61 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Event Temple é a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Se conecta com centenas de aplicativos da Internet sem problemas! Saiba mais sobre o Event Temple
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para integrar-se perfeitamente a um enorme ecossistema de outros aplicativos de software modernos. O pacote de software inclui poderosa automação de vendas usando e-mail e texto, recursos de CRM, um calendário de gestão de eventos para vários espaços, BEO's e muito mais. Também sincroniza com Gmail, Outlook e muito mais! Saiba mais sobre o Event Temple
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para i...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Uma plataforma de tecnologia para eventos unificada e líder mundial capacitando você para oferecer grandes eventos. Saiba mais sobre o Ungerboeck
Como líder em tecnologia do setor, o Ungerboeck está impulsionando a inovação e ajudando organizações como a sua a se adaptarem às mudanças no mercado. Hoje, a comunidade Ungerboeck inclui dezenas de centros de convenções e exposições, incluindo os mais movimentados do mundo, oferecendo uma solução completa de software com precisão e eficiência. Saiba mais sobre o Ungerboeck
Como líder em tecnologia do setor, o Ungerboeck está impulsionando a inovação e ajudando organizações como a sua a se adaptarem às mudanças no mercado. Hoje, a comunidade Ungerboeck inclui dezenas de ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros s...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
De serviços de buffet a apresentações ao vivo com ferramentas totalmente integradas para gerenciar sua bilheteria com eficiência: captação de recursos, vales-presente, marketing, mercadorias, fidelidade do cliente, cupons e pesquisas. O único serviço SEM taxa de conveniência, pode adicionar taxas opcionalmente e manter todas as receitas. Assentos reservados a partir de US$ 80/mês e admissão geral a US$ 60/mês. Faça uma avaliação gratuita para experimentar o atendimento ao cliente e saiba por que o ThunderTix é uma opção para apresentações ao vivo.
De serviços de buffet a apresentações ao vivo com ferramentas totalmente integradas para gerenciar sua bilheteria com eficiência: captação de recursos, vales-presente, marketing, mercadorias, fidelidad...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuár...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Software-como-serviço de última geração, baseado na nuvem para serviço de buffet e vendas, hospedado com segurança.
O custo do seu sistema de vendas e serviço de buffet está excedendo o orçamento? Conheça a STS. Há mais de 30 anos, a STS fornece a hotéis e estabelecimentos de reuniões um sistema de vendas econômico. Conheça o STS Cloud. Uma solução baseada na nuvem com: CRM, governança, risco e conformidade (GRC), diário do evento, documento com detalhes do evento (BEO), documentos mesclados, integração de propostas, assinaturas eletrônicas e muito mais. Desfrute de todos os benefícios de um software de baixa manutenção, em constante evolução, descomplicado e com preço acessível.
O custo do seu sistema de vendas e serviço de buffet está excedendo o orçamento? Conheça a STS. Há mais de 30 anos, a STS fornece a hotéis e estabelecimentos de reuniões um sistema de vendas econômic...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Software de emissão de ingressos no local do evento por desktop e dispositivos móveis. Plugins Square Wordpress Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fã...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário.
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ou online, criando uma experiência de arrecadação de fundos eficaz para todos. Alcance um público maior, aceite lances a qualquer momento e arrecade mais dinheiro.
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Uma solução integrada de venda geral e reservada de ingressos, gerenciamento de bilheteria, promoção de eventos e logística de eventos.
Milhares de organizações confiam na Vendini para gerenciar eventos e estabelecimentos. O conjunto de aplicativos da empresa inclui uma plataforma de emissão de ingressos e um sistema de gerenciamento de clientes que se integram às ferramentas de marketing para promover eventos por e-mail, redes sociais e sites com autoatendimento. Entre os clientes da Vendini estão muitas exposições de arte, festivais e eventos esportivos. Faça uma avaliação gratuita para ver como a Vendini simplifica o negócio de eventos ao vivo.
Milhares de organizações confiam na Vendini para gerenciar eventos e estabelecimentos. O conjunto de aplicativos da empresa inclui uma plataforma de emissão de ingressos e um sistema de gerenciamento d...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
