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Software de Dinamização de Vendas

Software de dinamização de vendas: os produtos dessa categoria abrangem ferramentas de conteúdo e comunicação que ajudam equipes de vendas a exibir informações de produtos para clientes em potencial, envolver esses clientes e aumentar o desempenho geral da equipe de vendas. Alinham vendas e marketing para garantir que a equipe de vendas obtenha os materiais mais atualizados. O software de dinamização de vendas inclui ferramentas de apresentação e aplicativos de gamificação, além de soluções colaborativas de edição e compartilhamento de conteúdo.

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O Lusha é uma solução completa de inteligência de vendas que ajuda você a prospectar em escala e acelerar as vendas com menos trabalho. Saiba mais sobre o Lusha
Permita que sua equipe de vendas tenha dados de contato novos e precisos que abrem portas e fecham negócios. Crie instantaneamente listas de contatos e atualize contas e leads com enriquecimento em massa usando regras, filtros e alertas personalizados. O Lusha é compatível com GDPR e CCPA, bem como com a certificação ISO-27701. O programa se mantém atualizado sobre os regulamentos de privacidade e segurança em evolução para que você sempre possa encontrar e-mails verificados e discagem direta segura para os tomadores de decisão que correspondem ao seu perfil ideal de cliente em segundos. Saiba mais sobre o Lusha

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O Bitrix24 é um software gratuito de capacitação de vendas usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um software de CRM e ativação de vendas. Aplicativo móvel e na nuvem disponível. Cotações, funil de vendas, relatórios de origem, automação de e-mail, automação de vendas, processos de negócios personalizados, scripts de vendas, agendamento inteligente: tudo está disponível no Bitrix24 para ajudar a vender mais em menos tempo. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Tenha uma central digital de vendas. Com uma central digital de vendas, o trabalho flui e a receita cresce.
Tenha uma central digital de vendas. Com uma central digital de vendas, o trabalho flui e a receita cresce. Usando o poder combinado do Slack e do Salesforce, reúna os dados, processos e clientes dos seus representantes para aumentar as receitas e aprofundar os relacionamentos. Saiba mais sobre o Slack

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Crie públicos eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de forma personalizada com a ajuda da IA. Tudo em um só lugar!
Sales Cloud é a plataforma de vendas líder no mercado que aumenta a produtividade da sua equipe de vendas em até 29%. Acesse, gerencie e atualize os dados de suas oportunidades de vendas, integre todos os seus canais de vendas, automatize tarefas diárias com fluxos de trabalho, monitore a eficiência do seu pipeline e projete suas vendas futuras com a ajuda da IA. Tudo o que você precisa para aumentar suas vendas de forma eficiente e eficaz em um só lugar. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O Zoho CRM ajuda as equipes de vendas a gerenciar clientes potenciais e negócios com mais visibilidade e automação do pipeline para aumentar a receita.
O Zoho CRM capacita sua equipe de vendas com ferramentas para converter clientes potenciais em negócios mais rapidamente. O aumento do acesso a garantias, scripts, preços e outros documentos importantes ajuda sua equipe a investir mais tempo no fechamento de negócios e não na busca de informações. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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O segredo de equipes de vendas bem-sucedidas é o CRM certo. O Pipedrive vai ajudar a focar nas atividades certas para fechar negócios.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente todos os seus documentos de vendas de forma rápida e fácil.
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos de vendas de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar documentos comerciais com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM, API e assistência humana em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece ferramentas avançadas de capacitação de vendas para treinar a força de vendas e registra automaticamente todas as suas comunicações com os clientes por telefone e/ou e-mail. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Crie apresentações envolventes e infográficos alimentados por percepções, análise e colaboração usando o Visme para a empresa e a equipe.
O Visme transforma a maneira de criar e compartilhar apresentações, infográficos e outros formatos visuais envolventes. Usuários da IBM, General Dynamics e Accenture e outros 5,7 milhões de usuários, utilizam o Visme como ferramenta de criação de conteúdo para contar e apresentar histórias e traduzir dados repetitivos em diagramas atraentes. Trabalhe individualmente ou em equipe para colaborar. Publique online, incorpore ao site ou faça o download para uso offline. Saiba mais sobre o Visme

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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Marketo Engage

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Treine funcionários, parceiros e clientes de maneira eficaz com um sistema de gestão de aprendizado de última geração que oferece uma experiência de aprendizado elevada.
Treine funcionários, parceiros e clientes de maneira eficaz com um sistema de gestão de aprendizado de última geração. Ofereça uma experiência de aprendizagem aprimorada e agradável aos alunos. Reduza os déficits de qualificação para gerenciar um ecossistema de aprendizes participativo, atualizado e em conformidade. Experimente o sistema de gestão de aprendizado empresarial e de nível internacional da Adobe, que é: 1. Reconhecido pelos principais analistas e órgãos do setor. 2. Premiado pela excelência em várias categorias. 3. Adotado pelas principais empresas ao redor do mundo. 4. Usado por milhões de aprendizes participativos. Saiba mais sobre o Adobe Learning Manager

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O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes. Saiba mais sobre o Pipeline CRM

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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Acelere novos vendedores. Feche negócios logo de início, usando inteligência de conversação.
O Gong transforma profissionais de capacitação de vendas em HERÓIS. Ele registra e analisa automaticamente todas as conversas com os clientes. Como isso ajuda? 1) É possível treinar novos vendedores rapidamente. Eles fecham negócios logo após o treinamento. 2) É possível saber exatamente onde a equipe precisa de treinamento. Eles se tornam superstars. 3) É possível garantir um lançamento bem-sucedido de novos movimentos de venda. Diga adeus às antigas metodologias de vendas. Saiba por que a comunidade de capacitação de vendas considera o Gong uma boa ferramenta. Saiba mais sobre o Gong.io

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Spotler CRM

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Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real e registro de chamadas.
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as suas atividades em um só lugar com o software de vendas da HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que seu negócio crescer. Saiba mais sobre o HubSpot Sales Hub

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Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo.
Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo. Saiba mais sobre o Loom

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Aumente do nível da sua equipe de vendas com aprendizagem colaborativa. Acelere novas contratações. Aperfeiçoe continuamente seus representantes. O programa tem a confiança de mais de 1.200 empresas.
Nivele sua equipe de vendas com a plataforma de aprendizagem colaborativa do 360Learning. Acelere novas contratações. Os representantes aprimoram o script 10 vezes mais rápido com a ferramenta de dramatização digital. Aproveite os melhores exemplos da sua equipe. Aperfeiçoe continuamente seus representantes. Ajude a criar cursos impactantes em apenas algumas horas. Disponibilize-os quando necessário, por meio do aplicativo móvel e conector Salesforce. Melhore o desempenho de vendas: demonstre o impacto do treinamento na obtenção de cotas por meio da integração com CRM. Saiba mais sobre o 360Learning

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Use o CRM de vendas das segundas-feiras para centralizar a gestão de clientes e leads e navegar por todo o seu pipeline de vendas de forma mais eficiente.
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday CRM é um CRM completamente personalizável sem código, integrado ao Work OS da monday.com. Conhecido como "CRM sem frustrações", ele lida com todos os processos de vendas e comunicações com clientes em um só lugar. Seja para capturar leads, gerenciar informações de contato, rastrear negociações ou colaborar entre departamentos, o monday CRM permite que você administre tudo. Você pode usar automações integradas ou simplesmente criar a sua própria para agilizar o trabalho repetitivo e liberar tempo para se concentrar nas vendas. Saiba mais sobre o monday CRM

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados. O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real. Saiba mais sobre o Maximizer CRM

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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios. Saiba mais sobre o Vtiger CRM

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Potencializar o conteúdo com uma solução premiada de capacitação de vendas e um serviço incomparável.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Acquia DAM (Widen)

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O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento. Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real. Saiba mais sobre o Clari Copilot

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