179 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Acompanhe e gerencie os ativos da organização com facilidade usando o Freshservice Asset Management. É gratuito para até 100 ativos. Saiba mais sobre o Freshservice
Acompanhe os ativos de TI e não TI da organização, como contratos, hardware, software, durante todo o ciclo de vida com a gestão de ativos do Freshservice. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Saiba mais sobre o Freshservice
Acompanhe os ativos de TI e não TI da organização, como contratos, hardware, software, durante todo o ciclo de vida com a gestão de ativos do Freshservice. A ferramenta proporciona uma experiência nova...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
SeeMyMachines

SeeMyMachines

(0 avaliações)
SeeMyMachines é uma plataforma industrial da Internet das Coisas escalável e altamente personalizável que automatiza os principais processos de negócios. Saiba mais sobre o SeeMyMachines
O SeeMyMachines é uma plataforma de Internet das Coisas Industrial (IoT) escalável e segura que automatiza processos como gestão e rastreamento de ativos, supervisão de condições, RTLS e controle de acesso/atendimento. A plataforma integra as melhores práticas e expertise para uma implementação tranquila em setores como manufatura, saúde, transporte, energia eólica/solar, serviços profissionais e geração/transmissão de energia. Saiba mais sobre o SeeMyMachines
O SeeMyMachines é uma plataforma de Internet das Coisas Industrial (IoT) escalável e segura que automatiza processos como gestão e rastreamento de ativos, supervisão de condições, RTLS e controle de ac...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Ferramenta de rastreamento por GPS que permite gerenciar ativos por meio de módulos configuráveis e integração a vários dispositivos. Saiba mais sobre o Position Logic
Ferramenta de rastreamento por GPS que permite gerenciar ativos por meio de módulos configuráveis e integração a vários dispositivos. Saiba mais sobre o Position Logic
Ferramenta de rastreamento por GPS que permite gerenciar ativos por meio de módulos configuráveis e integração a vários dispositivos....
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Software de gestão de ativos com rastreamento de estoque, POs, manutenção, código QR/leitura de código de barras e integração RFID. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O EZOfficeInventory é uma solução econômica baseada na nuvem, com uma interface intuitiva para as necessidades de gestão de ativos. Com suporte para a colaboração da equipe remota com reservas de ativos, manutenção, check-outs e auditorias, com leitura de códigos de barra e de códigos QR pelo aplicativo móvel, você começará a usá-lo rapidamente. Idea, para equipes remotas com gestão de ativos ou necessidades de coordenação. Descontos especiais relacionados à COVID-19: entre em contato para obter detalhes. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O EZOfficeInventory é uma solução econômica baseada na nuvem, com uma interface intuitiva para as necessidades de gestão de ativos. Com suporte para a colaboração da equipe remota com reservas de ativo...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O Prey é uma plataforma móvel de segurança, gestão e proteção de dados para empresas e uso pessoal, desenvolvida pela Prey Inc. Saiba mais sobre o Prey
O Prey é um software e uma plataforma online para rastreamento, gestão e proteção de dispositivos móveis, disponíveis para laptops, tablets e celulares. O software e o serviço são desenvolvidos pela empresa chilena Prey Inc. Saiba mais sobre o Prey
O Prey é um software e uma plataforma online para rastreamento, gestão e proteção de dispositivos móveis, disponíveis para laptops, tablets e celulares. O software e o serviço são desenvolvidos pela em...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O AssetSonar permite organizar, rastrear e relatar detalhes de seus sistemas de TI em um ambiente de força de trabalho remota. Saiba mais sobre o AssetSonar
O produto garante a conformidade do software, reduz o tempo de inatividade de hardware e está sempre pronto para a auditoria com uma solução avançada de gestão de ativos de TI. Obtenha visibilidade completa da sua infraestrutura de TI por meio da gestão do ciclo de vida dos ativos de TI, rastreamento de licenças de software, informações detalhadas e alertas rápidos. Compatível também com centrais de serviços como Jira e Zendesk, além de ferramentas de gestão de dispositivos como Jamf e SCCM, para que você tenha uma única fonte de verdade sobre seus ativos de TI. Saiba mais sobre o AssetSonar
O produto garante a conformidade do software, reduz o tempo de inatividade de hardware e está sempre pronto para a auditoria com uma solução avançada de gestão de ativos de TI. Obtenha visibilidade com...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Saiba onde está o equipamento a qualquer momento. Acompanhe a movimentação de ativos entre locais, pessoas ou equipes de maneira mais inteligente. Saiba mais sobre o Rentman Asset Management
Uma maneira fácil de controlar seus ativos com visibilidade total. Acompanhe a movimentação de ativos entre locais, pessoas ou equipes de maneira mais inteligente. Com o Rentman, é possível gerenciar fluxos de trabalho e dados de ativos do seu jeito, seja rastreando laptops, máquinas ou equipamentos médicos. A solução móvel e na nuvem do Rentman usa etiquetas (QR e códigos de barra) para marcar e digitalizar seus ativos. Gerencie reparos e inspeções. Com a solução na nuvem do Rentman, é possível integrar toda a equipe e os usuários finais. Saiba mais sobre o Rentman Asset Management
Uma maneira fácil de controlar seus ativos com visibilidade total. Acompanhe a movimentação de ativos entre locais, pessoas ou equipes de maneira mais inteligente. Com o Rentman, é possível gerenciar f...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de ativos de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O software de gestão de ativos do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
O software de gestão de ativos do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lug...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Classificado como excelente pela PC Mag! Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos na nuvem/aplicativos móveis. A plataforma ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e obter suporte para seus ativos ao longo de seu ciclo de vida. O software é configurado conforme o modo em que os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários carregam. Recursos: Check-in/out, leitura de código de barras, pai/filho, geração de relatórios robustos, fluxo de trabalho de suporte a tíquete, gerenciamento de ciclo de vida completo, depreciação, API, segurança baseada em funções e muito mais. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos na nuvem/aplicativos móveis. A plataforma ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e obter suporte para seus ativos ao longo de seu ciclo de vi...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Fiix é um software de gerenciamento de manutenção e gestão de ativos inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar os departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção.
O Fiix é um software de gerenciamento de manutenção e gestão de ativos inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar os departamentos de manutenção e transformar dados em informaçõe...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento....
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Everything you need to track your assets. Cloud-based software, smartphone scanner app and patented QR code labels.
GoCodes provides an easy-to-use asset tracking & management solution for mid-size companies. Put a stop to missing, lost and stolen assets by using GoCodes to tag equipment then track and manage chain-of-custody using your smartphone. Transfer accountability by checking in/out assets using any computer or mobile device. Record and manage key information like warranties, services records and maintenance. Automatically track the location of your tools using our patented QR code tags.
GoCodes provides an easy-to-use asset tracking & management solution for mid-size companies. Put a stop to missing, lost and stolen assets by using GoCodes to tag equipment then track and manage chain-...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
SAP Cloud ERP dynamically links customer service goals with inventory investments and demand across your multistage supply chain.
SAP Cloud ERP helps lower operational and administrative costs by integrating all inbound and outbound asset tracking and warehousing processes and improving connectivity with warehouse automation equipment and logistics service providers. Dynamically link customer service goals with inventory investments across your multistage supply chain so you can balance inventory levels, analyze demand inputs and signals, and model the impact of decisions on global stock.
SAP Cloud ERP helps lower operational and administrative costs by integrating all inbound and outbound asset tracking and warehousing processes and improving connectivity with warehouse automation equi...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that increases efficiency and real-time insights.
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that allows frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipboard: -Safety Procedures -Environmental Checklists -Tooling & Gauge Reporting -Maintenance Procedures -Auditing/Inspection Workflows -Training Checklists We help operational leaders become more efficient by delivering real-time business insights from the field.
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that allows frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipb...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Obtenha uma imagem completa da velocidade, do comportamento do motorista e da integridade do veículo em tempo real. Faça um teste grátis.
O Azuga Fleet utiliza o poder do GPS, diagnóstico de veículos e recompensas para motoristas para criar um sistema de rastreamento de frotas que funciona, mas torna o trabalho de todos mais fácil e seguro. Cada quilômetro, cada parada, cada alerta de veículo e motorista é rastreado, analisado e relatado para melhorar a segurança e a eficiência do motorista a cada curva. Todos os dados coletados são bem utilizados para administrar o negócio e fornecer os melhores incentivos não só para o motorista, mas para o setor de transporte como um todo.
O Azuga Fleet utiliza o poder do GPS, diagnóstico de veículos e recompensas para motoristas para criar um sistema de rastreamento de frotas que funciona, mas torna o trabalho de todos mais fácil e segu...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenc...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser insta...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Facilities management, solved.
NETfacilities is the industry's most comprehensive, easy-to-use CMMS solution for facilities management. With so many features and intuitive flexibility, there is simply no better solution for controlling costs, improving productivity, and managing your assets and work orders. Whether you're in the field or at the office, NETfacilities provides a holistic view of your organization.
NETfacilities is the industry's most comprehensive, easy-to-use CMMS solution for facilities management. With so many features and intuitive flexibility, there is simply no better solution for controll...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Assuma o controle total dos ativos com o software de gestão de ativos inovador e fácil de usar CHEQROOM.
O CHEQROOM fornece um resumo claro do seu equipamento na nuvem. Graças ao aplicativo móvel de gestão de ativos, você sempre sabe exatamente onde está o seu equipamento: quem o está usando e quando ele será devolvido. O CHEQROOM mantém os dados do equipamento atualizados e no local certo, permitindo controle do estoque. E, por último, mas não menos importante: adicione faturas, acordos, arquivos confidenciais; a solução de gestão de ativos CHEQROOM faz tudo.
O CHEQROOM fornece um resumo claro do seu equipamento na nuvem. Graças ao aplicativo móvel de gestão de ativos, você sempre sabe exatamente onde está o seu equipamento: quem o está usando e quando ele ...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Gestão de ativos por GPS ao vivo. Aplicativos móveis e da Internet fáceis de usar com atualizações de 30 segundos. Sem contrato. Suspenda ou cancele a qualquer momento. US$ 15 a 20/mês.
A gestão de ativos do ClearPathGPS pode ser usada em qualquer tipo de ativo em qualquer local. Acompanhe exatamente onde estão seus ativos, quando eles precisam de manutenção e, é claro, certifique-se de que não se percam, sejam roubados ou fiquem acumulados no local de trabalho coletando poeira em vez de acumular horas no motor. As equipes de serviço e suporte do ClearPathGPS estão prontas para ajudar a personalizar o sistema de forma a se adequar às necessidades únicas da sua empresa. Opções de rastreador alimentado por energia solar, bateria e modo duplo.
A gestão de ativos do ClearPathGPS pode ser usada em qualquer tipo de ativo em qualquer local. Acompanhe exatamente onde estão seus ativos, quando eles precisam de manutenção e, é claro, certifique-se ...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais....
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Essa plataforma de gerenciamento de instalações ajuda a otimizar custos, reduzir o tempo de inatividade de ativos e tomar decisões baseadas em dados.
O ServiceChannel oferece uma plataforma CMMS para os gerentes de instalações obterem, adquirirem, gerenciarem e pagarem por serviços de reparo e manutenção de contratados comerciais em toda a empresa. Ao fornecer uma visão em tempo real na Internet e em dispositivos móveis de todos os dados de serviço, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países.
O ServiceChannel oferece uma plataforma CMMS para os gerentes de instalações obterem, adquirirem, gerenciarem e pagarem por serviços de reparo e manutenção de contratados comerciais em toda a empresa. ...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Um sistema de gestão de ativos compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Crie uma conta gratuita ainda hoje.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos para rastrear VISUALMENTE todos os seus itens e seus detalhes, como localização, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear os ativos da sua empresa. O Sortly é INTUITIVO e pode ser configurado em minutos, tudo por conta própria. Crie uma conta gratuita. Principais recursos: - Acesso no computador, tablet, telefone - Dê acesso à equipe ou aos clientes - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Scanner de entrada/saída - Campos personalizáveis
O Sortly é um sistema de gestão de ativos para rastrear VISUALMENTE todos os seus itens e seus detalhes, como localização, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de ras...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras....
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Manage people, processes, and inventory with equipment booking for higher education including social distancing and quarantining.
WebCheckout is inventory management software that gives you fine-grained control over your circulating and fixed assets. Save unlimited custom fields, monitor usage, assign assets to locations, and track your equipments' stages from purchase to retirement. Choose from several add-on solutions like self-booking, repair and preventative maintenance ticketing, billing, personnel scheduling and more.
WebCheckout is inventory management software that gives you fine-grained control over your circulating and fixed assets. Save unlimited custom fields, monitor usage, assign assets to locations, and tra...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Uma solução de gestão de ativos do setor da construção para evitar a falta de ativos, ferramentas quebradas, certificados vencidos e manutenção em falta.
O ON!Track Asset Management é para profissionais da construção. O sistema oferece clareza dos ativos existentes, onde eles estão, quem os utiliza e quando precisarão de manutenção. Com essas informações críticas ao seu alcance, é possível ter os ativos onde eles precisam estar, mantendo os trabalhos no caminho certo e lucrativos. A solução total do sistema de gestão de ativos (serviço, software, hardware) ajuda a responder às perguntas: Onde estão minhas coisas? e Quem é responsável por elas?
O ON!Track Asset Management é para profissionais da construção. O sistema oferece clareza dos ativos existentes, onde eles estão, quem os utiliza e quando precisarão de manutenção. Com essas informaçõe...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Solução de distribuição, roteamento, gestão de ativos e faturamento automático para os setores de resíduos, reciclagem, recipientes e serviços.
O CRO Software Solutions é um software de eficiência que gerencia seus ativos (caixas, contêineres, banheiros portáteis etc.), motoristas (rastreamento por gps, roteamento, EDL etc.), distribuidores, contadores (faturamento automático, integração contínua com todas as versões QB) e clientes. O único software necessário para o setor de RECICLAGEM DE METAIS, GESTÃO DE RESÍDUOS, BANHEIRO PORTÁTIL e SERVIÇOS.
O CRO Software Solutions é um software de eficiência que gerencia seus ativos (caixas, contêineres, banheiros portáteis etc.), motoristas (rastreamento por gps, roteamento, EDL etc.), distribuidores, c...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Rastreie, gerencie, faça manutenção e alugue ativos físicos retornáveis e reutilizáveis.
O TrackAbout é um serviço de rastreamento, gestão, manutenção e aluguel opcional de ativos físicos. Ele se integra aos sistemas empresariais existentes e fornece dados relevantes e precisos que permitem controlar melhor os ativos. O TrackAbout corrige problemas do mundo real, como digitalizações perdidas, sincronização de dispositivos fora de ordem, erros de faturamento e litígios relacionados a aluguel.
O TrackAbout é um serviço de rastreamento, gestão, manutenção e aluguel opcional de ativos físicos. Ele se integra aos sistemas empresariais existentes e fornece dados relevantes e precisos que permite...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
GigaTraks Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person.
GigaTrak's Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person. Our asset tracking system retains records of usage, maintenance, and history of assets. Everything is logged using a barcode scanning system via a standardized check in/out process. Keeping a historical data trail for each asset helps to locate assets when needed, reduces disruptions in operations, and avoids the expense of purchasing unnecessary replacements.
