15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Empreiteiros

Software de gestão de empreiteiros: os produtos dessa categoria executam o trabalho e a gestão de empreiteiros. O software de gestão de empreiteiros ajuda a coletar a documentação necessária, qualificar empreiteiros licenciados e atribuir trabalhos. Também podem ser usados para monitorar o trabalho diário dos empreiteiros e gerenciar funções de folha de pagamento. Outras ótimas ferramentas para gestão de empreiteiros podem ser encontradas na categoria software de gestão de construção civil.

92 resultados

Folha de pagamento e conformidade criadas para a força de trabalho mundial. Plataforma de pagamentos moderna, criada para o futuro do trabalho. Saiba mais sobre o Deel
O Deel é uma plataforma global de folha de pagamento e contratação criada para equipes remotas, na qual qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode ser contratada e paga. Contrate em mais de 150 países sem se preocupar com as leis locais, sistemas fiscais complicados ou folha de pagamento internacional. Pague prestadores de serviços com saques flexíveis, gerencie contratos e faturas com fluxos de trabalho automatizados e evite a classificação incorreta com contratos localizados, tudo em uma única plataforma. O Deel atende a mais de 4.500 clientes, de PMEs a empresas de capital aberto. Saiba mais sobre o Deel

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
A monday.com é uma plataforma aberta para as equipes gerenciarem e administrarem orçamentos e aspectos de projetos. Saiba mais sobre o monday.com
O Work OS da monday.com é uma plataforma na nuvem onde as equipes podem criar soluções sob medida em minutos para gerenciar cada aspecto do trabalho diário. Mantenha um diretório para todos os seus contratantes e os respectivos orçamentos em uma única plataforma. Em seguida, conceda-lhes acesso para que possam compartilhar arquivos, atualizar status e se comunicar com outros membros da equipe. A monday.com é a forma mais fácil de manter uma única fonte de informações atualizada em tempo real e ajuda a manter todos da sua equipe alinhados. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Papaya oferece uma solução completa para a gestão global de contratados em mais de 140 países. Saiba mais sobre o Papaya Global
A plataforma Papaya consolida toda a folha de pagamento de gastos da força de trabalho global, empregador de registro e contratados. Em um único painel, facilitando a visualização dos custos gerais ou a divisão por país ou período. Gerencia pagamentos transfronteiriços para todos os contratados em todo o mundo com o toque de um botão. No serviço gerenciado completo, o Papaya assina os contratos, aceitando responsabilidade legal total para seus contratados. Saiba mais sobre o Papaya Global

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de projetos de construção mais usado no mundo número um, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto ao simplificar e mobilizar a comunicação e a documentação do projeto, aumentando simultaneamente os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Saiba mais sobre o Buildertrend

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Software de início e estimativa fácil de usar e baseado na nuvem para empreiteiros. Compatível com Mac e PC. Crie uma conta gratuita hoje!
Dê lances e ganhe mais trabalhos com o software de início e estimativa de construção fácil de usar do STACK. Você gastará menos tempo avaliando planos e mais tempo ganhando projetos. Com o STACK Pro, você poderá: 1) estimar com precisão os custos de materiais, equipamentos e mão de obra. 2) Reduzir o tempo de início do projeto em 75 % ou mais. 3) Colaborar com sua equipe em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Crie uma conta gratuita hoje! Saiba mais sobre o STACK

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O software de contratação de terceiros mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de contratação, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Uma solução tudo-em-um acessível para gestão de projetos. Mais de 25 módulos. Estimativa, agendamento, registro, cartão de ponto, contabilidade e mais
Uma solução tudo-em-um acessível para gerenciar projetos de construção. Mais de 25 módulos. Crie de forma rápida e fácil estimativas, agendas (com Gantt e CPM), registros diários, cartões de ponto (com GPS), contabilidade e muito mais. Projetos ilimitados e treinamento e suporte gratuitos. Economize milhares em comparação com outros sistemas. Integra-se ao QuickBooks para evitar entrada dupla. Use-o no telefone, tablet e computador. Mais de 25 módulos a um preço baixo. Considerado um dos principais aplicativos e produtos em 2019 para terceirizados. Saiba mais sobre o Contractor Foreman

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Sine é um sistema de software no local de trabalho para cadastrar visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores por meio da internet, tablet ou dispositivo móvel.
Delimite uma área geográfica no local para monitorar hora e assistência, executar induções no local, rastrear chaves, ordens de serviço. Acreditado por JLL, Vodafone, GE, Comcast, DHL, Goodman e milhares de organizações em todo o mundo. Os usuários habituais ocupados podem fazer "check-in" usando o smartphone, anfitriões podem pré-registrar convidados antecipadamente e receber notificações por meio de qualquer dispositivo. Configuração instantânea e fácil de usar, com todo o hardware fornecido pela loja global online. Suporte 24 horas por dia e avaliação gratuita de 30 dias. Não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o Honeywell Forge Visitor Management

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Fornece aos empreiteiros de pequeno e médio porte acesso a informações de negócios e projetos de ponta a ponta.
O Sage 100 Contractor, anteriormente conhecido como Sage Master Builder, fornece aos empreiteiros de pequeno e médio porte acesso a informações críticas e completas sobre negócios e projetos, sejam eles empreiteiros gerais, prestadores de serviços especializados ou construtores residenciais. Adequado para empresas que superaram o software de contabilidade genérico, o conjunto de aplicativos abrange todo o ciclo da construção, incluindo contabilidade, orçamentos, agendamento e gestão de projetos, custo do trabalho e gestão de serviços. Saiba mais sobre o Sage 100 Contractor

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Plataforma de produtividade comercial que ajuda empreiteiros de reformas residenciais a gerenciar fluxo de trabalho, funcionários, vendas e operações de campo.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados incomparáveis, permitindo que você controle, organize e gerencie os negócios de qualquer lugar, a qualquer momento. O JobProgress é fácil de usar e muito poderoso, permitindo o trabalho em equipe e o fluxo de trabalho do ponto de vista do empreiteiro para reformas residenciais, para que você e a equipe acompanhem, monitorem e meçam o progresso de maneira intuitiva. Saiba mais sobre o Leap

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Premier é um software tudo-em-um, baseado na nuvem, de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos/projetos/desenhos, eleito um dos melhores no Gartner.
Capacitando empresas de construção a trabalhar com mais inteligência. O Premier é um software tudo-em-um de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos e projetos, eleito um dos melhores no Gartner. Desenvolvido para empreiteiros gerais, empresas de gestão de construção, empresas de serviços de terraplanagem, construtoras residenciais e empreiteiros especializados. Conta com a confiança de milhares de empresas e foi classificado como líder em 2019 e 2018.& 2018. Focado na entrega de um software moderno, simples de usar por usuários finais e acessível em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Premier

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Permite que as empreiteiras publiquem projetos, enviem convites para licitação, compartilhem informações com subempreiteiros e gerenciem vários membros da equipe.
O PlanHub é um software gratuito de gestão de licitação e projetos de construção que permite que empreiteiras gerais publiquem projetos, enviem convites para licitações e compartilhem informações com subempreiteiros, provedores e fornecedores. Não há limite para o número de usuários por empresa. Os subcontratados podem se inscrever gratuitamente e fazer um teste grátis para visualizar os projetos, baixar suas especificações e enviar uma proposta. Após o término do teste grátis, o usuário pode optar por participar de um plano básico do PlanHub ou fazer a atualização para o PlanHub Premier. Saiba mais sobre o PlanHub

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O eSUB padroniza a gestão de projetos e estabelece um sistema de documentação para subcontratados com base nas melhores práticas do setor.
O eSUB é um software de gestão de construção móvel e baseado na nuvem para empreiteiros autônomos gerenciarem projetos a partir de qualquer dispositivo. Crie, armazene e acesse todos os documentos da construção e atividades de gestão de projetos em um local central. Gerencie projetos sem papel por meio de um login seguro na Internet no escritório ou no campo. O pacote de software eSUB inclui envios, pedidos de alteração, RFIs, relatórios diários, aplicativos móveis, integração de e-mail, anotações de campo, cartões de ponto e muito mais. Saiba mais sobre o eSUB

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com a confiança de mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo.
O Aconex da Oracle é uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com mais de 5 milhões de usuários e mais de US$ 1 trilhão em valor de projeto entregue em mais de 70 países, o Aconex da Oracle conecta proprietários, contratados e equipes de projeto nos setores de construção, infraestrutura, energia e recursos fornecendo visibilidade e controle de todo o projeto às diferentes organizações que colaboram no projeto. Saiba mais sobre o Oracle Aconex

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
A maior rede de construção une forças com uma plataforma de pré-construção fácil de usar para otimizar o processo de gestão de propostas.
O BuildingConnected conecta mais de um milhão de empreiteiros por meio da maior rede de construção de crowdsourcing em tempo real, capacitando-os a economizar tempo e aumentar a precisão em seus fluxos de trabalho de licitação e gestão de riscos. Saiba mais sobre o BuildingConnected

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Solução abrangente baseada na nuvem para construtores gerais, gestão de projetos de construção, controle de documentos e finanças de construção.
A construção não para, e você também não deveria. Gerencie seus projetos em qualquer lugar com uma plataforma de gestão de construção baseada na nuvem. Gerencie tudo, desde a pré-construção até o encerramento do projeto, enquanto conecta os colaboradores usando qualquer dispositivo. Além da geração de relatórios de campo, o RedTeam fornece soluções para todas as etapas do processo de gestão de projetos, incluindo geração de novos negócios, pré-construção, contratação, gerenciamento de desempenho e controles financeiros. Saiba mais sobre o RedTeam Flex

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Relatórios diários de construção e cartões de ponto mais fáceis para superintendentes, mestres de obras e gerentes de projetos no local de trabalho.
O Raken foi apontado como n.º 1 em software de geração de relatórios diários e um dos 5 melhores aplicativos móveis para construção pela AGC National. É um aplicativo de geração de relatórios diários e uma solução de cartão de ponto rápida e simples, economizando tempo no processo diário de geração de relatórios. Digite ou insira informações usando voz para texto durante o dia, diretamente do seu telefone ou tablet enquanto estiver no local de trabalho. Adicione imagens da construção, vídeos, informações do painel, boletins meteorológicos e anexos ao seu relatório. Salve até mesmo todas as suas conversas na caixa de ferramentas dentro do aplicativo! Saiba mais sobre o RAKEN

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Tradify é um software de gerenciamento para empreiteiros, desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo tudo-em-um de gerenciamento para empreiteiros, projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradify

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de sistemas de climatização, empreiteiras e prestação de serviços.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. A solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade e melhorar os resultados. A Jonas desenvolveu essa solução para atender especificamente às necessidades do setor de construção, permitindo que as empresas de construção otimizem as operações, melhorem a eficiência e cresçam. Saiba mais sobre o Jonas Enterprise

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos para ajudar a gerenciar eficientemente empreiteiros e agilizar as operações.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para gerenciamento de empreiteiros. Se você tem problemas com o agendamento de empreiteiros, o custo do trabalho, a estimativa, a gestão de projetos ou outras áreas do fluxo de trabalho, as soluções de software do simPRO podem enfrentar os desafios prementes através de tarefas automatizadas, geração de relatórios comerciais detalhados e um aplicativo móvel que conecta as operações do escritório aos empreiteiros no campo. Gerencie facilmente empreiteiros e projetos com o simPRO. Saiba mais sobre o Simpro

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme os desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão.
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão. Saiba mais sobre o ArcSite

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível. Saiba mais sobre o Striven

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Touchplan é a única ferramenta de colaboração de construção que comprovadamente lhe ajuda a finalizar e oferecer excelência.
Touchplan é a ferramenta de colaboração de construção que comprovadamente lhe ajuda a concluir antes do prazo. Baseado na Internet e acessível em qualquer lugar, Touchplan ajuda a identificar como as equipes podem melhorar continuamente a entrega de excelência em todos os projetos. Pronto para uso em minutos, Touchplan integra-se aos planejamentos principais e cria registros de restrição instantaneamente. Com o intuito de economizar 20% dos projetos, Touchplan tem a confiança de US$ 22 bilhões do setor de construção, 12 mil usuários, 800 projetos globais e mais de cem construtores, incluindo 18% do top 100 da ENR. Saiba mais sobre o Touchplan

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O GenieBelt é uma ferramenta de gestão de projetos de construção em tempo real que funciona! Disponível tanto na Internet quanto em um aplicativo de construção para geração de relatórios de campo.
O GenieBelt é uma plataforma de gestão de projetos em tempo real para o setor de construção. O GenieBelt oferece comunicação em tempo real do canteiro de obra ao escritório, aplicativo móvel de geração de relatórios de campo fácil de usar, resumo e informações de todos os projetos de construção, relatórios fáceis, com um clique, de todos os seus projetos e inúmeras integrações com outras ferramentas. Use seu telefone (iOS ou Android), tablet, laptop ou PC. A inscrição demora menos de um minuto. Comece com um projeto gratuito hoje! Saiba mais sobre o LetsBuild

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Otimize o fluxo de trabalho, aprimore a comunicação e forneça visibilidade da manutenção contínua das instalações.
Gestão de comunicação e resolução para varejistas e restaurantes. Gerenciar vários sites de varejo requer planejamento, comunicação e execução coordenados para garantir a implementação eficaz de estratégias operacionais corporativas. O Big Sky Technologies fornece um sistema de gestão de comunicação e resolução para capturar, rastrear, gerenciar e resolver problemas que afetam as operações de varejo de vários sites. Saiba mais sobre o ServiceChannel

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Para empreiteiras que desejam administrar um negócio mais produtivo. Gerenciamento de obras, contratos, faturamento, subempreiteiros e muito mais.
O Knowify tem como objetivo oferecer uma solução de gestão empresarial para subempreiteiros comerciais/residenciais, empreiteiros residenciais e negócios de construção que usam o QuickBooks Online. Os empreiteiros usam a ferramenta para lidar com custeio de obras, contratos, gestão de projetos, pedidos de alteração, solicitação de informação, obras em andamento, agendamento, monitoramento de horas, faturamento progressivo e faturamento do AIA em uma plataforma unificada. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Knowify

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Worksuite é o principal sistema de gestão de prestadores de serviços para integrar, gerenciar e pagar a força de trabalho contingente em uma plataforma centralizada.
Worksuite é o principal sistema de gestão de prestadores de serviços para integrar, gerenciar e pagar seus talentos globais em escala em 190 países. A plataforma centralizada economiza inúmeras horas de trabalho administrativo, liberando energia preciosa para se concentrar no que importa para o seu negócio. Mantenha-se em conformidade em escala, não importa quantos prestadores de serviços você tenha ou onde eles estejam localizados. Além disso, obtenha transparência das métricas de tempo para a contratação, gastos com talentos e tudo o que está acontecendo em suas equipes globais. Saiba mais sobre o Worksuite

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O SAP Fieldglass é líder global em software baseado na nuvem para gerenciamento de talentos externos e aquisição de serviços.
O SAP Fieldglass, líder de longa data em compra de serviços e gerenciamento de talentos externos, é usado por organizações em todo o mundo para encontrar, envolver e gerenciar todos os tipos de recursos flexíveis. A plataforma aberta e baseada na nuvem foi implantada em mais de 165 países, ajudando empresas a automatizarem todo o processo de aquisição e gerenciamento de talentos temporários, transformando a maneira como o trabalho é realizado, aumentando a agilidade operacional e acelerando os resultados de negócios na economia digital. Saiba mais sobre o SAP Fieldglass

