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a escolherem o melhor software

Software para Agência de Publicidade

O software para agências de publicidade é uma ferramenta digital que ajuda as agências a gerenciar e otimizar suas campanhas de publicidade online. Ele é projetado para fornecer uma plataforma centralizada onde as agências podem criar, implementar e monitorar campanhas publicitárias. Com recursos como planejador de palavras-chave, software de SEO, software de publicidade de pesquisa, rastreador de posição de palavras-chave e construção de links, o software para agências de publicidade é uma parte vital da estratégia de marketing digital de qualquer agência. Ele é usado para automatizar o processo de criação e veiculação de anúncios, garantindo que os anúncios certos sejam exibidos para o público certo no momento certo. As agências se beneficiam do uso do software para agências de publicidade, pois ele ajuda a melhorar a eficiência das campanhas publicitárias, aumentar a relevância dos anúncios e, finalmente, melhorar o retorno sobre o investimento em publicidade. Ao otimizar a veiculação de anúncios, as agências podem garantir que suas campanhas publicitárias sejam mais eficazes e rentáveis.

O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de trabalho que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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A monday.com é um software colaborativo e de planejamento para todos os tipos de agências de publicidade. Planeje campanhas, comunique-se e compartilhe arquivos.
Agências publicitárias podem usar o monday marketer para gerenciar totalmente o progresso de suas campanhas do começo ao fim. Atribua proprietários para os novos projetos e acompanhe o status de atualizações numa única plataforma visuale intuitiva. Adicione a visualizaçãode Gráficos Gantt para priorizar tarefas importantes e prevenir obstáculos que possam atrasar entregas e lançamentos. Saiba mais sobre o monday.com

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Ferramenta gratuita de gerenciamento de agências de publicidade tudo-em-um com recursos personalizáveis e de propriedade exclusiva que a tornam obrigatória.
O ClickUp é uma ferramenta de gerenciamento de agências de publicidade tudo-em-um gratuita para equipes altamente produtivas. É uma plataforma na qual é possível gerenciar tarefas de marketing, campanhas, documentos e clientes em um único lugar. O ClickUp facilita a colaboração com a equipe e o trabalho com clientes e contratados; além disso, conecta dados e cria painéis para obter informações baseadas em dados de qualquer fluxo de trabalho. Usado por mais de 100 mil equipes, desde startups até gigantes como Google, Uber e Airbnb, um aplicativo para substituir todos os demais. Saiba mais sobre o ClickUp

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Do progresso geral à execução detalhada, o Smartsheet ajuda os profissionais de marketing a se concentrarem no que é mais importante.
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online que está redefinindo o trabalho das equipes. É totalmente personalizável e fácil de compartilhar em sua organização ou com os clientes. Com vários canais, prioridades concorrentes e solicitações intermináveis, os profissionais de marketing líderes contam com as soluções de gestão de trabalho da Smartsheet para se planejar estrategicamente, relatar programas e coordenar fornecedores, equipes e clientes. Obtenha visibilidade de todos os seus projetos, planos, recursos e solicitações. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Wrike é um software de gestão de trabalho de publicidade para equipes empresariais com gráficos de Gantt, controle de horas e informações de mais de 40 aplicativos.
O Wrike é um software de gestão de trabalho de publicidade para equipes empresariais. Oferece segurança e personalização para equipes de marketing. Planeje, execute e relate campanhas com gráficos de Gantt, quadros Kanban, painéis compartilháveis, revisão integrada, geração de relatórios fáceis de usar, formulários de solicitação personalizados e aprovações automatizadas. Integra-se ao Adobe Creative Cloud para ciclos de avaliação mais curtos. NOVO: Obtenha informações de desempenho digital em tempo real sobre seus profissionais de criação com a plataforma de marketing do Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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Onde bons profissionais de marketing se tornam excelentes.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online. Confiado por mais de 3.000.000 de profissionais de marketing, o SEMrush oferece soluções para empresas de qualquer setor para criar, gerenciar e avaliar campanhas em todos os canais de marketing. Com 30 ferramentas para pesquisa, conteúdo, redes sociais e pesquisa de mercado, dados para mais de 140 países, o SEMrush é agora uma solução imprescindível para todas as empresas interessadas sobre trabalhar online. Saiba mais sobre o Semrush

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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O aplicativo líder em gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de propaganda. Ele conta com a confiança das marcas Vice, Buzzfeed e Ogilvy.
O Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo Vice, Buzzfeed e Ogilvy, como o principal aplicativo de gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de propaganda. Com uma interface intuitiva de arrastar e soltar, tecnologia extremamente veloz e colaboração em tempo real, o Float simplifica a previsão e o planejamento da sua equipe. Integre-se ao Slack, ao Trello e a mais de 1.000 aplicativos para automatizar o fluxo de trabalho da sua equipe e faça o download do aplicativo para iOS. Comece com uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Float

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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Simplifique os fluxos de trabalho e otimize as rotinas diárias com uma coleção de mais de 250 modelos de marketing. Saiba mais sobre o Miro

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

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O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
Ferramenta flexível de gestão de projetos e trabalho que ajuda as agências a gerenciar um alto volume de projetos de clientes do início ao fim. O Teamwork permite criar fluxos de trabalho flexíveis e personalizados e oferece um local central para visualizar os projetos da equipe e dos clientes. Colabore sem esforço com comentários e mensagens, economize tempo na configuração dos projetos ao usar modelos, adicione clientes como colaboradores para simplificar a comunicação e transformar o tempo em faturas com o monitoramento de horas. Saiba mais sobre o Teamwork.com

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Com o Mavenlink, sua equipe pode lançar campanhas de forma mais rápida e previsível e gerenciar as métricas importantes.
O Mavenlink transforma sua agência, unindo gerenciamento de recursos, gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe pode lançar campanhas de forma mais rápida e previsível e gerenciar as métricas importantes. Saiba mais sobre o Kantata

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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A maneira rápida e flexível de agendar equipes de agências e projetos de clientes. Acompanhe a disponibilidade, analise a utilização e mantenha todos atualizados.
O Resource Guru é a maneira rápida e flexível de agendar equipes de agências e manter os projetos dos clientes no caminho certo. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar. Atribua trabalhos, gerencie o tempo livre e edite cronogramas em segundos. Acompanhe a disponibilidade em tempo real e evite cargas de trabalho não realistas. Mantenha sua equipe atualizada com painéis de controle pessoais e e-mails de programação diária. Analise as taxas de utilização, clientes e projetos para previsões e orçamentos mais precisos. Empresas como a NASA e a L'Oreal têm confiado nele. Saiba mais sobre o Resource Guru

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Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
Milhares de agências de criação e marketing digital utilizam o Avaza para acelerar a colaboração da equipe, capturar tempo e despesas e enviar faturas. O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

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Um único lugar para colaborar com clientes. Reduza o ruído, compartilhe seu progresso e obtenha feedback. Em tempo real!
Você quer oferecer um serviço excepcional ao cliente. E você pode, com ActiveCollab. Gerencie o acesso do cliente às tarefas e projetos, compartilhe o progresso com eles, mantenha-os informados. Toda a comunicação acontece em um só lugar, para que você não precise buscar trechos e fragmentos em e-mails e bate-papos. Além disso, você pode faturar clientes diretamente pelo projeto! É aqui que você faz o trabalho real acontecer e os clientes podem testemunhar isso! Saiba mais sobre o ActiveCollab