GigaTrak's Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person. Our asset tracking system retains records of usage, maintenance, and...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Garantir que os ativos sejam contabilizados é crítico para qualquer organização de TI. É por isso que se projetou o Alloy Navigator com um conjunto robusto de ferramentas que permite auditar e rastrear o equipamento de TI, integrá-lo a ferramentas de terceiros e analisar o ambiente de maneira significativa. Suporte a múltiplas plataformas, métodos de auditoria variados e licenciamento inteligente de software fazem do Alloy Navigator uma solução completa de estoque de TI.
Garantir que os ativos sejam contabilizados é crítico para qualquer organização de TI. É por isso que se projetou o Alloy Navigator com um conjunto robusto de ferramentas que permite auditar e rastrear...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Da aquisição ao descarte, o Sage Fixed Assets fornece uma solução de gestão de ativos fixos fácil de usar para organizações de todos os portes.
As soluções Sage Fixed Assets ajudam as empresas a eliminar a entrada redundante de dados, aumentar a precisão e reduzir custos enquanto evitam a não conformidade regulatória. Combinando mais de 300.000 regras de princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês) e fiscais da Receita Federal dos EUA (IRS na sigla em inglês), além de mais de 50 métodos de depreciação e uma interface intuitiva, o produto oferece cálculos abrangentes de depreciação para geração de relatórios financeiros e fiscais, rastreamento e reconciliação de estoque de ativos, gestão de andamento da construção e geração de relatórios personalizados.
As soluções Sage Fixed Assets ajudam as empresas a eliminar a entrada redundante de dados, aumentar a precisão e reduzir custos enquanto evitam a não conformidade regulatória. Combinando mais de 300.00...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Solução de gestão de ativos líder do setor para organizações de todos os tamanhos que buscam simplificar a gestão de ativos.
O software de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos físicos da empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estarão disponíveis com os aplicativos para smartphones e tablets, disponíveis para usuários de iOS e Android. Para quem deseja implementar uma solução completa de gestão de ativos, o Wasp fornece tudo o que é necessário, inclusive leitores portáteis, impressoras de código de barras, etiquetas de ativos, treinamento personalizado e suporte técnico.
O software de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos físicos da empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estar...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Sistema completo de código de barras com software especializado desenvolvido para atender as necessidades de informações de ativos em toda a empresa.
O Bar|Scan usa tecnologia de código de barras e computadores portáteis eficazes para rastrear com mais precisão seus recursos, mais rapidamente do que em um estoque manual. Sistema completo de código de barras com software especializado desenvolvido para atender as necessidades de informações de ativos em toda a empresa. Solução pronta para uso, inclusive software, hardware, etiquetas, treinamento, integração de dados e serviços de reconciliação.
O Bar|Scan usa tecnologia de código de barras e computadores portáteis eficazes para rastrear com mais precisão seus recursos, mais rapidamente do que em um estoque manual. Sistema completo de código d...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
A customizable and full featured asset tracking platform. Easy to setup and use. Cloud based and mobile.
An easy-to-use yet powerful platform. We've spent years developing a system to allow anyone, no matter their requirements or technical ability, to deploy a robust asset management platform. Track assets with barcodes and mobile apps (iOS & Android). Manage accessory items such as: components, consumables and software licenses. Create kits to bundle items together. Build powerful, automated reports and workflows. Webhooks, open API and SSO.
An easy-to-use yet powerful platform. We've spent years developing a system to allow anyone, no matter their requirements or technical ability, to deploy a robust asset management platform. Track asse...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Manage the entire lifecycle of your mobile and fixed assets with barcode and RFID technology.
Manage unlimited assets, track mandatory funding compliance, report asset depreciation, and simplify your staff and student 1:1 initiatives with easy device assignment. Unlimited user access supports cross-department roles and responsibilities to ensure accurate data.
Manage unlimited assets, track mandatory funding compliance, report asset depreciation, and simplify your staff and student 1:1 initiatives with easy device assignment. Unlimited user access supports c...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Co...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O Gartner identificou a Nlyte como fornecedora de tecnologia fundamental para o espaço em evolução do Hybrid Digital Infrastructure Management (HDIM).
