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Por que o Capterra é gratuito?
O segredo das equipes de vendas bem-sucedidas é a ferramenta de CRM certa. O Pipedrive ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Descubra o segredo das melhores equipes de vendas do mundo com a ferramenta de CRM de capacitação de vendas do Pipedrive, criada por vendedores reais para vendedores. Concentre-se nas atividades que fecham o máximo de negócios e seja reconhecido como especialista em vendas, assim como outros 95 mil clientes satisfeitos. Com uma ampla variedade de recursos, aplicativos e integrações, desde a gestão de conteúdo e comunicação até o compartilhamento de informações, o Pipedrive mostra como se concentrar nas coisas que importam. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real. Saiba mais sobre o Paperflite
Considerada a plataforma de capacitação de vendas (conteúdo) mais fácil de usar, O Paperflite é adorado por usuários de empresas de todos os tamanhos. O Paperflite permite que o marketing selecione, organize, compartilhe e distribua instantaneamente o conteúdo para vendas, sucesso do cliente e parceiros de canal. Com análises de engajamento em tempo real e uma experiência de conteúdo superlativa para os compradores, agora os representantes de vendas podem se concentrar nas perspectivas certas e se destacar da maioria. Saiba mais sobre o Paperflite

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Fornece informações de contato B2B com o clique de um botão. Saiba mais sobre o Lusha
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha

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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação. Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs). Saiba mais sobre o amoCRM

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Proporcione aos líderes de vendas e representantes de vendas as informações que precisam para tomar decisões de negócios mais inteligentes. Saiba mais sobre o PandaDoc
O software de ativação de vendas PandaDoc foi projetado para capacitar as equipes de vendas a vender com eficiência e aumentar a produtividade geral. O software é classificado de forma consistente entre as 10 principais plataformas de capacitação de vendas, que dão visibilidade ao estágio crítico do ciclo de vendas, automatizam os fluxos de trabalho, rastreiam as atividades da equipe em tempo real e muito mais. O PandaDoc é altamente intuitivo e se integra nativamente a mais de 25 das principais ferramentas de negócios, incluindo mais de uma dúzia de CRMs. Saiba mais sobre o PandaDoc

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O Bitrix24 é o principal software gratuito de capacitação de vendas, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal software gratuito de capacitação de vendas que vem com mais de 35 ferramentas de capacitação de vendas. Claro que ele é construído em torno de um sistema extremamente avançado de CRM, mas é muito mais do que um simples CRM. Primeiramente, ele vem com ferramentas de treinamento da força de vendas. Em segundo lugar, ele registra automaticamente todas as comunicações com os clientes, seja por telefone ou por e-mail. Isso significa que um novo vendedor pode saber rapidamente sobre qualquer cliente simplesmente ouvindo gravações de chamadas anteriores. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece ferramentas avançadas de capacitação de vendas para treinar a força de vendas e registra automaticamente todas as suas comunicações com os clientes por telefone e/ou e-mail. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay

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O Salesflare é um CRM inteligente e plataforma de ativação de vendas para empresas B2B de pequeno e médio portes, que vendem mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente e uma plataforma de ativação de vendas usada por milhares de empresas B2B de pequeno e médio porte, que vendem mais com menos trabalho. Ele envia sequências de e-mail automatizadas para que você possa entrar em contato com seus leads pessoalmente, em escala. Preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com os clientes potenciais com quem você está em contato. E ele te lembra quem você deve acompanhar. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare

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Brasil Produto local
Criar materiais complexos de ativação de vendas, como calculadoras, é rápido e fácil com o Ion. Saiba mais sobre o ion Platform
Ion é uma plataforma de criação de Conteúdo Interativo que permite aos profissionais de marketing e design criar, testar e medir experiências personalizadas de Conteúdos Interativos. O seu time poderá lançar Quizzes, Calculadoras, Landing Pages, E-books e Infográficos Interativos em apenas algumas horas, sem a necessidade de escrever uma linha de código de programação — além de visualizar um dashboard completo, com dados de comportamento dos usuários para auxiliar na estratégia. Saiba mais sobre o ion Platform

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Better online client meetings. Vectera is the easy way to schedule appointments and conduct secure video meetings. Saiba mais sobre o Vectera
O Vectera é uma maneira fácil de reunir-se com pacientes online. Aumente as conversas de vendas orquestrando a reunião de vendas ideal com recursos eficazes de apresentação e colaboração. Crie uma sala de reunião para cada cliente potencial e mantenha a comunicação em salas de reunião dedicadas. É uma verdadeira experiência de participação com um clique, sem downloads, sem contas. O Vectera funciona no navegador em qualquer dispositivo móvel. Saiba mais sobre o Vectera

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O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo. Saiba mais sobre o Twixl
O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos próprios e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo. Com o Twixl, é possível criar conteúdo usando as ferramentas de criação preferidas, definir a interface do aplicativo e a navegação, integrar os serviços necessários, criar um aplicativo nativo e obter uma plataforma para distribuir o conteúdo em todo o mundo, nas lojas de aplicativos ou internamente. Saiba mais sobre o Twixl

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O SmartSales é um aplicativo de vendas de campo tudo-em-um que elimina a papelada e permite que os representantes em trânsito vendam mais e melhor. Saiba mais sobre o SmartSales
O SmartSales é um aplicativo de vendas de campo tudo-em-um que elimina a papelada e permite que os representantes em trânsito vendam mais e melhor. - Chega de papelada: cada documento, desde listas de produtos até relatórios de visitas, é digitalizado e carregado a partir do back-end. Os pedidos também são feitos diretamente no aplicativo. - Gestão de territórios: clientes potenciais e existentes são localizados geograficamente e podem receber atributos. - Precisão constante: estoques, preços e documentos estão sempre atualizados. Saiba mais sobre o SmartSales

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O Zoho CRM ajuda as equipes de vendas a gerenciar clientes potenciais e negócios com mais visibilidade e automação do pipeline para aumentar a receita.
O Zoho CRM capacita sua equipe de vendas com ferramentas para converter clientes potenciais em negócios mais rapidamente. O aumento do acesso a garantias, scripts, preços e outros documentos importantes ajuda sua equipe a investir mais tempo no fechamento de negócios e não na busca de informações. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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O Prezi inclui novos recursos, como análise ao vivo, anotações particulares do apresentador e modelos de design personalizáveis.
O Prezi, o mais recente software de apresentação, possui um formato dinâmico e flexível que permite que você se mova livremente entre os tópicos e se adapte rapidamente, sem ter que passar de um slide a outro. Ao ajustar a prestação de serviços para se concentrar no que mais interessa ao seu público, você faz com que as pessoas invistam e se envolvam mais por meio de um novo estilo de comunicação chamado de apresentação conversacional. O resultado? Diálogos mais significativos e melhores resultados para oradores e público-alvo. Saiba mais sobre o Prezi

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O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes. Saiba mais sobre o Pipeline

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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Marketo Engage

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Crie apresentações envolventes e infográficos alimentados por percepções, análise e colaboração usando o Visme para a empresa e a equipe.
O Visme transforma a maneira de criar e compartilhar apresentações, infográficos e outros formatos visuais envolventes. Usuários da IBM, General Dynamics e Accenture e outros 5,7 milhões de usuários, utilizam o Visme como ferramenta de criação de conteúdo para contar e apresentar histórias e traduzir dados repetitivos em diagramas atraentes. Trabalhe individualmente ou em equipe para colaborar. Publique online, incorpore ao site ou faça o download para uso offline. Saiba mais sobre o Visme

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Acelere novos vendedores. Feche negócios logo de início, usando inteligência de conversação.
O Gong transforma profissionais de capacitação de vendas em HERÓIS. Ele registra e analisa automaticamente todas as conversas com os clientes. Como isso ajuda? 1) É possível treinar novos vendedores rapidamente. Eles fecham negócios logo após o treinamento. 2) É possível saber exatamente onde a equipe precisa de treinamento. Eles se tornam superstars. 3) É possível garantir um lançamento bem-sucedido de novos movimentos de venda. Diga adeus às antigas metodologias de vendas. Saiba por que a comunidade de capacitação de vendas considera o Gong uma boa ferramenta. Saiba mais sobre o Gong.io

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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Potencializar o conteúdo com uma solução premiada de capacitação de vendas e um serviço incomparável.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Widen Collective

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Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real, discador automático com gravação e registro de chamadas.
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as suas atividades em um só lugar com o software de vendas HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que o negócio crescer. Saiba mais sobre o HubSpot Sales Hub

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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios. Saiba mais sobre o Vtiger CRM

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Uma plataforma de modelos de marca e design com modelos bloqueáveis, capacitando as equipes a criar e distribuir conteúdo sem sair da marca.
O Lucidpress é uma plataforma de modelos de marca e design que capacita aqueles que não são designers na empresa a criar e distribuir material de marketing por conta própria, sem deixar a marca de lado. Modelos bloqueáveis protegem a marca, permitindo que os colegas façam pequenos ajustes e personalizações no design, reduzindo a carga de trabalho da equipe de criação. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, uma plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de 7 milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Lucidpress

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Software completo que permite aos usuários criar funis de vendas automatizados no LinkedIn e melhorar a prospecção de vendas.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos? O Octopus CRM é a ferramenta ideal, que permite: - Enviar solicitações de conexão em massa. - Enviar mensagens de conexão em massa. - Confirmar habilidades automaticamente. - Visualizar perfis automaticamente. - Criar um funil de vendas no LinkedIn. - Visualizar a página de análise que mostra o desempenho diário do LinkedIn, as taxas de conversão de campanhas, entre outros. Saiba mais sobre o Octopus CRM

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Automação de vendas, comércio eletrônico, realidade aumentada, marketplace de comércio eletrônico, funciona online e offline. Uma solução móvel patenteada.
Uma solução móvel de vendas Business to Business (e patenteada) com a qual o usuário pode levar os produtos, não importa onde esteja, com ou sem acesso à Internet. Veja todos os produtos, clientes e um histórico completo de pedidos, gerencie o estoque e venda/compartilhe produtos em qualquer lugar. Além disso, os representantes de vendas podem acessar o RepZio em QUALQUER dispositivo conectado com o aplicativo da Internet. Com o RepZio, é possível gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o RepZio

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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O MediaRadar é uma ferramenta baseada na nuvem que ajuda profissionais e agências a fechar mais negócios.
Encontre excelentes clientes potenciais, saiba quem toma as decisões de compra, ofereça um argumento atrativo e conquiste mais negócios usando o MediaRadar. O programa oferece os dados, as ideias e os conselhos mais relevantes necessários para aumentar a receita agora, juntamente com uma equipe premiada de atendimento ao cliente criada para ajudar a empresa a vencer. Pronto para ver como o MediaRadar ajudará a dar uma nova dimensão ao negócio? Saiba mais sobre o MediaRadar

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Melhore o envolvimento do Salesforce e mantenha o foco no que impulsiona o pipeline, enquanto um assistente virtual com base em inteligência artificial cuida de tudo.
Usando inteligência artificial, o Veloxy promove o envolvimento de equipes de vendas no Salesforce, registrando atividades e atualizando seu pipeline de qualquer lugar. A gestão de vendas obtém melhores previsões e visibilidade do que impulsiona as vendas (chamadas, e-mails, atividades etc.). Conecte o Salesforce e o Outlook/Office365 ou o GMail ao Veloxy e monitore e-mails (únicos ou em massa), atividades, leads e contatos, tudo em um só lugar. Concentre-se em atividades produtivas de vendas, enquanto um assistente virtual baseado em inteligência artificial cuida de tudo. Saiba mais sobre o Veloxy

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Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados. Saiba mais sobre o Bloomfire

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Aumente do nível da sua equipe de vendas com aprendizagem colaborativa. Acelere novas contratações. Aperfeiçoe continuamente seus representantes. O programa tem a confiança de mais de 1.200 empresas.
Nivele sua equipe de vendas com a plataforma de aprendizagem colaborativa do 360Learning. Acelere novas contratações. Os representantes aprimoram o script 10 vezes mais rápido com a ferramenta de dramatização digital. Aproveite os melhores exemplos da sua equipe. Aperfeiçoe continuamente seus representantes. Ajude a criar cursos impactantes em apenas algumas horas. Disponibilize-os quando necessário, por meio do aplicativo móvel e conector Salesforce. Melhore o desempenho de vendas: demonstre o impacto do treinamento na obtenção de cotas por meio da integração com CRM. Saiba mais sobre o 360Learning

