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Por que o Capterra é gratuito?
O Convene é um software de gestão de reuniões de diretoria usado para compilar e distribuir documentos, gerar atas e levar itens de ações para as reuniões. Sua usabilidade premiada o torna a escolha de empresas listadas, pequenas e médias empresas, bancos, governos, saúde e ONGs em mais de 80 países. Desenvolvido pela Azeus Systems, com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de TI. A criptografia de documentos e redes do Convene é fornecida por um sistema de segurança compatível com SOC2 e garante a segurança dos usuários em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Azeus Convene Convene é um software de gestão da diretoria que permite acesso fácil e seguro a reuniões e documentos em qualquer dispositivo a qualquer hora, em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Azeus Convene
O serviço na nuvem de gestão de reuniões é moderno e pronto para usar e abrange todo o processo, do agendamento da reunião até a assinatura digital da ata. Desfrute de convites fáceis, distribuição segura de materiais, assinatura eletrônica, gestão de tarefas e muito mais. O ContractZen também oferece gestão de contratos orientados a metadados, assinatura eletrônica e salas de dados internas (VDR na sigla em inglês). Com reconhecimento de caracteres ópticos (OCR na sigla em inglês) da Microsoft AI Platform, logon único no Office 365 e integração ao calendário do Outlook. Saiba mais sobre o ContractZen Gestão de reuniões pronta para usar para organizações privadas, públicas e sem fins lucrativos. Além disso, gerenciamento de contratos, assinaturas eletrônicas, VDR e muito mais. Saiba mais sobre o ContractZen
O Bitrix24 é a principal solução gratuita para reuniões e briefings. Agenda, programação, participação, webconferência, entre outros. Quatro milhões de clientes em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal solução gratuita para reuniões e briefings. Agenda, programação, participação, webconferência, entre outros. Quatro milhões de clientes. Saiba mais sobre o Bitrix24
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard O OnBoard é uma solução de reunião virtual de última geração para diretorias e líderes. Administre com confiança em qualquer lugar. Solicite uma demonstração. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o OnBoard
Torne todas as suas reuniões colaborativas e produtivas e elimine as reuniões ruins e enfadonhas que obstruem sua agenda. O Miro é tudo de que você precisa para dirigir uma reunião como um profissional. Comece com um quadro, escolha um modelo ou crie o seu próprio, convide sua equipe e comece a colaborar diretamente no quadro em tempo real. Use o chat de vídeo integrado, faça anotações, carregue documentos e use os recursos de votação e gerenciamento de atenção para garantir que todos estejam participando. Solução completa para reuniões eficazes. Saiba mais sobre o Miro Plataforma de lousa digital colaborativa online para reuniões remotas interessantes Saiba mais sobre o Miro
O Livestorm é a solução de webinar e reunião para todas as sessões de treinamento do cliente e demonstrações. Tudo funciona dentro de um navegador, em tempo real, sem nenhum download. Ele cuida de tudo para que você não precise mais se preocupar com coisas técnicas. Empresas de todos os tamanhos já estão hospedando ótimos webinars (e também reuniões) com o Livestorm. Saiba mais sobre o Livestorm O Livestorm é uma solução de conferência na Internet feita sob medida para empresas de todos os tamanhos que desejam hospedar reuniões e webinars remotos. Saiba mais sobre o Livestorm
Vectera é a maneira fácil de reunir-se com clientes online. Agende compromissos e realize videoconferências seguras para até 4 pessoas. Crie hubs de comunicação para todos os clientes. Seja criativo com quadros de comunicações, cobrowsing e anotação de documentos. Inicie com um clique, sem downloads, sem frustrações. Saiba mais sobre o Vectera Melhores reuniões com clientes online. O Vectera é a maneira fácil de agendar compromissos e realizar videoconferências seguras. Saiba mais sobre o Vectera
O Pexip permite que empresas e organizações de qualquer tamanho implantem e usem comunicação e colaboração por vídeo. O portfólio de produtos da empresa varia de software auto-hospedado a soluções de vídeo de serviços na nuvem. O Pexip fornece colaboração perfeita entre tecnologias de áudio e vídeo anteriormente incompatíveis, como sistemas profissionais de vídeo conferência, Skype for Business, Microsoft Teams, Google Hangouts Meet e WebRTC. Saiba mais sobre o Pexip Uma plataforma de reuniões expansível e nativa na nuvem, com a qual os usuários podem colaborar diretamente em qualquer plataforma. Saiba mais sobre o Pexip
