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Por que o Capterra é gratuito?
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest Comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação, pagamento, análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest
O software líder em ordens de serviços ajuda você a controlar os custos de manutenção, agendar serviços únicos e recorrentes, gerenciar fornecedores de serviços e personalizar alertas de manutenção para maior controle. Use o aplicativo móvel para ler etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar tíquetes de serviço em movimento. Gerenciamento de ordens de serviço, gestão de ativos e relatórios de serviços detalhados fazem deste o software ideal de gerenciamento de manutenção corretiva e preventiva. Integração com RFID e Zendesk. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory Software de ordem de serviços para gerenciar ativos, estoque, manutenção e ordens de serviço. Adoção rápida com avaliação gratuita. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Gestão móvel de ordens de serviço para pequenas empresas de trabalho de campo abolirem o uso do papel com Android e IOS. Aumente a receita com manutenções mais regulares! Aplicativos móveis inovadores para seus técnicos. Agende trabalhos e acompanhe as manutenções onde estiver! Saiba mais sobre o Repair-CRM Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a criar ordens de serviço com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS. Saiba mais sobre o Repair-CRM
Gerencie as forças de trabalho móveis de maneira eficiente, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para ordens de serviço. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
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Plataforma de gestão de ordens de serviço que combina GPS, tíquetes/status, mensagens com produtividade. Iniciar/Parar a qualquer momento SEM contrato. SOMENTE US$ 5/licença/mês - GPS EM TRABALHO EM TEMPO REAL - TRADUÇÃO DE IDIOMA NO APLICATIVO (> 100 IDIOMAS) - Escalável de 1 a 10.000 trabalhadores - Agnóstico de plataforma: Windows, Mac, laptop, tablet, iOS/Android - "Acesso para sempre", mesmo anos depois - Compartilhe mensagens/documentos/imagens em tempo real - Notificações - Compartilhar dados do trabalho (PDF/Excel) - Sistema de disponibilidade de trabalhadores (sem reserva dupla) Saiba mais sobre o Ai Field Management Plataforma de gestão de ordens de serviço: gerencie… Quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto ($). A partir de US$ 5/licença/mês. Em tempo real. Acesso global. Saiba mais sobre o Ai Field Management
O Intuit FSM ES é um software completo de gestão de trabalho de campo que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às necessidades específicas do seu setor. Faça um teste grátis hoje mesmo. O Intuit FSM ES é um software completo de gestão de trabalho de campo que pode crescer com seus negócios.
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!

da UpKeep Technologies

(1.105 avaliações)
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O sistema de gestão de ordens de serviço do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Sistema de ordem de serviço baseado em nuvem para otimizar a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
Hora de se organizar! As soluções de gerenciamento de ordens de serviço do mHelpDesk ajudam você a obter mais trabalhos, organizar seu negócio e impressionar os clientes. Do escritório ao campo, você poderá gerenciar suas ordens de serviço com uma solução de software acessível e fácil de usar. Gerencie as ordens de serviço de ponta a ponta com agendamento, distribuição, cobrança, gestão de estoques, pagamento e tudo mais. Os especialistas internos em produtos o colocam em funcionamento hoje mesmo. Ganhe mais trabalhos, seja pago mais rapidamente e impressione seus clientes com o mHelpDesk, uma ótima solução de ordem de serviço e tudo-em-um para o seu negócio.

da Wintac. A Davisware Company

(689 avaliações)
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Desde 1988, a Wintac ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a administrar negócios mais eficientes, organizados e lucrativos. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro. A partir de hoje, não utilize mais papel e gerencie seus negócios com apenas um programa. Como uma das soluções mais acessíveis disponíveis para prestadores de serviços, os recursos incluem: agendamento e distribuição, acesso móvel, rastreamento de histórico de trabalho, rastreamento de serviço e instalação de equipamentos, gestão de estoques, faturamento, contabilidade, gerenciamento de frotas etc. Construído para lidar com tudo para todos. Há mais de 30 anos, a Wintac ajuda milhares de prestadores de serviços a se tornarem mais organizados e lucrativos.

