364 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O LiveChat permite que os clientes existentes e em potencial conversem com a empresa por meio do site e forneçam a eles uma experiência pessoal em tempo real. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveChat é um aplicativo de bate-papo ao vivo que pode ser integrado ao site para capturar mais leads e fechar mais vendas. Ter o LiveChat no site significa que os visitantes do site podem enviar as perguntas e receber respostas em pouco tempo. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveChat é um aplicativo de bate-papo ao vivo que pode ser integrado ao site para capturar mais leads e fechar mais vendas. Ter o LiveChat no site significa que os visitantes do site podem enviar as ...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso! Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent possui um rápido widget de bate-papo. O software de bate-papo ao vivo é completo e ajuda a personalizar a comunicação com o cliente. O LiveAgent reúne o poder de uma caixa de entrada universal, bate-papo ao vivo em tempo real, central de atendimento integrada e um portal de atendimento ao cliente. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent possui um rápido widget de bate-papo. O software de bate-papo ao vivo é completo e ajuda a personalizar a comunicação com o cliente. O LiveAgent reúne o poder de uma caixa de entrada univer...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Zendesk Chat, antigo Zopim, permite monitorar e conversar com visitantes do seu site em tempo real. Saiba mais sobre o Zendesk
O Zendesk Chat pode ser dimensionado de acordo com as necessidades da empresa. O programa foi desenvolvido para empresas de médio e grande portes. O que é possível fazer com o Zendesk Chat? Saiba o que os visitantes estão visualizando. Veja qual página de produto os visitantes estão visualizando no momento. Permita que os clientes façam contato direto com a empresa. É possível, também, clicar de forma proativa em cada visitante para iniciar um chat. Responda a contatos por chat online ou offline em qualquer navegador ou por aplicativos para dispositivos iOS ou Android. Converse com o Zendesk pelo site ou entre em contato com a equipe de vendas para obter mais informações. Saiba mais sobre o Zendesk
O Zendesk Chat pode ser dimensionado de acordo com as necessidades da empresa. O programa foi desenvolvido para empresas de médio e grande portes. O que é possível fazer com o Zendesk Chat? Saiba o que...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados. Saiba mais sobre o Pipedrive
Transforme os visitantes do site em clientes potenciais qualificados com o Chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. O Chatbot interage com os visitantes do site sem interrupção. Personalize facilmente a aparência do bot, as perguntas que faz e como responde. Tenha representantes de vendas disponíveis para adicionar um toque humano com o bate-papo ao vivo a partir de seus respectivos telefones ou desktops. Se sua equipe ficar ocupada, o Chatbot entra em ação para que nenhum cliente potencial seja perdido. Ambas as ferramentas estão disponíveis no complemento LeadBooster, que pode ser adicionado a qualquer plano de CRM do Pipedrive. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o Pipedrive
Transforme os visitantes do site em clientes potenciais qualificados com o Chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. O Chatbot interage com os visitantes do site sem interrupção. Personalize facilmen...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo multicanal que fornece assistência instantânea aos clientes para obter melhores vendas e suporte. Saiba mais sobre o REVE Chat
O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo baseado em nuvem multicanal que fornece assistência instantânea aos visitantes do site para melhorar o atendimento ao cliente e promover as conversões de vendas. As empresas podem interagir instantaneamente com seus clientes em vários canais, como o bate-papo ao vivo no site, o bate-papo por voz/vídeo, o Facebook Messenger, o Viber, os aplicativos para dispositivos móveis (Android, iOS) usando uma única plataforma. O REVE Chat também possui recursos avançados, como compartilhamento de tela e navegação conjunta, gestão de departamento, acionadores automáticos. Saiba mais sobre o REVE Chat
