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Por que o Capterra é gratuito?
O LiveChat é um aplicativo de bate-papo ao vivo que pode ser integrado ao site para capturar mais leads e fechar mais vendas. Ter o LiveChat no site significa que os visitantes do site podem enviar as perguntas e receber respostas em pouco tempo. Saiba mais sobre o LiveChat O LiveChat permite que os clientes existentes e em potencial conversem com a empresa por meio do site e forneçam a eles uma experiência pessoal em tempo real. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveAgent possui um rápido widget de bate-papo. O software de bate-papo ao vivo é completo e ajuda a personalizar a comunicação com o cliente. O LiveAgent reúne o poder de uma caixa de entrada universal, bate-papo ao vivo em tempo real, central de atendimento integrada e um portal de atendimento ao cliente. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso! Saiba mais sobre o LiveAgent
O Zendesk Chat pode ser dimensionado de acordo com as necessidades da empresa. O programa foi desenvolvido para empresas de médio e grande portes. O que é possível fazer com o Zendesk Chat? Saiba o que os visitantes estão visualizando. Veja qual página de produto os visitantes estão visualizando no momento. Permita que os clientes façam contato direto com a empresa. É possível, também, clicar de forma proativa em cada visitante para iniciar um chat. Responda a contatos por chat online ou offline em qualquer navegador ou por aplicativos para dispositivos iOS ou Android. Converse com o Zendesk pelo site ou entre em contato com a equipe de vendas para obter mais informações. Saiba mais sobre o Zendesk O Zendesk Chat, antigo Zopim, permite monitorar e conversar com visitantes do seu site em tempo real. Saiba mais sobre o Zendesk
O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo baseado em nuvem multicanal que fornece assistência instantânea aos visitantes do site para melhorar o atendimento ao cliente e promover as conversões de vendas. As empresas podem interagir instantaneamente com seus clientes em vários canais, como o bate-papo ao vivo no site, o bate-papo por voz/vídeo, o Facebook Messenger, o Viber, os aplicativos para dispositivos móveis (Android, iOS) usando uma única plataforma. O REVE Chat também possui recursos avançados, como compartilhamento de tela e navegação conjunta, gestão de departamento, acionadores automáticos. Saiba mais sobre o REVE Chat O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo multicanal que fornece assistência instantânea aos clientes para obter melhores vendas e suporte. Saiba mais sobre o REVE Chat
Se você está procurando um software gratuito de bate-papo ao vivo para o seu site, você vai adorar o Bitrix24. Em primeiro lugar, gratuito realmente significa gratuito; você pode ter quantas sessões de bate-papo precisar, sem limitações. Em segundo lugar, a edição gratuita não é limitada a um único agente de bate-papo. Você recebe doze agentes de bate-papo gratuitamente. Em terceiro lugar, o Bitrix24 é uma central de contato omnicanal com todos os recursos. Saiba mais sobre o Bitrix24 O principal software gratuito de bate-papo ao vivo e central de contato usado por mais de 4 milhões de empresas. Também vem com CRM e marketing por e-mail gratuitos. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O software de bate-papo ao vivo da HubSpot facilita a conversação personalizada com prospects e clientes em grande escala, gratuitamente. Conecte os endereços de e-mail da equipe para facilitar a colaboração e a eficiência. Use chatbots para automatizar e dimensionar as conversas. Criado para cada equipe, seja marketing, vendas ou atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Crie relacionamentos significativos e duradouros conversando com os clientes por meio do bate-papo em tempo real. Envie uma mensagem proativa para convidar os clientes para um bate-papo em tempo real. Mostre a eles que você se importa ao dar suporte proativamente. Automatize e personalize a mensagem de bate-papo com base em vários fatores, como a página na qual o visitante está navegando, local, site de referência, visitante novo ou recorrente e muito mais. Saiba mais sobre o EngageBay Ofereça suporte individualizado e personalizado a cada cliente usando um software de bate-papo ao vivo grátis, simples e potente, fornecido pelo EngageBay. Saiba mais sobre o EngageBay
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o ChatBot O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação. Saiba mais sobre o ChatBot
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Tem interesse em automação de marketing? Faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado no site. Saiba mais sobre o User.com O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios. Saiba mais sobre o User.com
O Sparkcentral oferece uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para atendimento digital ao cliente: ouça, dê suporte e interaja com seus clientes nos canais que eles gostam. Fornece uma solução de central de contato empresarial pronta para uso que integra uma ampla variedade de canais de comunicação. Explore todo o potencial do uso do bate-papo ao vivo para atendimento digital ao cliente. O Sparkcentral é fácil de usar e se integra a outras plataformas ou softwares externos. Conta com a confiança de clientes como Zappos, Netflix, Air Canada, Slack, etc. Saiba mais sobre o Sparkcentral Ofereça um memorável atendimento ao cliente por meio de uma abordagem de troca de mensagens. Ouça, dê suporte e interaja com os clientes nos canais que eles gostam. Saiba mais sobre o Sparkcentral
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da central de ajuda com a inteligência artificial contextual e os agentes podem responder e ajudá-los a encontrar respostas mais rapidamente. Se um cliente tiver um problema que exija mais tempo e atenção, os agentes podem converter a conversa do bate-papo em um tíquete com um único clique. Naturalmente, o plano gratuito oferece três usuários grátis para você começar as conversas de bate-papo ao vivo. Widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk para a equipe de atendimento ao cliente. Agora você pode ajudar os clientes pelo site e pelos aplicativos.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
O Olark Live Chat é a maneira mais fácil de começar a conversar com os clientes que estão navegando no seu site. Adicione um widget de bate-papo do Olark ao seu site e comece a ajudar mais clientes e fechar mais vendas. O Olark integra-se a várias plataformas de CRM, comércio eletrônico e helpdesk para fornecer dados robustos e insights poderosos sobre os clientes. Solução de bate-papo em tempo real com integração de CRM e helpdesk e recursos avançados de geração de relatórios.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura. Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes. O Chatra recebe compradores em potencial com o rosto da sua equipe e os convida a entrar em contato por mensagem automática amigável e direcionada. É muito mais fácil enviar uma mensagem instantânea do que um e-mail formal e maçante a partir de uma página de contatos. Responda diretamente do painel do agente no navegador, aplicativo de computador ou aplicativo móvel e tenha certeza de que será entregue. Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes.
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O Pure Chat ajuda organizações de pequeno e médio porte a envolver os visitantes do site com um software de bate-papo ao vivo fácil de usar. Use o Pure Chat durante toda a jornada do cliente para compartilhar informações com os visitantes, cultivar clientes potenciais e fornecer atendimento ao cliente para aumentar as vendas e melhorar a satisfação. Agora existe um plano 100% gratuito que inclui usuários ilimitados e bate-papo ilimitado para até 3 sites! O que você está esperando? Cadastre-se e comece o bate-papo hoje. O Pure Chat ajuda organizações de pequeno e médio porte a envolver os visitantes do site com um software de bate-papo ao vivo fácil de usar.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. O Smartsupp é um dos mais populares bate-papos ao vivo, com 54.000 usuários ativos em todo o mundo. Aproveite os recursos avançados, como mensagens automáticas, gravação de visitantes ou estatísticas detalhadas. Seus clientes estão navegando no seu site agora. Crie uma conta GRATUITA PARA SEMPRE e comece a conversar com eles hoje. O Smartsupp é um bate-papo ao vivo GRATUITO, com gravações de vídeo feitas para o seu site.
O Podium Webchat ajuda você a se conectar com os clientes que visitam seu site de uma maneira nova. Pare de fazer os clientes ficarem no computador para conversar com sua empresa. O Webchat torna a conversa conveniente, permitindo que ela seja baseada em texto. Veja como o Podium está facilitando isso para seus clientes e como o Webchat pode funcionar para a sua empresa. Mais de 180 mil usuários confiam no Podium. Transforme conversas online em conversas por mensagem de texto com o Webchat.
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho. Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente. O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível em qualquer lugar com recursos para iOS e Android, para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos. O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente.
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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de WhatsApp para centralizar as comunicações e medir as interações com sua empresa. Não será mais necessário usar um WhatsApp pessoal para conversar com clientes. Usando modelos autorizados, proporcione uma resposta imediata a todas as consultas de clientes através do WhatsApp. Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
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O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas. Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
A plataforma de experiência do cliente omnicanal Comm100 possibilita interações em tempo real via Internet, dispositivo móvel e mensagem. Fica fácil para as organizações responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos. Com marketing e vendas na linha de frente e serviço e suporte contínuos, o Comm100 possibilita experiências digitais que geram receita sem aumentar os custos. O Comm100 oferece soluções de experiência do cliente omnicanal para ajudar as empresas a responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos.
Mais rápido do que um telefonema, mais poderoso que um e-mail, capaz de marcar compromissos e enviar vídeos em um único texto: sim, isso é o Contact At Once!. A plataforma de mensagens tudo-em-um funciona em vários dispositivos, para que seja possível iniciar conversas de bate-papo e texto com os consumidores e vender mais. Desde as mais amplas opções de implantação de software até a única solução de gestão de conversas completa, veja por que os clientes dão nota máxima em satisfação. A Contact At Once!, uma empresa da LivePerson, fornece soluções de bate-papo, texto e mensagens móveis para automóveis, múltiplas famílias e imóveis.
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O Tars é uma plataforma de chatbot que permite que os profissionais de marketing criem fluxo de trabalho de conversação automatizado, para conversar com os usuários clicando em suas campanhas PPC/pagas. Os chatbots da Tars baseados na internet substituem suas páginas de entrada estáticas (formulários) para oferecer aos usuários uma experiência de conversação pós-clique e ajudar a obter taxas de conversão duas a três vezes mais altas. O Tars ajuda os profissionais de marketing a criar páginas de entrada de conversação e melhorar a taxa de conversão de PPC em 50% a 200%.
Com o FrontdeskAI, os consumidores podem enviar mensagens de texto, ligar ou conversar ao vivo com sua empresa sem interrupção. Nosso recurso de bate-papo ao vivo é alimentado pela tecnologia de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina. Respondendo às solicitações de seus consumidores de maneira inteligente e humana. A IA permite que a conversa seja conduzida pelo consumidor comparado com a tecnologia. Permitindo um fluxo mais natural do que com um chatbot tradicional. Integra-se com Phorest, Acuity, MINDBODY, MarianaTek, Booker. Um assistente de recepção surpreendentemente humano para salões, spas, fitness e serviços de saúde.
O NABD é uma plataforma online e fácil de instalar para bate-papo ao vivo comercial. É possível conectar sua divisão de atendimento ao cliente aos seus clientes. É possível fazer uma ponte entre seus consumidores e agentes. Amplie o atendimento ao cliente online e dê uma nova dimensão às suas relações com os clientes. O NABD permite adicionar bate-papo online para o site para abrir uma nova linha conveniente de comunicação para os clientes. A nova linha redefine suas relações com os clientes. Plataforma de chat ao vivo online entre seus agentes e clientes para um serviço rápido, satisfatório e eficiente.
A LiveAdmins é uma empresa de destaque no fornecimento de soluções e serviços multilíngues de bate-papo ao vivo que enriquecem a experiência do visitante online, a satisfação do cliente e os resultados financeiros de empresas de todos os portes. As soluções são totalmente personalizáveis, fáceis de configurar e sempre online, atendendo a mais de 10 setores em 8 fusos horários. A LiveAdmins tem destaque no fornecimento de soluções e serviços multilíngues de bate-papo ao vivo.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
Deskpro é a plataforma de suporte técnico para organizações do século XXI, oferecendo uma interface moderna na internet, em tempo real, configuração flexível e automação fácil, porém avançada. Inclui: portal do usuário com base de conhecimento, postagem de notícias, hospedagem de arquivos e comentário do cliente; bate-papo ao vivo que você pode adicionar ao seu site; integração com serviços que você já usa: Salesforce, Highrise, JIRA, Active Directory, LDAP, OneLogin, Okta e muitos outros. Estrutura completa de desenvolvimento de aplicativos e REST API A plataforma de suporte técnico moderna para todo tipo de organização. Versão instalada no local ou hospedada na nuvem para auto-hospedagem.
The way customer conversations and support is done has been broken, redundant, and time and cost inefficient: Kommunicate aims to correct it. Kommunicate is a human + bot hybrid customer support software. It is a one-stop solution for all your support problems. Kommunicate aims to empower your business to build long-lasting customer relationships that drive growth. You can manage customer conversations, website chat, support agents, team conversations, customer delight aspects at the same place. A human+bot hybrid customer support software for real-time, proactive and personalized customer support.
