15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software para ONGs

Software sem fins lucrativos: os produtos dessa categoria automatizam aspectos de operações sem fins lucrativos, desde gestão de banco de dados até captação de recursos, contabilidade e CRM.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software para ONGs

Brasil Mostrar produtos locais
Software de solicitação e avaliação para organizações e gerentes de ONGs. Experiência rápida e segura. Saiba mais sobre o Award Force
O Award Force é um software para as ONGs gerenciarem solicitações e avaliações (ou análises) de programas sem fins lucrativos online. Desenvolvido para oferecer desempenho e função, ele é rápido e seguro para participantes, avaliadores e gerentes. Mude para o Award Force para gerenciar o processo e a avaliação de solicitações com ferramentas de avaliação e seleção de nível internacional. Saiba mais sobre o Award Force

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Elimine todas as suposições da captação de recursos. Gerencie a captação de recursos e os contatos em um só lugar, online. Saiba mais sobre o Karani
Gerencie a captação de recursos e os contatos em um só lugar, online. Mantenha-se organizado, acompanhe as finanças e construa melhores relacionamentos usando o Karani. Com o Karani, é fácil acompanhar as finanças. Adicione ou importe seus presentes e compromissos com o Karani para sempre saber onde está seu financiamento. Arrecadação de fundos tem a ver com relacionamentos. Use o Karani para lembrar de todos os agradecimentos, chamadas, solicitações, cartas, reuniões e interações realizados com as pessoas da rede. Saiba mais sobre o Karani

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Criado por e para angariadores de fundos, o Causemo capacita essas pessoas com inteligência acionável e visualizações de dados. Saiba mais sobre o GivingDNA
O Causemo é uma ferramenta inédita de inteligência de captação de recursos e visualização de dados que ajuda as organizações sem fins lucrativos a tomar melhores decisões. A ferramenta capacita angariadores de fundos com inteligência de dados acionável, que permite rapidamente criar um perfil, segmentar doadores e dar os próximos passos em direção a experiências de doação personalizadas. O Causemo se integra aos CRMs populares, para que você possa ver informações em tempo real a partir dos dados de seus doadores. O Causemo é fácil de usar e não requer nenhuma habilidade de codificação ou planilha avançada. Saiba mais sobre o GivingDNA

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
O Bitrix24 é o principal software gratuito de gestão de ONGs, usado por 12 milhões de organizações em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal software gratuito de gestão de ONGs, usado por 12 milhões de organizações. Em nuvem, dispositivo móvel e código aberto. O Bitrix24 é um software totalmente gratuito para gestão de ONGs. O que isso significa? A parte gratuita é fácil: o Bitrix24 é gratuito para usuários ilimitados. Totalmente significa que o Bitrix24 pode fazer toda a gestão de doadores, voluntários, tarefas, projetos etc. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o QuickBooks Online

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Ideal para organizações de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Coletar informações de voluntários, equipes e outros sempre foi um desafio. Além disso, após obter os dados, a intenção é mantê-los privados. Com o Jotform Enterprise, é possível criar formulários personalizados, aceitar doações, definir fluxos de aprovação e ter todos os dados de envio armazenados online com segurança. Organizações sem fins lucrativos ainda se qualificam para um desconto de 30% no Jotform Enterprise. Agende um teste grátis. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Ferramenta de cadastro para gerentes de grupos e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e arrecade dinheiro em um único cadastro.
Ferramenta de cadastro para gerentes de grupos e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e arrecade dinheiro em um único cadastro. Lembretes automáticos são enviados aos voluntários antes do evento. Centenas de modelos de design disponíveis, bem como a capacidade de criar temas personalizados. Convites por e-mail em massa e ferramentas administrativas fáceis. Configurações de segurança e privacidade controladas pelo administrador. Ideal para escolas, empresas, organizações sem fins lucrativos, organizações esportivas, grupos religiosos, faculdades e uso pessoal. Saiba mais sobre o SignUpGenius

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Um sistema integrado e em nuvem para gerenciar toda sua organização, sem fins lucrativos
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Gestão de doadores baseada na nuvem para o arrecadador de fundos moderno.
A empresa agrupou as mais recentes práticas recomendadas para o envolvimento e retenção de doadores a fim de criar uma solução simples de gestão de doadores baseada na nuvem que ajuda organizações sem fins lucrativos a diminuir a perda de doadores e a aumentar a receita. Conectando as mais recentes tecnologias e entregando-as com uma interface descomplicada e moderna, o Bloomerang será o primeiro banco de dados de doadores que você realmente gostará de usar. Saiba mais sobre o Bloomerang