da Jobber Software

(544 avaliações)
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Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
With work orders, you can efficiently track repairs, maintenance, or other work taking place in the field. And work orders are integrated with accounts, contacts, assets, cases, entitlements, and service contracts so you can pull in data across Salesforce. Give your mobile employees access to work orders and other key information at their fingertips. With the Salesforce1 Mobile App, service technicians can use automated processes to support a full range of field activities. Give your mobile employees access to work orders and other key information at their fingertips. With the Salesforce1 Mobile App, servic
Are you ready to kick your service business into high-gear with flat rate pricing and digital work order management? With Coolfront Mobile, techs can easily answer a homeowner's #1 question of "how much is this going to cost?" Coolfront's extensive flat rate database has over 30,000 repairs and 16,000 parts. Coolfront is the leading zero-cost flat rate pricing and work order management app with QuickBooks integration. Best of all? You can try Coolfront for free with 50 trial work orders. Mobilize your service business and increase profits with Coolfront's one-of-a-kind flat rate pricing which is all at zero-cost to you!

da Cool Solutions Group

(422 avaliações)
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FMX

da Facilities Management eXpress

(351 avaliações)
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FMX offers configurable work order software that helps organizations streamline processes, increase asset productivity, and turn actionable insights into meaningful results. The software decreases work order resolution time, organizes preventive maintenance tasks, and allows you to manage your equipment and assets all in one easy-to-use system. When you choose FMX as your solution, we will make it our priority to help you achieve operational excellence and improve your bottom line. FMX¿s work order software streamlines processes, increases asset productivity, and turns actionable insights into meaningful results.
Sistema de ordem de serviço de manutenção empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. Gerencie facilmente as ordens de serviço e faça manutenção sem limites com o Fiix, um CMMS baseado na nuvem que ajuda equipes a agendar, monitorar e organizar a manutenção. A experiência do Fiix permite que os técnicos acessem, atualizem e fechem as ordens de serviço de qualquer lugar, seja no computador ou no dispositivo móvel. Os administradores que usam o Fiix podem acessar informações em tempo real a partir de um painel personalizado. O Fiix gerencia ordens de serviço sem esforço.
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks. Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.

da Fluke Corporation

(271 avaliações)
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eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint economiza tempo e dinheiro valiosos para as empresas, organizando, planejando e gerenciando melhor as atividades de manutenção. O eMaint pode ser adaptado para atender às especificações exatas de qualquer departamento de manutenção e pode ser acessado em vários locais, em vários idiomas, a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador. O software de ordem de serviço eMaint ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações. O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte!
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You already use QuickBooks to manage your company finances. Now, kick things up a notch with Smart Service, the direct QuickBooks add-on that deftly handles scheduling, billing, dispatching, customer management, work orders, routing, and every other need facing the modern field service company. Replace your clipboards and filing cabinets with a mobile, paperless system that will streamline your operations, eliminate waste, and boost your bottom line. Add work orders, scheduling, customer management, and more to QuickBooks with Smart Service, the best software for field service work.
Designed for commercial service contractors, ServiceTrade helps companies deliver amazing customer service that makes their business more valuable. Our customer service features enable online engagement throughout the service cycle and build profitable, long-lasting relationships. ServiceTrade streamlines operations with work order management and scheduling, and our web and mobile apps convert service delivery into digital marketing impressions that are memorable and helpful to customers. ServiceTrade mobile and web applications coordinate office staff and field technicians to deliver an amazing customer experience.
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Quick Base empowers businesses to quickly turn ideas into applications that make them more efficient, informed, and productive. By using Quick Base, anyone ¿ regardless of technical background ¿ can quickly create business apps they can use and share with others. Find out why Quick Base is trusted by 6,000 companies, including half of the Fortune 100. Quick Base is a true low-code platform for building, customizing and connecting highly scalable, secure cloud business applications
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O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar a empresa com mais eficiência. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Colete informações relevantes em campo, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Assuma o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Personalize tarefas para atender às necessidades da ordem de serviço. Colete detalhes do local remoto, fotos e assinaturas de clientes nos dispositivos móveis dos funcionários.
If all you want is a simple work order tool, NETfacilities has just that. Users can access the system through a secure login portal, submit a request to be reviewed with just a couple clicks, approved and assigned. Status change notifications keep the requestor well informed. Our comprehensive solution offers advanced features like setting priorities, customizable approval work flows, individual, group, & vendor assignments, along with time and cost tracking, & dozens of other useful features. Schedule work orders to automatically generate reminder alerts to assignees when it's time to perform a service or task.
Service Fusion helps service companies impress customers, reduce employee headaches, and get paid faster, without breaking the bank. Our complete work order management solution is easy to use and includes "fantastic customer support"...or so our customers say! The Service Fusion platform offers lightning-fast work order entry, intelligent scheduling and dispatching, real-time field worker communication, extensive customer history tracking, seamless accounting integrations, and more. Service Fusion helps service companies impress customers, reduce employee headaches, and get paid faster, without breaking the bank.

