17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Marketing de Conteúdo

Os softwares de marketing de conteúdo automatizam os processos de criação, publicação e rastreamento do ROI de campanhas de marketing relacionadas a conteúdo. As funcionalidades mais comuns dessas ferramentas de marketing de conteúdo incluem gerenciamento de fluxo de trabalho, edição colaborativa, publicação programada, analíticas de SEO e integração a redes sociais. As plataformas de marketing de conteúdo também podem oferecer possibilidade de realização de campanhas multicanal e relatórios e análise de dados. Os softwares de marketing de conteúdo estão relacionados às ferramentas de análise de marketing, às plataformas de marketing All-in-One e aos sistemas de gestão de conteúdo.

Brasil Mostrar produtos locais
Um CMS headless melhor e mais rápido que permite o desenvolvimento na sua estrutura favorita. Os profissionais de marketing apreciam a IU. Os executivos apreciam o preço. Saiba mais sobre o Butter CMS
Procurando um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS, na sigla em inglês) melhor e mais rápido que permita o desenvolvimento na sua estrutura favorita? O ButterCMS é intuitivo para utilização por profissionais de marketing e acessível o suficiente para os executivos. A empresa acredita em: microsserviços, API em primeiro lugar, hospedagem na nuvem e headless. Uma interface do usuário (IU) intuitiva oferece uma vantagem diária. A empresa tem a implementação mais rápida e ajuda a transformar o CMS em uma vantagem competitiva. É possível criar com o Butter. Saiba mais sobre o Butter CMS

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Crie, gerencie e cresça a presença online do seu negócio, blog, loja e muito mais com a plataforma intuitiva de criação de sites do Wix.
Wix é a plataforma líder na indústria de criação de sites e gerenciamento de negócios, e possui tudo que você precisa para administrar e expandir a sua presença online. Crie uma experiência perfeita para o usuário com recursos de design intuitivos e desempenho rápido na web. Conte com uma infraestrutura confiável e segurança de nível empresarial para proteger os dados dos seus visitantes e manter seu site funcionando. Amplie seu alcance com campanhas de marketing e ferramentas de SEO, além de poder aproveitar as análises e tomar decisões informadas que contribuam para o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o Wix

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O monday.com é uma plataforma personalizável sem código, que permite planejar, criar e distribuir o marketing de conteúdo para todos os canais.
Use o monday.com para planejar, criar e distribuir facilmente o marketing de conteúdo para todos os canais. Essa plataforma personalizável sem código oferece modelos para tudo, desde planejamento de conteúdo até mídia social e marketing por e-mail, automações para otimizar fluxos de trabalho e poupar tempo, além da colaboração simples em tempo real. As integrações permitem que você continue trabalhando com as ferramentas e aplicativos que já usa, os painéis visuais oferecem um resumo descomplicado, enquanto o monitoramento e a geração de relatórios ajudam a analisar o progresso e os resultados. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos. Saiba mais sobre o Zoho Social

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Wrike é uma plataforma de gestão de trabalho com recursos de marketing de conteúdo, como modelos de campanha, formulários de solicitação personalizados e ferramentas de avaliação.
O Wrike é uma plataforma de marketing de conteúdo usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Automatize o processo criativo com um software que pode ser personalizado para as necessidades das equipes. Simplifique as tarefas de entrada com formulários de solicitação personalizados que atribuem automaticamente membros da equipe. Acelere as aprovações e crie um único registro de comentários para seus ativos digitais. Use modelos e relatórios personalizáveis para criar campanhas e acompanhar o progresso. Turbine o marketing de conteúdo e aumente o ROI com o software tudo-em-um Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Onde bons profissionais de marketing se tornam excelentes.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online. Confiado por mais de 3.000.000 de profissionais de marketing, o SEMrush oferece soluções para empresas de qualquer setor para criar, gerenciar e avaliar campanhas em todos os canais de marketing. Com 30 ferramentas para pesquisa, conteúdo, redes sociais e pesquisa de mercado, dados para mais de 140 países, o SEMrush é agora uma solução imprescindível para todas as empresas interessadas sobre trabalhar online. Saiba mais sobre o Semrush

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Writesonic é um assistente de redação com tecnologia de inteligência artificial com a missão de capacitar todos no mundo a escrever qualquer coisa e publicar em qualquer lugar.
O Writesonic é uma plataforma de escrita com baseada em IA que tem a missão de capacitar todo mundo a criar qualquer forma de conteúdo 10 vezes mais rápido. É como o Canva para redação, com ferramentas que simplificam o processo de criação, edição e publicação de artigos, postagens em blogs, anúncios, páginas de destino, descrições de produtos de comércio eletrônico, postagens de redes sociais otimizados para SEO e muitas outras formas de conteúdo. Os clientes adoram, conforme demonstram as mais de 10 mil avaliações 5 estrelas no G2, no TrustPilot e no Capterra. Saiba mais sobre o Writesonic

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Assistente de redação de IA que quebra o bloqueio de escritores e economiza horas por semana escrevendo texto.
Escreva um texto melhor com inteligência artificial. O Conversion.ai ajuda redatores, profissionais de marketing e empreendedores a romper o bloqueio da redação e criar um texto de alta conversão, rapidamente. O AI Jarvis pode escrever anúncios no Facebook, e-mails de marketing, texto do site, conteúdo, entre outros. Funciona até mesmo com os setores e produtos mais específicos. Tão fácil de usar que até sua avó pode vender as mitenes que faz. Saiba mais sobre o Jasper

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Economize tempo ao gerenciar mídias sociais. Programe, publique e analise todas as postagens em um só lugar.
O Buffer é uma plataforma de gestão de redes sociais intuitiva e otimizada na qual marcas, empresas, agências e indivíduos confiam para ajudar a gerar envolvimento e resultados significativos nas mídias sociais. A plataforma oferece um conjunto de produtos para publicação, envolvimento, análise e colaboração em equipe. Os produtos são cuidadosamente considerados e altamente refinados para ajudar os profissionais de marketing e equipes de mídia social a trabalhar com mais eficiência e de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Buffer

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar trabalhos. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente combinando seus projetos em uma solução. O Workfront foi criado para pessoas, ajudando-as a fazer o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e gestão de redes sociais para agências e pequenas e médias empresas.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing. Saiba mais sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Crie e envie campanhas de e-mail marketing, boletins informativos e SMS personalizados em poucos minutos usando modelos prontos para sua loja online.
Com a confiança de mais de 80 mil empresas de comércio eletrônico, a ferramenta tudo-em-um de e-mail marketing, boletins informativos e SMS do Omnisend automatiza o marketing em toda a jornada do cliente, alcançando o público certo, com a mensagem certa no momento certo. Crie campanhas profissionais e envolventes para entrar em contato com compradores que abandonam o carrinho de compra, fazer vendas casadas com recomendações de produtos e dar as boas-vindas a novos assinantes com um código de desconto. Pode ser integrado com um clique ao Shopify, BigCommerce, WooCommerce, Wix, entre outros. Saiba mais sobre o Omnisend

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Crie apresentações envolventes e infográficos alimentados por percepções, análise e colaboração usando o Visme para a empresa e a equipe.
O Visme transforma a maneira de criar e compartilhar apresentações, infográficos e outros formatos visuais envolventes. Usuários da IBM, General Dynamics e Accenture e outros 5,7 milhões de usuários, utilizam o Visme como ferramenta de criação de conteúdo para contar e apresentar histórias e traduzir dados repetitivos em diagramas atraentes. Trabalhe individualmente ou em equipe para colaborar. Publique online, incorpore ao site ou faça o download para uso offline. Saiba mais sobre o Visme

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais. Saiba mais sobre o ContentStudio

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Planeje, organize e forneça conteúdo social e campanhas sem esforço com agendamento de mídia social entre redes. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de gestão de conteúdo social para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem a publicação social, a gestão de ativos, os fluxos de trabalho de aprovação, o planejamento de conteúdo e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Crie, adapte e forneça conteúdo e experiências digitais.
Marketing Cloud é a plataforma de marketing que irá ajudá-lo a melhorar o ROI de suas campanhas com todas as ferramentas e dados em um só lugar: Crie audiências eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de maneira personalizada com a ajuda de IA. Tudo em um só lugar! Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Campaign Monitor é uma ferramenta de marketing por e-mail fácil de usar que permite que todos os profissionais de marketing enviem boletins informativos bem direcionados.
O Campaign Monitor é uma ferramenta de marketing por e-mail fácil de usar que atua em empresas em crescimento de boletins informativos e bonitos, criando um canal confiável para aumentar a participação com os assinantes e promover os leitores fiéis. Os belos modelos, interface de arrastar e soltar e segmentação baseada em engajamento permitem que os profissionais de marketing ofereçam conteúdo direcionado a grandes listas de assinantes com facilidade. Saiba mais sobre o Campaign Monitor by Marigold

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn.
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android). Saiba mais sobre o Loomly

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Campaigner

Recursos

  • Gerenciamento de SEO
  • Agendamento de publicações
  • Segmentação por público
  • Biblioteca de conteúdo
  • Integração de redes sociais
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Calendário editorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas