15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Empreiteiros

Software de gestão de empreiteiros: os produtos dessa categoria executam o trabalho e a gestão de empreiteiros. O software de gestão de empreiteiros ajuda a coletar a documentação necessária, qualificar empreiteiros licenciados e atribuir trabalhos. Também podem ser usados para monitorar o trabalho diário dos empreiteiros e gerenciar funções de folha de pagamento. Outras ótimas ferramentas para gestão de empreiteiros podem ser encontradas na categoria software de gestão de construção civil.

Parceiros em conformidade e excelência em sistemas de gestão. Saiba mais sobre os aplicativos intuitivos que atendem ao espectro completo de EH&S. Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite EHS
A Gensuite lidera esse movimento fornecendo os melhores softwares de gestão ambiental, saúde e segurança para profissionais como você, trabalhando como parceiros com a comunidade global de assinantes voltada para o desempenho. Explore o software de gestão de saúde e segurança testado em campo para computadores, tablets e dispositivos móveis para ver como você pode aprimorar e acelerar programas hoje mesmo! Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite EHS

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Oyster permite a contratação em qualquer lugar do mundo, com folha de pagamento confiável e compatível, além de benefícios e vantagens locais. Saiba mais sobre o Oyster
O Oyster é uma plataforma global de emprego desenvolvida para permitir que líderes visionários de RH encontrem, engajem, paguem, gerenciem, desenvolvam e cuidem de uma força de trabalho distribuída em expansão. O Oyster permite que as empresas em crescimento ofereçam aos membros da equipe internacional a experiência que eles merecem sem as dores de cabeça e despesas habituais. O Oyster permite a contratação em qualquer lugar do mundo, com folha de pagamento confiável e compatível, além de benefícios e vantagens locais. Saiba mais sobre o Oyster

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
A monday.com é uma plataforma aberta para as equipes gerenciarem e administrarem orçamentos e aspectos de projetos.
O Work OS da monday.com é uma plataforma na nuvem onde as equipes podem criar soluções sob medida em minutos para gerenciar cada aspecto do trabalho diário. Mantenha um diretório para todos os seus contratantes e os respectivos orçamentos em uma única plataforma. Em seguida, conceda-lhes acesso para que possam compartilhar arquivos, atualizar status e se comunicar com outros membros da equipe. A monday.com é a forma mais fácil de manter uma única fonte de informações atualizada em tempo real e ajuda a manter todos da sua equipe alinhados. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de projetos de construção mais usado no mundo número um, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto ao simplificar e mobilizar a comunicação e a documentação do projeto, aumentando simultaneamente os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Saiba mais sobre o Buildertrend

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Software de início e estimativa fácil de usar e baseado na nuvem para empreiteiros. Compatível com Mac e PC. Crie uma conta gratuita hoje!
Dê lances e ganhe mais trabalhos com o software de início e estimativa de construção fácil de usar do STACK. Você gastará menos tempo avaliando planos e mais tempo ganhando projetos. Com o STACK Pro, você poderá: 1) estimar com precisão os custos de materiais, equipamentos e mão de obra. 2) Reduzir o tempo de início do projeto em 75 % ou mais. 3) Colaborar com sua equipe em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Crie uma conta gratuita hoje! Saiba mais sobre o STACK

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Fornece aos empreiteiros de pequeno e médio porte acesso a informações de negócios e projetos de ponta a ponta.
O Sage 100 Contractor, anteriormente conhecido como Sage Master Builder, fornece aos empreiteiros de pequeno e médio porte acesso a informações críticas e completas sobre negócios e projetos, sejam eles empreiteiros gerais, prestadores de serviços especializados ou construtores residenciais. Adequado para empresas que superaram o software de contabilidade genérico, o conjunto de aplicativos abrange todo o ciclo da construção, incluindo contabilidade, orçamentos, agendamento e gestão de projetos, custo do trabalho e gestão de serviços. Saiba mais sobre o Sage Construction Suite

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O software de contratação de terceiros mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de contratação, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Uma solução tudo-em-um acessível para gestão de projetos. Mais de 25 módulos. Estimativa, agendamento, registro, cartão de ponto, contabilidade e mais
Uma solução tudo-em-um acessível para gerenciar projetos de construção. Mais de 25 módulos. Crie de forma rápida e fácil estimativas, agendas (com Gantt e CPM), registros diários, cartões de ponto (com GPS), contabilidade e muito mais. Projetos ilimitados e treinamento e suporte gratuitos. Economize milhares em comparação com outros sistemas. Integra-se ao QuickBooks para evitar entrada dupla. Use-o no telefone, tablet e computador. Mais de 25 módulos a um preço baixo. Considerado um dos principais aplicativos e produtos em 2019 para terceirizados. Saiba mais sobre o Contractor Foreman

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Sine é um sistema de software no local de trabalho para cadastrar visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores por meio da internet, tablet ou dispositivo móvel.
Delimite uma área geográfica no local para monitorar hora e assistência, executar induções no local, rastrear chaves, ordens de serviço. Acreditado por JLL, Vodafone, GE, Comcast, DHL, Goodman e milhares de organizações em todo o mundo. Os usuários habituais ocupados podem fazer "check-in" usando o smartphone, anfitriões podem pré-registrar convidados antecipadamente e receber notificações por meio de qualquer dispositivo. Configuração instantânea e fácil de usar, com todo o hardware fornecido pela loja global online. Suporte 24 horas por dia e avaliação gratuita de 30 dias. Não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o Honeywell Forge Visitor Management

