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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de recursos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

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A monday.com é um software eficiente de gestão de recursos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software para gestão de recursos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

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Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

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Uma solução completa de gerenciamento de recursos para empresas que desejam entregar projetos com mais rapidez e manter uma equipe saudável. Saiba mais sobre o teamdeck
>> Ferramenta de gestão de recursos. >> Planejamento do pessoal + planejamento de projetos e orçamento + controle de horas + planilhas de horas + carga de trabalho + desempenho + gestão de disponibilidade + previsão de recursos + recursos de utilização da equipe. >> O Teamdeck é desenvolvido por uma empresa de software que também trabalha com o Spotify, a Uber, a Netflix e a Viu. >> É usado nos setores de TI, financeiro, criação, varejo, jogos, ensino e mídia. >> Demonstração ao vivo + ajuda na configuração gratuita. Cadastre-se para uma demonstração. Saiba mais sobre o teamdeck

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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de planejamento de projetos e gestão de recursos, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

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Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos. Saiba mais sobre o Ganttic
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Ganttic

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Software de planejamento e gestão de recursos para os setores audiovisual e de eventos. Programe recursos, acompanhe o estoque e crie e envie cotações. Saiba mais sobre o Rentman
Software de planejamento e gestão de recursos para os setores audiovisual, de eventos e de festas. Pague apenas pelos produtos e complementos necessários. Gerencie aluguéis e produções de eventos em um único lugar: agende equipes e/ou equipamentos, organize e rastreie os equipamentos ou crie e envie cotações. CRM e ferramentas integradas para comunicação com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o Rentman

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Ferramentas de melhoria contínua personalizáveis, recursos de dados centralizados e painéis em tempo real. Tudo em um aplicativo. Saiba mais sobre o Minitab Engage
O Companion da Minitab é a única solução para combinar ferramentas personalizáveis de melhoria contínua, retenção centralizada de dados e manutenção com painéis em tempo real. Seja para aprimorar a melhoria de processos por meio de maior visibilidade, supervisão e governança ou para otimizar produtos e serviços por meio do uso de ferramentas de primeira classe, o Companion fornece tudo o que você precisa para tornar os projetos de melhoria contínua mais visíveis, eficazes e lucrativos. Saiba mais sobre o Minitab Engage

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Software de programação e planejamento visual para rastrear todos os tipos de recursos. Saiba mais sobre o Visual Planning
O Visual Planning é um software de planejamento e agendamento usado para gerenciar todos os tipos de recursos. Sua flexibilidade incomparável permite o acompanhamento de projetos, trabalhos, tarefas, clientes, ordens de serviço, funcionários e equipamentos, entre outros, em uma única ferramenta, para que o usuário se concentre no que realmente importa. A centralização de dados ajuda as equipes a se tornarem mais eficientes. Os usuários podem trabalhar em colaboração de qualquer lugar e obter acesso de dispositivos móveis. Envie alertas por SMS e e-mails para colaboradores e conecte programações a calendários pessoais. Saiba mais sobre o Visual Planning

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Brasil Produto local
Vikhon

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A Vikhon uma plataforma da inteligência para RHs estratégicos e integrados ao Business. Saiba mais sobre o Vikhon
A Vikhon é uma plataforma para Rhs estratégicos e voltados à integração ao Business. Somos a única HR Tech com com solução voltada à tangibilidade na gestão de pessoas, provendo a rentabilidade do capital humano. Sabemos que a linha executiva precisa de números financeiros e entender o que/quem está gerando rentabilidade. É que gerar este nível complexo de dados é uma dor nos RHs, que precisa ser estratégico, mas ainda precisa de apoio no caminho. A Vikhon oferece esta solução única para a gestão estratégica de pessoas e rentabilização do capital humano, tangivelmente. Saiba mais sobre o Vikhon

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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Wrike é um software para gestão de recursos empresariais com gráficos de Gantt, painéis, geração de relatórios, controle do tempo e segurança avançada.
O Wrike é um software para gestão de recursos empresariais usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Melhore o planejamento de recursos empresariais usando gerenciamento e alocação de recursos, relatórios de desempenho, gráficos de Gantt, controle de horas, resumos de carga de trabalho e visibilidade de toda a empresa, tudo em um único local. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para acelerar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

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Solução de gestão de trabalho de marketing empresarial baseada na Internet para visibilidade total, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar todo o trabalho e o gerenciamento de recursos em um só lugar. O Workfront distribui e atribui trabalho a equipes ou indivíduos com base nos requisitos de prioridade, disponibilidade e habilidade, garantindo que as pessoas certas façam o trabalho certo a tempo. Use o monitoramento de horas interno, o planejamento de projetos, a programação de tarefas, a verificação de ativos e a funcionalidade de geração de relatórios para planejar o trabalho, obter informações em tempo real e gerenciar seus recursos de ponta a ponta. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

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NetSuite, o ERP em nuvem número 1 do mundo, oferece a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
NetSuite é uma solução de gerenciamento empresarial em nuvem all-in-one que ajuda mais de 29.000 organizações a operar de forma mais eficaz, automatizando os principais processos e fornecendo visibilidade em tempo real sobre o desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para gestão de contabilidade, processamento de pedidos, a solução NetSuite fornece para empresas maior visibilidade sobre suas informações e maior controle sobre os negócios. NetSuite, o ERP em nuvem número 1 do mundo, oferece a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança. Saiba mais sobre o NetSuite

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O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork

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O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

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O LiquidPlanner é um software para gestão de recursos que facilita ver rapidamente tudo em que sua equipe está trabalhando.
O LiquidPlanner integra o gerenciamento de recursos diretamente ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Ao contrário do software tradicional de gestão de projetos que gera um comprometimento excessivo de pessoas e dinheiro, esta dinâmica ferramenta de gestão de projetos mostra não apenas onde os seus recursos estão alocados, mas também permite que você alterne trabalhos e recursos para resolver esses problemas. Sem surpresas, sem desastres. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

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O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Entre em contato com a equipe de vendas para saber como. Saiba mais sobre o BigTime

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Agora você pode ver e gerenciar todos os recursos, em todos os projetos, em todas as etapas do ciclo do projeto, em toda a organização, em um só lugar.
O Mavenlink permite que as empresas obtenham visibilidade imediata da utilização e produtividade da equipe e atribuam recursos de maneira eficaz e eficiente a projetos específicos. Conheça o impacto de cada projeto e recurso nos seus resultados financeiros e tome decisões de contratação mais informadas quando se trata de pessoal para novos projetos. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Saiba mais sobre o Mavenlink

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Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

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Ferramenta Agile de gestão de portfólio para decisões mais inteligentes com visibilidade e transparência para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma ferramenta Agile de gestão de portfólio, ideal para empresas de médio e grande porte. Visualize objetivos, temas estratégicos e iniciativas da empresa. Avalie e priorize solicitações de projetos recebidos. Crie roteiros de portfólio com base na estratégia da empresa para orientar a execução. Acompanhe o orçamento, os riscos e a alocação de pessoal. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

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Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

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Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

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Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys Saiba mais sobre o Replicon

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Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Resource Guru

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Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

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O ActiveCollab Workload é uma ferramenta visual de gerenciamento de recursos criada para agências e profissionais de criação.
O ActiveCollab Workload fornece um resumo em tempo real do que as pessoas estão fazendo e do andamento dos projetos. Você pode ver a capacidade de cada membro da equipe e fornecer um cronograma de carga de trabalho que se adapte aos seus pontos fortes e disponibilidades. Isso significa distribuição realista da carga de trabalho e alocação rápida de recursos sempre. Ele fornece uma perspectiva clara de todas as atribuições em todos os projetos, para que você possa planejar melhor seu trabalho e entregar seus projetos dentro do prazo e do orçamento. Saiba mais sobre o ActiveCollab

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Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

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Software de gráficos de Gantt online para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas.
GanttPRO é um software de gráficos de Gantt online usado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

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O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
O Celoxis é uma plataforma tudo-em-um acessível para gestão de trabalho e portfólio de projetos. É usado globalmente por marcas como Adobe, Tesla, LG, HBO, Deloitte e Rolex. É possível: 1. Crie planos reais com um gráfico de Gantt interativo. 2. Gerencie equipes trabalhando em diferentes horários e turnos. 3. Colabore e compartilhe arquivos. 4. Acompanhe quadros de horários, problemas, aprovações, entre outros. 5. Obtenha informações em tempo real de 360 graus com análise personalizada e painéis elegantes. [Disponível em versões na nuvem ou no local.] Saiba mais sobre o Celoxis

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O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

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Gerencie os recursos facilmente com o simulador de planejamento para aumentar a produtividade e os lucros.
Distribua uniformemente a carga de trabalho, tendo uma visão panorâmica de todos os recursos. Conheça a capacidade de cada membro da equipe e veja rapidamente se estão sobrecarregados ou não. Você pode usar o simulador de carregamento de recursos para planejar projetos futuros com base em quem está disponível e quando, além de garantir que as pessoas certas estão trabalhando nos projetos certos. Clientes que usam o software Resource Planning relatam uma taxa de conclusão de tarefas de 98% e uma diminuição de 20% no estresse dos funcionários. Saiba mais sobre o Easy Projects

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Maximize Profitability with Optimized Resource Utilization and Faster Resource Allocation
Improve your project performance and revenue by quickly allocating resources to the right projects and ensuring effective utilization. On average, our customers see at least a 10% increase in resource utilization. Uncover hidden resource utilization opportunities with centralized resource management to improve your project profits. Optimize resource allocation with SmartMatch, the AI-powered resource recommendation engine that suggests the best resource based on multiple criteria. Saiba mais sobre o Polaris PSA

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Permite que as equipes de marketing e as agências de publicidade gerenciem com eficiência os recursos do projeto com maior facilidade e transparência.
Gerenciar recursos é muito fácil com o Admation, uma ferramenta de gestão de recursos baseada na nuvem. O Admation está mudando a maneira como os profissionais de marketing e as agências de publicidade gerenciam as crescentes cargas de trabalho, oferecendo uma ferramenta que permite planejar, agendar e acompanhar recursos com maior facilidade e eficiência. As principais funcionalidades incluem um planejador de recursos, monitoramento de horas do projeto, gestão de tarefas, ferramenta de arrastar e soltar para redistribuição de tarefas e ferramentas de geração de relatórios. Saiba mais sobre o Admation

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Colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Planos de projetos visuais, comunicação da equipe, recursos da equipe e muito mais em uma ferramenta intuitiva.
O TeamGantt significa colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Tudo o que você precisa para planejar e executar o trabalho em um só lugar. Gráficos de Gantt bonitos e intuitivos combinados com comunicação em nível de tarefa, compartilhamento de arquivos, recursos de equipe e muito mais, tudo com uma bela interface. Testar é acreditar, cadastre-se hoje mesmo para a avaliação gratuita de 14 dias! Saiba mais sobre o TeamGantt

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Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview Clarizen

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As melhores e mais acessíveis ferramentas de gestão de projetos para empresas de médio a grande porte. Seja simples, visível e vença com o WorkOtter.
Mínimo de 10 usuários. Requer taxa de instalação. O WorkOtter torna a gestão de projetos fácil e visível. Obtenha as melhores ferramentas necessárias para simplificar o trabalho pelo melhor custo. Mantém a simplicidade com recursos de nível empresarial. Geração de relatórios integrada | Ferramenta de cenário hipotético | Insights de previsão vs. utilização | Painéis fáceis e personalizáveis | Integração simples com Excel, MS Project, Office365 | Interface clara e ágil | Configuração rápida | Centralização e agendamento de tarefas | Baseado na nuvem Saiba mais sobre o WorkOtter

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Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

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O Oracle Primavera é a solução mais poderosa, robusta e fácil de usar para planejar, gerenciar e executar projetos de qualquer tamanho.
O pacote de software Oracle Primavera oferece aplicativos em nuvem e no local poderosos, robustos e fáceis de usar para priorizar, planejar, gerenciar e entregar globalmente projetos, programas e portfólios bem-sucedidos. De cronograma dos projetos, controles de custos e projetos, gestão de portfólios, gestão de documentos, análises até a análise de riscos, o Oracle Primavera permite que construtores, engenheiros e proprietários de projetos em setores com ativos intensivos melhorem os resultados ao longo do ciclo de vida do projeto. Saiba mais sobre o Oracle Primavera Cloud

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O Accelo permite prever a disponibilidade da equipe, atribuir trabalho e obter informações sobre a utilização e os lucros da equipe.
Os recursos de gestão de recursos do Accelo permitem gerenciar o cronograma de toda a equipe, prever a disponibilidade da equipe e atribuir trabalho sem problemas. Vá além do simples planejamento e colaboração e gerencie seus projetos de acordo com orçamentos, cronogramas e recursos em tempo real. Obtenha informações em tempo real sobre a utilização e os lucros de sua equipe para que você possa saber se é hora de expandir ou assumir mais trabalho. Saiba mais sobre o Accelo

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos personalizados de gestão de recursos sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de recursos sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível. Saiba mais sobre o eXo Platform

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O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente.
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

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Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

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