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Sistemas para Pet Shop

Os sistemas para pet shop, também conhecidos como sistema para banho e tosa, fornecem ferramentas de gestão de negócios e agendamento de horários para os tratadores. Normalmente, o sistema para pet shop ajuda a manter o controle de registros de clientes, animais de estimação e reservas. Em muitos casos, um programa para pet shop também se integra a ferramentas de Email e marketing para ajudar a expandir os negócios de banho e tosa. O sistema para pet shop está bastante relacionado ao software para canil e ao software para cuidador de animais de estimação.

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Sistema de reservas online com lembretes para pet shops! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita. Saiba mais sobre o SimplyBook.me
O SimplyBook.me é o mais amplo sistema de reservas online do mercado para pet shops, que faz você parecer profissional e soluciona todas as suas necessidades online. Você recebe um site completo ou um widget para agendamento se já tiver um site, no qual pode apresentar sua empresa e aceitar reservas, vender produtos, vales-presentes e serviços adicionais. Gerencie o pet shop com uma solução: site, reservas, iniciativas de marketing, estatísticas de negócios e pagamentos online e no local. Saiba mais sobre o SimplyBook.me

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Use o software e os aplicativos Vagaro Salon para fazer reservas, efetuar pagamentos, enviar lembretes e promover seus negócios. Preço inicial: US$ 25,00 por mês.
Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês. Saiba mais sobre o Vagaro

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A Goldie permite facilmente agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados, além de fazer a cobrança pelos serviços.
Goldie (anteriormente Appointfix) é uma agenda de compromissos moderna que pode ser sincronizada em todos os seus dispositivos móveis. A Goldie permite agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados que facilitam a vida. O aplicativo é adequado para qualquer empresa que tenha uma base de clientes repetitiva. Substitua a agenda em papel e deixe o aplicativo enviar lembretes, para que os clientes não percam mais nenhum compromisso. Saiba mais sobre o Goldie

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Ajuda o setor de animais de estimação a manter registros precisos e aumentar a eficiência das operações comerciais.
O PetExec é um sistema de última geração baseado na Internet para gerenciar hotéis, centros de treinamento, tosa, varejo e outros serviços para animais de estimação. O PetExec envia e-mails automáticos para: lembrete de consulta, aniversário do animal de estimação e alerta de vencimento de vacinas. Os clientes de duas patas podem fazer login com segurança, agendar consulta em tempo real, verificar o registro do animal e o histórico de compras. Processa cartões de crédito com segurança. Excelente suporte e treinamento! Prepara muitos tipos de relatórios. Compatível com PC, Mac, iPads etc. Poderoso e intuitivo! Saiba mais sobre o PetExec

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O MoeGo não é apenas um software de banho e tosa, ele é o provedor de serviços de software pessoal para sua empresa.
O MoeGo é um provedor de serviços de software baseado em nuvem para tratadores de animais. Ele está disponível em todas as principais plataformas de computador (aplicativo para iOS, Android e computador). O MoeGo sabe que você faz diversas tarefas durante o trabalho, mas com ele você descobrirá como é fácil simplesmente se concentrar no trabalho de banho e tosa, deixando o MoeGo agilizar as operações comerciais. E de acordo com o MoeGo, você nunca vai ficar cansado de oferecer um atendimento ao cliente de primeira. O MoeGo acredita que os recursos de software não diferenciam os diversos participantes, mas sim o serviço do software. Saiba mais sobre o MoeGo

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Faça mais do que você ama nos negócios de cuidados com animais de estimação. O Gingr economiza tempo, dinheiro e ajuda a construir o negócio.
Faça mais do que você adora! Fácil de usar, porém robusto - com personalização avançada que facilita a administração dos negócios. O Gingr ajuda você a construir a empresa com pagamentos fáceis, reservas online, lembretes automatizados, marketing fácil, relógio de ponto, agendamento de funcionários e muito mais. Fácil para treinar a equipe, fácil para os clientes usarem online e 100% otimizado para dispositivos móveis. O Gingr tem os mais altos níveis de segurança e confiabilidade em software para cuidados com animais de estimação, com classificações A+ em segurança de dados, desempenho de tempo de atividade e velocidade. Saiba mais sobre o Gingr

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Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes. Saiba mais sobre o Square Appointments

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Faça mais reservas no prazo de 60 dias com o primeiro e mais fácil software de canil, gatil e creche para cachorros online Avaliação gratuita - sem cartão de crédito. Sem contrato.
Faça mais reservas no prazo de 60 dias com o primeiro e mais fácil software de canil, gatil e creche para cachorros online. Reservas online, reservas com cartão de crédito sem comissões e integração com QuickBooks Avaliação gratuita - sem cartão de crédito. Sem contrato. Cancele a qualquer momento. Com assistência de instalação GRATUITA, transferência GRATUITA de dados do sistema existente e suporte GRATUITO. Faça a avaliação GRATUITA do Revelation Pets Saiba mais sobre o Revelation Pets

