17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Gestão de Recursos

Software de gestão de recursos: os produtos dessa categoria ajudam os planejadores de projetos a alocar recursos de programas. Os gerentes de projeto geralmente usam o software de gestão de recursos para analisar a demanda e capacidade de recursos para criar previsões preditivas de projetos. As empresas em busca desse tipo do software de gestão de recursos também podem se interessem pelo software de automatização de serviços profissionais, ferramentas de gestão de projetos e software de gestão de portfólios de projeto.

Brasil Mostrar produtos locais
Ferramentas de melhoria contínua personalizáveis, recursos de dados centralizados e painéis em tempo real. Tudo em um aplicativo. Saiba mais sobre o Minitab Engage
O Companion da Minitab é a única solução para combinar ferramentas personalizáveis de melhoria contínua, retenção centralizada de dados e manutenção com painéis em tempo real. Seja para aprimorar a melhoria de processos por meio de maior visibilidade, supervisão e governança ou para otimizar produtos e serviços por meio do uso de ferramentas de primeira classe, o Companion fornece tudo o que você precisa para tornar os projetos de melhoria contínua mais visíveis, eficazes e lucrativos. Saiba mais sobre o Minitab Engage

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
A monday.com é um software eficiente de gestão de recursos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software para gestão de recursos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de recursos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Wrike é um software para gestão de recursos empresariais com gráficos de Gantt, painéis, geração de relatórios, controle do tempo e segurança avançada.
O Wrike é um software para gestão de recursos empresariais usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Melhore o planejamento de recursos empresariais usando gerenciamento e alocação de recursos, relatórios de desempenho, gráficos de Gantt, controle de horas, resumos de carga de trabalho e visibilidade de toda a empresa, tudo em um único local. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para acelerar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
A NetSuite garante que o pessoal certo seja designado adequadamente durante o ciclo de vida útil do projeto com vistas a uma melhor utilização dos recursos.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 38.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Solução de gestão de trabalho de marketing empresarial baseada na Internet para visibilidade total, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar todo o trabalho e o gerenciamento de recursos em um só lugar. O Workfront distribui e atribui trabalho a equipes ou indivíduos com base nos requisitos de prioridade, disponibilidade e habilidade, garantindo que as pessoas certas façam o trabalho certo a tempo. Use o monitoramento de horas interno, o planejamento de projetos, a programação de tarefas, a verificação de ativos e a funcionalidade de geração de relatórios para planejar o trabalho, obter informações em tempo real e gerenciar seus recursos de ponta a ponta. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork.com

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de planejamento de projetos e gestão de recursos, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Evite o esgotamento dos funcionários com um software para gestão de recursos Bitrix24. Organize sua equipe, alinhada e motivada com um software para gestão de recursos gratuito que ajuda a fazer tudo. Mantenha-se conectado com sua equipe para que você possa alocar cargas de trabalho de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Paymo permite gerenciar recursos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes e medir a lucratividade na mesma plataforma.
O Paymo é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para pequenas empresas que permite planejar e gerenciar recursos humanos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. Assim, você pode acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O LiquidPlanner é um software para gestão de recursos que facilita ver rapidamente tudo em que sua equipe está trabalhando.
O LiquidPlanner integra o gerenciamento de recursos diretamente ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Ao contrário do software tradicional de gestão de projetos que gera um comprometimento excessivo de pessoas e dinheiro, esta dinâmica ferramenta de gestão de projetos mostra não apenas onde os seus recursos estão alocados, mas também permite que você alterne trabalhos e recursos para resolver esses problemas. Sem surpresas, sem desastres. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Entre em contato com a equipe de vendas para saber como. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos que aloca recursos com eficiência, otimiza o uso e melhora a produtividade da equipe.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos usada por mais de 200 mil empresas em todo o mundo para gerenciar projetos e recursos com eficiência. Com a ajuda da alocação de recursos, o Zoho Projects garante que todos trabalhem de maneira ideal e que ninguém fique sobrecarregado com o trabalho, criando um local de trabalho mais feliz. O calendário do Zoho Projects fornece um resumo da disponibilidade de recursos, permitindo que os gerentes de projetos reatribuam recursos adequadamente ou reagendem o trabalho conforme necessário. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Agora você pode ver e gerenciar todos os recursos, em todos os projetos, em todas as etapas do ciclo do projeto, em toda a organização, em um só lugar.
O Mavenlink permite que as empresas obtenham visibilidade imediata da utilização e produtividade da equipe e atribuam recursos de maneira eficaz e eficiente a projetos específicos. Conheça o impacto de cada projeto e recurso nos seus resultados financeiros e tome decisões de contratação mais informadas quando se trata de pessoal para novos projetos. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Saiba mais sobre o Kantata

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Ferramenta Agile de gestão de portfólio para decisões mais inteligentes com visibilidade e transparência para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma ferramenta Agile de gestão de portfólio, ideal para empresas de médio e grande porte. Visualize objetivos, temas estratégicos e iniciativas da empresa. Avalie e priorize solicitações de projetos recebidos. Crie roteiros de portfólio com base na estratégia da empresa para orientar a execução. Acompanhe o orçamento, os riscos e a alocação de pessoal. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys Saiba mais sobre o Replicon

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
A maneira rápida e flexível de programar pessoas e projetos. Gerencie qualquer recurso, rastreie a disponibilidade em tempo real e atribua trabalhos com facilidade.
O Resource Guru é a maneira rápida e flexível de programar recursos e planejar projetos. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar. Organize sua equipe da maneira que você quiser e encontre quem você precisa rapidamente. Atribua trabalho, reserve tempo livre, e edite cronogramas em segundos. Acompanhe a disponibilidade em tempo real e evite cargas de trabalho não realistas. Mantenha sua equipe atualizada com painéis de controle pessoais e e-mails de programação diária. Analise as taxas de utilização, clientes e projetos para previsões e orçamentos mais precisos. Saiba mais sobre o Resource Guru

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Software de gráficos de Gantt online para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas.
GanttPRO é um software de gráficos de Gantt online usado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Previsão
  • Gestão de calendários
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Controle de horas e despesas
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas