15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de SPA

Software de spa: os produtos desta categoria automatizam todos os aspectos do gerenciamento de negócios para vários tipos de spas, incluindo o spa diário. A funcionalidade do software normalmente inclui gestão de estoque, agendamento de compromissos, processamento de cartões-presente, ponto de venda e outros recursos orientados ao atendimento ao cliente de varejo. O software de spa relaciona-se ao software de spa médico e sistema para salão de beleza.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de SPA

O SimpleSpa é o melhor software de gestão de compromissos online, projetado para melhorar os negócios. Saiba mais sobre o SimpleSpa
Obtenha o software Spa por SimpleSpa. Um aplicativo baseado na Internet fácil de usar que permite gerenciar os compromissos. Ele permite que os clientes agendem compromissos com você, mesmo quando você não estiver disponível. Obtenha mais agendamentos marcados do que antes, com páginas de reserva de agendamento responsivas e limpas, botão de reserva para site de negócios, confirmações e lembretes de agendamento por e-mail, planejamento do pessoal e muito mais. Obtenha uma conta SimpleSpa agora mesmo! Saiba mais sobre o SimpleSpa

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Agendamento de consultas, reservas online, gestão de funcionários, ponto de venda e marketing a partir de uma solução única e perfeita. Saiba mais sobre o ChiDesk
A SpaGuru fornece soluções de software para atender aos seus requisitos comerciais exclusivos. O ChiDesk é uma solução de software baseada em nuvem que oferece agendamento de consultas, reservas online, gestão de funcionários, ponto de venda e funcionalidade de marketing em uma única solução. O ChiDesk é uma solução ideal para spas, salões de beleza, academias e consultórios médicos. Há também um produto instalado, baseado no Windows, chamado SpaGuru para empresas que não estão prontas para migrar para a nuvem. Saiba mais sobre o ChiDesk

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
A melhor plataforma do mundo para o seu spa. Infinitas possibilidades, nenhuma mensalidade. Saiba mais sobre o Fresha
A Fresha é a única plataforma de agendamentos sem mensalidades para o seu spa. Agendamentos, unidades, colaboradores e notificações — oferecemos tudo sem limitações. Impulsione suas vendas e atraia novos clientes com agendamentos online diretamente a partir da busca do Google, das suas páginas do Facebook e do Instagram, e do site da sua empresa. Os clientes ficarão sabendo de tudo através de notificações e e-mails automáticos. A Fresha oferece serviços sem custos mensais e também recursos pagos opcionais, incluindo processamento integrado de pagamentos com cartão. Saiba mais sobre o Fresha

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Sistema de reservas online com lembretes para spas! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita. Saiba mais sobre o SimplyBook.me
O SimplyBook.me é o mais amplo sistema de agendamento online do mercado para spas, fazendo você parecer profissional e solucionando todas as suas necessidades online. Você recebe um site completo ou um widget para agendamento se já tiver um site, no qual pode apresentar sua empresa e aceitar reservas, vender produtos, vales-presentes e serviços adicionais. Gerencie seu spa com uma solução: site, agendamento, iniciativas de marketing, estatísticas de negócios e pagamentos online e no local. Saiba mais sobre o SimplyBook.me

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar.
Enquanto você está ajudando as pessoas a se sentirem melhores, o Acuity está trabalhando arduamente nos bastidores para preencher e gerenciar a agenda. A partir do momento em que agendam com você, o Acuity envia automaticamente uma confirmação do agendamento personalizada com a sua marca, entrega lembretes em mensagens de texto e processa os pagamentos para que as atividades diárias do spa fiquem mais tranquilas à medida que os negócios melhoram. (Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo.) Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Use o software e os aplicativos Vagaro Salon para fazer reservas, efetuar pagamentos, enviar lembretes e promover seus negócios. Preço inicial: US$ 25,00 por mês.
Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês. Saiba mais sobre o Vagaro

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Software de agendamento de spa e muito mais. O software de spa MINDBODY simplifica a execução das tarefas do dia a dia.
O software de spa MINDBODY foi desenvolvido para ajudá-lo a gerenciar e expandir seus negócios, para que você possa manter o equilíbrio e a serenidade. Com um poderoso conjunto de ferramentas ao seu alcance, você pode agendar compromissos, processar pagamentos com segurança, gerenciar perfis de clientes e funcionários e evitar faltas com lembretes automáticos de compromissos. Além disso, atraia novos clientes e faça com que os já existentes retornem com um conjunto de recursos de marketing integrados. Tenha mais tempo para se concentrar nos clientes. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Mindbody

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
O Zenoti está entre os melhores softwares na nuvem para spas. Os clientes aumentaram suas receitas, em média, 60% nos últimos dois anos.
Um dos melhores softwares na nuvem para spas. Mais de 10 mil clientes em 32 países confiam no Zenoti para impulsionar seus negócios. O software tudo em um do Zenoti é compatível com todos os aspectos da empresa. O Zenoti permite elevar a experiência do cliente, simplificar as operações em vários locais e gerar resultados reais como maior fidelidade do cliente e aumento da receita. Saiba mais sobre o ZENOTI

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Software de agendamento online, programação, ponto de venda e marketing baseado em nuvem: tudo de que você precisa para administrar melhor seu spa.
A Booker ajuda você a revitalizar seu negócio de spa e a facilitar a maneira como você lida com suas tarefas diárias. Gerencie o agendamento online, os pontos de venda e os programas de associação e fidelidade atraindo novos clientes e garantindo que eles voltem. Acesse o seu negócio de spa a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico, conveniente e baseado em nuvem da Booker. Saiba mais sobre o Booker

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
A Goldie permite facilmente agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados, além de fazer a cobrança pelos serviços.
Goldie (anteriormente Appointfix) é uma agenda de compromissos moderna que pode ser sincronizada em todos os seus dispositivos móveis. A Goldie permite agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados que facilitam a vida. O aplicativo é adequado para qualquer empresa que tenha uma base de clientes repetitiva. Substitua a agenda em papel e deixe o aplicativo enviar lembretes, para que os clientes não percam mais nenhum compromisso. Saiba mais sobre o Goldie

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
O software de salão Timely administra toda a sua empresa a partir de qualquer dispositivo. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais!
O Timely é o software de reservas mais inteligente do mundo. É muito fácil gerenciar compromissos, clientes, vendas, equipe, estoque, relatórios e muito mais! Crie uma experiência perfeita para o cliente com reservas online, depósitos, pagamentos, pós-pagamento, vales-presente, campanhas direcionadas por SMS e mensagens automáticas por SMS ou e-mail. Preços transparentes, sem taxas de instalação, custos extras ocultos ou contratos furtivos. Descubra por que mais de 36.000 usuários em todo o mundo amam o Timely. Avaliação gratuita por 14 dias! Saiba mais sobre o Timely

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Junte-se a milhares de massoterapeutas, quiropatas e outros que planejam, agendam e acompanham tratamentos de pacientes usando o SOAP Vault todos os dias.
Junte-se a milhares de massoterapeutas, quiropatas e outros que planejam, agendam e acompanham tratamentos de pacientes usando o SOAP Vault todos os dias. O SOAP Vault utiliza o aprendizado de máquina para ajudar a documentar notas SOAP completas e abrangentes em apenas alguns segundos. O agendamento e o faturamento online são opcionais e estão incluídos em todas as contas. Por apenas US$ 19/mês, o SOAP Vault é uma solução de gerenciamento de clínicas acessível e com todos os recursos disponíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Noterro

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça! Saiba mais sobre o Square for Retail

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Ideal para clínicos individuais e pequenos negócios, é uma solução de gestão de clínicas que ajuda os usuários a gerenciar vendas, agendamentos e muito mais.
Ideal para clínicos individuais e pequenas clínicas, é uma solução de gestão de clínicas que ajuda os usuários a gerenciar vendas, compromissos e muito mais. Saiba mais sobre o ClinicSense

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética.
AestheticsPro é um dos softwares de estética mais completos no mercado atualmente, com acesso 100% baseado na nuvem, prontuários eletrônicos compatíveis com HIPAA, POS integrado, marketing direcionado e geração de relatórios impulsionada por resultados; o AestheticsPro fornece as ferramentas necessárias para gerenciar o negócio de spa medicinal. A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética. Saiba mais sobre o AestheticsPro

