17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Gerenciamento de Nuvem

Os softwares de gerenciamento de nuvem oferecem aos administradores de TI as ferramentas necessárias para monitorar tudo no ambiente da nuvem. Com uma plataforma de gerenciamento de nuvem a equipe de TI pode otimizar os recursos de internet e receber alertas quando aplicativos e sites estiverem inativos. A maioria desses sistemas para gerenciamento de nuvem incluem recursos de segurança para garantir o mais alto nível de proteção de dados na nuvem. Empresas que estão em busca de um sistema de gestão na nuvem também podem ficar interessadas nas ferramentas de monitoramento de redes e nas ferramentas de TI.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Gerenciamento de Nuvem

Brasil Mostrar produtos locais
Fornece uma plataforma de hospedagem gerenciada para implantar aplicativos populares baseados em PHP na infraestrutura de hospedagem em apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o Cloudways
Fornece uma plataforma de hospedagem gerenciada para implantar aplicativos populares baseados em PHP na infraestrutura de hospedagem em apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o Cloudways

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
Skeddly executa ações programadas e automatizadas na conta AWS. Reduza custos, programe backups e automatize tarefas de TI. Saiba mais sobre o Skeddly
Skeddly executa ações programadas e automatizadas na conta AWS. Reduza os custos AWS programando horários de ativação/desativação para as instâncias EC2. Programe backups automatizados. Reduza o desperdício localizando e excluindo recursos não utilizados. E automatize muitas outras tarefas de TI. Saiba mais sobre o Skeddly

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
Obtenha informações avançadas sobre o desempenho de serviços de nuvem hospedados na AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform. Saiba mais sobre o Site24x7
Hoje em dia, as empresas usam diversos serviços de nuvem, inclusive AWS, Azure e Google Cloud Platform, juntamente com a nuvem privada. A Site24x7 permite que o pessoal de DevOps monitore ambientes de nuvem híbrida em uma única plataforma. Otimize o ecossistema de nuvem oferecendo recomendações de práticas recomendadas integradas e relatórios de orientação. Acompanhe o desempenho de serviços de Infraestrutura como serviço (IaaS, na sigla em inglês), como máquinas virtuais (VMs, na sigla em inglês) e Kubernetes, e serviços de plataforma como serviço (PaaS, na sigla em inglês), como serviço de aplicativo, hubs de eventos e banco de dados SQL no ambiente Azure. Saiba mais sobre o Site24x7

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
Garanta que os aplicativos de negócios essenciais atendam às expectativas do usuário final com a supervisão de 360 graus do Applications Manager. Saiba mais sobre o ManageEngine Applications Manager
O ManageEngine Applications Manager fornece supervisão de desempenho aprofundado para mais de 100 aplicativos de negócios, abrangendo ambientes físicos, virtuais e de nuvem. Além disso, rastreia a experiência do usuário final em aplicativos da Internet em execução nas plataformas Java, .NET e Ruby on Rails. Mais de 5.000 empresas em todo o mundo usam o Applications Manager para detectar, isolar e resolver problemas de desempenho, planejar a capacidade e garantir o desempenho ideal de seus aplicativos. Saiba mais sobre o ManageEngine Applications Manager

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM. Saiba mais sobre o Zapier

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O BigTime é destinado a empresas de serviços profissionais que precisam de uma visão mais aprofundada dos recursos mais vitais, lucros e produtividade.
O BigTime foca no mais importante para a empresa de serviços profissionais. O software PSA personalizável garante que você cumpra os prazos do projeto pontualmente e dentro do orçamento. Amplie a lucratividade e a produtividade com as ferramentas do BigTime para gestão de recursos, planejamento de projetos e gestão de fluxo de trabalho, cobrança e faturamento, com integração direta ao QuickBooks. Junte-se aos usuários satisfeitos do BigTime que melhoraram as margens brutas em 25%, em média. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
A Anypoint Platform é uma plataforma de integração líder para conectar sistemas no local, SaaS (software como serviço) e móveis.
A Anypoint Platform da MuleSoft permite que os usuários projetem, construam, publiquem e gerenciem APIs e integrações com um único produto. Ela também contém gerenciamento de análise de API e um conjunto de conectores empacotados para aplicativos e protocolos populares. Ela pode ser executada no local, na nuvem e em configurações híbridas. Saiba mais sobre o Anypoint Platform