da ManagerPlus Software

(121 avaliações)
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ManagerPlus is the #1 Work Order Management Solution. With ManagerPlus, never lose track of maintenance schedules, and make sure you have the inventory to complete your work orders. No matter what kind of assets you need to maintain, ManagerPlus has you covered. As a SaaS based platform, ManagerPlus can be accessed from anywhere via our mobile app, with or without internet access. ManagerPlus is the work order platform you need to take your maintenance to the next level. ManagerPlus is the #1 Work Order Management Solution. With ManagerPlus, never lose track of work orders.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that allows frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipboard: -Safety Procedures -Environmental Checklists -Tooling & Gauge Reporting -Maintenance Procedures -Auditing/Inspection Workflows -Training Checklists We help operational leaders become more efficient by delivering real-time business insights from the field. MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that increases efficiency and real-time insights.
O Tradify é um aplicativo tudo-em-um de gerenciamento de ordens de trabalho e serviço, desenvolvido especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. O Tradify é um software de gerenciamento de ordens de serviço e trabalho, criado para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.

da Ashcom Technologies

(88 avaliações)
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Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de ordem de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de ordem de trabalho 5 em 1.

da Jobbox Software

(67 avaliações)
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O ServiceBox é uma solução para ordens de serviço à medida que elas são conduzidas pela atribuição de tarefas, pelo agendamento e muito mais. O Recurring Orders permite gerenciar a manutenção preventiva, agendamentos e tarefas repetitivas. As verificações no local tornam o monitoramento de horas fácil e utilizável para o faturamento e as planilhas de horas. O fluxo de trabalho é contínuo e a empresa pode gerenciar todas as operações. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações. Torne sua empresa móvel e gerencie tarefas, vendas, cotações, ordens de serviço, manutenção, contratos recorrentes, planilhas de horas, faturamento e muito mais.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje. Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
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O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas a otimizarem e gerenciarem ordens de serviço. Automatize seu processo para criar e enviar ordens de serviço para economizar tempo e evitar erros manuais de entrada de dados. O simPRO simplifica o gerenciamento de ordens de serviço, otimizando as operações dos negócios de serviços, projetos e manutenção. O simPRO combina o gerenciamento de ordens de serviço com outros recursos de gerenciamento de fluxo de trabalho para uma solução comercial abrangente. O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos para ajudar a gerenciar eficientemente as ordens de serviço e agilizar as operações.
O Vonigo ajuda a otimizar o processo de gestão de ordens de serviço de ponta a ponta. Conte com uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: gerenciamento de ordens de serviço, agendamento, reservas online, distribuição, roteamento, GPS, estimativas, CRM, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis. O Vonigo funciona para empresas de serviço que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
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A ServiceChannel oferece um software de gestão de ordens de serviço para que os gerentes de instalações gerenciem e acompanhem os trabalhos de reparo e manutenção em toda a empresa. Ao fornecer uma visão de todos os dados de serviço em tempo real na Internet e em dispositivos móveis, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países. A plataforma de gestão de instalações para Internet e dispositivos móveis da ServiceChannel ajuda a gerenciar as atividades de reparo e manutenção em toda a empresa.

da FieldEZ Technologies

(63 avaliações)
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O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra. Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
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O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para ordem de serviço, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar que reporta o status das tarefas à gestão, possibilita uma coleta de dados rápida e precisa, avaliação de clientes e muito mais. Os usuários do aplicativo podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Basta carregar os formulários que você já usa. A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O MEX facilita o gerenciamento de ordens de serviço. Esse CMMS da Austrália ajuda a otimizar o processo de ordem de serviço do começo ao fim, para que você possa começar a ver os resultados instantaneamente. As ordens de serviço podem ser criadas em trânsito, permitindo que você gaste o mínimo de tempo possível na frente do computador. O MEX economiza tempo e dinheiro preciosos, eliminando o processo manual de entrada de dados. O agendamento e a atribuição de trabalhos são facilitados através de um sistema simples e fácil de usar que pode ser usado em qualquer lugar, a qualquer hora. Esse CMMS da Austrália ajuda a otimizar o processo de ordem de serviço do começo ao fim, para que você possa começar a ver os resultados instantaneamente.