O Nlyte automatiza o rastreamento do ciclo de vida de um ativo. O recebimento verifica os ativos quando eles entram na estação de recebimento para garantir que sejam implantados rapidamente. A descoberta automatizada de rede rastreia as adições, as alterações de status e os movimentos de ativos em rede, software e dispositivos de IoT. A rede é monitorada e são feitas alterações para ativar o banco de dados de ativos, além do banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e de sistemas financeiros integrados para uma única fonte de verdade. A geração de relatórios baseados no usuário pode gerar relatórios de exceção para as equipes de operações de TI e segurança.
O Nlyte automatiza o rastreamento do ciclo de vida de um ativo. O recebimento verifica os ativos quando eles entram na estação de recebimento para garantir que sejam implantados rapidamente. A descob...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Solução de gestão de ativos e trailers que ajuda as empresas com visibilidade em tempo real, gestão de detenções e verificações automatizadas.
Solução de gestão de ativos e trailers que ajuda as empresas com visibilidade em tempo real, gestão de detenções e verificações automatizadas.
Solução de gestão de ativos e trailers que ajuda as empresas com visibilidade em tempo real, gestão de detenções e verificações automatizadas....
Lighthouse is a mobile workforce management platform for cleaning and security contractors.
Lighthouse is a mobile workforce management platform for cleaning & security contractors. With touring and tracking features, Lighthouse provides complete visibility of distributed teams using beacon, GPS & other technologies. It monitors cleaning tasks & rotation loops or guard touring & patrols in real time. Lighthouse adds time- and money-saving capabilities to view, manage & simplify operations in the field to enhance customer service, operational efficiency, safety & risk reduction.
Lighthouse is a mobile workforce management platform for cleaning & security contractors. With touring and tracking features, Lighthouse provides complete visibility of distributed teams using beacon, ...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Software abrangente de aluguel de equipamentos para empresas de aluguel e contratação de equipamentos com várias filiais/usuários.
Comemorando recentemente 30 anos de desenvolvimento de software para o setor de locação, as soluções líderes de gestão de contratação da MCS Global são usadas por mais de 500 clientes em todo o mundo e criadas na mais recente plataforma de tecnologia Microsoft.NET. Isso reflete o compromisso da empresa de fornecer soluções que sejam superiores em design, funcionalidade e qualidade, e que sejam acessíveis, altamente configuráveis e fáceis de usar.
Comemorando recentemente 30 anos de desenvolvimento de software para o setor de locação, as soluções líderes de gestão de contratação da MCS Global são usadas por mais de 500 clientes em todo o mundo e...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar.
O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar. O software oferece as ferramentas para otimizar as operações de manutenção, maximizar a produtividade e reduzir os custos. A plataforma é fácil de usar, com recursos eficazes e uma interface intuitiva que facilita a configuração, monitoramento e comunicação de ordens de serviço, programação de manutenção preventiva, ativos, mão de obra, inspeções, estoque de peças e outros. Baseada na nuvem com opção no local disponível.
O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar. O software oferece as ferramentas para otimizar as operações de manutenção, maximizar a produti...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Rastreamento de ferramenta e solução de estoque de ferramentas para empreiteiras e trabalhadores móveis. Pesquise, localize e transfira pequenos equipamentos e ferramentas com facilidade.
O rastreamento de ferramentas não precisa ser difícil ou complicado. A solução simplifica o rastreamento de ferramentas concentrando–o no pessoal de campo. O ShareMyToolbox facilita a pesquisa em campo, bem como a localização e transferência de ferramentas usando um aplicativo de telefone. Com o campo atualizando os movimentos da ferramenta à medida que ocorrem, um estoque atualizado está sempre disponível para o escritório. Todo o sistema é móvel e baseado na nuvem, o que o torna rápido e fácil de configurar. Inicie uma avaliação gratuita e veja como o rastreamento de ferramentas pode ser fácil.
