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Software para Agência de Publicidade

O software para agências de publicidade é uma ferramenta digital que ajuda as agências a gerenciar e otimizar suas campanhas de publicidade online. Ele é projetado para fornecer uma plataforma centralizada onde as agências podem criar, implementar e monitorar campanhas publicitárias. Com recursos como planejador de palavras-chave, software de SEO, software de publicidade de pesquisa, rastreador de posição de palavras-chave e construção de links, o software para agências de publicidade é uma parte vital da estratégia de marketing digital de qualquer agência. Ele é usado para automatizar o processo de criação e veiculação de anúncios, garantindo que os anúncios certos sejam exibidos para o público certo no momento certo. As agências se beneficiam do uso do software para agências de publicidade, pois ele ajuda a melhorar a eficiência das campanhas publicitárias, aumentar a relevância dos anúncios e, finalmente, melhorar o retorno sobre o investimento em publicidade. Ao otimizar a veiculação de anúncios, as agências podem garantir que suas campanhas publicitárias sejam mais eficazes e rentáveis.

127 resultados

Provas corporativas on-line prontas para agências e marcas, ajudando a entregar projetos criativos 56 % mais rápido do que gestão de projetos ou e-mail. Saiba mais sobre o Ziflow
A Ziflow é a única empresa voltada exclusivamente para fornecer provas corporativas on-line prontas para as agências e marcas mais exigentes do mundo. Compatível com mais de 1.200 tipos de arquivos, conformidade com SOC2 e recursos como fluxo de trabalho automatizado, gestão de versão e integração com as principais soluções de gestão de projetos, é a melhor opção para organizações que estão procurando a melhor solução de provas on-line para trabalhar com as ferramentas existentes e a pilha MarTech. Saiba mais sobre o Ziflow

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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de trabalho que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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A monday.com é um software colaborativo e de planejamento para todos os tipos de agências de publicidade. Planeje campanhas, comunique-se e compartilhe arquivos.
Agências publicitárias podem usar o monday marketer para gerenciar totalmente o progresso de suas campanhas do começo ao fim. Atribua proprietários para os novos projetos e acompanhe o status de atualizações numa única plataforma visuale intuitiva. Adicione a visualizaçãode Gráficos Gantt para priorizar tarefas importantes e prevenir obstáculos que possam atrasar entregas e lançamentos. Saiba mais sobre o monday.com

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Ferramenta gratuita de gerenciamento de agências de publicidade tudo-em-um com recursos personalizáveis e de propriedade exclusiva que a tornam obrigatória.
O ClickUp é uma ferramenta de gerenciamento de agências de publicidade tudo-em-um gratuita para equipes altamente produtivas. É uma plataforma na qual é possível gerenciar tarefas de marketing, campanhas, documentos e clientes em um único lugar. O ClickUp facilita a colaboração com a equipe e o trabalho com clientes e contratados; além disso, conecta dados e cria painéis para obter informações baseadas em dados de qualquer fluxo de trabalho. Usado por mais de 100 mil equipes, desde startups até gigantes como Google, Uber e Airbnb, um aplicativo para substituir todos os demais. Saiba mais sobre o ClickUp

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Do progresso geral à execução detalhada, o Smartsheet ajuda os profissionais de marketing a se concentrarem no que é mais importante.
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online que está redefinindo o trabalho das equipes. É totalmente personalizável e fácil de compartilhar em sua organização ou com os clientes. Com vários canais, prioridades concorrentes e solicitações intermináveis, os profissionais de marketing líderes contam com as soluções de gestão de trabalho da Smartsheet para se planejar estrategicamente, relatar programas e coordenar fornecedores, equipes e clientes. Obtenha visibilidade de todos os seus projetos, planos, recursos e solicitações. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Wrike é um software de gestão de trabalho de publicidade para equipes empresariais com gráficos de Gantt, controle de horas e informações de mais de 40 aplicativos.
O Wrike é um software de gestão de trabalho de publicidade para equipes empresariais. Oferece segurança e personalização para equipes de marketing. Planeje, execute e relate campanhas com gráficos de Gantt, quadros Kanban, painéis compartilháveis, revisão integrada, geração de relatórios fáceis de usar, formulários de solicitação personalizados e aprovações automatizadas. Integra-se ao Adobe Creative Cloud para ciclos de avaliação mais curtos. NOVO: Obtenha informações de desempenho digital em tempo real sobre seus profissionais de criação com a plataforma de marketing do Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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Onde bons profissionais de marketing se tornam excelentes.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online. Confiado por mais de 3.000.000 de profissionais de marketing, o SEMrush oferece soluções para empresas de qualquer setor para criar, gerenciar e avaliar campanhas em todos os canais de marketing. Com 30 ferramentas para pesquisa, conteúdo, redes sociais e pesquisa de mercado, dados para mais de 140 países, o SEMrush é agora uma solução imprescindível para todas as empresas interessadas sobre trabalhar online. Saiba mais sobre o Semrush

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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O aplicativo líder em gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de propaganda. Ele conta com a confiança das marcas Vice, Buzzfeed e Ogilvy.
O Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo Vice, Buzzfeed e Ogilvy, como o principal aplicativo de gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de propaganda. Com uma interface intuitiva de arrastar e soltar, tecnologia extremamente veloz e colaboração em tempo real, o Float simplifica a previsão e o planejamento da sua equipe. Integre-se ao Slack, ao Trello e a mais de 1.000 aplicativos para automatizar o fluxo de trabalho da sua equipe e faça o download do aplicativo para iOS. Comece com uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Float

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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Simplifique os fluxos de trabalho e otimize as rotinas diárias com uma coleção de mais de 250 modelos de marketing. Saiba mais sobre o Miro

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

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O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
Ferramenta flexível de gestão de projetos e trabalho que ajuda as agências a gerenciar um alto volume de projetos de clientes do início ao fim. O Teamwork permite criar fluxos de trabalho flexíveis e personalizados e oferece um local central para visualizar os projetos da equipe e dos clientes. Colabore sem esforço com comentários e mensagens, economize tempo na configuração dos projetos ao usar modelos, adicione clientes como colaboradores para simplificar a comunicação e transformar o tempo em faturas com o monitoramento de horas. Saiba mais sobre o Teamwork.com

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Plataforma de email marketing multicanal: SMS, notificações web push e chatbots. O plano gratuito inclui 15.000 e-mails.
A SendPulse é uma plataforma de e-mail marketing multicanal: SMS, web push e chatbots. Crie e-mails mobile friendly através do editor arrastar e soltar fácil de usar. Você pode enviar campanhas de e-mail marketing baseadas em gatilhos ou configurar auto respostas. A SendPulse oferece e-mails ilimitados em todos os planos, suporte 24/7, alta capacidade de entrega e relatórios detalhados. O plano gratuito inclui 15.000 e-mails e os pagos começam a partir de R$ 30,00/mês. Saiba mais sobre o SendPulse

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Com o Mavenlink, sua equipe pode lançar campanhas de forma mais rápida e previsível e gerenciar as métricas importantes.
O Mavenlink transforma sua agência, unindo gerenciamento de recursos, gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe pode lançar campanhas de forma mais rápida e previsível e gerenciar as métricas importantes. Saiba mais sobre o Kantata

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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O software de sinalização digital do REACH é uma solução fácil de usar, por apenas US$ 30,00/mês. Mais de 400 "avaliações 5 estrelas".
Contando com a confiança de milhares de clientes e "avaliações 5 estrelas" para provar isso, a solução é fácil de usar e pode começar a operar em 30 minutos. Escolha entre os mais de 100 aplicativos e modelos para exibir cronogramas, mídias sociais, vídeos, previsão do tempo, tráfego, alertas e anúncios importantes. A partir de US$ 30,00/mês (sem contratos), incluindo suporte ilimitado, treinamento e contas de usuário. A solução de identificação visual é ideal para clientes que desejam uma solução barata e fácil de usar. Faça a avaliação gratuita. Saiba mais sobre o REACH

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A maneira rápida e flexível de agendar equipes de agências e projetos de clientes. Acompanhe a disponibilidade, analise a utilização e mantenha todos atualizados.
O Resource Guru é a maneira rápida e flexível de agendar equipes de agências e manter os projetos dos clientes no caminho certo. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar. Atribua trabalhos, gerencie o tempo livre e edite cronogramas em segundos. Acompanhe a disponibilidade em tempo real e evite cargas de trabalho não realistas. Mantenha sua equipe atualizada com painéis de controle pessoais e e-mails de programação diária. Analise as taxas de utilização, clientes e projetos para previsões e orçamentos mais precisos. Empresas como a NASA e a L'Oreal têm confiado nele. Saiba mais sobre o Resource Guru

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Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
Milhares de agências de criação e marketing digital utilizam o Avaza para acelerar a colaboração da equipe, capturar tempo e despesas e enviar faturas. O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

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Um único lugar para colaborar com clientes. Reduza o ruído, compartilhe seu progresso e obtenha feedback. Em tempo real!
Você quer oferecer um serviço excepcional ao cliente. E você pode, com ActiveCollab. Gerencie o acesso do cliente às tarefas e projetos, compartilhe o progresso com eles, mantenha-os informados. Toda a comunicação acontece em um só lugar, para que você não precise buscar trechos e fragmentos em e-mails e bate-papos. Além disso, você pode faturar clientes diretamente pelo projeto! É aqui que você faz o trabalho real acontecer e os clientes podem testemunhar isso! Saiba mais sobre o ActiveCollab

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O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de fluxo de trabalho para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Mas o software disponível simplesmente não atendia às necessidades dos clientes. Por isso, a empresa aproveitou seu conhecimento do setor e experiência em primeira mão para desenvolver uma solução de gerenciamento de fluxo de trabalho totalmente integrada. Desde então, o Workamajig tornou-se mais fácil de usar, mais eficiente e mais valioso para os clientes. Hoje, mais de 3.000 empresas entre 10 e 10.000 funcionários confiam no Workamajig. Saiba mais sobre o Workamajig

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O software criativo da Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem anúncios e conteúdo digital em grande escala.
O Celtra é um software corporativo de autoatendimento para automatização e dimensionamento de produção criativa. O Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem peças digitais criativas em um número cada vez maior de canais, formatos de anúncios, variações e mercados. Reduza os custos de produção, aumente a eficiência e coloque tudo na nuvem com o Celtra. Saiba mais sobre o Celtra

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O criador de banner online original. Faça o download como JPG, PNG, HTML5, GIF ou MP4, compartilhe-os nas mídias sociais e incorpore-os em um site.
Com recursos de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy (antigo Bannersnack) oferece as ferramentas necessárias para estimular a jornada criativa e manter o conteúdo visual organizado e sempre dentro da marca. Crie, comunique-se e brilhe. Saiba mais sobre o Creatopy

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O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail foi desenvolvido para colaboração de agências em ativos criativos, com recursos que permitem enviar arquivos grandes, visualizar conteúdo (como PDFs, vídeos e imagens), obter comentários precisos, atribuir tarefas, supervisionar atividades com painéis da equipe, controlar versões e encaminhar aprovações. O Hightail ajuda as equipes a reduzir o tempo necessário para avaliar o trabalho mantendo os projetos no caminho certo, sendo fácil para qualquer colaborador usar dentro ou fora da organização, enquanto mantém o conteúdo seguro. Saiba mais sobre o Hightail

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Solução de automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) completa e fácil de usar que unifica e automatiza projetos, recursos e finanças em um só lugar.
O PSA Birdview unifica as equipes fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte de verdade para projetos, recursos e finanças. O Birdview oferece às organizações de serviços um conjunto abrangente de ferramentas para gestão e execução de projetos, otimização de recursos e contabilidade de projetos. Painéis e geração de relatórios de inteligência de negócios permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade e a lucratividade. Saiba mais sobre o Birdview PSA

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O Front é a caixa de entrada número um das agências de marketing. Trabalhe de maneira colaborativa com a equipe, responda mais rapidamente e concretize mais trabalho.
O Front é a caixa de entrada número um das agências de marketing. Se você está preparando o discurso de venda de um novo negócio, lançando um site para um cliente ou foi encarregado de executar todos os programas de SEO do cliente, é possível processar todas as comunicações do cliente no Front. O Front oferece a melhor coleção de recursos de colaboração (@menção de colegas, atribuição, edição em equipe em tempo real) e ajuda a responder 7x mais rapidamente a todos os clientes com uma experiência personalizada. Concentre-se em trabalhar mais e deixe que o Front transforme a produtividade da equipe. Saiba mais sobre o Front

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O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

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O MediaRadar é uma ferramenta baseada na nuvem que ajuda profissionais e agências a fechar mais negócios.
Encontre excelentes clientes potenciais, saiba quem toma as decisões de compra, ofereça um argumento atrativo e conquiste mais negócios usando o MediaRadar. O programa oferece os dados, as ideias e os conselhos mais relevantes necessários para aumentar a receita agora, juntamente com uma equipe premiada de atendimento ao cliente criada para ajudar a empresa a vencer. Pronto para ver como o MediaRadar ajudará a dar uma nova dimensão ao negócio? Saiba mais sobre o MediaRadar

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O Enplug facilita a exibição de conteúdo de modo impressionante nas telas, com um dos melhores mercados abertos de aplicativos e gestão de conteúdo automatizada avançada.
A sinalização digital deve funcionar para o usuário durante a pandemia da COVID-19 e posteriormente. É por isso que o Google, a Best Buy e milhares de empresas confiam no Enplug para exibir suas comunicações mais importantes. Obtenha a atenção dos clientes, promova a segurança dos colaboradores e envolva os funcionários remotos com conteúdo interativo. Com um dos melhores mercados abertos de aplicativos, você recebe toneladas de conteúdo em tempo real gratuitamente, como mídias sociais, painéis, notícias sobre saúde, modelos e páginas da internet, entre outros. Experimente a versão de teste e veja com os próprios olhos! Saiba mais sobre o Spectrio

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O Scoro é uma solução de gestão de trabalho abrangente, criada para agências de publicidade e criação.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho e projeto de ponta a ponta, que permite que serviços profissionais e criativos controlem todo o fluxo de trabalho de um único lugar. Todas as ferramentas necessárias para administrar uma agência: gestão de projetos, programação e acompanhamento de tarefas, listas de tarefas e listas, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias e veja você mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

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Permite que as agências de publicidade gerenciem efetivamente os projetos criativos, desde a configuração do projeto até a aprovação do trabalho artístico e a obtenção de recursos finais.
O Admation é uma solução para agências de publicidade baseada na nuvem que combina de forma dinâmica a gestão de projetos, a gestão de recursos, o fluxo de trabalho de aprovação e a gestão de ativos digitais em uma ferramenta fácil de usar. Planeje e acompanhe projetos criativos com maior transparência, colaboração e produtividade. Os principais recursos incluem cronograma do projeto, modelos de briefing, acompanhamento online e monitoramento de horas do projeto, gestão de tarefas e marcação online. Saiba mais sobre o Admation

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Evite fraudes de cliques nas campanhas de anúncios do Google e Facebook. Impeça que bots e concorrentes cliquem nos anúncios automaticamente.
Pare de pagar por cliques fraudulentos no Google Ads ou impressões falsas nas campanhas do Facebook Ads. O ClickCease é um serviço de prevenção de fraudes de cliques com mais de 10 mil clientes satisfeitos. A solução ClickCease apresenta supervisão de campanha constante, bloqueio automatizado de IP e usuário em tempo real, gravador de site, regras de detecção personalizadas e relatórios detalhados. Não tem certeza sobre algo em sua conta? O ClickCease oferece suporte experiente e útil sem interrupção. Saiba mais sobre o CHEQ Essentials

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Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar. Saiba mais sobre o Project.co

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Criado por uma agência de publicidade, o Workzone é adaptado às necessidades de gestão de projetos e avaliação criativa de agências movimentadas.
Criado por uma agência de publicidade há quase 20 anos, o Workzone é feito sob medida para gestão de projetos e avaliação criativa por agências, seus clientes e parceiros de negócios. Painéis de projetos permitem ver onde tudo está e quem tem disponibilidade. As listas de tarefas personalizadas mantêm cada membro da equipe focado no que precisa ser feito. Compartilhe e marque arquivos antes de enviá-los aos clientes para aprovação. Tudo é organizado e registrado no Workzone. A partir de US$ 200/mês. Saiba mais sobre o Workzone

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O sistema tudo-em-um com gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas financeiras e comerciais.
Software de gestão de projetos tudo-em-um para agências, estúdios de design e departamentos de marketing internos que buscam otimizar os negócios. O software combina gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas de geração de relatórios financeiros e comerciais em um sistema baseado na nuvem. A solução ajuda as empresas a melhorar a produtividade e a lucratividade simplificando os processos e a colaboração, centralizando as informações e entregando dados empresariais em tempo real. Saiba mais sobre o Function Point

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Geração de relatórios, gerenciamento, otimização, auditoria e solução de problemas de contas PPC feitos de forma mais rápida e simples.
Gerencie os anúncios de PPC em escala de maneira mais eficaz obtendo recomendações de otimização e aplicando alterações desejadas com um clique. Gerencie anúncios, lances, orçamentos, palavras-chave e muito mais para o Google Ads e o Bing Ads. Crie e mantenha anúncios de compras do seu feed de comerciante. Crie campanhas de estoque dinâmicas com base em modelos. Automatize fluxos de trabalho personalizados. Audite contas em segundos. Automatize relatórios para o AdWords, Bing Ads, Facebook, Google Analytics e fontes de dados personalizadas. Ele se integra ao Alexa e ao Data Studio Saiba mais sobre o Optmyzr

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Simplifique, agende e mantenha-se no caminho certo. Simplicidade para monitoramento de horas, gestão de projetos e relatórios abrangentes significam mais tempo para grandes ideias.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de marketing e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece ferramentas simples, mas poderosas, de monitoramento de horas e gestão de projetos. Diga adeus à indefinição do escopo do projeto com monitoramento de horas rápido e flexível, estimativas precisas de projetos, geração de relatórios abrangentes e obtenha informações sobre a capacidade da equipe e o desempenho geral do negócio. Quando o resultado é importante, você não tem tempo a perder! Experimente um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o FunctionFox

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Kontentino é uma ferramenta intuitiva de redes sociais para colaboração e aprovação, preenchendo a lacuna entre agências e clientes.
O Kontentino permite que você e sua equipe evitem erros ao criar e planejar conteúdo/anúncios de mídia social. A colaboração é tranquila e as tarefas são claramente definidas. Melhora a comunicação e a relação entre agência e cliente. Com a ajuda do Kontentino, as agências crescem e conseguem conquistar mais clientes. A vantagem também reside no fato de os clientes amarem o processo de aprovação no Kontentino, porque é muito fácil. Saiba mais sobre o Kontentino

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Plataforma de geração de relatórios e visualização de dados baseada na Internet, consolidando dados de marketing e métricas de desempenho em um único painel.
O TapClicks, desenvolvido para atender às agências digitais atuais, consolida e visualiza todos os dados das campanhas de marketing e as métricas de desempenho em um painel unificado, completo com geração de relatórios automatizados. As agências o usam internamente para ver o andamento das campanhas e também externamente, mantendo os clientes satisfeitos com a geração de relatórios consistentes com sua própria marca sobre todo o trabalho que está sendo realizado. Isso resulta em maior retenção de clientes e vendas casadas naturais para usuários de vendas de agências. Saiba mais sobre o TapClicks

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O Accelo ajuda mais de 2.000 agências em todo o mundo a experimentar uma solução tudo-em-um, do cliente potencial ao fechamento e tudo mais.
Como líder em Service Operations Automation, o Accelo ajuda mais de 3.000 pequenas e médias empresas digitais e agências de criação em todo o mundo a economizar tempo e atingir maior lucratividade. O Accelo é a solução tudo-em-um para gestão de projetos e operações de agências. Experimente uma solução completa de vendas e gestão de projetos criada especificamente para agências voltadas para o cliente. Nascido de uma agência digital, o Accelo sabe em primeira mão como fazer com que as empresas da Internet em crescimento sejam bem-sucedidas. Saiba mais sobre o Accelo

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O Hatchbuck é uma plataforma de automação de marketing e CRM fácil de usar para agências de marketing cujos clientes são pequenas empresas.
A maneira mais fácil para as agências de marketing estenderem serviços a clientes menores. Gerencie com eficiência clientes e campanhas. Capture clientes potenciais no site do cliente. Envie e-mails mais inteligentes. Cultive continuamente clientes potenciais. Entregue bons clientes potenciais diretamente ao cliente por meio do CRM embutido. Ferramentas caras e robustas são um exagero para clientes menores. Expanda os negócios de retenção com software tudo-em-um e acessível para marketing e vendas. Preços especiais para agências de marketing com vários clientes. Saiba mais sobre o BenchmarkONE

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Todas as suas informações em um só lugar - gerenciar pessoas, datas e prazos, bem como avaliar e aprovar os resultados das criações.
Você é um grupo interno de criação e marketing de uma empresa de médio ou grande porte? Você tem problema para gerenciar pessoas, datas e prazos, bem como o processo de avaliação e aprovação da criação? O RoboHead gerencia projetos do início ao fim com formulários personalizáveis de solicitação de trabalho, gerenciamento de recursos, marcação e aprovação online e geração de relatórios. Comece por apenas US$ 250 por mês para cinco usuários. É baseado na Internet, é fácil de aprender e usar e garante 100% do seu dinheiro de volta após 60 dias. Saiba mais sobre o RoboHead

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Expanda a lista de e-mails, gere mais vendas e reduza o abandono com o conjunto de otimização de taxa de conversão avançado e fácil de usar do Justuno.
O Justuno é um conjunto de ferramentas de conversão de sites usado para converter o tráfego diário do site, aumentar o crescimento da lista de e-mails e impulsionar as vendas. Converta um percentual mais alto de visitantes usando pop-ups de e-mail, barras de cadastro, pop-ups de saída e mensagens oportunas no local. Crie uma lista de e-mails com um design espetacular de pop-up de e-mail, direcionamento eficaz, segmentação de público e integrações perfeitas com a pilha de marketing. Vincule incentivos e ofertas para levar os visitantes a participar da lista de e-mails. Saiba mais sobre o Justuno

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A inteligência de vendas da Winmo ajuda agências de publicidade a alcançar os contatos certos, com as marcas certas, na hora certa.
A Winmo ajuda agências de publicidade de todos os portes a conquistar mais clientes sem indicações ou RPFs. Como uma excelente ferramenta de negócios, a Winmo ajuda você a encontrar as marcas certas no momento certo, fornecendo detalhes para os tomadores de decisão em milhares de anunciantes nacionais, parceiros de agência atuais e a probabilidade de novas contratações. Expanda a agência e gere novos negócios, obtendo informações de contato direto, leads de qualidade e informações valiosas sobre as marcas. Saiba mais sobre o Winmo

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O Wishpond é uma plataforma de ferramentas avançadas para geração de leads e automação de marketing usada por mais de 5.000 empresas.
A plataforma de automação de marketing da Wishpond torna mais fácil e acessível transformar visitantes do site e clientes potenciais em vendas. É possível pontuar e segmentar automaticamente os clientes potenciais em listas com base em atividades e detalhes pessoais, enviar e-mails personalizados com base no comportamento e muito mais. Saiba mais sobre o Wishpond

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Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível. Saiba mais sobre o Striven

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A plataforma Vidyard permite que as empresas mostrem vídeos em seu site, personalizem e-mails de vídeo e rastreiem análises em tempo real.
O Vidyard é uma plataforma de vídeo que ajuda as empresas a transformar a comunicação e gerar mais receita através do uso estratégico de vídeo online. Além da hospedagem e do gerenciamento de vídeo, ele ajuda as empresas a se conectarem com mais espectadores por meio de experiências de vídeo interativas e personalizadas, a aprenderem informações importantes sobre seu público, a transformarem essas informações em ação com integrações empresariais e a provarem o impacto de seus programas de vídeo. Saiba mais sobre o Vidyard

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O AgencyAnalytics é um painel de geração de relatório completo que impressiona os clientes e economiza tempo. Integra-se à SEO, PPC, mídia social, Internet +
O AgencyAnalytics é um painel de marketing corporativo que impressiona os clientes e economiza tempo. Painel marca branca com o qual você dá aos clientes os próprios logins pessoais para que eles possam ver a incrível campanha de marketing funcionando. Ferramentas de SEO como rastreamento de classificação, auditorias e backlinks são incorporadas. Integre outros serviços como mídia social, Google Analytics, rastreamento de chamadas e PPC para criar a imagem completa do marketing. Saiba mais sobre o AgencyAnalytics

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Ferramenta do Google Ads para agências digitais de pequeno e médio porte e autônomos, que faz sugestões de otimização com base em dados.
O Opteo é uma ferramenta de gestão de anúncios do Google que recomenda otimizações com base na supervisão contínua de dados de desempenho da conta. As otimizações podem ser iniciadas com um único clique, uma vez que buscam alterações no Google Ads automaticamente, sem a necessidade de alternar entre interfaces. O Opteo inclui mais de 40 otimizações diferentes, incluindo: gerenciar lances por palavras-chave, controlar orçamentos, otimizar agendas de anúncios, receber alertas em tempo real, analisar termos de pesquisa e muito mais! Saiba mais sobre o Opteo

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Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

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Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
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