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo em seu ecossistema digital para que você possa obter melhores resultados nos negócios, mais rapidamente.
A plataforma inteligente, flexível e escalável da Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo e todos em seu ecossistema digital em canais, dispositivos e plataformas. Com essa plataforma nativa na nuvem, é fácil começar. Basta fazer login e você pode ampliá-la de maneira confiável e segura. Seus recursos sofisticados combinados com uma interface intuitiva, inteligência integrada e insights da comunidade Boomi permitem que os usuários de TI e negócios façam mais em menos tempo. Saiba mais sobre o Boomi

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras. Saiba mais sobre o Operations Hub

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição. Saiba mais sobre o ServiceNow

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O Datadog é uma plataforma de supervisão unificada que reúne métricas e eventos de servidores, bancos de dados, aplicativos, ferramentas e serviços.
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A plataforma do Datadog ajuda as organizações a melhorar a agilidade, aumentar a eficiência e fornecer visibilidade de ponta a ponta em nuvens públicas, privadas e híbridas. Ao coletar métricas e eventos de mais de 500 serviços e tecnologias, o Datadog permite que as equipes de desenvolvimento, segurança e operações garantam o tempo de atividade dos aplicativos e acelerem os esforços de entrada no mercado. Saiba mais sobre o Datadog

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O JumpCloud Directory Platform reformula o diretório como uma plataforma completa para gestão de identidade, acesso e dispositivos.
O diretório do JumpCloud na nuvem permite que equipes de departamentos internos de TI, MSPs, distribuidores/revendedores de valor agregado e DevOps viabilizem com segurança o acesso a praticamente qualquer recurso de TI. Facilite a gestão da nuvem com uma plataforma centralizada para monitorar e conceder acesso a aplicativos críticos para os negócios. Escolha em uma biblioteca com mais de 700 aplicativos SAML pré-configurados (incluindo AWS SSO) para fornecer acesso contínuo a recursos de TI locais ou na nuvem, com um só conjunto seguro de credenciais. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O APPSeCONNECT é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) que conecta todos os principais aplicativos de linha de negócios.
O APPSeCONNECT é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) de última geração e nível empresarial que conecta aplicativos SaaS (software como serviço), no local, na nuvem, fontes de dados e tecnologias em uma única plataforma. O APPSeCONNECT fornece conectores de nível internacional para ajudar as empresas a liderar de maneira inteligente. Ele capacita as empresas a alavancar seus sistemas, recursos, tecnologia e dados existentes e simplifica as operações de negócios, aumentando assim a produtividade e a eficiência. Saiba mais sobre o APPSeCONNECT

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
Solução de backup de servidor que permite que empresas de todos os tamanhos restaurem e protejam automaticamente os dados da empresa por e-mail e muito mais.
Solução de backup de servidor que permite que empresas de todos os tamanhos restaurem e protejam automaticamente os dados da empresa por e-mail e muito mais. Saiba mais sobre o Backblaze B2 Cloud Storage

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O DigitalOcean permite que todos, desde desenvolvedores que criam sites pessoais até startups de alto crescimento, lancem novos produtos.
O DigitalOcean é a nuvem de desenvolvedor para aplicativos modernos. A empresa simplifica a criação de aplicativos modernos para desenvolvedores de última geração que trabalham de forma independente, em startups de tecnologia e em PMEs. As soluções de infraestrutura e plataforma como serviço combinam o poder da simplicidade, o amor pela comunidade de desenvolvedores, uma obsessão pelo atendimento ao cliente e as vantagens do código aberto. A missão é deixar o desenvolvimento de software ao alcance de qualquer pessoa no mundo. Saiba mais sobre o DigitalOcean

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
Prepare seu escritório para o futuro com infraestrutura escalável e segurança completa de dados usando o Abacus Private Cloud.
O Abacus Private Cloud coloca seus dados de negócios críticos e aplicativos vitais em um espaço de trabalho virtual privado, que é acessível a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer hora. O software de gestão de escritórios de advocacia baseado na nuvem elimina cargas e custos da gestão da TI, maximiza o desempenho da organização e garante a conformidade regulatória como uma solução de tecnologia de amplo espectro, compatível com a HIPAA e a ePHI. Saiba mais sobre o Abacus Private Cloud

