15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software para Reuniões

O software para reuniões permite que as equipes coordenem, programem, conduzam e participem de reuniões colaborativas.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software para Reuniões

Brasil Mostrar produtos locais

121 resultados

Você está em busca de um jeito seguro e simples de fazer reuniões on-line? O ClickMeeting pode ajudar. No modo reunião, você pode reunir até 40 pessoas. Saiba mais sobre o ClickMeeting
Você está em busca de um jeito seguro e simples de fazer reuniões on-line? O ClickMeeting pode ajudar. No modo reunião, você pode reunir até 40 colegas com áudio e vídeo e usar recursos interativos para estimular a colaboração. Dentre os recursos, você terá um quadro branco virtual, compartilhamento de tela, pesquisas e testes ou modo de P&R. Além disso, você também poderá criar webinars em uma única conta, reunindo muito mais pessoas para atingir seus objetivos! Saiba mais sobre o ClickMeeting

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O OnBoard é uma solução de reunião virtual de última geração para diretorias e líderes. Administre com confiança em qualquer lugar. Solicite uma demonstração. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo. Saiba mais sobre o Zoho Meeting
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc. Saiba mais sobre o Zoho Meeting

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Ferramenta de videoconferência baseada na Internet, fácil, direta e sem instalação. Compatível com dispositivos móveis, navegador e atas de reunião com inteligência artificial. Saiba mais sobre o RemoteMeeting
O RemoteMeeting é uma solução de videoconferência fácil e eficiente. Use o navegador para iniciar e participar de videoconferências. Não há necessidade de um aplicativo específico, basta seu navegador. Apresente sua área de trabalho, compartilhe documentos e marque-os interativamente. Crie atas de reunião automatizadas e grave-as para avaliação posterior. O RemoteMeeting detecta o falante automaticamente e fixa-o na tela principal, proporcionando uma experiência mais imersiva. Saiba mais sobre o RemoteMeeting

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. Saiba mais sobre o Zoom Meetings

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Asana é uma plataforma que ajuda a gerenciar e organizar todas as reuniões da empresa. Com o Asana, você pode orquestrar o trabalho entre as equipes em escala, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas interdepartamentais. O Asana é uma plataforma de gestão de trabalho que transforma metas em ação e integra as equipes. Junte-se a milhões de organizações independentes em 190 países e conte com o Asana para fazer mais com menos. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo. Saiba mais sobre o Google Meet

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de reunião, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Aproveite ao máximo a flexibilidade que o TeamViewer oferece para se comunicar com todas as pessoas especiais em sua vida, com todos os recursos.
A realização de reuniões ou apresentações online economiza tempo e dinheiro, dando mais flexibilidade à programação das pessoas. O TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online). Saiba mais sobre o TeamViewer

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o Microsoft Teams

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Colabore, realize sessões de treinamento, forneça atualizações do projeto e converse com os clientes com o ConnectWise Control.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) oferece suporte a compartilhamento de tela 1:1 por meio de ferramentas de acesso e suporte remoto há anos. Com a reunião remota, o modelo de uso foi expandido para oferecer uma ferramenta de reunião remota rica em recursos que permite um número ilimitado de participantes. As reuniões online permitem que os usuários colaborem, realizem sessões de treinamento, forneçam atualizações do projeto, conversem ou qualquer outro assunto relacionado. Saiba mais sobre o ConnectWise ScreenConnect

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis.
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis. Líder mundial em agendamento online, o Doodle é usado por mais de 30 milhões de pessoas todos os meses. A Doodle AG está sediada em Zurique. Saiba mais sobre o Doodle

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Plataforma de lousa digital colaborativa online para reuniões remotas interessantes
Torne todas as suas reuniões colaborativas e produtivas e elimine as reuniões ruins e enfadonhas que obstruem sua agenda. O Miro é tudo de que você precisa para dirigir uma reunião como um profissional. Comece com um quadro, escolha um modelo ou crie o seu próprio, convide sua equipe e comece a colaborar diretamente no quadro em tempo real. Use o chat de vídeo integrado, faça anotações, carregue documentos e use os recursos de votação e gerenciamento de atenção para garantir que todos estejam participando. Solução completa para reuniões eficazes. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas. Saiba mais sobre o Workplace from Meta

