117 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com, uma ferramenta de gestão de recursos, ajuda as equipes a se planejar de maneira eficiente e executar projetos que gerem resultados dentro do prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com, uma ferramenta de gestão de recursos, ajuda as equipes a se planejar e executar projetos que gerem resultados dentro do prazo. Saiba mais sobre o monday.com
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
Uma solução completa de gerenciamento de recursos para empresas que desejam entregar projetos com mais rapidez e manter uma equipe saudável: agendamento de recursos + controle de ponto + gestão de ausências. Sem planilhas, sem acompanhamento manual, sem problemas. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje. Saiba mais sobre o Teamdeck Uma solução completa de gerenciamento de recursos para empresas que desejam entregar projetos com mais rapidez e manter uma equipe saudável. Saiba mais sobre o Teamdeck
O ActiveCollab Workload fornece um resumo em tempo real do que as pessoas estão fazendo e do andamento dos projetos. Você pode ver a capacidade de cada membro da equipe e fornecer um cronograma de carga de trabalho que se adapte aos seus pontos fortes e disponibilidades. Isso significa distribuição realista da carga de trabalho e alocação rápida de recursos sempre. Ele fornece uma perspectiva clara de todas as atribuições em todos os projetos, para que você possa planejar melhor seu trabalho e entregar seus projetos dentro do prazo e do orçamento. Saiba mais sobre o ActiveCollab O ActiveCollab Workload é uma ferramenta visual de gerenciamento de recursos criada para agências e profissionais de criação. Saiba mais sobre o ActiveCollab
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano. Saiba mais sobre o Toggl Plan
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de planejamento de projetos e gestão de recursos, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Wrike Resource simplifica a gestão de recursos. Visualize e equilibre facilmente a carga de trabalho da equipe para evitar a exaustão ou a subutilização. Priorize os projetos e redistribua as horas de forma flexível e em tempo real entre os cessionários com a interface simples de arrastar e soltar do Wrike. Adicione, mova ou ajuste as tarefas com base na capacidade e no horário de trabalho das pessoas. Divida as horas necessárias entre os colegas de equipe. Personalize relatórios do Wrike, gráficos de Gantt e visualizações de tabela para entender e medir o desempenho da equipe. Saiba mais sobre o Wrike Planeje e gerencie os recursos de equipe com o Wrike. Carga de trabalho visual, alocação de recursos, monitoramento de tempo, relatórios personalizados e painéis. Saiba mais sobre o Wrike
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow
Distribua uniformemente a carga de trabalho, tendo uma visão panorâmica de todos os recursos. Conheça a capacidade de cada membro da equipe e veja rapidamente se estão sobrecarregados ou não. Você pode usar o simulador de carregamento de recursos para planejar projetos futuros com base em quem está disponível e quando, além de garantir que as pessoas certas estão trabalhando nos projetos certos. Clientes que usam o software Resource Planning relatam uma taxa de conclusão de tarefas de 98% e uma diminuição de 20% no estresse dos funcionários. Saiba mais sobre o Easy Projects Gerencie os recursos facilmente com o simulador de planejamento para aumentar a produtividade e os lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração. Saiba mais sobre o Notion
Software de gestão de aluguel de nuvem para os setores audiovisual, de eventos e festas. Uma solução completa para projeto, gestão de estoques, equipe e programação de transporte e faturamento. Gerencie seus projetos do início ao fim: crie cotações com facilidade, agende a força de trabalho em um quadro de planejamento visual e fique por dentro da disponibilidade e da escassez de equipamentos. CRM e ferramentas integradas para comunicação com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o Rentman AV Rental Software Software de aluguel de nuvem feito para os setores de AV, eventos e produções. Use o Rentman para gerenciar estoques, equipes e transporte! Saiba mais sobre o Rentman AV Rental Software
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 75.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 195 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar todo o trabalho e o gerenciamento de recursos em um só lugar. O Workfront distribui e atribui trabalho a equipes ou indivíduos com base nos requisitos de prioridade, disponibilidade e habilidade, garantindo que as pessoas certas façam o trabalho certo a tempo. Use o monitoramento de horas interno, o planejamento de projetos, a programação de tarefas, a verificação de ativos e a funcionalidade de geração de relatórios para planejar o trabalho, obter informações em tempo real e gerenciar seus recursos de ponta a ponta. Solução de gestão de trabalho de marketing empresarial baseada na Internet para visibilidade total, colaboração significativa e melhor produtividade.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O LiquidPlanner integra o gerenciamento de recursos diretamente ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Ao contrário do software tradicional de gestão de projetos que gera um comprometimento excessivo de pessoas e dinheiro, esta dinâmica ferramenta de gestão de projetos mostra não apenas onde os seus recursos estão alocados, mas também permite que você alterne trabalhos e recursos para resolver esses problemas. Sem surpresas, sem desastres. O LiquidPlanner é um software para gestão de recursos que facilita ver rapidamente tudo em que sua equipe está trabalhando.
O NetSuite SRP fornece uma solução abrangente de ponta a ponta, que ajuda a controlar os processos de gestão de recursos. Com o NetSuite SRP, as necessidades de serviço da empresa são completamente unificadas em tempo real, para que o usuário possa tomar melhores decisões para aumentar a utilização de recursos, otimizar o fluxo de caixa, automatizar processos manuais, diminuir despesas, eliminar vazamentos de receita e obter visibilidade completa de todo o negócio. O NetSuite SRP é uma solução de planejamento de recursos de serviços de ponta a ponta, que dá suporte a todo o ciclo de vida do serviço.
Consulting firms need more than just a timesheet. They need a system that unifies budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project financials. BigTime gives your entire team the tools they need to deliver billable work on time and on budget, giving our customers an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. Contact our sales team to learn how. BigTime is the engine empowering the greatest consulting firms on the planet to budget, track & bill their most important asset: time.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Mavenlink permite que as empresas obtenham visibilidade imediata da utilização e produtividade da equipe e atribuam recursos de maneira eficaz e eficiente a projetos específicos. Conheça o impacto de cada projeto e recurso nos seus resultados financeiros e tome decisões de contratação mais informadas quando se trata de pessoal para novos projetos. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Agora você pode ver e gerenciar todos os recursos, em todos os projetos, em todas as etapas do ciclo do projeto, em toda a organização, em um só lugar.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O Workamajig Platinum é um sistema de software totalmente integrado para agências de criação, que inclui gestão de projetos, gerenciamento de recursos, gerenciamento de agências, colaboração criativa, CRM, vendas e controle de horas. A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Desde então, esse conhecimento tem sido colocado em prática. Mais de 3.000 equipes de criação confiam no Workamajig todos os dias. O Workamajig é um dos melhores softwares para gestão de recursos para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
Use Streamtime to plan your jobs and schedule your team. Track hours, rates, remaining budget and much more directly from the job screen. Plan time on your team's todo screen or focus on the big picture using the scheduling tool. It's beautifully designed and intuitive to use. Integrate accounting with Xero, MYOB and Quickbooks, and use our Zapier integrations to hook up with Google, Slack and many other tools. Run your creative business with Streamtime plan jobs, track time, schedule teams. Plan your projects and jobs with Streamtime. Beautifully designed job planning and scheduling for creatives
Managing resources is a breeze with admation's cloud based resource management tool. Admation is changing the way marketers and ad agencies manage their increasing workloads by offering a tool that enables you to plan, schedule and track resources with greater ease and efficiency. Key features include resource planner, project time tracking, task management, drop and drag task re-assignment tool and reporting tools. Enabling marketing teams & ad agencies to effectively manage project resources with greater ease and transparency.
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe. Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos.
Awarded #1 RM, PM, and PPM 3 years (2017-19 Gartner SoftwareAdvice). WorkOtter is a simple, flexible, yet powerful solution to Resource Capacity, Demand, and Utilization constraints. Portfolio What-If scenarios, Supply vs Demand reporting, and over 100 "Magic Dashboards" submitted by clients (or build your own). Syncs with MS Project, JIRA, Excel, Box, O365, Outlook, Dropbox, and more. Project Gantt/Kanban/Agile views that PM's LOVE. Demo Today (consultants have 10+ years PPM experience). #1 Rated RM/PPM 2017,18,19 (Gartner SoftwareAdvice). 100+ Magic Dashboards. Syncs with everything. Gantt/Kanban/Agile PM¿s Love.
Os recursos de gestão de recursos do Accelo permitem gerenciar o cronograma de toda a equipe, prever a disponibilidade da equipe e atribuir trabalho sem problemas. Vá além do simples planejamento e colaboração e gerencie seus projetos de acordo com orçamentos, cronogramas e recursos em tempo real. Obtenha informações em tempo real sobre a utilização e os lucros de sua equipe para que você possa saber se é hora de expandir ou assumir mais trabalho. O Accelo permite prever a disponibilidade da equipe, atribuir trabalho e obter informações sobre a utilização e os lucros da equipe.
You need to get things done. A lot of things. Changepoint PPM (Daptiv) makes sense of your complex mix of projects. Efficiently manage and staff resources, streamline project intake, align projects to business strategy, and leverage powerful embedded analytics in one powerful, configurable solution. This single source of truth provides visibility into your entire portfolio across methodologies. Visit us today to learn more about how we can help you acheive better business outcomes. Manage your complex portfolio of projects through Changepoint PPM.
O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa e com maior facilidade. Gerencie todo o ciclo de vida do projeto da sua empresa, desde a oportunidade até a conclusão do projeto, com contabilidade, cobrança e controle de horas e despesas em tempo real. Esses recursos, combinados com os painéis de análise, a camada de gerenciamento de API e a análise de banco de dados do InFocus, integrados em tempo real, o diferenciam de qualquer outra solução de ERP do mercado. O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa.
O Office Tracker é uma solução total de gestão de escritório que simplifica o agendamento, a gestão de clientes, a gestão do tempo e as comunicações em grupo. Todo o seu escritório economiza tempo, elimina erros e melhora a produtividade. Automatize todo o processo de agendamento, agende e compartilhe informações de pessoas, salas, recursos. Compartilhe agendas lado a lado de compromissos, reuniões de grupo, salas de conferência, recursos, instalações e muito mais.
Dovico TimeSheet for Small Business is a fully scalable project time and expense tracking solution. Get a grip! With Employee Workload, understand the capacity of your employees in real-time and then balance the workload for those who may be overloaded. Need some help? Free unlimited chat, email and phone support await you as we become a helpful extension of your profit-building team. Get away from the uncertainty of spreadsheets and start using Dovico TimeSheet for Small Business today! Dovico TimeSheet for Small Business is a fully scalable project time and expense tracking solution.
O UniPhi é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) premiado que o ajudará a alcançar essas metas de margens de lucro de dois dígitos, simplificando seu processo de recursos. Mantenha-se atualizado e planeje com mais eficiência, visualizando com facilidade quais projetos precisam de mais recursos e quais foram alocados em excesso. O UniPhi agiliza sua execução operacional inserindo dados uma vez e usando-os várias vezes. Como um produto altamente escalável, o UniPh, melhorará a execução operacional de equipes de construção de qualquer tamanho. Solução de software integrada baseada na internet e software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas que trabalham no ambiente construído.
O Forecast é uma plataforma completa de gerenciamento de projetos, recursos e orçamentos, equipada com automação de ponta e muitas integrações preexistentes. Ele garante uma melhor visibilidade da carga de trabalho e oferece transparência em vários projetos. A plataforma fornece informações sobre alocação de recursos para garantir fluxos de trabalho ininterruptos e produtivos, dentro do prazo e do orçamento. Ideal para alinhar e otimizar o trabalho em equipes de mais de 50 pessoas. Desenvolvido para equipes multifuncionais ou dedicadas e garante que todos obtenham uma parcela justa de trabalho.
A 10,000ft reformulou a forma como as organizações dinâmicas gerenciam projetos e equipes, apresentando dados críticos em tempo real e simplificando o gerenciamento de recursos. Mesmo com o vai e vem do trabalho, os membros da equipe mantêm-se atualizados sem serem sobrecarregados por níveis desnecessários de granularidade. Mais de 1.200 empresas confiam no software simples e poderoso da 10,000ft para tomar decisões operacionais confiáveis. A 10,000ft foi reconhecida pela excelência em design, com prêmios da FastCo, SXSW, IxDA e IDSA. Software simples e poderoso para tomar decisões operacionais confiáveis sobre equipes e portfólio de projetos.
Planejamento de recursos e controle de horas online fácil e abrangente. Planejamento de recursos e exibição de calendário. Alocação de recursos usando habilidades, função, departamento e localização. Muitos relatórios úteis sobre alocação de planejamento, alocação planejada por departamento, gerente e local, tipo de projeto, horas planejadas comparadas com horas reais, disponibilidade de recursos, pesquisa de habilidades de recursos. Entre em contato se precisar de outro relatório. Solução para equipes e organizações de qualquer tamanho. Planejamento de recursos online fácil e abrangente. Alocação de recursos com base em habilidades, função, departamento, localização. ++ Controle de horas.
A plataforma robusta e fácil de usar do Sciforma PPM é compatível com escritórios de gestão de projetos (PMOs na sigla em inglês) oferecendo os seguintes recursos essenciais de gestão de portfólio de projetos (PPM na sigla em inglês): ideia e demanda, portfólio e programa, planejamento, trabalho e colaboração, recursos e controle do tempo. Flexível e funcionalmente escalável, acomoda vários níveis de maturidade de PMO e se adapta a muitos setores: assistência médica, manufatura, público, finanças e muito mais. Os principais parceiros de clientes incluem Netgear, NXP Semiconductor, Deutsche Telekom, EADS. Alcance objetivos estratégicos e de crescimento por meio de uma gestão mais eficaz dos projetos e recursos com o software Sciforma PPM.
O Meisterplan é o software para gestão de recursos ideal para criar um portfólio que não é apenas alcançável, mas também adaptável a novas circunstâncias. Obtenha transparência e veja instantaneamente os projetos que precisam de mais recursos. Com alguns cliques, é possível determinar quais recursos com quais habilidades estão disponíveis e combinar facilmente os recursos mais qualificados com os projetos certos. Com simulações de cenário interativas e rápidas, é possível reagir rapidamente a mudanças e tomar decisões informadas. O Meisterplan combina exclusivamente o portfólio de projetos e a gestão de recursos para relacionar as pessoas certas aos projetos certos.
Aplicativo de planejamento de projetos online que calcula automaticamente o caminho ideal para o seu projeto e prioriza o trabalho para a equipe. Aplicativo de planejamento de projetos online que calcula automaticamente o caminho ideal para o seu projeto e prioriza o trabalho para a equipe.
Software de planejamento de capacidade e demanda de recursos de classe empresarial para serviços profissionais, escritórios de projetos e equipes de TI com mais de 20 recursos. O KeyedIn Projects combina uma interface simples e agradável com uma profunda funcionalidade de gestão de recursos, permitindo que você supere o desafio da capacidade de recursos com facilidade. Oferece atribuições de arrastar e soltar, resolução de conflitos e análise aprofundada da utilização. O KeyedIn Projects é a maneira mais fácil de obter os recursos certos, trabalhando nos projetos certos, no momento certo. Software de planejamento de capacidade e demanda de recursos de classe empresarial para serviços profissionais, escritórios de projetos e equipes de TI com mais de 20 recursos.
O Productive é a única ferramenta de que você precisa para administrar uma agência lucrativa. Feito sob medida para serviços profissionais, ele é perfeito para oficinas de desenvolvimento de software, agências de marketing, estúdios de design e consultorias. Com um forte foco na lucratividade, o Productive também inclui as taxas de custo de funcionários e custos indiretos da empresa em seus relatórios de lucratividade. É possível também prever a receita futura com planejamento de recursos e relatórios de progresso. Em vez de usar vários serviços, gerencie sua empresa em um único lugar com essa solução fácil de usar.
O Viewpath é pioneiro em software de gestão de projetos com clientes fiéis em todo o mundo, incluindo empresas da Fortune 500. Desenvolvido em parceria com uma comunidade de gerentes de projeto, o Viewpath possui um histórico estabelecido de racionalização de todo o processo e de facilitação da entrega para equipes de todos os tamanhos. Recursos eficazes fornecem aos membros da equipe e colaboradores as ferramentas necessárias para realizar o trabalho, fornecendo aos líderes a visibilidade e o controle em tempo real de que precisam. Ferramenta de gestão de recursos, gestão de projetos, planejamento de demanda e gráfico de Gantt baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e baseada na nuvem fácil de usar.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Solução de negócios sob demanda desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de projetos, recursos e fluxos de trabalho baseada em nuvem, projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio e grande porte (com mais de 50 funcionários). Essa solução ajuda as organizações a otimizar as operações e reduzir os custos. Programe recursos, preveja a capacidade de recursos, acompanhe o tempo, execute relatórios sobre utilização de recursos, lucratividade, produtividade e muito mais. Os clientes do Screendragon incluem Kellogg's, BP, Sky, JWT e McCann World Group. Uma solução de gestão de projetos, recursos e fluxo de trabalho para equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
O Forecast organiza a programação das equipes em planos visuais que permitem mapear os próximos projetos e tomar decisões de recursos mais inteligentes. Atribua pessoas a vários projetos e determine quantas horas elas estão disponíveis para trabalhar em cada um. As barras vermelhas facilitam a visualização de quem está com excesso de reservas, para que seja possível mover projetos antes que a equipe se esgote. O layout do Forecast facilita a visualização de quando o usuário pode realizar um novo trabalho e quem está disponível para trabalhar nele. O Forecast organiza a programação das equipes em planos visuais que permitem mapear os próximos projetos e tomar decisões de recursos mais inteligentes.
O Inspire Planner é um aplicativo intuitivo de gestão de projetos para o Salesforce. Durante anos, procurou-se um aplicativo eficaz de gestão de projetos nativo do Salesforce com pouco sucesso. A pesquisa no Salesforce AppExchange levou a aplicativos que eram muito caros, tinham muitos recursos não necessários ou estavam vendendo uma nova maneira de fazer as coisas. A opção foi colocar os talentos para trabalhar e desenvolver o aplicativo que estava sendo procurado. Essa visão se tornou o Inspire Planner. Aplicativo de gestão de projetos nativo do Salesforce baseado na nuvem que ajuda as equipes a gerenciar projetos.
A Plataforma de automação de serviços profissionais VOGSY oferece tudo o que uma organização de serviços profissionais (PSO, na sigla em inglês) precisa para administrar seus negócios, abrangendo todo o ciclo de vida do orçamento. Criada especificamente para a plataforma Google, a solução VOGSY permite que as empresas aproveitem ao máximo todas as ferramentas, recursos, escalabilidade e segurança que o Google oferece com uma solução PSA completa, simples e sofisticada. Solução de automação de serviços profissionais integrados à plataforma na nuvem do Google.
Introducing a new way to manage projects and the team. Simple and visual, with a space for everyone on the team. With no setup or training required, its perfect for the whole company and projects of all sizes. Mosaic combines all your essential project management features, powered by an automation engine. Transform how you manage work and the team. Finally, you can plan, track and manage - all in one place. Seus recursos essenciais de gestão de projetos potencializados pela automação. Criado para ser tão intuitivo, que as equipes podem usar imediatamente.