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O 123Pet é um software fácil de usar para gerenciar seus negócios de tosa em dispositivos móveis, PC e na internet.
O software fácil de aprender e de usar do 123Pet Groom é ideal para empresas de tosa ou tosa móvel de qualquer tamanho. Você economiza tempo com o gerenciamento de horários online, notificações de texto automatizadas, rastreamento de vacinação, perfis de animais de estimação com notas do tosador e fotos. Dê uma nova dimensão ao seu negócio com marketing automatizado, reservas online e um programa de fidelidade com recompensas. Também fornece ingestão gratuita de dados de outros programas. Saiba mais sobre o DaySmart Pet

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O MyTime é uma solução multilocal baseada na nuvem para expandir e gerenciar negócios de varejo.
O MyTime é um software baseado na nuvem inovador. Desenvolvido para crescer com cada empresa, franquia, várias unidades e outras empresas ocupadas, os usuários do MyTime obtêm um crescimento médio de 30% após a mudança para essa plataforma. Encante a equipe e os clientes com uma tecnologia avançada que aprimora a comunicação com os clientes, simplifica a administração e melhora a presença e a reputação da empresa online. Saiba mais sobre o MyTime

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LÍDER em segurança. Saiba por que mais pet shops recomendam o Pawfinity. Avaliação, configuração e suporte gratuitos.
Lançado em março de 2018, o Pawfinity V3.8.1 tem a mais alta classificação geral de segurança do setor. O Pawfinity foi desenvolvido exclusivamente para pet shops, canis e hoteizinhos para cães para ajudar a melhorar a eficiência e aprimorar a experiência geral do cliente. Os clientes economizam horas toda semana usando esse serviço baseado na nuvem. Avaliação, configuração e suporte gratuitos por 30 dias. Saiba por que os pet shops recomendam o Pawfinity. Saiba mais sobre o Pawfinity

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Software tudo-em-um para gestão empresarial de canil, creche, pet shop, treinamento e varejo.
Uma solução fácil de usar e personalizável para otimizar seu negócio de animais de estimação. Gerencie negócios de canil, creche, higiene, treinamento ou varejo com facilidade e flexibilidade online. O ProPet oferece um portal para clientes, reservas online, agendamento, armazenamento seguro de dados, pagamentos online, CRM, gerenciador de vacinas, mensagens e muito mais. O ProPet se integra ao QuickBooks Online, MailChimp, Stripe, Payfirma e Twilio para envio de SMS. Saiba mais sobre o ProPet

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O PetLinx é um pacote de software profissional e fácil de usar, projetado para empresas de cuidados de animais de estimação, hospedagem e creches para cães.
O PetLinx é um pacote de software profissional e fácil de usar, projetado para ser uma solução completa para empresas de cuidados com animais, hospedagem de animais de estimação (canil e gatil) e creches para cães. O PetLinx foi criado para ser claro e simples de usar. Você não passa horas pesquisando o software para encontrar as informações necessárias. Apoiado por um suporte simples e GRATUITO, com aprimoramentos e novos recursos sendo continuamente adicionados e com preços muito competitivos. Faça um teste grátis por 30 dias. Saiba mais sobre o PetLinx

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Experimente o novo padrão em software para babás de animais de estimação. Mapas GPS, cobrança automatizada, marca personalizada e aplicativos móveis modernos. Experimente de graça.
O Scout é o novo padrão em software para babás de animais de estimação. O software oferece uma experiência de aplicativos moderna e fácil de aprender que é preferida por cuidadores de cães e babás de animais de estimação em todo o mundo. O Scout tem a simplicidade de que os clientes precisam e os recursos robustos que a equipe merece. Compromissos repetidos, rastreamento por GPS, faturamento automatizado e as melhores opções de marca personalizadas no setor de babás de animais de estimação. Descubra por que as babás de animais de estimação de todos os lugares estão escolhendo o Scout. Cadastre-se hoje para uma avaliação gratuita — não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o Scout

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Agendamento online para pet shops mais fácil!
BookSteam é um software de pet shop baseado na nuvem, destinado a pequenas e grandes empresas em todo o mundo. BookSteam oferece uma ampla gama de ferramentas flexíveis de gerenciamento de calendários, que automatizam o processo de agendamento de consultas para você e os clientes. Esteja à frente da concorrência, promova e amplie os negócios com o BookSteam! Saiba mais sobre o BookSteam

