350 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Conheça o assistente pessoal para agenda, ainda melhor porque funciona sem interrupção nos bastidores para preencher o calendário e aliviar a carga de trabalho. A partir do momento em que os clientes agendam com você, o Acuity envia automaticamente confirmações de agendamento personalizadas e marcadas, entrega lembretes em mensagens de texto, permite que os clientes reagendem por conta própria e processa os pagamentos para que as atividades diárias fiquem mais eficientes. Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling Agendamento com autoatendimento para economizar tempo para o restante da lista de tarefas. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de agendamento de compromissos usada por 4 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Precisa de agendamento gratuito e ilimitado? Confira o Bitrix24, o CRM gratuito líder mundial com calendários compartilhados e sistema de agendamento. Gestão de clientes, ferramentas de marketing e promoção, lembretes por SMS e mais! Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de agendamento de compromissos usada por 4 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Shedul é o melhor software de reservas de salão e spa disponível. Software de reservas online simples, flexível e eficaz para o negócio. 100% GRATUITO: NENHUM PERÍODO DE AVALIAÇÃO, SEM LIMITES O Shedul é acessível a qualquer momento, em qualquer lugar, através da Internet. Deixe os clientes reservarem sem esforço, diretamente pelo próprio site ou página do Facebook e envie automaticamente mensagens de compromissos personalizados. 40.000 empresas, 150.000 estilistas e terapeutas usando o software de reservas Shedul em mais de 120 países Saiba mais sobre o Fresha A única solução verdadeiramente gratuita disponível. Fácil de usar e repleto de recursos poderosos. Saiba mais sobre o Fresha
O SimplyBook.me é o mais extenso sistema de reservas online do mercado, o que faz você parecer profissional e soluciona todas as suas necessidades online. Você recebe um site completo para apresentar sua empresa e agendar compromissos, vender produtos, fazer associações e oferecer pacotes e serviços adicionais. Sincronize seus compromissos com os calendários online populares e obtenha estatísticas detalhadas sobre sua empresa. Confira o SimplyBook.me para ver todos os recursos! Saiba mais sobre o SimplyBook.me Sistema de reservas online com lembretes para todas as empresas de serviços! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita. Saiba mais sobre o SimplyBook.me
O Appointlet permite transformar mais clientes potenciais em clientes, permitindo que eles se conectem a você diretamente de suas páginas de entrada, e-mails e funis de vendas. As reservas são adicionadas ao seu calendário do Google ou do Office 365 para que você possa se concentrar na venda. Os clientes relataram um aumento de 300% nas vendas e uma economia de tempo de até 80% ao eliminar lembretes manuais consecutivos e tarefas administrativas de agendamento. Faça a avaliação gratuita de 15 dias e veja os resultados. Saiba mais sobre o appointlet Software de agendamento simples e moderno desenvolvido para profissionais de vendas e marketing. Utilizado por empresas de todos os tamanhos e vários setores. Saiba mais sobre o appointlet
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay também oferece um software gratuito de agendamento online para que você marque seus compromissos com mais rapidez publicando seu calendário online. Agende mais compromissos e mantenha-se produtivo. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Tem interesse em automação de marketing? Faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado no site. Saiba mais sobre o User.com O User.com é um sistema de marketing e vendas com agendamento de compromissos integrado que ajuda a automatizar e otimizar os processos de negócios. Saiba mais sobre o User.com
O MioSalon é um software de agendamento de horários online, que permite que os proprietários de salões automatizem as operações da recepção e as atividades diárias, como agendamento de horários, reservas online, faturamento, acompanhamento de clientes, funcionários, gestão de estoques, marketing por e-mail e SMS (integrado com MailChimp) e sistema dinâmico de comentários de clientes. Saiba mais sobre o MioSalon Software para salões construído de forma inteligente para abordar todos os aspectos dos negócios de salão e spa. Saiba mais sobre o MioSalon
Fornece uma presença online instantânea e otimizada para dispositivos móveis, além de funcionalidade de agendamento praticamente sem configuração! Saiba mais sobre o AppointmentCare Fornece uma presença online instantânea e otimizada para dispositivos móveis, além de funcionalidade de agendamento praticamente sem configuração! Saiba mais sobre o AppointmentCare
O software de salão, spa e atividade física MINDBODY simplifica todos os aspectos da gestão empresarial para milhares de empresas de saúde e bem-estar no mundo todo. Com um poderoso conjunto de ferramentas ao seu alcance, você pode agendar compromissos, automatizar lembretes, processar pagamentos com segurança, gerenciar a agenda da equipe, acompanhar o sucesso e muito mais. Além disso, expanda seu alcance e aumente o envolvimento com um conjunto robusto de recursos de marketing integrados. Tenha mais tempo para fazer o que você ama. Agende um teste grátis hoje. Simplifique o agendamento de compromissos e automatize os lembretes com o software de atividade física e beleza MINDBODY e simplifique a gestão empresarial.
O Calendly, uma ferramenta de agendamento automatizado simples, mas poderosa, elimina o trabalho de conexão com outras pessoas para que você possa fazer mais. Milhões de usuários se beneficiam de uma experiência agradável de agendamento, mais tempo para se dedicar às prioridades e flexibilidade para acomodar usuários individuais e equipes grandes. O Calendly funciona com calendários e aplicativos do Google, Office 365 e Outlook, como Salesforce, Stripe, GoToMeeting e Zapier, para uma experiência perfeita do usuário. O Calendly ajuda a agendar reuniões sem a troca de e-mails.
35 % dos clientes procuram agendar horários após o horário comercial. Eles conseguem agendar com você? Facilite o agendamento de horários para você e seus clientes com o software de gerenciamento de salão e spa tudo-em-um e agendamento online da Booker. A plataforma oferece ferramentas de retenção de clientes e marketing, ponto de venda, agendamento de horários e programação de funcionários. Faça um teste grátis e junte-se a mais de 128.000 profissionais que economizam tempo e esforço à medida que crescem e administram seus negócios com a Booker. Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para administrar melhor seu spa ou salão.
Capacite seus negócios com o Setmore, uma plataforma que permite automatizar a reserva de compromissos e acelerar seu crescimento. Adicione informações da empresa, detalhes do serviço e perfil da equipe e comece a agendar no calendário. Compartilhe sua página de reserva em sites, Facebook ou Instagram e permita que os clientes reservem online. Aproveite o poder de alertas e lembretes automáticos por e-mail, sincronizações de calendário do Google/Office, aulas, aplicativos para Android e iOS e muito mais. Cadastre-se já em uma conta GRATUITA! Deixe seu negócio crescer com esta solução gratuita de agendamento de compromissos disponível para Internet, desktop, Android e iOS.
O software de agendamento Timely administra toda a sua empresa de qualquer lugar. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais! Crie a experiência perfeita para o cliente com reservas online, ponto de venda e lembretes automáticos por SMS ou e-mail. O suporte por telefone é rápido e conveniente em caso de dúvidas. E mais! Não há contrato, custo de cadastramento ou taxa de cancelamento. Avaliação gratuita por 14 dias! Os detalhes do cartão de crédito não são necessários. O software Timely administra toda a sua empresa a partir de qualquer dispositivo. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais!
O Peek Pro é um sistema de reservas online que permite que os operadores de atividades aumentem as receitas, economizem toneladas de tempo e forneçam o melhor serviço absoluto para os clientes. As operadoras estão especialmente impressionadas com os aplicativos móveis líderes do setor e com o design intuitivo do sistema de back-office. Os recursos incluem pagamentos diários, e-mails automatizados, gestão de recursos e canais, verificação de códigos QR, certificados de presentes, isenções gratuitas, mais de 20 relatórios personalizáveis e muito mais. O Peek Pro é uma solução completa para os operadores de turismo e atividades poderem realizar os negócios com e sem os dispositivos móveis
Ferramenta de agendamento simples e poderosa que você e os clientes vão adorar! Use o agendador em qualquer lugar: no aplicativo ou em qualquer navegador. Os clientes podem fazer agendamentos com facilidade usando o aplicativo ou o calendário online do Visibook. Fácil agendamento e controle de clientes. Reduza as faltas. Agendador individual e de classe. Ferramenta de pagamentos. Mensagens e observações do cliente. Configuração simples e gratuita. Controle sua agenda. Encontre alternativas em seu calendário pessoal. Menos e-mail e aborrecimento. Gerencie a equipe. Ferramenta multiplataforma. Software de agendamento simples e poderoso para prestadores de serviços e clientes. Inclui calendário online e aplicativo para download.
Software de agendamento de compromissos tudo-em-um com um plano gratuito para sempre. Para reduzir as faltas, aumentar a capacidade e melhorar a fidelização de clientes, o 10to8 é uma solução. Um plano gratuito para sempre está disponível para pequenas empresas. O 10to8 oferece lembretes por SMS e e-mail, página de reserva online personalizável, pagamento online, sincronização bidirecional de calendário, reservas de grupos, integração com mais de 1.500 aplicativos, acesso de qualquer dispositivo, histórico de compromissos e rastreamento da atividade do cliente. Ative a capacidade total da sua empresa com o software de agendamento 10to8. Livre seu negócio do desperdício de tempo e de não comparecimentos. Comece agora mesmo gratuitamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Ferramentas para o profissional criativo moderno: agendamento, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
The Ultimate Software to Book Appointments and Sell Services. Two-Week Free Trial with all our Features is available! Ask us about the top 5 Features we have that none of our competitors offer! We give you a full web/landing page that will make you proud to share with your clients. We integrate with your existing calendars as well as with MailChimp, Zoom, Stripe, Square, Zapier and more! Find out why we have grown to over 11,000 users in 100+ countries in the last 12 months. The Ultimate Software to Book Appointments and Sell Services. Ask us about the top 5 Features that none of our competitors offer!
O Appointy é um software de agendamento simples e funcional, projetado para ajudá-lo a expandir e gerenciar seu negócio. O Appointy permite aceitar compromissos online, enviar lembretes automáticos por e-mail/SMS, integrar mídias sociais e o Google Agenda, aceitar pré-pagamentos online, criar vales-presente, promoções e muito mais. Independentemente do tamanho da empresa, há um plano criado especialmente para cada uma. Acreditado por mais de 85.000 empresas em todo o mundo. O plano básico é grátis para sempre. O Appointy é um software de agendamento simples, funcional e robusto, projetado para ajudar os clientes a crescer e gerenciar seus negócios.
Solução de software de agendamento de horários tudo-em-um para profissionais modernos e pequenos empresários. Gerencie sua agenda com facilidade. Encante os clientes e promova a marca exclusiva de maneira integrada com comunicações automatizadas de texto e e-mail. Nunca perca uma reserva com disponibilidade em tempo real. O Genbook ajuda a receber pagamentos e avaliações, liberando mais tempo para as coisas que importam. Uma das principais soluções de gestão empresarial e agendamento de horários online tudo-em-um para profissionais modernos e pequenos empresários.
Soluções flexíveis e acessíveis para gerenciar a agenda da maneira que você deseja. Com o SuperSaaS, não perca tempo com e-mails de ida e volta. Fique disponível para os clientes, sem interrupção, envie lembretes automáticos por SMS/e-mail, crie listas de espera, formulários personalizados, aceite pagamentos e créditos online, sincronize calendários, personalize o estilo de layout para combinar com a marca, integre o site, crie as próprias promoções acesso, definir regras de preços e muito mais. Disponível em 34 idiomas. Inscreva-se para uma avaliação gratuita! Agendamento feito personalizável e acessível com integrações personalizadas, processamento de pagamentos, listas de espera, layouts personalizados e muito mais.
O ScheduFlow é uma das únicas soluções baseadas na nuvem que podem ser baixadas como aplicativo na área de trabalho. Com o ScheduFlow, é possível gerenciar compromissos e funcionários em um único local. Gerencie clientes ou pacientes agendando compromissos com velocidade e simplicidade. Atribua tarefas aos funcionários para realizar o trabalho. Um fluxo de trabalho fácil de usar que qualquer funcionário pode aprender em minutos. Veja por que ele foi classificado com 5 estrelas em quase todos os sites de comparação. Um dos melhores softwares de agendamento de aulas. Crie e compartilhe agendas em computadores e dispositivos móveis. Classificado com 5 estrelas pelos editores e usuários da CNET.
Booksy Biz is an appointment scheduling app for barbers, stylists, nail techs and all beauty professionals. Booksy Biz helps you master your schedule, take online bookings, and market your services. Get the peace of mind that comes when your booking app becomes your virtual assistant! What you get with Booksy Biz: Self Service Client Booking, Calendar Management, Client Management, Social Media Integration, Marketing & Loyalty Tools, Business Management Tools, Point of Sale. The most trusted appointment scheduling app for barbers and beauty professionals. Includes powerful marketing tools for industry.
Meet Thryv, the appointment scheduling software built for small businesses. Thryv allows group scheduling, automated scheduling, recurring appointments, calendar sync, online booking, online payments, client database and a lot more. Let your customers access your availability 24/7, book the service or time slot that works best for them, and even cancel or reschedule. Enable appointment scheduling on your website and social pages, so customers can book when they want, how they want. Small business appointment scheduling software that allows group scheduling, automated scheduling, recurring appointments & a lot more.
YouCanBook.me simplifies the scheduling process and lets you get back to work. Syncing with your own availability on your cloud-based calendar, bookings from clients go straight in your calendar, while personalized email and SMS notifications with programmable triggers and delays keep everyone on the same page. Direct integrations with Zoom and Zapier help you automate your meeting prep and followup. An online scheduling software for teams and individuals that integrates directly with Google and Microsoft calendars.
Service providers frequently miss calls from potential clients & spend hours sending reminder & follow up emails amid juggling activities to grow their business. Our online appointment scheduling solution is like a shopping cart for services. We eliminate the missed calls and no-show problems by allowing clients to manage their own appointments. Businesses can embed a scheduler on their website and customize email notifications to go out automatically. Turn Missed Calls into Booked Appointments with Easy-to-Use & Free Online Scheduling.