O Saviom Enterprise Resource Management permite que as empresas liberem a verdadeira produtividade da equipe em todos os projetos. Crie reservas de recursos com uma interface Gantt simples de arrastar e solta, agendamento de recursos e sistemas de alocação. Gere informações de recursos com análises de geração de relatórios de capacidade para demanda, utilização e disponibilidade. Equilibre as horas agendadas e planejadas para distribuir as medidas ideais nas atividades da empresa. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Planeje, programe e aloque recursos facilmente com a visibilidade em tempo real, utilização instantânea e percepção de previsão do Saviom ERM.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O eResource Scheduler foi projetado e desenvolvido para organizações que agendam e gerenciam recursos (funcionários e outros recursos definidos personalizados) em projetos. Principais características: Versões instaladas e na nuvem Software colaborativo multiusuário Configurável (adicione ou remova recursos e telas) Agendamento do tipo arrastar e soltar Planilha de horários Relatório de utilização Relatório de disponibilidade Relatório de lacunas Relatório de previsão Relatórios financeiros Direitos flexíveis de acesso do usuário Desempenho excelente O eResource Scheduler pode agendar recursos humanos e não humanos em projetos com uma função simples de arrastar e soltar. Relatórios de gestão configuráveis.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar. Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Tempo Planner is a resource planning and capacity reporting tool for Jira that provides visibility into an organization's most valuable asset, its peoples time. Seeing all available resources and their capacity in one place provides a critical view across an organization to allow for effective and efficient decisions based on real-time data rather than static calendars. Account for vacations, holidays, varying workload schemes and geographically dispersed resources. An efficient resource planning and capacity reporting tool for Jira. Get a real-time overview of all available resources in one place.
Kimble is the only leading software vendor that focuses exclusively on professional services automation (PSA), innovating a best-in-class SaaS platform that works seamlessly with CRM. Kimbles Intelligent PSA drives a forward-looking focus and more timely decision making. Recommended by global leaders in consulting, software and hi-tech, Kimble helps professional services organizations run their businesses better, optimizing resource utilization, profitability and business scalability. Kimbles Intelligent Professional Services Automation (PSA) software helps professional services organizations run their project-based.
Upland PSA resource management is a full-featured solution for mid-size to enterprise organizations to manage a billable project workforce. It centralizes all the functions related to forecasting, scheduling, and managing a dispersed workforce. Deeply connected to project management and timesheet functionality, we give our customers a 360-degree view of their workforce allocations, availability, and utilization. Advanced functionality helps our customers with skills planning and forecasting. Upland PSA helps our customers with resource planning, utilization, and forecasting to ensure optimal productivity and profitability.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo. Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Opphound is a fast, intuitive sales pipeline management tool. It is used to visualize, track and manage sales opportunities. Opphound requires minimal data inputs to provide instant visual representations of your sales landscape allowing for decision making and control. Unlike other tools, Opphound also allows users to allocate human resources to specific sales opportunities in a visually powerful way. This assists planning, and helps users match capacity and skills to the right projects. Opphound is used by professional service businesses to manage project resources and prioritize sales opportunities.
The most complete business management solution in the cloud for small companies and self-employed people. Stop wasting time searching the web for separate apps to run your business. KeyOffice gathers everything you need for your everyday operations in one place, linking the most essential features of ERP (Enterprise Resource Planning), BI (Business Intelligence) and CRM (Customer Relationship Management) together in a comprehensible, affordable and secured one-stop cloud application. Coordinate your daily work in the most easy and complete Business Management solution for small companies.
awork is automatic project management for teams. It bundles your to-dos into lists, kanban boards, and Gantt charts. You can plan your team across projects, coordinate tasks and track times - also on the go via app and Google Assistent. awork comes with smart notifications, permission management and integrations for slack, calendars and billing-tools. As first GDPR-compliant alternative from Germany, awork is able to keep up with providers from Silicon Valley, while also setting new benchmarks. awork is automatic project management for teams. It bundles your todos into lists, kanban boards and Gantt charts, incl. time tracking
A modern resource management, planning & visual scheduling software with timesheets and powerful reports to plan your resources. Stay in control and have an overview of your projects and resources in one place. Hub Planner's Scheduler, Timesheets and Extension features create a combination of tools that meet everyones planning requirements, no matter which industry you are. Customize your own Hub Planner and pay only for what you use. Try our 60-day free trial to see for yourself. A modern resource management, planning & visual scheduling software with timesheets and powerful reports to plan your resources.
O elapseit atende empresas de todos os tamanhos, com recursos que abrangem: planejamento de recursos, gestão de projetos, tarefa no quadro Kanban e exibição de Gantt, controle do tempo (fluxo de trabalho de aprovação), projetos (fases/atividades), Gerenciamento de licenças (fluxo de trabalho de aprovação), faturamento e despesas, compartilhamento de documentos, painel e geração de relatórios, níveis de acesso, orçamento do projeto, alteração de taxas horárias/diárias, estatísticas em tempo real. Para experimentar, cadastre-se para uma avaliação gratuita. Planejamento de recursos, controle do tempo e gestão de projetos, desde o início do projeto até a fatura.