da FasTrak SoftWorks

(50 avaliações)
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O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado. Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
Gerencie as ordens de serviço e aumente a produtividade do trabalhador com o Fieldaware. O FieldAware é uma solução de software de ordem de serviço tudo-em-um que gerencia ordens de serviço, programações, manutenção preventiva, atribuição de trabalho, contratos e muito mais. Agende e rastreie ordens de serviço com simplicidade; é só arrastar e soltar. Gerencie o trabalho de forma colaborativa com acesso móvel baseado na Internet sem interrupção. Programe a manutenção preventiva com alguns cliques simples. Capture e armazene fotos e PDFs editáveis. O software baseado na nuvem fornece facilidade de uso e flexibilidade para programar e gerenciar ordens de serviço.
O Drakewell é um software simples e fácil de usar para todas as necessidades de trabalho de campo. Da gestão de estoques e ativos aos tíquetes de campo e uso no trabalho, o Drakewell é o pacote completo para empresas de perfuração direcional, ferramentas de aluguel e medição durante a perfuração (MWD). Pare de desperdiçar tempo e esforço em softwares antiquados e espalhados por várias plataformas e permita que a tecnologia o ajude a realizar o trabalho na hora certa e da maneira certa. Solução de gestão de instalações e trabalho de campo baseada na nuvem, que auxilia as empresas com rastreamento de dados, manutenção de ativos e análises.

da Information Professionals

(48 avaliações)
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Sistema de gestão de ordens de serviço com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis. A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Melhore a comunicação em suas equipes de manutenção e gerenciamento, simplificando as ordens de serviço online, em smartphones, e-mail e textos. Entre em contato com fornecedores e use agendamento simples de manutenção preventiva para economizar tempo e melhorar o serviço. As avaliações destacam outros motivos para usar o Tikkit. A comunicação é aprimorada no edifício, agilizando as ordens de serviço, simplificando o agendamento de manutenção preventiva e gerenciando fornecedores com o Tikkit.
Otimize as operações de gestão de trabalho de campo com o Praxedo. O Praxedo é um software baseado na nuvem avançado e dimensionável. Uma solução pronta para uso, o Praxedo possui os menores tempos de implementação: isso ocorre porque é uma plataforma fácil de usar, totalmente personalizável e aberta, que interage perfeitamente com outros aplicativos. Mais de 600 organizações de trabalho de campo em uma ampla variedade de setores usam o Praxedo diariamente para otimizar o planejamento, o agendamento e o rastreamento de ordens de serviço e pessoal de campo. Escalável e totalmente personalizável, o software Praxedo de gestão de trabalho de campo pode atender aos requisitos da maioria das organizações de serviços.
Software simples de ordens de serviço com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software de ordens de serviço, Fixd é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não acompanha você ao futuro. Software direto de gestão de ordens de serviço, manutenção e ativos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração.
O Bay-masteR é um sistema de gestão de lojas intuitivo e fácil de usar que pode ser personalizado para atender às suas necessidades individuais. Se você precisa apenas escrever suas ordens de reparo ou gerenciar estoque, rastrear ordens e comercializar para os clientes existentes, o Bay-masteR fornece tudo o que você precisa. A partir de 40 US$ por mês e sem contratos, o Bay-masteR é a alternativa eficaz e de baixo custo a outros softwares de reparo de automóveis. O Bay-masteR ajudará sua loja a evoluir se destacar. Gestão de loja fácil de usar para administrar seus negócios, com muitos recursos e personalizações opcionais para atender a toda as necessidades de sua loja.
Melhor para empresas com mais de 100 técnicos, o ServiceMax é a principal solução de gestão de trabalho de campo para esta nova era de mobilidade e conectividade. Otimize as operações de trabalho de campo de ponta a ponta, incluindo: otimização da força de trabalho, distribuição e agendamento avançado, logística de peças, estoque e reparo do depósito, direitos de base instalados e colaboração social para garantir que os clientes com mais de 100 técnicos ofereçam um trabalho de campo impecável. O ServiceMax é o aplicativo de trabalho de campo líder de mercado para empresas com mais de 100 técnicos.
Acredita-se que qualquer empresa de serviços merece o melhor quando se trata de encantar os clientes. Agendar e reservar serviços com SmartServ não poderia ser mais fácil. Basta arrastar, soltar e manter o controle de cada chamada. Na verdade, empresas de serviços aumentam sua receita em 20%, em média, nos primeiros seis meses com SmartServ. Empresas de climatização, encanamento e eletricidade residencial/comercial que querem aumentar a receita e otimizar as operações comerciais.
Ideal para empresas com mais de 50 funcionários, o ServMan é um sistema de ERP completo para contabilidade e gestão para empresas de serviço de médio e grande porte. Os recursos incluem: Assistentes de contrato de manutenção, integração de taxa fixa, avaliação precisa de custo do trabalho, geração de relatórios e painéis abrangentes, agendamento e chamadas de confirmação automatizados, processamento de cartão de crédito e cheques digitais, interface móvel e muito mais. O foco está no setor de climatização e hidráulica, mas o ServMan pode ser facilmente personalizado para atender às necessidades comerciais únicas mais variadas. O ServMan é um sistema de ERP para empresas maiores de serviços (mais de 50 funcionários), personalizado sob medida para atender às necessidades comerciais exclusivas do setor.

da MindShare Design

(34 avaliações)
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Use o WorkStraight para criar, receber e acompanhar com segurança solicitações de trabalho de equipes, clientes ou empreiteiros externos. Atribua trabalho a vários usuários, solicite aprovação, receba notificações, imprima ordens de serviço, faça o download de dados de relatórios, integre ao QuickBooks, crie faturas, gerencie clientes e muito mais. Software de ordem de serviço online personalizável. Use para criar, receber e acompanhar com segurança solicitações de trabalho de equipes ou clientes.

da C&S Companies, Q Ware Group

(32 avaliações)
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As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de ordens de serviço para operações de manutenção de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido separadamente, para que você pague apenas pelos recursos de que precisa. Cada assinatura inclui suporte e treinamento contínuos. Um software simples de ordens de serviço para operações de manutenção de pequeno e médio porte. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.

da Landport Systems

(31 avaliações)
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Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva, gestão de ativos e geração de relatórios detalhados. Configuração rápida e fácil. Junte-se às milhares de empresas satisfeitas que simplificam a gestão de instalações e propriedades usando o Landport. Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva e geração de relatórios detalhados. Fácil de configurar.
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O One to One Plus é o software desenvolvido para ajudar os sistemas de escolas de ensinos fundamental e médio a integrar e otimizar a gestão de ativos, conversas individuais e ordens de serviço. O One to One Plus é o software desenvolvido para ajudar os sistemas de escolas de ensinos fundamental e médio a integrar e otimizar a gestão de ativos, conversas individuais e ordens de serviço.

da Astea International

(27 avaliações)
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Ideal para empresas com mais de 50 técnicos de campo, Astea Alliance é uma solução abrangente para gestão de trabalho de campo que abrange todo o ciclo de vida do serviço, incluindo: gestão de clientes, serviços e ativos; logística avançada e reversa e gestão da força de trabalho móvel. Ganhador do prêmio de gestão da força de trabalho móvel Frost & Sullivan em 2017 e apontado pelo Gartner como uma das poucas soluções completas de trabalho de campo, oferece ampla e profunda funcionalidade de produto, inigualável no setor. Alliance vincula processos, pessoas, peças e dados, permitindo que você gere mais lucro e níveis mais elevados de satisfação do cliente.

da Sockeye Technologies

(27 avaliações)
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Solução baseada na internet que fornece gestão de manutenção por meio de agendamento, ordens de serviço, conformidade legal, despacho e muito mais. Solução baseada na internet que fornece gestão de manutenção por meio de agendamento, ordens de serviço, conformidade legal, despacho e muito mais.

