Software de Experiência do Cliente

Software de experiência do cliente: os produtos dessa categoria ajudam a coletar, organizar e rastrear o feedback do cliente, seja positivo ou negativo. Esse software inclui uma variedade de aplicativos, de programas para coletar opiniões de clientes a ferramentas para converter comentários de texto em informações numéricas que podem ser usadas posteriormente para fins de marketing. O software de experiência do cliente está relacionado a ferramentas de pesquisa, software de satisfação do cliente e sistema de fidelização de clientes.

Por que o Capterra é gratuito

da Gainsight

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Seus clientes querem ser ouvidos; será que você está ouvindo? O Gainsight CX coloca a voz do cliente em evidência no seu negócio. O Gainsight CX combina uma das melhores plataformas do mercado em ações voltadas ao cliente com recursos de pesquisa avançados para automatizar iniciativas direcionadas, executar ações de acompanhamento e gerar insights mais profundos de clientes. Saiba mais sobre o Gainsight CX Seus clientes querem ser ouvidos. Será que você está ouvindo? O Gainsight CX coloca a voz do cliente em evidência no seu negócio. Saiba mais sobre o Gainsight CX
Receba feedback dos clientes em tempo real para elevar a retenção de clientes e referências. AskNicely envia automaticamente aos clientes uma simples pesquisa por e-mail com duas perguntas (com base na estrutura de fidelidade do cliente do Net Promoter Score), que as pessoas podem responder com apenas um toque. Ouça os clientes em tempo real, impeça os clientes insatisfeitos de irem embora e receba mais avaliações online. Comece a enviar pesquisas em minutos, sem ajuda de TI. Saiba mais sobre o AskNicely NPS Software A melhor pesquisa de Net Promoter Score (NPS) da Internet. Meça automaticamente e aja conforme a felicidade do cliente, todos os dias, gratuitamente. Saiba mais sobre o AskNicely NPS Software
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus O Zoho CRM Plus ajuda a oferecer experiências excepcionais ao cliente e convertê-lo em defensor da marca. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
O Zoho CRM capacita organizações de pequeno a grande porte com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço de suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e incorporar o feedback do cliente em todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics Customer Experience O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics Customer Experience
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
No Pipedrive, é possível compreender verdadeiramente a importância da experiência do cliente quando se trata de venda baseada em atividade. Graças ao CRM de vendas fácil de usar, equipado com ótimos recursos e integrações, o pessoal de vendas pode se concentrar totalmente no que é mais importante para eles. Experimente o CRM criado por vendedores e não tenha mais dificuldades para compreender seus clientes ou fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Userfeel é uma ferramenta de teste de usabilidade que oferece vídeos de usuários reais dando opiniões enquanto usam o site ou aplicativo. O Userfeel foi projetado e desenvolvida por pesquisadores de usabilidade para pesquisadores de usabilidade, mas também por recém-chegados ao campo de pesquisa de experiência do usuário e qualquer pessoa que deseje otimizar o site ou aplicativo. Saiba mais sobre o Userfeel.com Teste de usabilidade remoto, rápido e fácil para sites e aplicativos. O painel consiste em mais de 60.000 testadores e 40 idiomas. Saiba mais sobre o Userfeel.com
O Newired permite que as empresas acelerem a integração do usuário em praticamente qualquer aplicativo da Internet, fazendo com que o usuário aprenda e desempenhe em qualquer lugar. Não esqueça que digital é, acima de tudo, para as pessoas. As soluções 100% sem código ajudam a aumentar a motivação do usuário, porque ele está no centro da entrega, do desenvolvimento de software e porque a Newired ajuda a transformar praticamente qualquer aplicativo da Internet em um ambiente mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Newired Ferramentas 100% sem código foram criadas para ajudar as empresas a treinar e integrar usuários em aplicativos baseados na Internet. Saiba mais sobre o Newired
A Zendesk desenvolve software de experiência do cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS. Saiba mais sobre o Zendesk
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
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Q One é uma plataforma SaaS (software como serviço) de pesquisa de mercado única, baseada em nuvem, em vários canais, moedas e línguas, que oferece uma gama completa de recursos para profissionais de pesquisa e organização com foco na automação do recrutamento/gestão de painéis, incentivo ao membro do painel, programação de pesquisa e coleta de dados que aumentam o engajamento do painel e coletam insights orientados por dados em tempo real. Saiba mais sobre o Q One Gestão de painéis Coleta de dados Projeto de pesquisa Prevenção de fraude CRM Cotação Mensageiro instantâneo Gestão de projetos Saiba mais sobre o Q One
A plataforma de inteligência do cliente processa dados de qualquer origem para revelar as conexões entre os pensamentos e sentimentos dos clientes e as métricas que impulsionam os negócios. A bancada de trabalho para analistas oferece quatro ferramentas poderosas: análise de texto, significância estatística, tabulações cruzadas e visualizações, para que você possa fazer mais em menos tempo. Saiba mais sobre o OdinAnswers Uma maneira melhor de entender os clientes Vincule a voz do cliente às mais importantes métricas de negócios. Saiba mais sobre o OdinAnswers
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Freshdesk é uma solução de Help desk baseada em nuvem que oferece tudo o que uma empresa precisa para fornecer suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes. Criada com ênfase na usabilidade, a Freshdesk oferece todas as ferramentas que uma empresa precisa para impressionar os clientes: capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para turbinar a produtividade do agente, automações inteligentes e muito mais! Saiba mais sobre o Freshdesk Software de Help desk baseado na Internet fornecido como um serviço, usado por mais de 100.000 empresas, de startups a grandes empresas. Saiba mais sobre o Freshdesk
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single platform at an affordable price. Saiba mais sobre o SendX Growth Tools & Email Marketing Automation platform to grow your web business. Best suited for small to medium size business. Saiba mais sobre o SendX

da Pxida

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O Pxida é um novo produto com tecnologia e análise utilizadas por marcas globais para entender seus clientes em uma ferramenta de software rápida e fácil de implantar, desenvolvida especificamente para uso por empresas e organizações menores. O Pxida não requer treinamento e é simples e intuitivo de usar. Você utiliza análises e pesquisas projetadas por especialistas em pesquisa de mercado e cientistas de dados utilizando a mais recente tecnologia de análise. Ele emprega especialistas para que você não precise fazer isso! Saiba mais sobre o Pxida O Pxida oferece às pequenas e médias empresas uma análise detalhada dos comentários dos clientes, para que os clientes fiquem mais satisfeitos e os resultados, melhores. Saiba mais sobre o Pxida
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 200.000 empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis. Saiba mais sobre o Smartlook
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Saiba mais sobre o MySurveyLab Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais! Saiba mais sobre o MySurveyLab
Desenvolva orientações interativas e sem código que integram e convertem todos os usuários. Os guias passo a passo fáceis podem ser adicionados a qualquer site sem integração de código, você pode criar o primeiro passo a passo do site Nickelled em minutos e compartilhar com colegas, clientes ou possíveis clientes em segundos. Treine os clientes ou equipe em atualizações de novos sites, processos de trabalho e ferramentas online. Experimente o Nickelled GRÁTIS hoje mesmo (sem necessidade de cartão de crédito). Saiba mais sobre o Nickelled Faça orientações passo a passo simples para integrar e converter todos os usuários. Saiba mais sobre o Nickelled

da Fivestars Loyalty

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Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de texto, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Receba também relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes. Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior.
O TeamSupport é o único software de experiência do cliente desenvolvido para business to business e inclui todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, gerenciamento personalizado de SLA, alertas de clientes, índice proprietário de estresse do cliente, gestão de tarefas, geração de relatórios detalhados, métricas e até análise de sentimento! O TeamSupport também é totalmente personalizável e expande à medida que você cresce. Retome o foco e proporcione uma experiência excepcional aos clientes. Software de experiência do cliente desenvolvido para business to business. Compreenda seus clientes e melhore os índices de satisfação do cliente hoje mesmo.
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A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendações, a plataforma faz tudo com facilidade e com um nível de sofisticação raro no setor. O SoGoSurvey se diferencia dos concorrentes por meio de classificações consistentemente altas dos usuários, mecanismos de geração de relatórios inigualáveis, segurança de dados líder do setor e o melhor suporte ao cliente sem interrupção da categoria. Uma verdadeira plataforma de gestão de sugestões de ponta a ponta para organizações, automatizando perfeitamente a análise e coleta de dados. Faça uma avaliação hoje mesmo!
O Sprout Social oferece soluções poderosas de atendimento ao cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+ e integra-se ao Bitly, Google Analytics, Zendesk, Feedly e UserVoice. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Five9 leva o poder da IA prática à central de contato para criar um CX omnicanal inteligente e personalizado por telefone, Internet, chat, e-mail, celular e mídia social. Preveja o motivo da consulta com os dados de intenção do cliente. Use o roteamento inteligente para levar seus clientes ao agente certo. Forneça opções intuitivas de autoatendimento para seus clientes. Sincronize automaticamente as interações com o seu CRM. Supervisione, treine e relate o desempenho em tempo real. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Solução CX em nuvem com IA prática - entrada, saída, ACD, IVR, CTI, bate-papo, e-mail, mídia social, gravação de chamadas e integração com CRM.
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descubra as informações para fazer as mudanças certas. Ferramentas de feedback e análise criadas para melhorar a experiência do visitante do site. Fornece mapas de calor, pesquisas de opinião, pesquisas e muito mais.
Collect and leverage data on customer satisfaction with reviews, CSAT surveys and advanced insights with Natural Language Processing - all in one dashboard. BirdEye breaks down the data so that you can constantly improve your customer experience and business operations. Be loved by your customers with BirdEye. Collect and leverage customer satisfaction data so that you can constantly improve your customer experience and business operations.
Nextiva Service CRM is a multi-channel customer support and customer experience software that allows agents to help customers over multiple communication channels, managing all their interactions in one place. With Artificial Intelligence tools, an intuitive rules engine, and database builder, businesses can automate workflows to save time and effortlessly gain insights from the data. Comprehensive experience scoring and patented SmartTopic technology give companies a holistic view of customers. Nextiva Service CRM is a multi-channel customer support software that allows agents to manage all customer interactions in one place.
amoCRM provides tools to identify and nurture the 20% of your customers that drive 80% of your sales. With a lead card autofilling, tags, segmentation, lead scoring and reporting, you can manage your most valuable accounts more effectively. Then after you've identified the leads you should focus on, amoCRM takes care of delivering relevant ads, content and promotions to your target audiences. That way, amoCRM helps you to provide great customer experience, prioritizing your time and efforts. amoCRM is easy-2-use CRM. It is however very functional and powerful. Sales pipeline, lead tracking, analytics and website integration.
Pendo was founded when alumni from Rally, Google, Cisco and Red Hat combined their heads and hearts to build something they wanted but never had as product managers a simple way to understand and attack what truly drives product success. With powerful analytics, in-application user feedback, and contextual guidance designed to help companies measure and elevate the customer experience within their applications, Pendo is on a mission to improve society's experiences with software. Capture user behavior data, segment users, and then take action through in-application messaging, surveys and polls.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita. Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes.
Swell is helping businesses simplify the process of capturing customer feedback and online reviews. With a mobile-first approach, Swell enables real-time interaction with the consumer via the channels most people are familiar with like text and email. Allows businesses to collect real-time customer experience feedback: NPS, CX, and online reviews on sites that matter.
Create loyalty with personalized communication at scale. With Zingle, both enterprise marketers and corner shops have a cloud-based communication platform to stay connected, provide value and respond well, in the moment. Combined with segments, templates and automation, Zingle will allow you to manage conversations and feedback without missing a beat and find opportunities for service recovery, ahead of negative reviews. Keep the conversation open to create a better experience. Cloud-based messaging for SMBs and enterprise companies. Zingle helps businesses communicate authentically for better experience.
Improve customer experience, loyalty and retention for your business. With TapMango you can create your own rewards program, get new customers with our referral system, generate positive reviews, increase revenue with mobile ordering and seamlessly integrate into your POS system. Our team onboards every customer, creates branded marketing templates and sets up the system, so you can focus on your business while generating new and engaging old customers. Create and manage an effective customer experience and loyalty program
Podium is trusted by over 180,000 users to improve the customer experience and understand what makes your business successful. The Podium platform is geared around convenience for customers and giving business owners the tools they need to be there for customers. Improve your customer experience with reviews, sentiment analysis, messaging, Webchat and more. Podium Customer Experience improvement software focused on reviews, messaging, convenience for customers and more.
Improve the customer experience with an all-in-one cloud contact center solution that helps you manage and understand omnichannel interactions in a seamless customer journey. The Genesys PureCloud platform is a single tool that handles all communications, voice, chat, email, text message and more. Drill-down analytics, recording policies and workforce management are built in. An intuitive interface makes it easy to use, whether you're an agent, supervisor or IT administrator. PureCloud makes customer relationships simple. We connect phone, email, and chat through one tool for better customer engagement.