O ROLLER é um dos principais conjuntos de software tudo em um para atrações, entretenimento e locais de lazer.
O ROLLER é um dos principais conjuntos tudo em um de software para atrações, entretenimento e locais de lazer. Sua missão é ajudar os estabelecimentos a gerenciar suas operações e melhorar a experiência do cliente por meio de módulos inovadores e líderes de mercado. Composto por emissão de tíquetes, ponto de venda, CRM, renúncias, cartões-presente, e-mail, gestão de entradas, caixas e muito mais, o ROLLER oferece aos estabelecimentos uma solução completa para ajudá-los a crescer. O ROLLER é uma oferta moderna baseada na nuvem com usuários em 18 países.
O ROLLER é um dos principais conjuntos tudo em um de software para atrações, entretenimento e locais de lazer. Sua missão é ajudar os estabelecimentos a gerenciar suas operações e melhorar a experiênci...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Faça o seu local ganhar vida. Crie e personalize planos de eventos e ajude os clientes a visualizar todos os detalhes de eventos com modelos 3D.
AllSeated é a plataforma de planejamento de eventos mais inovadora do mundo, na qual locais, clientes e fornecedores colaboram para criar eventos memoráveis. Aumente o ROI e proporcione eficiência com ferramentas digitais e recursos de realidade virtual. O 360 RealPlans-3D oferece visualização vívida por meio de plantas baixas em escala personalizadas para refletir todos os aspectos do seu espaço. Ofereça aos clientes listas de convidados, assentos, orientações virtuais e ferramentas de linha do tempo enquanto colabora com fornecedores, eliminando a necessidade de reuniões no local.
AllSeated é a plataforma de planejamento de eventos mais inovadora do mundo, na qual locais, clientes e fornecedores colaboram para criar eventos memoráveis. Aumente o ROI e proporcione eficiência com ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Software de gestão de locais on-line que simplifica a maneira como você gerencia seus eventos, reservas e faturamento. Fácil de usar... fácil de começar.
O Planning Pod é um software de gestão de locais on-line que simplifica a maneira como você gerencia seus eventos, reservas, clientes e faturamento. Usado por locais de todos os tamanhos. Compatível com PC/Mac/celular. Inclui ferramentas para gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de vendas, propostas, contratos e assinaturas on-line, faturamento e pagamentos, planos e layout de eventos, agendas de reservas, tarefas e mais. Fique por dentro de todos os detalhes com relatórios e quadros. Integre-se a dezenas de aplicativos como Quickbooks, Xero, Salesforce. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Planning Pod é um software de gestão de locais on-line que simplifica a maneira como você gerencia seus eventos, reservas, clientes e faturamento. Usado por locais de todos os tamanhos. Compatível co...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Software de reservas para as empresas gerenciarem reservas e pagamentos on-line. Venda vouchers, códigos de cupom e faça pagamentos recorrentes de afiliação.
O bookitlive é uma solução de reserva, de operadores individuais a empresas multinacionais e todos os tamanhos de negócios. O bookitlive abre novas oportunidades para aumentar a eficiência da reserva, reter e vender mais para os clientes existentes, atrair novos clientes, executar campanhas de marketing e promoções, e melhorar a experiência geral do cliente. Nova API agora disponível.
O bookitlive é uma solução de reserva, de operadores individuais a empresas multinacionais e todos os tamanhos de negócios. O bookitlive abre novas oportunidades para aumentar a eficiência da reserva, ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
O Social Tables é o software ideal para planejadores e propriedades trabalharem juntos on-line.
Em 2011, o Social Tables começou a mudar a maneira como os eventos são originados, planejados e executados com uma colaboração adequada entre planejadores e propriedades. Atualmente, o Social Tables é uma plataforma inovadora que oferece as principais soluções on-line do setor de hotelaria para vendas de eventos, serviços e distribuição em grupo. Segundo o STR, os hotéis que usam o Social Tables registram um aumento de 1,82% no lucro em A&B por sala ocupada, e o Zapier diz que o Social Tables é um dos 10 aplicativos mais adequados para gestão de eventos do mundo.
Em 2011, o Social Tables começou a mudar a maneira como os eventos são originados, planejados e executados com uma colaboração adequada entre planejadores e propriedades. Atualmente, o Social Tables é ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
VenueOps is online software for venue managementdesigned for convention centers, arenas, performing arts centers, theatres, & more.
