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Por que o Capterra é gratuito?
A plataforma de supervisão e gestão remoto SolarWinds® N-central® foi projetada para simplificar a gestão de redes de TI complexas. Saiba mais sobre o SolarWinds N-central
A plataforma de supervisão e gestão remoto N-central da SolarWinds foi projetada para ajudar os fornecedores de serviços gerenciados a lidar com redes complexas com facilidade. Com ampla automação e opções detalhadas de configuração, recursos de segurança como antivírus e gestão de patches e backup integrado, o N-central foi construído para ajudar os negócios MSP a gerenciar com eficiência redes complexas a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o SolarWinds N-central
A plataforma de supervisão e gestão remoto N-central da SolarWinds foi projetada para ajudar os fornecedores de serviços gerenciados a lidar com redes complexas com facilidade. Com ampla automação e op...
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Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usa...
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Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Torne os usuários finais mais autônomos com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer atingir a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) fácil de usar e mais de 20 a...
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Zendesk é um software de help desk para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes. Saiba mais sobre o Zendesk
Zendesk é um software de help desk para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam confiáveis, flexíveis e escaláveis, ajudando a melhora da comunicação através de análises e dados. Os produtos da Zendesk trabalham juntos para ajudar a transformar interações em relacionamentos. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood, estão usando Zendesk para reduzir custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
Zendesk é um software de help desk para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam confiáveis, flexíveis e escaláveis, ajudando a melhora da comun...
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A central de serviços do Vision Helpdesk é um software de suporte técnico de TI em conformidade com PINKVerify ITIL ITSM. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
A central de serviços do Vision Helpdesk é um software de suporte técnico de TI em conformidade com PINKVerify ITIL ITSM. A ferramenta da central de serviços do Vision Helpdesk oferece recursos como gestão de ativos, gestão de incidentes, problemas, alterações, lançamento e implantação, solicitação de serviços, catálogo de serviços, gestão financeira, gestão de produtos e fornecedores e muito mais. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 15.000 empresas em todo o mundo desde 2007. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
A central de serviços do Vision Helpdesk é um software de suporte técnico de TI em conformidade com PINKVerify ITIL ITSM. A ferramenta da central de serviços do Vision Helpdesk oferece recursos como g...
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O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. Saiba mais sobre o Halp
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam o Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais satisfeitos. O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados. Saiba mais sobre o Halp
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em ...
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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos. Saiba mais sobre o Opsgenie
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o Opsgenie
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no contro...
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Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial. Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem. Principais recursos: - Estrutura flexível da gestão de ativos - Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos - Integração com e-mail - Tipos de tíquetes personalizados Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pel...
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Software de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um desenvolvido para fornecedores de serviços gerenciados gerenciarem serviços de TI e monitoramento remoto. Saiba mais sobre o Naverisk RMM & PSA
O Naverisk é uma solução de monitoramento remoto e gerenciamento de serviços de TI para fornecedores de serviços gerenciados e provedores de serviços de TI. Solução tudo-em-um, o Naverisk fornece ferramentas para digitalização de dispositivos e redes e supervisão de IP, emissão de alertas, auditoria, correções, geração de relatórios, emissão de tíquetes, fluxo de trabalho, automação, scripts e muito mais. Além disso, os parceiros desfrutam de suporte global sem interrupção para a plataforma, sem custo adicional. Faça uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Naverisk RMM & PSA
O Naverisk é uma solução de monitoramento remoto e gerenciamento de serviços de TI para fornecedores de serviços gerenciados e provedores de serviços de TI. Solução tudo-em-um, o Naverisk fornece ferra...
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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos e sistemas de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos e sistemas de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos e sistemas de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester ...
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O gerenciamento de serviços requer visibilidade completa dos ativos. Simplifique as operações com gestão de ativos que conta com a confiança de milhares de organizações. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Transforme o gerenciamento de serviços com gestão de ativos baseada na nuvem e integrada para o seu suporte técnico. Melhore a prestação de serviços, acelere a resolução de problemas, reduza o tempo de inatividade, aumente a produtividade de sua equipe, gerenciando todos os ativos de TI e licenças de software em um banco de dados central. Mantenha uma visibilidade completa do seu cenário de TI com gestão completa do ciclo de vida de ativos, pedidos de compra, manutenção e otimização de uso. Integrações prontas para uso com Zendesk, Jira, SCCM, JAMF e outras plataformas via API. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Transforme o gerenciamento de serviços com gestão de ativos baseada na nuvem e integrada para o seu suporte técnico. Melhore a prestação de serviços, acelere a resolução de problemas, reduza o tempo de...
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Gerencie facilmente todas as atividades ITSM com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel. Saiba mais sobre o SysAid
O premiado ITSM do SysAid inclui tudo o que você precisa para um gerenciamento efetivo de serviços de TI (ITSM) em uma única solução alinhada a ITIL. O ITSM da SysAid inclui um poderoso módulo de gerenciamento de solicitações de serviços e incidentes, além de outros recursos ITIL essenciais, como gerenciamento de problemas e gestão de mudanças. Estão incluídos recursos de gerenciamento de ativos, juntamente com os fundamentos modernos do suporte de TI, como um portal de autoatendimento para o usuário final. Obtenha uma avaliação gratuita hoje ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid
O premiado ITSM do SysAid inclui tudo o que você precisa para um gerenciamento efetivo de serviços de TI (ITSM) em uma única solução alinhada a ITIL. O ITSM da SysAid inclui um poderoso módulo de geren...
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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Atera
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultor...
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Aumente a eficiência, acelere a resolução de problemas e elimine gargalos da sua equipe de TI usando este software de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês). Experimente de graça! Saiba mais sobre o AssetSonar
Aumente a eficiência, acelere a resolução de problemas e elimine gargalos da sua equipe de TI usando este software ITSM que se integra às principais centrais de serviço, como Zendesk e Jira. Tenha visibilidade completa do ambiente de serviços de TI, reduza o tempo de inatividade do hardware com uma resolução de problemas mais ágil e aumente a confiabilidade dos ativos de TI realizando manutenção no momento certo. O software é fácil de usar e oferece gestão centralizada de ativos de TI, garantindo a conformidade contínua com normas e regulamentos. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o AssetSonar
Aumente a eficiência, acelere a resolução de problemas e elimine gargalos da sua equipe de TI usando este software ITSM que se integra às principais centrais de serviço, como Zendesk e Jira. Tenha visi...
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Economize tempo valioso e permita-se fornecer serviços mais rápidos e inteligentes com a solução ITSM mais avaliada e mais bem classificada.
O Samanage é a solução de ITSM mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações.
O Samanage é a solução de ITSM mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatóri...
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é classificado como o software de ITSM n.º 1 mais popular e acessível. Construído com base no Jira Software da Atlassian, o Jira Service Desk tem tudo o que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos certificados por ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
O Jira Service Desk é classificado como o software de ITSM n.º 1 mais popular e acessível. Construído com base no Jira Software da Atlassian, o Jira Service Desk tem tudo o que as equipes de TI precisa...
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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar evento...
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O ConnectWise Manage ajuda a organizar os negócios em torno de um sistema centralizado, para que a organização possa se conectar facilmente.
Feito para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia, o ConnectWise Manage é uma das melhores plataformas de gestão empresarial do mundo. Hoje, mais de 100.000 usuários confiam no ConnectWise Manage para obter maior responsabilização, eficiência operacional e lucratividade. A plataforma integra automação de processos de negócios, suporte técnico e atendimento ao cliente, vendas, marketing, gestão de projetos, serviços na nuvem e análise de negócios, que simplificam as operações de uma empresa.
Feito para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia, o ConnectWise Manage é uma das melhores plataformas de gestão empresarial do mundo. Hoje, mais de 100.000 usuários confiam n...
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Solução ITSM baseada na Internet que fornece gerenciamento de serviços por meio de roteamento automatizado, alertas, rastreamento de interação e muito mais.
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal par...
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Esse produto é um fornecedor inovador de plataforma de gerenciamento de serviços de TI e gerenciamento de ativos que procura tornar o mundo da TI um lugar melhor.
O Cherwell Service Management é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) que fornece às organizações de TI a flexibilidade necessária para configuração rápida, personalização, overhead mínimo e atualizações sem atrito por uma fração do custo e da complexidade associados às soluções herdadas. A arquitetura sem código significa que é possível adicionar novas funcionalidades sem modificar uma única linha de código, integrá-las facilmente a aplicativos de terceiros e atualizá-las sem medo de prejudicar o que já foi criado.
O Cherwell Service Management é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) que fornece às organizações de TI a flexibilidade necessária para configuração rápida, personal...
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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenc...
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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde...
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O NinjaRMM é uma solução tudo-em-um de monitoramento remoto e gerenciamento de serviços de TI que os profissionais de TI usam.
O NinjaRMM é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a projetar, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores.
O NinjaRMM é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a projetar, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar...
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Redesenhado radicalmente para definir um novo padrão para o gerenciamento de serviços de TI no local ou na nuvem.
O BMC Helix IT Service Management revoluciona o gerenciamento de serviços empresariais. No local ou na nuvem, o Helix ITSM é uma plataforma configurável e expansível redesenhada radicalmente para atender às necessidades de qualquer organização de TI transformadora. Mais fácil de usar, mais rápido de implantar e repleto das mais recentes inovações em gerenciamento de serviços, o Helix IT Service Management é um gerenciamento de serviços de TI completo e capaz para sua empresa.
O BMC Helix IT Service Management revoluciona o gerenciamento de serviços empresariais. No local ou na nuvem, o Helix ITSM é uma plataforma configurável e expansível redesenhada radicalmente para atend...
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O Web Help Desk® é um software de emissão de tíquetes, de ativos de TI, conhecimento e gestão de mudanças, baseado na Internet, fácil de usar.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão de ativos de TI. Obtenha os seguintes benefícios: base de conhecimento integrada, controle de alterações de TI, alerta de SLA, geração de relatórios de desempenho, pesquisas com clientes e muito mais.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão d...
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The BOSS Solutions Suite is an award winning fully integrated Help Desk / ITSM solution available both on the Cloud and On-Premise.
The BOSS Solutions Suite is a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available on-premise or on the cloud. It incorporates capabilities for ensuring a productive and efficient remote work experience including an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSS has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support.
The BOSS Solutions Suite is a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available on-premise or on the cloud. It incorporates capabilities for ensuring a produ...
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Software intuitivo de central de serviços baseado na Internet para gerenciar, analisar e automatizar o suporte de serviços de TI.
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação.
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes...
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SolarWinds® RMM is a remote monitoring and management platform designed to make managing, maintaining, and protecting IT easy.
SolarWinds® RMM is a remote monitoring and management platform designed to make managing, maintaining, and protecting IT easy.
SolarWinds® RMM is a remote monitoring and management platform designed to make managing, maintaining, and protecting IT easy....
Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para profissionais de ITSM.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de ITSM usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer o melhor serviço possível de forma econômica. Solicite uma demonstração ainda hoje.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser person...
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Supervisão de infraestrutura como serviço para servidores, redes e aplicativos em ambientes de nuvem pública/privada, no local e híbridos.
A Panopta fornece monitoramento de página web para empresas online e provedores de serviços. É possível supervisionar o tempo de atividade e a velocidade em sites e servidores acessíveis ao público com ping, HTTP/S, SMTP, POP, IMAP e simples verificações de portas. As verificações incluem os controles de grãos finos com perda de pacotes de ping, cabeçalhos HTTP/S e autenticação básica, além de especificações de tempo limite.
A Panopta fornece monitoramento de página web para empresas online e provedores de serviços. É possível supervisionar o tempo de atividade e a velocidade em sites e servidores acessíveis ao público com...
