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O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

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Crie seu próprio painel e veja exatamente onde as coisas estão instantaneamente. A monday.com é um software que sua equipe gostará de usar. Saiba mais sobre o monday.com
Na plataforma aberta do monday.com, crie painéis em poucos minutos com os modelos existentes. Ou adicione colunas, widgets e aplicativos para personalizar totalmente seu painel para seus fluxos de trabalho, por mais exclusivos que eles sejam. Com visibilidade total, é possível reduzir as longas filas de e-mail e as reuniões enquanto sua equipe faz ainda mais. Plataforma tudo-em-um para equipes: os painéis do monday.com oferecem várias opções. Saiba mais sobre o monday.com

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Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +9.000 clientes nos deram 4,5 estrelas. Saiba mais sobre o Asana
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 107.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 190 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

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O Cluvio é uma plataforma para criar e compartilhar painéis interativos usando SQL e R. Saiba mais sobre o Cluvio
O Cluvio é uma plataforma de análise de dados que permite criar painéis interativos e bonitos em minutos com base em dados no banco de dados. Com preços otimizados para startups e pequenas empresas, é fácil e econômico compartilhar informações com todos na empresa ou com os clientes. Cluvio também suporta incorporação poderosa, que permite adicionar recursos analíticos facilmente a qualquer site ou aplicativo da Internet. Saiba mais sobre o Cluvio

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Visualize o desempenho estratégico dos negócios em tempo real com os painéis de desempenho avançados e personalizáveis do Spider Impact. Saiba mais sobre o Spider Impact
Visualize o desempenho estratégico dos negócios em tempo real com os painéis de desempenho avançados e personalizáveis do Spider Impact. O Spider Impact permite ver um resumo dos dados mais importantes, visualizar tendências históricas ou ficar de olho nas áreas problemáticas. É possível gerar painéis automaticamente ou usar uma tela de forma livre para controle total do layout. Use o Spider Impact para: 1. Acompanhar seus KPIs e visualizar o desempenho sob demanda 2. Monitorar os dados de negócios mais importantes 3. Criar briefings executivos interativos Saiba mais sobre o Spider Impact

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O Power BI Connector for Jira permite exportar os dados do Jira para o Power BI e criar os painéis necessários com os dados do Jira. Saiba mais sobre o Power BI Connector for Jira
O Power BI Connector for Jira permite importar com facilidade e rapidez qualquer dado do Jira para o Microsoft Power BI, incluindo campos padrão e campos personalizados, históricos, registros de trabalho, sprints, dados de aplicativos de terceiros, entre outros. Saiba mais sobre o Power BI Connector for Jira

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O Tableau Connector for Jira permite transmitir todos os dados do Jira para o Tableau. Saiba mais sobre o Tableau Connector for Jira
O Tableau Connector for Jira é um aplicativo que ajuda as empresas a extrair e migrar dados do JIRA para o Tableau para análises adicionais. O aplicativo Tableau Connector for Jira está disponível para todas as plataformas Jira: servidor, nuvem, datacenter. Saiba mais sobre o Tableau Connector for Jira

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Vikhon

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A Vikhon uma plataforma da inteligência para RHs estratégicos e integrados ao Business. Saiba mais sobre o Vikhon
A Vikhon é uma plataforma para Rhs estratégicos e voltados à integração ao Business. Somos a única HR Tech com com solução voltada à tangibilidade na gestão de pessoas, provendo a rentabilidade do capital humano. Sabemos que a linha executiva precisa de números financeiros e entender o que/quem está gerando rentabilidade. É que gerar este nível complexo de dados é uma dor nos RHs, que precisa ser estratégico, mas ainda precisa de apoio no caminho. A Vikhon oferece esta solução única para a gestão estratégica de pessoas e rentabilização do capital humano, tangivelmente. Saiba mais sobre o Vikhon

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Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Google Analytics 360