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Bitrix24 é uma solução gratuita de reuniões e briefings com agenda, agendamento, participação, conferência pela Internet e 12 milhões de clientes.
O Bitrix24 é uma solução gratuita de reuniões e briefings com agenda, agendamento, participação, conferência pela Internet e 12 milhões de clientes em todo o mundo. Na era do trabalho remoto, é muito mais difícil se reunir e discutir questões de trabalho. No Bitrix24, você pode criar uma reunião, adicionar uma agenda de reunião etc. e discutir questões de trabalho. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O programa permite compartilhar com segurança apresentações e multimídia diretamente da área de trabalho e obter sugestões de centenas de participantes.
O programa permite comunicar ideias de maneira poderosa usando o software de conferência na Internet Adobe Connect. É possível compartilhar com segurança apresentações e multimídia diretamente da área de trabalho e obter sugestões de centenas de participantes, tudo isso usando um navegador de Internet e o tempo de execução do Adobe Flash Player, já instalado em 98% dos computadores pessoais conectados à Internet. Saiba mais sobre o Adobe Connect

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O BoardPro fornece uma maneira inteligente e elegante para que pequenas e médias empresas e ONGs façam reuniões de diretoria produtivas com menos esforço.
Uma solução mais inteligente para reuniões de diretoria mais produtivas. O software acessível e fácil de usar ajuda pequenas e médias empresas e ONGs a otimizar todo o processo de diretoria, reduzindo a ansiedade, aumentando a eficiência e melhorando o desempenho. Os administradores têm um aumento de 50% na eficiência e os membros da diretoria permanecem focados, contribuem mais e alcançam melhores resultados. Mais de 3.500 usuários em onze países. A partir de US$ 100/mês. Até 40% de desconto em planos para ONGs. Saiba mais sobre o BoardPro

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
SEM SENHAS. SEM DOWNLOADS. SEM COMPLICAÇÕES.
O UberConference mudou as reuniões online para sempre, eliminando os PINs e simplificando a participação das pessoas. Com poderosos controles de chamadas, compartilhamento de tela contínuo e chamadas em HD, é mais fácil do que nunca permanecer conectado, não importa onde seja o seu trabalho. Saiba mais sobre o Dialpad Meetings

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Simples. Inteligente. Confiável.
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Ele reúne conferência por vídeo e áudio, juntamente com as ferramentas de colaboração que as pessoas usam todos os dias. Um serviço na nuvem que conecta desktops, dispositivos móveis e sistemas de sala em uma videoconferência, o BlueJeans agiliza e simplifica a participação e o uso das reuniões para que as pessoas possam trabalhar produtivamente onde e como quiserem. É uma solução de reunião em que as equipes confiam para fazer seu melhor trabalho. Saiba mais sobre o BlueJeans Meetings

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Folha de pagamento e conformidade criadas para a força de trabalho mundial.
O Deel é uma plataforma de contratação e folha de pagamento global criada para equipes remotas, na qual qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode ser contratada e paga. Contrate funcionários em tempo integral ou autônomos em todo o mundo, legalmente, em minutos. Com o Deel, as empresas cuidam da folha de pagamento e criam contratos jurídicos localizados em mais de 150 países usando um processo de autoatendimento habilitado por tecnologia. Plataforma de pagamentos moderna, criada para o futuro do trabalho. Saiba mais sobre o Deel

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Livestorm é uma solução de conferência na Internet feita sob medida para empresas de todos os tamanhos que desejam hospedar reuniões e webinars remotos.
O Livestorm é a solução de webinar e reunião para todas as sessões de treinamento do cliente e demonstrações. Tudo funciona dentro de um navegador, em tempo real, sem nenhum download. Ele cuida de tudo para que você não precise mais se preocupar com coisas técnicas. Empresas de todos os tamanhos já estão hospedando ótimos webinars (e também reuniões) com o Livestorm. Saiba mais sobre o Livestorm

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O FreeConferenceCall.com oferece conferência de áudio HD e reuniões online para até mil participantes, tudo de graça.
O FreeConferenceCall.com oferece conferência de áudio HD e reuniões online com compartilhamento de tela e videoconferência para até mil participantes. Hospedando mais de 40 milhões de conferências anualmente, o FreeConferenceCall.com cresceu e se tornou um dos maiores e mais reconhecidos provedores de conferências do mundo. Cada conta inclui chamadas de conferência ilimitadas, compartilhamento de tela, videoconferência, gravação, recursos de segurança, integração com calendários, aplicativos móveis e muito mais, tudo de graça. Saiba mais sobre o FreeConferenceCall.com

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa. Saiba mais sobre o Remo

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Plataforma de comunicação que permite realizar todos os tipos de reuniões online interativas.
O LiveWebinar permite organizar todos os tipos de reuniões online: reuniões de equipe na empresa, sessões de integração, sessões de treinamento ou demonstrações de produtos e muito mais. As reuniões podem ser envolventes e interativas, com recursos como: modo sala de aula, salas para sessões em grupo, lousa digital interativa online, gerenciador de votos, apresentador de sites, bate-papo traduzido e muitos outros. Saiba mais sobre o LiveWebinar

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O BoardBookit é um software de portal de diretoria seguro, que transforma a maneira como as empresas se envolvem e colaboram com a diretoria.
O BoardBookit é um software de portal de diretoria criado para ser um parceiro de tecnologia confiável para organizações e corporações de médio e grande porte, para atender aos desafios de governança. Oferecendo um ROI incomparável, design focado na experiência do usuário e suporte premium, o BoardBookit é a resposta para a governança complexa. A abordagem do BoardBookit, como um modelo de usuários ilimitados e serviços gratuitos de migração de contas, faz dele uma ferramenta de governança de que as empresas precisam para reduzir riscos e garantir o envolvimento da diretoria. Saiba mais sobre o Govenda

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O LoopUp oferece uma experiência premium de reunião remota para dar um ponto final a dificuldades com teleconferências insatisfatórias.
O LoopUp é uma solução de conferência premium que facilita a hospedagem de reuniões remotas de alta qualidade, do escritório ou de sua mesa em casa. É simples de usar e não exige nenhum treinamento ou download para que os convidados participem da reunião. O LoopUp oferece segurança de nível empresarial para que você saiba exatamente quem está participando e possa proteger dados confidenciais. Mais de 7.000 empresas ao redor do mundo usam o LoopUp para assegurar que permaneçam conectadas interna e externamente. Saiba mais sobre o LoopUp

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Uma solução de automação de governança de reunião sem papel, habilitada para iPad e tablet, de alta segurança, para aprimorar a colaboração.
BoardPAC é um premiado software de automação de governança sem papel para reuniões de diretoria, que promove uma plataforma fácil de usar e conveniente para conduzir reuniões de diretoria e outras reuniões de gestão de alto nível via iPad e tablets. Com opções de armazenamento no local e na nuvem, com apoio em toda a plataforma que inclui Android, iOS, Mac e Windows. BoardPAC é oferecido com a mais alta certificação de gerenciamento de segurança de dados pela ISO 27001 e com apoio e treinamento ilimitado e sem interrupção. Saiba mais sobre o BoardPAC

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Chili Piper Meetings é um conjunto de ferramentas de agendamento automatizadas que ajudam as equipes de receita a converter mais clientes potenciais em reuniões qualificadas.
O Chili Piper é um conjunto de ferramentas de agendamento automatizadas que ajudam as equipes de receita a converter mais clientes potenciais em reuniões qualificadas, mais rapidamente. O planejador inteligente de formulários de concierge oferece uma maneira simples de os leads de entrada marcarem uma reunião ou iniciarem uma ligação imediatamente após o envio de um formulário em seu site. Diferentemente do método tradicional de gerenciamento de leads de entrada, o Chili Piper usa regras inteligentes para qualificar e distribuir leads para os representantes certos em tempo real. Saiba mais sobre o Chili Piper

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Solução on-line para webconferência e gestão de reuniões com check-in fácil para mostrar quem está participando da reunião.
Solução on-line para webconferência e gestão de reuniões com check-in fácil para mostrar quem está participando da reunião. Saiba mais sobre o Amazon Chime

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra. Saiba mais sobre o Eventsquid

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Software de reunião e aplicativo móvel acessível, projetado para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões de diretoria.
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de gestão e reunião de diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software da Boardable para gestão de reuniões para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Saiba mais sobre o Boardable

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Blizz by TeamViewer é um software de reunião e colaboração online que é gratuito, fácil de instalar e começar a usar.
O Blizz by TeamViewer é uma ferramenta gratuita e segura para hospedar as reuniões online. Acessível a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel conectado à Internet, a plataforma fácil de usar oferece suporte a reuniões online de alta qualidade, entre 2 e 300 pessoas com compartilhamento de tela em 4K, gravação em reunião e integração com o Outlook. Garanta o compartilhamento de áudio, vídeo e tela de alta qualidade para a próxima reunião com o Blizz. Saiba mais sobre o TeamViewer Meeting