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A ferramenta fornece tecnologia de gerenciamento de reuniões e eventos. Além da solicitação de proposta (RFP na sigla em inglês), essa solução de ponta a ponta elimina as remarcações de intermediários e devolve o controle de orçamento ao usuário. Fundada por um veterano do setor de incentivos que criou e operou uma bem-sucedida empresa de gerenciamento de destinos, há uma profunda experiência neste espaço e o foco é limitado. Trata-se de uma empresa de tecnologia que automatizou, operou e gerenciou departamentos de concierge e de serviços internos de hotéis. Saiba mais sobre o destin Um único pacote de software para empresas de gerenciamento de destinos, planejadores de reuniões, agentes de viagens ou qualquer programa de viagens em grupo. Saiba mais sobre o destin
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo. O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
Líder do setor em software de reunião, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
A realização de reuniões ou apresentações online economiza tempo e dinheiro, dando mais flexibilidade à programação das pessoas. O TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online). Aproveite ao máximo a flexibilidade que o TeamViewer oferece para se comunicar com todas as pessoas especiais em sua vida, com todos os recursos.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) oferece suporte a compartilhamento de tela 1:1 por meio de ferramentas de acesso e suporte remoto há anos. Com a reunião remota, o modelo de uso foi expandido para oferecer uma ferramenta de reunião remota rica em recursos que permite um número ilimitado de participantes. As reuniões online permitem que os usuários colaborem, realizem sessões de treinamento, forneçam atualizações do projeto, conversem ou qualquer outro assunto relacionado. Colabore, realize sessões de treinamento, forneça atualizações do projeto e converse com os clientes com o ConnectWise Control.
O join.me é a maneira mais rápida e fácil de se conectar e colaborar. Qualquer pessoa pode compartilhar ideias instantaneamente com compartilhamento de tela, áudio, vídeo, lousa e bate-papo. O join.me é uma experiência de reunião personalizada, na qual os usuários podem personalizar bolhas de participantes, URLs, fundos e muito mais! Ferramenta de compartilhamento de tela extremamente simples para reuniões na hora. Deixe todos a par quando não estiverem na mesma sala!
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis. Líder mundial em agendamento online, o Doodle é usado por mais de 30 milhões de pessoas todos os meses. A Doodle AG está sediada em Zurique. O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas. O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
Samepage é um premiado software de colaboração online, criado para manter as reuniões no caminho certo. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos e conversas em equipe em uma única página. Edite uma página e faça anotações de reunião simultaneamente com outros participantes da reunião. Converse em tempo real com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail. Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
O programa permite comunicar ideias de maneira poderosa usando o software de conferência na Internet Adobe Connect. É possível compartilhar com segurança apresentações e multimídia diretamente da área de trabalho e obter sugestões de centenas de participantes, tudo isso usando um navegador de Internet e o tempo de execução do Adobe Flash Player, já instalado em 98% dos computadores pessoais conectados à Internet. O programa permite compartilhar com segurança apresentações e multimídia diretamente da área de trabalho e obter sugestões de centenas de participantes.
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Ele reúne conferência por vídeo, áudio e Internet, juntamente com as ferramentas de colaboração que as pessoas usam todos os dias. Um serviço na nuvem que conecta desktops, dispositivos móveis e sistemas de sala em uma videoconferência, o BlueJeans agiliza e simplifica a participação e o uso das reuniões para que as pessoas possam trabalhar produtivamente onde e como quiserem. É uma solução de reunião em que as equipes confiam para fazer seu melhor trabalho. O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Simples. Inteligente. Confiável.
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc. Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo.
O UberConference mudou as reuniões online para sempre, eliminando os PINs e simplificando a participação das pessoas. Com poderosos controles de chamadas, compartilhamento de tela contínuo e chamadas em HD, é mais fácil do que nunca permanecer conectado, não importa onde seja o seu trabalho. SEM SENHAS. SEM DOWNLOADS. SEM COMPLICAÇÕES.
Today's meeting rooms require a modern approach to video conferencing. We start with unlimited user licenses and free software for everyone. With HD video and industry-leading audio powered by Dolby Voice, Highfive mirrors the way you work, delivering an exceptional like youre there experience. Setup of any Highfive kit takes just minutes. And because Highfives video stack is built on WebRTC and runs on the AWS cloud, were ready when you arewherever you are...whatever device you're on. Highfive has reimagined meeting rooms, improving the ease and quality of in-room video conferencing so teams can do more.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa. O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
FreeConferenceCall.com offers HD audio conferencing and online meetings with screen sharing and video conferencing for up to 1,000 participants. Hosting more than 40 million conferences annually, FreeConferenceCall.com has grown to become the largest and most recognized conferencing provider on the planet. Every account includes unlimited conference calls, screen sharing, video conferencing, recording, security features, calendar integrations, mobile applications and much more all for free. FreeConferenceCall.com offers HD audio conferencing and online meetings for up to 1,000 participants all for free.
TidyHQ is an online management tool built to make running your group, your organization or even your association a whole lot easier. TidyHQ increases productivity and saves time by combining great tools in an easy to use platform. We built TidyHQ to save administrators their most valuable asset, time. TidyHQ is set up to let you take control of your organization and manage it in the easiest and most efficient way possible. Check out some of the tools at your disposal below. All the tools you need to run your organization in one place.
Espaço de trabalho colaborativo que ajuda as equipes a organizar documentos para reuniões. Espaço de trabalho colaborativo que ajuda as equipes a organizar documentos para reuniões.
LoopUp is a premium conferencing solution that makes it easy to host high-quality remote meetings, whether from the office or your desk at home. It's simple to use, doesn't require any training or downloads for guests to join a meeting. LoopUp provides enterprise grade security so you can know exactly who is on your call and safeguard confidential data. Over 7000 business around the world are using LoopUp to ensure their company stays connected both internally and externally. LoopUp delivers a premium remote meeting experience to end your struggle with painful conference calls.
O LiveWebinar precisa apenas de um navegador para começar a se comunicar com as pessoas. A plataforma funciona em todos os navegadores e dispositivos (computadores, celulares e até TVs). Sua estrutura modular permite personalização ilimitada. Você pode editar a capa da plataforma e ajustá-la às suas próprias necessidades. Aproveite funções como: qualidade HD, transmissão ao vivo via FB, bate-papo moderado, gravador HQ, opção de CTA, quadro branco on-line, exibição de compartilhamento, testes de certificação on-line, transmissão de mídia externa e muito mais. Participe de uma sala personalizada e faça webinars ao vivo sem precisar instalar ou fazer download. Funciona em todos os navegadores.
O software de envolvimento do público da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa a interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e anotações particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil da reunião. É simples para os organizadores da reunião configurarem e não requer download por parte do público. A plataforma é adequada para reuniões de todos os tamanhos, pois pode ser executada em um único laptop por um apresentador, sem suporte técnico. Software de participação do público para reuniões, eventos, conferências e salas de aula. Simples de configurar e usar.
O Chili Piper é um conjunto de ferramentas de agendamento automatizadas que ajudam as equipes de receita a converter mais clientes potenciais em reuniões qualificadas, mais rapidamente. O planejador inteligente de formulários de concierge oferece uma maneira simples de os leads de entrada marcarem uma reunião ou iniciarem uma ligação imediatamente após o envio de um formulário em seu site. Diferentemente do método tradicional de gerenciamento de leads de entrada, o Chili Piper usa regras inteligentes para qualificar e distribuir leads para os representantes certos em tempo real. O Chili Piper Meetings é um conjunto de ferramentas de agendamento automatizadas que ajudam as equipes de receita a converter mais clientes potenciais em reuniões qualificadas.
Participe de reuniões com o toque de um botão ou simplesmente entrando na sala. É uma experiência de reunião incomparável. O Lifesize é tão fácil de usar que reduziu o suporte à videoconferência em empresas do tamanho da Netflix e start-ups que buscam uma maneira econômica de começar. O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra. Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
BoardPAC é um premiado software de automação de governança sem papel para reuniões de diretoria, que promove uma plataforma fácil de usar e conveniente para conduzir reuniões de diretoria e outras reuniões de gestão de alto nível via iPad e tablets. Com opções de armazenamento no local e na nuvem, com apoio em toda a plataforma que inclui Android, iOS, Mac e Windows. BoardPAC é oferecido com a mais alta certificação de gerenciamento de segurança de dados pela ISO 27001 e com apoio e treinamento ilimitado e sem interrupção. Uma solução de automação de governança de reunião sem papel, habilitada para iPad e tablet, de alta segurança, para aprimorar a colaboração.