O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo baseado em nuvem multicanal que fornece assistência instantânea aos visitantes do site para melhorar o atendimento ao cliente e promover as conversões de ...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O principal software gratuito de bate-papo ao vivo e central de contato usado por mais de 4 milhões de empresas. Também vem com CRM e marketing por e-mail gratuitos. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se você está procurando um software gratuito de bate-papo ao vivo para o seu site, você vai adorar o Bitrix24. Em primeiro lugar, gratuito realmente significa gratuito; você pode ter quantas sessões de bate-papo precisar, sem limitações. Em segundo lugar, a edição gratuita não é limitada a um único agente de bate-papo. Você recebe doze agentes de bate-papo gratuitamente. Em terceiro lugar, o Bitrix24 é uma central de contato omnicanal com todos os recursos. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se você está procurando um software gratuito de bate-papo ao vivo para o seu site, você vai adorar o Bitrix24. Em primeiro lugar, gratuito realmente significa gratuito; você pode ter quantas sessões de...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Intercom
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de c...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gere...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O software de bate-papo ao vivo da HubSpot facilita a conversação personalizada com prospects e clientes em grande escala, gratuitamente. Conecte os endereços de e-mail da equipe para facilitar a colaboração e a eficiência. Use chatbots para automatizar e dimensionar as conversas. Criado para cada equipe, seja marketing, vendas ou atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O software de bate-papo ao vivo da HubSpot facilita a conversação personalizada com prospects e clientes em grande escala, gratuitamente. Conecte os endereços de e-mail da equipe para facilitar a colab...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Ofereça suporte individualizado e personalizado a cada cliente usando um software de bate-papo ao vivo grátis, simples e potente, fornecido pelo EngageBay. Saiba mais sobre o EngageBay
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Crie relacionamentos significativos e duradouros conversando com os clientes por meio do bate-papo em tempo real. Envie uma mensagem proativa para convidar os clientes para um bate-papo em tempo real. Mostre a eles que você se importa ao dar suporte proativamente. Automatize e personalize a mensagem de bate-papo com base em vários fatores, como a página na qual o visitante está navegando, local, site de referência, visitante novo ou recorrente e muito mais. Saiba mais sobre o EngageBay
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Crie relacionamentos significativos e duradouros conversando com os clientes por...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação. Saiba mais sobre o ChatBot
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o ChatBot
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integraçã...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios. Saiba mais sobre o User.com
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Interessado em bate-papo ao vivo? Aproveite e faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado e tenha acesso a todas as ferramentas. Saiba mais sobre o User.com
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com client...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Experimente o suporte técnico e o bate-papo ao vivo desenvolvidos para Shopify, Magento e BigCommerce. Feche mais vendas mais rapidamente. Comece gratuitamente. Saiba mais sobre o Gorgias
Um bate-papo ao vivo especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. O Gorgias não é apenas uma plataforma de bate-papo: conecte-se com os clientes em tempo real no site ou nas redes sociais. Configure respostas automáticas para perguntas comuns. Edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas, tudo em um único lugar. Adicione modelos, regras e macros. Reduza o tempo de suporte e transforme seus visitantes em clientes. Conecte sua loja Shopify em minutos e faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Gorgias
Um bate-papo ao vivo especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. O Gorgias não é apenas uma plataforma de bate-papo: conecte-se com os clientes e...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
NeeyamoWorks