A Teckst capacita empresas com 15 agentes ou mais a construir relações individuais com seus clientes, facilitando mensagens interpessoais em tempo real. Seus números de telefone atuais são ativados por texto e mensagens de SMS e de bate-papo são extraídas diretamente para o seu CRM, onde os agentes podem responder de forma rápida e eficiente. A plataforma Teckst integra-se perfeitamente com Zendesk, Salesforce, Oracle, SAP, FreshDesk, SugarCRM e muito mais, com um painel que coloca análise e controles ao alcance da administração. A Teckst capacita empresas a construir relações individuais com seus clientes, facilitando mensagens interpessoais em tempo real.
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O Applozic fornece mensagens em tempo real em qualquer dispositivo, plataforma e em qualquer lugar do mundo com o SDK nativo móvel e fácil de integrar. O Applozic fornece mensagens em tempo real em qualquer dispositivo, plataforma e em qualquer lugar do mundo com o SDK nativo móvel e fácil de integrar.
Ofereça aos clientes a melhor experiência no site ou em seu próprio aplicativo com o chat ao vivo do Trengo. Converse em tempo real com leads e clientes ou automatize conversas com chatbots. Adicione canais diferentes ao widget do site e permita que os clientes escolham seus canais de comunicação preferidos. Amplie sua comunicação e adicione mais canais como e-mail, mensagens sociais, voz e muito mais à caixa de entrada do Trengo. Use o bate-papo ao vivo do Trengo para apoiar, envolver e converter clientes no site ou em seu próprio aplicativo.
Coloque o bate-papo ao vivo do Lime Talk no site e dê a todos os clientes a chance de entrar em contato com você e receber uma resposta em alguns segundos. Você pode responder do seu computador ou telefone celular. O Lime Talk permite que você veja em tempo real quando um visitante chega ao site. Você pode ver o produto que despertou interesse e o mais importante: permite que o visitante faça qualquer pergunta que você possa responder instantaneamente. O Lime Talk é totalmente personalizável e você pode escolher qualquer cor ou texto que desejar. Software de chat ao vivo para sites, fácil de usar. Preços acessíveis, suporte móvel.
O Engati é uma plataforma de chatbot que permite criar, gerenciar, integrar, treinar, analisar e publicar bots personalizados em questão de minutos. Atualmente, ele é compatível com oito das principais plataformas de envio de mensagens, inclusive Messenger, Kik, Telegram, Line, Viber, Skype, Slack e Webchat, com foco no relacionamento com o cliente. Criar bots nunca foi tão fácil. Ao usar o Engati, é possível criar bots de bate-papo próprios com um fluxo de trabalho e sem necessidade de programação. Revolucione o mundo dos bots empresariais e de atendimento ao cliente com um mecanismo proprietário de aprendizado de máquina.
Solução baseada na internet que oferece suporte ao bate-papo ao vivo por meio de mensagens instantâneas, modelos reutilizáveis e interface personalizável. O recurso HelpAlive permite a gestão de várias sessões em tempo real e aceita mensagens off-line dos visitantes quando o agente não está ativo. Solução baseada na internet que oferece suporte ao bate-papo ao vivo com mensagens instantâneas, modelos reutilizáveis, interface personalizável e muito mais.
Preços atualizados: plano Unlimited Agent a partir de US$ 29,00/mês. O HappyFox Chat é um software de chat ao vivo voltado para empresas, que ajuda a prestar um suporte ao cliente adequado e converter mais vendas. A combinação de tecnologias de alto desempenho do HappyFox Chat foi desenvolvida para chegar a um desempenho ultrarrápido. O HappyFox Chat torna a experiência do usuário mais agradável e pode ser integrado a aplicativos de terceiros já usados. Software de chat em tempo real, criado para acelerar o suporte ao cliente.
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O Integrated Customer Engagement (ICE) oferece uma solução de software adequada para que as empresas superem os desafios do ambiente competitivo atual. O ICE possui bate-papo, e-mail, aplicativo personalizado e garantia de qualidade, todos integrados, bem como permite uma troca fácil entre diferentes funcionalidades. O ICE foi desenvolvido de forma exclusiva para oferecer diferentes soluções construídas em uma plataforma comum e, mesmo assim, estar operacional independentemente. O ICE assegura maior relacionamento com o cliente. O ICE Chat é uma solução repleta de recursos para atender às necessidades padrão, cobrindo todos os aspectos operacionais, além de ter uma interface gráfica do usuário (GUI, na sigla em inglês) ampla e baseada na internet.
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Subiz live chat is a communication channel which provide a live chat widget integrated into website platform. It helps to overcome many drawbacks of hotline and email as supporter can answer directly any requirement of website visitors in real-time. Channels can be chat, email and Facebook messenger. Features include auto-assign rules, templates, media button, behavior tracking, automation and customer segments. Subiz is an on-site live chat tool that helps businesses with reaching, connecting and converting visitors into customers.
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Guia de Compra de Software de Chat ao Vivo

