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Por que o Capterra é gratuito?
Aventri¿s Strategic Meetings Management solution drives program success through a robust suite of tools connected to a single platform. This simple solution consolidates meetings data to deliver real-time insights that drive savings and reduce risk on meetings and events. Essential features include meeting registration, strategic venue sourcing, budget management, compliance & regulatory oversight, and more. Saiba mais sobre o Aventri etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação! Saiba mais sobre o Aventri
O Convene é um software de gestão de reuniões de diretoria usado para compilar e distribuir documentos, gerar atas e levar itens de ações para as reuniões. Sua usabilidade premiada o torna a escolha de empresas listadas, pequenas e médias empresas, bancos, governos, saúde e ONGs em mais de 80 países. Desenvolvido pela Azeus Systems, com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de TI. A criptografia de documentos e redes do Convene é fornecida por um sistema de segurança compatível com SOC2 e garante a segurança dos usuários em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Azeus Convene Convene é um software de gestão da diretoria que permite acesso fácil e seguro a reuniões e documentos em qualquer dispositivo a qualquer hora, em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Azeus Convene

da Board Management Software

(45 avaliações)
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A partir de apenas US$ 49 por mês, o Boardable é um software de gestão de reuniões acessível e fácil de usar. Explore o Boardable com uma avaliação gratuita (sem necessidade de cartão de crédito) ou uma demonstração ao vivo. O Boardable foi iniciado por fundadores de ONGs para capacitar organizações sem fins lucrativos, seus funcionários e voluntários. O Boardable se integra às ferramentas existentes, automatiza as tarefas rotineiras do conselho e centraliza todas as atividades do conselho em um só lugar. Saiba mais sobre o Boardable Software barato para reuniões que simplifica a experiência de reunião, conectando voluntários e automatizando a comunicação. Saiba mais sobre o Boardable
O Bitrix24 é a principal solução gratuita para reuniões e briefings. Agenda, programação, participação, webconferência, entre outros. Quatro milhões de clientes em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal solução gratuita para reuniões e briefings. Agenda, programação, participação, webconferência, entre outros. Quatro milhões de clientes. Saiba mais sobre o Bitrix24
Samepage é um premiado software de colaboração online, criado para manter as reuniões no caminho certo. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos e conversas em equipe em uma única página. Edite uma página e faça anotações de reunião simultaneamente com outros participantes da reunião. Converse em tempo real com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail. Saiba mais sobre o Samepage Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais. Saiba mais sobre o Samepage
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo. O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
Líder do setor em software de reunião, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Conducting meetings or presentations online saves time and money by allowing for more flexibility in people's schedules. TeamViewer is one of the world's most popular providers of remote control and online meeting software, reaching over 1bil devices. Focusing on cloud-based technologies to enable online support, collaborating in real time across the globe, with an expanded product portfolio, including ITBrain (anti-malware), Monitis (website monitoring system), and Blizz (online collaboration). Take full advantage of the flexibility that TeamViewer offers to communicate with all the special people in your life with full-feature

