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Software para Vendas Internas

Os softwares para vendas internas (inside sales software) abrangem soluções que simplificam tarefas de vendas diretas e incluem uma variedade de aplicativos de discagem avançada, desde discadores preditivos a progressivos até discadores de mensagens de voz. Essas ferramentas para vendas internas podem incluir recursos de captura de leads, gerenciamento de contatos, gestão de dados e desempenho, entre outras funções. Com isso, um software de inside sales pode aumentar o volume de chamadas, facilitar a conformidade com as listas "do not call", além de permitir que os agentes de vendas gerem relatórios automaticamente, aumentando assim a produtividade da equipe de vendas. O software para vendas internas está relacionado aos sistemas CRM e sistemas de automação de vendas.

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O Lusha é uma solução completa de inteligência de vendas que ajuda você a prospectar em escala e acelerar as vendas com menos trabalho. Saiba mais sobre o Lusha
Conecte-se com os tomadores de decisão que estão prontos para comprar uma solução que você oferece com os dados de vendas internos do Lusha. Crie instantaneamente listas de contatos relevantes e atualize contas e leads com enriquecimento em massa que ajuda a aumentar a produtividade. O Lusha é compatível com GDPR e CCPA, bem como com a certificação ISO-27701. O programa se mantém atualizado sobre os regulamentos de privacidade e segurança em evolução para que você sempre possa encontrar e-mails verificados e discagem direta segura para os tomadores de decisão que correspondem ao seu perfil ideal de cliente em segundos. Saiba mais sobre o Lusha

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Crie públicos eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de forma personalizada com a ajuda da IA. Tudo em um só lugar!
Sales Cloud é a plataforma de vendas líder no mercado que aumenta a produtividade da sua equipe de vendas em até 29%. Acesse, gerencie e atualize os dados de suas oportunidades de vendas, integre todos os seus canais de vendas, automatize tarefas diárias com fluxos de trabalho, monitore a eficiência do seu pipeline e projete suas vendas futuras com a ajuda da IA. Tudo o que você precisa para aumentar suas vendas de forma eficiente e eficaz em um só lugar. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O Pipedrive é o software CRM para inside sales que prioriza as interações, permitindo que você foque seus esforços no que vale a pena.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma plataforma gratuita de vendas internas.
Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma plataforma gratuita de vendas internas. Ele vem com mais de trinta ferramentas para profissionais de vendas internas, inclusive call center, gestão de leads, distribuição de leads, marketing por e-mail, cotações, faturas, funil de vendas, relatórios de vendas, automação de processos de negócios, calendários compartilhados, gestão de tarefas, documentos e equipe de vendas, entre outros. O Bitrix24 está disponível em inglês, alemão, espanhol, português, chinês e outros idiomas. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é uma ferramenta simples de software de gestão de vendas, criada do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

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Feche mais vendas e transforme a equipe de vendas interna em supervendedores que superam cotas com inteligência de conversação.
O Gong oferece visibilidade das conversas de vendas internas. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas internas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Saiba mais sobre o Gong.io

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Spotler CRM

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O monday CRM é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday CRM é um CRM completamente personalizável sem código, integrado ao Work OS da monday.com. Conhecido como "CRM sem frustrações", ele lida com todos os processos de vendas e comunicações com clientes em um só lugar. Seja para capturar leads, gerenciar informações de contato, rastrear negociações ou colaborar entre departamentos, o monday CRM permite que você administre tudo. Você pode usar automações integradas ou simplesmente criar a sua própria para agilizar o trabalho repetitivo e liberar tempo para se concentrar nas vendas. Saiba mais sobre o monday CRM