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as ONGs agendarem e comunicarem-se com seus funcionários e voluntários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples e gratuitas de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. Saiba mais sobre o When I Work

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
O DonorPerfect capacita sua equipe a trabalhar em conjunto, arrecadar mais dinheiro e cultivar relacionamentos que tornarão sua missão uma realidade.
O DonorPerfect é a solução mais abrangente em captação de recursos, com tudo de que as organizações sem fins lucrativos precisam para crescer. Ele ajuda sua equipe a gerenciar doações, contatos, recebimentos, geração de relatórios, e-mails e iniciativas de captação de recursos a partir de um único sistema. Com doações mensais automáticas, formulários de doação online integrados, geração de relatórios no painel, e-mails para contato constante, ferramentas de gerenciamento de leilões e uma rede de soluções integradas de parceiros, o DonorPerfect oferece pacotes de preços para atender a organizações de qualquer porte e orçamento. Saiba mais sobre o DonorPerfect

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Software de gerenciamento de casos de serviços humanos acessível, baseado na nuvem - fácil de usar e compatível com a HIPAA. A partir de US$ 20/mês por usuário. Teste grátis!
Software de gerenciamento de casos de serviços humanos acessível, baseado em nuvem: diga adeus a planilhas e bancos de dados domésticos e prove seu impacto com relatórios de mudança ao longo do tempo e mostre resultados que tornarão seus financiadores mais satisfeitos do que nunca. Software de gerenciamento de casos em nuvem compatível com a HIPAA e fácil de usar, projetado para organizações sem fins lucrativos registrarem e relatarem interações com clientes e anotações de casos, definirem metas e medirem resultados, realizarem avaliações, fazerem indicações e muito mais. O preço é a partir de apenas US$ 20/mês/usuário. Saiba mais sobre o CharityTracker

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
O software de reunião virtual OnBoard coloca muito poder nas mãos das ONGs. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis.
Acesso gratuito até 31 de agosto de 2020 para ajudar organizações não governamentais (ONGs) a enfrentar a crise. O OnBoard é um software de reunião virtual projetado para diretorias e líderes de ONGs. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard mantém a diretoria envolvida e conectada. Saiba mais sobre o OnBoard

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Software fácil de usar de gerenciamento de doadores, páginas de doação e captação de recursos, que gera US$ 2,4 bilhões em doações para mais de 125.000 ONGs.
Software de gestão de doadores fácil de usar, que se integra totalmente às melhores páginas de captação de recursos da categoria, com suporte de treinadores pessoais de captação de recursos. Desde 2001, o Network for Good já ajudou 125.000 ONGs a arrecadar mais de US$ 2,4 bilhões em doações. Gestão de doadores, páginas de captação de recursos e treinadores pessoais de captação de recursos estão disponíveis individualmente ou como uma plataforma integrada para expandir as doações individuais e a captação de recursos online. Saiba mais sobre o Bonterra Guided Fundraising

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o WildApricot

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Faça o bem acontecer. Soluções tudo-em-um para expandir comunidades, inspirar audiências e aumentar o impacto. Concentre-se no que realmente importa.
Faça o bem acontecer. O CRM tudo-em-um, sites e ferramentas são especificamente projetados para organizações sem fins lucrativos a fim de ajudar a aumentar as comunidades, inspirar o público e aumentar o impacto para que você possa se concentrar no que realmente importa. Expanda a missão com um banco de dados focado em pessoas, não em transações. Crie formulários de doação, envolva doadores, processe pagamentos, planeje eventos, gerencie associações e acompanhe todos os voluntários com um dos mais robustos softwares baseado na nuvem e criado especificamente para organizações sem fins lucrativos. Preços a partir de US$ 50/mês. Saiba mais sobre o Neon CRM

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Front office e back office completos para clubes ou associações: site, banco de dados de afiliados, eventos, fóruns e muito mais.
O ClubExpress é a solução econômica e baseada na Internet para associações profissionais e comerciais de menor porte (25 a 5.000 afiliados). O ClubExpress combina o site na Internet da associação com o banco de dados de afiliados, inscrições/renovações/vencimentos de afiliados online, calendário de eventos e registro, processamento de cartão de crédito, diretório de afiliados, comitês, fóruns, documentos, interesses, benefícios etc. O programa usa a última palavra em segurança, não há nenhuma publicidade e as associações sempre são as proprietárias dos dados. Saiba mais sobre o ClubExpress

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
A plataforma de angariação de fundos integrada ao Venmo para doações pelo site, campanhas ponto a ponto, eventos com ingressos, dias de doação e muito mais.
Doações Venmo e angariação de fundos Venmo para organizações sem fins lucrativos. O Givebutter é uma plataforma de captação de recursos para receber doações online, criar páginas de arrecadação de fundos ponto a ponto e vender ingressos para eventos com taxas de transação baixas e sem custo mensal. Junte-se a mais de 10 mil organizações inovadoras e forneça aos seus doadores, associados, apoiadores e defensores uma maneira melhor de doar: via Venmo, PayPal, Apple/Google Pay, Text-to-Donate e muito mais. Saiba mais sobre o Givebutter

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Plataforma de soluções de software integradas para gestão de associação, gestão de eventos, gestão de aprendizado, quadro de empregos, entre outros.
A plataforma de soluções de software integradas MemberClicks foi desenvolvida para associações, câmaras e empresas de gestão de associações (AMC na sigla em inglês) baseadas em membros. A plataforma MemberClicks inclui software de gestão de associações e eventos presenciais e virtuais, sistema de gestão de aprendizagem, quadro de empregos para receitas não tributárias e avaliação de resumos. A tecnologia tem o respaldo de um serviço relevante do setor. Mais de 3.300 clientes confiam no MemberClicks para cumprir suas missões. Saiba mais sobre o MemberClicks

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Premiado ERP na nuvem, um dos melhores da categoria para ONGs.
O software de contabilidade para ONGs do Sage Intacct fornece uma visão completa dos números, resumos e detalhes consolidados necessários para gerenciar de maneira otimizada as organizações. Com visibilidade em tempo real, é possível gerenciar proativamente as principais iniciativas, tomar medidas e melhorar os resultados de fontes de financiamento, locais, subsídios, programas e outras dimensões. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
50% de desconto. O Aircall é um sistema telefônico baseado na nuvem para ONGs com mais de três usuários. Integre-se com mais de 60 softwares comerciais de CRM, ferramentas de suporte técnico e outros. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível na área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de ONGs em todo o mundo. ONGs qualificadas recebem 50% de desconto por toda a vida. Comece uma avaliação gratuita hoje, sem risco. Saiba mais sobre o Aircall

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Inscrições online gratuitas e soluções de agendamento de voluntários para organizações sem fins lucrativos, escolas, igrejas, equipes, empresas, qualquer pessoa!
As soluções de inscrição e coordenação gratuitas e online do site (anteriormente VolunteerSpot) facilitam a coordenação de grupos grandes e pequenos, para qualquer finalidade! É possível criar agendas de voluntários e organizar atividades em minutos com esse simples assistente de planejamento e temas personalizados. Receber contribuições, enviar alertas e atualizações, acompanhar as horas de serviço, publicar isenções e muito mais. Ótimo para organizações sem fins lucrativos, escolas, ligas, grupos religiosos, empresas, universidades, qualquer um! Planos Premium e Campus também disponíveis. Saiba mais sobre o SignUp.com

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Software de gerenciamento de doadores online que rastreia todos os dados da sua ONG. Inclui NCOA, formulários, e-mail em massa e integração com QB.
O DonorSnap é um sistema de gerenciamento de doadores/membros online fácil de usar. Os recursos incluem rastreamento de doações, doações parceladas e interações; campos ilimitados definidos pelo usuário; importação/exportação do Excel; formulários/doações online; e-mail em massa. Não há custos ocultos nem contratos de longo prazo. Por US$ 39 por mês, desfrute de todos os recursos, incluindo usuários ilimitados, uso ilimitado, até 1.000 contatos no banco de dados e 2.000 e-mails em massa/mês. Experimente o DonorSnap com seus próprios dados sem risco por 30 dias. Saiba mais sobre o DonorSnap

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores
Software para arrecadação de fundos. Software para arrecadação de fundos para dispositivos móveis: leilão e gestão de eventos | lojas, leilões e doações online | doação por mensagem de texto | Lances em dispositivos móveis | emissão de tíquetes.
O software de arrecadação de fundos OneCause (anteriormente BidPal) oferece uma solução intuitiva, confiável e acessível. Proporcionando a capacidade de gerenciar múltiplos eventos/campanhas de arrecadação de fundos anualmente, permite que organizações de qualquer porte conectem mais doadores às respectivas causas. Os recursos incluem: gestão de eventos | itens de leilão e acompanhamento de pacotes | BidPal Mobile Bidding | tíquetes e patrocínios | gestão de tabelas | lojas e leilões online | geração de relatórios e análise | doação por mensagem de texto | suporte online, por telefone e e-mail. Saiba mais sobre o OneCause

Recursos

  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão de inscrições
  • Contabilidade
  • CRM
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de doadores