da Zoom Video Communications

(4.176 avaliações)
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O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) oferece suporte a compartilhamento de tela 1:1 por meio de ferramentas de acesso e suporte remoto há anos. Com a reunião remota, o modelo de uso foi expandido para oferecer uma ferramenta de reunião remota rica em recursos que permite um número ilimitado de participantes. As reuniões online permitem que os usuários colaborem, realizem sessões de treinamento, forneçam atualizações do projeto, conversem ou qualquer outro assunto relacionado. Colabore, realize sessões de treinamento, forneça atualizações do projeto e converse com os clientes com o ConnectWise Control.
O join.me é a maneira mais rápida e fácil de se conectar e colaborar. Qualquer pessoa pode compartilhar ideias instantaneamente com compartilhamento de tela, áudio, vídeo, lousa e bate-papo. O join.me é uma experiência de reunião personalizada, na qual os usuários podem personalizar bolhas de participantes, URLs, fundos e muito mais! Ferramenta de compartilhamento de tela extremamente simples para reuniões na hora. Deixe todos a par quando não estiverem na mesma sala!
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis. Líder mundial em agendamento online, o Doodle é usado por mais de 30 milhões de pessoas todos os meses. A Doodle AG está sediada em Zurique. O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas. O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
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Vencedor do selo de facilidade de uso da Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um software de gestão de diretoria que deixa os administradores contentes. Ele agrada aos diretores e capacita administradores por ser abrangente e simples de usar. Projetado para impulsionar a boa governança e melhorar os resultados das reuniões, o OnBoard é um software de reunião que a sua diretoria vai realmente usar e adorar. O OnBoard é uma solução de reunião de última geração. Inicie uma avaliação gratuita agora mesmo - com todos os recursos e sem restrições. Comece a melhorar suas reuniões.
O UberConference mudou as reuniões online para sempre, eliminando os PINs e simplificando a participação das pessoas. Com poderosos controles de chamadas, compartilhamento de tela contínuo e chamadas em HD, é mais fácil do que nunca permanecer conectado, não importa onde seja o seu trabalho. SEM SENHAS. SEM DOWNLOADS. SEM COMPLICAÇÕES.
O BlueJeans Network oferece um serviço de videoconferência baseado na nuvem, que facilita a hospedagem de videoconferências de alta qualidade, conectando muitos participantes, usando muitos dispositivos diferentes, pois o sistema é compatível com muitas combinações de endpoints de videoconferência para empresas e consumidores. Os participantes podem acessar a videoconferência usando os sistemas de sala H.323 e SIP (Polycom, Cisco, LifeSize e mais) ou de desktop/dispositivo móvel (Microsoft Skype for Business ou Cisco Jabber). Serviço de videoconferência baseado na nuvem, fácil, interoperável e seguro.

da Highfive Technologies

(190 avaliações)
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Today's meeting rooms require a modern approach to video conferencing. We start with unlimited user licenses and free software for everyone. With HD video and industry-leading audio powered by Dolby Voice, Highfive mirrors the way you work, delivering an exceptional like youre there experience. Setup of any Highfive kit takes just minutes. And because Highfives video stack is built on WebRTC and runs on the AWS cloud, were ready when you arewherever you are...whatever device you're on. Highfive has reimagined meeting rooms, improving the ease and quality of in-room video conferencing so teams can do more.
Zoho Meeting is a robust web conferencing solution built for your online meeting and webinar needs. It is completely browser-based and attendees don't need to download any application to attend a meeting or webinar. Keep your meetings handy using the desktop plugin for Windows and Mac, iOS app, android app, Google Chrome extension, Firefox extension, embed widget and calendar integrations. Embed webinar registration, polls, Q&A, allow to talk, recording, in-depth analytics, etc A web conferencing solution that empowers you to host interactive web meeting and organize engaging webinars to a wider audience.