da FacilityONE Technologies

(26 avaliações)
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Móvel e fácil de usar. O CMMS do FacilityONE transforma as informações fragmentadas das instalações em uma solução organizada, resultando em economia operacional com mão-de-obra, eficiência e vida útil. A implementação está incluída. O sistema de gestão de ordens de serviço PM e CM personalizado da F1 possui relatórios 100% personalizados. Também pode ser combinado com blueprints interativos, mapeamento de ativos e camadas anotadas, que permite diagnósticos mais rápidos e precisos de problemas nas instalações, aumentando a eficiência das operações das instalações. Móvel e fácil de usar - CM instantâneo e listas de tarefas PM personalizadas. Transforme informações fragmentadas em uma solução barata e organizada.
FieldPulse is your business hub, helping you run your contracting business. Scheduling, Customer Management, Estimates/Invoicing, Digital Payments, Timesheets, GPS-location tracking, and more. FieldPulse gives you the tools to build your business by cutting down on paperwork, making your team more efficient, and building better relationships with your customers. Build and gain control of your field service business with an easy and complete platform that your entire team will love using.
Ideal para empresas com várias localidades que gerenciam mais de 500 ordens de serviço por mês: Corrigo Enterprise, a plataforma inteligente líder do setor para gerenciamento de fornecedores, técnicos e ativos de instalações. - Automação completa. - Obtenha facilmente tudo o que você precisa saber sobre cada solicitação de serviço. - Aplique garantias automaticamente. - Faça cumprir suas normas, desde a solicitação de serviço até o pagamento final. - Usado por empresas globais para economizar milhões de dólares em 12 meses após a implantação. Ideal para empresas de vários locais que gerenciam mais de 500 ordens de serviço por mês para manutenção, reparos e instalações de novos equipamentos.
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A edição gratuita é, para sempre, gratuita. Ordens de serviço ilimitadas gratuitamente? Sim! Comece de imediato para ver o que a solução pode fazer por suas instalações. O Maintenance Care é um software de gestão de manutenção completo, desenvolvido para facilitar o uso. O CMMS para dispositivos móveis e computadores permite que outras pessoas enviem solicitações, recebam notificações e gerenciem solicitações on-line. A edição empresarial permite gerenciar todas as ordens de serviço, manutenção preventiva e oferece soluções abrangentes de gestão de ativos com mais de 1.000 integrações. Reduza o tempo de gestão de dados para quinze minutos por meio do CMMS e conclua e relate tarefas completamente de qualquer lugar, de modo rápido.

da Protean Software

(23 avaliações)
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O ServiceSight é a mais recente oferta do principal provedor de gestão de serviços, o Protean Software. Com seus dados mantidos em segurança na nuvem e uma interface de usuário fácil e inteligente em qualquer navegador da internet, em qualquer dispositivo, o ServiceSight oferece um banco de dados abrangente de clientes, gestão de tarefas, quadro de planejadores e mapeamento de rotas com um aplicativo móvel eficaz para seus funcionários de campo. Envie as folhas de serviço e faturas aos seus clientes em segundos. Informatize o sistema, aprimore a eficiência e seja pago mais rapidamente com o ServiceSight. O ServiceSight é a solução ideal para pequenas empresas de serviços que buscam gestão de tarefas eficaz e controle do trabalhador de campo.
O Form.com é um fornecedor líder de soluções de automação de formulários para empresas, tanto no campo quanto no escritório. Melhore a qualidade, promova a segurança e garanta a conformidade com aplicativos inteligentes de formulários móveis e recursos robustos de geração de relatórios. Os engenheiros do Form.com configuram cada solução para suas necessidades exclusivas de dados e a integram aos seus sistemas para simplificar os processos de negócios e maximizar a eficiência operacional. Acesse o Form.com e saiba mais. O Form.com é um fornecedor líder de soluções de automação de formulários para empresas, tanto no campo quanto no escritório.
O BlueFolder é o caminho mais fácil e rápido para a gestão simplificada de ordens de serviço, com a maioria das empresas em funcionamento em pouco mais de uma hora. Ferramentas de ordem de serviço, como trabalhos recorrentes, gestão de várias atribuições, agendamento/expedição, listas inteligentes e integrações com QuickBooks, FreshBooks e Xero, ajudaram as empresas a aumentar a receita mensal em 25% e a diminuir comunicações de verificação de status em até 80%. Experimente gratuitamente e veja como é fácil usar. Software de ordem de serviço fácil e eficaz para profissionais de serviços, centralizando ordem de serviço, atribuição, rastreamento de equipamentos e muito mais.
O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar. O software oferece as ferramentas para otimizar as operações de manutenção, maximizar a produtividade e reduzir os custos. A plataforma é fácil de usar, com recursos eficazes e uma interface intuitiva que facilita a configuração, monitoramento e comunicação de ordens de serviço, programação de manutenção preventiva, ativos, mão de obra, inspeções, estoque de peças e outros. Baseada na nuvem com opção no local disponível. O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar.
O software empresarial de serviços Pruvans e o aplicativo móvel oferecem visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços. Prove que um trabalho foi realizado corretamente e pontualmente com fotos, vídeos e formulários para celular certificados por terceiros e obtenha novos negócios. Por que gastar milhares de dólares e inúmeras horas em um aplicativo móvel quando você poderia usar a experiência do Pruvans? Utilize tecnologia móvel de ponta para elevar seus negócios de serviços ao próximo nível. Aplicativo móvel que oferece visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços.
A gestão de trabalho de campo do IFS é compatível com a gestão do ciclo de vida de serviço completo, inclusive gestão de central de contato, contratos e garantias, gestão de projetos e conhecimento, otimização de planejamento e programação, funcionalidade móvel, portais de clientes e parceiros, cobrança, estoque de peças de serviço, processamento de devoluções e reparos. Com recursos incorporados da Internet das coisas e integração perfeita com as plataformas existentes de planejamento de recursos empresariais e gestão do relacionamento com o cliente, o FSM da IFS é a solução conectada de trabalho de campo mais completa do mercado. Uma solução de trabalho de campo completa que automatiza todo o ciclo de vida do serviço para aumentar a margem e reduzir o custo da prestação de serviços.
Solução no local e na nuvem que gerencia operações relacionadas à construção, como estimativa, processamento de pedidos, programação e outros. Solução no local e na nuvem que gerencia operações relacionadas à construção, como estimativa, processamento de pedidos, programação e outros.
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O Field Force Tracker é o software de gestão de pedidos de trabalho habilitado para dispositivos móveis mais recomendado. Ele agilizará o agendamento, despacho, gestão de clientes, gestão de fornecedores e funcionários, as ordens de serviço, a manutenção de equipamentos, o controle de estoque, os contratos, estimativas, faturas, pagamentos e a contabilidade totalmente online. Os funcionários de campo podem usar esse recurso amplo, mas simples de usar aplicativos móveis para atualizar locais de trabalho, gerar faturas ou enviar quadro de horários, economizando tempo e dinheiro para você! O software de gestão de manutenção de ordens de serviço mais recomendado, fácil de usar com agendamento, despacho, contratos, faturamento, folha de horas de trabalho e muito mais.
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A Call of Service oferece o software mais recente de agendamento de força de trabalho de campo. Projetado especialmente para facilitar o uso, o serviço baseado na nuvem reduzirá horas da agenda valiosa do supervisor, otimizará os custos de mão-de-obra e manterá as informações do cliente a alguns cliques de distância. O painel de agendamento fácil de usar foi criado tendo em conta, principalmente, as necessidades das empresas de trabalho de campo. Ele tem tudo o que é necessário para trabalhar, por isso cai como uma luva. Comece a trabalhar em menos de 10 minutos. Solução de software fácil de usar que otimiza a agenda da equipe móvel da empresa e a gestão de dados do cliente.
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A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de ordens de serviço e agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes. Cria sistemas personalizados de gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.

da Ground Zero Tech-Works

(16 avaliações)
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Com uma taxa de licença única de US$ 159,00 ou menos por técnico/engenheiro, o AyaNova é um software de gestão de serviços acessível, habilitado para rede e fácil de usar no Windows E em um aplicativo da internet opcional para tablet/celular, ideal para as pessoas que trabalham em campo. Gerencie todos os aspectos do serviço com ordens de serviço, agendamento de serviços, histórico, manutenção preventiva, cotações, estoque completo, personalização para um setor de serviços específico, geração de relatórios personalizados, notificações, interface do QuickBooks e Sage 50 e muito mais. Software de gestão de serviços acessível, habilitado para rede e fácil de usar, com programação de expedição e ordem de serviço. Disponível para Windows.

da Tracker Software

(14 avaliações)
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da Prosite Business Solutions

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da Synergy Information Systems

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