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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecno...
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Forneça serviços que surpreendam seus usuários, aumente a produtividade e obtenha novas ideias, consolidando gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) inovador.
Com o ITSM do ServiceNow, é possível consolidar ferramentas de TI em um único modelo de dados para transformar a experiência do serviço, automatizar fluxos de trabalho, obter visibilidade em tempo real e aumentar a produtividade da TI, permitindo transformar custos operacionais com TI em investimentos estratégicos. O ITSM acelera a transformação digital e eleva a experiência do usuário usando aprendizado de máquina e chatbots com IA. Aumenta a produtividade da TI em mais de 20% com aprendizado de máquina estruturado que automatiza tarefas rotineiras.
Com o ITSM do ServiceNow, é possível consolidar ferramentas de TI em um único modelo de dados para transformar a experiência do serviço, automatizar fluxos de trabalho, obter visibilidade em tempo real...
Turbine a eficiência do seu funcionário com a central de serviços inteligente e baseada na biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação que vem com modelos ITIL existentes.
A solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) baseada em biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês) do SapphireIMS é uma solução pronta para uso que vem com modelos de ITIL existentes que podem padronizar, digitalizar e transformar seus processos de ITSM. O SapphireIMS automatiza e permite implementar práticas recomendadas de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação para gestão de incidentes, gerenciamento de problemas, gestão de mudanças e processos de atendimento de serviços para tornar a prestação de serviços padronizada e ágil. A automação de processos robóticos permite automatizar os processos e integrá-los aos aplicativos de negócios.
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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Atingir altos níveis de atendimento ao cliente enquanto gerencia operações complexas de TI é fundamental para qualquer organização. É por isso que os recursos de gestão de serviços de TI intuitivos e colaborativos do Alloy Navigator foram criados e se integram de forma transparente à beleza flexível do fluxo de trabalho inteligente, painéis perspicazes e visualizações imediatas. Combinado com poderosas ferramentas de gestão de ativos, o Alloy Navigator é uma solução completa de gestão da TI.
Atingir altos níveis de atendimento ao cliente enquanto gerencia operações complexas de TI é fundamental para qualquer organização. É por isso que os recursos de gestão de serviços de TI intuitivos e c...
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Os usuários finais podem enviar solicitações de serviço, procurar soluções e visualizar o status de seus incidentes abertos.
O iSupport é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias, para ajudá-los a resolver os problemas de suporte mais complexos. O iSupport Software tem duas edições (gestão de incidentes e service desk), com poder e flexibilidade para atender as necessidades da sua empresa à medida que elas mudam com o tempo. O iSupport permite gerenciar incidentes, problemas, alterações, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), ativos, conhecimento, fluxos de trabalho e muito mais.
O iSupport é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias, para ajudá-los a resolver os problemas de suporte mais complexos. O iSupport Software tem duas edições (gestão de ...
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Suporte ao cliente, gerenciamento de serviços de TI, governança e conformidade com riscos. Software para ITIL, COBIT, ISO 20000 e ISO 27001.
São oferecidas soluções econômicas e multilíngues (inglês, francês, espanhol, turco e árabe) de suporte técnico, gestão de risco e governança, gestão de serviços de TI integrados. Com o SMART Suite, sua organização estará em funcionamento em questão de dias. Uma ferramenta abrangente de gerenciamento de serviços de TI, baseada na estrutura da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, simplifica as operações de TI, automatizando as operações de serviços, como incidentes, solicitações de serviços, problemas e funções da central de serviços. Também inclui módulos para o ciclo de vida completo do serviço.
São oferecidas soluções econômicas e multilíngues (inglês, francês, espanhol, turco e árabe) de suporte técnico, gestão de risco e governança, gestão de serviços de TI integrados. Com o SMART Suite, su...
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Melhore a vida no trabalho. Esta é uma maneira rápida e fácil de automatizar, integrar e otimizar seus fluxos de trabalho de ITSM sem a necessidade de gurus técnicos.
O ambiente 100% sem código, fluxos de trabalho prontos para uso e avançada automação de processos do Hornbill Service Manager oferecem uma solução de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) que fica pronta e entra em funcionamento em semanas, por uma fração do custo. Configurar o Hornbill é simples. Equipes autossuficientes podem assumir a responsabilidade e adaptar rapidamente a solução às suas necessidades de entrega de serviço, sem desenvolvedores ou recursos dedicados. As atualizações automáticas de software oferecem novas funcionalidades, mantendo a sua central de serviços na versão mais recente.
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Software criado para profissionais de negócios de serviços de TI; gestão de tíquetes e de clientes centralizada, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de gestão de serviços baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de tíquetes, agendamento/despacho e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar.
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O programa de gestão de auditoria Onspring coloca você no controle de todo o processo de auditoria interna (IA, na sigla em inglês). Instalação fácil de usar e totalmente configurável.
O Onspring ajuda você a se organizar, trabalhar com eficiência, alinhar-se aos padrões do IIA e se concentrar no que importa. Por meio do software de auditoria interna baseado na nuvem, você pode alinhar os planos de auditoria aos riscos e objetivos mais significativos da organização. Gerencie documentos, descobertas, notas de revisão e marcos por meio de painéis fáceis de usar. Coordene com os proprietários do processo, a gerência e outras funções de garantia, bem como comunique o status e os resultados da auditoria em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração.
O Onspring ajuda você a se organizar, trabalhar com eficiência, alinhar-se aos padrões do IIA e se concentrar no que importa. Por meio do software de auditoria interna baseado na nuvem, você pode alinh...
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Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited.
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Gestão de serviços de TI para organizações de médio porte.
Gestão de serviços de TI fácil de obter, de usar e de estender para empresas de médio porte. Crie experiências personalizadas para seus funcionários para aumentar sua produtividade. Os administradores podem configurar rapidamente serviços de negócios de ponta a ponta para TI e mais. O FootPrints se integra a outros sistemas, como BMC Client Management, Active Directory, bancos de dados SQL e mais. Recursos configuráveis simplificam a automação da entrega de serviços, melhorando a satisfação dos funcionários e a reputação da TI com os usuários de negócios.
Gestão de serviços de TI fácil de obter, de usar e de estender para empresas de médio porte. Crie experiências personalizadas para seus funcionários para aumentar sua produtividade. Os administradores ...
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O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, auxiliado pelo Luma, o agente de suporte virtual com IA.
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado por Luma, o agente de suporte virtual com inteligência artificial (IA). A solução reduz os esforços de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com a ajuda da configuração sem código e da automação do serviço de arrastar e soltar, a personalização é fácil e a administração é mínima. A interface de conversação baseada em IA Lumas compreende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam acionáveis.
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado por Luma, o agente de suporte virtual com inteligência artificial (IA). A solução ...
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HaloITSM brings everything you need for IT support into one centralised solution.
HaloITSM will transform your current ways of working into intuitive, up-to-the-minute workflows. It will give your teams the ability to deliver the very best in service to customers and employees alike. And do that consistently, and repeatedly. HaloITSM is a single, all-inclusive ITSM software solution, and it wont just standardise your processes. It will also deliver valuable analytics, so you can match your IT delivery to the true needs of your business. Present and future.
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A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo.
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O EcholoN como software de serviços de TI cobre todas as disciplinas da gestão de serviços de TI em conformidade com a ITIL. Personalizável e expansível.
Desenvolvido na Alemanha: software de serviços de TI. Independentemente de ser a TI interna ou o cliente do seu produto ou serviço, a gestão de serviços de TI ajuda a gerenciar os processos e as atividades de serviço de maneira eficaz, bem como responder às solicitações de maneira personalizada e profissional. O EcholoN modular e altamente integrado cobre todas as disciplinas da gestão de serviços em conformidade com a ITIL. Adaptável às necessidades do usuário e expansível.
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Extend the power of the SCSM Console with the Cireson Web Portal. Manage incidents, service requests, and changes on the fly.
The Cireson SCSM Analyst Portal integrates seamlessly with Microsoft Service Manager to allow management of day-to-day activities on any browser, device, or OS. Built on cutting edge HTML 5, the Analyst Portal boasts fast, adaptive, and highly functional capabilities. Items such as incidents, service requests, change requests, CMDB and reporting are all easily and quickly accessed and managed with or without a desktop in sight.
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Enterprise-class IT service management application built for multinational organizations around Service Integration and Management.
4me was built from the ground up to support SIAM and the collaboration of an unlimited number of service providers. Not just by re-creating records in different service management tools but by allowing service providers and organizations to seamlessly work together (even when using a different tool) on any request a customer may have.
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Plataforma em gestão de solicitação atendimento a cliente com ferramentas integradas, ajuda empresas de maneira eficiente e econômica
Plataforma de gestão de solicitação de atendimento com ferramentas integradas, que ajuda empresas a gerenciarem datacenters, infraestrutura de TI e outras áreas de maneira eficiente e econômica. Oferece gestão de tickets, time, contrato, acesso remoto, monitoramento e outros a melhorar a produtividade e controle em provedores de serviço, software house e áreas de TI. Organize fluxos de tickets de outras áreas de sua empresa, use como Shared Services e canal omnichannel simplificando sua vida.
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Helps businesses improve customer satisfaction by responding to service requests and closing Incidents quickly.
Simplisys is a leading cloud-based help desk software built to enable progressive, medium sized organisations to grow by adopting industry best practice. Designed with an easy-to-use interface it enables agents to manage incidents, requests, problems,changes and events rapidly. Join our growing UK customer base such as Sue Ryder, Tearfund, Crossreach, Branstons and Church of Scotland who are using Simplisys to lower their support costs, raise productivity, and increase customer satisfaction.
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O DeepDesk é uma solução ITSM e ITAM completa, desenvolvida para otimizar solicitações de suporte, processos organizacionais e gestão de ativos.
O DeepDesk é um software de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) moderno, com uma interface interativa na internet. Permite gerenciar todos os serviços em uma única plataforma e organizar as solicitações de suporte, melhorando a satisfação do cliente e otimizando o uso dos recursos da empresa. O DeepDesk é modular e escalável: tíquetes, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês), CRM, etc. Permite uma implementação rápida e várias integrações. Disponível tanto na nuvem quanto no local. Todos os recursos estão incluídos no baixo custo da licença: É conveniente e adequado às suas necessidades.
O DeepDesk é um software de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) moderno, com uma interface interativa na internet. Permite gerenciar todos os serviços em uma única plataforma e organizar...
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Guia de Compra de Software ITSM

O que é um software ITSM?

O software ITSM ajuda a gerenciar o suporte de TI interno e externo. Essas ferramentas ITSM auxiliam tanto as equipes de TI dentro das organizações quanto os fornecedores de serviços gerenciados (MSPs na sigla em inglês), ajudando-os a planejar, criar, desenvolver, supervisionar e dar suporte à prestação contínua de serviços de TI. O software ITSM abrange quase todos os aspectos da gestão de TI, incluindo implementação e lançamento de softwares, de incidentes, rastreamento de erros, emissão de tíquetes, de mudanças e do conhecimento.

Os benefícios do software ITSM

  • Melhoria na eficiência operacional: uma das principais funções do software ITSM é a padronização das práticas de TI, permitindo que os usuários estabeleçam políticas que facilitem um ambiente de TI seguro e regulamentado dentro da organização. Isso protege a organização de ameaças de dados internas e externas e aumenta a produtividade por meio da utilização ideal de recursos digitais.
  • Melhoria no atendimento ao cliente: a utilização eficaz do software ITSM reduz o tempo de resposta ao cliente ajudando as equipes de suporte a seguirem as práticas recomendadas enquanto ajudam os clientes. Os gerente podem usar ferramentas ITSM para monitorar os problemas do cliente e identificar os melhores recursos disponíveis para solucioná-los.
  • Redução do tempo de inatividade por meio da prevenção de incidentes: os módulos de análise preditiva do software ITSM ajudam equipes de TI a identificar possíveis problemas antes que eles ocorram. A supervisão em tempo real de redes e componentes de hardware, bem como a análise de vulnerabilidades, ajuda as organizações a tomarem as medidas necessárias para evitar ou minimizar qualquer dano. As organizações podem obter ajuda das soluções ITSM para planejarem e preparem-se para importantes iniciativas de prevenção de problemas, o que reduz o tempo de inatividade geral.

Recursos típicos de ferramentas ITSM

  • Gestão de mudanças: monitore, supervisione e gerencie todas as transições/mudanças de serviços de TI.
  • Gestão de incidentes: ajude as equipes de suporte a identificarem, solucionarem e restaurarem interrupções de serviços não planejadas.
  • Gestão de problemas: identifique e solucione a causa de incidentes e previna a ocorrência de futuros incidentes.
  • Gestão de configuração: supervisione e mantenha configurações de componentes de TI (p.ex., servidores, roteadores, dados de configuração de comutadores, softwares) e assegure que todos os dispositivos estejam executando a mesma versão e configurações.
  • Portal de autoatendimento: use uma plataforma pela qual os usuários finais podem entrar em contato com administradores de TI e enviar tíquetes, monitorar o status de reclamações e muito mais.
  • Gestão de contratos/licenças: monitore e supervisione contratos/licenças atribuídos a ofertas de produtos ou serviços para manter a conformidade.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas ITSM

  • Integração com sistemas existentes: o software ITSM deve supervisionar todas as soluções de softwares, redes e equipamentos dentro de uma organização, exigindo que o software extraia dados de todos os aplicativos interconectados em tempo real. Isso geralmente é feito através do recurso de integração com outros aplicativos comerciais, que permite que o software ITSM supervisione a integridade de todos os sistemas. Antes de efetuar uma compra, os compradores de software devem revisar a capacidade dos sistemas ITSM de se integrarem aos aplicativos e infraestrutura existentes para garantir que o software possa acessar os dados necessários.
  • Custo total de propriedade: o mercado está saturado com centenas de ferramentas ITSM e a comparação direta é difícil, devido ao número de soluções disponíveis e aos aspectos nos quais elas diferem. Depois de elaborar uma seleção de softwares que atendam às suas necessidades específicas, os compradores de softwares devem avaliar atentamente os modelos de preços e assegurar que não há custos ocultos e/ou que o preço final inclua quaisquer custos adicionais de implementação, módulo, capacidade, armazenamento de dados, processamento e integração.

Tendências relevantes do software ITSM

  • Chatbots transformarão a gestão de serviços: chatbots podem responder rapidamente às consultas do cliente sem intervenção humana. De acordo com uma pesquisa do Capterra, pequenas empresas podem obter vantagens operacionais e de custos significativas ao implementarem chatbots de conversação. Nos próximos anos, chatbots começarão a fornecer suporte básico por meio de soluções ITSM para clientes e funcionários enquanto oferecem ferramentas avançadas como pesquisa inteligente, e-mails inteligentes e emissão de tíquetes inteligentes.
  • O atendimento ao cliente deve ser preditivo: o aprendizado de máquina e a inteligência artificial (IA) oferecerão aplicativos inovadores no campo de gestão de serviços nos próximos anos. Importantes avanços em assistentes pessoais virtuais, mecanismos de recomendação e dispositivos físicos como drones e robôs promoverão a adoção. De acordo com uma pesquisa do Capterra, mais da metade das pequenas empresas adotarão tecnologias de IA dentro de um a dois anos. À medida que a adoção se amplia, devemos esperar que os aplicativos de IA darão suporte à força de trabalho tradicional e aumentarão a produtividade.