da Free Conferencing Corporation

(157 avaliações)
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FreeConferenceCall.com offers HD audio conferencing and online meetings with screen sharing and video conferencing for up to 1,000 participants. Hosting more than 40 million conferences annually, FreeConferenceCall.com has grown to become the largest and most recognized conferencing provider on the planet. Every account includes unlimited conference calls, screen sharing, video conferencing, recording, security features, calendar integrations, mobile applications and much more all for free. FreeConferenceCall.com offers HD audio conferencing and online meetings for up to 1,000 participants all for free.
O BoardBookit é um software de portal de diretoria criado para ser um parceiro de tecnologia confiável para organizações e corporações de médio e grande porte, para atender aos desafios de governança. Oferecendo um ROI incomparável, design focado na experiência do usuário e suporte premium, o BoardBookit é a resposta para a governança complexa. A abordagem do BoardBookit, como um modelo de usuários ilimitados e serviços gratuitos de migração de contas, faz dele uma ferramenta de governança de que as empresas precisam para reduzir riscos e garantir o envolvimento da diretoria. O BoardBookit é um software de portal de diretoria seguro, que transforma a maneira como as empresas se envolvem e colaboram com a diretoria.
O Livestorm é a solução de webinar e reunião para todas as sessões de treinamento do cliente e demonstrações. Tudo funciona dentro de um navegador, em tempo real, sem nenhum download. Ele cuida de tudo para que você não precise mais se preocupar com coisas técnicas. Empresas de todos os tamanhos já estão hospedando ótimos webinars (e também reuniões) com o Livestorm. O Livestorm é uma solução de conferência na Internet feita sob medida para empresas de todos os tamanhos que desejam hospedar reuniões e webinars remotos.
O LiveWebinar precisa apenas de um navegador para começar a se comunicar com as pessoas. A plataforma funciona em todos os navegadores e dispositivos (computadores, celulares e até TVs). Sua estrutura modular permite personalização ilimitada. Você pode editar a capa da plataforma e ajustá-la às suas próprias necessidades. Aproveite funções como: qualidade HD, transmissão ao vivo via FB, bate-papo moderado, gravador HQ, opção de CTA, quadro branco on-line, exibição de compartilhamento, testes de certificação on-line, transmissão de mídia externa e muito mais. Participe de uma sala personalizada e faça webinars ao vivo sem precisar instalar ou fazer download. Funciona em todos os navegadores.
Collaborative workspace that helps teams organize documents for their meetings. Collaborative workspace that helps teams organize documents for their meetings.
O software de envolvimento do público da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa a interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e anotações particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil da reunião. É simples para os organizadores da reunião configurarem e não requer download por parte do público. A plataforma é adequada para reuniões de todos os tamanhos, pois pode ser executada em um único laptop por um apresentador, sem suporte técnico. Software de participação do público para reuniões, eventos, conferências e salas de aula. Simples de configurar e usar.
LoopUp is a premium conference call solution that makes it easy to host high-quality remote meetings, while providing the security necessary for enterprise users. No training required. More than 7,000 business around the world trust LoopUp with their important remote meetings from day-to-day conference calls to high-visibility events. Clients include Travelex, Kia Motors America, Clifford Chance, and BMJ. We assist our customer base from 17 locations across the world. LoopUp delivers a premium remote meeting experience to end your struggle with painful conference calls.
Chili Piper helps businesses help their buyers. People interested in your business typically have to wait hours or days after filling out a form. Not anymore. Our intelligent assistant offers them a simple way to book a meeting or start a phone call immediately upon form submission. Companies like Square, Twilio, Pandadoc, and SiriusDecisions use Chili Piper to create an amazing experience for their leads, and in return experience higher conversions for their business. Chili Piper helps qualified leads automatically book a meeting or start a phone call right after they fill out a form on your site.
Participe de reuniões com o toque de um botão ou simplesmente entrando na sala. É uma experiência de reunião incomparável. O Lifesize é tão fácil de usar que reduziu o suporte à videoconferência em empresas do tamanho da Netflix e start-ups que buscam uma maneira econômica de começar. O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
Salas de reuniões online avançadas, fáceis de usar e com muitas opções. Junte-se com 1 único clique, sem downloads nem instalações. Colabore em documentos e em páginas web através de compartilhamento de tela e navegação compartilhada. Ideal para vendas, reuniões de aconselhamento e coaching. Além disso, Vectera oferece um planejamento de compromissos integrado, para que seus clientes possam marcar facilmente um compromisso na sua agenda. Salas de reuniões online avançadas. Junte-se com 1 único clique, sem downloads nem instalações. Ideal para vendas e coaching.
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Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários. Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.

da Collaborative Bugs

(55 avaliações)
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Comeet supercharge your Calendar to make effective meetings easy and for everyone - Automatic Agenda detection - Collaborative meeting decisions and next-steps shared with all participants to keep everyone in synch - Meeting feedback that took less than 5 seconds - Overview/Mytasks to never miss an action - Personal Calendar statistics and meeting cost calculator . Meeting Assistant to recap your previews meetings in seconds Stop the meeting madness. Powered-on agendas, one-click shared decisions and meeting feedback. All in your calendar, now, supercharged.
BoardPAC é um premiado software de automação de governança sem papel para reuniões de diretoria, que promove uma plataforma fácil de usar e conveniente para conduzir reuniões de diretoria e outras reuniões de gestão de alto nível via iPad e tablets. Com opções de armazenamento no local e na nuvem, com apoio em toda a plataforma que inclui Android, iOS, Mac e Windows. BoardPAC é oferecido com a mais alta certificação de gerenciamento de segurança de dados pela ISO 27001 e com apoio e treinamento ilimitado e sem interrupção. Uma solução de automação de governança de reunião sem papel, habilitada para iPad e tablet, de alta segurança, para aprimorar a colaboração.

da Drum Technologies

(51 avaliações)
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O Drum é uma solução de reunião pela Internet baseada em navegador e gratuita (ela é realmente gratuita) para quem deseja criar uma reunião no site ou via Slack. Todos os usuários têm a chance de criar uma conta gratuita no Drum para gerenciar salas de reunião e reuniões pela Internet. A conta no Drum fornece ao usuário a capacidade de incorporar a sala de reunião diretamente em seu próprio site. Atualmente, há mais de 10 números de discagem local disponíveis, com mais números sendo adicionados. O Drum é uma solução de reunião na Internet para você e sua equipe. Beneficie-se da exposição da marca e incorpore sua sala de reunião em seu site.
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Software gratuito para reuniões ilimitadas. Ele foi criado para qualquer pessoa, não apenas para usuários corporativos. Ele pode ajudá-lo a obter mais progresso nas ações e tarefas acordadas em poucos minutos. Acione o software para enviar e-mails aos proprietários das ações e obter atualizações de status. Acima de tudo, ao fazer a reunião de acompanhamento, todas as ações e atualizações de progresso estão lá, prontas para avaliação. Faça atas de reuniões, capture ações e envie automaticamente e-mails com lembretes de atas e ações. Versão gratuita sem cartão de crédito.
Software de inscrição em reuniões e conferências. O sistema lida com formulários de registro simples a complexos e vem com suporte individual especializado para ajudar em seus eventos. Ideal para eventos de associações, universidades, governos e empresas. Crie uma conta para explorar o sistema ou ligue para discutir seus requisitos. Sistema de inscrição em conferências, reuniões e eventos corporativos. Obtenha consultoria especializada, suporte direto, promoção da marca de forma livre e muito mais.
O BoardDocs permite que as organizações melhorem significativamente a maneira como criam e gerenciam pacotes da diretoria, acessam informações e conduzem reuniões. O BoardDocs foi desenvolvido para as necessidades específicas dos sistemas escolares de ensino fundamental e médio e faculdades comunitárias. O BoardDocs já ajudou mais de 3.500 organizações a reduzir drasticamente os custos, aumentar a transparência e reduzir o tempo da equipe em até 75%. Visto que as soluções são muito fáceis de usar, a organização operará com mais eficiência desde o primeiro dia. Espere mais do seu software de gestão da diretoria de administração pública. O BoardDocs pode ajudar.
O BoardEffect permite uma gestão verdadeiramente fácil de informações da diretoria, ao mesmo tempo permitindo que a diretoria cumpra suas responsabilidades de elevar o desempenho organizacional. Diretorias operam em uma série de ciclos exigentes e interdependentes com relação a frequência e foco sustentado. A funcionalidade e os fluxos de trabalho do software do portal do BoardEffects são projetados para dar suporte às diretorias à medida que gerenciam as responsabilidades inerentes a esses ciclos complexos e vitais. O software de reunião de diretoria do BoardEffect foi criado para impulsionar a eficiência nas reuniões de diretoria entre os membros da diretoria, os executivos e os administradores.
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Crie uma página de agendamento para incorporar ao site, redes sociais ou compartilhar um link na assinatura de e-mail. Adicione seu próprio logotipo e cores para personalizar a sua página de agendamento. Traduza e personalize a redação de sua página do seu jeito. Adicione perguntas personalizadas e reúna dados de seus clientes com segurança para agendamentos. Conecte com seus calendários do Google ou Outlook para sincronização de 2 vias, para permitir que os clientes agendem apenas quando você estiver livre. Produto de agendamento inteligente que sincroniza com seu calendário e permite agendar reuniões, compromissos e reservas.
O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Impulsione a comunicação com os recursos de calendário compartilhado, plug-ins de sites e aplicativo para dispositivos móveis. Novos recursos incluem convite com confirmação de presença, gerenciador de arquivos e imagens, além de assinantes de e-mail com formulário de inscrição. Suporte gratuito por e-mail incluído em todos os planos. O CalendarWiz oferece tudo o que as organizações precisam em um calendário. Um link para compartilhar. Um clique para atualizar todos os envolvidos.
Acabe com suas frustrações com as chamadas de vídeo. Seu tempo é muito valioso para desperdiçar brincando com agendamento e chamadas de vídeo que não funcionam. Por isso foi criado o 24sessions. Ele é uma mistura de agendamento e chat em vídeo com um monte de extras, como comentário após cada reunião. Organize reuniões online ou permita que as pessoas reservem um tempo com você através de seu formulário pessoal. Em seguida, participe de uma sessão de chat em vídeo em uma sala de reunião de marca, sem instalações necessárias, e obtenha avaliações após cada reunião. O 24sessions é uma mistura de agendamento e chat em vídeo e marca branca com um monte de extras, como comentário após cada reunião.

da Blizz by TeamViewer

(39 avaliações)
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O Blizz by TeamViewer é uma ferramenta gratuita e segura para hospedar as reuniões online. Acessível a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel conectado à Internet, a plataforma fácil de usar oferece suporte a reuniões online de alta qualidade, entre 2 e 300 pessoas com compartilhamento de tela em 4K, gravação em reunião e integração com o Outlook. Garanta o compartilhamento de áudio, vídeo e tela de alta qualidade para a próxima reunião com o Blizz. O Blizz by TeamViewer é um software de reunião e colaboração online que é gratuito, fácil de instalar e começar a usar.
Configure e gerencie as reuniões na nuvem sem precisar fazer pré-instalação, treinamento ou configuração de hardware ou software. Faça uma avaliação gratuita. Webconferência para otimizar as comunicações e a produtividade, além de ajudar a reduzir as emissões de carbono, reduzindo o tempo de viagem.
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O Joan é uma solução simples para gerenciar salas de reunião, otimizar o uso das salas de conferências e exibir informações relevantes onde elas são necessárias. O Joan conta com a confiança de muitas empresas da Fortune 500 e é usado diariamente por mais de 800.000 funcionários de escritório em todo o mundo. Com a implementação do Joan, é possível eliminar: reservas duplicadas, interrupção de reuniões, reuniões-fantasma e a pesquisa diária de salas de reuniões gratuitas quando elas são mais necessárias. Conheça melhor. Conheça o Joan.
A Teem Workplace Experience Platform integra conjuntos dinâmicos de ferramentas no local de trabalho físico e digital. Ferramentas de reunião focadas nos funcionários, monitores de salas de conferências, gestão de visitantes e muito mais trabalham juntos para exibir dados sobre como o espaço e as instalações são usados. Empresas inovadoras como Box, LinkedIn, GE, Boston Consulting Group e Airbnb usam a Teem para aumentar a produtividade dos funcionários e facilitar a tomada de decisões impulsionadas por dados. Plataforma de análise do local de trabalho baseada na nuvem que ajuda as empresas a maximizar a utilização do espaço de trabalho e a eficiência dos funcionários.
O Jifflenow é uma plataforma de automação de reuniões que ajuda as empresas a acelerar o crescimento dos negócios, automatizando o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas de B2B em eventos, centros de briefing e outros pontos de contato de marketing. Essa solução SaaS (software como serviço) para B2B oferece análise de classe empresarial, segurança avançada e integra-se ao software de automação de marketing e vendas mais usado. O Jifflenow tem mais de 200 clientes empresariais em todo o mundo, inclusive 50 empresas Fortune 1000. Automatize o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas B2B em pontos de contato como eventos, centros de briefing, exposições itinerantes.
StarLeaf provides cloud video conferencing and collaboration tools that enables both one-to-one meetings and group video communication, as well as messaging between teams. StarLeaf offers a totally secure platform that is interoperable with any other standards-based video conferencing solution and supported across all devices. In meeting rooms, StarLeaf's conference room systems are easy to use, cost-effective and trusted by organizations of all sizes around the world. Cloud-based solution which assists businesses with online streaming, multiple participation, screen sharing and more.
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ezTalks is specialized in providing reliable web conferencing and video conferencing solutions. It offers cloud and on-premise software with powerful features such as HD video/ audio Chat, IM, screen sharing, record and whiteboard, etc. It also offers high-quality video conferencing devices which are integrated with software and deliver the simple and ultimate meeting experience. ezTalks aims to make your meetings easier and more collaborative. ezTalks offers web and video conferencing service that makes your meetings easy and collaborative.
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