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
A plataforma de supervisão unificada do LogicMonitor expande as possibilidades para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas.
A supervisão é uma ferramenta essencial que pode revelar novos caminhos para o crescimento. O LogicMonitor expande o que é possível para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas. As infraestruturas são supervisionadas continuamente, capacitando as empresas a se concentrar menos na solução de problemas e mais na evolução. O programa ativa uma exibição completa em minutos, transforma a manutenção em inovação e transforma a exibição em visão. Venha também moldar a revolução da informação. Saiba mais sobre o LogicMonitor

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O Pandora FMS e o Cloud Discovery obtêm informações diretamente dos diferentes provedores de nuvem e quando não estão acessíveis.
O Pandora FMS usa supervisão remota de diferentes tipos para descobrir todos os detalhes do aplicativo. Descoberta automática e em tempo real de novas infraestruturas e serviços com Discovery Cloud para Azure, Google Cloud e Amazon Web Services. Capacidade de analisar métricas ao longo do tempo (anos). Supervisão como serviço. Permite a gestão híbrida de ambientes clássicos no local com diferentes provedores simultâneos de nuvem, plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês) e infraestrutura como serviço (IaaS na sigla em inglês). Cálculo de custo automatizado. Saiba mais sobre o Pandora FMS

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O Hevo é uma plataforma sem código e bidirecional de pipeline de dados, criada especialmente para necessidades modernas de extração, transformação e carregamento (ETL na sigla em inglês), extração, carregamento e transformação (ELT na sigla em inglês) e ETL reversa.
O Hevo é uma plataforma sem código e bidirecional de pipeline de dados, criada especialmente para necessidades modernas de extração, transformação e carregamento (ETL na sigla em inglês), extração, carregamento e transformação (ELT na sigla em inglês) e ETL reversa. A plataforma ajuda as equipes a otimizarem e automatizarem o fluxo de dados de e para aplicativos na nuvem, resultando em uma economia de aproximadamente 10 horas/semana no tempo de engenharia e 10 vezes mais rapidez na geração de relatórios e análises e na tomada de decisões. A plataforma é compatível com mais de 100 integrações prontas para uso com bancos de dados, aplicativos de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), armazenamento na nuvem, kits de desenvolvimento de software (SDK na sigla em inglês), serviços de streaming e mais de 20 aplicativos de nuvem. Saiba mais sobre o Hevo

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O Cleo Integration Cloud é uma plataforma escalável de transferência de arquivos projetada para facilitar e permitir a integração com a nuvem.
O Cleo Integration Cloud é uma plataforma de transferência de arquivos flexível, projetada para facilitar e permitir a integração com a nuvem. O Cleo fornece uma solução flexível para integrar aplicativos no local e na nuvem, garantindo uma visão abrangente dos fluxos de dados críticos do negócio. A solução incorpora a funcionalidade de um sistema gerenciado de transferência de arquivos com capacidade de transformação de dados e ainda expande as tecnologias de integração de negócios A2A, B2B e API. Saiba mais sobre o Cleo Integration Cloud

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
Plataforma de dados na nuvem para integração de dados sem codificação, backup de nuvem para nuvem, gestão via SQL e exposição de dados via OData REST API.
O Skyvia é a plataforma de dados na nuvem tudo-em-um para integração, gestão, backup e acesso a dados. Ele fornece integração de dados rápida e fácil (importação, exportação, replicação, sincronização, migração etc.) entre aplicativos e bancos de dados na nuvem sem codificação, backup seguro de dados de nuvem para nuvem com restauração em apenas alguns cliques e gestão e visualização de dados on-line via SQL ou construtor de consultas visuais. Também permite expor dados da nuvem e do banco de dados através do protocolo OData. Saiba mais sobre o Skyvia

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros
O ParkMyCloud é uma plataforma de SaaS (software como serviço) que detecta e reduz automaticamente o desperdício da nuvem, economizando 65% ou mais. Pense no Nest para a nuvem.
‎O ParkMyCloud é uma plataforma de SaaS (software como serviço) que identifica e elimina automaticamente o desperdício de recursos da nuvem pública, reduzindo os gastos em 65% ou mais. Pense no Nest para a nuvem. Usuários do AWS, Azure, Google Cloud e Alibaba Cloud, como McDonald's, Sysco, Unilever, Fox e Sage Software, usam o ParkMyCloud para reduzir gastos com a nuvem em milhões de dólares por ano. O ParkMyCloud ajuda empresas como essas a otimizar e governar o uso da nuvem integrando o controle de custos nos processos de DevOps. Saiba mais sobre o ParkMyCloud

Recursos

  • Análise de dados das capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Monitoramento em tempo real
  • Integrações de terceiros