WellnessLiving is an all-in-one solution for businesses which rely on easy scheduling of classes, appointments or events. It features a sophisticated desktop and mobile scheduler used by staff and clients and a widget for online scheduling. It also integrates features for business development and retention such as automated email/SMS marketing, reputation management, reporting and rewards. This eliminates the need for add-ons reducing costs and streamlining operations. Online booking, scheduling, lead generation, client retention, reporting and low cost merchant processing for every business.
Appointfix is the modern appointment book that syncs across all of your mobile devices. Appointfix lets you effortlessly schedule appointments and reduce no-shows by using automated text reminders, making your life just a little bit easier. The app is suited for any business with a repetitive client base. Replace your paper appointment book today and let the app send appointment reminders, so your clients never miss a booking again! Appointfix lets you effortlessly schedule appointments and reduce no-shows using automated text reminders.
Deixe o cliente agendar uma consulta gratuita, reservar e pagar por serviços e se inscrever em eventos online sem interrupção, de qualquer dispositivo. Ideal para pequenas empresas, provedores de serviços locais e consultores, o vCita vem com uma página de agendamento personalizável, na qual os clientes podem visualizar seus serviços e a disponibilidade atualizada, bem como um portal pessoal do cliente. Ele se conecta facilmente ao seu site, listagem local, e-mail e mídia social, gerando mais leads e vendas. Diga adeus às mensagens em caixa postal, reservas duplas e faltas: deixe seus clientes agendarem horários e reservarem serviços online sem interrupção.
O TextMagic é uma plataforma de mensagem de texto comercial com todos os recursos, que permite que empresas de todos os tamanhos enviem mensagens de texto SMS em massa para clientes, funcionários e parceiros. O serviço pode ser usado para enviar notificações, alertas e confirmações aos clientes, além de realizar campanhas de marketing por SMS. Plataforma de mensagem de texto comercial com todos os recursos para enviar mensagens de texto SMS em massa para clientes, funcionários e parceiros.
For the massage professional: MassageBook is a web based desktop, mobile and tablet practice management software solution to help professional massage therapists and bodyworkers achieve business success by simplifying scheduling, marketing, & online business functions. For the consumer of massage and bodywork services: MassageBook is the leading national directory of professional massage therapists, simplifying the process of finding and booking local massage therapists. Web based solution to help professional massage therapists and bodyworkers simplify scheduling, marketing, & online business functions.
O Versum é um software de agendamento de consultas adaptado às necessidades de salões, spas e clínicas de beleza, usado por 34.000 especialistas em 48 países. Imagine um sistema que oferece uma reserva online intuitiva, lembretes de compromissos automatizados e ferramentas de marketing de ponta. Os clientes podem reservar com você sem interrupção e você pode trabalhar em qualquer computador, tablet ou smartphone. Fácil acesso ao calendário de compromissos, banco de dados de clientes e estatísticas detalhadas, onde quer que você esteja. O Versum é um software intuitivo de agendamento de consultas, projetado especificamente para salões de beleza, spas e clínicas de saúde em todo o mundo.
Drift is the world's first conversational marketing platform. Customers use Drift to provide a modern buying experience for potential customers, generate more qualified leads, and dramatically accelerate the sales cycle. Unlike traditional marketing and sales software that relies on forms, cold calls, and countless follow-up emails, Drift connects businesses with website visitors in real-time using bots and artificial intelligence. Get started for free today at drift.com Drift helps your team generate more leads and book meetings faster using messaging.
Insight Software é um sistema de gestão empresarial e agendamento de horários com todos os recursos e fácil de usar, para ajudar você a se organizar, economizar tempo, atrair clientes e gerar receita. Com mais de 25 anos de dedicação ao setor, Insight tem um histórico comprovado de fornecer a última tecnologia, juntamente com a orientação especializada e o suporte que os negócios precisam. Faça o download de uma avaliação gratuita hoje! Agendamento de horários e sistema de gestão empresarial para lhe ajudar a se organizar, economizar tempo e gerar receita!
Junte-se ao movimento Rosy! Sistema de gestão e agendamento para salões de beleza e spas baseado na nuvem, o Rosy foi desenvolvido por antigos proprietários de salões de beleza e spas. Fácil de usar e acessível de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo, o Rosy oferece serviço, suporte e treinamento por um preço razoável. Agendamento online, POS, comunicação por e-mail e mensagem de texto, gestão de estoques, reserva de produtos, e-mails em massa automatizados e gestão de aluguel de estande. O Rosy dedica-se a ajudar a expandir os negócios! Aplicativo online robusto e fácil de usar, desenvolvido especificamente para gerenciar salões de beleza. Agendamento online, e-mail, mensagem de texto e muito mais
Best For Groups Of 10+ Providers ONLY. AI Patient Attendance Predictor, Appointment Reminders, & Scheduling: Mend's PredictiveIQ is the industry's first-ever patent-pending AI that predicts no-shows and cancellations before they happen with up to 99% accuracy. In combination with smart text, email, and phone call appointment reminders make your schedule REAL. Mend also offers robust scheduling and patient self-scheduling/re-scheduling. Mend integrates with most EHRs AI Patient Attendance Predictor, Digital Forms, Telehealth, Appointment Reminders, & Patient Self-Scheduling. #1 Customer Rated!
É possível economizar tempo e dinheiro com o software de agendamento de horários AppointmentPlus. Com mais de 10.000 locais ao redor do mundo, o AppointmentPlus capacita grandes e pequenas empresas, inclusive Coca-Cola, International Paper, GE, Anheuser-Busch, Campbell's Soup, Costco, Bank of America, H&R Block, Cargill e muitas outras. Os clientes também elogiam o atendimento ao cliente e o treinamento. A empresa faz o possível para responder com rapidez e precisão a cada cliente que atende. Cadastre-se para obter uma demonstração hoje mesmo! É possível economizar tempo e dinheiro com o software de agendamento de horários AppointmentPlus. Usado por 50 das corporações listadas na Fortune 500. Agende uma demonstração gratuita hoje!
O Bookafy tem um dos conjuntos de recursos mais robustos do mercado. O principal diferenciador é o design, uma bela página de reservas e/ou uma integração perfeita com light box para seu site (instalação gratuita!). Se o design é importante e você quer um software que reflita bem a marca. Experimente o Bookafy! Sim, ele tem sincronização bidirecional com Google, Ical, Outlook, Office 365 e Outlook Exchange, uma API aberta, pagamentos, classes, usuários ilimitados, tipos de compromissos ilimitados e muito mais. Uma maneira nova e melhor de agendar compromissos. Comece a automatizar seus negócios com o Bookafy. Avaliação gratuita incluída. Não requer cartão de crédito!
Pike13 streamlines administrative tasks so that you can focus on clients. The mobile-friendly Pike13 platform allows class-based businesses like gyms, yoga and pilates studios, music and dance schools and more to manage everything from clients and schedules to billing and payroll. Smart reporting offers actionable insights about business health, and a free client app makes it easy to engage with clients. Webhooks and an integration with Zapier can link Pike13 scheduling to streaming platforms. Simple, streamlined administration for strength and conditioning gyms, yoga and pilates studios, music and dance schools, and more.
Smartphone compatible scheduling tool for small appointment based businesses. Supports online appointment booking and device sync. Smartphone compatible scheduling tool for small appointment based businesses. Supports online appointment booking and device sync.
Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes. POS fácil de usar adaptado às empresas que dependem de compromissos, com agendamento online integrado e processamento de pagamentos.
***Now: 50% OFF for 6 Months!*** Power Diary is the online practice management software trusted by over 26,000 practitioners. It includes calendar management, appointment reminders (SMS + email), treatment note templates, client invoicing, online bookings, 2-way SMS chat, and a lot more! Practice management software that provides everything you need to streamline your health clinic.
O Shortcuts é o software dos principais salões do mundo. Oferecendo soluções de software em 9 idiomas para mais de 14 mil clientes em 48 países, os clientes do Shortcuts variam de redes e franquias com várias unidades a empresas com uma única unidade. Projetado especificamente para o setor de salões de beleza, o Shortcuts atualiza continuamente os principais produtos com a maior equipe de pesquisa e desenvolvimento do setor. Solicite um teste grátis para saber por que o Shortcuts combina com você. Software completo de gerenciamento de salão, incluindo POS, agenda, email marketing automatizado, avaliação de clientes, reservas online e mais.
O único agendador projetado para fazer negócios da sua maneira. Ajuda a reduzir não comparecimentos, aumentar a produtividade e comercializar suas ofertas a um preço acessível. Totalmente personalizável, com integração do Google e ICal, agendamento sem interrupção, pagamentos com cartão de crédito, lembretes de voz, acompanhamentos automáticos de serviços e muito mais. Visite o site para fazer sua avaliação gratuita e sessão de configuração. Agendamento de horários online mais fácil. A ferramenta ideal para pequenas empresas.
MyTime Scheduler is a powerful business management tool that includes online scheduling, client history (CRM), automated marketing, point-of-sale, and much more. MyTime is rapidly gaining popularity with local business owners who want to cut administrative time, simplify operations and increase revenue. Attract, schedule, retain and checkout clients with ease using MyTime. Save time with powerful, easy-to-use appointment scheduling software, with client history (CRM), automated marketing and much more.
Treatwell Connect is an all-in-one salon software, built to help you work beautifully, every day. Manage appointments using the digital diary, stay on top of business admin with slick reporting, and communicate with clients easily using in-built, automated marketing tools. Access your business from any device and be open for bookings 24/7, through your social media, website and Google. Join the 58,000 hair & beauty professionals already using Treatwell Connect. Get a free demo today. Treatwell Connect is an all-in-one salon software system, built to help you work beautifully, every day.
See why hundreds of stylists agree that MyCuts is the most user-friendly salon booking app! Best suited for booth renters to salon owners, or anyone in between that want all the benefits of a "pro" salon without all the hassle and cost! Either use our web app online or download our Android or iOS app. Our Free plan can be used as long as you want up to 25 clients and even includes email appointment confirmations. If you want unlimited clients or text confirmations, plans start at only $14/month. Manage your salon like a pro! Check out our easy, no-nonsense app that takes a fresh look at how booking software *should* be.
Preferido por outras 100 mil empresas no Schedulicity! Um software de agendamento tudo-em-um, sem complicações, para administrar a empresa. Tudo é simplesmente automatizado: agendamento de horários/aulas, pagamentos integrados, marketing por e-mail, lembretes de texto para o cliente e muito mais. Os clientes podem reservar sem interrupção pelo site, aplicativo ou até mesmo pelo Facebook e Instagram. Leva apenas alguns minutos para começar e não há contratos! A empresa prospera ao se adicionar o que ela precisa. Uma solução de agendamento online tudo-em-um, sem complicações, disponível em qualquer lugar.
A ferramenta de agendamento de compromissos online Setster para empresas e uma REST API capacitam empresas de qualquer setor a aceitar compromissos online, otimizar processos e recursos e converter clientes potenciais. O mecanismo de agendamento do Setster é construído em uma REST API que é facilmente implementada, altamente segura e escalável para crescimento. Agende compromissos, gerencie remotamente configurações e dados e conecte o Setster a qualquer fluxo de trabalho. Ele conta com a confiança de grandes empresas e empresas da Fortune 500. Software de agendamento de compromissos criado para resolver as necessidades complexas da empresa.
Agendamento online e gestão de clínicas para saúde comportamental. Agende consultas, envie lembretes interativos de consultas e acompanhe o histórico de frequência do paciente. Envie formulários de adesão de clientes com segurança e use as anotações de tratamento SOAP/DAP ou use o construtor de formulários para criar o seu próprio. Bate-papo seguro incorporado para a equipe, lista de espera, métricas principais, pagamentos Stripe, geração de relatórios personalizados e pesquisa de código postal para a equipe móvel. Permite a conformidade total com a HIPAA. Simplifique todo o processo de compromissos e notas. Gerencie vários funcionários, serviços e locais.
Ezsalonware is the first and only "ALL IN ONE" booking system that incorporates tools to help manage your business to be more efficient as well as to be more profitable! It's designed for the largest or smallest salon settings. Book an appointment in 11 seconds. EZsalonware users say it's the fastest and user friendly! Ezsalonware is a salon scheduling app that is mobile friendly and compatible with all devices including pc, mac, all ipad versions and
BookSteam é um software de agendamento baseado na nuvem para pequenas e grandes empresas em todo o mundo. BookSteam oferece uma ampla gama de ferramentas flexíveis de gerenciamento de calendários, que automatizam o processo de agendamento de consultas para você e os clientes. Esteja à frente da concorrência, promova e amplie os negócios com o BookSteam! Agendamento online mais fácil!
O Chili Piper é um conjunto de ferramentas de agendamento automatizadas que ajudam as equipes de receita a converter mais clientes potenciais em reuniões qualificadas, mais rapidamente. O planejador inteligente de formulários de concierge oferece uma maneira simples de os leads de entrada marcarem uma reunião ou iniciarem uma ligação imediatamente após o envio de um formulário em seu site. Diferentemente do método tradicional de gerenciamento de leads de entrada, o Chili Piper usa regras inteligentes para qualificar e distribuir leads para os representantes certos em tempo real. O Chili Piper Meetings é um conjunto de ferramentas de agendamento automatizadas que ajudam as equipes de receita a converter mais clientes potenciais em reuniões qualificadas.
Assinaturas pagas a partir de US$ 14,95/mês, SEM comissões! Um sistema completo de agendamento de compromissos e workshops para fotógrafos individuais e estúdios com várias equipes e salas. Incorpore o widget Bookeo ao seu site e página do Facebook para aceitar reservas e pagamentos online sem interrupção, com disponibilidade em tempo real. Ofereça pacotes pré-pagos, vales-presente, promoções e muito mais. Envie confirmações e lembretes por e-mail/texto para os clientes. Gerencie alterações e cancelamentos, listas de funcionários. Gere relatórios. Quanto tempo você está perdendo em agendamentos e pagamentos? Em 5 minutos, seu Facebook e seu site podem facilmente receber reservas sem interrupção.
O ScheduleOnce é uma solução de agendamento de alto nível. Com o ScheduleOnce, os clientes potenciais podem escolher um horário para uma visita de descoberta, demonstração de produto ou qualquer outra reunião. O ScheduleOnce integra-se a processos de negócios e pontos de contato com o cliente, reduzindo o tempo de envolvimento. O ScheduleOnce foi projetado para lidar com os requisitos de agendamento mais exigentes, independentemente da estrutura da equipe de vendas, do tipo de reunião ou do fluxo de aquisição do site. O ScheduleOnce é uma solução de agendamento de alto nível projetada para melhorar as taxas de conversão e reduzir o tempo até a receita.
O TimeTrade é uma solução de agendamento de compromissos online para empresas de todos os tamanhos, desde as maiores organizações mundiais de varejo, bancos e tecnologia até milhares de pequenas e médias empresas. Conecte clientes potenciais e existentes no auge do interesse com o membro certo da equipe por meio de qualquer canal. O Scheduler aumenta a receita criando experiências personalizadas para o cliente e maximiza a eficiência da equipe durante toda a jornada do comprador. O TimeTrade Scheduler oferece quatro implantações escaláveis para atender às suas necessidades: empresa, eventos e aulas, força de vendas e pequenas e médias empresas.
O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002. Ele possui todos os recursos específicos do setor para gerenciar negócios com sucesso, além de suporte. Fornecer suporte gratuito e imbatível sempre foi importante para a empresa. A equipe de suporte dedicada está disponível sem interrupção por telefone, e-mail ou chat. O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002.
O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002. Ele possui todos os recursos específicos do setor para gerenciar negócios com sucesso, além de suporte. Fornecer suporte gratuito e imbatível sempre foi importante para a empresa. A equipe de suporte dedicada está disponível sem interrupção por telefone, e-mail ou chat. O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002.
A plataforma baseada na nuvem da Alpega para programar a entrada e saída de remessas permite que transportadoras, clientes e fornecedores agendem compromissos online, respeitando as restrições de recursos físicos, operacionais e de pessoal. Defina políticas padrão para compromissos. Restrinja o número total de veículos por hora/dia para gerenciar o fluxo de tráfego nas instalações. Capture e armazene a trilha de auditoria/registros de data e hora de eventos de agendamento, coleta, entrega e descarga. Elimine telefonemas e e-mails demorados. Uma plataforma online para expedidores e transportadoras agendarem horários de entrada e saída de remessas.
Ele é harmoniosamente sincronizado com o calendário on-line (Google, iCloud, FastMail, Nextcloud, Zoho ou qualquer outro compatível com CalDAV). Os clientes podem verificar quando o usuário está disponível e agendar uma reunião. A reunião agendada será adicionada automaticamente ao calendário on-line. Basta compartilhar o link exclusivo da página de agendamento com os clientes. Ferramenta de agendamento gratuita que oferece uma solução confiável, muito simples de usar e rápida para agendar reuniões.
HelmBot Software is for Appointments & Business Management. Appointment scheduling, point-of-sale, staff management, marketing automation, and a whole lot more. Appointment scheduling, point-of-sale, staff management, marketing automation, and a whole lot more.
Sistema conveniente e flexível de reservas com confirmações automáticas, lembretes, reservas online, acesso móvel e muito mais. Sistema conveniente e flexível de reservas com confirmações automáticas, lembretes, reservas online, acesso móvel e muito mais.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
O Veribook é uma ferramenta de programação e agendamento de compromissos online que exibe a disponibilidade em tempo real de uma empresa para que ela possa aceitar e gerenciar compromissos de clientes, tudo online. Desenvolvido pensando nas necessidades das pequenas empresas, o Veribook oferece recursos simples de usar para ajudar as empresas a economizar tempo e dinheiro e fornecer um bom atendimento ao cliente. Site de programação e agendamento de compromissos online que exibe sua disponibilidade em tempo real.
Solução fácil de usar para você e seus clientes marcarem compromissos e receberem lembretes. Adicione reservas on-line para consultas e aulas a um site, página do Facebook e campanha de correio em minutos, ou use a página de reserva automatizada como o seu próprio site. Envie confirmações e lembretes automatizados por e-mail e mensagens de texto. Outros recursos como aplicativo móvel, pagamento on-line, retenção de clientes, APIs e integração com outras soluções também são disponibilizados. Solução de reserva móvel e fácil de usar para um ou muitos funcionários e locais, com lembretes automatizados e APIs.
Ele conhece a Internet para que você não precise conhecê-la. Oferecendo ferramentas de gestão de reservas online, funcionários e clientes, recursos de vendas de produtos e presentes, personalização de design e muito mais. Esse sistema intuitivo e fácil de usar oferece um site e recursos para atrair novos clientes e construir o seu negócio. Lembretes de texto automatizados, pontos de fidelidade e email marketing fazem com que os clientes sempre voltem. Ideal para um indivíduo (desconto de US$ 10), eficaz o suficiente para uma rede de salões de beleza ou spas. Avaliação gratuita de 30 dias. Sites de salão de beleza ou spa, reservas online, gestão de clientes, lembretes de texto automáticos, promoções e marketing eletrônico, vendas de certificados de presentes. Avaliação gratuita.
Com o Pulse 24/7, qualquer pequeno empresário pode oferecer opções de reserva online e móvel aos clientes, processar pagamentos em movimento, agendar e automatizar o marketing de mídia social, gerenciar códigos de desconto e programas de referência. O Pulse 24/7 é uma ferramenta para profissionais de beleza, atividade física, bem-estar, cabeleireiros, manicures, treinadores, tutores, DJs, fotógrafos, faxineiros, terapeutas e muitas outras empresas do setor de serviços. Simplifique e amplie seu negócio de serviços com o Pulse 24/7. O Pulse 24/7 é um aplicativo de reserva de compromissos online e móvel, agendador de compromissos e calendário para empresas de serviços.
O Gymcatch ajuda os proprietários de empresas de fitness a economizar tempo, aumentar a receita e fornecer um ótimo atendimento ao cliente. Com o Gymcatch, você tem tudo o que precisa para gerenciar seus negócios: agendamento, gestão de associação, relatórios, pagamentos, listas de espera, códigos de desconto, integrações de sites, aplicativos móveis e muito mais. Economize tempo, aumente a receita e ofereça excelente atendimento ao cliente com o Gymcatch. O Gymcatch ajuda os proprietários de empresas de fitness a economizar tempo, aumentar a receita e fornecer um ótimo atendimento ao cliente.
O MyAppointments é um programa de software de agenda de compromissos fácil de usar. Você mesmo pode agendar compromissos ou permitir que seus clientes solicitem ou agendem compromissos. O MyAppointments envia automaticamente lembretes dos próximos compromissos e solicita confirmações. Aceite pagamentos em dinheiro, cheque ou cartão de crédito na caixa registradora. Tem um site ou página no Facebook? Basta adicionar um botão Marque um horário e convidar seus clientes a reservar diretamente no site, página do Facebook ou Instagram. É possível agendar e gerenciar compromissos 24 horas por dia. Os clientes também podem solicitar um horário pelo telefone celular ou computador.
Crie uma página de agendamento para incorporar ao site, redes sociais ou compartilhar um link na assinatura de e-mail. Adicione seu próprio logotipo e cores para personalizar a sua página de agendamento. Traduza e personalize a redação de sua página do seu jeito. Adicione perguntas personalizadas e reúna dados de seus clientes com segurança para agendamentos. Conecte com seus calendários do Google ou Outlook para sincronização de 2 vias, para permitir que os clientes agendem apenas quando você estiver livre. Produto de agendamento inteligente que sincroniza com seu calendário e permite agendar reuniões, compromissos e reservas.
O Tars é uma plataforma de chatbot que permite que os profissionais de marketing criem fluxo de trabalho de conversação automatizado, para conversar com os usuários clicando em suas campanhas PPC/pagas. Os chatbots da Tars baseados na internet substituem suas páginas de entrada estáticas (formulários) para oferecer aos usuários uma experiência de conversação pós-clique e ajudar a obter taxas de conversão duas a três vezes mais altas. O Tars ajuda os profissionais de marketing a criar páginas de entrada de conversação e melhorar a taxa de conversão de PPC em 50% a 200%.
A GoReminders é uma sua solução completa para lembretes de compromissos por texto e e-mail. Reduza o número de clientes que não comparecem com este serviço simples de agendamento e lembrete. Economize tempo e dinheiro com lembretes e confirmações automáticas para clientes, pacientes, funcionários, voluntários e muito mais. Lembretes personalizáveis e compromissos recorrentes. Os usuários dizem: "É o produto ideal." "Economia enorme de tempo" "Diminuiu consideravelmente os não comparecimentos" "Preço razoável" "Altamente recomendável para qualquer pessoa." Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Reduza os não comparecimentos, impressione os clientes usando lembretes simples de texto e e-mail para compromissos e muito mais. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito.
Software de agendamento de compromissos para WordPress com formulário de reserva totalmente personalizável e pagamentos online, lembretes, CRM e muito mais. O Bookly foi projetado para aumentar as vendas online e simplificar os horários. Trata-se de um recurso excepcional para qualquer empresa, de salões de beleza ou fotografia a gestão e transporte valores. Comece com a versão gratuita do Bookly e, quando a empresa crescer, atualize para o software de agendamento definitivo com o complemento pago do Bookly Pro. Plug-in do Wordpress que ajuda a otimizar reservas e marcações de clientes.
Melhor para empresas com mais de 100 técnicos, o ServiceMax é a principal solução de gestão de trabalho de campo para esta nova era de mobilidade e conectividade. Otimize as operações de trabalho de campo de ponta a ponta, incluindo: otimização da força de trabalho, distribuição e agendamento avançado, logística de peças, estoque e reparo do depósito, direitos de base instalados e colaboração social para garantir que os clientes com mais de 100 técnicos ofereçam um trabalho de campo impecável. O ServiceMax é o aplicativo de gestão de trabalho de campo líder de mercado para empresas com mais de 100 técnicos.
Economize tempo e comece a gerenciar suas reservas no software de reservas on-line Reservio. Ajuda a melhorar seus serviços, a promover melhor seus negócios e a expandi-los mais rapidamente. Organize sua programação com um calendário on-line simples e mantenha-se atualizado onde quer que vá. Realize tarefas repetitivas automaticamente, aceite reservas sem interrupção, reduza seus "no-shows" com lembretes via e-mail e SMS. Participe da comunidade de 22 mil empresas da empresa e experimente gratuitamente hoje mesmo. O Reservio é um software de agendamento de compromissos e eventos cuidadosamente otimizado para mais de 70 categorias de negócios. Gratuito para sempre.
O Joan é uma solução simples para gerenciar salas de reunião, otimizar o uso das salas de conferências e exibir informações relevantes onde elas são necessárias. O Joan conta com a confiança de muitas empresas da Fortune 500 e é usado diariamente por mais de 800.000 funcionários de escritório em todo o mundo. Com a implementação do Joan, é possível eliminar: reservas duplicadas, interrupção de reuniões, reuniões-fantasma e a pesquisa diária de salas de reuniões gratuitas quando elas são mais necessárias. Conheça melhor. Conheça o Joan.
Solução de reservas online para o setor de serviços. Os recursos incluem formulários de reservas, painel de administração, painel de fornecedores, agendamento inteligente, painel de clientes, referências, gestão de cupom, temas, sistema de classificação, registros do sistema, aplicativos móveis e muito mais. Plataforma tudo-em-um projetada para o setor de serviços. De marketing e vendas à gerência e conveniência.
Provedor de entrevistas em vídeo que ajuda gerentes de contratação e recrutadores a conduzir entrevistas pela internet. Provedor de entrevistas em vídeo que ajuda gerentes de contratação e recrutadores a conduzir entrevistas pela internet.
O Bobclass é um aplicativo de produtividade para iPad que ajuda instrutores, tutores, treinadores e coaches a organizar horários, clientes e pagamentos. O programa oferece funcionalidade básica de CRM que inclui perfis, notas de evolução, fotos, vídeos e resumos das aulas realizadas e planejadas por cliente. O aplicativo tem como objetivo substituir calendários, planilhas, cadernos e pranchetas, sendo totalmente funcional offline, para que os instrutores possam levá-lo à academia, parque, estúdio ou praia. Aplicativo ioS para dispositivos móveis para treinadores e instrutores. Agendamento, acompanhamento de clientes, supervisão do progresso, registro de pagamentos.
O Shore é a solução de software líder para pequenas e médias empresas com recursos que incluem reservas on-line, gestão de clientes e marketing digital. Com o Shore, seus clientes podem agendar horários sem interrupção, e você não vai precisar gastar tempo desnecessário no telefone. Reduza as faltas em até 50% com lembretes automatizados e faça com que seus clientes voltem, graças ao banco de dados de clientes inteligente e a função de boletim informativo. O Shore é a solução líder para empresas com recursos como reservas on-line, gestão de clientes e marketing digital.
Shore is the leading software solution for small-medium sized businesses with features including online booking, customer management and digital marketing. With Shore, your customers can book appointments 24/7 and you won't have to spend unnecessary time on the phone. Reduce no-shows with up to 50% with automated reminders, and keep your customers coming back with a smart customer database and newsletter function. The all-in-one software solution: Online Booking System + Customer Management + Shiftplanning + Marketing tools + Automated reminders
Web based solution for patient appointment scheduling. Features include automated reminders, multilingual options, and reviews. Web based solution for patient communication. Features include automated reminders, multilingual options, and reviews.