Through StreetPlan's Resource Management, resources easily manages workload, capacity, and allocation. In a nutshell, Street Resources lets project managers know at a glance who is doing what, when, and where. Street Resources provides a transparent view of every team member by department and division. In addition to a traditional directory, a tree view provides a company or team structure, enabling managers to easily ascertain roles and contact points. With Street Resources, project managers gain constant clarity on portfolio demand.
O Silverbucket é um software de gestão de recursos de projetos. Com a ferramenta intuitiva de recursos, é possível criar planos de recursos rapidamente e ter uma visão clara das alocações de recursos da empresa. O usuário pode ver conflitos, a carga e o nível de capacidade em uma única tela. Adivinhar a situação hoje ou no futuro não é mais necessário. O Silverbucket é um software de gestão de recursos de projetos. Com a ferramenta, o usuário pode criar planos de recursos rapidamente.
Visual resource planning and time tracking platform. Visual resource planning and time tracking platform.
Bridgit Bench makes construction less complicated with a resource planning solution that simplifies workforce management, streamlines project planning, and provides actionable insights. General contractors across North America use Bridgit Bench for their capacity management, reporting and project tracking, utilization reporting, skills tracking, resource scheduling, resource allocation and planning. Bridgit Bench makes construction less complicated with a resource planning solution that simplifies and optimizes workforce management.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms. Our tool combines a website in harmony with onsite tablet displays to provide real-time access to reservation and availability information. Roomzilla eliminates the stressful logistics and social awkwardness. Booking a meeting room should be quick and simple. Our tool combines a website with at-room tablets to provide real-time availability.
Planisware Orchestra, provides innovative, secure and flexible Project Portfolio Management (PPM) software solutions. Our aim is to provide real-time project visibility by seamlessly integrating the disparate project management practices and hence accelerate the decision making process. Our solution is mainly focused on managing : IT Project Portfolio, Infrastructure Projects, Strategic Project Portfolio, New Product Development, Professional Services Projects Orchestra is a project portfolio management software solution that provides a holistic & real time visibility into your projects.
A marketing visualization and collaboration software platform for brand and agency teams with staging, planning & workflow functions. "We make visual marketing calendars for brands and agencies. Whether youre working on an editorial calendar, marketing communications calendar, brand planning calendar or publishing calendar, weve got you covered. Forget the spreadsheets and workarounds for creative reviews and campaign planning. Its time to give your content a new home!" A marketing visualization and collaboration software platform for brand and agency teams with staging, planning & workflow functions.
ResourceFirst emphasizes prioritization, feasibility and execution as the pillars of successful project and program delivery. Its dynamic features are powerful, yet simple to use. The solution is available for cloud and on-premise installations, helping first-line managers, executives, product managers, R&D, PMO, and EPMO functions to maximize their staff capacity to meet demand. Cloud and on-premise resource and portfolio management tool that enables businesses to align programs and resources with priorities
Whizible is a product which can help you with enterprise resource planning, project management, IT service management, resource management and timesheet management. It is an EMS platform where you can get all the benefits of a business process management software. for more details visit - www.whizible.com Enterprise Project Management Software
O Tempus Resource, nomeado como Cool Vendor do Gartner em 2016, substitui planilhas e realiza simulações hipotéticas do portfólio de recursos. Grupos de TI, engenharia, P&D, RH, auditoria e marketing de produto. Se você tem 100 recursos em um pool de recursos com até 35 mil recursos, o Tempus Resource é a opção para a gestão de recursos. Planejamento de recursos baseado em ETI a nível de projeto, homem-hora, percentual ou custos. Os clientes incluem Siemens, Dell, Zions Bank, Google, Deloitte, Lonza, PepsiCo, Reserve Bank of Australia, Qualcomm e Nedbank. Cool Vendor PPM do Gartner em 2016 para planejamento de recursos. Substitua planilhas, planejamento de cenários com recursos hipotéticos. Tamanho do pool de recursos: 100 a 30 mil.
Cirkus is a cloud based scheduling, team collaboration, project management, and task management tool. Native Mac and iOS apps, and also web and android platforms. Plan your work and book your tasks, projects, people and resources. Streamline work with task and project templates. Chat and collaborate with comment and reply threads, inline files, @mentions and reactions. Store files within the app and within team conversations. Scheduling, Task Management and Collaboration with custom templates, file sharing, comments, mentions, and more.
ServiceNow Resource Management helps project and resource managers create plans, request staffing for projects, and assign people to specific tasks. Helps project and resource managers create plans, request staffing for projects, and assign people to specific tasks.
Advanced Planning, Time tracking and Invoices made easy. Customise the worksheet to meet the requirements of your company. Decide what to register by enabling modules for time tracking, mileage, expenses and photo documentation. TimeGuru is the perfect match for companies who want to keep track of employees work time, vacation and leave. But also for time/material spend on customers and projects. Support for multiple price structures. All functions are seamlessly integrated Advanced Planning, Time/material tracking, mileage and Invoices made easy. Free version up to 10 users. Register for free in 5 minutes!
Since 1997, Internal Systems has been providing tracking solutions for small companies and Fortune 500 Companies, and everything in between. We pride ourselves on a comprehensive and affordable system for managing and tracking employee skills and job requirements. Reduce your costs by identifying real training needs, and help guide your recruitment. Comprehensive and affordable system for managing and tracking employee skills and job requirements.
Precursive is an all-in-one scheduling, timesheet submission and reporting platform that makes resource management a breeze. Youll find everything you need for better people management, all wrapped up in cloud-based software thats fast, simple and easy to use. Unlike many solutions out there, its also totally mobile, making collecting business-critical information on the go a snap. Precursive is a cloud-based all-in-one scheduling, timesheet submission and reporting application partnered with Salesforce.com.
BINOCS is a leading Planning and Performance cloud solution for organisations that rely on engaged knowledge workers to deliver on strict timelines. More than 800 teams worldwide in areas such as QC Labs, QA, R&D, clinical operations, regulatory affairs and cell & gene therapy production have abandoned their Excel Sheets and use BINOCS to digitalize their operations. Our clients include brands such as Avexis, Eli Lilly, Ferring, GlaxoSmithKline, Merck, Novartis, Pfizer, and PMI,... Binocs aligns resource demand & capacity. Binocs is a web-based planning application that helps skilled people to deliver on time.
The solution for managing flexible workspace. Condeco gives you the tools and data to implement and manage desk sharing and activity-based working schemes; helping you create a better workplace experience for an agile workforce. The user-friendly application makes it easy for staff to find and reserve a workspace that meets their needs, find people in the building and manage workspace bookings. Create a more agile workplace with our cloud-based workspace reservation solution.
Resource planning tool that provides insights into enterprise resources through boards management, task drag-and-drop and more. Resource planning tool that provides insights into enterprise resources through boards management, task drag-and-drop and more.
Epicflow is a web-based resource management and scheduling tool that complements Jira and MS Project, allocating people exactly where they need to be to finish your projects on time. Re-plan with one click, manage your capacity without overload, sort out priorities automatically, predict the effects of adding new projects, and get real-time updates on the progress of your parallel initiatives. Epicflow makes sure that you are heading in the right direction. Epicflow is an analytical resource planning tool for managing multiple simultaneous projects.
Real-time app for projects management, time tracking and timesheet compilation at your fingertips. It allows to record project activities simply and immediately with Timesheets, holidays, time off and smart working requests or other absences so that the company can have a real-time snapshot of their employees situation. It ensures simple, reliable and cost-efficient management of your data and can be integrated with EcosAgile Project&Timesheet cloud or with your current systems. Real-time app designed to better organize Projects, Personnel and Administration.
Runn is a modern resource, demand and capacity planning platform that gets remote teams on the same page. Know exactly where projects are at, and whats required to deliver them, with real-time forecasts of capacity and resources needed, billing and profitability. Unlike clunky spreadsheets, complex enterprise solutions, or just plain chaos, Runn focuses on the reality of now and next. Runn is a modern resource, demand and capacity planning tool with integrated time tracking and powerful forecasting capabilities.
(0 avaliações)
Ver perfil
Complete workplace and room booking software. The software handles all aspects of booking meeting rooms, desks, parking spaces, resources, catering and other services for meetings. Possible to add visitor management system and digital display screens outside the meeting rooms and in the reception area. Booking software for Outlook that handles all aspects of booking meeting rooms, desks, resources, catering and services for meetings.
(0 avaliações)
Ver perfil
This amazing Work Schedule software allows you to track and schedule resources whether your company handles conference rooms, technicians, doctors etc. Any resource and the users of those resources, can be scheduled with just the click of the mouse. Our Universal Resource Scheduler makes managing these precious resources problem free when scheduling time. Our unique program makes the days of double scheduling or missing time reservations a thing of the past. This amazing Work Schedule software allows you to track and schedule resources including conference rooms, technicians, doctors etc.
(0 avaliações)
Ver perfil
S2 Project Manager supports resource budgeting, budget entry, estimate to completion reporting, resource scheduling, and Earned Value reporting. Supports resource budgeting, budget entry, estimate to completion reporting, resource scheduling, and Earned Value reporting.
(0 avaliações)
Ver perfil
If you manage multiple teams and need to improve collaboration, Innate is the operational tool for your project and resource managers. Continuously optimize your resource usage, when each project has its own timeline, priority and skills requirements. Resource management tools for those who manage multiple teams across projects & services and are struggling with spreadsheets.