VenueOps is a cloud-based software application for venue management & booking, intelligently designed for convention centers, stadiums, arenas, theaters, performing arts centers, and other large-scale event facilities. It combines CRM/Sales, live entertainment booking, event management, resource tracking and more into one streamlined, web-based platform. User-friendly and backed by award-winning customer support, VenueOps is implemented quickly and includes unlimited users at no extra charge.
VenueOps is a cloud-based software application for venue management & booking, intelligently designed for convention centers, stadiums, arenas, theaters, performing arts centers, and other large-scale ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Venda tíquetes para eventos on-line e na porta – em uma integração realmente perfeita. Desfrute de baixos custos e facilidade de uso.
Vendas de tíquetes on-line e bilheteria com integração perfeita do leitor de cartão – mantenha suas vendas on-line abertas enquanto vende tíquetes na porta até o último minuto, sem perder vendas. Independentemente de os tíquetes serem vendidos on-line ou na porta, será necessário lidar apenas com um único acordo. Tenha todas as receitas e custos omnicanal reunidos em uma única ferramenta de geração de relatórios. Basta ter um dispositivo iOS. Sem custos ocultos. Sem taxas mensais. Sem licenças.
Vendas de tíquetes on-line e bilheteria com integração perfeita do leitor de cartão – mantenha suas vendas on-line abertas enquanto vende tíquetes na porta até o último minuto, sem perder vendas. Indep...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Nutickets offers tailored event management software for events of all sizes all over the world. Sell tickets, plan, and promote events.
Cost-effective event management solutions to help you manage your events online. Including: White label ticketing software, Cashless payment system, Entry Management & Access Control, Box office integration, Reserved seating system, Product up-sell features
Cost-effective event management solutions to help you manage your events online. Including: White label ticketing software, Cashless payment system, Entry Management & Access Control, Box office integr...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Priava is a cloud-based venue and event management solution aimed at venues of all sizes - from meeting rooms through to large stadia.
Priava is the enterprise-grade, cloud-based venue booking & event management solution for venues of all sizes - from corporate meeting rooms through to large stadia. Priava has an easy-to-use web interface and requires minimal training. Signature features include multi-venue availability in a user-specific chart, CRM, sales & marketing, quote generation, catering orders, equipment, resource tracking, user friendly customisable reports and customer-facing documents.
Priava is the enterprise-grade, cloud-based venue booking & event management solution for venues of all sizes - from corporate meeting rooms through to large stadia. Priava has an easy-to-use web inter...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Cloud-based and on-premise event management solution that helps businesses with event planning, venue booking and catering process.
What do YOU want from your event, venue, or catering management software? At EventPro Software, we are proudly different from our industry competitors. With 20 years experience, there is no one better equipped to deliver effective software solutions and implementations than us. Our team genuinely cares about the success of our clients and provides above-and-beyond support. We promise that you will see the EventPro Advantage in every step of the process!
What do YOU want from your event, venue, or catering management software? At EventPro Software, we are proudly different from our industry competitors. With 20 years experience, there is no one better ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Real-time VIP table reservation, ticketing, and venue management software for the nightlife industry. Starting at $99/mo.
TablelistPro harnesses your nightly mayhem with the most intuitive and easy-to-use real-time VIP table reservation, ticketing, and venue management software available. Designed for the nightlife and hospitality industries, the all-in-one platform helps venues drive sales, manage operations, and track data. Features include Table, Event, & Staff Management; Customer CRM; Promote & Sell; Performance & Reporting; Ticketing, Guest List, & Tally; Payment Links; Widgets & Microsites; POS Integration.
TablelistPro harnesses your nightly mayhem with the most intuitive and easy-to-use real-time VIP table reservation, ticketing, and venue management software available. Designed for the nightlife and ho...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Venue and event management software in the cloud or on-premises. Named and/or concurrent user licensing.
ArtifaxEvent is designed to manage venue hire, event planning, artistic and production schedules, education programs and tour scheduling. Suitable for any size of organisation, ArtifaxEvent is available in the cloud or on-premises and in multiple languages. At its heart, ArtifaxEvent is a central calendar, providing one source of the truth for your entire organisation. ArtifaxEvent handles all aspects of your venue bookings from the initial inquiry to the wash-up invoice.
ArtifaxEvent is designed to manage venue hire, event planning, artistic and production schedules, education programs and tour scheduling. Suitable for any size of organisation, ArtifaxEvent is availabl...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
For Ticketing & Box office, Hospitality Management, Space Management, Activities & Experiences, Voucher Management & Redemption
Optimo is world's first integrated, browser based software solution for managing venues, events, facilities & resources. Optimo is trusted by some of the biggest events and venues in the UK and worldwide such as, Silverstone F1 Circuit, Sodexo, DWTC, Wimbledon, Sepang F1 Circuit, MasterCard, Cricket World Cup, FIFA World Cup 2006 & the London Olympics 2012.
Optimo is world's first integrated, browser based software solution for managing venues, events, facilities & resources. Optimo is trusted by some of the biggest events and venues in the UK and worldwi...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Event Booking and Online Payment solution for Venues, Restaurants, Caterers and Hospitality Groups.
Event Booking Engines is a cloud based Event Booking solution for Venues, Restaurants, Caterers and Hospitality Groups. We provide event based CRM, online payments, proposal and contract management, online contract signatures, BEO's, calendar, multi-location and room scheduling, staff scheduling, documents, ticket sales and lead tracking. We offer many product integrations as well. We help you to easily and centrally manage your business, save time, increase revenue and improve cash flow.
Event Booking Engines is a cloud based Event Booking solution for Venues, Restaurants, Caterers and Hospitality Groups. We provide event based CRM, online payments, proposal and contract management, on...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
HoldMyTicket offers a customizable ticketing platform and mobile box office that can work on any device. We're more than ticketing.
From small occasions to enterprise level events, HoldMyTicket has been an industry leader for event management and ticketing solution technologies for over ten years. HoldMyTicket offers an advanced customizable ticketing platform and mobile box office that can work on any device. With an enterprise technology and small-business discipline, HoldMyTicket has helped venues, festivals, promoters, casinos, sports teams, tours, and enterprises nationwide sell millions of tickets online.
From small occasions to enterprise level events, HoldMyTicket has been an industry leader for event management and ticketing solution technologies for over ten years. HoldMyTicket offers an advanced cu...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
In-house ticketing solution for theaters, operas, museums, sports organizers and other events. Sell tickets your way!
The event manager from egocentric Systems is an event and ticketing platform that supports organizers in selling tickets for their events independently of major providers. The white label all-in-one solution is completely cloud-based and mobile compatible. It simply embeds itself in your existing web and Facebook page. With a large number of functions, as well as an integrated CRM, support ticket system and numerous marketing features.
The event manager from egocentric Systems is an event and ticketing platform that supports organizers in selling tickets for their events independently of major providers. The white label all-in-one so...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Ideal facility management solution for conference centers or large corporations with a significant number of meeting rooms.
Rendezvous is a complete booking solution. In addition to booking meeting rooms Rendezvous can also be used for booking catering facilities, AV, car parking and hot desks. Rendezvous can also be fully integrated with corporate accounting, catering, personnel, security and other systems. An ideal facility management solution for conference centers or large corporations with a significant number of meeting rooms.
Rendezvous is a complete booking solution. In addition to booking meeting rooms Rendezvous can also be used for booking catering facilities, AV, car parking and hot desks. Rendezvous can also be fully ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Venda as salas de reunião e serviços com disponibilidade online e preços dinâmicos e eleve a taxa de reserva de RFP não confirmada acima de 80%.
