17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Dashboards

Software de Painéis de Relatórios: os produtos desta categoria permitem conectar dados de diferentes sistemas e aplicativos em uma interface centralizada. Líderes de inteligência comercial podem usar o Software de Painéis de Relatórios para mostrar correlações e conexões entre dados diferentes. Esses softwares oferecem oportunidades para informações valiosas sobre negócios, produtividade e eficiência aprimorada. As empresas interessadas no Software de Painéis de Relatórios também podem beneficiar-se com ferramentas de BI, software de gestão de desempenho empresarial e software de gestão de fluxo de trabalho.

Brasil Mostrar produtos locais
Um serviço de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir de dados de negócios diversos. Saiba mais sobre o Zoho Analytics
Uma plataforma de análise e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir de dados de negócios diversos. Ele permite que você crie e compartilhe facilmente relatórios e painéis poderosos e específicos em minutos, sem a ajuda de TI. Os dados podem ser importados de arquivos, feeds da internet, aplicativos de empresas populares, bancos de dados na nuvem e no local, armazenamento na nuvem etc. Gratuito para 2 usuários. O preço começa em US$ 25 por mês. Saiba mais sobre o Zoho Analytics

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Crie seu próprio painel e veja exatamente onde as coisas estão instantaneamente. A monday.com é um software que sua equipe gostará de usar. Saiba mais sobre o monday.com
Na plataforma aberta do monday.com, crie painéis em poucos minutos com os modelos existentes. Ou adicione colunas, widgets e aplicativos para personalizar totalmente seu painel para seus fluxos de trabalho, por mais exclusivos que eles sejam. Com visibilidade total, é possível reduzir as longas filas de e-mail e as reuniões enquanto sua equipe faz ainda mais. Plataforma tudo-em-um para equipes: os painéis do monday.com oferecem várias opções. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Google Analytics 360

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos com painéis personalizados, quadros Kanban compartilhados, gráficos de Gantt versáteis e ferramentas de monitoramento de horas trabalhadas.
O Wrike é uma solução de painel de projetos online usada por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Organize seus dados e colabore com equipes em uma plataforma eficaz. Crie seu próprio painel personalizado para manter o controle da sua lista de tarefas pessoais. Gerencie equipes com quadros Kanban compartilhados, acompanhe o status do projeto, identifique obstáculos em potencial e redistribua recursos se necessário. Mapeie seus cronogramas com gráficos de Gantt intuitivos e supervisione o esforço da equipe com ferramentas de monitoramento de horas trabalhadas. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados. Saiba mais sobre o Tableau

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados.
Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados. Saiba mais sobre o Microsoft Power BI

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Marketing Cloud é a plataforma de marketing que irá ajudá-lo a melhorar o ROI de suas campanhas com todas as ferramentas e dados em um só lugar: Crie audiências eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de maneira personalizada com a ajuda de IA. Tudo em um só lugar! Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Inteligência comercial simples e painéis de geração de relatórios para pequenas e médias empresas. Monitore as métricas corretas. Acelere o crescimento.
O Grow é o software de inteligência comercial mais adequado para pequenas e médias empresas que têm um banco de dados de dados de clientes (CRM, plataforma de comércio eletrônico etc.) e precisam de uma poderosa ferramenta de análise e geração de relatórios, fornecendo painéis simples para insights de dados com qualidade corporativa. Os painéis de dados do Grow são a maneira mais simples de unir dados de centenas de fontes, inclusive planilhas, bancos de dados e aplicativos SaaS (software como serviço), integrando-se a ferramentas como Salesforce, QuickBooks Online, Shopify, HubSpot e muito mais. Saiba mais sobre o Grow

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
O Sisense fornece análise rápida e em grande escala de conjuntos de dados grandes e dispersos e permite a fácil exploração de dados complexos.
O Sisense é o único software de inteligência comercial que facilita para os usuários preparar, analisar e visualizar dados complexos. O Sisense oferece uma solução de ponta a ponta para lidar com conjuntos crescentes de dados de várias fontes, que vem pronta para uso e com a capacidade de processar terabytes de dados e dar suporte a milhares de usuários, tudo em um único servidor de commodity. O Sisense já conquistou o coração de algumas das principais empresas de dados do mundo, incluindo eBay, Henry Schein e NASA. Saiba mais sobre o Sisense

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios.
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios. Saiba mais sobre o Google Data Studio

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade. Saiba mais sobre o Domo

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Software de recrutamento online e plataforma de recrutamento social para equipes internas de recrutamento e agências de recrutamento com visão de futuro.
Uma agência de recrutamento comum tem muitas ferramentas online: sistema de rastreamento de candidatos, site, quadros de empregos e mídias sociais. Porém, com pouca ou nenhuma integração entre eles, os candidatos se perdem entre as lacunas dos recrutadores concorrentes. O Firefish não deixa lacunas: sistema de rastreamento de candidatos, CRM, site, marketing e canais sociais são todos integrados para maximizar as oportunidades de colocação. Saiba mais sobre o Firefish

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Solução de análise e exploração de dados combinando modelagem, transformações e derivações na mesma camada.
Looker está reinventando a inteligência comercial para a empresa moderna. O Looker funciona da maneira que a Internet faz: baseada em navegador, a linguagem de modelagem exclusiva permite que qualquer funcionário aproveite o trabalho dos melhores analistas de dados. Operando 100% no banco de dados, o Looker utiliza os bancos de dados analíticos mais novos e mais rápidos para obter resultados reais, em tempo real. A arquitetura aberta e leve do Looker facilita para os desenvolvedores criar, implantar e iterar de forma rápida e flexível os aplicativos de dados personalizados. Saiba mais sobre o Looker

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
O Datadog é um serviço que ajuda a aumentar o tempo de atividade e maximizar o desempenho dos serviços por meio de supervisão e alerta centralizados.
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A plataforma ajuda as organizações a melhorar a agilidade, aumentar a eficiência e fornecer visibilidade completa em infraestruturas dinâmicas ou de alta escala. Ao coletar métricas e eventos de mais de 400 serviços e tecnologias prontas para uso, o Datadog permite que as equipes de desenvolvimento, segurança e operações garantam o tempo de atividade dos aplicativos e acelerem os esforços de entrada no mercado. Saiba mais sobre o Datadog

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais.
A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais. Saiba mais sobre o Zenkit

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro
Aplicativo para ajudá-lo a otimizar o desempenho dos negócios conectando pessoas, informações e empresas nas redes comerciais.
Aplicativo para ajudá-lo a otimizar o desempenho dos negócios conectando pessoas, informações e empresas nas redes comerciais. O SAP Business Objects compreende vários aplicativos de geração de relatórios e análises que têm sua própria identidade, objetivo e função. Os usuários podem utilizar a ferramenta de exploração para pesquisar grandes volumes de dados e fazer visualizações exclusivas de suas descobertas. Saiba mais sobre o SAP BusinessObjects Business Intelligence

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Funções/cálculos
  • Importação/exportação de dados
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Visualização de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • Widgets
  • Pesquisa e filtro