17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Virtual Data Room

Salas de dados virtuais: os produtos desta categoria permitem o compartilhamento seguro de importantes documentos financeiros e legais e informações confidenciais dos clientes. Esse tipo de software é usado por escritórios de advocacia, empresas de contabilidade, corretores de imóveis comerciais e empresas que queiram garantir a devida diligência. Os recursos típicos do software de sala de dados virtuais incluem controle de acesso que pode revogar o acesso conforme necessário e arquivamento seguro. P/ soluções relacionadas, ver o software de gestão de documentos.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Virtual Data Room

O iDeals VDR permite que banqueiros de investimento, advogados e gerentes troquem e compartilhem informações confidenciais através de uma sala de negociações segura. Saiba mais sobre o iDeals Virtual Data Room
A iDeals Solutions é uma provedora de sala de dados virtuais sofisticada e confiável. A experiência e os resultados excepcionais foram experimentados e testados por banqueiros de investimento, advogados e gerentes de empresas em todo o mundo. Como a empresa mais orientada para resultados e flexível no mercado, os clientes são ouvidos e oferecidos uma solução mais segura, confortável e rápida para alcançar os objetivos estratégicos em qualquer tipo de transação. Saiba mais sobre o iDeals Virtual Data Room

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Datasite Diligence é é o principal data room para o sell-side. Onde a segurança rigorosa encontra a colaboração perfeita. Saiba mais sobre o Datasite Diligence Virtual Data Room
Datasite Diligence é o principal data room para o sell-side. Onde a segurança rigorosa encontra a colaboração perfeita. Desenvolvido para as demandas de M&A, seja para venda de ativos de bilhões de dólares, financiamento ou reestruturação. Classifique e oculte informações com a IA, defina permissões em todos os níveis, rastreie tarefas centralmente, responda a perguntas instantaneamente, analise o progresso e economize semanas na due diligence. Saiba mais sobre o Datasite Diligence Virtual Data Room

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
O PandaDoc® Rooms é um hub centralizado que ajuda a lançar, negociar e concluir negócios em salas de dados virtuais personalizadas. Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc® é um hub centralizado que ajuda a organizar e compartilhar recursos, colaborar com compradores e stakeholders, negociar e concluir negócios em salas de negócios personalizadas. Conquiste mais negócios com assinaturas eletrônicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, monitoramento de engajamento, integração com o HubSpot e suporte humano ao vivo e sem interrupção. Junte-se a 50 mil empresas que automatizam fluxos de trabalho de documentos, aceleram o pipeline e conquistam mais negócios. Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
A sala de dados virtuais (VDR) líder da CapLinked oferece às empresas a melhor maneira de compartilhar e rastrear todas as informações, com segurança. Saiba mais sobre o CapLinked
CapLinked fornece a principal solução corporativa de gestão de documentos e sala de dados virtuais (VDR) do setor. Comece em minutos, com uma avaliação gratuita do produto de autoatendimento. Ou ligue e obtenha ajuda especializada com contas corporativas. Para desenvolvedores, existe uma API completa com chaves privadas disponíveis. Compartilhe, acompanhe e audite com segurança todos os arquivos e outras comunicações dentro e fora da organização. Acesse ou compartilhe informações de qualquer lugar e navegador ou faça a plataforma com confiança. Saiba mais sobre o CapLinked

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Solução de análise, arquivamento e indexação de arquivos baseada na nuvem. Arquive em seu próprio armazenamento na nuvem. Saiba mais sobre o ComplyKEY SISCIN
O SISCIN FileArchiver é uma solução de análise, arquivamento e indexação de arquivos baseada na nuvem. É um painel único para visibilidade total de todos os dados do servidor de arquivos. O SISCIN cria um estoque do seu servidor de arquivos e apresenta relatórios para mostrar os maiores arquivos, arquivos mais antigos, arquivos duplicados e muito mais. A solução também pode automatizar o processo de mover arquivos mais antigos ou acessados com menos frequência para seu próprio armazenamento na nuvem, deixando para trás stubs de atalhos para os usuários recuperarem seus arquivos. Saiba mais sobre o ComplyKEY SISCIN

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Saiba mais sobre o Google Drive

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS. Saiba mais sobre o OneDrive

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Reduza os riscos simplificando e protegendo o processo de gestão de negócios em uma sala de dados virtuais centralizada.
Reduza os riscos simplificando e protegendo o processo de gestão de negócios em uma sala de dados virtuais centralizada. Gerencie com segurança as negociações de diligência prévia, licitação e contrato de fusões e aquisições e acelere os ciclos de negócios, permitindo que equipes internas e clientes respondam e tomem medidas a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Box

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento. Saiba mais sobre o Revver

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Com a confiança de profissionais para compartilhar com segurança grandes volumes de documentos confidenciais para due diligence, conformidade e litígio.
Mais negócios, diligência e conformidade são feitos nas salas de dados do Firmex. Com mais de 20 mil novas salas abertas por ano, milhares de empresas gerenciam projetos e processos altamente confidenciais com o Firmex. As salas de dados seguras e o atendimento ao cliente permitem controlar documentos críticos. O preço do Firmex é flexível, podendo ser uma assinatura de salas de dados ilimitadas ou uma transação por uso. Conformidade com SOC 2, GDPR e HIPAA. SSO, API e redação. Saiba mais sobre o Firmex Virtual Data Room

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Gestão de projetos Agile M&A: Vá além do software de sala de dados virtuais com as ferramentas de gestão de projetos para várias partes do DealRoom.
Uma plataforma de gestão de diligência e sala de dados virtuais para fusões e aquisições Agile. Uma plataforma de fusões e aquisições Agile desenvolvida para reduzir o trabalho, acompanhar o progresso e utilizar análise em um sistema centralizado de gestão de projetos. O DealRoom é 40% mais rápido e até 50% mais barato que um datacenter tradicional. Saiba mais sobre o DealRoom

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Saiba mais sobre o M-Files

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Salas de dados ilimitadas, destinatários ilimitados para ofertas. Simples, mas seguro e compatível. Nenhum treinamento necessário. Comece em minutos.
O Digify oferece salas de dados virtuais seguras que são fáceis de usar e levam minutos para serem configuradas. Milhares de empresas economizam tempo usando o Digify para compartilhar documentos confidenciais com parceiros, clientes e investidores. A solução reúne recursos de segurança de documentos, marca d'água automatizada e rastreamento de arquivos a um preço fixo e acessível. Vencedor de prêmios internacionais, incluindo o principal concurso de segurança RSA Innovation Sandbox, o Digify foi destaque em mais de 60 publicações de notícias em todo o mundo. Saiba mais sobre o Digify

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Uma sala de dados virtual fácil de usar com configuração de 10 minutos, preços fixos e suporte sem interrupção, o SecureDocs é confiado por empresas em todo o mundo.
Oferecendo uma avaliação gratuita de 14 dias com acesso imediato à sua sala de dados com todos os recursos, o SecureDocs é uma solução de sala de dados virtuais fácil de usar e líder no setor, que pode ser configurada em minutos. Contando com a confiança de empresas de todo o mundo para captação de recursos, fusões e aquisições, acordos de licenciamento, parcerias estratégicas, auditorias, avaliações de negócios, eventos jurídicos e armazenamento de documentos corporativos seguro e contínuo, o SecureDocs é a sala de dados escolhida para uma gestão de negociações agilizada. Saiba mais sobre o SecureDocs Data Room

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Esta não é uma sala de dados virtuais comum. Aumente seu potencial com as ferramentas de IA para destacar riscos e oportunidades, desde a preparação do negócio até o fechamento.
Esta não é uma sala de dados virtuais comum. O Ansarada utiliza o poder da inteligência artificial (IA) e do aprendizado de máquina para destacar riscos e oportunidades, aumentar e proteger o potencial e otimizar processos da preparação do negócio até o fechamento. Oferece mais de 100 recursos, incluindo relatórios que rastreiam a atividade e os níveis de interesse dos licitantes, controles abrangentes de segurança de documentos e suporte sem interrupção pela equipe. Saiba mais sobre por que empresas como a Google e os principais bancos do mundo recorrem primeiro ao Ansarada. Saiba mais sobre o Ansarada

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite. Saiba mais sobre o FileInvite

