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Sistemas de Canalização

Sistema de canalização: os produtos dessa categoria aumentam a produtividade das organizações que prestam serviços hidráulicos, automatizando operações diárias, como agendamento, expedição, custo de trabalho e faturamento. Permitem a comunicação entre funcionários de campo e o escritório de expedição e aprimoram a experiência do cliente, fornecendo acesso ao histórico de serviços e à base de conhecimento da organização para todo o pessoal de campo. O sistema de canalização está relacionado ao software de gerenciamento de serviços do campo.

Automatize as agendas de seus técnicos e aumente sua produtividade com nossa solução ecologicamente responsável de gerenciamento de intervenções. Para pelo menos 20 usuários. Saiba mais sobre o Nomadia Field Service
Ferramenta de gerenciamento de serviços de campo baseada em nuvem que ajuda as empresas a agendar compromissos e acompanhar o andamento das tarefas. O Nomadia Field Service é a solução para otimizar o trabalho de suas equipes móveis. Mantenha seus compromissos e otimize o tempo e o esforço de suas equipes técnicas com a solução de referência para agendamento e gerenciamento de serviço de campo. Para pelo menos 20 usuários. Saiba mais sobre o Nomadia Field Service

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Aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um com recursos completos para executar e expandir negócios de serviços hidráulicos de qualquer tamanho.
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços hidráulicos automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como n.º 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços hidráulicos executem e expandam todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

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Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

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Estimativa flexível, rápida e precisa para encanadores. Dê lances e ganhe mais trabalhos com o STACK! Crie uma conta gratuita hoje!
Estimativa flexível, rápida e precisa para encanadores. Dê lances e ganhe trabalhos mais lucrativos em menos tempo com o STACK! O STACK permite que sua equipe avalie planos digitais com rapidez e precisão, quantifique materiais e colabore com as principais partes interessadas do projeto. O software é fácil de usar, baseado na nuvem e o ajuda a garantir a precisão do início do projeto, eliminar os dispendiosos erros de lance e obter trabalhos mais lucrativos. Crie uma conta gratuita hoje! Saiba mais sobre o STACK

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

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Gerencie técnicos em campo com mais eficiência. Assuma o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar os técnicos em campo. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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O software de hidráulica mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
Ganhe mais trabalhos, seja pago mais rapidamente e impressione seus clientes com o mHelpDesk, uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de hidráulica. Do escritório ao campo, você terá as melhores ferramentas de gestão empresarial de hidráulica em uma solução de software acessível e fácil de usar. Agendamento, distribuição, cobrança, gestão de estoques, pagamento e tudo mais. Os especialistas internos em produtos o colocam em funcionamento hoje mesmo. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda encanadores a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviços hidráulicos da Jobber. O Jobber ajuda milhares de serviços hidráulicos a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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Software que sincroniza telefones celulares, tablets e computadores permite que empresas de encanamento gerenciem funcionários, registros e clientes com eficiência.
Simplifique a gestão dos serviços hidráulicos com o software RazorSync para celular, tablet e computador. Programe, envie, fature e gerencie registros de clientes a partir do campo. Visualize trabalhos e técnicos em um mapa, reagendando e despachando para economizar tempo e viagens. Os dados são armazenados na nuvem para assegurar fácil acesso; os registros dos clientes atualizam o QuickBooks automaticamente. Os usuários do RazorSync relatam maiores faturamento, receita e satisfação do cliente. Comece uma avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o RazorSync

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Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um proprietário: "quanto custará?" O extenso banco de dados de taxa fixa do Coolfront tem mais de 30 mil reparos e 16 mil peças. O Coolfront é o aplicativo líder em gestão de ordens de serviço, preço fixo e custo zero, com integração ao QuickBooks. O melhor de tudo? Você pode experimentar o Coolfront gratuitamente com 50 ordens de serviço de avaliação. Saiba mais sobre o FieldEdge Flat Rate Mobile

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Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços hidráulicos, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas de serviços hidráulicos. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar a plataformas de contabilidade, Xero ou Quickbooks. Saiba mais sobre o Kickserv

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Plataforma de produtividade comercial que ajuda empreiteiros de reformas residenciais a gerenciar fluxo de trabalho, funcionários, vendas e operações de campo.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados incomparáveis, permitindo que você controle, organize e gerencie os negócios de qualquer lugar, a qualquer momento. O JobProgress é fácil de usar e muito poderoso, permitindo o trabalho em equipe e o fluxo de trabalho do ponto de vista do empreiteiro para reformas residenciais, para que você e a equipe acompanhem, monitorem e meçam o progresso de maneira intuitiva. Saiba mais sobre o Leap

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
Ideal para empresas de serviços hidráulicos com menos de 30 funcionários. Gerenciamento de estimativas, agendamento, faturamento, documentos de conformidade, clientes, geração de relatórios e muito mais. Reduza o tempo da administração enviando faturas diretamente para o pacote contábil. O ServiceM8 está revolucionando pequenas empresas em todo o mundo e garante reservas de mais trabalhos dentro de 3 meses. Experimente gratuitamente hoje mesmo, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o ServiceM8

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O FieldEdge é um dos principais softwares para empresas de serviços hidráulicos administrarem todo o negócio. Gere tíquetes maiores, monitore as iniciativas de marketing e distribua com mais eficiência.
O FieldEdge é um dos principais softwares para empresas de serviços hidráulicos administrarem todo o negócio. Gere tíquetes maiores, distribua com mais eficiência, saiba se o marketing está valendo a pena, automatize acordos de serviço, rastreie o histórico do cliente e muito mais. A integração do FieldEdge ao Quickbooks ao vivo elimina entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos prestadores de serviços hidráulicos todas as informações necessárias para prestar um atendimento ao cliente e vender mais. Agende uma demonstração hoje para ver por que mais de 30.000 empresas confiam no FieldEdge! Saiba mais sobre o FieldEdge

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O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas. Monitore veículos, equipamentos e pessoal móvel com facilidade!
O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas no espaço de veículos comerciais conectados e na gestão da força de trabalho móvel. Para as empresas melhorarem a distribuição, o monitoramento da frota, a conformidade regulatória e a gestão da equipe de campo e obterem a produtividade ideal dos ativos e recursos. Plataforma de Internet das Coisas para clientes e parceiros se beneficiarem com as mais recentes tecnologias e recursos direcionados pelo setor. Saiba mais sobre o Fleet Complete

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Precisa de um software de controle de pragas? Experimente o GorillaDesk GRATUITAMENTE! Obtenha recurso e suporte sem precisar de cartão de crédito.
O GorillaDesk ajuda as empresas de controle de pragas em todas as etapas. Seja o maior desafio agendar trabalhos, faturar clientes, receber pagamentos ou algo totalmente diferente, esse software de controle de pragas pode ajudar a resolver qualquer contratempo. Crie o negócio e a vida que você deseja. Comece com um teste grátis de 14 dias do GorillaDesk. Saiba mais sobre o GorillaDesk

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Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de campo.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças de empresas de serviços hidráulicos. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, roteamento e demais necessidades de uma empresa moderna de serviços hidráulicos. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital fácil de usar que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados. Saiba mais sobre o Smart Service

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Administre uma empresa de encanamento mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de encanamento mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O ServiceTitan é uma solução de software que inovou o modo de operar das oficinas de serviços hidráulicos residenciais e comerciais.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de serviços hidráulicos residenciais e comerciais. A plataforma abrangente, que inclui um aplicativo de tablet robusto para encanadores externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade imbatíveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

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O Service Fusion ajuda as empresas de encanamento a otimizar as operações, impressionar os clientes e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda as empresas de encanamento a otimizar as operações comerciais, impressionar os clientes e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo e muito mais. Saiba mais sobre o Service Fusion

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Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Encanadores, serralheiros, eletricistas, faz-tudos, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Saiba mais sobre o Workiz

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O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para pequenas e grandes empresas de serviços hidráulicos com vários técnicos. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

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Solução baseada na nuvem que oferece manutenção de gramados por meio de estimativas, faturamento, programação, mensagens de texto automatizadas, entre outros.
Software empresarial para empresas de manutenção de gramados. O LawnPro facilita a administração de empresas de manutenção de gramados. Saiba mais sobre o LawnPro

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