Ferramenta de compromissos de alunos que ajuda a agendar por meio de gerenciamento de compromissos, mensagens instantâneas e eSARS. Ferramenta de compromissos de alunos que ajuda a agendar por meio de gerenciamento de compromissos, mensagens instantâneas e eSARS.
Plataforma on-line completa de agendamento de aulas e de horários para pequenas empresas. Permita que os clientes façam reservas pela página do Facebook, pelo site e pelo smartphone. Plataforma fácil de usar e rica em recursos, que inclui uma lista de espera inteligente com substituição automática de cancelamento, lembretes de compromissos e aulas, pagamentos on-line, registros médicos eletrônicos e muito mais. O GOrendezvous foi projetado para atender a necessidades complexas de agendamento e surpreender os clientes. Configuração individual gratuita. Plataforma on-line de agendamento de consultas e aulas que ajuda a gerenciar e automatizar confirmações, cancelamentos e muito mais.
Agende reuniões 10 vezes mais rápido. Livre-se de e-mail e etiqueta de telefone para encontrar uma data para agendar compromissos. Agendamento prático do Google Calendar. Reuniões individuais: permite que qualquer um reserve online em um horário conveniente. Reuniões de grupo: compartilhamento automático de disponibilidade para encontrar um horário adequado para se reunir. Destaque no TechCrunch, ProductHunt, Zapier. Clientes: vendas, gerenciamento de contas, empresas de software, agendamento de entrevistas, atendimento ao cliente, consultores de negócios e treinadores, autônomos, educação. Agende reuniões 10 vezes mais rápido. Livre-se de e-mail para encontrar uma data para agendar compromissos. Agendamento prático do Google Calendar.
#1 Appointment Scheduler for hospitals, specialties, & PCPs. Self-scheduling capabilities, cancellation/reschedule management, and referral management. HIPAA-compliant and customizable to any schedule, flexible with multiple locations/appt types/providers. Trusted by 100,000+ happy providers. Easy integration into 70+ EHR/PMs. The #1 patient software for self-scheduling. Automatic & flexible to appt type, provider, & location. Trusted by 100k+ providers.
Manage appointment bookings more efficiently. Let patients quickly and easily book appointments with healthcare professionals without having to pick up the phone. Chronometriq is at the forefront of an evolving Healthcare industry to help improve the Clinic experience for both clinics and patients, with best-in-class end-to-end seamless online appointment booking solutions that are easy to integrate, and easy to use for clients and for end users. A medical scheduling solution with a patient web portal, appointment management, availability schedule, confirmation email, and more.
Apptoto é um lembrete de compromisso automatizado e serviço de mensagens que fornece integrações avançadas com praticamente qualquer calendário, Clio, Salesforce e muito mais. O software extrai informações de contato e envia automaticamente lembretes e mensagens de acompanhamento para os clientes via SMS, e-mail ou chamada de voz. Com o Apptoto, você pode aumentar a receita, reduzir tarefas manuais e agilizar o processo de comunicação com o cliente. Solução de lembrete de compromisso que extrai contatos do calendário, envia lembretes e remarca as reservas conforme necessário.
O zingfit é uma plataforma SaaS (software como serviço) que alimenta as marcas de fitness de estúdios boutique. A plataforma coloca a marca do estúdio em primeiro lugar, com uma presença digital altamente personalizável para o cliente final. O conjunto de recursos desenvolvidos do zingfit inclui muitas ferramentas inovadoras para administrar um negócio empolgante, eficiente e focado no crescimento. A plataforma integra adequadamente agendamento, gestão de estúdio, pagamentos, comércio eletrônico e marketing para criar uma experiência extraordinária para o cliente digital, que faz com que seus clientes adiram mais rapidamente. O software zingfit capacita as marcas de estúdios boutique do mundo com agendamento sem esforço e relacionamento com o cliente altamente personalizáveis.
A maneira mais fácil de aceitar compromissos on-line. Os clientes reservam diretamente do seu site, página do Facebook ou de um link no e-mail/SMS. Você recebe uma bela página de reserva que pode ser personalizada para corresponder ao seu site ou à sua marca pessoal. Os recursos incluem sincronização de calendário, agendador de incorporação no seu site, SMS ilimitado, cobrança por no-show, pagamentos, aulas, integração com Mailchimp e suporte amigável. A maneira mais fácil para pequenas empresas aceitarem e agendarem compromissos on-line. Os clientes reservam diretamente via internet, Facebook, e-mail ou SMS.
O bookitlive é uma solução de reserva, de operadores individuais a empresas multinacionais e todos os tamanhos de negócios. O bookitlive abre novas oportunidades para aumentar a eficiência da reserva, reter e vender mais para os clientes existentes, atrair novos clientes, executar campanhas de marketing e promoções, e melhorar a experiência geral do cliente. Nova API agora disponível. Software de reservas para as empresas gerenciarem reservas e pagamentos on-line. Venda vouchers, códigos de cupom e faça pagamentos recorrentes de afiliação.
O Appointment Reminder Software ajuda as empresas a enviar lembretes oportunos. Use com seu calendário de reservas EXISTENTE, como o Google Calendar e o Office 365. Basta adicionar um número de celular a qualquer consulta e o Appointment Reminder agendará um texto de confirmação 24 horas antes do compromisso. Fácil de usar sem a complicação de muitos outros sistemas. Configuração em cinco minutos com economia de muitas horas com clientes ausentes ou enviando lembretes manualmente. A partir de apenas US$ 19 por mês. O Appointment Reminder Software ajuda as empresas a enviar lembretes oportunos. Use com o seu calendário de reservas EXISTENTE.
O BookingLive é um premiado fornecedor de software de reservas que fornece serviços para empresas de todos os tipos e tamanhos. Com recursos que permitem fazer reservas e pagamentos on-line, gerenciar clientes e muito mais. A empresa fornece sistemas de reservas para centros de atividades, governos, provedores de eventos e muito mais. Comece a diminuir o número de no-shows e comece a aumentar seus lucros hoje com um sistema de reservas eficaz. O BookingLive fornece uma plataforma de reservas flexível e com recursos avançados para empresas de todos os tipos e tamanhos para apoiar suas reservas.
O Regiondo é o software líder na Europa em reservas para o setor de lazer. Mais de 8.000 fornecedores de atividades e passeios de 42 países aumentam sua receita usando o software de reservas - todos operados na sede localizada em Munique. Na Regiondo, os especialistas garantem um processo tranquilo de reservas e um atendimento abrangente ao cliente. O sistema de reservas pode ser vinculado profissionalmente ao seu próprio site e adaptado ao seu design individual. O sistema de reservas tudo-em-um feito para fornecedores de atividades e passeios.
O AppointmentCore automatiza seu processo de agendamento. Cansado das idas e vindas do processo de agendamento? Acabe com a frustração. Comece a automatizar. O AppointmentCore sincroniza com as ferramentas que você usa, incluindo Google Calendar, Office 365, GoToMeeting e muito mais. Comece a automatizar hoje. Faça a avaliação gratuita por 30 dias. O AppointmentCore se tornou parte integrante da operação. É um recurso essencial para a equipe de vendas e agora está sendo usado de forma mais ampla em toda a empresa. - Informações vitais. O AppointmentCore é a principal ferramenta de automação de agendamento para usuários do Infusionsoft.
Páginas de reserva simples e bonitas. O CozyCal é a maneira mais fácil de integrar o agendamento de compromissos no seu site. Páginas de reserva simples e bonitas. O CozyCal é a maneira mais fácil de integrar o agendamento de compromissos no seu site.
Salon Booking é um plugin WordPress que oferece um sistema de consultas online completo e fácil de usar, projetado para barbearias, cabeleireiro, centros de beleza e Spa. O Salon Booking está bem integrado com o Google Calendar para que o gerente do salão possa controlar as reservas na própria conta do Google Calendar. O Salon Booking oferece muitas opções de pagamentos online e recursos de notificações por SMS e e-mail. Faça o download e instale a versão de avaliação para ver se ela atende às necessidades de negócios. O Salon Booking é um plugin para WordPress que cria um sistema completo e fácil de usar agendamento de consultas para barbearias e cabeleireiro.
Sistema baseado na internet para empresas de assistência médica que ajuda no agendamento de consultas e processos automatizados de agendamento. Sistema baseado na internet para empresas de assistência médica que ajuda no agendamento de consultas e processos automatizados de agendamento.

Guia de Compra de Sistemas de Agendamento de Compromissos

O que são sistemas de agendamento de compromissos?

Sistemas de agendamento de compromissos permitem que empresas e profissionais simplifiquem o processo de agendamento e ajuda a marcar compromissos com funcionários, clientes, pacientes e outros. Com esses softwares, empresas podem enviar lembretes antes do compromisso para minimizar não comparecimentos e cancelamentos de última hora. Além disso, eles ajudam empresas a abordarem problemas como agendamento em duplicidade e overbooking ao fornecer uma visão em tempo real dos compromissos diários.

Os benefícios dos sistemas de agendamento de compromissos

  • Redução de não comparecimentos e horários vagos: os sistemas de agendamento de compromissos monitoram os próximos compromissos e enviam lembretes antecipados aos clientes e provedores de serviço. Assim, os participantes são lembrados de seus compromissos, minimizando os não comparecimentos. Usando recursos de comunicação integrados, os clientes podem até mesmo remarcar o compromisso e informar ao provedor de serviço com antecedência, via mensagem de texto ou e-mail, caso não seja capaz de cumprir o horário original.
  • Praticidade de agendamento por vários canais: ao contrário dos métodos tradicionais de agendamento de compromissos em que os clientes reservam compromissos pelo telefone ou pessoalmente, os sistemas de agendamento de compromissos oferecem flexibilidade com relação à escolha do modo de reserva. Clientes podem reservar compromissos pelo telefone, aplicativos móveis, portais online e agências terceirizadas. Isso ajuda a atrair clientes/pacientes de vários canais e proporciona uma melhor experiência do usuário.
  • Agendamento eficiente de funcionários: a maioria dos sistemas de agendamento de compromissos também permite que empresas supervisionem os agendamentos dos funcionários, promovendo a organização e atribuição de turnos, monitoramento de presença diária e registros de atividades diárias sem custo adicional.

Recursos típicos dos sistemas de agendamento de compromissos

  • Lembretes de compromissos: defina lembretes automatizados para clientes e provedores de serviço para lembrá-los de compromissos futuros, pagamentos e/ou alterações no agendamento antes de um compromisso.
  • Agendamento online: marque horários para clientes por meio de portais de agendamento online, aplicativos móveis, quiosques e mais. Clientes também podem visualizar os horários disponíveis e reservar sozinhos.
  • Agendamento automatizado: verifique a disponibilidade da equipe em tempo real e agende turnos com base na função, cargo do funcionário, preferência de turno e mais.
  • Sincronização do calendário: sincronize detalhes da reserva dos clientes e agendamentos de compromissos com sistemas baseados na nuvem como Google Calendar, Outlook e iCal.
  • Compromissos recorrentes: agende compromissos que se repetem a intervalos regulares durante um determinado período de tempo, evitando que os clientes tenham que remarcar um evento periódico.

Considerações ao comprar sistemas de agendamento de compromissos

  • Procure recursos que atendam suas necessidades de negócios exclusivas: os sistemas de agendamento de compromissos atendem empresas de todos os tamanhos, e a utilidade do software difere para cada segmento de usuários. Ainda que indivíduos pretendam muitas vezes apenas agendar e monitorar compromissos, pequenas e médias empresas precisam gerenciar reservas de horários e agendar funcionários eficientemente. As empresas geralmente precisam de um sistema repleto de recursos com agendamento de compromissos e funcionários, controle do tempo, lembretes da reunião, compromissos recorrentes, retenção do cliente e funcionalidade multitarefa. Como comprador, identifique os principais requisitos do seu negócio e escolher sistemas de agendamento de compromissos com base nessas necessidades específicas.
  • Soluções específicas do mercado: a maioria dos sistemas de agendamento de compromissos pode ser usada por todos os tipos de negócios, mas algumas soluções atendem setores específicos como saúde, hotelaria e bem-estar. Como comprador, dê preferência a soluções específicas para o negócio e não genéricas, se aplicável às suas necessidades de software. Assim, você terá modelos prontos para uso e campos personalizados otimizados para o seu tipo de negócio, facilitando a conformidade com os regulamentos do setor.

Tendências relevantes dos sistemas de agendamento de compromissos

  • Aumentos nos bots de reserva de compromissos: fornecedores como SoBo Bot e botsplash agora estão oferecendo chatbots de conversa que se integram ao site de uma empresa, Facebook Messenger ou aplicativos de mensagem como o WhatsApp. Esses chatbots combinados com inteligência artificial estão mudando a comunicação tecnológica no espaço do agendamento, interagindo com clientes através de mensagens de texto e voz e recebendo/aprovando solicitações de agendamento sem envolvimento dos funcionários. A Capterra constatou que cerca de 68% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar algum tipo de tecnologia de interface do usuário para conversas nos próximos dois anos.
  • As soluções de agendamento de compromissos multicanal são o portal para uma experiência do cliente excepcional: agendar um horário inicial é, em muitos casos, a primeira interação entre uma empresa e seus clientes. Oferecer uma estratégia de agendamento multicanal pode melhorar a experiência do cliente e aumentar a chance de que partes interessadas realmente agendem um horário. Mais e mais empresas estão percebendo esses benefícios e focando o fornecimento de uma melhor experiência do cliente desde o início.
  • Aumento no agendamento de compromissos por aplicativos móveis: de acordo com a pesquisa publicada pela eMarketer em 2018, adultos nos EUA gastam em média três horas e 35 minutos por dia no celular. Desse tempo, 90% são gastos usando aplicativos móveis. Isso significa que cada vez mais clientes em potencial nos Estados Unidos estão demonstrando uma preferência clara por empresas e fornecedores que oferecem opções de agendamento de compromissos baseadas em aplicativos móveis.