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Software de Encomenda de Serviço

Software de encomenda de serviço: os produtos dessa categoria geralmente vêm como recurso ou complemento de sistemas mais abrangentes de gestão de serviços de campo, expedição de serviços e de software de gestão de manutenção. No entanto, existem também aplicativos autônomos. O software de encomenda de serviço programa, rastreia e relata solicitações de serviço, ajuda a distribuir trabalhos para os técnicos, identifica solicitações em atraso e acompanha o tempo de conclusão e a qualidade do serviço. Também permite faturar ordens de serviço específicas. É usado para automatizar a atribuição de trabalhos para equipes de construção e manutenção de frotas, além de várias empresas de serviços de campo.

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O Fracttal One é um software inteligente para a gestão da manutenção de ativos físicos, 100% mobile, online e na nuvem. Saiba mais sobre o Fracttal
O Fracttal One é um software de manutenção projetado para a gestão da manutenção de ativos físicos. É 100% mobile, online e disponibiliza as informações diretamente da nuvem. O Fracttal One contribui para que empresas acompanhem as suas operações, gerenciem ordens de serviço, equipamentos e fornecedores. Planeje, atribua, execute e reporte todas as tarefas e KPIs diretamente do App aos profissionais de manutenção envolvidos. Não importa o dispositivo que você usa, o Fracttal One oferece acessibilidade total e a melhor experiência. Saiba mais sobre o Fracttal

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  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
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  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de estoques
Faça reparos e serviços prosseguirem com eficiência. Organize ordens de serviço, otimize os custos de manutenção e acompanhe o status à medida que as tarefas avançam. Saiba mais sobre o Orderry
O Orderry possui uma ferramenta integrada de gestão de ordens de serviço que automatiza as operações de rotina com ordens de serviço. Priorize com eficiência, roteie equipes de serviço e faça mais em menos tempo. Modifique e atualize detalhes do pedido online e liste materiais usando códigos de barra, lotes e numeração de série. Acesse dados mais precisos para análise que não estavam disponíveis até o momento. Mantenha usuários internos e externos notificados à medida que as tarefas avançam, conclua as tarefas no prazo e aumente a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Orderry

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Brasil Produto local
Sistema para Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço (Pós-venda), com um Simples e Poderoso App Android. Ideal para Assistências Técnicas Industriais. Saiba mais sobre o iliot
Líderes no segmento de ar-comprimido no Brasil, somos especializados em empresas de Assistência Técnica Industrial que gerenciam múltiplos clientes em diversas localidades ou algumas Indústrias que necessitam atender os clientes com equipes próprias (Não somos ideias para indústrias com apenas uma planta). Principais Características: Gestão da Manutenção (PCM): Controle completo das atividades de manutenção, desde a geração até a finalização das ordens de serviço. Aplicativo Android Intuitivo: Interface amigável e poderosa para atualização e consulta de informações em tempo real, mesmo em campo. Gerenciamento de Múltiplos Clientes e Localidades: Ideal para empresas com uma grande base de clientes dispersos geograficamente. Segmento Especializado: Líder no segmento de ar-comprimido no Brasil, com forte presença no setor de segurança eletrônica. Nossa solução maximiza a eficiência operacional, reduz custos e melhora a satisfação do cliente. Nosso Suporte é campeão! Saiba mais sobre o iliot

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Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

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O Wrike é um software de gestão de trabalho usado para ordens de serviço com formulários de solicitação personalizados, controle de horas, quadros Kanban e muito mais.
O Wrike é um software de gestão de trabalho que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique as ordens de serviço usando formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, relatórios de desempenho, gerenciamento de recursos e fluxos de trabalho compartilhados, tudo em um único lugar. Acelere as ordens de serviço com as mais de 400 integrações do Wrike. Personalize os fluxos de trabalho da equipe para compartilhar o progresso a cada passo e aumente sua entrega dentro do prazo com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Com a confiança de mais de 18 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. A empresa oferece mais de 10 mil modelos de formulários prontos, mais de 100 integrações a aplicativos de terceiros e recursos avançados de design, tornando-se o principal construtor de formulários online para organizações em todo o mundo. É usado para criar formulários de pagamento, de geração de leads, de cadastro, de contato, de solicitação, entre outros. Saiba mais sobre o Jotform

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Software de ordem de serviço para gerenciar ativos, estoque, manutenção e ordens de serviço. Adoção rápida com avaliação gratuita.
O software líder em ordens de serviços ajuda você a controlar os custos de manutenção, agendar serviços únicos e recorrentes, gerenciar fornecedores de serviços e personalizar alertas de manutenção para maior controle. Use o aplicativo móvel para ler etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar tíquetes de serviço em movimento. Gerenciamento de ordens de serviço, gestão de ativos e relatórios de serviços detalhados fazem deste o software ideal de gerenciamento de manutenção corretiva e preventiva. Integração com RFID e Zendesk. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

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Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos fixos em nuvem/aplicativos móveis, que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte aos ativos fixos ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. O preço começa em US$ 1.499 por ano. Preços personalizados também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Asset Panda

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Sistema de ordem de serviço baseado em nuvem para otimizar a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O sistema de gestão de ordens de serviço do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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Personalize tarefas para atender às necessidades da ordem de serviço. Colete detalhes do local remoto, fotos e assinaturas de clientes nos dispositivos móveis dos funcionários.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar a empresa com mais eficiência. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Colete informações relevantes em campo, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Assuma o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

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Ganhe mais trabalhos, seja pago mais rapidamente e impressione seus clientes com o mHelpDesk, uma ótima solução de ordem de serviço e tudo-em-um para o seu negócio.
Hora de se organizar! As soluções de gerenciamento de ordens de serviço do mHelpDesk ajudam você a obter mais trabalhos, organizar seu negócio e impressionar os clientes. Do escritório ao campo, você poderá gerenciar suas ordens de serviço com uma solução de software acessível e fácil de usar. Gerencie as ordens de serviço de ponta a ponta com agendamento, distribuição, cobrança, gestão de estoques, pagamento e tudo mais. Os especialistas internos em produtos o colocam em funcionamento hoje mesmo. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

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O Fiix gerencia ordens de serviço sem esforço.
Sistema de ordem de serviço de manutenção empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. Gerencie facilmente as ordens de serviço e faça manutenção sem limites com o Fiix, um CMMS baseado na nuvem que ajuda equipes a agendar, monitorar e organizar a manutenção. A experiência do Fiix permite que os técnicos acessem, atualizem e fechem as ordens de serviço de qualquer lugar, seja no computador ou no dispositivo móvel. Os administradores que usam o Fiix podem acessar informações em tempo real a partir de um painel personalizado. Saiba mais sobre o Fiix

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Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

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Software que sincroniza telefones celulares, tablets e computadores permite que empresas de encanamento gerenciem funcionários, registros e clientes com eficiência.
Simplifique a gestão dos serviços hidráulicos com o software RazorSync para celular, tablet e computador. Programe, envie, fature e gerencie registros de clientes a partir do campo. Visualize trabalhos e técnicos em um mapa, reagendando e despachando para economizar tempo e viagens. Os dados são armazenados na nuvem para assegurar fácil acesso; os registros dos clientes atualizam o QuickBooks automaticamente. Os usuários do RazorSync relatam maiores faturamento, receita e satisfação do cliente. Comece uma avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o RazorSync

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Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

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Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um proprietário: "quanto custará?" O extenso banco de dados de taxa fixa do Coolfront tem mais de 30 mil reparos e 16 mil peças. O Coolfront é o aplicativo líder em gestão de ordens de serviço, preço fixo e custo zero, com integração ao QuickBooks. O melhor de tudo? Você pode experimentar o Coolfront gratuitamente com 50 ordens de serviço de avaliação. Saiba mais sobre o FieldEdge Flat Rate Mobile

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O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo! Saiba mais sobre o eSPACE

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O software de ordens de serviço da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados significativos.
A FMX oferece um software configurável de ordens de serviço, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

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Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks. Saiba mais sobre o Kickserv

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

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