15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Conselho de Administração

O software de gestão de conselho de administração é uma ferramenta essencial para empresas que desejam melhorar a eficiência e a eficácia de suas reuniões de conselho. Este software é usado para agendar reuniões, preparar agendas, distribuir materiais de reunião e manter registros de reuniões. Empresas de todos os tamanhos e setores podem utilizar este software para melhorar a eficiência de suas reuniões de conselho. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de videoconferência e software de gerenciamento de projetos, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. O software de gestão de conselho de administração oferece uma variedade de recursos, incluindo agendamento de reuniões, preparação de agendas, distribuição de materiais de reunião e manutenção de registros de reuniões. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de suas reuniões de conselho, garantir a conformidade com as leis e regulamentos de governança corporativa e melhorar a satisfação dos membros do conselho.

Brasil Mostrar produtos locais
Capacite o conselho de administração com o Convene, um software de gestão de conselhos criado para cumprir suas tarefas dentro e fora da sala de reuniões. Saiba mais sobre o Convene
O Convene é um software de gestão de conselho de administração para aumentar a colaboração dentro e além da sala de reuniões, simplificar a gestão do conselho e reduzir o tempo de resposta de decisões críticas. Com os recursos inteligentes e intuitivos do Convene, organize e execute reuniões, redija atas, vote em assuntos corporativos, distribua informações críticas e avalie documentos de conselhos em uma plataforma segura. Independentemente do ambiente em que você está trabalhando, o Convene tem uma solução personalizada. Saiba mais sobre o Convene

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
O Wrike é uma plataforma de gestão de trabalho com recursos de compartilhamento de arquivos, calendários de equipe, painéis compartilhados e integrações de aplicativos.
O Wrike é uma plataforma de gestão da diretoria usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie espaços, projetos e pastas para organizar arquivos com acesso baseado em função para proteger informações confidenciais. Crie painéis de equipe para atribuir tarefas e supervisionar o progresso. Agende reuniões de diretoria por meio de calendários de equipe compartilhados e comunique-se em tempo real com outros diretores integrando seus aplicativos de mensagem favoritos. Simplifique as atividades de gestão da diretoria e trabalhe em conjunto com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
O OnBoard é um software de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis.
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Mais do que nunca, você precisa de um software de gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações oportunas e precisas em todos os dispositivos. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
O BoardPro fornece uma maneira inteligente e elegante para que pequenas e médias empresas e ONGs façam reuniões de diretoria produtivas com menos esforço.
Uma solução mais inteligente para reuniões de diretoria mais produtivas. O software acessível e fácil de usar ajuda pequenas e médias empresas e ONGs a otimizar todo o processo de diretoria, reduzindo a ansiedade, aumentando a eficiência e melhorando o desempenho. Os administradores têm um aumento de 50% na eficiência e os membros da diretoria permanecem focados, contribuem mais e alcançam melhores resultados. Mais de 3.500 usuários em onze países. A partir de US$ 100/mês. Até 40% de desconto em planos para ONGs. Saiba mais sobre o BoardPro

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Diligent Boards é a solução líder mundial para criar, distribuir e colaborar de forma segura de materiais de reuniões do conselho.
Diligent Boards é a solução líder mundial para criar, distribuir e colaborar de forma segura em livros e materiais de reuniões do conselho. O portal de software de diretoria Diligent é confiado por mais de 450.000 membros de conselho e executivos para realização de reuniões de diretoria mais eficazes. Na Diligent, o produto Boards foi construído com segurança à prova de bala, simplicidade incomparável e o produto foi premiado com suporte sem interrupção, no nível de concierge. Saiba mais sobre o Diligent Boards

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
O BoardBookit é um software de portal de diretoria seguro, que transforma a maneira como as empresas se envolvem e colaboram com a diretoria.
O BoardBookit é um software de portal de diretoria criado para ser um parceiro de tecnologia confiável para organizações e corporações de médio e grande porte, para atender aos desafios de governança. Oferecendo um ROI incomparável, design focado na experiência do usuário e suporte premium, o BoardBookit é a resposta para a governança complexa. A abordagem do BoardBookit, como um modelo de usuários ilimitados e serviços gratuitos de migração de contas, faz dele uma ferramenta de governança de que as empresas precisam para reduzir riscos e garantir o envolvimento da diretoria. Saiba mais sobre o Govenda

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Uma solução de automação de governança de reunião sem papel, habilitada para iPad e tablet, de alta segurança, para aprimorar a colaboração.
BoardPAC é um premiado software de automação de governança sem papel para reuniões de diretoria, que promove uma plataforma fácil de usar e conveniente para conduzir reuniões de diretoria e outras reuniões de gestão de alto nível via iPad e tablets. Com opções de armazenamento no local e na nuvem, com apoio em toda a plataforma que inclui Android, iOS, Mac e Windows. BoardPAC é oferecido com a mais alta certificação de gerenciamento de segurança de dados pela ISO 27001 e com apoio e treinamento ilimitado e sem interrupção. Saiba mais sobre o BoardPAC

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Criado para atender organizações sem fins lucrativos. Experimente este software de reuniões e gestão da diretoria acessível e avançado com um teste grátis de 90 dias.
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de reunião e gestão da diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software da Boardable para gestão de reuniões para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Saiba mais sobre o Boardable

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
O Nasdaq Boardvantage® é um portal de diretoria usado por milhares de organizações em todo o mundo para otimizar os fluxos de trabalho de gestão da diretoria.
O Nasdaq Boardvantage® ajuda diretores, administradores corporativos e equipes executivas a economizar o tempo gasto na preparação de reuniões, participar de reuniões com confiança e aprimorar a tomada de decisões estratégicas. O portal da diretoria foi desenvolvido com recursos de segurança de ponta a ponta e conta com o suporte dos mesmos profissionais de segurança da informação que supervisionam os mercados globais, oferece suporte sem interrupção com atendimento ao cliente dedicado e tem um modelo de preços antecipados sem taxas ocultas. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
O Huddle substitui as ineficiências e os riscos de segurança associados ao agrupamento e compartilhamento de materiais da diretoria por e-mail e cópias em papel.
O Huddle substitui as ineficiências e os riscos de segurança associados ao agrupamento e compartilhamento de materiais da diretoria por e-mail e cópias em papel. O Huddle é mais do que uma simples solução de pacote de diretoria; mova suas agendas, documentos e discussões para um portal seguro, fácil de usar, colaborativo e acessível em PC, Mac e dispositivos móveis. O Huddle facilita a comparação e o compartilhamento de materiais da diretoria, a colaboração com colegas e a proteção de conteúdo confidencial. Saiba mais sobre o Ideagen Huddle

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
Execute a próxima reunião do conselho com o DocSend Spaces. Crie uma sala de dados segura para compartilhar os materiais da diretoria com antecedência, atualizar os documentos rapidamente e apresentar aos membros remotos da diretoria. Cada DocSend Spaces vem com os próprios recursos de segurança, assegurando que você sempre tenha controle sobre quem tem acesso aos documentos compartilhados. Saiba mais sobre o Dropbox DocSend

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Você deve esperar mais do seu software de gestão da diretoria de faculdades comunitárias e ensinos fundamental e médio. O BoardDocs pode ajudar.
O BoardDocs permite que as organizações melhorem significativamente a maneira como criam e gerenciam pacotes da diretoria, acessam informações e conduzem reuniões. O BoardDocs foi desenvolvido para as necessidades específicas dos sistemas escolares de ensino fundamental e médio e faculdades comunitárias. O BoardDocs já ajudou mais de 3.500 organizações a reduzir drasticamente os custos, aumentar a transparência e reduzir o tempo da equipe em até 75%. Visto que as soluções são muito fáceis de usar, a organização operará com mais eficiência desde o primeiro dia. Saiba mais sobre o BoardDocs

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
As ferramentas de gestão da diretoria do BoardEffect são criadas para impulsionar a eficiência nas reuniões de diretoria entre os membros da diretoria e os administradores.
O BoardEffect permite uma gestão verdadeiramente fácil de informações da diretoria, ao mesmo tempo permitindo que a diretoria cumpra suas responsabilidades de elevar o desempenho organizacional. Diretorias operam em uma série de ciclos exigentes e interdependentes com relação a frequência e foco sustentado. A funcionalidade e os fluxos de trabalho do software do portal do BoardEffects são projetados para dar suporte às diretorias à medida que gerenciam as responsabilidades inerentes a esses ciclos complexos e vitais. Saiba mais sobre o BoardEffect

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
A Carta é a plataforma de gestão de propriedade para empresas, investidores e funcionários.
Ideal para para empresas de capital de risco (VC na sigla em inglês) e fundos de investimento em participações (PE na sigla em inglês), a Carta facilita aos titulares de ações de empresas privadas o rastreamento e gestão da propriedade e a execução das suas funções de back office. A Carta foi fundada em 2012 e começou ajudando empresas privadas a gerenciarem suas respectivas cap tables. Desde então, os serviços da Carta expandiram para incluir avaliações do ASC 820, contabilidade de fundos e muito mais. A empresa apoia mais de 10 mil empresas e mais de 700 mil partes interessadas exclusivas, e avaliou mais de US$ 200 bilhões em ativos privados. Saiba mais sobre o Carta

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Serviço na nuvem seguro para troca de dados segura e salas de dados virtuais.
Mais de 1.200 empresas em todo o mundo já depositaram sua confiança no idgard. Esse serviço da internet protege a comunicação digital e a colaboração com parceiros e clientes no mais alto nível e os simplifica também. Com a ajuda do idgard, as salas de dados para projetos podem ser configuradas rapidamente. Elas transformam o compartilhamento de arquivos em um processo eficiente e altamente seguro. Os usuários têm acesso protegido aos dados de qualquer lugar por meio de aplicativo ou navegador. Ninguém mais tem acesso a eles. Saiba mais sobre o idgard

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
O Simbli é uma solução abrangente de software de gestão da diretoria para uma governança efetiva da diretoria.
O Simbli é uma solução abrangente de software de gestão da diretoria para uma governança efetiva da diretoria. Com quatro módulos integrados principais que ajudam a diretoria a maximizar a produtividade, o Simbli reúne reuniões sem papel, planejamento estratégico, gestão de políticas e avaliações de desempenho em uma solução de software de gestão da diretoria fácil de usar. Simbli — gestão da diretoria facilitada. Saiba mais sobre o Simbli

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Um local compartilhado para preparação de reuniões, compartilhamento de documentos, comunicação e acompanhamento. Ajudando todos a economizar tempo e aproveitar mais as reuniões.
Um espaço compartilhado para preparação de reuniões, compartilhamento de documentos, comunicação e acompanhamento. Ajudando todos a economizar tempo e aproveitar mais as reuniões. Cada vez mais organizações estão migrando para o iBabs para gerenciar suas reuniões de diretoria. Mais barato, mais rápido e mais confiável, o iBabs oferece aos usuários o controle completo para gerenciar a conta de uma maneira que funciona para eles (como adicionar ou remover usuários mês a mês, conforme desejado). Saiba mais sobre o iBabs

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
O portal completo da Aprio oferece recursos Premium sem preços Premium, combinados com o melhor atendimento ao cliente do setor.
O portal de quadros completo da Aprio oferece recursos Premium, sem preços Premium. A Aprio ajuda organizações de pequeno e grande porte a alcançar uma comunicação transparente, tomar decisões eficazes e realizar reuniões de diretoria bem geridas. Tudo isso com segurança máxima, fidelidade e o melhor atendimento ao cliente do setor. A Aprio é a escolha confiável de cooperativas de crédito, instituições financeiras, corporações da coroa, ONGs e empresas públicas da América do Norte. Saiba mais sobre o Aprio

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Brasil Produto local
Sistema de governança corporativa, com o qual é possível agendar reuniões, compartilhar materiais e organizar votações e deliberações
O Atlas Gov é o maior portal de Governança Corporativa da América Latina, utilizado por mais de 600 organizações e 20 mil conselheiros e diretores. Através da plataforma, é possível gerenciar remotamente o Conselho em todas as etapas, como convocação de reuniões, assinaturas, acesso a documentos e até decisões estratégicas. Se você busca um jeito simples, eficaz e seguro de elevar a Governança da sua organização, agende uma demonstração e conheça mais de perto o que a tecnologia do Atlas Gov é capaz de fazer. Saiba mais sobre o Atlas

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Diga adeus aos seus documentos confusos, planilhas e muitos aplicativos.
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Simplifique sua vida e gerencie a maioria dos problemas do dia-a-dia a partir de um único ambiente. Diga adeus aos seus documentos, planilhas ou aplicativos confusos. Gerencie tarefas, atas de reuniões, atividades com clientes, em seus projetos, ativos, oportunidades, contratos e muitos outros. Está afogado em documentos e aplicativos? Saiba mais sobre o Aptien

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Colabore e tome decisões corretas com o Loomio. Ferramentas de apoio para a tomada de decisões para ajudar a sua equipe a alcançar resultados claros.
Cansado de infinitas cadeias de e-mail e longas reuniões que parecem não chegar a uma decisão ou resultado em grupo? Você precisa do Loomio: uma plataforma de colaboração que transforma como os grupos tomam decisões, discutem ideias e colaboram online. O Loomio é um lugar seguro para as pessoas discutirem e tomarem decisões juntas; combina um fórum de discussão com ferramentas de apoio para a tomada de decisões e facilitação para ajudar a equipe a alcançar resultados claros. Saiba mais sobre o Loomio

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Gestão da diretoria pronta para usar para organizações privadas, públicas e sem fins lucrativos. Além disso, gerenciamento de contratos, assinaturas eletrônicas, VDR e muito mais.
O serviço na nuvem de gestão da diretoria é moderno e pronto para usar e abrange todo o processo, do agendamento da reunião até a assinatura digital da ata. Desfrute de convites fáceis, distribuição segura de materiais, assinatura eletrônica, gestão de tarefas e muito mais. O ContractZen também oferece gestão de contratos orientados a metadados, assinatura eletrônica e salas de dados internas (VDR na sigla em inglês). Com reconhecimento de caracteres ópticos (OCR na sigla em inglês) da Microsoft AI Platform, logon único no Office 365 e integração ao calendário do Outlook. Saiba mais sobre o ContractZen

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Loomion é o fornecedor preferencial de software de gestão da diretoria, quando segurança máxima e desempenho confiável são solicitados.
Loomion é o fornecedor de software de gestão da diretoria preferido, quando segurança máxima e desempenho confiável são solicitados. O twelve Directors Portal do Loomion, em conformidade com os mais altos padrões de segurança bancária, é baseado na tecnologia SharePoint. Loomion oferece a única solução confiável no mercado, se o cliente quiser ter uma instalação no local. Além disso, também é oferecido fora do escritório como SaaS (software como serviço) em centros de dados privados na Suíça, Luxemburgo e Alemanha. Saiba mais sobre o Twelve Directors' Portal

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de capacidade e geração de relatórios de horas, custo de terceiros e cobrança do cliente. O Teamogy conecta equipes internas e oferece suporte à colaboração e à comunicação dentro da empresa. Permite que sua equipe trabalhe a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Teamogy

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês
Programa de gestão de reuniões e pauta para cada etapa do ciclo de vida da reunião, para aprimorar a eficiência, acessibilidade e transparência.
Fornecedor líder de soluções de gestão de reuniões baseadas na nuvem para conselhos, comitês e diretorias do setor público, o eSCRIBE oferece suporte para cada etapa do ciclo de vida da reunião com ferramentas e fluxo de trabalho abrangentes. Em conformidade com a AODA e com as Diretrizes de Acessibilidade para o Conteúdo da Web 2.0 (WCAG, na sigla em inglês), se integrando de modo adequado ao Office 365, o eSCRIBE aprimora a transparência e o uso de recursos, para que a equipe possa atender adequadamente as partes interessadas. Reuniões, em uma versão evoluída. Saiba mais sobre o eScribe

Recursos

  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Enquetes/votações
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de calendários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gestão de comitês