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Melhores reuniões com clientes online. O Vectera é a maneira fácil de agendar compromissos e realizar videoconferências seguras.
Vectera é a maneira fácil de reunir-se com clientes online. Agende compromissos e realize videoconferências seguras para até 4 pessoas. Crie hubs de comunicação para todos os clientes. Seja criativo com quadros de comunicações, cobrowsing e anotação de documentos. Inicie com um clique, sem downloads, sem frustrações. Saiba mais sobre o Vectera

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Pare de compartilhar tela. Tenha reuniões interativas e produtivas no Bluescape, um espaço de trabalho digital com videoconferência integrada.
Cansado de compartilhar tela com colegas em caixas? Faça reuniões interativas e produtivas no Bluescape. Ao contrário das ferramentas de conferência na Internet, o Bluescape é um espaço de trabalho digital com conferência na Internet integrada. Isso significa que reuniões e trabalho acontecem no mesmo local. O compartilhamento de tela passivo se transforma em colaboração ativa. As conclusões são tiradas em tempo real. Os participantes realmente participam, antes, durante e depois da reunião, graças a uma experiência rica em conteúdo. Saiba mais sobre o Bluescape

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
ConexED: software de suporte ao estudante e programação acadêmica que é totalmente compatível com HIPAA, FERPA e WCAG 2.0.
ConexED é uma plataforma de sala de aula virtual, reunião por vídeo e gerenciamento de compromissos baseada na nuvem, desenvolvida para se envolver com os atuais alunos modernos e móveis e acompanhar os resultados. O aplicativo abrangente de participação do aluno do ConexED facilita agendar compromissos, realizar reuniões individuais de aconselhamento, grandes conferências, entrevistas, palestras e mais, tudo online em um ambiente virtual, 100% compatível com FERPA, HIPAA e WCAG 2.0. Clique para agendar uma demonstração gratuita do ConexED. Saiba mais sobre o ConexED

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
Participe de reuniões com o toque de um botão ou simplesmente entrando na sala. É uma experiência de reunião incomparável. O Lifesize é tão fácil de usar que reduziu o suporte à videoconferência em empresas do tamanho da Netflix e start-ups que buscam uma maneira econômica de começar. Saiba mais sobre o Lifesize

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
Seu marketing foi automatizado. Hora de automatizar os eventos? A automação de eventos começa com a tecnologia certa e as pessoas certas, para você e a equipe. Desde o melhor registro online no setor, passando pelo marketing até os participantes, estabelecendo bloqueios de sala para participantes, check-in no local e análises em tempo real sobre o desempenho do evento ou reunião, Aventri permite que os clientes criem valiosas experiências pessoais, cresçam comunidades influentes, expandam marcas e impulsionem o ROI. Saiba mais sobre o Stova

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Convene é um software de reuniões da diretoria que permite acesso fácil e seguro a reuniões e documentos em qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Convene é um software de gestão de reuniões de diretoria usado para compilar e distribuir documentos, gerar atas e levar itens de ações para as reuniões. Sua usabilidade premiada o torna a escolha de empresas listadas, pequenas e médias empresas, bancos, governos, saúde e ONGs em mais de 80 países. Desenvolvido pela Azeus Systems, com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de TI. A criptografia de documentos e redes do Convene é fornecida por um sistema de segurança compatível com SOC2 e garante a segurança dos usuários em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Convene

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Grandes mentes pensam juntas. O Collaboard é uma excelente lousa digital colaborativa e online para trabalho remoto.
Encurte as distâncias e faça com que sua equipe trabalhe junta rapidamente, onde quer que esteja e de qualquer dispositivo. Com o Collaboard, isso pode se tornar realidade. O Collaboard é uma solução de lousa digital online para colaboração em tempo real. Com o Collaboard, as reuniões online se tornam mais produtivas, criativas, interativas e divertidas. O Collaboard é um produto suíço com um nível de segurança de dados extremamente alto e diferentes opções de hospedagem. Comece a usar o Collaboard gratuitamente. Saiba mais sobre o Collaboard

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Acesso para Celular
  • Videoconferência
  • Integrações de terceiros
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Bate-papo privado
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião