15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Portfólios de Projeto

Software de gestão de portfólios de projeto: os produtos dessa categoria facilitam a análise e gestão de vários projetos simultaneamente para líderes de projeto e organizações. O software de gestão de portfólios de projeto ajuda a alocar recursos entre os projetos e a colaborar entre as equipes de projeto. Ele foi criado para ajudar administradores a monitorar coletivamente as metas do projeto e visualizar relatórios de vários projetos em um único local. Outras categorias relacionadas ao software de gestão de portfólios de projeto incluem software de automatização de serviços profissionais, ferramentas de gestão de projetos, software de gestão de recursos e ferramenta de gestão de tarefas.

Brasil Mostrar produtos locais
A monday.com, um software de gerenciamento de projetos, é a solução ideal para gerenciamento de portfólio de projetos para atingir seus objetivos estratégicos. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software avançado de gestão de projetos. É a solução ideal para a gestão de portfólios de projetos, que pode centralizar os portfólios de projetos para alcançar objetivos estratégicos. Veja a o contexto com painéis e obtenha um resumo de alto nível dos orçamentos, cronogramas e recursos do projeto em um só lugar. Visualize facilmente o desempenho com várias visualizações de dados para determinar a priorização e o sequenciamento ideais do projeto, maximizando o ROI e garantindo o sucesso da sua empresa. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O Zoho Projects é uma ferramenta versátil de gestão de portfólio de projetos que ajuda as organizações a gerenciar vários projetos com sucesso. Saiba mais sobre o Zoho Projects
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as organizações a otimizar seus processos, reduzir custos e melhorar os resultados dos projetos. Crie, priorize e acompanhe facilmente vários projetos, aloque recursos e analise o desempenho dos projetos em tempo real. A ferramenta ajuda os gerentes de projetos a entender métricas críticas, incluindo o status geral dos projeto e orçamentos, o resumo dos quadros de horários e os relatórios de desempenho da equipe e, portanto, gerenciar os portfólios de projetos de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
Com a confiança de milhões, o Jira é a principal ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança. Experimente grátis! Saiba mais sobre o Jira
O Jira é a ferramenta de gestão de projetos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de portfólio de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O ClickUp é uma ferramenta obrigatória para qualquer equipe que queira manter o planejamento do portfólio de projetos em um único local.
Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, com a ferramenta de gestão de portfólio de projetos tudo-em-um do ClickUp. O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de portfólio de projetos mais bem avaliadas, usado por mais de 100 mil equipes em empresas que variam de startups a gigantes como Airbnb, Google e Uber. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é obrigatório para qualquer pessoa que queira manter a gestão de portfólio de projetos em um único local. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Seja na organização de tarefas simples ou no gerenciamento de portfólios complexos, os líderes do PMO confiam no Smartsheet para alinhar as pessoas, os recursos e as agendas certas para realizar o trabalho. Obtenha visibilidade em tempo real do desempenho, automatize a configuração de novos projetos, aplique uma governança de projeto consistente e aumente a produtividade com o premiado software de gestão de trabalho colaborativo e PPM. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com geração de relatórios fáceis de usar. Acompanhe o progresso, o tempo, o orçamento, a integridade do portfólio, o ROI, entre outros.
O Wrike é um software de gestão de portfólio de projetos usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique a gestão de portfólios de projetos e veja em quais projetos vale a pena investir. Planeje, execute e relate projetos usando modelos, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, formulários de solicitação personalizados, relatórios, aprovações automatizadas e inteligência artificial avançada. Acompanhe a integridade do portfólio, aumente o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) em tempo real e mantenha as partes interessadas informadas com os painéis compartilháveis do Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
O Microsoft Project ajuda você a acompanhar tudo o que precisa para executar projetos bem-sucedidos, mesmo trabalhando remotamente. Colabore e trabalhe com equipes remotas em qualquer lugar, simplifique processos, otimize tarefas e recursos, envolva-se em diferentes equipes funcionais, acompanhe todos os custos associados e personalize relatórios visuais para informações práticas. As ferramentas do Familiar Office e os modelos existentes permitem iniciar projetos rapidamente para realizar mais tarefas, economizando tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Microsoft Project

