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Software de Gestão de Registro de Eventos

Software de gestão de registro de eventos: os produtos dessa categoria oferecem a administradores de TI ferramentas para coletar, monitorar e armazenar registros de eventos. O software de gestão de registro de eventos agrega dados de registros e recebe alertas em tempo real sobre tudo dentro da infraestrutura de TI. Esses recursos facilitam o diagnóstico rápido de problemas e gerenciam a atividade de redes, servidores e ativos. As categorias relacionadas ao software de gestão de registro de eventos incluem ferramentas de TI, ferramentas de monitoramento de redes, software de gestão de servidores e programa de monitoramento de sites.

Colete, processe, arquive, explore e monitore todos os seus registros de maneira econômica, sem limitações, com o Datadog Log Management. Saiba mais sobre o Datadog
O Datadog Log Management unifica registros, métricas e rastreamentos em uma única visualização, fornecendo contexto para analisar dados de registro. Seja para solucionar problemas, otimizar o desempenho ou investigar ameaças à segurança, o Datadog Logging without Limits™ fornece uma abordagem econômica e escalável para o gerenciamento centralizado de registros a fim de obter visibilidade completa da pilha. Saiba mais sobre o Datadog

Recursos

  • Registros de eventos
  • Registros do servidor
  • Gestão de Remediação
  • Rastreamento de conformidade
  • Registro de auditoria
  • Alertas de limites
  • Arquivo morto e retenção
  • Detecção de anomalias
  • Monitoramento em tempo real
  • Análise de dados visual
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

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O software colaborativo Wrike inclui formulários de solicitação personalizados, fluxos de trabalho automatizados e integrações de aplicativos para ajudar a melhorar o gerenciamento de registros.
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por dois milhões de usuários em mais de 20 mil empresas de todo o mundo. Use o software tudo-em-um Wrike para melhorar a gestão de registros, criar tarefas de TI e armazenar registros de eventos em um local centralizado. Acompanhe problemas com formulários de solicitação personalizados, fluxos de trabalho automatizados e quadros Kanban compartilhados. Comunique-se em tempo real com @menções, campos personalizados e recursos de edição ao vivo. Explore mais de 400 integrações de aplicativos para conectar todas as ferramentas de TI em uma plataforma segura. Saiba mais sobre o Wrike

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O Open DevOps da Atlassian é essencial, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um.
O Open DevOps é uma solução de DevOps da Atlassian com o poder da integração ao Jira Software e às ferramentas favoritas da sua equipe. Ao conectar ferramentas aparentemente díspares, o Jira Software se torna essencial para sua cadeia de ferramentas de software, oferecendo às equipes a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um. A abordagem aberta da Atlassian permite personalizar a cadeia de ferramentas de DevOps de acordo com as necessidades da equipe, pois o DevOps não pode ser comprado de um único fornecedor, mas sim criado. Saiba mais sobre o Open DevOps

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Registro de erros e geração de relatórios de falhas de SaaS para equipes de software que desejam aumentar a qualidade do aplicativo e a velocidade de desenvolvimento.
Não terceirize a descoberta de erros para os usuários. O Rollbar permite ver e ser notificado de todos os erros à medida que eles ocorrem e fornece os dados necessários para resolvê-los rapidamente. Oferece suporte aos principais idiomas e estruturas e se integra às ferramentas no seu fluxo de trabalho de desenvolvimento de software. Equipes de software na Twilio, Adobe, Instacart e CircleCI, empresas da Fortune 500 e mais de 100 mil desenvolvedores individuais usam o Rollbar para criar software de qualidade. Avaliação gratuita e plano gratuito disponíveis. Saiba mais sobre o Rollbar

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Ferramenta de supervisão de desempenho (SaaS, software como serviço) completa para DevOps e TI. Monitore sites, servidores, aplicativos, nuvem, VMs, redes e muito mais.
O Site24x7 oferece supervisão unificada de nuvem para DevOps e operações de TI e monitora a experiência de usuários reais acessando sites e aplicativos de desktops e dispositivos móveis. Recursos detalhados de supervisão permitem que as equipes de DevOps supervisionem e solucionem problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede, incluindo nuvens privadas e públicas. A supervisão da experiência do usuário final é feita em mais de 90 locais em todo o mundo e em várias operadoras sem fio. Saiba mais sobre o Site24x7

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Saiba mais sobre o PagerDuty

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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic

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Firewall Analyzer, um software de análise de registro e gestão de configuração para uma visibilidade completa de toda a segurança da rede.
O Firewall Analyzer é um software de gestão de analítica e configuração de registros sem agente, que analisa registros de firewalls e gera notificações de alerta em tempo real, segurança e relatórios de largura de banda. A solução é um software independente para fornecedor e suporta mais de 50 fornecedores de firewall. Ele também permite que os administradores forneçam relatórios abrangentes sobre os eventos de segurança e, por sua vez, possam tomar medidas para atenuar a segurança. Saiba mais sobre o ManageEngine Firewall Analyzer

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Mantenha o controle das atividades e configurações do usuário nos sistemas de TI no local e baseados na nuvem.
O Netwrix Auditor é uma plataforma de visibilidade que permite controlar alterações e acessos em ambientes híbridos de TI e elimina o estresse da próxima auditoria de conformidade. Ele coleta, consolida e arquiva automaticamente dados de eventos e syslog para que se possa auditar eventos genéricos, eventos de serviço, logons de usuários, bloqueios de contas, sessões de área de trabalho remota e muito mais. Veja quem está mudando o que e o que está causando o tempo de inatividade, e resolva os problemas detalhando os dados para análise do motivo. Saiba mais sobre o Netwrix Auditor

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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos.
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o OpsGenie

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Supervisione e analise seus funcionários em toda a empresa, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.
O software Veriato Cerebral Employee Monitoring oferece visibilidade inigualável da atividade de comunicação e online de seus funcionários e contratados. O Cerebral (anteriormente Veriato 360) é um sistema de registro, apresentando dados detalhados, precisos e úteis para uso em resposta a incidentes, supervisão interna de alto risco e geração de relatórios de produtividade. O Cerebral pode ser implantado no local, na nuvem ou através de um provedor MSP. Saiba mais sobre o Veriato Workforce Behavior Analytics

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A plataforma de supervisão unificada do LogicMonitor expande as possibilidades para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas.
A supervisão é uma ferramenta essencial que pode revelar novos caminhos para o crescimento. O LogicMonitor expande o que é possível para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas. As infraestruturas são supervisionadas continuamente, capacitando as empresas a se concentrar menos na solução de problemas e mais na evolução. O programa ativa uma exibição completa em minutos, transforma a manutenção em inovação e transforma a exibição em visão. Venha também moldar a revolução da informação. Saiba mais sobre o LogicMonitor

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Colete, visualize e centralize todos os registros em um único ponto.
Colete, visualize e centralize todos os registros em um único ponto. Existem ferramentas eficazes para coletar e analisar registros, embora a instalação de agentes ou a configuração do encaminhamento desses registros sejam tarefas tediosas. O Pandora FMS pode lidar, até mesmo, com terabytes de dados brutos. A última coisa que alguém deseja é falhar em uma auditoria, ter que divulgar uma possível violação de dados porque os dados necessários para uma investigação não foram coletados ou não havia dados necessários para descobrir o que aconteceu. Saiba mais sobre o Pandora FMS

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As ferramentas de APM ajudam 1.200 clientes a gastar menos tempo combatendo a tecnologia e mais tempo fazendo uso dela.
Um conjunto de ferramentas de APM permite saber como e por que os aplicativos falham. Desde a pré-produção até a implantação, quando os 1.200 clientes podem passar menos tempo combatendo a tecnologia, eles podem passar mais tempo fazendo uso dela e os novos aplicativos tornam o mundo um lugar melhor para todos. Saiba mais sobre o Retrace by Netreo

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Solução tudo-em-um que facilita a supervisão do site.
Solução tudo-em-um que facilita a supervisão do site. Saiba mais sobre o Pingdom

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Solução baseada em SaaS (software como serviço) que auxilia na visualização de dados por meio de apresentações ao vivo, KPIs, mapas de calor, gráficos estilo waffle e muito mais.
O Elasticsearch é um mecanismo de pesquisa e análise RESTful distribuído, baseado em Apache Lucene, capaz de armazenar dados e pesquisá-los praticamente em tempo real. Elasticsearch, Logstash, Kibana e Beats compõem o "Elastic Stack" desenvolvido pela Elastic. O Elasticsearch hospedado (Elastic Cloud) também é fornecido. Saiba mais sobre o Elastic Stack

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O eLogger substitui os registros em papel e os sistemas desconectados coletando, armazenando e distribuindo dados operacionais em tempo real imediatamente.
Solução automatizada de diário de bordo com e-mail, lembretes, verificação ortográfica, anexos, trilha de auditoria completa e recursos offline. Usado para mudanças de turno, turnos/leituras, rastreamento de fluxo de trabalho/produção, geração de relatórios ambientais e de conformidade e muito mais. Saiba mais sobre o eLogger

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O sistema de gestão de registros mais fácil que você utilizará, LogDNA fornece insights profundos sobre o ambiente de produção de negócios.
LogDNA foi criado como o melhor, mais rápido e mais acessível sistema de gestão de registros na nuvem para revolucionar o cenário de DevOps/TI. Havia a necessidade clara de simplificar o processo de coleta, centralização, supervisão e análise de registros. Desenvolveu-se ainda mais esses recursos e foi produzida uma plataforma SaaS (software como serviço) que poderia ser implantada quase instantaneamente e centralizar os registros da nuvem, nuvem múltipla, no local e de híbridos, simplificando ainda mais o processo da moderna gestão de registros. Saiba mais sobre o Mezmo

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A pessoa certa da equipe é chamada quando o site para de funcionar.
O Better Uptime é uma plataforma de supervisão de infraestrutura que chama a pessoa certa na equipe se algo der errado. Programe tarefas de plantão, receba alertas úteis e colabore na resolução de incidentes rapidamente. Obtenha uma bela página de status da marca no seu domínio e mantenha os usuários informados. Feito para se adequar ao fluxo de trabalho com mais de 100 integrações. Saiba mais sobre o Better Uptime

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Checkmk: um dos principais sistemas de supervisão de TI. Ajuda os administradores e as equipes de DevOps a identificar e resolver problemas em sua infraestrutura de TI.
Checkmk: um dos principais sistemas de supervisão de TI para infraestrutura no local e na nuvem e de supervisão de aplicativos (servidores, redes, armazenamento, bancos de dados e muito mais) que permite que administradores, gerentes de TI e equipes de DevOps identifiquem e resolvam problemas rapidamente em toda a infraestrutura de TI. Mais de 1.800 clientes comerciais e muitos mais usuários de código aberto usam o Checkmk diariamente para garantir alta disponibilidade e desempenho. Disponível em quatro edições: Serviços brutos (de código aberto), gratuitos, padrão e gerenciados. Saiba mais sobre o Checkmk

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O Logz.io fornece uma plataforma inteligente de análise de dados de máquina construída no ELK e no Grafana para ajudar os engenheiros a monitorar a solução de problemas.
O Logz.io fornece uma plataforma de análise de dados de máquinas inteligente e escalável, construída no ELK e no Grafana. Criado para monitorar aplicativos modernos, o Logz.io combina simplicidade e escalabilidade nativas da nuvem com inteligência artificial de crowdsourcing para ajudar os engenheiros a identificar problemas críticos antes que eles ocorram e capacitá-los para monitorar, solucionar problemas e proteger aplicativos essenciais para a missão usando uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Logz.io

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O Graylog é uma importante solução de gestão de registros centralizados para capturar, armazenar e permitir a análise de petabytes de dados de máquina.
O Graylog é uma importante solução de gestão de registros centralizados para capturar, armazenar e permitir a análise de petabytes de dados de máquina. Desenvolvido especificamente para a análise moderna de registros, o Graylog remove a complexidade da exploração de dados, auditorias de conformidade e caça de ameaças para que seja possível encontrar o significado dos dados de forma rápida e fácil, bem como tomar providências com mais rapidez. Saiba mais sobre o Graylog

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Plataforma de supervisão e solução de problemas para ambientes sem servidor e distribuídos.
O Lumigo é uma plataforma de supervisão e solução de problemas que ajuda os desenvolvedores a identificar e resolver problemas críticos em ambientes distribuídos usando supervisão inteligente, solução de problemas e rastreamento de ponta a ponta. Identifique os problemas, entenda seu impacto nos negócios e solucione-os. Monitore a integridade do seu ambiente sem servidor com alertas em tempo real. Otimize o desempenho e o custo do seu ambiente sem servidor. Saiba mais sobre o Lumigo

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