17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Ferramentas de Visualização de Dados

As ferramentas de visualização de dados ajudam as empresas a apresentar informações de maneira organizada, com imagens e facilmente pesquisáveis. Esse tipo de ferramenta foi projetada para integrar-se a aplicativos existentes e usar dados para criar apresentações visuais. Por isso que, dentre os principais recursos encontrados em ferramentas para visualização de dados, destacam-se: painel personalizável, função de pesquisa e filtro, conectores de dados e descoberta visual. Para soluções de software relacionadas às ferramentas de visualização de dados, consulte ferramentas de BI, ferramenta de relatórios analíticos e sistemas de gestão de dados.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Ferramentas de Visualização de Dados

Produtos locais: Brasil

Brasil Mostrar produtos locais
Um serviço de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir dos dados de seus negócios. Saiba mais sobre o Zoho Analytics
Um serviço de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir dos dados de seus negócios. Ele permite que você crie e compartilhe facilmente relatórios poderosos e específicos em minutos, sem a ajuda de TI. Os dados podem ser importados de aplicativos e bancos de dados, mesmo atrás de firewalls. Gratuito para 2 usuários. O preço começa em US$ 25 por mês. Saiba mais sobre o Zoho Analytics

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Biblioteca de gráficos financeiros avançada. Acesse tipos populares de gráficos, inclusive candlestick, dispersão e barra, entre outros. Saiba mais sobre o ChartIQ
Biblioteca de gráficos em HTML5 avançada. O ChartIQ pode ser encontrado em milhões de desktops ao redor do mundo, oferecendo aos usuários de todos os níveis um diferencial. Acesse tipos populares de gráficos, inclusive candlestick, dispersão e barra, entre outros, para estruturas comuns. Os gráficos podem ser implantados imediatamente com pouco ou nenhum trabalho de desenvolvimento e personalizados com componentes educacionais que se integram diretamente ao gráfico. Os usuários finais podem trabalhar com confiança com as informações de que precisam, tudo em um único lugar. Saiba mais sobre o ChartIQ

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
TeamMate Analytics inclui mais de 150 ferramentas de auditoria e é executado no Excel, permitindo que os auditores realizem facilmente poderosas análises de dados. Saiba mais sobre o TeamMate Analytics
TeamMate Analytics inclui mais de 150 ferramentas de auditoria e é executado no Excel, permitindo que os auditores executem facilmente análises de dados poderosas e forneçam valor significativo sem a necessidade de treinamento extensivo. TeamMate Analytics é uma solução autônoma poderosa para qualquer auditor e é especialmente benéfica para aqueles que já usam o TeamMate. Saiba mais em TeamMateSolutions.com/Analytics. Saiba mais sobre o TeamMate Analytics

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Software estatístico que todos podem usar para analisar dados e encontrar soluções significativas para os problemas de negócios mais difíceis. Saiba mais sobre o Minitab
O Minitab tem ferramentas confiáveis que dinamizam o fluxo de trabalho, um conjunto abrangente de estatísticas para analisar dados e visualizações para comunicar o sucesso. De engenharia de qualidade e confiança a desenvolvimento de produtos, análise de negócios e validação de processos, o Minitab é um parceiro na jornada de análise de dados. Combinado com a facilidade de uso, o Minitab torna mais simples do que nunca obter informações detalhadas dos dados. Saiba mais sobre o Minitab

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Ingentis org.manager visualiza dados de RH com painéis dinâmicos e gráficos, sendo confiado por mais de 2.000 clientes em todo o mundo para decisões mais inteligentes. Saiba mais sobre o Ingentis org.manager
Ingentis org.manager é uma solução de software líder para visualização poderosa de dados, que apresenta dados de RH e organizacionais de forma intuitiva e clara. Através de painéis dinâmicos, organogramas e diagramas interativos, nosso software permite uma análise aprofundada das estruturas da empresa e dos funcionários. Com diversas opções de filtragem e destaque, os usuários podem rapidamente identificar informações relevantes e descobrir novos potenciais. A visualização em tempo real permite que os usuários reconheçam imediatamente tendências e tomem decisões baseadas em dados. Seja para estatísticas de funcionários, estruturas de departamentos ou análise de KPIs, Ingentis org.manager oferece flexibilidade para atender a requisitos individuais e apresentar dados complexos de maneira simples e compreensível. Já confiado por mais de 2.000 clientes em todo o mundo, nossa solução capacita equipes de RH e líderes a tomarem decisões informadas e orientadas para o futuro. Saiba mais sobre o Ingentis org.manager

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
O OpenLab CDS é um software de cromatografia para produtividade e integridade de dados em instrumentos de LC, GC e MS. Saiba mais sobre o OpenLab CDS
O OpenLab CDS é um sistema de dados cromatográficos que combina produtividade, usabilidade e integridade de dados. Ele oferece um amplo controle de instrumentos para vários sistemas de cromatografia líquida, gasosa e espectrometria de massa (LC, GC e MS, respectivamente, na sigla em inglês), garantindo a integridade dos dados e a conformidade regulatória com recursos como trilhas de auditoria, assinaturas eletrônicas e restrições de acesso. O software aumenta a produtividade dos laboratórios com geração intuitiva de relatórios, ferramentas de análise de dados e complementos especializados. Sua arquitetura escalável é compatível com configurações de estação de trabalho e cliente-servidor, inclui ferramentas de migração automatizadas e permite acesso remoto para processamento de amostras e avaliação de dados. O OpenLab CDS é uma solução abrangente para laboratórios que buscam otimizar suas operações de cromatografia e manter resultados de alta qualidade. Saiba mais sobre o OpenLab CDS

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Soluções personalizadas de mapeamento adaptadas ao que você precisa com mapas, geocodificação, roteamento e APIs de elevação. Saiba mais sobre o Jawg Maps
Crie um mapa com integração contínua ao site com o Jawg Maps. A plataforma Jawg fornece serviços de mapeamento de nível empresarial criados com base em ferramentas próprias e OpenSource, bem como com dados do OpenStreetMap. Longe de ser uma simples ferramenta de personalização de mapas, o Jawg fornece estatísticas que permitem adaptar o produto de acordo com as necessidades dos usuários. Assuma o controle dos seus mapas. Saiba mais sobre o Jawg Maps

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais. Saiba mais sobre o Canva

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Google Analytics 360

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação que ajuda a visualizar fluxos de processos de negócios conectados a dados, capacita o trabalho remoto em equipe e muito mais.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes remotos em qualquer lugar. Crie visualizações impactantes usando formas fornecidas e arquivos iniciais. Precisa trabalhar colaborativamente? Edite diagramas armazenados online simultaneamente com colegas por meio de um navegador da Internet para trabalhar com outras pessoas em qualquer lugar, com segurança e sem esforço. Conecte até mesmo diagramas a dados em tempo real para tomar decisões rapidamente. Saiba mais sobre o Visio

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados. Saiba mais sobre o Tableau

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Um ambiente de programação para desenvolvimento de algoritmos, análise de dados, visualização e computação numérica.
Um ambiente de programação para desenvolvimento de algoritmos, análise de dados, visualização e computação numérica. Saiba mais sobre o MATLAB

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados.
Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados. Saiba mais sobre o Microsoft Power BI

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Revise dados de desempenho ou de pesquisa com tabelas e gráficos personalizáveis diretamente em um quadro. Examine tendências, descubra informações e crie hipóteses com uma visão de 360 graus dos dados relevantes do projeto. Explore a integração às suas ferramentas favoritas (MS Ecosystem, GoogleDocs, Asana, entre outras) e mais de 250 modelos prontos para começar em segundos. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Solução personalizável para visualização de dados, que ajuda pequenas e grandes empresas a criar gráficos interativos para navegadores e dispositivos móveis.
Solução personalizável para visualização de dados, que ajuda pequenas e grandes empresas a criar gráficos interativos para navegadores e dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Google Charts

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Crie apresentações envolventes e infográficos alimentados por percepções, análise e colaboração usando o Visme para a empresa e a equipe.
O Visme transforma a maneira de criar e compartilhar apresentações, infográficos e outros formatos visuais envolventes. Usuários da IBM, General Dynamics e Accenture e outros 5,7 milhões de usuários, utilizam o Visme como ferramenta de criação de conteúdo para contar e apresentar histórias e traduzir dados repetitivos em diagramas atraentes. Trabalhe individualmente ou em equipe para colaborar. Publique online, incorpore ao site ou faça o download para uso offline. Saiba mais sobre o Visme

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
O ActivTrak dá aos usuários o poder de entender quais processos funcionam melhor para a empresa, quem está engajado e quando a produtividade muda.
O ActivTrak é uma ferramenta de inteligência comercial que fornece análise de comportamento de equipe, facilitando para organizações de todos os tipos otimizarem processos de negócios. Fornece os recursos necessários para equipes terem uma visão mais ampla do que está acontecendo na organização, transferindo o gerenciamento de reativo para proativo. Ao capturar dados imparciais, o ActivTrak proporciona aos usuários o poder de entender como o trabalho é feito, o que afeta a produtividade e como simplificar os processos para criar um negócio eficiente. Saiba mais sobre o ActivTrak

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Inteligência comercial simples e painéis de geração de relatórios para pequenas e médias empresas. Monitore as métricas corretas. Acelere o crescimento.
O Grow é o software de inteligência comercial mais adequado para pequenas e médias empresas que têm um banco de dados de dados de clientes (CRM, plataforma de comércio eletrônico etc.) e precisam de uma poderosa ferramenta de análise e geração de relatórios, fornecendo painéis simples para insights de dados com qualidade corporativa. Os painéis de dados do Grow são a maneira mais simples de unir dados de centenas de fontes, inclusive planilhas, bancos de dados e aplicativos SaaS (software como serviço), integrando-se a ferramentas como Salesforce, QuickBooks Online, Shopify, HubSpot e muito mais. Saiba mais sobre o Grow

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
O Sisense é uma solução de análise e geração de relatórios em grande escala, que permite aos usuários de negócios visualizar, explorar e gerar insights a partir de dados complexos.
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes. Com a solução de ponta a ponta do Sisense, os departamentos comerciais têm total visibilidade dos dados e podem gerar insights úteis com o mínimo de despesa de TI. Qualquer pessoa pode conectar-se diretamente aos bancos de dados ou aplicativos relevantes, combinar várias fontes de dados e visualizar dados em painéis ou relatórios em PDF. Empresas líderes do setor, como NASDAQ, Airbus e Phillips, escolheram o Sisense! Saiba mais sobre o Sisense

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios.
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios. Saiba mais sobre o Google Data Studio

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade. Saiba mais sobre o Domo

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Solução de análise e exploração de dados combinando modelagem, transformações e derivações na mesma camada.
Looker está reinventando a inteligência comercial para a empresa moderna. O Looker funciona da maneira que a Internet faz: baseada em navegador, a linguagem de modelagem exclusiva permite que qualquer funcionário aproveite o trabalho dos melhores analistas de dados. Operando 100% no banco de dados, o Looker utiliza os bancos de dados analíticos mais novos e mais rápidos para obter resultados reais, em tempo real. A arquitetura aberta e leve do Looker facilita para os desenvolvedores criar, implantar e iterar de forma rápida e flexível os aplicativos de dados personalizados. Saiba mais sobre o Looker

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

Recursos

  • Visualização de relações
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Importação/exportação de dados
  • Conectores de dados
  • Análise de dados visual
  • Múltiplas fontes de dados
  • Arrastar e soltar
  • Pesquisa e filtro
  • Integrações de terceiros