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho que conta com a confiança de mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
Uma solução colaborativa de gestão de trabalho que oferece visibilidade da gestão do portfólio de projetos, permitindo priorizar trabalhos, reduzir riscos e melhorar a entrega.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar e acelerar o PPM em um só lugar. Com o Workfront, as equipes criam filas de solicitações, planejam compromissos de recursos, avaliam a estratégia do portfólio e entregam o melhor trabalho dentro do prazo, enquanto reduzem reuniões desnecessárias. Como as pessoas planejam e executam todo o trabalho no Workfront, os gerentes obtêm informações em tempo real em relatórios personalizáveis para supervisionar portfólios ou acompanhar de perto as principais medidas. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork.com

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LiquidPlanner é uma solução de gerenciamento de portfólios de projetos que usa agendamento preditivo para se adaptar dinamicamente às mudanças e gerenciar as incertezas nos projetos. A solução oferece nivelamento automático de recursos e planejamento baseado em prioridades para todo o portfólio de projetos. As equipes podem priorizar tarefas, prever resultados e agir com confiança. O programa gerencia projetos complexos com um planejamento mais inteligente e poucos cliques. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O BigTime é destinado a empresas de serviços profissionais que precisam de uma visão mais aprofundada dos recursos mais vitais, lucros e produtividade.
O BigTime foca no mais importante para a empresa de serviços profissionais. O software PSA personalizável garante que você cumpra os prazos do projeto pontualmente e dentro do orçamento. Amplie a lucratividade e a produtividade com as ferramentas do BigTime para gestão de recursos, planejamento de projetos e gestão de fluxo de trabalho, cobrança e faturamento, com integração direta ao QuickBooks. Junte-se aos usuários satisfeitos do BigTime que melhoraram as margens brutas em 25%, em média. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
Mostre quais projetos estão em andamento e o que está no roteiro com uma visão global de todo o seu programa ou portfólio.
O Mavenlink facilita a supervisão da integridade do portfólio na mesma solução usada para gerenciar o trabalho. Os gerentes obtêm informações em tempo real sobre a integridade do projeto e podem resolver os problemas à medida que surgem. Ele combina ferramentas de colaboração, gestão de projetos, planejamento de recursos e financeiras. O Mavenlink capacita as empresas a entender melhor sua produtividade e adotar ações estratégicas para melhorar a lucratividade. Saiba mais sobre o Kantata

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O Targetprocess é uma ferramenta de PPM Agile para empresas. Ele reflete perfeitamente a metodologia Agile, proporcionando agilidade para a empresa usando SAFe.
O Targetprocess é uma ferramenta de gestão de portfólio de projetos (PPM) Agile, ideal para empresas de médio e grande porte. Ele reflete perfeitamente a metodologia Agile, proporcionando agilidade para a empresa usando SAFe ou outras estruturas. Ele viabiliza uma gestão de portfólio flexível e robusta. Oferece flexibilidade e funcionalidade de visualização, resultando em transparência única entre projetos e programas, decisões mais inteligentes e colaboração departamental aprimorada. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Resource Guru

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
Software de gráficos de Gantt online para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas.
GanttPRO é um software de gráficos de Gantt online usado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
Acesse tudo o que você precisa para administrar os negócios em um pacote pequeno e elegante! O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização
O Nifty fornece uma visão panorâmica dos projetos e das prioridades da equipe. É um espaço de trabalho com roteiros, tarefas, bate-papo, documentos, arquivos, entre outros.
A gestão do portfólio de projetos do Nifty coloca você no comando com um resumo dos prazos e prioridades da equipe. Monitore o roteiro dos projetos, colabore em tarefas, comunique-se com a equipe e os clientes e crie documentos colaborativos em um espaço de trabalho centralizado. O Nifty ajuda a automatizar a supervisão do andamento dos projetos na organização com base na conclusão das tarefas pela equipe. Saiba mais sobre o Nifty

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Planejamento de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Múltiplos projetos
  • Priorização