O que é software para chat ao vivo?

Software para chat ao vivo amplia o suporte ao cliente, geração de clientes potenciais e participação do cliente ao permitir que as empresas interajam com clientes em tempo real por meio de uma interface do usuário de conversa baseada em chat.

Há dois tipos de sistemas de chat ao vivo:

  • Widgets: interfaces de conversas que podem ser integradas a sites existentes.
  • Soluções independentes: soluções de software que incluem uma variedade mais ampla de recursos, tais como monitoramento da interação e monitoramento das taxas de conversão e de resposta.

Os benefícios do software para chat ao vivo

  • Conversas de vendas aprimoradas: o software para chat ao vivo acelera o processo de venda à medida que as consultas do cliente relacionadas a um produto ou serviço são abordadas em tempo real, resultando em compras mais rápidas e maior volume de vendas.
  • Redução do custo do suporte ao cliente: métodos tradicionais de suporte ao cliente por telefone ou e-mail quase sempre são onerosos e ineficientes, porque os agentes podem atender apenas uma consulta do cliente de cada vez. O programa de chat ao vivo permite que os agentes respondam a várias consultas ao mesmo tempo.
  • Inspiração para novos produtos e serviços: em tempos de concorrência acirrada e necessidades cada vez mais sofisticadas dos clientes, pequenas empresas precisam ficar atentas a inovações, novas ideias e áreas para melhoria. Um programa de chat ao vivo fornece às empresas um registro das consultas, reclamações, solicitações e sugestões dos clientes, que pode ser analisado para gerar novas ideias de produtos e serviços.

Recursos típicos do software para chat ao vivo

  • Marca personalizada: permita que usuários integrem a marca da empresa à interface de chat com personalização de diversos itens, como, por exemplo, pop-ups e um botão de chat.
  • Chat em tempo real: permita sessões de chat em tempo real entre atendentes e clientes.
  • Formulário offline: registre consultas na interface de chat se um cliente deseja prestar atendimentos fora do horário comercial. Essas consultas são encaminhadas às caixas de entrada dos atendentes para acompanhamento.
  • Chat proativo: permita que atendentes iniciem sessões de chat com clientes online através de um mecanismo baseado em regras, que sinaliza para os atendentes se um cliente online precisa de ajuda.
  • Transferências/roteamento: transfira a consulta do cliente para outros atendentes disponíveis se o atendente atribuído não for capaz de responder dentro de um período de tempo especificado.

Considerações ao comprar software para chat ao vivo

  • Interface responsiva móvel: para usar de forma ideal um programa de chat ao vivo para vendas e atendimento ao cliente, as empresas não podem se dar ao luxo de perder clientes que usam smartphones. Sem uma interface responsiva móvel, os clientes terão que usar o laptop ou desktop para acessar o suporte de chat ao vivo.
  • Integrações de terceiros: pequenas empresas usam várias soluções voltadas para o cliente relacionadas a vendas, CRM, marketing e atendimento ao cliente. Visto que cada uma dessas soluções envolve interação com o cliente, a integração do software para chat ao vivo pode ajudar a melhorar o envolvimento em todas elas. Por exemplo, uma integração de marketing por e-mail com o software para chat ao vivo permite que os usuários incluam um botão de chat em tempo real no corpo do e-mail, para que as pessoas iniciem uma conversa de texto diretamente a partir do e-mail. Além disso, a integração do software para chat ao vivo com um sistema de gestão de conteúdo permite que os usuários adicionem um botão de chat em tempo real ao site.

Tendências relevantes do software para chat ao vivo

  • As empresas estão buscando novas formas de monitorar o desempenho dos atendentes: atendentes do suporte ao cliente são a base das equipes voltadas para o cliente. Consequentemente, as empresas estão procurando métodos novos e mais eficientes para avaliar o desempenho de atendentes. Segundo um relatório da Capterra sobre tendências do atendimento ao cliente, as empresas estão mudando para "avaliações portáteis dos agentes de atendimento ao cliente". Pequenas empresas devem avaliar produtos que incluam recursos analíticos específicos para o desempenho dos atendentes.
  • [A integração de chatbot com o software para chat ao vivo é a próxima tendência: chatbots são interfaces de conversa baseadas em plataformas de aprendizado de máquina e inteligência artificial. O software para chat ao vivo, quando integrado ao chatbot, permite que os usuários respondam consultas básicas do cliente sem envolver um atendente de chat em tempo real, melhorando assim a disponibilidade e reduzindo custos.