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O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
Saiba mais sobre o Jira
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do... Leia mais
planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre.
Saiba mais sobre o Jira
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Central de serviços para monitoramento online de problemas que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Além disso, é compatível com a ITIL.
Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a... Leia mais
descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Funcionalidades robustas de gestão de incidentes, incluindo recursos-chave como automação do fluxo de trabalho, facilitam o rastreamento de problemas.
Saiba mais sobre o Freshservice
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O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
Saiba mais sobre o Shortcut
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade... Leia mais
e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
Saiba mais sobre o Shortcut
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Plataforma de rastreamento de erros simples e colaborativa, o bugasura.io ajuda desenvolvedores, equipes de Controle da Qualidade e de Produtos a relatar e fechar erros mais rapidamente.
Saiba mais sobre o Bugasura
O Bugasura é uma plataforma de rastreamento de erros simples, rápida e colaborativa. Construído para equipes de desenvolvedores, Controle da Qualidade, designers e gerentes de produtos. Seus fluxos... Leia mais
de trabalho personalizados e a capacidade de trabalhar entre equipes o tornam um produto de rastreamento de erros exclusivo.
Saiba mais sobre o Bugasura
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O MSP Manager é um software de help desk e faturamento baseado na internet para ajudar você a executar seus negócios de serviços de TI com a máxima eficiência.
Saiba mais sobre o MSP Manager
O MSP Manager é um PSA para help desk e faturamento criado exclusivamente para provedores de serviços de TI. É uma solução robusta, mas intuitiva, que os ajuda a prestar excelente suporte ao cliente... Leia mais
de maneira incrivelmente eficiente. O aplicativo MSP Manager Mobile disponibiliza todas as informações necessárias aos técnicos para resolver tíquetes em qualquer lugar, a qualquer momento. O MSP Manager é uma solução autônoma eficiente ou se integra aos produtos RMM da SolarWinds MSP para uma experiência de painel única.
Saiba mais sobre o MSP Manager
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O Vision Helpdesk oferece suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços ITIL e chat ao vivo para empresas de todos os portes.
Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente -
1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais)
2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de... Leia mais
multimarcas)
3) Central de serviços (Help desk ITIL/ITSM)
O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto.
O Vision Helpdesk é confiado por mais de 8.000 empresas em todo o mundo.
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O Zoho Desk é um software eficaz de monitoramento de problemas que garante a automação de processos e o monitoramento livre de erros e facilita o atendimento ao cliente.
Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um software eficaz baseado na Internet, que garante um processo confiável de monitoramento de problemas, permanece livre de erros e facilita o atendimento ao cliente para todos os... Leia mais
envolvidos. Com a automação avançada de processo, ciclos de comentários, gestão de casos, painéis e relatórios personalizáveis do Zoho Desk é mais fácil monitorar e solucionar problemas mais rapidamente. O ciclo de monitoramento de problemas começa quando o cliente informa a empresa sobre suas dúvidas e termina quando ele deixa um comentário sobre o suporte recebido.
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação,... Leia mais
SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
Saiba mais sobre o JIRA Service Management
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Solução de emissão de tíquetes e suporte remoto integrada na plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto tudo-em-um Naverisk para fornecedores de serviços gerenciados e departamentos de TI.
Saiba mais sobre o Naverisk
Desenvolvido especificamente para fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI, o Naverisk é equipado com suporte técnico e emissão de tíquetes integrado para rastreamento de problemas.... Leia mais
Além disso, é possível criar tíquetes manual ou automaticamente e definir os parâmetros padrão de contrato e cobrança. Vários técnicos podem rastrear o tempo e as informações em um único tíquete. Ao contrário de outros fornecedores de PSA do mercado, os componentes de emissão de tíquetes baseados na Internet do Naverisk são criados desde o início dentro do produto.
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e... Leia mais
convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar.
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O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online com projetos, tarefas e subtarefas ilimitados. Ele vem com ferramentas de controle de horas, fluxos de trabalho de automação de... Leia mais
tarefas, gráfico de Gantt, gestão de documentos e colaboração de tarefas, como bate-papo em grupo e vídeo conferência. Gestão de clientes e helpdesk também estão disponíveis. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo se cadastraram no Bitrix24.
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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço.
Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar... Leia mais
observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço.
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Acompanhe erros, aprimoramentos e outras solicitações, priorize o trabalho e comunique-se com as partes interessadas à medida que as alterações são propostas e mescladas.
Saiba mais sobre o GitHub
Os problemas do GitHub simplificam a gestão de projetos. Comece com um problema: crie um problema para sugerir uma nova ideia ou rastrear um erro. Em seguida, organize e atribua tarefas à equipe.... Leia mais
Vincule problemas e extraia solicitações: acompanhe as atualizações do projeto sem complicar o fluxo de trabalho, vinculando problemas e extraindo solicitações em qualquer lugar da organização GitHub.
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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece... Leia mais
documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.
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Um software de monitoramento de problemas baseado na Internet e usado por mais de 40 mil empresas em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um moderno sistema de rastreamento de problemas que vem com tudo que você precisa para rastrear problemas e gerenciar problemas. O Freshdesk funciona com canais tradicionais como... Leia mais
e-mail, telefone e bate-papo, mídias sociais e também pode ser adicionado ao aplicativo móvel para capturar problemas que ocorrem em qualquer lugar. O Freshdesk aumenta a produtividade do agente com uma série de automações, mecânica de jogo interna e muito mais. O pacote de geração de relatórios é extensa e ajuda os gerentes a obterem um resumo dos maiores gargalos no help desk.
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Acompanhe qualquer problema com o sistema de bate-papo ao vivo/emissão de tíquetes e ganhe mais clientes, fornecendo um excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent.
Saiba mais sobre o LiveAgent
Acompanhe qualquer problema com o LiveAgent, um software completo de emissão de tíquetes e suporte técnico. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o... Leia mais
melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
O LiveAgent é um software de suporte técnico multicanal com mais de 170 recursos de help desk, inclusive bate-papo ao vivo, emissão de tíquetes, suporte por telefone, integrações de redes sociais, portal de suporte e API.
Saiba mais sobre o LiveAgent
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Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
Saiba mais sobre o Zoho Projects
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo... Leia mais
para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso.
Saiba mais sobre o Zoho Projects
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Avaliação rápida do design com comentários rápidos e visuais que deixam todos informados.
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Com o Volley, é possível capturar comentários de maneira rápida e fácil em qualquer site, mesmo em sites de preparação. Usando a extensão do navegador, deixe notas e comentários identificados em... Leia mais
recursos de design específicos e adicione anexos. O Volley renderiza capturas de tela detalhadas como parte do comentário, permitindo uma melhor compreensão de todos os comentários. Chega de jogos de telefone via e-mail. As notas são entregues no espaço de trabalho selecionado e também podem ser enviadas automaticamente ao Trello ou Jira.
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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
Saiba mais sobre o ChangeGear
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de... Leia mais
Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso.
Saiba mais sobre o ChangeGear
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Ferramenta para desenvolvimento de software Agile, gestão de projetos, gestão de testes e rastreamento de problemas com quadro de horários, suporte técnico e geração de relatórios.
Saiba mais sobre o JunoOne
O JunoOne é uma solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM na sigla em inglês) para empresas de desenvolvimento de software, empresas de entrega de software e integradores de software em... Leia mais
todo o mundo. Os usuários podem criar vários tipos de projetos, supervisionar processos de testes, rastrear problemas e acessar relatórios, entre outros recursos.
Saiba mais sobre o JunoOne
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Sistema de gerenciamento de TI inteligente
Saiba mais sobre o Milvus
A Milvus é um sistema de gerenciamento de TI inteligente. Nossa plataforma otimiza a gestão das ações da sua equipe de TI, resultando em eficiência e aumento de produtividade. Oferecemos soluções... Leia mais
completas: exclusiva tecnologia OneClick, gestão de chamados inteligente, controle de tarefas, gestão de SLA, gerenciamento de ativos, alertas e monitoramento, escaneamento de rede, controle de licenças, portal do cliente, chat e adequação a LGPD. Empresas como Bacio di Latte e Rappi confiam em nós.
Saiba mais sobre o Milvus
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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do... Leia mais
próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
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Tenha a liberdade de criar um site impressionante, da maneira que desejar, gratuitamente.
Crie um site impressionante e profissional gratuitamente com o construtor de sites Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix... Leia mais
Editor e Wix Code. Quer esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional, você encontrará tudo o que precisa.
O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens, entre outros. O Wix Editor oferece liberdade de design com funcionalidade e um fácil recurso de arrastar e soltar. E com o Wix Code, é possível criar sites e aplicativos de última geração.