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O CompanyCam é uma solução de armazenamento de fotos e organização para empreiteiros e empresas de trabalho de campo.
Empreiteiros de gestão de trabalho de campo estão sempre em movimento, às vezes visitando quatro ou cinco locais por o dia, o que torna a comunicação ainda mais crucial. Tirar fotos ajuda a redigir propostas, coordenar equipes e lidar com disputas de clientes, mas organizá-las pode se tornar uma enorme dor de cabeça. Os usuários podem tirar fotos ilimitadas com carimbo de localização e hora, enviadas para a nuvem e armazenadas com segurança para acompanhar as atividades de campo. Saiba mais sobre o CompanyCam

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Uma plataforma para gerenciar contratados que verifica qualificações, rastreia projetos/documentos e mostra os níveis de conformidade em tempo real.
Colete, gerencie e requalifique documentos de terceiros com um software intuitivo baseado na nuvem, que é gratuito para organizações de contratação. Automatize os principais processos administrativos para assegurar a conformidade, minimizar os riscos e recuperar o seu tempo. A conformidade do contratado replica os processos existentes para que não haja virtualmente nenhuma curva de aprendizado. Trata-se da opção de menor custo disponível para contratados e configurada em questão de minutos. A solução perfeita para setores altamente regulamentados. Saiba mais sobre o Contractor Compliance

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Uma plataforma de empreiteiros baseada na nuvem para resolver todos os requisitos. Simples para os trabalhadores usarem, simples para os gerentes personalizarem. Experimente.
O Donesafe é uma solução de software para empreiteiros e fornecedores que conecta o sistema de gestão de empreiteiros em campo à equipe interna de gestão. O Donesafe torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de empreiteiros em tempo real. O Donesafe é uma plataforma nova e moderna com funcionalidade de ponta a ponta. O programa funciona online com qualquer dispositivo, inclusive offline com aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure para alinhar a requisitos específicos. Experimente. Saiba mais sobre o HSI Donesafe

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Aplicativo para pequenos empreiteiros e equipes técnicas que lida facilmente com todo o trabalho, com os colaboradores e com as tarefas de gestão de clientes a um preço muito baixo.
O FieldPulse torna possível administrar uma empresa de contratação independente profissional e lucrativa usando um computador ou dispositivo móvel. Com o FieldPulse, fazer avaliações, faturas e pagamentos é muito fácil. Visualize os clientes escrevendo avaliações online positivas porque sua equipe foi pontual, estava preparada para o trabalho e o cliente foi bem-informado. Os recursos incluem agendamento fácil de usar, gestão de clientes, avaliações/faturamento, pagamentos móveis, planilhas de horas e rastreamento de localização por GPS. E muito mais! Saiba mais sobre o FieldPulse

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie um teste grátis em menos de um minuto. Suporte ao vivo.
Gerencie eficientemente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho. Crie um teste grátis em menos de um minuto e organize-se com uma solução de trabalho de campo acessível e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem, simples de usar e poderosa. Escolha uma maneira melhor ainda hoje.
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem, orientada por inteligência artificial, simples de usar e poderosa. Gerencie fornecedores e contratos, receba alertas automatizados de datas-chave, monitore riscos, gerencie a carga de trabalho e armazene arquivos e mensagens, tudo em um só lugar, em toda a empresa. O conjunto de ferramentas de geração de relatórios, colaboração e alerta do Gatekeeper torna a gestão de fornecedores e contratos fácil e eficaz. Saiba mais sobre o Gatekeeper

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Faz login no Supply Pro, ITK e outros sites de agendamento? Construído para os subempreiteiros e profissionais no setor de construção residencial.
Estimativas | Gestão de projetos | Agendamento - Para os profissionais no setor de construção residencial. O mundo de subempreiteiros no setor de construção residencial é competitivo, seja você encanador, instalador de coberturas ou eletricista. Sua capacidade de fazer o trabalho rápido e sem erro é uma das principais coisas que destaca a sua empresa das outras. O Bolt ajuda a planejar seus trabalhos, comunicar como empresa e executar de forma eficaz para todas as construtoras para as quais você trabalha. Saiba mais sobre o Bolt

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Gerencie todas as necessidades de gestão de projetos da organização em um sistema flexível e fácil de usar.
Bem-vindo ao cammsproject, uma maneira fácil de gerenciar projetos e portfólios na nuvem. Tudo é simples com uma interface do usuário (UI) elegante, fluxos de trabalho e modelos flexíveis e painéis de fácil leitura. Economize tempo classificando projetos, atribuindo tarefas e alocando recursos, tudo no mesmo sistema. E reduza os e-mails e as reuniões comunicando-se com a equipe por meio do Hub. Além disso, os aplicativos para iOS e Android significam que é possível acessar os dados da organização em qualquer lugar, a qualquer hora. Disponível em quatro níveis de preços. Saiba mais sobre o Camms.Project

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Elimine a papelada, automatize os registros de visitantes e aumente a produtividade da equipe com esse sistema de gerenciamento de visitantes.
Procurando maneiras de melhorar seus processos de atendimento da recepção e recepção de convidados? Ou deseja acompanhar os horários do visitante, automatizar a entrada em papel e atualizar os procedimentos de evacuação do local? Chegou a hora de mudar para o VisitUs Reception, o sistema de gerenciamento de visitantes líder do setor que está dominando o mundo dos negócios. Duzentas organizações reconhecidas internacionalmente, como Yamaha, Nespresso e autoridades governamentais já integraram, com sucesso, esse software de gerenciamento de visitantes. Saiba mais sobre o VisitUs Reception

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O WorkWave Service é uma solução de software de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar.
O WorkWave Service é uma solução de software de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar. O WorkWave Service permite que você administre corretamente os negócios de serviços com um conjunto adequado de ferramentas intuitivas. A solução conecta todos com uma única interface que compartilha informações do cliente e gerencia todos os aspectos das operações, inclusive agendamento, expedição, roteamento, supervisão, cobrança, processamento de pagamentos e muito mais. Saiba mais sobre o WorkWave Service

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Builder Prime ajuda os empreiteiros de obras de construção e energia solar a gerenciar e expandir seus negócios. Economize tempo, feche mais negócios e ganhe mais dinheiro.
O Builder Prime não é um CRM genérico para todo tipo de negócio. Foi especificamente desenvolvido para empreiteiros de reforma doméstica com um fluxo de trabalho que faz sentido. O Builder Prime é fácil de aprender, super personalizável e é uma ferramenta de CRM completa que também pode gerenciar sua produção. Economize tempo, feche mais negócios e ganhe mais dinheiro com o Builder Prime. Saiba mais sobre o Builder Prime

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
Sistema para gerenciar ferramentas, equipamentos, materiais e consumíveis em toda a sua empresa.
Sistema para gerenciar ferramentas, equipamentos, materiais e consumíveis em toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ToolWatch

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto
O Archdesk é uma plataforma de gestão de prestadores de serviços que mantém a força de trabalho estendida operando com segurança enquanto você garante a conformidade.
O Archdesk é uma plataforma de gestão de prestadores de serviços que mantém a força de trabalho estendida operando com segurança enquanto você garante a conformidade. Elimine a adivinhação e alivie a carga administrativa da gestão de prestadores de serviços, com controle total de qualquer pessoa que trabalhe para você. Reúna os dados em um único local e visualize tudo em tempo real nos painéis que você cria. Dessa forma, tenha as ferramentas para tomar melhores decisões em todos os níveis da empresa. Saiba mais sobre o Archdesk

Recursos

  • Gestão da segurança
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de terceirização
  • Agendamento
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de lances
  • Gestão do quadro de horários
  • Múltiplos projetos
  • Rastreamento do projeto