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Programas de Serviço de TI

Programa de serviço de TI: os produtos dessa categoria ajudam provedores de serviços de TI a vender, implementar, entregar e cobrar serviços, automatizando serviços de campo e gestão técnica. Geralmente são compatíveis com ITIL, flexíveis e personalizáveis e são desenvolvidas para permitir que as organizações se concentrem na prestação de serviços, enquanto reduzem despesas gerais. Para soluções de software relacionadas, consulte software de expedição de serviço e software de gerenciamento de serviços do campo.

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76 resultados

O InvGate Service Desk é uma solução de ITSM moderna criada para centros de serviço de TI de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk
O InvGate Service Desk é uma solução moderna de gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) criada para centros de serviços de TI de todos os tamanhos, com um olhar específico sobre o processo de negócios e a conformidade com os padrões, além de uma integração nativa com a solução de gestão de ativos de TI do InvGate. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk

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O HaloITSM reúne o que você precisa para suporte de TI em uma solução centralizada. Saiba mais sobre o HaloITSM
O HaloITSM é uma solução de software para gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) com tudo incluído. O software transformará a maneira de trabalhar em fluxos de trabalho intuitivos e atualizados, além de oferecer às equipes a capacidade de prestar um serviço ideal aos clientes e funcionários. A solução padroniza os processos do cliente e também fornece análises valiosas, permitindo a combinação da entrega de TI com as verdadeiras necessidades da empresa, agora e no futuro. Saiba mais sobre o HaloITSM

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O Atera é uma plataforma completa para profissionais de MSP e TI. Tudo o que você precisa em um único local. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Atera
A plataforma tudo-em-um da Atera fornece aos profissionais de TI várias soluções integradas que os ajudam a obter acesso, visibilidade e controle sobre o trabalho diário de TI. Isso inclui monitoramento e gestão remotos, suporte técnico, automação de TI, emissão de tíquetes e geração de relatórios, tudo em um só lugar. O modelo de pagamento por tecnologia permite que as equipes de TI e os fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) otimizem e dimensionem as operações em dispositivos ilimitados, reduzindo as tarefas menores para que possam se concentrar no trabalho mais importante. Saiba mais sobre o Atera

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Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

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O Total Network Inventory fornece ferramentas poderosas para inventário de software e gestão de licenças. Apresentando o módulo de gestão de ativos de software. Saiba mais sobre o Total Network Inventory
O Total Network Inventory fornece ferramentas poderosas para estoque de software e gestão de licenças. Apresentando o módulo de gestão de ativos de software. Todo o software dos dispositivos Windows e Mac OS é reunido em um único local com recursos abrangentes de pesquisa e filtragem. Navegue, organize e descubra o software e instalações, marque itens importantes, atribua tags, adicione comentários e muito mais. Saiba mais sobre o Total Network Inventory

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Brasil Produto local
Solução Ideal para Helpdesk Saiba mais sobre o Sabio Virtual
O Sábio Virtual é um software totalmente em nuvem focado na Gestão de Helpdesk + Base de Conhecimento. Ideal para Prestadores de Serviço e Equipes de Suporte Técnico de todos os tamanhos, o Sábio permite a organização e consulta de chamados através de inúmeros filtros (cliente, status, data, assunto, múltiplas palavras chaves, técnico, etc). Com poucos cliques é possível gerar relatórios ou o fechamento de serviços realizados, além do Dashboard onde temos uma visão gerencial dos trabalhos realizados. A Base de Conhecimento é organizada em inúmeros subtópicos, com texto, imagens, videos, anexos, acessíveis conforme permissões delegadas. Saiba mais sobre o Sabio Virtual

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Central de serviços online da ITIL que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Processar solicitações de serviços e gerenciar incidentes é simples e intuitivo. Gestão de problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível. Saiba mais sobre o ChangeGear
Descubra a última geração em gestão de serviços. Ofereça um ITSM inovador e acessível que supere a concorrência. O ChangeGear da SunView Software é uma solução de ITSM em uma plataforma única que vai além do escopo do departamento de TI e atende às necessidades de toda a empresa. Saiba mais sobre o ChangeGear

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Sistema de gerenciamento de TI inteligente Saiba mais sobre o Milvus
O Milvus é um sistema de gerenciamento de TI inteligente. Nossa plataforma otimiza a gestão das ações da sua equipe de TI, resultando em eficiência e aumento de produtividade. Oferecemos soluções completas: exclusiva tecnologia OneClick, gestão de chamados inteligente, controle de tarefas, gestão de SLA, gerenciamento de ativos, alertas e monitoramento, escaneamento de rede, controle de licenças, portal do cliente, chat e adequação a LGPD. Empresas como Bacio di Latte e Rappi confiam em nós. Saiba mais sobre o Milvus