Localist is a community events platform that gives you the tools to connect and engage your community. Localists community event platform aggregates, automates and analyzes all of your events, so you can grow your community -- virtually and in-person. Localist consolidates all of your events into a beautiful, consistently branded experience. Our platform helps make your events more successful by automating event marketing, then lets you tap into your event and audience data for insights. Localists community event platform aggregates, automates and analyzes all of your events, so you can grow your community
Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários. Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.
O Fuze Voice é uma plataforma global de comunicações unificadas baseada na nuvem, criada para aumentar a produtividade e fornecer informações por toda a empresa, permitindo comunicações de voz comerciais simplificadas, videoconferência flexível e colaboração sempre ativa. A proposta de valor do fornecedor é que o Fuze permite que a força de trabalho móvel moderna se comunique a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Solução de videoconferência omnicanal para equipes de trabalho dispersas e apresentadores que desejam se conectar com vários públicos.
O BoardDocs permite que as organizações melhorem significativamente a maneira como criam e gerenciam pacotes da diretoria, acessam informações e conduzem reuniões. O BoardDocs foi desenvolvido para as necessidades específicas dos sistemas escolares de ensino fundamental e médio e faculdades comunitárias. O BoardDocs já ajudou mais de 3.500 organizações a reduzir drasticamente os custos, aumentar a transparência e reduzir o tempo da equipe em até 75%. Visto que as soluções são muito fáceis de usar, a organização operará com mais eficiência desde o primeiro dia. Espere mais do seu software de gestão da diretoria de administração pública. O BoardDocs pode ajudar.
O Drum é uma solução de reunião pela Internet baseada em navegador e gratuita (ela é realmente gratuita) para quem deseja criar uma reunião no site ou via Slack. Todos os usuários têm a chance de criar uma conta gratuita no Drum para gerenciar salas de reunião e reuniões pela Internet. A conta no Drum fornece ao usuário a capacidade de incorporar a sala de reunião diretamente em seu próprio site. Atualmente, há mais de 10 números de discagem local disponíveis, com mais números sendo adicionados. O Drum é uma solução de reunião na Internet para você e sua equipe. Beneficie-se da exposição da marca e incorpore sua sala de reunião em seu site.
O BoardEffect permite uma gestão verdadeiramente fácil de informações da diretoria, ao mesmo tempo permitindo que a diretoria cumpra suas responsabilidades de elevar o desempenho organizacional. Diretorias operam em uma série de ciclos exigentes e interdependentes com relação a frequência e foco sustentado. A funcionalidade e os fluxos de trabalho do software do portal do BoardEffects são projetados para dar suporte às diretorias à medida que gerenciam as responsabilidades inerentes a esses ciclos complexos e vitais. O software de reunião de diretoria do BoardEffect foi criado para impulsionar a eficiência nas reuniões de diretoria entre os membros da diretoria, os executivos e os administradores.
Software gratuito para reuniões ilimitadas. Ele foi criado para qualquer pessoa, não apenas para usuários corporativos. Ele pode ajudá-lo a obter mais progresso nas ações e tarefas acordadas em poucos minutos. Acione o software para enviar e-mails aos proprietários das ações e obter atualizações de status. Acima de tudo, ao fazer a reunião de acompanhamento, todas as ações e atualizações de progresso estão lá, prontas para avaliação. Faça atas de reuniões, capture ações e envie automaticamente e-mails com lembretes de atas e ações. Versão gratuita sem cartão de crédito.
O ePly é um parceiro de planejamento de eventos rápido, fácil e bem-sucedido. Essa plataforma de inscrição de eventos online simples e escalonável é composta por uma equipe de especialistas pronta para fornecer suporte individual. Ideal para eventos de associações, universidades, governos e empresas. Sistema de inscrição em conferências, reuniões e eventos corporativos. Obtenha consultoria especializada, suporte direto, promoção da marca de forma livre e muito mais.
