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Sistemas de Gestão de Reclamações

Sistema de gestão de reclamações: os produtos dessa categoria ajudam a rastrear, organizar e resolver reclamações de clientes e maximizam a produtividade dos funcionários que lidam diretamente com os clientes. São caracterizados pela capacidade de capturar, classificar e encaminhar com precisão as reclamações, permitindo a comunicação entre a equipe e assegurando a conformidade. O sistema de gestão de reclamações está relacionado ao software de satisfação do cliente, sistema de atendimento ao cliente e sistema de help desk.

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O Zendesk Support é um software de gestão de reclamações criado para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite
O Zendesk é um software de gestão de reclamações baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Resolva tíquetes e rastreie as reclamações dos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais. Fluxos de trabalho viabilizados por inteligência artificial fornecem aos agentes de suporte todas as interações com os clientes, incluindo aquelas rastreadas nas mais de 700 integrações de aplicativos. Entenda por que empresas como Uber, Venmo, Shopify e LendingClub usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Processar reclamações de clientes é fácil quando você tem as ferramentas certas. Experimente o Zoho Desk, o sistema de gestão de reclamações favorito do setor. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk ajuda você a receber, responder e resolver reclamações de clientes com a ajuda de recursos multicanal, funcionalidades avançadas de geração de relatórios e colaboração multifuncional. Ele ajuda a resolver vários problemas com soluções simples e libera mais tempo para tarefas importantes. O plano gratuito oferece três usuários grátis para iniciar as operações de gestão de reclamações dos clientes. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Um software de suporte técnico e suporte ao cliente baseado na Internet para monitorar e gerenciar reclamações de clientes em qualquer canal.
Com o Freshdesk, é possível controlar as reclamações de clientes que chegam por telefone, e-mail, bate-papo, Twitter e Facebook ou até mesmo pelo aplicativo móvel. Você pode converter reclamações em tíquetes, organizar e atribuir entre as equipes, responder em massa por reclamações frequentes e obter insights sobre problemas que afetam os serviços. O Freshdesk é intuitivo e tem preço acessível ou uma opção gratuita para atendentes ilimitados para que você possa começar agora e deixar os clientes satisfeitos. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent é um software de gestão de reclamações omnicanal completo. Utilize o fluxo de tíquetes híbridos através do qual é possível acompanhar os clientes por diferentes canais, mas sempre permanecer no mesmo tíquete híbrido. Aproveite a caixa de entrada universal, que combina todos os canais de comunicação do cliente em uma única caixa de entrada unificada. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e gestão de reclamações usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e gestão de reclamações usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: suporte para e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack e outros aplicativos de mensagens móveis. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Software de helpdesk e gestão de reclamações baseado na Internet e fácil de implementar, desenvolvido para empresas de tecnologia e software B2B.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais.
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma! Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Reclamações de TI se acumulando? Comece a resolver as reclamações da central de serviços duas vezes mais rápido! Experimente o Freshservice. Ele está pronto para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação.
O Freshservice é um Help desk de gestão de reclamações de TI, com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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O Tidio é uma plataforma de gestão de reclamações que permite oferecer excelente suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e bots.
O Tidio é um solução para empresas que mantém bate-papo ao vivo, AI chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos. O programa é uma solução desenhada para pequenas e médias empresas que pretendam gerir as suas comunicações e automatizar uma parte das mesmas em qualquer lugar mundo. Milhares de empresas usam o Tidio para se comunicar com os clientes. Saiba mais sobre o Tidio

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Gerencie com eficiência as reclamações dos clientes, com o software de acompanhamento de reclamações. Simplifique a resolução, garantindo a gestão da qualidade digital.
O software de gestão de reclamações capacita empresas de dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e produtos biológicos a otimizar o rastreamento e a resolução de reclamações relacionadas à FDA. Com foco na gestão da qualidade digital e uma abordagem de eQMS, obtenha insights valiosos com um armazenamento de dados centralizado e baseado na nuvem. Monitore proativamente a qualidade dos produtos, garantindo o sucesso no mercado e a conformidade regulatória para a organização. Saiba mais sobre o MasterControl Quality Excellence

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O Smartsupp oferece bate-papo ao vivo para equipes, Facebook e integração de e-mail, um Formulário de Contato e muito mais, tudo desenvolvido para a gestão de reclamações.
Os clientes precisam se comunicar com sua equipe quando se deparam com problemas potenciais. Oferecendo chat ao vivo para equipes formadas por agentes com histórico de conversas, Facebook e integração de e-mail, um formulário de contato e muito mais, o Smartsupp oferece muitas ferramentas construídas para a gestão de reclamações. O bate-papo ao vivo para as equipes mantém seus agentes a par de toda a comunicação com o cliente, enquanto a integração ao Facebook e e-mail, bem como os formulários de contato em seu site, os mantêm conectados em todos os canais, ao longo de todas as etapas do processo. Saiba mais sobre o Smartsupp

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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios. Saiba mais sobre o Vtiger CRM

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O Front gerencia todos os canais em uma única plataforma para rastrear reclamações, responder e obter informações a fim de melhorar a experiência do cliente.
Deixe os clientes satisfeitos novamente com o Front e evite reclamações. Gerencie todos os canais em uma única plataforma para rastrear reclamações, responder rapidamente e obter informações para melhorar a experiência do cliente. O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como suporte@ e vendas@. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front

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O Qualtrics (CX) é a plataforma definitiva de gestão de reclamações para entender a causa raiz e acompanhar o feedback em escala.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Usando várias métricas, análise de sentimento e análise dos principais fatores determinantes, essas ferramentas ajudam a entender melhor a mentalidade do cliente e apontam o caminho para melhorias que geram relacionamentos duradouros e clientes satisfeitos. Saiba mais sobre o XM for Customer Experience

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Aproveite a percepção do cliente, melhore a eficiência e a eficácia da linha de frente e simplifique os processos críticos de negócios.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para além dos pontos de contato do cliente e adaptando-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios e dos clientes. Saiba mais sobre o SAP Customer Experience

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Gestão e monitoramento remotos (RMM, na sigla em inglês), suporte remoto e funcionalidade de acesso e emissão de tíquetes, tornando-o uma solução de gestão de TI rápida e fácil de implantar.
O GoTo Resolve é um software completo de gestão e suporte de TI criado para empresas de pequeno e médio porte atuais. Ele combina recursos de monitoramento e gestão remotos com acesso e suporte remotos, emissão de tíquetes de conversação e arquitetura de confiança zero em uma única plataforma consolidada. Procurando pelo GoToAssist? O GoTo Resolve inclui a mesma funcionalidade de suporte remoto e mais. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

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Esse software de gestão de reclamações é fornecido com suporte total. Entre em contato com um especialista da Issuetrak e configure uma solução de software.
Resolver problemas de gestão de reclamações com um software totalmente personalizado e especialistas que orientam cada etapa por telefone. Suporte completo. O programa permite conversar com um especialista pronto para ajudar a personalizar uma solução de software para gerenciar reclamações e melhorar o relacionamento com clientes e membros da equipe. A Issuetrak fornece soluções de gestão de reclamações a milhares de empresas há mais de 15 anos. Os desafios únicos das empresas são importantes. Fale com as pessoas que podem fazer a diferença! Saiba mais sobre o Issuetrak

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em riscos para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar a conformidade com normas e regulamentos.
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em risco para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar as organizações a cumprir as normas e regulamentos específicos do setor. O software fácil de usar oferece um ponto focal central para toda a documentação, dados, materiais e atividades relevantes associadas ao processo de qualidade. Os módulos incluem: Controle de documentos, gestão de riscos, gestão de ação corretiva e preventiva (CAPA na sigla em inglês), auditoria e descobertas, geração de relatórios, competência da equipe, e desenvolvimento e gestão de fornecedores. Saiba mais sobre o Ideagen Quality Management

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Otimize o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo.
VISITANTE DO CAPTERRA: ganhe 30% de desconto no primeiro mês. O Get More Reviews é um software de geração de avaliações e gerenciamento de reputação usado para otimizar o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo. Com o Get More Reviews, é possível transformar os clientes mais satisfeitos em avaliações online de cinco estrelas e gerar avaliações reais e autênticas em vários sites de avaliação online, incluindo Google, Facebook e muito mais. Saiba mais sobre o GetMoreReviews

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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. Saiba mais sobre o Avochato

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O Gladly é uma plataforma de atendimento ao cliente radicalmente pessoal que coloca as pessoas no centro de uma conversa única e duradoura com o cliente.
O Gladly é uma plataforma de atendimento ao cliente radicalmente pessoal. Ao contrário das plataformas de atendimento ao cliente legadas, que são centradas em casos, o Gladly é centrado nas pessoas e permite, de maneira diferenciada, uma conversa única e duradoura com o cliente. O Gladly capacita algumas das empresas de consumo mais inovadoras, como JetBlue, JOANN e TUMI, a fornecer experiências excepcionais ao cliente e tornar o atendimento ao cliente uma vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Gladly

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O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. O programa permite que as equipes colaborem sem esforço em caixas de entrada compartilhadas.
O Hiver é uma ferramenta de colaboração por e-mail para empresas. Ele permite que as equipes gerenciem caixas de entrada compartilhadas, como suporte@ ou vendas@, sem precisar sair do Gmail. As equipes de suporte o usam como um serviço de suporte técnico. As equipes de vendas e gestão de contas o usam para gerenciar conversas com clientes. As equipes de finanças o usam para gerenciar o fluxo de trabalho. O Hiver torna todas as equipes mais produtivas na gestão de e-mail. Saiba mais sobre o Hiver

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