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O Zendesk Support é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência. Combine ativos críticos, como sistemas de informação, informações no local, autoatendimento e fluxos de trabalho, em uma única interface. Entenda por que empresas como Uber, Venmo, Shopify e LendingClub usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Wrike é um software de gestão de serviço de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações automatizadas e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software de gestão de serviço de TI usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o ServiceNow, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O software de serviço de TI mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de TI, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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O Samanage torna o serviço de entrega de TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de central de serviços. Serviço de TI com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, você pode obter resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de TI de maneira simples, inteligente e significativa. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o LogMeIn Central

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Filtro de conteúdo da Internet baseado em DNS para empresas, que bloqueia tentativas de malware, ransomware e phishing e fornece controle de conteúdo da Internet.
Filtro de conteúdo da Internet baseado em DNS e camada de segurança da Internet para empresas, que bloqueia tentativas de malware, ransomware e phishing e fornece controle de conteúdo da Internet. WebTitan filtra mais de 2 bilhões de solicitações de DNS todos os dias, identifica 300.000 iterações de malware por dia e tem mais de 7.500 clientes. Versões disponíveis para nuvem e gateway. Melhore a segurança cibernética agora. Faça uma avaliação gratuita do WebTitan hoje, suporte incluído. Ótimo preço mensal. Hospedado localmente. Saiba mais sobre o WebTitan

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Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Saiba mais sobre o Dameware

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O ConnectWise Manage ajuda o cliente a se diferenciar da concorrência oferecendo serviços de tecnologia proativos e focados nos negócios.
Feito para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia, o ConnectWise Manage pode ajudar a padronizar os fluxos de trabalho dos serviços, automatizar a comunicação com os clientes e até tarefas recorrentes. A plataforma integra automação de processos de negócios, suporte técnico e atendimento ao cliente, vendas, marketing, gestão de projetos, serviços na nuvem e análise de negócios, que simplificam as operações de uma empresa. Saiba mais sobre o ConnectWise PSA

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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Backup eficaz entre plataformas e recuperação de desastres que aproveita a nuvem pública para ativar uma estratégia abrangente de proteção de dados.
Backup gerenciado pelo MSP360. Simples. Confiável. O MSP360 Managed Backup é uma solução de backup fácil de usar, com gerenciamento, supervisão e geração de relatórios centralizados. A plataforma é integrada nativamente ao AWS, Wasabi, Backblaze B2 e Microsoft Azure para permitir proteção de dados para Windows, Linux, macOS, VMware, Hyper-V, Microsoft 365 e Google Workspace. Saiba mais sobre o MSP360 Managed Backup

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de serviço de TI personalizados sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de serviço de TI personalizados sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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O JumpCloud Directory Platform reformula o diretório como uma plataforma completa para gestão de identidade, acesso e dispositivos.
O diretório do JumpCloud na nuvem permite que equipes de departamentos internos de TI, MSPs, distribuidores/revendedores de valor agregado e DevOps viabilizem com segurança e facilidade o acesso a qualquer recurso de TI, em qualquer lugar. Ofereça aos clientes um serviço eficiente de TI centralizando tudo: IAM, MDM, MFA e SSO. Deixe de gastar tempo alternando entre soluções isoladas para solucionar problemas e integrar novos usuários. Além disso, use o MTP para gerenciar a base de clientes em um painel único. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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Software de suporte de TI baseado na nuvem para pequenas e médias empresas com equipes internas e remotas.
Fique à frente dos problemas com o GoTo Resolve, uma solução RMM totalmente gratuita. De atrasos de desempenho a problemas de infraestrutura e qualquer outro problema de gestão de TI, receba notificações automaticamente quando os sistemas precisarem de atenção. Fique informado quando surgirem problemas com o software de alerta de área de trabalho do GoTo Resolve. Receba notificações quando os limites definidos forem atingidos, para que seja possível abordar proativamente problemas potencialmente maiores e identificar tendências. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

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O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de monitoramento remoto e gestão de serviços de TI para profissionais de TI.
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaOne

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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

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O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede. Saiba mais sobre o Autotask PSA

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As soluções Automate Backup and Storage fornecem proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais. Faça um tour grátis.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos que oferecem uma variedade de recursos e funcionalidades. Por meio dessas integrações, as soluções Automate Backup and Storage podem fornecer proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais, incluindo a nuvem. Seja Windows ou Linux, você tem todas as opções. Faça o tour. Saiba mais sobre o ConnectWise Automate

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O Web Help Desk® é um software de emissão de tíquetes, de ativos de TI, conhecimento e gestão de mudanças, baseado na Internet, fácil de usar e perfeito para pequenas e médias empresas.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão de ativos de TI. Obtenha os seguintes benefícios: base de conhecimento integrada, controle de alterações de TI, alerta de SLA, geração de relatórios de desempenho, pesquisas com clientes e muito mais. Saiba mais sobre o Web Help Desk

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A abordagem em camadas do SmartDeploy permite o gerenciamento de imagens únicas do Windows e de aplicativos.
O SmartDeploy é um fornecedor de soluções de gerenciamento de endpoint. Com uma arquitetura em camadas flexível, a TI pode obter um gerenciamento centralizado de imagem única para dar suporte desde 50 até 50 mil endpoints. A tecnologia do SmartDeploy combina as melhores soluções progressivas como SCCM, soluções centralizadas como VDI e soluções de imagem herdadas como Ghost, sem os inconvenientes comuns. Mais de 3.000 organizações confiam no SmartDeploy para implantar e gerenciar seus dispositivos de usuário final. Saiba mais sobre o SmartDeploy

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Redesenhado radicalmente para definir um novo padrão para o gerenciamento de serviços de TI no local ou na nuvem.
O BMC Helix IT Service Management revoluciona o gerenciamento de serviços empresariais. No local ou na nuvem, o Helix ITSM é uma plataforma configurável e expansível redesenhada radicalmente para atender às necessidades de qualquer organização de TI transformadora. Mais fácil de usar, mais rápido de implantar e repleto das mais recentes inovações em gerenciamento de serviços, o Helix IT Service Management é um gerenciamento de serviços de TI completo e capaz para sua empresa. Saiba mais sobre o BMC Helix ITSM

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Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para profissionais de serviços de TI.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de serviços de TI usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer o melhor serviço possível de forma econômica. Solicite uma demonstração ainda hoje. Saiba mais sobre o OTRS

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Software de serviços de TI tudo-em-um desenvolvido para fornecedores de serviços gerenciados gerenciarem serviços de TI e monitoramento e gerenciamento remoto.
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto para fornecedores de serviços gerenciados e provedores de serviços de TI que procuram os principais recursos necessários em um software de RMM. Solução tudo-em-um, o Naverisk fornece ferramentas para digitalização de dispositivos e redes e supervisão de IP, emissão de alertas, auditoria, correções, geração de relatórios, emissão de tíquetes, fluxo de trabalho, automação, scripts e muito mais. Além disso, os parceiros desfrutam de suporte global sem interrupção para a plataforma, sem custo adicional. Faça uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Naverisk

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Brasil Produto local
O SoftExpert Suite é um software para gestão de serviços de TI e negócios (ITSM), baseado nos melhores princípios e práticas de gestão, incluindo o ITIL®.
O SoftExpert Suite integra requisições de serviço, gerenciamento de incidentes e problemas, acordo de nível de serviço (SLA), base de conhecimento, gerenciamento de configuração (CMDB) e gerenciamento de mudanças em uma única plataforma. Também oferece ferramentas para a construção de um catálogo universal de serviços prestados pelos diferentes setores da empresa. Por meio de portais de autoatendimento, as pessoas poderão buscar soluções para seus problemas em procedimentos e bases de conhecimento pré-formatadas. Essa abordagem agiliza as atividades de negócios, pois o usuário não precisa esperar por uma solução. Saiba mais sobre o SoftExpert Suite

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O Automox é uma plataforma de gestão de patches baseada na nuvem — higiene cibernética moderna para elevar a confiança na segurança do mundo.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único console intuitivo. A TI e o SecOps podem obter controle e compartilhar rapidamente a visibilidade de endpoints locais, remotos e virtuais sem a necessidade de implantar uma infraestrutura dispendiosa. Saiba mais sobre o Automox

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Software criado para profissionais de negócios de serviços de TI; gestão de tíquetes e de clientes centralizada, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de gestão de serviços baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de tíquetes, agendamento/despacho e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Saiba mais sobre o BlueFolder

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O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
O software de gerenciamento de serviços feito para dispositivos móveis e baseado na nuvem foi projetado do zero para fornecer às equipes de TI de campo ferramentas de serviço seguras e eficazes. Com o FieldAware, você vai surpreender seus clientes, tornar sua equipe mais produtiva e ficar à frente da concorrência. Sua empresa merece um sistema de gestão de trabalho de campo que inclua gerenciamento de ordens de serviço, gerenciamento de ativos de programação de tarefas e muito mais. Saiba mais sobre o FieldAware