da Preferred Market Solutions

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Run your own branded loyalty program! You get an advanced rewards program with incentive campaigns and built-In multi-channel communication with autopilot operation. Recognize customers for purchases and/or visits, increase customer retention and foster growth. This is NOT a community program; you own ALL your data! Web, Tablet, Mobile and PC interfaces available. Run your own branded loyalty and rewards program where you own ALL your data! Web, Tablet, Mobile and PC interfaces available.
ChurnZero's real-time SaaS platform helps subscription businesses fight customer churn. Our platform is uniquely designed to integrate with CRM systems and tightly into an application or service. In doing so, ChurnZero helps businesses understand how their customers use their product, assesses their health and their likelihood to renew, and gives the business the means to automate and personalize the customer experience through timely and relevant touchpoints, including in-app content, ChurnZero's customer success platform helps businesses fight churn via data integrations, health scores, automation, NPS and much more!
UJET is an enterprise-grade platform, ideal for companies with 50+ agents, that provides modern cloud contact center software with phone, chat and in-app support and leading innovation in smartphone technology for a superior customer and agent experience. The UJET platform delights end-users with anytime, anywhere access and elevates agent performance through context-aware solutions for voice, chat, image, video, and text. The UJET platform is enterprise-grade, SOC2 Type II and HIPAA compliant. UJET is modern cloud contact center software company with leading innovation in customer support on the web, phone and mobile apps.
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O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas. Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers. Software que ajuda as empresas a gerenciar e gerar avaliações, responder aos comentários dos clientes e descobrir os principais insights de clientes.
---> Built for service businesses (B2C), SaaS, & agencies. NiceJob is the easiest way to use an exceptional customer experience to create advocates by getting them to recommend you to all their friends via online reviews. Like word of mouth only 1000x better. Never send a survey again while knowing exactly what your customers think about your service. See who your biggest fans are, and quickly respond to customer issues. No contracts, 14-day free trial, then just $75/month. ----> The easiest way to use exceptional customer experiences to create advocates. Like word of mouth only 1000x better. Try it free!
O Whatfix é a maneira mais fácil de criar guias e fazer tutorial interativo. O Whatfix aprimora a capacidade de autoatendimento dos produtos da Internet e ajuda as empresas a reduzir as consultas ao suporte e melhorar o envolvimento do usuário. Usando a plataforma Whatfix Digital Guidance, as empresas podem curar e integrar guias interativos em todos os pontos de contato do usuário. O Whatfix está sendo usado por grandes e pequenas empresas para melhorar a eficácia do treinamento, aprimorar o suporte ao cliente e melhorar a integração do usuário. O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo.