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos com painéis personalizados, quadros Kanban compartilhados, gráficos de Gantt versáteis e ferramentas de monitoramento de horas trabalhadas.
O Wrike é uma solução de painel de projetos online usada por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Organize seus dados e colabore com equipes em uma plataforma eficaz. Crie seu próprio painel personalizado para manter o controle da sua lista de tarefas pessoais. Gerencie equipes com quadros Kanban compartilhados, acompanhe o status do projeto, identifique obstáculos em potencial e redistribua recursos se necessário. Mapeie seus cronogramas com gráficos de Gantt intuitivos e supervisione o esforço da equipe com ferramentas de monitoramento de horas trabalhadas. Saiba mais sobre o Wrike

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O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados. Saiba mais sobre o Tableau

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O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Saiba mais sobre o Google Cloud Platform

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O Sisense fornece análise rápida e em grande escala de conjuntos de dados grandes e dispersos e permite a fácil exploração de dados complexos.
O Sisense é o único software de inteligência comercial que facilita para os usuários preparar, analisar e visualizar dados complexos. O Sisense oferece uma solução de ponta a ponta para lidar com conjuntos crescentes de dados de várias fontes, que vem pronta para uso e com a capacidade de processar terabytes de dados e dar suporte a milhares de usuários, tudo em um único servidor de commodity. O Sisense já conquistou o coração de algumas das principais empresas de dados do mundo, incluindo eBay, Henry Schein e NASA. Saiba mais sobre o Sisense

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Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

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O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

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Inteligência comercial simples e painéis de geração de relatórios para pequenas e médias empresas. Monitore as métricas corretas. Acelere o crescimento.
O Grow é o software de inteligência comercial mais adequado para pequenas e médias empresas que têm um banco de dados de dados de clientes (CRM, plataforma de comércio eletrônico etc.) e precisam de uma poderosa ferramenta de análise e geração de relatórios, fornecendo painéis simples para insights de dados com qualidade corporativa. Os painéis de dados do Grow são a maneira mais simples de unir dados de centenas de fontes, inclusive planilhas, bancos de dados e aplicativos SaaS (software como serviço), integrando-se a ferramentas como Salesforce, QuickBooks Online, Shopify, HubSpot e muito mais. Saiba mais sobre o Grow

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Um serviço de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir de dados de negócios diversos.
Uma plataforma de análise e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir de dados de negócios diversos. Ele permite que você crie e compartilhe facilmente relatórios e painéis poderosos e específicos em minutos, sem a ajuda de TI. Os dados podem ser importados de arquivos, feeds da internet, aplicativos de empresas populares, bancos de dados na nuvem e no local, armazenamento na nuvem etc. Gratuito para 2 usuários. O preço começa em US$ 25 por mês. Saiba mais sobre o Zoho Analytics

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Spinify é para organizações que levam a sério a competição e a gamificação; ele ajuda as empresas a atingir objetivos e mudar a cultura.
O Spinify fornece placares animados. Substitua o quadro branco do escritório e mude a cultura da empresa. A TV do escritório é atualizada instantaneamente quando a gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) é atualizada. Os funcionários ficam animados com as próprias fotos na TV e ouvindo a música tocando ao atingirem uma meta. O Spinify pode ajudar sua equipe com: 1. Adoção de novo software pelo usuário. 2. Aprimorar a visibilidade das metas e criar competições para as equipes. 3. Comemorar o sucesso dos representantes e fornecer reconhecimento. Grátis por 14 dias. Saiba mais sobre o Spinify

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Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade. Saiba mais sobre o Domo

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Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

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Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o iAuditor

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Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios.
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios. Saiba mais sobre o Google Data Studio

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Plataforma de análise e geração de relatórios baseada na Internet, consolidando dados de marketing e métricas de desempenho em um único painel.
O TapClicks é uma geração de relatórios de nível internacional que economiza tempo, no tipo de arquivo desejado. Exporte e programe relatórios automáticos para e-mail, Word, Excel, PDF e PowerPoint. Evite gerar manualmente dezenas de relatórios separados. O TapClicks vem com visualizações e uma biblioteca de widgets que é possível configurar para responder às perguntas de negócios que surgem normalmente. Melhore sua capacidade de tomar as decisões corretas, com visualizações impactantes. Saiba mais sobre o TapClicks