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de gestão e reunião de diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software da Boardable para gestão de reuniões para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Software de reunião e aplicativo móvel acessível, projetado para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões de diretoria.
Crie uma página de agendamento para incorporar ao site, redes sociais ou compartilhar um link na assinatura de e-mail. Adicione seu próprio logotipo e cores para personalizar a sua página de agendamento. Traduza e personalize a redação de sua página do seu jeito. Adicione perguntas personalizadas e reúna dados de seus clientes com segurança para agendamentos. Conecte com seus calendários do Google ou Outlook para sincronização de 2 vias, para permitir que os clientes agendem apenas quando você estiver livre. Produto de agendamento inteligente que sincroniza com seu calendário e permite agendar reuniões, compromissos e reservas.
O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Impulsione a comunicação com os recursos de calendário compartilhado, plug-ins de sites e aplicativo para dispositivos móveis. Novos recursos incluem convite com confirmação de presença, gerenciador de arquivos e imagens, além de assinantes de e-mail com formulário de inscrição. Suporte gratuito por e-mail incluído em todos os planos. O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Um link para compartilhar. Um clique para atualizar todos os envolvidos.
Acabe com suas frustrações com as chamadas de vídeo. Seu tempo é muito valioso para desperdiçar brincando com agendamento e chamadas de vídeo que não funcionam. Por isso foi criado o 24sessions. Ele é uma mistura de agendamento e chat em vídeo com um monte de extras, como comentário após cada reunião. Organize reuniões online ou permita que as pessoas reservem um tempo com você através de seu formulário pessoal. Em seguida, participe de uma sessão de chat em vídeo em uma sala de reunião de marca, sem instalações necessárias, e obtenha avaliações após cada reunião. O 24sessions é uma mistura de agendamento e chat em vídeo e marca branca com um monte de extras, como comentário após cada reunião.
O Blizz by TeamViewer é uma ferramenta gratuita e segura para hospedar as reuniões online. Acessível a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel conectado à Internet, a plataforma fácil de usar oferece suporte a reuniões online de alta qualidade, entre 2 e 300 pessoas com compartilhamento de tela em 4K, gravação em reunião e integração com o Outlook. Garanta o compartilhamento de áudio, vídeo e tela de alta qualidade para a próxima reunião com o Blizz. O Blizz by TeamViewer é um software de reunião e colaboração online que é gratuito, fácil de instalar e começar a usar.
O Joan é uma solução simples para gerenciar salas de reunião, otimizar o uso das salas de conferências e exibir informações relevantes onde elas são necessárias. O Joan conta com a confiança de muitas empresas da Fortune 500 e é usado diariamente por mais de 800.000 funcionários de escritório em todo o mundo. Com a implementação do Joan, é possível eliminar: reservas duplicadas, interrupção de reuniões, reuniões-fantasma e a pesquisa diária de salas de reuniões gratuitas quando elas são mais necessárias. Conheça melhor. Conheça o Joan.
Configure e gerencie as reuniões na nuvem sem precisar fazer pré-instalação, treinamento ou configuração de hardware ou software. Faça uma avaliação gratuita. Webconferência para otimizar as comunicações e a produtividade, além de ajudar a reduzir as emissões de carbono, reduzindo o tempo de viagem.
Sherpany is the meeting management software that enables successful leadership meetings. This software allows users to manage meetings easily, distribute and access documents securely, collaborate before the meeting starts, and focus on decisions. Developed in close collaboration with executives, directors, and corporate secretaries, Sherpany ensures an intuitive user experience and fosters agile leadership. Sherpany is the leading meeting management software that enables successful executive and board meetings.
Make meetings and classes unmissable with real-time polling. Get everyone involved and find out what theyre thinking. Make meetings and classes unmissable with real-time polling. Get everyone involved and find out what theyre thinking.
A Teem Workplace Experience Platform integra conjuntos dinâmicos de ferramentas no local de trabalho físico e digital. Ferramentas de reunião focadas nos funcionários, monitores de salas de conferências, gestão de visitantes e muito mais trabalham juntos para exibir dados sobre como o espaço e as instalações são usados. Empresas inovadoras como Box, LinkedIn, GE, Boston Consulting Group e Airbnb usam a Teem para aumentar a produtividade dos funcionários e facilitar a tomada de decisões impulsionadas por dados. Plataforma de análise do local de trabalho baseada na nuvem que ajuda as empresas a maximizar a utilização do espaço de trabalho e a eficiência dos funcionários.
O Jifflenow é uma plataforma de automação de reuniões que ajuda as empresas a acelerar o crescimento dos negócios, automatizando o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas de B2B em eventos, centros de briefing e outros pontos de contato de marketing. Essa solução SaaS (software como serviço) para B2B oferece análise de classe empresarial, segurança avançada e integra-se ao software de automação de marketing e vendas mais usado. O Jifflenow tem mais de 200 clientes empresariais em todo o mundo, inclusive 50 empresas Fortune 1000. Automatize o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas B2B em pontos de contato como eventos, centros de briefing, exposições itinerantes.
O StarLeaf fornece ferramentas de videoconferência e colaboração na nuvem que permitem reuniões individuais e comunicação por vídeo em grupo, bem como mensagens entre equipes. O StarLeaf oferece uma plataforma totalmente segura, interoperável com qualquer outra solução de videoconferência baseada em padrões e com suporte em todos os dispositivos. Nas salas de reunião, os sistemas de salas de conferência do StarLeaf são fáceis de usar, econômicos e têm a confiança de organizações de todos os tamanhos em todo o mundo. Solução baseada na nuvem que auxilia as empresas com streaming on-line, participação múltipla, compartilhamento de tela e muito mais.
O Gruveo fornece um link de chamada mágica para os clientes ficarem cara a cara com você. Um link do Gruveo inicia uma videochamada com você diretamente no navegador da pessoas que originou a chamada. Nenhuma conta ou instalação é necessária, mesmo no celular. Link de chamada mágica para os clientes ficarem cara a cara com você. Permita que os clientes liguem para você por vídeo gratuitamente, sem inscrições ou novos aplicativos.
adam.ai is an all-in-one intelligent meeting management solution that handles the entire meeting lifecycle. It easily & intelligently captures and retrieves information, transforming meeting content into valuable knowledge assets. Whether you're part of a small startup or large enterprise, a project manager supervising multiple teams and projects, or a senior executive managing an entire business, adam.ai is designed to help everyone fully manage the meeting content and achieve their goals Intelligent meeting content management platform for the modern workplace.
A maneira mais rápida de adicionar uma exibição da sala de reunião ao Office 365, Exchange e G Suite. Apresente uma imagem profissional. Elimine a confusão e o roubo na sala de reuniões. Utilize o seu espaço existente de modo adequado. A maneira mais rápida de adicionar uma exibição da sala de reunião ao Office 365, Exchange e G Suite.
O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela projetada para otimizar conferências na internet e reuniões on-line. O software permite que até 25 pessoas compartilhem o conteúdo da tela simultaneamente e oferece uma ampla variedade de ferramentas interativas e recursos exclusivos. Tudo o que o apresentador vê será visto pelos participantes da reunião. O Mikogo inclui o premiado HTML Viewer, que permite que os participantes ingressem de um navegador da internet em qualquer computador ou dispositivo móvel – sem downloads, 100% baseado no navegador. O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela com VoIP interno para reuniões on-line, apresentações e demonstrações de vendas na internet.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo. Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
O Eventboost fornece aos profissionais de eventos um software exclusivo de gestão de eventos e uma plataforma de registro on-line. Convite por e-mail, registro de evento, confirmação, lembrete e acompanhamento, compartilhamento em rede social, aplicativo de check-in, crachás de evento, emissão de tíquetes. Tudo em um clique. O Eventboost fornece aos profissionais de eventos um software exclusivo de gestão de eventos e uma plataforma de registro on-line.
O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes. Milhões de pessoas em todo o mundo se conectam visualmente todos os dias através da tecnologia escalável e segura e serviços baseados na nuvem da Vidyos. Sua plataforma patenteada integra-se a praticamente qualquer ambiente de aplicativo, rede e dispositivo para oferecer experiências de qualidade que fortalecem equipes, constroem confiança, solidificam relacionamentos e melhoram a qualidade de vida de todos. O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes.
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