Saiba mais sobre o Wix
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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para rastrear e resolver problemas dos clientes. Resolva tíquetes e acompanhe os problemas dos clientes em qualquer canal: SMS de... Leia mais
texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais. Entenda por que mais de 200 mil equipes de todos os tamanhos, de empresas como Uber, Airbnb, Slack e LendingClub, usam o Zendesk para reduzir os custos do suporte e aumentar a satisfação do cliente.
Saiba mais sobre o Zendesk
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O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações, relatórios e mais de 400 integrações.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI usada por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados,... Leia mais
quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o GitHub, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike.
Saiba mais sobre o Wrike
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Software de helpdesk e monitoramento de problemas baseado na Internet, fácil de implementar, com foco na gestão de clientes B2B e na colaboração em equipe.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de... Leia mais
clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes.
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Economize tempo valioso, solucione tíquetes mais rapidamente e melhore os SLAs por meio da central de serviços de TI mais analisada e mais bem classificada.
O Samanage é a central de serviços de TI mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração... Leia mais
de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa. Economize tempo valioso e permita-se fornecer serviços mais rápidos e mais inteligentes, para que você possa ter uma jornada tranquila.
Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk
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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece... Leia mais
a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje!
Saiba mais sobre o Spiceworks
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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de... Leia mais
gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você.
Saiba mais sobre o SysAid
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Registro de erros e geração de relatórios de falhas de SaaS para equipes de software que desejam aumentar a qualidade do aplicativo e a velocidade de desenvolvimento.
Não terceirize a descoberta de erros para os usuários. O Rollbar permite ver e ser notificado de todos os erros à medida que eles ocorrem e fornece os dados necessários para resolvê-los rapidamente.... Leia mais
Oferece suporte aos principais idiomas e estruturas e se integra às ferramentas no seu fluxo de trabalho de desenvolvimento de software. Equipes de software na Twilio, Adobe, Instacart e CircleCI, empresas da Fortune 500 e mais de 100 mil desenvolvedores individuais usam o Rollbar para criar software de qualidade. Avaliação gratuita e plano gratuito disponíveis.
Saiba mais sobre o Rollbar
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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação... Leia mais
técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
Saiba mais sobre o Quickbase
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Esse software de rastreamento de problemas é fornecido com suporte total. Entre em contato com um especialista da Issuetrak e configure uma solução de software hoje mesmo.
As preocupações com o rastreamento de problemas são a paixão da Issuetrak. Especialistas da empresa desenvolvem uma solução personalizada que melhora a velocidade e a precisão dos clientes. É... Leia mais
possível eliminar e-mails e planilhas e economizar horas por dia. A Issuetrak fornece rastreamento de problemas a milhares de empresas há mais de 15 anos. O nome já diz tudo! Os clientes contam com atenção personalizada e desfrutam de relacionamentos que importam. Nem todas as soluções de rastreamento de problemas se encaixam em todas as empresas. A configuração correta é personalizada e a empresa é consultada antes do lançamento.
Saiba mais sobre o Issuetrak
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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos totalmente baseado na internet. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas),... Leia mais
gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível na edição normal e também na edição ITIL.
Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal... Leia mais
para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores.
Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
Saiba mais sobre o Vivantio
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Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço.
O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera... Leia mais
ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe.
O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex.
Saiba mais sobre o Kayako
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Um aplicativo de rastreamento de erros simples, rápido e escalável que ajuda você a gerenciar bugs com facilidade e entregar ótimos produtos no prazo.
O Zoho BugTracker é o software colaborativo de rastreamento de erros da Zoho, uma marca de confiança de 35 milhões de usuários em todo o mundo. O BugTracker ajuda você a rastrear o ciclo de vida dos... Leia mais
bugs, do começo ao fim, certificando-se de que você crie e envie grandes produtos sempre que necessário. Configure notificações automáticas, regras de negócios e fluxos de trabalho personalizados para acompanhar e fechar os bugs mais rapidamente. Defina expectativas realistas para os clientes e supere-os com acordos de nível de serviço.
Saiba mais sobre o Zoho BugTracker
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Ferramenta de gestão de projetos leve e colaborativa, trazida a você pelos especialistas em desenvolvimento ágil de software.
O Pivotal Tracker é uma ferramenta de gestão de projetos ágil dos especialistas ágeis em desenvolvimento de software. Fácil de usar, o Tracker permite colaboração em tempo real em torno de um backlog... Leia mais
priorizado e compartilhado. Quando todos compartilham a mesma visão do que está acontecendo, os proprietários de produtos sabem onde estão as coisas e os desenvolvedores sabem no que focar.
Simples, mas poderoso e transformador, o Tracker permite que a empresa leve os produtos certos ao mercado com mais rapidez e continue a entregar conforme o mundo evolui.
Saiba mais sobre o Pivotal Tracker
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ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy.
ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy. The convergence of products and services is raising the bar on customer expectations. But traditional... Leia mais
customer support tools are no longer working.
Saiba mais sobre o ServiceNow Customer Service Management
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Software na web que ajuda a escrever melhores requisitos, gerenciar casos de teste e rastrear defeitos.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade... Leia mais
completa. Após a definição dos requisitos do projeto, são gerados casos de teste e as etapas de teste que validam a funcionalidade. Os módulos de execução de teste permitem que os usuários executem os testes e registrem os defeitos/problemas à medida que avançam. O SpiraTest funciona totalmente na Internet. 30 dias de avaliação gratuita.
Saiba mais sobre o SpiraTest
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BOSSDesk is an award winning Help Desk, Service Desk, ITSM and asset management solution available for Cloud, On-Premise and mobile.
BOSSDesk, an ITSM (IT Service Management) Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution, is available for both Cloud, On-Premise and mobile. An award-winning user-friendly interface and a... Leia mais
powerful Service Catalog helps IT departments quickly deploy self-service portals, workflow automations, HR-onboarding, asset management, incident management and change management. BOSSDesk conforms to ITIL best practices and helps IT departments implement comprehensive solutions to meet their needs.
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Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU.
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Saiba mais sobre o MantisBT
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Uma solução com foco na geração de relatório de erros, para feedback de testes do cliente e beta, envolvimento do usuário, geração de relatórios de falhas e muito mais. Integre agora!
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis que procuram rastreamento de problemas. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma... Leia mais
comunicação bidirecional perfeita com usuários ou testadores, ao mesmo tempo em que fornece geração de relatórios detalhados do ambiente para desenvolvedores. O processo de integração leva menos de um minuto e os resultados são excelentes!
Os principais aplicativos do mundo contam com o Instabug. O suporte é excepcional (sem interrupção) e constantemente classificado como uma ferramenta de geração de relatórios de erros e de rastreamento.
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Obtenha uma solução de suporte adequada ao seu propósito e implementada em tempo recorde com personalizações de código baixo e recursos que seguem as práticas recomendadas para a gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês).
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedente... Leia mais
s. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação.
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Um software de monitoramento de problemas que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar consultas de suporte ao cliente em vários canais.
O HappyFox é um software de monitoramento de problemas baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como... Leia mais
e-mail, chat, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem.
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Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos... Leia mais
de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros.
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Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de problemas online tudo-em-um para gestão de projetos, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos... Leia mais
com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis.
Saiba mais sobre o Backlog
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Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
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Userback helps you collect visual feedback, bugs, and other issues from your website with annotated screenshots, video and more.
Userback is a bug tracking and visual feedback solution that makes it easy for software teams to collect feedback and track issues from inside their apps.
Capture highly-contextual feedback with... Leia mais
annotated screenshots, video recordings, console logs, session info, and everything you need to resolve issues faster.
With kanban boards, inbox views, custom workflows, and integrations, Userback has everything you need to track and resolve issues in the way that works best for you.
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Solução acessível de software de rastreamento de problemas que pode ser configurada para cada necessidade.
Com um número cada vez maior de problemas a serem rastreados e resolvidos, sua organização de suporte provavelmente luta para gerenciar os recursos, priorizar problemas e resolver tíquetes em tempo... Leia mais
hábil. Com base na suíte de produtos PhaseWare Tracker, as soluções de rastreamento de problemas fornecem um conjunto de ferramentas responsivas, personalizáveis e configuráveis para ajudar sua empresa a otimizar o processo de rastreamento de problemas, gerenciar a carga de trabalho, aumentar a produtividade e impactar diretamente os resultados.
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Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que ajuda as equipes a rastrear, resolver e relatar com precisão os problemas.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos de resolução de problemas.... Leia mais
Os profissionais de ITSM, atendimento ao cliente e segurança empresarial usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente aos problemas e fornecer o melhor serviço possível de forma econômica. Experimente o software de rastreamento de problemas.
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