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Folha de pagamento e conformidade criadas para a força de trabalho mundial. Plataforma de pagamentos moderna, criada para o futuro do trabalho.
O Deel é uma plataforma global de folha de pagamento e contratação criada para equipes remotas, na qual qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode ser contratada e paga. Contrate em mais de 150 países sem se preocupar com as leis locais, sistemas fiscais complicados ou folha de pagamento internacional. Pague prestadores de serviços com saques flexíveis, gerencie contratos e faturas com fluxos de trabalho automatizados e evite a classificação incorreta com contratos localizados, tudo em uma única plataforma. O Deel atende a mais de 4.500 clientes, de PMEs a empresas de capital aberto. Saiba mais sobre o Deel

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Uma das principais soluções de software de gerenciamento de programas de construção baseada na nuvem para proprietários de projetos de capital.
Diferentemente das soluções focadas no contratado, o e-Builder é uma solução de gerenciamento de programa de construção para proprietários, que gerencia custos, cronogramas e documentos do programa de capital por meio de um fluxo de trabalho e de inteligência comercial de nível internacional. O e-Builder é uma solução completa projetada em sua essência para fornecer controle e reduzir surpresas para os proprietários de programas de capital. Como uma solução de gerenciamento de programas baseada na nuvem, os proprietários beneficiam-se de tempos de ciclo reduzidos, economia de custos muito elevados, riscos mitigados e uma produção excepcional. Saiba mais sobre o Trimble e-Builder

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Plataforma de produtividade comercial que ajuda empreiteiros de reformas residenciais a gerenciar fluxo de trabalho, funcionários, vendas e operações de campo.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados incomparáveis, permitindo que você controle, organize e gerencie os negócios de qualquer lugar, a qualquer momento. O JobProgress é fácil de usar e muito poderoso, permitindo o trabalho em equipe e o fluxo de trabalho do ponto de vista do empreiteiro para reformas residenciais, para que você e a equipe acompanhem, monitorem e meçam o progresso de maneira intuitiva. Saiba mais sobre o Leap

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Premier é um software tudo-em-um, baseado na nuvem, de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos/projetos/desenhos, eleito um dos melhores no Gartner.
Capacitando empresas de construção a trabalhar com mais inteligência. O Premier é um software tudo-em-um de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos e projetos, eleito um dos melhores no Gartner. Desenvolvido para empreiteiros gerais, empresas de gestão de construção, empresas de serviços de terraplanagem, construtoras residenciais e empreiteiros especializados. Conta com a confiança de milhares de empresas e foi classificado como líder em 2019 e 2018.& 2018. Focado na entrega de um software moderno, simples de usar por usuários finais e acessível em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Premier Construction Software

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Permite que as empreiteiras publiquem projetos, enviem convites para licitação, compartilhem informações com subempreiteiros e gerenciem vários membros da equipe.
O PlanHub é um software gratuito de gestão de licitação e projetos de construção que permite que empreiteiras gerais publiquem projetos, enviem convites para licitações e compartilhem informações com subempreiteiros, provedores e fornecedores. Não há limite para o número de usuários por empresa. Os subcontratados podem se inscrever gratuitamente e fazer um teste grátis para visualizar os projetos, baixar suas especificações e enviar uma proposta. Após o término do teste grátis, o usuário pode optar por participar de um plano básico do PlanHub ou fazer a atualização para o PlanHub Premier. Saiba mais sobre o PlanHub

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O eSUB padroniza a gestão de projetos e estabelece um sistema de documentação para subcontratados com base nas melhores práticas do setor.
O eSUB é um software de gestão de construção móvel e baseado na nuvem para empreiteiros autônomos gerenciarem projetos a partir de qualquer dispositivo. Crie, armazene e acesse todos os documentos da construção e atividades de gestão de projetos em um local central. Gerencie projetos sem papel por meio de um login seguro na Internet no escritório ou no campo. O pacote de software eSUB inclui envios, pedidos de alteração, RFIs, relatórios diários, aplicativos móveis, integração de e-mail, anotações de campo, cartões de ponto e muito mais. Saiba mais sobre o eSUB

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com a confiança de mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo.
O Aconex da Oracle é uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com mais de 5 milhões de usuários e mais de US$ 1 trilhão em valor de projeto entregue em mais de 70 países, o Aconex da Oracle conecta proprietários, contratados e equipes de projeto nos setores de construção, infraestrutura, energia e recursos fornecendo visibilidade e controle de todo o projeto às diferentes organizações que colaboram no projeto. Saiba mais sobre o Oracle Aconex

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Relatórios diários de construção e cartões de ponto mais fáceis para superintendentes, mestres de obras e gerentes de projetos no local de trabalho.
O Raken foi apontado como n.º 1 em software de geração de relatórios diários e um dos 5 melhores aplicativos móveis para construção pela AGC National. É um aplicativo de geração de relatórios diários e uma solução de cartão de ponto rápida e simples, economizando tempo no processo diário de geração de relatórios. Digite ou insira informações usando voz para texto durante o dia, diretamente do seu telefone ou tablet enquanto estiver no local de trabalho. Adicione imagens da construção, vídeos, informações do painel, boletins meteorológicos e anexos ao seu relatório. Salve até mesmo todas as suas conversas na caixa de ferramentas dentro do aplicativo! Saiba mais sobre o RAKEN

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto