciar conversas e comentários corretamente e encontrar oportunidades de recuperação de serviço, antes de avaliações negativas. Mantenha a conversa aberta para criar uma experiência melhor.
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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
A plataforma melhora a experiência do cliente com uma central de contato na nuvem tudo-em-um, que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal na jornada do cliente. A plataforma Genesys Cloud é uma ferramenta única que lida com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. Análise detalhada, políticas de gravação e gerenciamento de força de trabalho estão integrados. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI.
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A melhor pesquisa de Net Promoter Score (NPS) da Internet. Meça automaticamente e aja conforme a felicidade do cliente, todos os dias, gratuitamente.
Receba feedback dos clientes em tempo real para elevar a retenção de clientes e referências. AskNicely envia automaticamente aos clientes uma simples pesquisa por e-mail com duas perguntas (com base na estrutura de fidelidade do cliente do Net Promoter Score), que as pessoas podem responder com apenas um toque. Ouça os clientes em tempo real, impeça os clientes insatisfeitos de irem embora e receba mais avaliações online. Comece a enviar pesquisas em minutos, sem ajuda de TI.
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Execute seu próprio programa de fidelidade e recompensa da marca onde você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
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