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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Atingir altos níveis de atendimento ao cliente enquanto gerencia operações complexas de TI é fundamental para qualquer organização. É por isso que foi criada uma solução de gestão de serviços de TI intuitiva e colaborativa que se integra de forma transparente à beleza flexível do fluxo de trabalho inteligente, painéis perspicazes e visualizações imediatas. Combinado com poderosas ferramentas de gestão de ativos, o Navigator é uma solução completa de gestão da TI. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

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Descubra a sua TI. Software de gerenciamento de ativos de TI que encontra e gerencia todos os ativos em toda a sua empresa.
O Lansweeper é uma solução de gerenciamento de ativos de TI sem agentes que pode verificar qualquer configuração de rede. Use a varredura integrada AD e faixa IP ou especifique servidores cruciais para serem verificados com mais regularidade. Obtenha um estoque completo de todas as estações de trabalho, servidores, roteadores, switches, monitores, impressoras, telefones VoIP e outros dispositivos de rede. Uma profusão de informações sobre hardware, bem como software é digitalizada e também pode ser usada para criar relatórios através do editor de relatório intuitivo. Saiba mais sobre o Lansweeper

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Automatize seu negócio. Simplifique sua vida. O Tigerpaw é uma solução de automação comercial de ponta a ponta.
Solução tudo-em-um que combina os recursos de uma solução de ferramentas de PSA, uma solução de CRM e uma solução de software de BPM em uma plataforma que fornece visibilidade, coordenação e controle de todos os aspectos dos negócios. Com o Tigerpaw One, todos os funcionários, do diretor executivo ao técnico de campo, do chefe de vendas e marketing ao representante de atendimento ao cliente, têm as ferramentas e os recursos necessários para serem mais produtivos. Saiba mais sobre o Tigerpaw Software

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Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Saiba mais sobre o The Service Program

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Pacote de criação de imagens em disco que ajuda as empresas na implantação do sistema operacional, gestão de migração de plataforma cruzada, mapeamento de dispositivos e muito mais.
O Symantec Ghost Solution Suite é uma solução de software premiada para geração de imagens e implementação de computadores, laptops, tablets e servidores. O Ghost Solution Suite 3.1 inclui o console Deployment Solution 6.9 e os principais recursos para implantação do sistema operacional, migração e gestão de plataforma cruzada. Combinado com as principais funcionalidades do Ghost Solution Suite 2.5, como o Ghost Cast Server e o DeployAnywhere, o Ghost Solution Suite acelera e simplifica a criação de imagens e a implantação. Saiba mais sobre o Symantec Ghost Solution Suite

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O software EcholoN como ITSM cobre todas as disciplinas da gestão de serviços de TI em conformidade com a ITIL. Personalizável e expansível.
Desenvolvido na Alemanha: software de ITSM. Independentemente de ser a TI interna ou o cliente do seu produto ou serviço, a gestão de serviços de TI ajuda a gerenciar os processos e as atividades de serviço de maneira eficaz, bem como responder às solicitações de maneira personalizada e profissional. O EcholoN modular e altamente integrado cobre todas as disciplinas do software de ITSM compatível com a ITIL. Adaptável às necessidades do usuário e expansível. Saiba mais sobre o EcholoN

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Ferramenta de gestão do conhecimento que captura o conhecimento de toda a organização por meio de propriedade de grupo, assinaturas e fluxo de trabalho.
Ferramenta de gestão do conhecimento que captura o conhecimento de toda a organização por meio de propriedade de grupo, assinaturas e fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o ServiceNow IT Service Management

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Melhore a vida no trabalho. Esta é uma maneira rápida e fácil de automatizar, integrar e otimizar seus fluxos de trabalho de ITSM sem a necessidade de gurus técnicos.
O ambiente 100% sem código, fluxos de trabalho prontos para uso e avançada automação de processos do Hornbill Service Manager oferecem uma solução de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) que fica pronta e entra em funcionamento em semanas, por uma fração do custo. Configurar o Hornbill é simples. Equipes autossuficientes podem assumir a responsabilidade e adaptar rapidamente a solução às suas necessidades de entrega de serviço, sem desenvolvedores ou recursos dedicados. As atualizações automáticas de software oferecem novas funcionalidades, mantendo a sua central de serviços na versão mais recente. Saiba mais sobre o Hornbill

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