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas e tratamentos
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas, anotações de tratamento, faturas, pagamentos, marketing e muito mais. Funciona muito bem para todos os tamanhos, de equipes grandes a médicos individuais e qualquer coisa intermediária. Saiba mais sobre o Pabau

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
>>>SOFTWARE PREMIADO DESENVOLVIDO ESPECIFICAMENTE PARA SPAS. Gestão de marketing, agendamento, estoque e equipe, com suporte total.
>>>SOFTWARE PREMIADO DESENVOLVIDO ESPECIFICAMENTE PARA SPAS. O Phorest fornece tudo para atrair clientes com mais frequência, gastando mais, incluindo marketing por e-mail/SMS; aplicativos de marca para spas e programa de fidelidade (TreatCard); aviso automático para evitar perda de clientes, além de avaliações do Google, Yelp e Facebook. Além disso, é possível gerenciar agendamentos, estoques e listas e obter um conjunto de relatórios sobre todas as áreas do spa! Saiba mais sobre o Phorest

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Soluções baseadas em Windows e na nuvem com agendamento online totalmente integrado, processamento de folha de pagamento, marketing e cartão de crédito.
Desde 1999, o Salon Iris atende às necessidades de milhares de proprietários de salões. O Salon Iris ajuda os salões a rastrear clientes, gerenciar compromissos, manter estoques de produtos, processar folhas de pagamento e comercializar serviços, a fim de gerar mais receita, atrair novos clientes e expandir a marca. Esse premiado software oferece reservas online, notificações automatizadas, POS e aplicativos móveis. Os clientes que usam o Salon Iris relatam um aumento de pelo menos 20% no lucro depois de usar o software Salon Iris! Saiba mais sobre o DaySmart Salon

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Solução baseada na Internet para ajudar massoterapeutas e fisioterapeutas profissionais a simplificar funções de agendamento, marketing e negócios online.
Para o profissional de massagem: o MassageBook é uma solução de software de gestão de consultórios baseada na Internet para desktop, celular e tablet para ajudar massoterapeutas e fisioterapeutas a obter sucesso nos negócios, simplificando as funções de agendamento, marketing e negócios online. Para o consumidor de serviços de massagem e fisioterapia: o MassageBook é um diretório nacional de massoterapeutas profissionais, que simplifica o processo de encontrar e agendar massoterapeutas locais. Saiba mais sobre o MassageBook

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada. Inclui suporte gratuito sem interrupção. Saiba mais sobre o talech

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Uma das principais soluções de gestão empresarial e agendamento de horários online tudo-em-um para proprietários de spa e profissionais de serviços modernos.
Solução de software tudo-em-um para proprietários de spa e profissionais de serviços modernos gerenciarem compromissos e reservas com facilidade. Encante os clientes e promova a marca exclusiva de maneira integrada com comunicações automatizadas de texto e e-mail. Nunca perca uma reserva com disponibilidade em tempo real. Esqueça as reservas com caneta e papel e entre na era digital com o Genbook! O Genbook ajuda a receber pagamentos e avaliações, liberando mais tempo para as coisas que importam. Saiba mais sobre o Genbook

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
O Treatwell Pro é um software tudo-em-um para salões de beleza, criado para ajudar a realizar um trabalho elegante, todos os dias.
O Treatwell Pro é um software tudo-em-um para salões de beleza, criado para ajudar a realizar um trabalho elegante, todos os dias. Gerencie compromissos usando a agenda digital, fique por dentro da gestão do negócio com a geração de relatórios inteligentes e comunique-se com clientes facilmente usando ferramentas de marketing integradas e automatizadas. Acesse sua empresa a partir de qualquer dispositivo e esteja aberto para reservas sem interrupção, por meio de suas redes sociais, site e Google. Junte-se aos 58 mil profissionais de beleza que já usam o Treatwell Connect. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Treatwell

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes
Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2.
O Millennium oferece tudo para administrar e expandir negócios de beleza ou bem-estar. Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2. Sua tecnologia intuitiva garante que o usuário esteja sempre em sincronia no PC ou Mac e todos os dispositivos iOS e Android disponíveis onde quer que ele esteja. Isso é o que se chama de melhor desempenho, em suas mãos. Saiba mais sobre o Meevo

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Gestão de clientes
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Várias localizações
  • Reservas online
  • Confirmação/lembretes