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O Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem para criar painéis e relatórios personalizados para permitir decisões baseadas em dados.
Ao contrário das ferramentas tradicionais da unidade de negócios, o Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem que permite aos usuários se conectar a qualquer fonte de dados, criar belas visualizações de dados e compartilhá-las facilmente quando e onde necessário. Se você precisa de painéis, e-mails de snapshot, relatórios em PDF, placas de dados de TV ou supervisão móvel, milhares de clientes confiam no Klipfolio todos os dias para ajudar a conduzir decisões informadas por dados. De modelos pré-construídos a gráficos personalizados, experimente a ferramenta líder do setor para criar o próximo relatório. Saiba mais sobre o Klipfolio

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Aplicativo para ajudá-lo a otimizar o desempenho dos negócios conectando pessoas, informações e empresas nas redes comerciais.
Aplicativo para ajudá-lo a otimizar o desempenho dos negócios conectando pessoas, informações e empresas nas redes comerciais. O SAP Business Objects compreende vários aplicativos de geração de relatórios e análises que têm sua própria identidade, objetivo e função. Os usuários podem utilizar a ferramenta de exploração para pesquisar grandes volumes de dados e fazer visualizações exclusivas de suas descobertas. Saiba mais sobre o SAP BusinessObjects Business Intelligence

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O Databox é uma plataforma de análise de negócios que reúne todos os dados em um único local, permitindo acompanhar o desempenho e descobrir insights.
O Databox é uma plataforma de análise de negócios que reúne todos os dados em um único local, permitindo acompanhar o desempenho e descobrir insights em tempo real. Misture e combine dados de diferentes fontes em um painel para obter uma visão mais completa do desempenho rapidamente. O Databox oferece dezenas de integrações com um clique a fontes como Google Analytics, Salesforce, HubSpot, Mixpanel, Facebook, Shopify e muito mais. Com um simples designer com operações de arrastar e soltar, a criação de painéis sólidos fica mais fácil do que nunca. Saiba mais sobre o Databox

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Software de recrutamento online e plataforma de recrutamento social para equipes internas de recrutamento e agências de recrutamento com visão de futuro.
Uma agência de recrutamento comum tem muitas ferramentas online: sistema de rastreamento de candidatos, site, quadros de empregos e mídias sociais. Porém, com pouca ou nenhuma integração entre eles, os candidatos se perdem entre as lacunas dos recrutadores concorrentes. O Firefish não deixa lacunas: sistema de rastreamento de candidatos, CRM, site, marketing e canais sociais são todos integrados para maximizar as oportunidades de colocação. Saiba mais sobre o Firefish

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Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais. Saiba mais sobre o Wolfram Mathematica

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Solução de análise e exploração de dados combinando modelagem, transformações e derivações na mesma camada.
Looker está reinventando a inteligência comercial para a empresa moderna. O Looker funciona da maneira que a Internet faz: baseada em navegador, a linguagem de modelagem exclusiva permite que qualquer funcionário aproveite o trabalho dos melhores analistas de dados. Operando 100% no banco de dados, o Looker utiliza os bancos de dados analíticos mais novos e mais rápidos para obter resultados reais, em tempo real. A arquitetura aberta e leve do Looker facilita para os desenvolvedores criar, implantar e iterar de forma rápida e flexível os aplicativos de dados personalizados. Saiba mais sobre o Looker

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de painéis interativos na Internet sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de painéis interativos na Internet sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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Plataforma na nuvem completa, inclusive criador de painéis, atualização automatizada de dados, manipulação extensiva de dados e publicação automática.
O ClicData é o primeiro software de inteligência comercial 100% baseado na nuvem que é completo e fácil de implementar. Permite que os gerentes de empresas tomem decisões mais inteligentes, com mais rapidez. Percepções e dados são o combustível mais poderoso para fazer os negócios dispararem. É por isso que a solução é simples e poderosa para todas as empresas, grandes ou pequenas, independentemente do orçamento. Solução fácil de usar e incorporar, acessível em qualquer dispositivo, a partir de qualquer lugar. Dados de propriedade da empresa. Saiba mais sobre o ClicData

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BOARD provides a complete toolkit for transforming raw data into actionable information, through unified BI and CPM platform.
The BOARD Decision-Making Platform helps organizations to make better, more-informed business decisions by unifying Business Intelligence, Enterprise Performance Management, Planning and Advanced Analytics in one solution. Centralizing data sources from across the business, BOARD enables users to conduct analysis, simulation, and planning activities with ease through a drag-and-drop, self-service, toolkit environment. Saiba mais sobre o BOARD

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O IBM® Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente, usuários de negócios podem criar e personalizar painéis e relatórios por conta própria em uma solução de TI comprovada e dimensionável, disponível no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o IBM Cognos Analytics

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A Dundas BI é uma das plataformas de inteligência comercial e visualização de dados mais flexíveis, com painéis, geração de relatórios e análise de dados.
O Dundas BI é uma plataforma de inteligência comercial e análise de dados para organizações empresariais. A plataforma de BI totalmente personalizável oferece acesso instantâneo a dados e informações em tempo real de toda a organização, permitindo transformá-los em painéis e relatórios interativos, para uma visão mais rápida de toda a empresa. O Dundas BI foi desenvolvido para ser integrado a sistemas e aplicativos existentes com o intuito de oferecer uma ótima experiência ao usuário. Teste grátis, download completo ou demonstração em tempo real disponíveis. Saiba mais sobre o Dundas BI

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O Datadog é um serviço que ajuda a aumentar o tempo de atividade e maximizar o desempenho dos serviços por meio de supervisão e alerta centralizados.
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A plataforma ajuda as organizações a melhorar a agilidade, aumentar a eficiência e fornecer visibilidade completa em infraestruturas dinâmicas ou de alta escala. Ao coletar métricas e eventos de mais de 400 serviços e tecnologias prontas para uso, o Datadog permite que as equipes de desenvolvimento, segurança e operações garantam o tempo de atividade dos aplicativos e acelerem os esforços de entrada no mercado. Saiba mais sobre o Datadog

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O Mixpanel ajuda as empresas a analisar como os usuários se envolvem, convertem-se e permanecem entre os dispositivos e depois usam esses dados para expandir os negócios.
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem-se e permanecem em dispositivos na Internet, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar negócios e produtos. Mais de 26.000 empresas, incluindo 30 % das empresas listadas na Fortune 100, confiam no Mixpanel para expandir os negócios. A sede da Mixpanel é em São Francisco, com escritórios em Nova York, Seattle, Austin, Londres, Barcelona e Cingapura. Saiba mais sobre o Mixpanel

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A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o conhecimento do setor da empresa para consolidar dados comerciais essenciais de sistemas comuns aos sistemas de Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contas a pagar/contas a receber (AP/AR na sigla em inglês) para simplificar o acesso a informações da empresa por meio de análises históricas e preditivas. Desde o primeiro dia, os usuários obtêm rastreamento e relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e métricas essenciais específicas para a função e o setor, mas também podem ser personalizados para as necessidades exclusivas de seu negócio. Saiba mais sobre o Phocas Analytics

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ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas. Saiba mais sobre o ITM Platform

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Unimos pessoas, operações e estratégia para que as empresas melhorem sua execução, governança, produtividade e seus resultados.
Do Brasil para o mundo. Com o STRATWs One você otimiza o tempo gasto na tomada de decisão, engaja seus colaboradores, promove a melhoria contínua dos processos, aumenta a produtividade e a governança na organização. Nosso processo de implementação consultiva auxilia na mudança, transformando em processo a metodologia de gestão adotada pela empresa. Saiba mais sobre o STRATWs ONE

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Prove seu valor para os clientes, aumente as vendas e economize tempo.
O NinjaCat é uma poderosa solução de geração de relatórios tudo-em-um para as principais agências de marketing digital. Ele combina Google AdWords, Bing Ads, Analytics, Facebook, DoubleClick e rastreamento de chamadas em uma interface bonita, que permite monitorar campanhas e fornecer relatórios incrivelmente eficazes. Economize tempo, reduza a rotatividade e conquiste mais clientes hoje. Saiba mais sobre o NinjaCat

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Edição SQL na nuvem, notebooks Python e R colaborativos, visualizações interativas e relatórios ao vivo compartilháveis para profissionais de dados.
Ferramenta completa de geração de relatórios e análise de dados para profissionais de dados e partes interessadas empresariais. O Mode combina um editor SQL baseado na nuvem, notebooks Python e R colaborativos, visualizações interativas e relatórios e painéis ao vivo compartilháveis. Saiba mais sobre o Mode

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Microsoft Planner is a new app from Microsoft that helps teams organize their work.
Microsoft Planner is a new app from Microsoft that helps teams organize their work. Planner gives teams a simple visual view of what everyone's working on, whether it's updating key milestones on a project timeline or sharing files with your distributed team. Planner integrates with Microsoft Office 365, including Outlook and SharePoint, so it's easy for people to stay connected. And since the app syncs between desktop, web and mobile, organizers can keep their plans up to date from wherever they are. Microsoft Planner helps get project plans started and moved into the cloud. Teams can see updates, upload files, send messages, and start conversations from Outlook or Planner on any device. Organize projects in a simple visual agenda that shows who's working on what, when updates are due, and what needs to happen next with one click to join a conversation about a task or project. Saiba mais sobre o Microsoft Planner

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SAP Analytics Cloud é a plataforma completa na nuvem para inteligência comercial, planejamento e análise preditiva.
SAP Analytics Cloud é uma poderosa ferramenta de visualização de dados que ajuda empresas de todos os tamanhos a fazer mais com dados. Ao transformar planilhas estáticas em insights acionáveis, você pode tomar melhores decisões baseadas em fatos, descobrir tendências ocultas e melhorar rapidamente o desempenho dos negócios. SAP Analytics Cloud combina todos os recursos de análise, incluindo inteligência comercial, planejamento e análise preditiva, em uma única solução baseada em nuvem. Saiba mais sobre o SAP Analytics Cloud

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O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que permite extrair todos os dados PPC, SEO, sociais e de análise de páginas web em um único local.
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que ajuda os profissionais de marketing digital a extrair todos os dados de PPC, SEO, dados sociais e de análise de páginas web, inclusive planilhas e plataformas de visualização de dados para análises e geração de relatórios. O Supermetrics é usado por mais de 400 mil profissionais de marketing ao redor do mundo e é a principal ferramenta de automação de geração de relatórios para PPC, SEO, análise social e análise de páginas web. Saiba mais sobre o Supermetrics

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O Sigma está reduzindo a diferença entre equipes de dados e especialistas em negócios. Para saber mais sobre o Sigma, visite o site.
O Sigma é um aplicativo moderno de inteligência comercial (BI) e análise criado para a nuvem. Com a confiança de empresas que priorizam dados, o Sigma fornece acesso em tempo real aos armazéns de dados na nuvem usando uma interface de planilha intuitiva que capacita especialistas em negócios a exigir mais de seus dados sem escrever uma única linha de código. Com todo o poder do SQL, da nuvem e de uma interface familiar, os usuários de negócios têm a liberdade de analisar dados em tempo real sem limites. O Sigma é um sistema de análise por autoatendimento, como deve ser. Saiba mais sobre o Sigma Computing

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Solução baseada na nuvem que permite que as empresas supervisionem as atividades do painel e os KPIs, programem relatórios e exportem dados.
O Cyfe é uma ferramenta de inteligência comercial para criar painéis personalizados e visualizar todos os dados de negócios em uma plataforma. Saiba mais sobre o Cyfe

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O Hubble torna muito fácil a geração de relatórios financeiros em tempo real com JD Edwards e Oracle E-Business Suite.
O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança existentes que você já possui no seu ERP, além de uma grande biblioteca de modelos de relatórios existentes e por isso é muito fácil de implementar e usar. Além da geração de relatórios em tempo real, o Hubble também possui recursos de planejamento, orçamento e análise para que você possa realmente obter uma imagem completa do seu desempenho financeiro. Saiba mais sobre o Hubble

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Power My Analytics is a reporting automation tool that enables digital marketers to collect data and integrate metrics where needed.
Power My Analytics is a reporting automation tool that enables digital marketers to collect data from popular advertising, social media, email, shopping, CRM, and other platforms such as Facebook, Instagram, Microsoft Ads, Twitter, LinkedIn, Mailchimp, Amazon, Shopify, and more, then integrate the metrics they need into their favorite data destinations, including Google Data Studio, Google Analytics, Google Sheets, Microsoft Excel, Google BigQuery, and/or SQL. Saiba mais sobre o Power My Analytics

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