259 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
A monday.com, um software de gerenciamento de projetos, é a solução ideal para gerenciamento de portfólio de projetos para atingir seus objetivos estratégicos. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com, um poderoso software de gerenciamento de projetos, é uma solução ideal para gerenciamento de portfólio de projetos, com a capacidade de centralizar seus portfólios de projetos para atingir objetivos estratégicos. Veja o panorama geral com painéis e tenha uma visão geral de alto nível dos orçamentos, cronogramas e recursos de seu projeto em um só lugar. Veja o desempenho facilmente com várias visualizações de dados para determinar a priorização e o sequenciamento ideais do projeto, para maximizar o ROI e garantir o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de portfólio de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais, em um espaço de trabalho centralizado! Mantenha a supervisão da organização em todos os projetos, enquanto você detalha os cronogramas individuais. Com o melhor da comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. Saiba mais sobre o Nifty

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Gerencie clientes, tíquetes e projetos em um único aplicativo. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar. Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes. Saiba mais sobre o OneDesk

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho que conta com a confiança de mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Brasil Produto local
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Saiba mais sobre o Runrun.it
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe - Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes. - Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar Pronto pra começar? Saiba mais sobre o Runrun.it

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Primetric ajuda a planejar, acompanhar e prever a disponibilidade dos desenvolvedores e a lucratividade dos projetos fornecendo uma única fonte de verdade. Saiba mais sobre o Primetric
O Primetric é uma plataforma de gestão de projetos, recursos e finanças dedicada a serviços de empresas de TI. Planeje, acompanhe e preveja a disponibilidade dos desenvolvedores e a lucratividade dos projetos graças a uma visão detalhada e à geração de relatórios. Obtenha uma única fonte de verdade com todas as partes móveis da sua empresa de desenvolvimento de software reduzindo o tempo de planejamento em até 80% e aumentando a renda em até 6% ao ano. Saiba mais sobre o Primetric

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Com a confiança de milhões, o Jira é a principal ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de gestão de projetos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O ClickUp é uma ferramenta obrigatória para qualquer equipe que queira manter o planejamento do portfólio de projetos em um único local.
Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, com a ferramenta de gestão de portfólio de projetos tudo-em-um do ClickUp. O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de portfólio de projetos mais bem avaliadas, usado por mais de 100 mil equipes em empresas que variam de startups a gigantes como Airbnb, Google e Uber. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é obrigatório para qualquer pessoa que queira manter a gestão de portfólio de projetos em um único local. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Seja na organização de tarefas simples ou no gerenciamento de portfólios complexos, os líderes do PMO confiam no Smartsheet para alinhar as pessoas, os recursos e as agendas certas para realizar o trabalho. Obtenha visibilidade em tempo real do desempenho, automatize a configuração de novos projetos, aplique uma governança de projeto consistente e aumente a produtividade com o premiado software de gestão de trabalho colaborativo e PPM. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Wrike gerencia projetos com relatórios fáceis de usar. Acompanhe andamento, tempo, orçamento, integridade do portfólio, ROI e mais.
O Wrike é premiado na gestão de portfólio de projetos e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Otimize a gestão do portfólio e veja quais projetos valem o investimento. Planeje, execute e gere relatórios sobre os projetos usando modelos, quadros Kanban, gráficos de Gantt, formulários personalizados, relatórios, aprovações automáticas e IA avançada. Acompanhe a integridade do seu portfólio, aumente seu ROI em tempo real e mantenha as partes interessadas informadas com os painéis do Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
O Microsoft Project ajuda você a acompanhar tudo o que precisa para executar projetos bem-sucedidos, mesmo trabalhando remotamente. Colabore e trabalhe com equipes remotas em qualquer lugar, simplifique processos, otimize tarefas e recursos, envolva-se em diferentes equipes funcionais, acompanhe todos os custos associados e personalize relatórios visuais para informações práticas. As ferramentas do Familiar Office e os modelos existentes permitem iniciar projetos rapidamente para realizar mais tarefas, economizando tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Microsoft Project

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar e acelerar o PPM em um só lugar. Com o Workfront, as equipes criam filas de solicitações, planejam compromissos de recursos, avaliam a estratégia do portfólio e entregam o melhor trabalho dentro do prazo, enquanto reduzem reuniões desnecessárias. Como as pessoas planejam e executam todo o trabalho no Workfront, os gerentes obtêm informações em tempo real em relatórios personalizáveis para supervisionar portfólios ou acompanhar de perto as principais medidas. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Coordene e gerencie vários projetos com a equipe, ao mesmo tempo, em qualquer dispositivo, em tempo real.
Samepage é um premiado software de gestão de portfólio de projetos, criado para manter a equipe, consultores, clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e eficiente. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos e conversas em equipe em uma única página. Edite uma página simultaneamente com qualquer pessoa que você escolher. Converse em tempo real com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail. Saiba mais sobre o Samepage

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Oracle NetSuite é um provedor de software empresarial na nuvem, abrangendo ERP/finanças, CRM e comércio eletrônico para mais de 20 mil organizações.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Mostre quais projetos estão em andamento e o que está no roteiro com uma visão global de todo o seu programa ou portfólio.
O Mavenlink facilita a supervisão da integridade do portfólio na mesma solução usada para gerenciar o trabalho. Os gerentes obtêm informações em tempo real sobre a integridade do projeto e podem resolver os problemas à medida que surgem. Ele combina ferramentas de colaboração, gestão de projetos, planejamento de recursos e financeiras. O Mavenlink capacita as empresas a entender melhor sua produtividade e adotar ações estratégicas para melhorar a lucratividade. Saiba mais sobre o Mavenlink

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Targetprocess é uma ferramenta de PPM Agile para empresas. Ele reflete perfeitamente a metodologia Agile, proporcionando agilidade para a empresa usando SAFe.
O Targetprocess é uma ferramenta de gestão de portfólio de projetos (PPM) Agile, ideal para empresas de médio e grande porte. Ele reflete perfeitamente a metodologia Agile, proporcionando agilidade para a empresa usando SAFe ou outras estruturas. Ele viabiliza uma gestão de portfólio flexível e robusta. Oferece flexibilidade e funcionalidade de visualização, resultando em transparência única entre projetos e programas, decisões mais inteligentes e colaboração departamental aprimorada. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Resource Guru

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
Acesse tudo o que você precisa para administrar os negócios em um pacote pequeno e elegante! O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Software online de gráficos Gantt para gestão de projetos. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis.
GanttPRO é um software de gráficos de Gantt online usado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
O Celoxis é uma plataforma tudo-em-um acessível para gestão de trabalho e portfólio de projetos. É usado globalmente por marcas como Adobe, Tesla, LG, HBO, Deloitte e Rolex. É possível: 1. Crie planos reais com um gráfico de Gantt interativo. 2. Gerencie equipes trabalhando em diferentes horários e turnos. 3. Colabore e compartilhe arquivos. 4. Acompanhe quadros de horários, problemas, aprovações, entre outros. 5. Obtenha informações em tempo real de 360 graus com análise personalizada e painéis elegantes. [Disponível em versões na nuvem ou no local.] Saiba mais sobre o Celoxis

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Acompanhe e gerencie projetos e portfólios ilimitados, de olho no resultado final com gráficos e análises visuais detalhados.
O software PPM da Easy Project é ideal para empresas de médio e grande porte que desejam se manter organizadas e gerenciar os portfólios com eficiência. Os portfólios são personalizáveis para corresponder aos processos de negócios e podem ser rastreados e analisados em tempo real usando o pacote de análises, Power BI. Você também pode sincronizar e consolidar dados do portfólio por meio de integrações com mais de 1.000 aplicativos. As equipes relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98% após usar o Easy Projects. Saiba mais sobre o Easy Projects

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
Ele é uma plataforma baseada na nuvem de gestão de portfólio de projetos para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos online que permite acompanhar todas as aprovações de criações e projetos em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais. Saiba mais sobre o Admation

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Planos de projetos visuais, comunicação da equipe, recursos da equipe e muito mais em uma ferramenta intuitiva.
O TeamGantt significa colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Tudo o que você precisa para planejar e executar o trabalho em um só lugar. Gráficos de Gantt bonitos e intuitivos combinados com comunicação em nível de tarefa, compartilhamento de arquivos, recursos de equipe e muito mais, tudo com uma bela interface. Testar é acreditar, cadastre-se hoje mesmo para a avaliação gratuita de 14 dias! Saiba mais sobre o TeamGantt

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview Clarizen

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Avançado, mas fácil de usar e adotar. O Workzone é um software de PPM para PMOs e equipes ocupadas que buscam adoção rápida.
O Workzone é um software de gestão de portfólios de projetos para PMOs, equipes de marketing e de operações. Obtenha uma visão geral das cargas de trabalho e dos orçamentos dos projetos em toda a empresa. Avançado, mas fácil de usar e adotar. Marcas como Wells Fargo e Verizon confiam no Workzone para executar projetos e manter as equipes sincronizadas. O Workzone foi aperfeiçoado ao longo de 20 anos de uso no mundo real, tendo potência e usabilidade para gerenciar cargas de trabalho intensas. Saiba mais sobre o Workzone

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
As melhores e mais acessíveis ferramentas de gestão de projetos para empresas de médio a grande porte. Seja simples, visível e vença com o WorkOtter.
Mínimo de 10 usuários. Requer taxa de instalação. O WorkOtter torna a gestão de projetos fácil e visível. Obtenha as melhores ferramentas necessárias para simplificar o trabalho pelo melhor custo. Mantém a simplicidade com recursos de nível empresarial. Geração de relatórios integrada | Ferramenta de cenário hipotético | Insights de previsão vs. utilização | Painéis fáceis e personalizáveis | Integração simples com Excel, MS Project, Office365 | Interface clara e ágil | Configuração rápida | Centralização e agendamento de tarefas | Baseado na nuvem Saiba mais sobre o WorkOtter