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Simples como SMS, mas eficaz para impulsionar a comunicação da sua equipe.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa aos membros relevantes da equipe. Acompanhe as respostas, reduza os acompanhamentos e faça mais em menos tempo. Aumente a legibilidade enviando mensagens para os membros certos da equipe usando etiquetas personalizadas. Toda a comunicação fica dentro do domínio da empresa, sem misturar mensagens comerciais e pessoais. Comece a se comunicar efetivamente. Saiba mais sobre o DoTimely

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O software Kennel Link é uma ferramenta fácil de usar, porém eficaz, criada especificamente para hotéis, instalações de higiene e/ou creche para cães.
O software Kennel Link é uma ferramenta fácil de usar, porém eficaz, criada especificamente para hotéis, instalações de higiene e/ou creche para cães. Saiba mais sobre o Kennel Link

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Kennel Connection é um produto de software de gerenciamento de instalações para cuidados com animais de estimação, com mais de 5.000 clientes em todo o mundo.
O Kennel Connection é um produto de software de gestão de instalações para cuidados com animais de estimação, com mais de 5.000 cópias instaladas em todo o mundo. Apresentando serviços de hospedagem, higiene, creche, treinamento, serviços especiais e de babá de animais de estimação, o Kennel Connection tem opções para todos os aspectos do seu negócio, incluindo manutenção de registros de clientes e animais de estimação, agendamento, recursos completos de ponto de venda e gerenciamento de funcionários. Saiba mais sobre o Kennel Connection

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Organize, aprimore e expanda seu negócio. O PawLoyalty reforça as práticas recomendadas para que a saúde e a segurança de seus hóspedes sejam prioridade.
O PawLoyalty é mais do que software. O programa aprimora processos de vendas e marketing (rastreamento de leads, email marketing automatizado, agendamento de retorno de chamadas), fornece visibilidade das operações diárias e dos custos de mão de obra associados (rastreamento e geração de relatórios de feeds/med/atividades em tempo real), tudo isso enquanto melhora a experiência do cliente (aplicativo móvel para cliente, cartões de relatório de texto/e-mail, pesquisas e avaliações no Yelp/Google). Sistema automatizado de email marketing para converter mais leads e ajudar sua equipe de vendas a ver seu pipeline. Saiba mais sobre o PawLoyalty Pro Software

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Reduza os não comparecimentos, impressione os clientes usando lembretes simples de texto e e-mail para compromissos e muito mais. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito.
A GoReminders é uma sua solução completa para lembretes de compromissos por texto e e-mail. Reduza o número de clientes que não comparecem com este serviço simples de agendamento e lembrete. Economize tempo e dinheiro com lembretes e confirmações automáticas para clientes, pacientes, funcionários, voluntários e muito mais. Lembretes personalizáveis e compromissos recorrentes. Os usuários dizem: "É o produto ideal." "Economia enorme de tempo" "Diminuiu consideravelmente os não comparecimentos" "Preço razoável" "Altamente recomendável para qualquer pessoa." Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o GoReminders

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Plataforma tudo-em-um projetada para o setor de serviços. De marketing e vendas à gerência e conveniência.
Solução de reservas online para o setor de serviços. Os recursos incluem formulários de reservas, painel de administração, painel de fornecedores, agendamento inteligente, painel de clientes, referências, gestão de cupom, temas, sistema de classificação, registros do sistema, aplicativos móveis e muito mais. Saiba mais sobre o BookingKoala

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Um criador de sites para empresas de animais de estimação com ferramentas de negócios integradas. Agendamento, faturamento, equipe, formulários personalizados, lembretes e muito mais.
Os profissionais que trabalham com animais de estimação concordam que é fácil estar ocupado quando o site vem com as ferramentas de negócios integradas. Os visitantes do site podem reservar, se cadastrar, tornar-se membros, pagar e interagir com uma empresa em qualquer dispositivo, a qualquer momento. O Easy Busy Pets foi criado para uma empresa de animais de estimação como a sua, para ajudá-lo a automatizar suas operações comerciais diárias, reduzir erros humanos e comercializar melhor seus negócios. Saiba mais sobre o Easy Busy Pets

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Software para petshops fácil de usar, que ajuda a gerenciar clientes, animais de estimação e compromissos. Avaliação gratuita de 30 dias sem cartão de crédito.
Groomsoft é a maneira simples de administrar o seu petshop. Os profissionais disseram que as mensagens de texto do Groomsoft lembrando dos agendamentos eliminam o não comparecimento. O único software de petshop que permite enviar presentes de condolências pela perda de um animal de estimação com o clique de um botão. Excelentes recursos de mapeamento para profissionais de petshop móvel que economizam tempo e dinheiro com roteamento otimizado, visualização por satélite, rastreamento automático de milhas e muito mais. Conta com recursos como agendamento de tosa e banho, bloqueio de horário para tosa e banho, lista de espera e outros. Saiba mais sobre o Groomsoft

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Software para personal trainer gratuito. Projetos para profissionais de fitness, saúde e bem-estar. Agendamento, pagamentos, mensagens em um aplicativo.
Uma solução integrada e móvel para profissionais de fitness e saúde. O PocketSuite capacita os proprietários de empresas com uma única ferramenta para vender pacotes, agendar aulas on-line, enviar isenções de assinatura eletrônica, receber pagamentos com cartão de crédito e muito mais. Ao mesmo tempo, oferece aos seus clientes uma experiência incrivelmente conveniente sobre o texto. Saiba mais sobre o PocketSuite

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Agende compromissos, receba pagamentos, gerencie clientes e administre a experiência completa do cliente para sua empresa.
A empresa ajuda profissionais de cuidados com animais domésticos a consolidar sistemas pesados, desorganizados e irritantes em um único lugar. Agendamento fácil que mostra a disponibilidade em tempo real, formulários simples para coletar informações, faturas e pagamentos, tudo vinculado a automações. Gere faturas, assinaturas recorrentes e pacotes em segundos e seja pago no prazo, sempre. As ferramentas de nível internacional são criadas para ambos os lados do relacionamento, com um portal de bate-papo do cliente que centraliza tudo para os clientes. Saiba mais sobre o Practice

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Software de agendamento de consultas de fácil utilização para profissionais que cuidam de animais de estimação. Apenas 3 US$ por semana, por membro da equipe. Experimente gratuitamente.
O baxus facilita a administração de sua empresa de cuidados com animais de estimação com um software fácil de usar que você e seus clientes vão adorar. Faça uma avaliação gratuita. Agenda, ponto de venda, reserva on-line, comentários e histórico do cliente, lembretes de compromissos automáticos, campanhas de marketing, relatórios comerciais fáceis e acesso em qualquer dispositivo por apenas 3 US$ por semana por membro da equipe. Com marketing personalizado e lembretes automáticos, o baxus é como um par de mãos extra para os seus negócios. Saiba mais sobre o baxus

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O software Salonist é um sistema profissional que ajuda os pet shops a economizar tempo, reduzir custos extras e aumentar vendas.
Gerencie os clientes e funcionários do seu pet shop com o software Salonist. Ele permite gerenciar as atividades comerciais, como a marcação de horários online, as comissões e a folha de pagamento da equipe e os relatórios diários de vendas, enviar lembretes automatizadas, controlar os estoques de produtos e equipamentos, entre outras tarefas. Saiba mais sobre o Salonist

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Software para gestão de empresas de pet shops. Ideal para tosadores. Muito acessível.
Software para gestão de empresas de pet shops. Eficiente para tosadores. Todas as coisas em um único lugar. Dados de clientes e animais de estimação, faturamento, pagamentos, calendário de agendamento. Agendamento de compromissos, upload de documentos importantes. Página de solicitação de horários. Relatórios financeiros. O sistema tem ótimos recursos e gerencia os clientes e seus animais de estimação. É fácil de usar, fazer alterações e adaptar à sua empresa. Saiba mais sobre o Doxford

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Plataforma de comércio eletrônico de vendas e agendamento desenvolvida para aumentar as vendas para empresas de serviços com forças de trabalho móveis e virtuais.
O MarketBox ajuda as empresas de serviços com forças de trabalho móveis ou virtuais a expandir e crescer com a plataforma de vendas e agendamento de comércio eletrônico. O MarketBox permite que uma empresa gerencie todas as vendas ao cliente, disponibilidade de provedores de serviços, zonas de viagem, tempo de viagem e processamento de pagamentos por meio da ferramenta de vendas de comércio eletrônico online personalizável. Ajuda as empresas a crescer e converter mais leads em vendas com uma interface fácil e envolvente para os clientes usarem e automações que reduzem as dores de cabeça do administrador. Saiba mais sobre o MarketBox

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O Amidship é o software completo de gestão e agendamento de compromissos para pequenas empresas.
Amidship é uma plataforma para pequenas empresas que facilita a execução on-line dos negócios de serviços. Ofereça aos clientes a conveniência de reservar serviços on-line sem interrupção, por meio do seu sistema de reservas. Economize ainda mais tempo configurando lembretes automatizados, pagamentos e compromissos recorrentes. Estabeleça a marca on-line por meio do site comercial personalizado. Gerencie os negócios onde estiver, usando qualquer computador, tablet ou dispositivo móvel. Otimize os negócios. Encante os clientes. Saiba mais sobre o Amidship

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A solução baseada na web para reservas em linha. Crie a sua própria página de reservas e experimente uma gestão intuitiva dos recursos. Utilize os seus recursos de forma eficiente.
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É uma solução de gestão de pet shops que ajuda empresas a gerenciar vendas, finanças, funcionários, estoque, clientes, entre outros.
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