O rastreamento de ferramentas não precisa ser difícil ou complicado. A solução simplifica o rastreamento de ferramentas concentrando–o no pessoal de campo. O ShareMyToolbox facilita a pesquisa em campo...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Mapbox is the location data platform for mobile, web, & on-prem apps changing the way people move around cities and explore our world.
Mapbox is the live location platform for over 1.6 million developers that provides a global map, real-time traffic, location search, and navigation via our APIs and SDKs. We power developers across industries including NYT, Facebook, IBM, Instacart, Lonely Planet, Porsche, Snapchat, Tableau, The Weather Channel, and Yahoo! JAPAN. Mapbox is the foundation for other platforms.
Mapbox is the live location platform for over 1.6 million developers that provides a global map, real-time traffic, location search, and navigation via our APIs and SDKs. We power developers across ind...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
SAFE: o padrão do setor em softwares de rastreamento de evidências para simplificar, otimizar e proteger a gestão de evidências físicas e digitais
Muitos sistemas de rastreamento de evidências não são muito mais do que um sistema de controle de estoque enaltecido. É importante encontrar um sistema que resolva todas as necessidades críticas de gestão de propriedades e evidências. O software de rastreamento de evidências SAFE oferece muito mais do que apenas controle de códigos de barras e de estoque. Ele é um software completo de cadeia de custódia para evidências físicas e digitais, que resolve cada um dos problemas críticos enfrentados pela gestão de evidências.
Muitos sistemas de rastreamento de evidências não são muito mais do que um sistema de controle de estoque enaltecido. É importante encontrar um sistema que resolva todas as necessidades críticas de ges...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
IntelliTrack is a comprehensive asset management solution for tracking your company's fixed and rotational assets.
IntelliTrack is a comprehensive, affordable asset management solution. With our software, you can perform physical inventories and track depreciation on fixed assets.You can also manage unique rotational assets with options to check-in and out, assign to employees and projects, and create reservations. With enhanced capabilities and optional integrations to third party software, IntelliTrack adapts to your needs and scales as you grow.
IntelliTrack is a comprehensive, affordable asset management solution. With our software, you can perform physical inventories and track depreciation on fixed assets.You can also manage unique rotation...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Simple asset tracking software. Keep track of your critical business assets on the go. QR/RFID options, Custom Fields and Much More!
itemit is the simple asset tracking and management solution you've been searching for. Track and manage your assets from your phone, whenever, wherever and even offline! Flexible configuration lets you to tailor itemit to suit your needs. Choose from multiple tagging options including QR codes and RFID - because not all assets are made equal. Key features: iOS & Android Apps, QR, RFID, Desktop Portal, Custom Reports, Audit Trails, Asset Tags, Add Custom Fields, Permission Restrictions, Secure.
itemit is the simple asset tracking and management solution you've been searching for. Track and manage your assets from your phone, whenever, wherever and even offline! Flexible configuration lets you...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Schedule, track, and report on your fleet maintenance operation.
Government Agencies (City/County/State/Federal), Utility Companies, Trucking and Fuel Distribution with fleets over 100 vehicles. collectiveFleet is a powerful fleet management system that will make your job easier and help improve productivity in your fleet. Web-based and mobile-device friendly, the software will help you manage equipment information, fuel, preventive maintenance, service requests, work orders, shop assignments, parts inventory, accident management, and employee data.
Government Agencies (City/County/State/Federal), Utility Companies, Trucking and Fuel Distribution with fleets over 100 vehicles. collectiveFleet is a powerful fleet management system that will make y...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Give field operators the ability to be more efficient.
With Ermeo, standardize your operational processes and create more collaboration between your teams. Ermeo is a web and mobile solution designed to digitize all types of operations and documents. Eliminate the use of paper as well as low value-added tasks that slow down and complicate the daily life of field operators. Enhance 100% of the data collected in the field by connecting Ermeo to your information systems (CMMS, MES, EDM...).
With Ermeo, standardize your operational processes and create more collaboration between your teams. Ermeo is a web and mobile solution designed to digitize all types of operations and documents. Elimi...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades