17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Sistemas de Consignação

Sistema de consignação: os produtos dessa categoria incluem soluções especializadas de ponto de venda e gestão de estoque para lojas de consignação, antiguidades e colecionadores. Ajudam os gerentes de lojas de consignação a manter um registro das transações de vendas e integra os recursos contábeis à funcionalidade de acompanhamento de estoque. O sistema de consignação está relacionado ao sistema PDV, software de gestão de varejo e sistema de controle de inventário.

O software de consignação ConsignCloud ajuda a reimaginar a forma como a loja de revenda gerencia o estoque, envolve os clientes e cresce. Saiba mais sobre o ConsignCloud
A tecnologia de varejo e as melhores práticas estão em constante evolução. O software de consignação deve mantê-lo atualizado. O ConsignCloud tem tudo para administrar uma revenda ou loja de consignação: um ponto de serviço moderno e flexível para todos os modelos de negócios de revenda, comunicações automáticas ao consignador e relatórios que ajudam a entender e a desenvolver os negócios. Saiba mais sobre o ConsignCloud

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
Mais de 5.000 revendedores confiaram sua empresa ao ConsignPro. Pague uma vez e seja dono dele. Financiamento gratuito também disponível.
Com a confiança de mais de 5.000 lojas de revenda desde 1996, o ConsignPro é um dos favoritos do setor. O inovador menu principal faz do ConsignPro um dos programas mais fáceis de usar e a equipe de suporte está sempre disponível para ajudar. O ConsignPro lida com ponto de venda de varejo, estoque, consignadores e gestão de clientes, comércio eletrônico e contabilidade de varejo robusta para uma variedade de segmentos de consignação, incluindo vestuário, antiguidades, noivas, móveis, arte, livros e equipamentos esportivos. Faça a avaliação de 30 dias. Saiba mais sobre o ConsignPro

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
A tecnologia simples baseada na Internet oferece às lojas de consignação, revenda e antiguidades a liberdade e os recursos necessários para prosperar no mercado atual.
Gerencie sua loja de consignação, brechó, itens de segunda mão ou antiguidades em qualquer lugar com esse detalhado software de revenda baseado na Internet. O SimpleConsign fornece POS ilimitado, além de completa gestão de estoques, clientes e consignadores. Todas as atualizações, suporte técnico, treinamento e transferência de dados são oferecidos gratuitamente. Ideal para lojas com várias unidades, oferecendo integração ao Quickbooks, geração de relatórios robustos, acesso em tempo real a consignadores/revendedores e muito mais. As avaliações dos proprietários de lojas de consignação dizem tudo. Saiba mais sobre o SimpleConsign

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
Uma solução completa de carrinho de compras, catálogo e pagamento.
O Liberty Consignment é um dos programas de software mais flexíveis e fáceis de usar, desenvolvido especialmente para lojas de consignação, bazares beneficentes e revendas. Atualmente, nenhum outro produto no mercado aproxima-se dos recursos, funções e capacidades do Liberty. O Liberty Consignment atende a todas as necessidades e fornece recursos para economizar dinheiro. O Liberty ajuda a reduzir o tempo para gerenciar a contabilidade. Usado por mais de 7.000 lojas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Liberty Consignment

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
Rain é um sistema de ponto de venda e site de varejo baseado na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, fidelidade, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração com Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes. Saiba mais sobre o Rain POS

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
Solução avançada de varejo e consignação com POS integrado, gestão de estoques, contas de clientes e usuários, geração de relatórios e muito mais.
O Ricochet expande e simplifica sua loja de varejo ou consignação com sistemas de ponto de venda avançados e elegantes. Juntamente com POS, estoque, contas de clientes e usuários, geração de relatórios rápidos e dezenas de outros recursos, o ecossistema do Ricochet permite que a sua loja entre no estoque mais rapidamente e venda mais produtos. O Ricochet é voltado para uma grande variedade de lojas de varejo e consignação. Cada conta recebe treinamento gratuito, suporte ilimitado, registros, SKUs, dados e muito mais, para dar suporte ao crescimento a um preço simples. Saiba mais sobre o Ricochet

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
Plataforma de penhor que inclui capacidades de POS, gestão de loja, gestão de estoques, geração de relatórios, histórico do cliente e comércio eletrônico.
Plataforma para lojas individuais, múltiplas lojas e empresariais. A missão da plataforma é superar as expectativas, oferecendo uma opção acessível enquanto oferece software inovador, comércio eletrônico integrado, aplicativos móveis avançados e um nível imbatível de suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Bravo Store Systems

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
Um programa de software de loja de consignação rico em recursos, para ajudá-lo a gerenciar sua loja de consignação
* Servindo lojas de consignação há mais de 17 anos * Computador ou baseado na nuvem * Fácil de instalar * Muito fácil de usar * Recursos que economizam tempo e dinheiro * Simplifica as operações da sua loja * Reduz os funcionários necessários * Pacotes completos de hardware e software * Gestão de estoques e ponto de serviço completo + Contas de cliente, expedidor, fornecedor e loja + Atualizações automáticas do QuickBooks + Vendas de consórcio + Loja de comércio eletrônico integrado na internet + Compre definitivamente/Compre consignado existente Saiba mais sobre o The Consignment Shop

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
Solução de ponto de serviço no local ou baseada na nuvem que ajuda a otimizar as operações de estoque, a geração de relatórios, os pagamentos de clientes, a segurança e muito mais.
O PawnMaster é o principal software do setor de casa de penhores que pode elevar o nível de qualquer estabelecimento do ramo. Ele foi desenvolvido com base em quase 30 anos de sugestões de penhoristas. Além disso, o software é simplificado de forma que o usuário tenha tudo o que precisa para reduzir os custos e maximizar o fluxo de caixa. Saiba mais sobre o PawnMaster

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
Software desenvolvido especialmente para lojas que vendem sob consignação. Ponto de serviço, estoque, comissão, código de barras, geração de relatórios e muito mais.
Software de loja de consignação/revenda com ponto de serviço automatizado, controle de estoque, rastreamento de clientes, processamento de c/c integrado, impressão de marcações/etiquetas de código de barras, relatórios imprimíveis e recursos de marketing. Demonstração de trabalho gratuita. Saiba mais sobre o ConsignmentTill

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade
O Trace é um software de consignação que ajuda lojas a gerenciar o estoque, os pagamentos por ACH e conta com um portal para ajudar a aumentar o estoque.
O Consignment Store Software é uma solução de software na web, desenvolvida para ajudar lojas de revenda a gerenciar vários aspectos das operações dos negócios. O software fornece ferramentas para otimizar a gestão de estoques, o relacionamento com os consignadores e os pagamentos. Os principais recursos incluem um portal do consignador para facilitar o envio do estoque, rastreamento de estoque fácil de usar, pagamentos instantâneos via ACH e ferramentas para desenvolver e manter o relacionamento com consignadores e vendedores. O Consignment Store Software visa ajudar lojas de tênis, luxo, consignação em geral, marketplaces e outras lojas de revenda a expandir seus negócios, controlar as operações e gerar mais estoque. Saiba mais sobre o Trace

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Processamento de cartões de crédito
  • Banco de dados do cliente
  • Otimização de estoques
  • Várias localizações
  • Relatórios de vendas
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de descontos
  • Programa de fidelidade