Venda as salas de reunião e serviços com disponibilidade online e preços dinâmicos e eleve a taxa de reserva de RFP não confirmada acima de 80%. Agora você pode vender salas de reunião de forma semelhante a como quartos de hotel ou voos são vendidos. A interface Open REST API permite integrações flexíveis a outros softwares. Processos complexos de reserva são agilizados e ficam fáceis, com excelente experiência do usuário para os clientes. A moderna gestão de reservas para eventos maiores torna os anexos de RFP etc., redundantes.
Venda as salas de reunião e serviços com disponibilidade online e preços dinâmicos e eleve a taxa de reserva de RFP não confirmada acima de 80%. Agora você pode vender salas de reunião de forma semelha...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Web-based event and venue booking solution. Easy to use and calendar based. Affordable Monthly Subscription.Starts at $62.50/month.
Function Tracker is a calendar-based event management program that allows you to manage your room bookings and events, assign menu items, create invoices and run sheets, as well as print reports. It is the most user friendly software available and completely affordable for any type of hospitality operation. Hotels, Clubs, Bars, Conference Venues, Training Venues and Universities. Try our free online demo today or sign up for the 30 day Free Trial.
Function Tracker is a calendar-based event management program that allows you to manage your room bookings and events, assign menu items, create invoices and run sheets, as well as print reports. It is...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Lab Event offers event organizers a SAAS tool to manage clients, budgets, service providers, events and activities.
Lab Event offers event organizers a SAAS tool to manage clients, budgets, service providers, events and activities. Lab Event offers event organizers a tool in SAAS format to manage customers (CRM), budgets, event providers but above all events from A Z.
Lab Event offers event organizers a SAAS tool to manage clients, budgets, service providers, events and activities. Lab Event offers event organizers a tool in SAAS format to manage customers (CRM), bu...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
A website booking engine that allows conference hotels and venues to sell meeting rooms on your own website.
Meetingsbooker allows you to sell your conference and meetings rooms online on your own website. Before going live we will assist you in configuring the system to suit your venues meetings product, including: Venue details, Meeting Rooms, Equipment, Refreshments and Accommodations. All clients will be invoiced in Euros. Sterling and dollar equivalents are indicative and subject to currency change.
Meetingsbooker allows you to sell your conference and meetings rooms online on your own website. Before going live we will assist you in configuring the system to suit your venues meetings product, inc...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
By bringing your processes together, BriteVenue can help grow your events business without you having to worry about stressful admin.
Your job is to build a great event experience for your guests. Our job is to make that as easy as possible. From the small stuff to the big picture, BriteVenue brings enquiries, function sheets, invoices, contracts, and client communication together so that you get more done without having to work harder. We even integrate with apps you're already using like Xero, Quickbooks, Mailchimp, GSuite, Office 365, Stripe, and PandaDoc. Talk to us now about how we can help your venue grow.
Your job is to build a great event experience for your guests. Our job is to make that as easy as possible. From the small stuff to the big picture, BriteVenue brings enquiries, function sheets, invoi...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
VenueLytics empowers businesses, in the entertainment, hospitality and service industries, to engage their customers in real-time
VenueLytics empowers businesses, in the entertainment, hospitality and service industries, to engage their customers in real-time and deliver Table & Bottle Service Reservations, Food & Drink Ordering, Private Event Bookings, Events Booking, 360 degree view of the venue, Guest Lists, Campaigns, Loyalty Rewards & other premium services across Omni-Channel & WiFI. VenueLytics provides a patent-pending deep learning technology for venues to get real-time insights & predictive recommendations.