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
"Crie salas de negócios seguras em minutos. Obtenha sinais de engajamento em tempo real e inteligência de receita para fechar negócios.
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal. O Paperflite fornece análise de engajamento em tempo real da interação de usuários internos e externos com o conteúdo, para que os representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o acompanhamento. O Paperflite integra-se às principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e marketing do setor e está disponível em vários dispositivos. Saiba mais sobre o Paperflite

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
LogicalDOC é uma solução intuitiva e altamente eficiente, que oferece o poder da gestão de documentos corporativos a empresas de médio porte.
LogicalDOC ajuda qualquer tipo de organização, em todo o mundo, a obter controle sobre a gestão de documentos, com foco particular na rápida recuperação de conteúdo e automação de processos de negócios. A solução permite que a equipe crie, colabore e coordene qualquer quantidade de documentos. Com LogicalDOC, você aumentará a colaboração e a produtividade por meio da interface da Internet de última geração, integração ao Microsoft Office e ao Outlook e importação automática das pastas compartilhadas. Saiba mais sobre o LogicalDOC

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. Saiba mais sobre o Clinked

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
O pacote de produtos de inteligência artificial (IA) do Imprima ajuda a economizar até 90% do tempo gasto na avaliação manual de contratos e na estruturação e extração de dados.
O Imprima é uma plataforma de due diligence com IA para fusões e aquisições que ajuda a preparar sala de dados, due diligence de fornecedores, sala de dados virtual, avaliação de contratos e integração pós-fusão. As soluções abrangem todo o ciclo de vida das fusões e aquisições e maximizam a produtividade ao reduzir a complexidade das grandes transações. Saiba mais sobre o Imprima Virtual Data Rooms

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
A Vitrium oferece uma sala de dados virtuais segura para compartilhar com segurança arquivos sigilosos e confidenciais apenas com usuários autorizadas.
A Vitrium oferece uma sala de dados virtuais segura e eficaz para compartilhar com segurança arquivos sigilosos e confidenciais apenas com clientes, parceiros e outras partes autorizadas. Proteja arquivos, autorize e controle o acesso, distribua e monitore com segurança como seus segredos comerciais, propriedade intelectual e dados confidenciais estão sendo usados. Conceda/revogue o acesso a arquivos a qualquer momento, on-line e off-line, sem plug-ins/aplicativos. Saiba mais sobre o Vitrium Security

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
Crie salas de negociação virtuais e seguras com o DocSend Spaces. O Spaces permite que você compartilhe vários arquivos com um único link, facilitando de uma maneira jamais vista como os visualizadores podem referenciar todos os documentos necessários para um acordo. Adicione uma senha e visualizador à lista de permissões para ter controle total sobre quem tem acesso à sala de negócios virtual e aos arquivos compartilhados. Controle o acesso a documentos individuais em um Space para controlar a conversa e o foco do seu visualizador. Saiba mais sobre o Dropbox DocSend

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Solução de nuvem privada para colaboração e troca/compartilhamento de arquivos que garante proteção de dados e segurança para sua marca.
Nascido da cultura do respeito aos dados, o Kamzan é uma solução de nuvem privada para transformação digital, colaboração e compartilhamento de arquivos corporativos. A segurança e a proteção de dados são essenciais: os dados residem apenas na EU, não há criação de perfil, não há venda de dados a terceiros e respeita-se a propriedade física e intelectual. Os arquivos carregados e criados são criptografados com chaves diferentes para cada cliente, bem como cada tabela de banco de dados individual na qual o serviço é baseado. Saiba mais sobre o Kamzan

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro
Serviço na nuvem seguro para troca de dados segura e salas de dados virtuais.
Mais de 1.200 empresas em todo o mundo já depositaram sua confiança no idgard. Esse serviço da internet protege a comunicação digital e a colaboração com parceiros e clientes no mais alto nível e os simplifica também. Com a ajuda do idgard, as salas de dados para projetos podem ser configuradas rapidamente. Elas transformam o compartilhamento de arquivos em um processo eficiente e altamente seguro. Os usuários têm acesso protegido aos dados de qualquer lugar por meio de aplicativo ou navegador. Ninguém mais tem acesso a eles. Saiba mais sobre o idgard

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Visualizador de arquivos seguro
  • Pesquisa e filtro