(0 avaliações)
Ver perfil
in-sightPSA easy to use & set-up cloud-based resource management app. In 1 click you can see, know & do more faster. With single view dashboards & data mining capability, in-sightPSA enables you to link, connect & understand your entire services capability from any angle including; accessing specific resource/project/financial data, demand/capacity planning, utilization & availability, to single click scheduling. Our data & skills library enables you to configure our system to your world in-sightPSA cloud Based, delivers comprehensive functionality, total visibility, complete automation, simple to use & set-up, rapid ROI
(0 avaliações)
Ver perfil
Traffika is a resource planning tool that solves idle or overloaded resources, unclear cash-flow unlike project management,and scheduling tools our product provides quick onboarding, financial analysis, and intelligent job allocation. Rsource planning tool that saves your money by increasing utilization of your resources.
(0 avaliações)
Ver perfil
Resource scheduling system that allows members in your organization to reserve conference rooms, lab equipment, company cars and other resources. Features include: Web-based displays that allow users to check the availability of resources from any computer or mobile device; An administrator control panel that allows the administrator to easily organize and manage resources; Many tools including the ability to run resource utilization reports, contact users, and much more! Resource scheduling system that allows members in your organization to reserve conference rooms, lab equipment and other resources.
(0 avaliações)
Ver perfil
Looking for a portfolio level project planning and resource planning solution that is easy to use and quick to set up? Then take a look at Kelloo. Enter and prioritize your projects and Kelloo will show you what work you can do and when. Capacity planning helps you forecast and model resource needs. Use scenario modelling to check if you can take on new work before committing to it. Identify and resolve resource conflicts across multiple projects. Kelloo is the easy way to do resource planning, multi-project planning, resource capacity planning & forecasting across your portfolio.
(0 avaliações)
Ver perfil
Trimble's Space Scheduling revolutionizes room reservations with an end-to-end software solution that optimizes the utilization and management of all conference rooms, workspaces and associated services. With easy-to-use, intuitive drag and drop functions, calendar integration, touch screen panels, mobile apps and powerful reporting, Manhattan Space Scheduling is the scalable, fully featured meeting room booking system. Space Scheduling revolutionizes workspace reservations and visitor management with an end-to-end software solution.
(0 avaliações)
Ver perfil
Motivate employees by assigning work they want (or allow self-serve job allocation); handle last-minute changes without disruption; maintain optimal resource utilisation; track job performance in real-time; be prepared for every outcome by modelling scenarios; expand beyond the limits of local/regional resourcing knowledge. Regardless of business rules, workforce size, complexity of skills, or frequency of schedule changes, Braid helps you create and maintain an optimal workforce schedule. End-to-end resource planning platform, with its USP in AI-powered scheduling optimisation.
(0 avaliações)
Ver perfil
Interactive office mapping software that enables room booking, way-finding, employees and assets assignment and searching. Interactive office mapping software that enables room booking, way-finding, employees and assets assignment and searching.
(0 avaliações)
Ver perfil
A powerful resource scheduling platform to easily manage your resources and gain insight into your capacity and utilization. A powerful resource scheduling platform to easily manage your resources and gain insight into your capacity and utilization.
(0 avaliações)
Ver perfil
Meetio set a new standard for meeting room management with the introduction of the Room-tablet in 2014. Today, Meetio offers industry leading software solutions for hot desking, mobile scheduling, wayfinding and room management always with focus on simplicity, ease-of-use and efficiency. With three offices spanning two continents Meetio has just begun their journey to make workplaces around the world as smart as the people in them. Meetio offers smart and simple solutions for room management, wayfinding, mobile scheduling and hot desking. Welcome!
SkyCentral is an event and facilities reservation online scheduling solution that helps manage all facility and equipment use and rentals. With the SkyCentral you can reduce scheduling conflicts, easily include equipment reservation requests, govern expenses and revenue for every amenity and gain maximum liability tracking for community use (rentals). FREE UP TO 2 LOCATIONS. Unlimited facilities per location. Assign user roles for reservation, payment, and liability tracking approval. Event and facilities reservations online management solution that helps manage all facility and equipment use and rentals.
(0 avaliações)
Ver perfil
Automated job booking, tracking, workflow automation, resource planning, resource and time management, project planning, and reporting. Automated job booking, tracking, workflow automation, resource planning, resource and time management, project planning, and reporting.
(0 avaliações)
Ver perfil
Manage locker inventory and meet the needs of people who rent and use lockers through an easy to use online system. Manage locker inventory and meet the needs of people who rent and use lockers through an easy to use online system.
(0 avaliações)
Ver perfil
Powerful tool to manage service industries, distribution and manufacturing Powerful tool to manage service industries, distribution and manufacturing
(0 avaliações)
Ver perfil
mX Media Exchange is a media management software for media workflow automation for service providers and content creators. mX Media Exchange is a media management software for media workflow automation for service providers and content creators.