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Provas corporativas on-line prontas para agências e marcas, ajudando a entregar projetos criativos 56 % mais rápido do que gestão de projetos ou e-mail.
A Ziflow é a única empresa voltada exclusivamente para fornecer provas corporativas on-line prontas para as agências e marcas mais exigentes do mundo. Compatível com mais de 1.200 tipos de arquivos, conformidade com SOC2 e recursos como fluxo de trabalho automatizado, gestão de versão e integração com as principais soluções de gestão de projetos, é a melhor opção para organizações que estão procurando a melhor solução de provas on-line para trabalhar com as ferramentas existentes e a pilha MarTech. Saiba mais sobre o Ziflow

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Solução de automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) completa e fácil de usar que unifica e automatiza projetos, recursos e finanças em um só lugar.
O PSA Birdview unifica as equipes fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte de verdade para projetos, recursos e finanças. O Birdview oferece às organizações de serviços um conjunto abrangente de ferramentas para gestão e execução de projetos, otimização de recursos e contabilidade de projetos. Painéis e geração de relatórios de inteligência de negócios permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade e a lucratividade. Saiba mais sobre o Birdview

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O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de fluxo de trabalho para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Mas o software disponível simplesmente não atendia às necessidades dos clientes. Por isso, a empresa aproveitou seu conhecimento do setor e experiência em primeira mão para desenvolver uma solução de gerenciamento de fluxo de trabalho totalmente integrada. Desde então, o Workamajig tornou-se mais fácil de usar, mais eficiente e mais valioso para os clientes. Hoje, mais de 3.000 empresas entre 10 e 10.000 funcionários confiam no Workamajig. Saiba mais sobre o Workamajig

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O software criativo da Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem anúncios e conteúdo digital em grande escala.
O Celtra é um software corporativo de autoatendimento para automatização e dimensionamento de produção criativa. O Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem peças digitais criativas em um número cada vez maior de canais, formatos de anúncios, variações e mercados. Reduza os custos de produção, aumente a eficiência e coloque tudo na nuvem com o Celtra. Saiba mais sobre o Celtra

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O criador de banner online original. Faça o download como JPG, PNG, HTML5, GIF ou MP4, compartilhe-os nas mídias sociais e incorpore-os em um site.
Com recursos de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy (antigo Bannersnack) oferece as ferramentas necessárias para estimular a jornada criativa e manter o conteúdo visual organizado e sempre dentro da marca. Crie, comunique-se e brilhe. Saiba mais sobre o Creatopy

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O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail foi desenvolvido para colaboração de agências em ativos criativos, com recursos que permitem enviar arquivos grandes, visualizar conteúdo (como PDFs, vídeos e imagens), obter comentários precisos, atribuir tarefas, supervisionar atividades com painéis da equipe, controlar versões e encaminhar aprovações. O Hightail ajuda as equipes a reduzir o tempo necessário para avaliar o trabalho mantendo os projetos no caminho certo, sendo fácil para qualquer colaborador usar dentro ou fora da organização, enquanto mantém o conteúdo seguro. Saiba mais sobre o Hightail

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O Front é a caixa de entrada número um das agências de marketing. Trabalhe de maneira colaborativa com a equipe, responda mais rapidamente e concretize mais trabalho.
O Front é a caixa de entrada número um das agências de marketing. Se você está preparando o discurso de venda de um novo negócio, lançando um site para um cliente ou foi encarregado de executar todos os programas de SEO do cliente, é possível processar todas as comunicações do cliente no Front. O Front oferece a melhor coleção de recursos de colaboração (@menção de colegas, atribuição, edição em equipe em tempo real) e ajuda a responder 7x mais rapidamente a todos os clientes com uma experiência personalizada. Concentre-se em trabalhar mais e deixe que o Front transforme a produtividade da equipe. Saiba mais sobre o Front

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O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

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O Scoro é uma solução de gestão de trabalho abrangente, criada para agências de publicidade e criação.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho e projeto de ponta a ponta, que permite que serviços profissionais e criativos controlem todo o fluxo de trabalho de um único lugar. Todas as ferramentas necessárias para administrar uma agência: gestão de projetos, programação e acompanhamento de tarefas, listas de tarefas e listas, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias e veja você mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

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