VenueLytics empowers businesses, in the entertainment, hospitality and service industries, to engage their customers in real-time and deliver Table & Bottle Service Reservations, Food & Drink Ordering,...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Group & event sales automation for restaurants & bars.
Group & event sales automation for restaurants & bars.
Group & event sales automation for restaurants & bars....
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Scheduling solution designed by a group of event planners to plan and schedule meetings and conference facilities.
RESS makes your life easier by centralizing all of your facility or event management into a single interface. RESS gives you the power of an enterprise reservations system with the simplicity of a desktop application. You are able to manage rooms, schedules, equipment, event registration, catering menus, invoicing, and more all from one computer. Join the ranks of our satisfied customers; whether you are an event planner, a church, or a major University, RESS is the right choice for you.
RESS makes your life easier by centralizing all of your facility or event management into a single interface. RESS gives you the power of an enterprise reservations system with the simplicity of a desk...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Our software is cloud-based and designed to help venues market and manage their function space, catering, and more; all in one place.
iVvy Venue Management Software is cloud-based software designed to help venues market and manage their function space, catering, equipment and accommodation all in one place. Using our software venues can easily manage enquiries and bookings, and provide reporting and visibility across the entire business. Our software is used by a vast array of venues, from restaurants with event function space through to large hotel chains with multiple properties and event spaces.
iVvy Venue Management Software is cloud-based software designed to help venues market and manage their function space, catering, equipment and accommodation all in one place. Using our software venues...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Online event planning & automated quoting. For hotels, venues and all providers of meetings, seminars and events.
Eventmachine provides cloud software for online event planning and automated quoting. Hotels, venues and providers of MICE events can 1. save time, 2. prevent errors, and 3. maximize revenue. Eventmachine is embedded seamlessly into the provider's website. Prospects and sales teams configure individual events online, customized PDF quotes are generated instantly and sent out via email. With eventmachine's integrated MICE revenue management system, prices are calculated dynamically.
Eventmachine provides cloud software for online event planning and automated quoting. Hotels, venues and providers of MICE events can 1. save time, 2. prevent errors, and 3. maximize revenue. Eventma...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Web-based platform for managing, coordinating and booking successful events. CRM contact manager solution with 1-click office suite.
Web-based solution customized for event companies, coordinators, performers, event managers and agencies. GigBase streamlines the brokering of live event services with 1-click office documents and CRM contact manager. The app coordinates and communicates between all of your players, talent, staff, venues and vendors. From small parties to corporate events, you'll be at the heart of event coordination in real-time. Saves all those frustrating hours wasted on tedious paperwork and headaches!
Web-based solution customized for event companies, coordinators, performers, event managers and agencies. GigBase streamlines the brokering of live event services with 1-click office documents and CRM ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Solução simples de gestão de local desenvolvida por especialistas do setor para agilizar o ciclo de vida completo do evento, desde a consulta ao faturamento.
O sistema fácil de usar e flexível funciona para todos os tipos de locais interessados em simplificar as operações comerciais. Desenvolvido por especialistas do setor, o Event Guru Software gerencia espaços de reunião, salas de jantar, serviços de buffet, quartos, diagramas e participantes. Os profissionais do local dependem dessa ferramenta baseada na nuvem todos os dias para aumentar a eficiência, melhorar a colaboração entre a equipe, reduzir o estresse e focar em prioridades mais altas, como o atendimento ao cliente. Está pronto para elevar seu local a um novo nível?
O sistema fácil de usar e flexível funciona para todos os tipos de locais interessados em simplificar as operações comerciais. Desenvolvido por especialistas do setor, o Event Guru Software gerencia e...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
iSmart Spaces

iSmart Spaces

(0 avaliações)
Facility, venue, resource and meeting room booking software via internet browser on PC or mac, mobile device including iPhone, iPad.
Facility, venue, resource and meeting room booking software via internet browser on PC or mac, mobile device including iPhone, iPad.
Facility, venue, resource and meeting room booking software via internet browser on PC or mac, mobile device including iPhone, iPad....
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
A web based tool for managing administration, membership base, and staff of lounges, night clubs, and bars.
A web based tool for managing administration, membership base, and staff of lounges, night clubs, and bars.
A web based tool for managing administration, membership base, and staff of lounges, night clubs, and bars....
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
SmartCrowdz

SmartCrowdz

(0 avaliações)
SmartCrowdz is a free event website and management application that provides an integrated web and mobile application.
SmartCrowdz is a free event website and management application, which provides an integrated web and mobile application helping event planners improve their marketing, management and monetization requirements. SmartCrowdz helps event planners and managers: (1) expand event turnout, participation and engagement, (2) efficiently coordinate and manage event participants and tasks, and (3) maximize commercial goals of the event through a wide range of online revenue generating functions.
SmartCrowdz is a free event website and management application, which provides an integrated web and mobile application helping event planners improve their marketing, management and monetization requi...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Cokonnect

Cokonnect

(0 avaliações)
Real time clicker counters, guest lists and foot traffic analysis software for bars, nightclubs and event venues.
Bars and nightclubs can now analyse their real time and history footfall data in order to better understand the success of their events and marketing campaigns. Multiple venues can be registered under one account, allowing bar and nightclub groups to have a complete overview of their business on their iOS or Android device. All current foot traffic data is compared to the foot traffic data from the previous week providing a real time performance comparison week on week.
Bars and nightclubs can now analyse their real time and history footfall data in order to better understand the success of their events and marketing campaigns. Multiple venues can be registered under...
VnuMngr

VnuMngr

(0 avaliações)
VNUMNGR is a cloud platform that helps venue operators to increase Exposure, Sales & Manage daily tasks using any browser.
VnuMngr is a cloud platform that helps venue operators to increase Exposure, Sales & Manage daily tasks using any browser. VnuMngr Interface features venue website content management, Table Reservation, Event booking, Items sales, invoice system, marketing tools, Staff Recruiting & Scheduling, Reporting, Analytics, Tickets verification app. Security cam monitoring & POS integration.
VnuMngr is a cloud platform that helps venue operators to increase Exposure, Sales & Manage daily tasks using any browser. VnuMngr Interface features venue website content management, Table Reservat...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Ur Venue

Ur Venue

(0 avaliações)
Online venue management application with reservations, event, and resident management features.
Online venue management application with reservations, event, and resident management features.
Online venue management application with reservations, event, and resident management features....
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Control stock and cash, decrease theft and loss using venue management solution for hospitality owners and managers.
Control stock and cash, decrease theft and loss using venue management solution for hospitality owners and managers.
Control stock and cash, decrease theft and loss using venue management solution for hospitality owners and managers....
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Pandarix Software

Pandarix Software

(0 avaliações)
Event, Venue Management and Booking software, CRM, Ticketing for Conference & Banqueting, Sports & Leisure, Stadiums, Cruises and more!
Pandarix Software is a solution for Venue and Event businesses. At the core is a CRM, a real-time Venue and Resource Calendar/Diary, Document Manager with version control, Reporting tools with over 50 standard reports, Function Sheets, Dashboards, fully integrated Ticketing services, Catering and Floor Plan management to name a few key features. The system offers a definitive price point advantage, wide API integration for web and financials and an intuitive user-friendly interface.
Pandarix Software is a solution for Venue and Event businesses. At the core is a CRM, a real-time Venue and Resource Calendar/Diary, Document Manager with version control, Reporting tools with over 50...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Propared

Propared

(0 avaliações)
Live event management solution that allows you to easily manage timelines, track bookings, and share work with a team.
Online software platform specifically designed for live event professionals, by live event professionals. With over two decades of on-site experience, our team has built applications to help freelance managers and organizations of all sizes efficiently manage their events, master their time, and communicate effectively with their teams, clients, and suppliers.
Online software platform specifically designed for live event professionals, by live event professionals. With over two decades of on-site experience, our team has built applications to help freelance ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Event Insight

Event Insight

(0 avaliações)
Measure event performance using our dashboard. Real time and post event data.
Measure event performance using our dashboard. Real time and post event data.
Measure event performance using our dashboard. Real time and post event data....
ViZix

ViZix

(0 avaliações)
Web-based solution that provides retail management through dashboards, item chain, merchandising, verification processes and more.
Web-based solution that provides retail management through dashboards, item chain, merchandising, verification processes and more.
Web-based solution that provides retail management through dashboards, item chain, merchandising, verification processes and more....
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes
Releventful

Releventful

(0 avaliações)
An all-in-one tool kit that keeps event industry professionals organized & connected.
An all-in-one tool kit that keeps event industry professionals organized & connected. Whether you're a caterer, DJ, venue, or wedding planner, Releventful can help you grow your business with specialized tools and features unique to each industry. Get started today with a 14-day free tiral!
An all-in-one tool kit that keeps event industry professionals organized & connected. Whether you're a caterer, DJ, venue, or wedding planner, Releventful can help you grow your business with specializ...
  • Gestão de eventos
  • Gestão de vendas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de contratos
  • Gestão de alimentos e bebidas
  • Gestão de participantes