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Por que o Capterra é gratuito?
Central de serviços para monitoramento online de problemas que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Além disso, é compatível com a ITIL. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Funcionalidades robustas de gestão de incidentes, incluindo recursos-chave como automação do fluxo de trabalho, facilitam o rastreamento de problemas. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a de...
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O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (Help desk ITIL/ITSM) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 8.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
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O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
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O MSP Manager é um software de help desk e faturamento baseado na internet para ajudar você a executar seus negócios de serviços de TI com a máxima eficiência. Saiba mais sobre o MSP Manager
O MSP Manager é um PSA para help desk e faturamento criado exclusivamente para provedores de serviços de TI. É uma solução robusta, mas intuitiva, que os ajuda a prestar excelente suporte ao cliente de maneira incrivelmente eficiente. O aplicativo MSP Manager Mobile disponibiliza todas as informações necessárias aos técnicos para resolver tíquetes em qualquer lugar, a qualquer momento. O MSP Manager é uma solução autônoma eficiente ou se integra aos produtos RMM da SolarWinds MSP para uma experiência de painel única. Saiba mais sobre o MSP Manager
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O Jira é um rastreador de problemas com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Saiba mais sobre o Jira
O Jira é o rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira
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Reduza as solicitações de problemas e acompanhe o progresso com o software de gestão de trabalho Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike reduz o tempo de correção, otimizando os processos de trabalho. Agilize as solicitações de bugs recebidas com formulários integrados, atribua automaticamente as equipes corretas e acompanhe o progresso em cronogramas ou painéis kanban. Comece agora mesmo. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike reduz o tempo de correção, otimizando os processos de trabalho. Agilize as solicitações de bugs recebidas com formulários integrados, atribua automaticamente as equipes corretas e acompanhe o p...
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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de TI, como rastreamento de problemas, sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de TI, como rastreamento de problemas, sem utilizar codificação. Com uma boa avaliação na Forrester Research, a plataforma fornece tudo o que é necessário para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio
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O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online com projetos, tarefas e subtarefas ilimitados. Ele vem com ferramentas de controle de horas, fluxos de trabalho de automação de tarefas, gráfico de Gantt, gestão de documentos e colaboração de tarefas, como bate-papo em grupo e vídeo conferência. Gestão de clientes e helpdesk também estão disponíveis. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo se cadastraram no Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24
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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
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Um software de monitoramento de problemas baseado na Internet e usado por mais de 40 mil empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um moderno sistema de rastreamento de problemas que vem com tudo que você precisa para rastrear problemas e gerenciar problemas. O Freshdesk funciona com canais tradicionais como e-mail, telefone e bate-papo, mídias sociais e também pode ser adicionado ao aplicativo móvel para capturar problemas que ocorrem em qualquer lugar. O Freshdesk aumenta a produtividade do agente com uma série de automações, mecânica de jogo interna e muito mais. O pacote de geração de relatórios é extensa e ajuda os gerentes a obterem um resumo dos maiores gargalos no help desk. Saiba mais sobre o Freshdesk
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Registro remoto, geração de relatórios de falhas e comentários do usuário no aplicativo para desenvolvedores de aplicativos. O Bugfender registra praticamente tudo para qualquer usuário. Saiba mais sobre o Bugfender
O Bugfender é uma ferramenta de registro remoto hospedada na nuvem que permite encontrar bugs antes que os usuários o façam. Obtenha acesso remoto rápido aos registros de seus aplicativos de Internet ou dispositivos móveis a qualquer usuário em tempo real, em qualquer lugar do mundo. O Bugfender vai além da geração de relatórios de falhas padrão e registra praticamente tudo, mesmo quando o dispositivo está offline. Ganhe visibilidade instantânea com comentários do usuário no aplicativo e corrija os bugs para poder deixar seus usuários satisfeitos e ganhar aquelas classificações 5 estrelas cruciais. Saiba mais sobre o Bugfender
O Bugfender é uma ferramenta de registro remoto hospedada na nuvem que permite encontrar bugs antes que os usuários o façam. Obtenha acesso remoto rápido aos registros de seus aplicativos de Internet ...
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NeeyamoWorks

NeeyamoWorks

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Descubra o que uma solução de tecnologia de RH da nova era pode fazer para suas operações globais de RH. Saiba mais sobre o NeeyamoWorks
O NeeyamoWorks é um pacote global de tecnologia de RH criado para dar suporte à sua força de trabalho global, não importa seu tamanho, diversidade, presença geográfica ou complexidade. O NeeyamoWorks é uma solução de tecnologia de RH pronta para o futuro com um design intuitivo, proporcionando uma experiência superior aos funcionários. Saiba mais sobre o NeeyamoWorks
O NeeyamoWorks é um pacote global de tecnologia de RH criado para dar suporte à sua força de trabalho global, não importa seu tamanho, diversidade, presença geográfica ou complexidade. O NeeyamoWorks é...
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O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para rastrear e resolver problemas dos clientes. Saiba mais sobre o Zendesk
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para rastrear e resolver problemas dos clientes. Resolva tíquetes e acompanhe os problemas dos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais. Veja por que mais de 200.000 equipes de todos os tamanhos, como Uber, Airbnb, Slack e LendingClub, usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para rastrear e resolver problemas dos clientes. Resolva tíquetes e acompanhe os problemas dos clientes em qualquer canal: SMS de text...
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O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma ca...
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O Zoho Desk é um software eficaz de monitoramento de problemas que garante a automação de processos e o monitoramento livre de erros e facilita o atendimento ao cliente.
O Zoho Desk é um software eficaz baseado na Internet, que garante um processo confiável de monitoramento de problemas, permanece livre de erros e facilita o atendimento ao cliente para todos os envolvidos. Com a automação avançada de processo, ciclos de comentários, gestão de casos, painéis e relatórios personalizáveis do Zoho Desk é mais fácil monitorar e solucionar problemas mais rapidamente. O ciclo de monitoramento de problemas começa quando o cliente informa a empresa sobre suas dúvidas e termina quando ele deixa um comentário sobre o suporte recebido.
O Zoho Desk é um software eficaz baseado na Internet, que garante um processo confiável de monitoramento de problemas, permanece livre de erros e facilita o atendimento ao cliente para todos os envolvi...
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Software de helpdesk e monitoramento de problemas baseado na Internet, fácil de implementar, com foco na gestão de clientes B2B e na colaboração em equipe.
O TeamSupport ajuda a melhorar o monitoramento de problemas e reduzir custos. Criado para os serviços de helpdesk B2B que dão suporte a clientes externos, ele não é apenas um sistema de emissão de tíquete. É um conjunto completo de monitoramento de problemas que simplifica a comunicação e a colaboração entre o helpdesk, outras equipes da empresa e seus clientes. Totalmente personalizável e escalável com um banco de dados de clientes robusto, suporte multicanal e a melhor geração de relatórios da categoria, o TeamSupport ajuda a recuperar o foco nos clientes.
O TeamSupport ajuda a melhorar o monitoramento de problemas e reduzir custos. Criado para os serviços de helpdesk B2B que dão suporte a clientes externos, ele não é apenas um sistema de emissão de tíqu...
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Economize tempo valioso, solucione tíquetes mais rapidamente e melhore os SLAs por meio da central de serviços de TI mais analisada e mais bem classificada.
O Samanage é a central de serviços de TI mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa. Economize tempo valioso e permita-se fornecer serviços mais rápidos e mais inteligentes, para que você possa ter uma jornada tranquila.
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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje!
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a ...
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Resolva os problemas mais rapidamente e ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs,...
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Registro de erros e geração de relatórios de falhas de SaaS para equipes de software que desejam aumentar a qualidade do aplicativo e a velocidade de desenvolvimento.
Não terceirize a descoberta de erros para os usuários. O Rollbar permite ver e ser notificado de todos os erros à medida que eles ocorrem e fornece os dados necessários para resolvê-los rapidamente. Oferece suporte aos principais idiomas e estruturas e se integra às ferramentas no seu fluxo de trabalho de desenvolvimento de software. Equipes de software na Twilio, Adobe, Instacart e CircleCI, empresas da Fortune 500 e mais de 100 mil desenvolvedores individuais usam o Rollbar para criar software de qualidade. Avaliação gratuita e plano gratuito disponíveis.
Não terceirize a descoberta de erros para os usuários. O Rollbar permite ver e ser notificado de todos os erros à medida que eles ocorrem e fornece os dados necessários para resolvê-los rapidamente. Of...
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Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo pa...
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Esse software de rastreamento de problemas é fornecido com suporte total. Entre em contato com um especialista da Issuetrak e configure uma solução de software hoje mesmo.
As preocupações com o rastreamento de problemas são a paixão da Issuetrak. Especialistas da empresa desenvolvem uma solução personalizada que melhora a velocidade e a precisão dos clientes. É possível eliminar e-mails e planilhas e economizar horas por dia. A Issuetrak fornece rastreamento de problemas a milhares de empresas há mais de 15 anos. O nome já diz tudo! Os clientes contam com atenção personalizada e desfrutam de relacionamentos que importam. Nem todas as soluções de rastreamento de problemas se encaixam em todas as empresas. A configuração correta é personalizada e a empresa é consultada antes do lançamento.
As preocupações com o rastreamento de problemas são a paixão da Issuetrak. Especialistas da empresa desenvolvem uma solução personalizada que melhora a velocidade e a precisão dos clientes. É possível ...
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Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser...
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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenc...
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Um aplicativo de rastreamento de erros simples, rápido e escalável que ajuda você a gerenciar bugs com facilidade e entregar ótimos produtos no prazo.
O Zoho BugTracker é o software colaborativo de rastreamento de erros da Zoho, uma marca de confiança de 35 milhões de usuários em todo o mundo. O BugTracker ajuda você a rastrear o ciclo de vida dos bugs, do começo ao fim, certificando-se de que você crie e envie grandes produtos sempre que necessário. Configure notificações automáticas, regras de negócios e fluxos de trabalho personalizados para acompanhar e fechar os bugs mais rapidamente. Defina expectativas realistas para os clientes e supere-os com acordos de nível de serviço.
O Zoho BugTracker é o software colaborativo de rastreamento de erros da Zoho, uma marca de confiança de 35 milhões de usuários em todo o mundo. O BugTracker ajuda você a rastrear o ciclo de vida dos bu...
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Software na web que ajuda a escrever melhores requisitos, gerenciar casos de teste e rastrear defeitos.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade completa. Após a definição dos requisitos do projeto, são gerados casos de teste e as etapas de teste que validam a funcionalidade. Os módulos de execução de teste permitem que os usuários executem os testes e registrem os defeitos/problemas à medida que avançam. O SpiraTest funciona totalmente na Internet. 30 dias de avaliação gratuita.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade completa...
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The BOSS Solutions Suite is an award winning fully integrated Help Desk / ITSM solution available both on the Cloud and On-Premise.
The BOSS Solutions Suite is a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available on-premise or on the cloud. It incorporates capabilities for ensuring a productive and efficient remote work experience including an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSS has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support.
The BOSS Solutions Suite is a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available on-premise or on the cloud. It incorporates capabilities for ensuring a produ...
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Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU.
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Uma solução com foco na geração de relatório de erros, para feedback de testes do cliente e beta, envolvimento do usuário, geração de relatórios de falhas e muito mais. Integre agora!
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis que procuram rastreamento de problemas. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma comunicação bidirecional perfeita com usuários ou testadores, ao mesmo tempo em que fornece geração de relatórios detalhados do ambiente para desenvolvedores. O processo de integração leva menos de um minuto e os resultados são excelentes! Os principais aplicativos do mundo contam com o Instabug. O suporte é excepcional (sem interrupção) e constantemente classificado como uma ferramenta de geração de relatórios de erros e de rastreamento.
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis que procuram rastreamento de problemas. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma comun...
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Um software de monitoramento de problemas que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar consultas de suporte ao cliente em vários canais.
O HappyFox é um software de monitoramento de problemas baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-mail, chat, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem.
O HappyFox é um software de monitoramento de problemas baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-m...
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Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de problemas online tudo-em-um para gestão de projetos, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de problemas online tudo-em-um para gestão de projetos, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com...
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Solução acessível de software de rastreamento de problemas que pode ser configurada para cada necessidade.
Com um número cada vez maior de problemas a serem rastreados e resolvidos, sua organização de suporte provavelmente luta para gerenciar os recursos, priorizar problemas e resolver tíquetes em tempo hábil. Com base na suíte de produtos PhaseWare Tracker, as soluções de rastreamento de problemas fornecem um conjunto de ferramentas responsivas, personalizáveis e configuráveis para ajudar sua empresa a otimizar o processo de rastreamento de problemas, gerenciar a carga de trabalho, aumentar a produtividade e impactar diretamente os resultados.
Com um número cada vez maior de problemas a serem rastreados e resolvidos, sua organização de suporte provavelmente luta para gerenciar os recursos, priorizar problemas e resolver tíquetes em tempo háb...
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Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que ajuda as equipes a rastrear, resolver e relatar com precisão os problemas.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos de resolução de problemas. Os profissionais de ITSM, atendimento ao cliente e segurança empresarial usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente aos problemas e fornecer o melhor serviço possível de forma econômica. Experimente o software de rastreamento de problemas.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos de resolução de problemas. Os ...
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O programa ajuda as equipes a dar suporte pessoal em escala.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhecimento e geração de relatórios compartilhados em vários canais, o Groove é uma alternativa para as soluções de suporte técnico complicadas e muito caras do mercado.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhe...
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Relate erros visuais e problemas diretamente no Jira, Trello, GitHub, Gitlab, Asana e mais.
O Marker.io permite que os testadores e as partes interessadas no produto relatem comentários visuais diretamente aos desenvolvedores. Capturar, anotar e gerar relatórios de erros que os desenvolvedores saberão reproduzir nunca foi tão fácil. A integração com as ferramentas de rastreamento de problemas existentes da sua equipe, como Jira, Trello, GitHub, Asana, Gitlab e outras, significa que não há necessidade de treinar e integrar a equipe a novas ferramentas e fluxos de trabalho.
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Fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar do seu aplicativo em tempo real.
O Sentry fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar da pilha em tempo real. O Sentry agrega e adiciona contexto importante para empilhar rastreamentos e informa os usuários, serviços e servidores que foram afetados. Pela primeira vez, todo desenvolvedor pode obter visibilidade instantânea de como seu código de produção afeta usuários reais e fazer automaticamente a triagem para resolver problemas como parte do fluxo de trabalho existente.
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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso.
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SeeClickFix provides local governments everything needed to collect, manage, resolve, and report on public service requests.
SeeClickFix is a modern, distributed 311 solution that accepts, routes, and manages public service requests. Configurable workflows let staff know about 311 issues before they become costlier problems. While built-in feedback loops keep residents and staff up-to-date about the status of work being done.
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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
O software de rastreamento de problemas é notoriamente reativo, resultando em um fluxo interminável de problemas recorrentes sem qualquer sinal de prevenção ou supervisão. O Alloy Navigator oferece a capacidade de documentar e compartilhar facilmente soluções comuns com clientes e técnicos por meio de uma base de conhecimento intuitiva, fornece painéis inteligentes que ajudam a reconhecer padrões de serviço e ajudam você a diminuir as causas do problema, diminuindo conforme o nível de serviço aumenta.
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Um software simples de rastreamento de problemas e gestão de tarefas para equipes de 2 a 200 pessoas. Gerencie projetos e clientes em um único lugar.
Um software simples de rastreamento de problemas e gestão de tarefas para equipes de 2 a 200 pessoas. Acompanhe tarefas dentro da sua empresa ou para clientes externos. O DoneDone é usado por equipes de software, equipes de marketing, empresas de serviços profissionais, gerentes de contratação e equipes de suporte ao cliente. Acompanhe erros. Acompanhe tarefas. Acompanhe projetos. Acompanhe candidatos a emprego. Acompanhe as atividades do cliente. Acompanhe solicitações de suporte técnico. Acompanhe as consultas ao atendimento ao cliente. Gerencie projetos e clientes em um único lugar.
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Colete erros e comentários de usuários, permitindo que os usuários enviem uma captura de tela anotada no navegador. Faça o comentário ser importante.
O Usersnap é uma plataforma de comentários do cliente e uma solução visual de rastreamento de erros para todos que trabalham em projetos e aplicativos baseados na internet. Algumas das maiores marcas do mundo, como Facebook, Microsoft, Canva e Bridgestone, são clientes da solução. Isso facilita o rastreamento visual de erros e a coleta de comentários para o controle de qualidade ou processo de testes, bem como você pode enviar os problemas automaticamente para o Jira Software, Asana, Trello, etc. Obtenha todos os dados de contexto, como tamanho da tela, URL, sistema operacional, versão do navegador, etc.
O Usersnap é uma plataforma de comentários do cliente e uma solução visual de rastreamento de erros para todos que trabalham em projetos e aplicativos baseados na internet. Algumas das maiores marcas ...
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Software de rastreamento de problemas inovador e fácil para empresas que procuram serviços de suporte rápidos e ágeis. Plano vitalício GRATUITO disponível.
Um software de suporte técnico e rastreamento de problemas na nuvem, com funcionalidade de back-end de emissão de tíquetes, base de conhecimento e gerenciamento de casos a um custo mensal acessível. O NABD permite que as empresas ofereçam suporte eficiente a clientes e usuários internos em qualquer lugar, a qualquer momento, independentemente do canal pelo qual o cliente está buscando suporte (portal da Internet, e-mail, mídia social, bate-papo, aplicativos móveis). O NABD é a única solução com um plano GRATUITO TOTALMENTE funcional, adequado para a maioria das empresas.
Um software de suporte técnico e rastreamento de problemas na nuvem, com funcionalidade de back-end de emissão de tíquetes, base de conhecimento e gerenciamento de casos a um custo mensal acessível. O ...
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Software com planejamento de projetos, colaboração, recursos ágeis de rastreamento de incidentes e de erros para equipes de desenvolvimento.
Software com planejamento de projetos, colaboração, recursos ágeis de rastreamento de incidentes e de erros. As equipes de desenvolvimento de software apreciarão a capacidade de gerenciar sem esforço os pedidos em atraso de produtos, planejar lançamentos e analisar a velocidade de burndown.
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Um moderno sistema de emissão de tíquetes, integração com o Slack e inteligência artificial de autoatendimento economizam tempo das empresas e deixam os funcionários mais satisfeitos.
Cansado de responder "qual é a senha do Wi-Fi?" O Spoke resolve automaticamente mais de 40% das solicitações usando inteligência artificial, e quanto mais você usa o Spoke, mais inteligente fica o aprendizado de máquina. Por não precisar se preocupar em responder às mesmas perguntas frequentes repetidamente, você e sua equipe podem se concentrar em tarefas mais importantes. O Spoke oferece a qualquer equipe que oferece suporte aos funcionários um único local para gerenciar solicitações de funcionários, inclusive de TI, RH, operações e gerenciamento de escritório.
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De start-ups a grandes empresas, mais de 20 mil clientes confiam na plataforma baseada na internet do Cayzu para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
A plataforma total do Cayzu permite que agentes, equipes e fluxos de trabalho de suporte técnico coloquem o cliente em primeiro lugar e aumentem os fãs da marca. Todos os recursos modernos que se espera de uma solução de última geração estão incluídos; mas se tornaram mais fáceis de usar. A preferência é por empresas focadas no atendimento ao cliente e trabalhar com você seria um prazer. Automatize processos, comunique-se onde quer que seus clientes estejam, personalize a experiência e relate comentários e métricas importantes. Ideal para equipes com 10 a 50 agentes.
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Melhore continuamente a qualidade, a segurança e o desempenho de suas operações com uma solução totalmente personalizada que não exige TI.
Contando com a confiança de grandes organizações com requisitos exclusivos, o software DevonWay é adaptado às regras, aos dados e ao fluxo de trabalho exatos da sua empresa, minimizando a gestão de mudanças e praticamente garantindo o sucesso do projeto. Clientes como NiSource, GE e Rolls-Royce usam esse software para ajudá-los a cumprir as normas ISO 9001, minimizar riscos, melhorar a segurança e resolver problemas. Os especialistas nos EUA estão disponíveis sem interrupção após a implementação para garantir que você atinja seus objetivos a longo prazo.
Contando com a confiança de grandes organizações com requisitos exclusivos, o software DevonWay é adaptado às regras, aos dados e ao fluxo de trabalho exatos da sua empresa, minimizando a gestão de mud...
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Solução de emissão de tíquetes e suporte remoto integrada na plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto tudo-em-um Naverisk para fornecedores de serviços gerenciados e departamentos de TI.
Desenvolvido especificamente para fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI, o Naverisk é equipado com suporte técnico e emissão de tíquetes integrado para rastreamento de problemas. Além disso, é possível criar tíquetes manual ou automaticamente e definir os parâmetros padrão de contrato e cobrança. Vários técnicos podem rastrear o tempo e as informações em um único tíquete. Ao contrário de outros fornecedores de PSA do mercado, os componentes de emissão de tíquetes baseados na Internet do Naverisk são criados desde o início dentro do produto.
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O rastreador de problemas premiado Planio ajudará suas equipes a gerar relatórios, abordar e resolver problemas de maneira consistente com prazos mínimos de resposta.
O Planio é um rastreador de problemas baseado no Redmine. É possível criar fluxos de trabalho personalizados e específicos para cada situação. O suporte técnico facilita a gestão de tíquetes de suporte. A forte integração com GIT/SVN indica que é possível vincular confirmações de repositório a problemas no Planio. O software inclui transferência gratuita de dados de outras ferramentas e suporte por telefone em todos os planos.
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Rastreador de erros e problemas hospedado e simples, desenvolvido para funcionar muito bem para colaboradores técnicos e não técnicos.
O Sifter é um rastreador simples de erros e problemas para equipes que desejam que seus colaboradores não técnicos ajudem no rastreamento de problemas. Ao se concentrar na facilidade de uso, o Sifter ajuda a diminuir o atrito e aumentar a participação, levando a mais erros encontrados, registrados e corrigidos.
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A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo.
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