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O Badger Maps é uma ferramenta de mapeamento de clientes que permite que representantes de vendas externas acelerem as vendas com a gestão automática do território.
A Badger Maps é uma empresa de software com foco em fornecer ferramentas e aplicativos para os representantes de vendas serem mais eficientes e eficazes em campo. Com o Badger, a equipe de vendas pode gerenciar o território combinando Google Maps, dados de gestão do relacionamento com o cliente, planejamento de cronograma, otimização de rotas e geração de leads no dispositivo móvel dos vendedores. O Badger é uma solução de software de mapeamento de contas de clientes e rotas de vendas. Saiba mais sobre o Badger Maps

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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. Saiba mais sobre o Seismic

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Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera. Saiba mais sobre o SalesRabbit

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Centralize e organize o trabalho, crie e compartilhe entre equipes enquanto se mantém conectado a cada passo do caminho.
Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe guias estratégicos de vendas, comentários do cliente ou qualquer outro documento necessário para a equipe de vendas, enquanto se mantém conectado durante todas as etapas. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Você é cliente do Salesforce? Exporte dados de gestão do relacionamento com o cliente ao vivo diretamente para o Quip e anexe os documentos do Quip a oportunidades e contatos. Utilizado por milhares de empresas inovadoras. Saiba mais sobre o Quip

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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O Yesware é uma plataforma de produtividade da caixa de entrada que permite a comunicação autêntica por e-mail na escala exigida pelos usuários empresariais de hoje.
O complemento de rastreamento de e-mail do Yesware permite que os usuários criem, enviem, gerenciem e aprimorem a comunicação de e-mail personalizada para pessoas que estão fora da organização. Para fazer isso, o Yesware traz recursos poderosos, incluindo o rastreamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, integração de CRM e campanhas de e-mail automatizadas para os usuários. Saiba mais sobre o Yesware

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento. Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real. Saiba mais sobre o Wingman

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ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature. Saiba mais sobre o ClientPoint

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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes. Saiba mais sobre o TenFold

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O Bynder é uma solução baseada na nuvem para profissionais de marketing que procuram simplificar o gerenciamento do conteúdo digital por meio de um portal central.
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir conteúdo para vários canais e tipos de arquivos. Com a gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) do Bynder no centro da pilha de tecnologias de marketing, as marcas têm controle total do marketing por meio de um portal central. Saiba mais sobre o Bynder

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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Garantia de aumento das vendas em 15 minutos. É possível ter mais conversas ao vivo e aumentar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito. Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem pausas constrangedoras quando o contato atende 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar. Saiba mais sobre o PhoneBurner

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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante. Saiba mais sobre o VanillaSoft

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Plataforma de ativação de vendas orientada por informação para ajudar a transformar a maneira como você comercializa, vende e dá suporte a PMEs.
O BuzzBoard descobre insights orientados a dados sobre pequenas e médias empresas que geram conversas mais significativas e personalizadas para profissionais de marketing e vendedores. Aplicação de ciência de dados e sinais digitais à mais extensa coleção de inteligência comercial do mundo sobre PMEs. O BuzzBoard transforma interações de vendas improdutivas em oportunidades personalizadas para melhorar o engajamento com o cliente, agendar mais compromissos e fechar negócios mais rapidamente. Saiba mais sobre o BuzzBoard

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É um software de treinamento usado por mais de 2 milhões de alunos para transformar conhecimento de trabalho em lições que aceleram a produtividade.
É um software de capacitação e incorporação que ajuda as equipes a aprenderem, praticarem e fazerem um trabalho melhor. Utilizado por 2 milhões de alunos em mais de 600 empresas líderes, incluindo Trunk Club, Ibotta, US Cellular e Zendesk, para compartilhar conhecimento e reforçar as melhores práticas. Isso sem mencionar o aumento da produtividade e a redução do tempo de integração pela metade. Outros recursos incluem: criação de aulas fácil de usar, insights para rastrear métricas e funcionalidade de coaching para fazer comentários em escala. Saiba mais sobre o Lessonly

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