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Cherwell Project & Portfolio Management foi projetado para permitir que as organizações de gestão de projetos melhorem os resultados dos projetos.
O Cherwell Project & Portfolio Management foi projetado para permitir que as organizações de gestão de projetos melhorem os resultados do projeto por meio de melhores decisões sobre quais projetos executar e melhor visibilidade da utilização dos recursos e do status do projeto. Trabalhe nos projetos certos, gerencie com eficiência a demanda do projeto, melhore a visibilidade entre projetos e otimize os recursos com o Cherwell Project & Portfolio Management hoje mesmo! Saiba mais sobre o Cherwell Service Management

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O Oracle Primavera é a solução mais poderosa, robusta e fácil de usar para planejar, gerenciar e executar projetos de qualquer tamanho.
O pacote de software Oracle Primavera oferece aplicativos em nuvem e no local poderosos, robustos e fáceis de usar para priorizar, planejar, gerenciar e entregar globalmente projetos, programas e portfólios bem-sucedidos. De cronograma dos projetos, controles de custos e projetos, gestão de portfólios, gestão de documentos, análises até a análise de riscos, o Oracle Primavera permite que construtores, engenheiros e proprietários de projetos em setores com ativos intensivos melhorem os resultados ao longo do ciclo de vida do projeto. Saiba mais sobre o Oracle Primavera Cloud

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
A plataforma de operações de serviços mais flexível, potente e automatizada para empresas de serviços, o Accelo ajuda você a manter o controle.
O Accelo combina as principais necessidades de vendas, gestão de projetos, adiantamentos, tíquetes de serviço e colaboração em uma plataforma para empresas de serviços de pequeno a médio porte; e facilita atribuir trabalho, acompanhar o andamento, ver orçamentos e lucratividade em tempo real. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Saiba mais sobre o Accelo

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos.
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Ganttic

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
A Adoddle da Asite é uma plataforma na nuvem para colaboração contínua entre disciplinas, do conceito à conclusão e além.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais colaborações, o que resulta em menos erros, proporcionando grande economia de tempo e custos. Você pode armazenar e gerenciar todos os dados do projeto em um repositório central e seguro. A Adoddle é uma plataforma sob medida que permite aos clientes configurar totalmente a estrutura do conteúdo com acesso altamente controlado e fluxos de trabalho avançados. Saiba mais sobre o Asite

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente.
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Ajuda empresas a visualizar trabalhos, rastrear projetos e otimizar fluxos de trabalho para alcançar a transparência organizacional e aumentar a eficiência.
O Kanbanize é um software de gestão de projetos Agile que combina recursos de estilo Kanban e automação de negócios em um espaço de trabalho virtual. Os recursos incluem iniciativas e fluxo de trabalho de linha do tempo, Quadros Kanban personalizáveis, regras de automação de negócios, um avançado módulo de análise e muito mais. Dentro do sistema, os usuários podem visualizar dependências e criar vários fluxos de trabalho para equipes multifuncionais. Criado com escala em mente, é possível usar o software para gestão de projetos, programas e portfólio. Saiba mais sobre o Kanbanize

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Auxilia gerentes de projetos no desenvolvimento do planejamento, alocação de recursos, acompanhamento do progresso, gestão de orçamentos e análise da carga horária.
O RationalPlan é um conjunto avançado de ferramentas de gestão de projetos, desenvolvido para ajudar equipes e gerentes de projetos a criar planejamentos de projetos consistentes, alocar recursos e analisar a carga horária, acompanhar o andamento do trabalho, estimar os custos do projeto e gerenciar orçamentos. Saiba mais sobre o RationalPlan

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Deixe todos sempre informados. O Orangescrum é uma maneira elegante de gerenciar projetos, equipes e tarefas em um só lugar.
O Orangescrum é uma ferramenta simples de gestão de projetos e colaboração que reúne todas as equipes em uma única plataforma. Ele facilita a gestão de tarefas, o monitoramento de horas e o planejamento de projetos de ponta a ponta. A transparência e a visibilidade associadas a vários projetos ajudam as equipes de alto desempenho a obter mais com recursos úteis, como visualização Kanban, gráfico de Gantt, chat no aplicativo, registro de horas, gestão de recursos e faturamento. É uma oferta SaaS (software como serviço) e de código aberto com suporte dedicado. Saiba mais sobre o Orangescrum

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
Uma plataforma modular de gestão de produtos: descubra, aprenda, planeje e entregue do seu jeito.
Priorização de roteiro mais inteligente. airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar portfólio de projetos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados por arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Alinhe todo mundo e faça o que é certo. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello e Asana, para você começar em minutos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias em airfocus.io. Saiba mais sobre o airfocus

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas. Saiba mais sobre o ITM Platform

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de recursos
  • Gestão de carteira
  • Planejamento de projetos
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Painel