da Pronto Holdings

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Delightfully easy to use one-click satisfaction surveys for service minded professionals. Delightfully easy to use one-click satisfaction surveys for service minded professionals.
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NewVoiceMedia is a leading global provider of cloud contact center and inside sales technology that enables businesses to create exceptional, emotive customer experiences to serve better and sell more. The only truly global platform that addresses requirements for both sales and service teams, the NewVoiceMedia Platform enables organizations to personalize every conversation. NewVoiceMedia is a global cloud communications platform with guaranteed 99.999 percent platform availability NewVoiceMedia enables businesses to create exceptional, emotive customer experiences to serve better and sell more.
3CLogic is a leading provider of multichannel cloud contact center solutions based on an innovative distributed approach. Offering next-generation multichannel communications, reporting and analytics, dynamic scripting, lead management, call routing (IVR, ACD), and third-party integrations (CRM, WFM, Ticketing, PBX), 3CLogic facilitates its clients ability to offer high-quality customer service and drive sales and marketing initiatives. Multichannel cloud contact center solution designed to help organizations streamline their sales, marketing, and service initiatives.
UserTesting enables every organization to deliver the best customer experience powered by human insights. With UserTestings on-demand human insights platform, companies across industries make accurate customer-first decisions at every level, at the speed business demands. With UserTesting, product teams, marketers, digital and customer experience executives confidently and quickly create the right experiences for all target audiences, increasing brand loyalty and revenue. UserTesting helps organizations to create the best customer experience powered by human insights.
FullStory takes a fundamentally different approach to understanding your customer experience. One tiny script unlocks pixel-perfect playback, automatic insights, funnel analytics, and robust search and segmentation all without the need to manually tag your sites code. Meet FullStory, the app that captures all your customer experience data in one powerful, easy-to-use platform.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a concluir tarefas facilmente em qualquer software, aplicativo móvel ou site empresarial. Fundado em 2011, o software WalkMe é usado por mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo mais de 30% das empresas da Fortune 500. A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje.
Reputology is the best-of-breed Customer Experience platform that helps multi-location enterprises innovate based on customer feedback. Engage unhappy customers quickly & monitor anywhere customer feedback happens: Google, Facebook, comment cards, etc. Uncover the root causes for customer compliments and complaints to make meaningful, long-term improvements. Fortune 500 companies utilize Reputology as well as recognized brands like Golds Gym and House of Blues. Reputology helps multi-location enterprises monitor reviews & feedback to address issues quickly & improve the Customer Experience.
Sprinklrs mission is to help the worlds most loved brands create happy customers. We do this with the worlds first Customer Experience Management (CXM) platform, which enables one-to-one, human connections at scale across 25+ different communication channels such as Twitter, Facebook, and Instagram. Headquartered in New York City with 1,400 employees in 22 offices, Sprinklr works with more than 1,200 of the worlds most valuable brands, including: McDonalds, Nike and Microsoft. Sprinklr is an enterprise software platform built to manage customer experiences at scale.
SurveyMonkey CX is a turn-key NPS solution with robust features designed to collect, understand, and act on your customer feedback. Trigger personalized surveys through multiple channels to increase response rates. Identify improvement areas using advanced analytics - from key driver analysis to industry benchmarks. Take action faster by quickly closing the loop with customers. Easily share NPS insights with your team using custom reports, data exporting, and integrations. The best NPS solution for business. Get actionable insights to grow your business with SurveyMonkey CX.
A Userpilot ajuda as equipes de produto, UX e sucesso do cliente a aumentarem a adoção do usuário por meio de experiências de produtos baseadas em comportamento. Construa experiências bonitas, personalizadas e altamente personalizáveis em cima do produto para preparar o caminho certo! Melhore rapidamente a integração para novas inscrições, acione dicas interativas quando for relevante e ajude os usuários a entender o valor, tudo sem escrever nenhum código. O Userpilot também ajuda você a aumentar a retenção de usuários e estimular a descoberta de recursos à medida que o produto evolui. A Userpilot ajuda as equipes de produto, UX e sucesso do cliente a aumentarem a adoção do usuário por meio de experiências de produtos baseadas em comportamento. Sem código.
Collect.chat is an interactive chatbot that collects data from your website visitors by asking scripted questions - 24/7, fully on auto-pilot. Whenever a user response is recorded, you get an email notification. Anyone can build the chatbot with zero coding knowledge and install it in seconds. You can collect leads, feedbacks and book meetings with your customers. Integrate the chatbot with any tool you use in your workflow. Chatbot making platform to create chatbots that automatically collects data from website visitors.
Construído para grandes empresas, Key Survey é uma plataforma flexível, expansível e integrada para rastrear e melhorar a experiência do cliente. Use pesquisas atraentes e interessantes, notificações e fluxos de trabalho automatizados e poderosas ferramentas analíticas para entender exatamente onde fazer melhorias ou promover bons comportamentos. Ao conectar Key Survey com outros sistemas de TI, você fechará o ciclo entre marketing, vendas, operações e atendimento ao cliente. Construído para grandes empresas, Key Survey é uma plataforma flexível, expansível e integrada para rastrear e melhorar a experiência do cliente.
Falcon.io provides a platform for social media marketing and customer experience management. It features tools for social media listening, engagement, publishing, measuring and customer data management. Marketers and companies can deliver more personalized brand experiences, across touchpoints, based on enriched customer profiles. The platform features a highly intuitive and collaborative UI and is complemented by comprehensive support and consultancy services. Social media marketing & customer experience management on one easy-to-use platform.

da Dovetail Research

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With Dovetail, researchers, designers, and product managers can store user research data in one place, analyze qualitative data to discover patterns and insights, and share research findings with the rest of their organization. Featuring a rich text collaborative editor, inline tagging, images and files, insights, sentiment analysis, a great user experience, and world-class support, Dovetail is cloud research software you'll want to use, all for an affordable price. Streamline user research and decide what to do next with Dovetail, cloud-based user research software youll love.
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