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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Potencialize sua entrada no mercado com uma plataforma. Alimentado por dados precisos de 275 milhões de contatos e 73 milhões de empresas.
Apollo é uma plataforma de inteligência de vendas tudo-em-um com ferramentas para ajudar clientes potenciais, envolver e gerar mais receita. Vendedores e profissionais de marketing usam o Apollo para descobrir mais clientes no mercado, conectar-se com contatos e estabelecer uma estratégia moderna de entrada no mercado. O banco de dados B2B do Apollo inclui mais de 275 milhões de contatos e 73 milhões de empresas com dados robustos e precisos. As equipes aproveitam o Engagement Suite do Apollo para dimensionar as atividades e sequências de saída de maneira eficaz. Por fim, aumente os processos de entrada no mercado com o mecanismo de inteligência do Apollo, com recomendações e análises que ajudam a fechar negócios. Fundada em 2015, a Apollo.io é uma plataforma de inteligência de dados e engajamento de vendas que conta com a confiança de mais de 10 mil clientes, desde startups em rápido crescimento até empresas globais. Saiba mais sobre o Apollo.io

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O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento. Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real. Saiba mais sobre o Clari Copilot

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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Brasil Produto local
Ploomes é a primeira plataforma que uniu CRM, automação de processos e geração de propostas. Centralizamos toda a operação comercial, do lead gerado à sua conversão e fidelização.
Ploomes é a primeira plataforma que uniu CRM, automação de processos e geração de propostas. Centralizamos toda a operação comercial, do lead gerado à sua conversão e fidelização, tornando-se o único ambiente de trabalho do vendedor e possibilitando a visão 360º de clientes. Preenchemos uma lacuna de mercado combinando robustez, superando CRMs mais simples, à facilidade de implementação, utilização e manutenção, superando CRMs mais tradicionais. Com este posicionamento, nos tornamos a maior empresa latino-americana de CRM, atendendo a clientes como Philips Healthcare, Intelbras, Grupo Moura e Unimed. Saiba mais sobre o Ploomes

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O Front tem recursos inteligentes e uma interface de usuário intuitiva para que as equipes possam se concentrar no que é importante: fechar negócios.
O Front é uma plataforma tudo-em-um que oferece à equipe de vendas interna as ferramentas para promover relacionamentos mais fortes e fechar negócios mais rapidamente. Interaja com clientes em potencial por e-mail, telefone, rede social, SMS, WhatsApp e muito mais, enquanto personaliza todas as mensagens com campos dinâmicos. Colabore com os departamentos jurídico, financeiro e comercial para garantir que todos estejam alinhados. Gere cotações mais rápidas com processos de aprovação automatizados para superar os concorrentes e ajudar a equipe a atingir todos os indicadores de vendas. Saiba mais sobre o Front

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Automação de vendas, comércio eletrônico, realidade aumentada, marketplace de comércio eletrônico, funciona online e offline. Uma solução móvel patenteada.
Uma solução móvel de vendas Business to Business (e patenteada) com a qual o usuário pode levar os produtos, não importa onde esteja, com ou sem acesso à Internet. Veja todos os produtos, clientes e um histórico completo de pedidos, gerencie o estoque e venda/compartilhe produtos em qualquer lugar. Além disso, os representantes de vendas podem acessar o RepZio em QUALQUER dispositivo conectado com o aplicativo da Internet. Com o RepZio, é possível gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o RepZio

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Maximize a produtividade da equipe de vendas com os recursos de aprimoramento, monitoramento e automação para comunicação empresarial do Mixmax.
Deseja ver taxas de abertura tão altas quanto 70% e taxas de resposta acima de 50% para os e-mails de vendas enviados? Então experimente o Mixmax, um aplicativo de produtividade de vendas baseado no Gmail que converte clientes potenciais por meio de comunicação individualizada envolvente, e-mail personalizado em escala e automação de fluxo de trabalho para automatizar o dia. Recursos como agendamento com um clique, monitoramento de e-mail, modelos, sequências, sincronização de CRM e discagem direta no Gmail ajudam você a fazer mais com menos esforço. Maximize o impacto da equipe com o Mixmax. Saiba mais sobre o Mixmax

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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o DialedIn CCaaS

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de comunicação visual inteligente.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente, capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela com anotações, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha um link instantaneamente e compartilhe. Os clientes trabalham com o Speed of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing. Saiba mais sobre o Zight (formerly CloudApp)

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