NeeyamoWorks

(0 avaliações)
Descubra o que uma solução de tecnologia de RH da nova era pode fazer para suas operações globais de RH. Saiba mais sobre o NeeyamoWorks
O NeeyamoWorks é um pacote global de tecnologia de RH criado para dar suporte à sua força de trabalho global, não importa seu tamanho, diversidade, presença geográfica ou complexidade. O NeeyamoWorks é uma solução de tecnologia de RH pronta para o futuro com um design intuitivo, proporcionando uma experiência superior aos funcionários. Saiba mais sobre o NeeyamoWorks
O NeeyamoWorks é um pacote global de tecnologia de RH criado para dar suporte à sua força de trabalho global, não importa seu tamanho, diversidade, presença geográfica ou complexidade. O NeeyamoWorks é...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk para a equipe de atendimento ao cliente. Agora você pode ajudar os clientes pelo site e pelos aplicativos.
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da central de ajuda com a inteligência artificial contextual e os agentes podem responder e ajudá-los a encontrar respostas mais rapidamente. Se um cliente tiver um problema que exija mais tempo e atenção, os agentes podem converter a conversa do bate-papo em um tíquete com um único clique. Naturalmente, o plano gratuito oferece três usuários grátis para você começar as conversas de bate-papo ao vivo.
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da ...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Solução de bate-papo em tempo real com integração de CRM e helpdesk e recursos avançados de geração de relatórios.
O Olark Live Chat é a maneira mais fácil de começar a conversar com os clientes que estão navegando no seu site. Adicione um widget de bate-papo do Olark ao seu site e comece a ajudar mais clientes e fechar mais vendas. O Olark integra-se a várias plataformas de CRM, comércio eletrônico e helpdesk para fornecer dados robustos e insights poderosos sobre os clientes.
O Olark Live Chat é a maneira mais fácil de começar a conversar com os clientes que estão navegando no seu site. Adicione um widget de bate-papo do Olark ao seu site e comece a ajudar mais clientes e f...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes.
Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes. O Chatra recebe compradores em potencial com o rosto da sua equipe e os convida a entrar em contato por mensagem automática amigável e direcionada. É muito mais fácil enviar uma mensagem instantânea do que um e-mail formal e maçante a partir de uma página de contatos. Responda diretamente do painel do agente no navegador, aplicativo de computador ou aplicativo móvel e tenha certeza de que será entregue.
Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes. O Chatra recebe compradores em potencial com o rosto da sua equipe e os con...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Converse em tempo real com clientes potenciais e existentes enquanto estão em seu site e aproveite para gerar leads.
Converse em tempo real com clientes potenciais e existentes enquanto estão em seu site. Transforme visitantes do site em clientes. Desenvolvido para empresas de todos os portes. Conecte-se com clientes potenciais e existentes com o BirdEye.
Converse em tempo real com clientes potenciais e existentes enquanto estão em seu site. Transforme visitantes do site em clientes. Desenvolvido para empresas de todos os portes. Conecte-se com clientes...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Transforme conversas online em conversas por mensagem de texto com o Webchat.
O Podium Webchat ajuda você a se conectar com os clientes que visitam seu site de uma maneira nova. Pare de fazer os clientes ficarem no computador para conversar com sua empresa. O Webchat torna a conversa conveniente, permitindo que ela seja baseada em texto. Veja como o Podium está facilitando isso para seus clientes e como o Webchat pode funcionar para a sua empresa. Mais de 180 mil usuários confiam no Podium.
O Podium Webchat ajuda você a se conectar com os clientes que visitam seu site de uma maneira nova. Pare de fazer os clientes ficarem no computador para conversar com sua empresa. O Webchat torna a con...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Pure Chat ajuda organizações de pequeno e médio porte a envolver os visitantes do site com um software de bate-papo ao vivo fácil de usar.
O Pure Chat ajuda organizações de pequeno e médio porte a envolver os visitantes do site com um software de bate-papo ao vivo fácil de usar. Use o Pure Chat durante toda a jornada do cliente para compartilhar informações com os visitantes, cultivar clientes potenciais e fornecer atendimento ao cliente para aumentar as vendas e melhorar a satisfação. Agora existe um plano 100% gratuito que inclui usuários ilimitados e bate-papo ilimitado para até 3 sites! O que você está esperando? Cadastre-se e comece o bate-papo hoje.
O Pure Chat ajuda organizações de pequeno e médio porte a envolver os visitantes do site com um software de bate-papo ao vivo fácil de usar. Use o Pure Chat durante toda a jornada do cliente para compa...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Smartsupp é um bate-papo ao vivo GRATUITO, com gravações de vídeo feitas para o seu site.
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. O Smartsupp é um dos mais populares bate-papos ao vivo, com 54.000 usuários ativos em todo o mundo. Aproveite os recursos avançados, como mensagens automáticas, gravação de visitantes ou estatísticas detalhadas. Seus clientes estão navegando no seu site agora. Crie uma conta GRATUITA PARA SEMPRE e comece a conversar com eles hoje.
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. O Smartsupp é um dos mais populares bate-papos ao vivo, com 54...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos avançados de central de contato e muito mais, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho, seja em um dispositivo ou servidor, no local ou na nuvem.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho....
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Responda a todas as necessidades dos clientes com o Front para bate-papo ao vivo. Obtenha respostas ou resolva problemas com a plataforma de comunicação com o cliente do Front.
Responda instantaneamente a todas as necessidades dos clientes com o Front para bate-papo ao vivo. Não há maneira mais rápida ou conveniente de obter respostas, resolver problemas ou fornecer comentários do que com a plataforma de comunicação com o cliente do Front. A plataforma do Front ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade no gerenciamento de centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Experimente o Front gratuitamente.
Responda instantaneamente a todas as necessidades dos clientes com o Front para bate-papo ao vivo. Não há maneira mais rápida ou conveniente de obter respostas, resolver problemas ou fornecer comentári...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível em qualquer lugar com recursos para iOS e Android, para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de cri...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Voc...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O bate-papo ao vivo do HelpCrunch é uma solução de bate-papo personalizável, que ajuda a aumentar as vendas e melhorar o suporte ao cliente.
O bate-papo ao vivo do HelpCrunch é uma solução de bate-papo personalizável, que ajuda na comunicação em tempo real com os clientes, aumento das conversões e vendas, melhoria do suporte e crescimento mais rápido. Experimente a HelpCrunch gratuitamente por 14 dias. Outros recursos incluídos: - Mensagens automáticas - Marketing por e-mail - Suporte técnico - Base de conhecimento - Pop-ups - Aplicativos móveis - Chat Bot (em breve).
O bate-papo ao vivo do HelpCrunch é uma solução de bate-papo personalizável, que ajuda na comunicação em tempo real com os clientes, aumento das conversões e vendas, melhoria do suporte e crescimento m...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O software Kayako Live Chat se conecta instantaneamente aos clientes, reduzindo as taxas de resposta e o tempo de conexão. Veja uma demonstração + avaliação gratuita!
O software Kayako Live Chat melhora seus serviços ao cliente reduzindo as taxas de resposta com tempos de conexão mais rápidos. Solicite uma demonstração e veja como o Kayako funciona para você. Economize dinheiro e responda instantaneamente a clientes com interações personalizadas. O Kayako dimensiona o suporte e o preço para você desenvolver seus negócios. Configuração e integração simples para uma experiência de software personalizada de atendimento ao cliente. O Kayako conecta os pontos do bate-papo ao vivo e unifica sem esforço o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
O software Kayako Live Chat melhora seus serviços ao cliente reduzindo as taxas de resposta com tempos de conexão mais rápidos. Solicite uma demonstração e veja como o Kayako funciona para você. Econom...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
With Drift live chat software you can start chatting with your website visitors in real-time and qualify leads faster.
Drift is the world's first conversational marketing platform. Customers use Drift to provide a modern buying experience for potential customers, generate more qualified leads, and dramatically accelerate the sales cycle. Unlike traditional marketing and sales software that relies on forms, cold calls, and countless follow-up emails, Drift connects businesses with website visitors in real-time using bots and artificial intelligence. Schedule a free demo
Drift is the world's first conversational marketing platform. Customers use Drift to provide a modern buying experience for potential customers, generate more qualified leads, and dramatically accelera...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de WhatsApp para centralizar as comunicações e medir as interações com sua empresa. Não será mais necessário usar um WhatsApp pessoal para conversar com clientes. Usando modelos autorizados, proporcione uma resposta imediata a todas as consultas de clientes através do WhatsApp.
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de What...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de text...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a pr...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O SnapEngage é uma solução de bate-papo empresarial dedicada que permite que as equipes de vendas e atendimento ao cliente convertam leads e atraiam clientes.
Obtenha resultados comprovados para o seu negócio com o SnapEngage. Essa solução dedicada de bate-papo empresarial aumenta as taxas de conversão do site e a satisfação do cliente para as equipes de vendas e atendimento ao cliente. O SnapEngage atende aos requisitos avançados de segurança e privacidade e oferece recursos omnicanal e integrações nativas com CRMs e helpdesks populares. Ele está comprometido com o sucesso de longo prazo com um suporte ao cliente premiado, serviços profissionais e treinamento personalizado.
Obtenha resultados comprovados para o seu negócio com o SnapEngage. Essa solução dedicada de bate-papo empresarial aumenta as taxas de conversão do site e a satisfação do cliente para as equipes de ven...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Comm100 oferece soluções de experiência do cliente omnicanal para ajudar as empresas a responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos.
A plataforma de experiência do cliente omnicanal Comm100 possibilita interações em tempo real via Internet, dispositivo móvel e mensagem. Fica fácil para as organizações responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos. Com marketing e vendas na linha de frente e serviço e suporte contínuos, o Comm100 possibilita experiências digitais que geram receita sem aumentar os custos.
A plataforma de experiência do cliente omnicanal Comm100 possibilita interações em tempo real via Internet, dispositivo móvel e mensagem. Fica fácil para as organizações responder a perguntas, resolver...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
A Contact At Once!, uma empresa da LivePerson, fornece soluções de bate-papo, texto e mensagens móveis para automóveis, múltiplas famílias e imóveis.
Mais rápido do que um telefonema, mais poderoso que um e-mail, capaz de marcar compromissos e enviar vídeos em um único texto: sim, isso é o Contact At Once!. A plataforma de mensagens tudo-em-um funciona em vários dispositivos, para que seja possível iniciar conversas de bate-papo e texto com os consumidores e vender mais. Desde as mais amplas opções de implantação de software até a única solução de gestão de conversas completa, veja por que os clientes dão nota máxima em satisfação.
Mais rápido do que um telefonema, mais poderoso que um e-mail, capaz de marcar compromissos e enviar vídeos em um único texto: sim, isso é o Contact At Once!. A plataforma de mensagens tudo-em-um funci...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Aplicativo para Mac que permite enviar mensagens em vários serviços e agendar mensagens a serem enviadas.
Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e muitos mais Observação: Um bate-papo é um aplicativo de wrapper, combinando todos os serviços de mensagens. A experiência será 100% semelhante à extensão da Internet desses serviços, com recursos extras como: Recursos: Agendar uma mensagem para ser enviada em um horário planejado. Usar várias contas paralelas do mesmo serviço. Modo de privacidade.
Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e muito...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Omnichannel customer engagement platform: Live Chat, SMS Text integration, Support Ticket Management, Knowledge Base, Facebook and more
Leader and innovator in Help Desk Space. #1 Live Chat Software 8 years in a row by Business.com. LiveHelpNow is a customer messaging and engagement platform with a huge variety of features: Live Chat with SMS Text integration, Support Ticket Email Management, Knowledge Base, Call management and Facebook messenger integration connecting your company with customers in real time.
Leader and innovator in Help Desk Space. #1 Live Chat Software 8 years in a row by Business.com. LiveHelpNow is a customer messaging and engagement platform with a huge variety of features: Live Chat ...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo.
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito.
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conte...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas algun...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Crisp é um software de bate-papo ao vivo gratuito. Ele vem com vários recursos para encantar os clientes.
O software de bate-papo ao vivo é ideal para pequenas e médias empresas e startups. O bate-papo ao vivo é fornecido com uma caixa de entrada compartilhada que permite às empresas aumentar a colaboração interna e melhorar a experiência de conversação com os leads e clientes em vários canais. Utilizado por mais de 100.000 clientes no mundo, o bate-papo ao vivo oferece recursos que encantam equipes e clientes.
O software de bate-papo ao vivo é ideal para pequenas e médias empresas e startups. O bate-papo ao vivo é fornecido com uma caixa de entrada compartilhada que permite às empresas aumentar a colaboração...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Mensageiro de negócios com recursos multicanais como chamadas, bate-papo online, e-mail, mensagens do Facebook e muito mais. Todas as necessidades da empresa.
O JivoChat é a solução de mensageiro de negócios de que a equipe precisa para promover a participação online. A função de bate-papo ao vivo oferece funcionalidades como a capacidade de monitorar visitantes, comunicar-se com eles via chat online, telefonemas, e-mails, Facebook Messenger, Viber, Telegram e muitos outros usando apenas um aplicativo. Nunca perca a oportunidade de participar: mesmo quando você estiver offline, os visitantes do site podem deixar mensagens para você pegar mais tarde. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat é a solução de mensageiro de negócios de que a equipe precisa para promover a participação online. A função de bate-papo ao vivo oferece funcionalidades como a capacidade de monitorar visita...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Support, engage, and convert customers on a single platform. Helpdesk and customer communications software designed for your business.
Re:amaze is a web based helpdesk and customer communications platform to help businesses support, engage, and convert customers. Built for high-scalability and designed with your customers in mind, Re:amaze provides crucial support features like chat and automatic customer engagement as well as integrations for your social media, mobile, and email channels. Re:amaze also offers management solutions for team workflows, shared inboxes, FAQ, reporting, and satisfaction surveys.
Re:amaze is a web based helpdesk and customer communications platform to help businesses support, engage, and convert customers. Built for high-scalability and designed with your customers in mind, Re:...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback.
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback. O perfeito bate-papo ao vivo totalmente integrado com a plataforma. Chamada de vídeo integrada ao compartilhamento de tela. Capturas de tela.
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback. O perfeito bate-papo ao vivo totalmente integrado com a plataforma. Chamada de vídeo integrada ao compartilhamento de tela. ...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
ProProfs Chat helps you offer proactive support to customers, boost engagement, capture leads, identify upsell opportunities, & more.
ProProfs Chat is an online live chat software that allows businesses to offer instant support to their customers and engage with their website visitors. Armed with ProProfs Chat your support team can resolve issues faster, provide quick answers to queries about your products & services and assure your customers that they are around anytime they need you. ProProfs Chat will help your support teams reduce tickets,improve customer response time and satisfaction, and ultimately increase sales & ROI.
ProProfs Chat is an online live chat software that allows businesses to offer instant support to their customers and engage with their website visitors. Armed with ProProfs Chat your support team can r...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
O Tars ajuda os profissionais de marketing a criar páginas de entrada de conversação e melhorar a taxa de conversão de PPC em 50% a 200%.
O Tars é uma plataforma de chatbot que permite que os profissionais de marketing criem fluxo de trabalho de conversação automatizado, para conversar com os usuários clicando em suas campanhas PPC/pagas. Os chatbots da Tars baseados na internet substituem suas páginas de entrada estáticas (formulários) para oferecer aos usuários uma experiência de conversação pós-clique e ajudar a obter taxas de conversão duas a três vezes mais altas.
O Tars é uma plataforma de chatbot que permite que os profissionais de marketing criem fluxo de trabalho de conversação automatizado, para conversar com os usuários clicando em suas campanhas PPC/pagas...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Um assistente de recepção surpreendentemente humano para salões, spas, fitness e serviços de saúde.
Com o FrontdeskAI, os consumidores podem enviar mensagens de texto, ligar ou conversar ao vivo com sua empresa sem interrupção. Nosso recurso de bate-papo ao vivo é alimentado pela tecnologia de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina. Respondendo às solicitações de seus consumidores de maneira inteligente e humana. A IA permite que a conversa seja conduzida pelo consumidor comparado com a tecnologia. Permitindo um fluxo mais natural do que com um chatbot tradicional. Integra-se com Phorest, Acuity, MINDBODY, MarianaTek, Booker.
Com o FrontdeskAI, os consumidores podem enviar mensagens de texto, ligar ou conversar ao vivo com sua empresa sem interrupção. Nosso recurso de bate-papo ao vivo é alimentado pela tecnologia de inteli...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site
Powerfront is a provider of AI-powered customer engagement solutions that aim to flawlessly replicate in-person experiences online.
Powerfront is a leading provider of cloud-based, AI-powered customer engagement solutions that aim to flawlessly replicate in-person experiences online. Their product range includes omnichannel customer service, enterprise live chat, chatbots, video-assisted personal shopping and live-streaming, and remote working solutions. Used by some of the worlds most prestigious brands, Powerfront's products enable businesses to connect with their customers in a deeply meaningful, personalized way.
Powerfront is a leading provider of cloud-based, AI-powered customer engagement solutions that aim to flawlessly replicate in-person experiences online. Their product range includes omnichannel custome...
  • Bate-papo proativo
  • Respostas predeterminadas
  • Formulário offline
  • Transferências/encaminhamento
  • Integração de terceiros
  • Segmentação geográfica
  • Rastreamento de visitantes do site

Guia de Compra de Software de Chat ao Vivo

O que é software para chat ao vivo?

Software para chat ao vivo amplia o suporte ao cliente, geração de clientes potenciais e participação do cliente ao permitir que as empresas interajam com clientes em tempo real por meio de uma interface do usuário de conversa baseada em chat.

Há dois tipos de sistemas de chat ao vivo:

  • Widgets: interfaces de conversas que podem ser integradas a sites existentes.
  • Soluções independentes: soluções de software que incluem uma variedade mais ampla de recursos, tais como monitoramento da interação e monitoramento das taxas de conversão e de resposta.

Os benefícios do software para chat ao vivo

  • Conversas de vendas aprimoradas: o software para chat ao vivo acelera o processo de venda à medida que as consultas do cliente relacionadas a um produto ou serviço são abordadas em tempo real, resultando em compras mais rápidas e maior volume de vendas.
  • Redução do custo do suporte ao cliente: métodos tradicionais de suporte ao cliente por telefone ou e-mail quase sempre são onerosos e ineficientes, porque os agentes podem atender apenas uma consulta do cliente de cada vez. O programa de chat ao vivo permite que os agentes respondam a várias consultas ao mesmo tempo.
  • Inspiração para novos produtos e serviços: em tempos de concorrência acirrada e necessidades cada vez mais sofisticadas dos clientes, pequenas empresas precisam ficar atentas a inovações, novas ideias e áreas para melhoria. Um programa de chat ao vivo fornece às empresas um registro das consultas, reclamações, solicitações e sugestões dos clientes, que pode ser analisado para gerar novas ideias de produtos e serviços.

Recursos típicos do software para chat ao vivo

  • Marca personalizada: permita que usuários integrem a marca da empresa à interface de chat com personalização de diversos itens, como, por exemplo, pop-ups e um botão de chat.
  • Chat em tempo real: permita sessões de chat em tempo real entre atendentes e clientes.
  • Formulário offline: registre consultas na interface de chat se um cliente deseja prestar atendimentos fora do horário comercial. Essas consultas são encaminhadas às caixas de entrada dos atendentes para acompanhamento.
  • Chat proativo: permita que atendentes iniciem sessões de chat com clientes online através de um mecanismo baseado em regras, que sinaliza para os atendentes se um cliente online precisa de ajuda.
  • Transferências/roteamento: transfira a consulta do cliente para outros atendentes disponíveis se o atendente atribuído não for capaz de responder dentro de um período de tempo especificado.

Considerações ao comprar software para chat ao vivo

  • Interface responsiva móvel: para usar de forma ideal um programa de chat ao vivo para vendas e atendimento ao cliente, as empresas não podem se dar ao luxo de perder clientes que usam smartphones. Sem uma interface responsiva móvel, os clientes terão que usar o laptop ou desktop para acessar o suporte de chat ao vivo.
  • Integrações de terceiros: pequenas empresas usam várias soluções voltadas para o cliente relacionadas a vendas, CRM, marketing e atendimento ao cliente. Visto que cada uma dessas soluções envolve interação com o cliente, a integração do software para chat ao vivo pode ajudar a melhorar o envolvimento em todas elas. Por exemplo, uma integração de marketing por e-mail com o software para chat ao vivo permite que os usuários incluam um botão de chat em tempo real no corpo do e-mail, para que as pessoas iniciem uma conversa de texto diretamente a partir do e-mail. Além disso, a integração do software para chat ao vivo com um sistema de gestão de conteúdo permite que os usuários adicionem um botão de chat em tempo real ao site.

Tendências relevantes do software para chat ao vivo

  • As empresas estão buscando novas formas de monitorar o desempenho dos atendentes: atendentes do suporte ao cliente são a base das equipes voltadas para o cliente. Consequentemente, as empresas estão procurando métodos novos e mais eficientes para avaliar o desempenho de atendentes. Segundo um relatório da Capterra sobre tendências do atendimento ao cliente, as empresas estão mudando para "avaliações portáteis dos agentes de atendimento ao cliente". Pequenas empresas devem avaliar produtos que incluam recursos analíticos específicos para o desempenho dos atendentes.
  • [A integração de chatbot com o software para chat ao vivo é a próxima tendência: chatbots são interfaces de conversa baseadas em plataformas de aprendizado de máquina e inteligência artificial. O software para chat ao vivo, quando integrado ao chatbot, permite que os usuários respondam consultas básicas do cliente sem envolver um atendente de chat em tempo real, melhorando assim a disponibilidade e reduzindo custos.