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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem. Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot. Saiba mais sobre o 55PBX

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Entenda quais campanhas de marketing online ou offline estão gerando chamadas para a empresa. Treine funcionários e aumente conversões. Saiba mais sobre o Nimbata
O Nimbata é o software de rastreamento de chamadas preferencial que fornece informações sobre o que leva os consumidores a pegar o telefone e ligar para a sua empresa. Simples, bonito e intuitivo, crie sua primeira campanha em menos de 3 minutos (usando números locais ou gratuitos). Todos os planos são equipados para que você pague apenas pelas chamadas que atender. Pare de pagar taxas caras por minuto e mude para um modelo mais previsível. Avaliação de 14 dias (sem cartão de crédito). Saiba mais sobre o Nimbata

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay

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O LiveVox é uma plataforma de central de atendimento de última geração que integra comunicações omnichannel, CRM, IA prática e WFO em uma única solução. Saiba mais sobre o LiveVox
O Call and Screen Recording Capabilities do LiveVox é uma solução totalmente integrada que fornece visibilidade completa de 100% das interações entre agentes e clientes para ajudar a impulsionar o desempenho, a qualidade e a conformidade por meio de recursos sincronizados de gravação de telas, chamadas e multicanais. A plataforma unificada permite que os gerentes pesquisem, reproduzam, pontuem e relatem facilmente interações multicanais e entrem em chamadas ao vivo. As gravações são armazenadas com segurança na nuvem do LiveVox e facilmente acessíveis. Saiba mais sobre o LiveVox

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM Call Recording: faça, receba, grave e analise chamadas sem sair do CRM. Com as capacidades integradas de gravação de chamadas e de telefonia avançada do Agile, você pode dizer adeus à lembrança parcial de chamadas telefônicas, melhorar o desempenho de vendas e sempre manter-se informado sobre o relacionamento com clientes e possíveis clientes. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o CallHippo

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O CloudTalk é um sistema de smartphone com funcionalidade avançada de rastreamento de chamadas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por seus recursos superiores de qualidade e rastreamento de chamadas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos de rastreamento e integrações fáceis com os sistemas existentes de suporte técnico, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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O CallSource ajuda os profissionais de marketing a comprovar o aumento e o valor de suas campanhas, rastreando cada chamada de volta ao que os levou a converter.
Eleve o nível de seus canais de marketing: rastreamento automático de chamadas online e offline. Inserção de número dinâmico no nível de palavra-chave com análises precisas. Empresas que desejam melhorar seu marketing otimizando anúncios, campanhas, palavras-chave e conteúdo podem prosperar com as soluções de marketing digital. Saiba mais sobre o CallSource

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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CallRail é um aplicativo de autoatendimento intuitivo, que permite que os profissionais de marketing orientados a dados acompanhem as chamadas de marketing online e offline.
CallRail fornece análise de chamadas para profissionais de marketing orientados a dados, para que possam melhorar a aquisição de clientes. Oferecendo softwares de autoatendimento intuitivos para empresas que se preocupam com chamadas telefônicas, CallRail monitora chamadas telefônicas de campanhas de marketing online e offline (incluindo palavras-chave PPC), fornece insights sobre quais campanhas estão funcionando melhor e registra as chamadas para qualificação e coaching de leads, elevando as taxas de conversão. Saiba mais sobre o CallRail

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

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Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber e Tipalti.
O Groove é uma plataforma líder de interação de vendas que torna as equipes de receita baseadas em contas mais eficientes e eficazes para encontrar, obter, renovar e expandir a receita. O Groove oferece um aumento 10 vezes maior na produtividade para seus recursos mais caros e valiosos, permitindo que gastem mais tempo construindo relacionamentos e gerando receita. Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber, Tipalti e Capital One. Saiba mais sobre o Groove

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Widget de clique para retorno de chamada que converte visitantes indecisos de site em chamadas de vendas recebidas por meio de retornos de chamada instantâneos.
A Novocall permite um retorno imediato de chamada para clientes em potencial da empresa que demonstraram interesse nos produtos ou serviços, com base em análise do comportamento deles no site. O programa ajuda as empresas a converter visitantes indecisos em chamadas de vendas recebidas para um agente de vendas real. Chamadas, clientes potenciais e vendas podem aumentar de 50 a 70%. Saiba mais sobre o Novocall

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Mango Voice is an enterprise-grade VoIP phone system based in the cloud.
Mango Voice is an enterprise-grade VoIP business phone system based in the cloud especially designed for phone systems needs of small and medium businesses. Whether you are at the office or on the go, Mango gives you the tools you need to engage customers on a whole new level. Best VoIP phones for small business! Saiba mais sobre o Mango Voice

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O VoIP do MightyCall foi projetado para pequenas empresas e empreendedores.
O MightyCall é um provedor de sistema de telefone virtual. O VoIP do MightyCall foi projetado para pequenas empresas e empreendedores. O MightyCall é fácil, econômico e eficaz. Não é necessário nenhum hardware especial, não há cobrança por usuário como na maioria do setor e não há cobrança por recurso como nos outros. Saiba mais sobre o MightyCall

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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync. Saiba mais sobre o InfoFlo

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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Prove seu valor para os clientes, aumente as vendas e economize tempo.
O NinjaCat é uma poderosa solução de geração de relatórios tudo-em-um para as principais agências de marketing digital. Ele combina Google AdWords, Bing Ads, Analytics, Facebook, DoubleClick e rastreamento de chamadas em uma interface bonita, que permite monitorar campanhas e fornecer relatórios incrivelmente eficazes. Economize tempo, reduza a rotatividade e conquiste mais clientes hoje. Saiba mais sobre o NinjaCat

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Não espere o telefone tocar para lucrar!
O ActiveDEMAND fornece contas gratuitas de monitoramento e gravação de chamadas com geração de relatórios avançados. A maioria das soluções de monitoramento e gravação de chamadas só fornece recursos de monitoramento de chamadas e não se integra bem com outras ferramentas de marketing. O monitoramento e a gravação de chamadas do ActiveDEMAND fazem parte de uma plataforma totalmente integrada de automação de marketing. Combine facilmente os números de monitoramento de chamadas com atendentes automáticos, páginas de entrada incorporadas, marketing por e-mail, campanhas gota a gota, pay-per-click, SEO e muito mais. Saiba mais sobre o ActiveDEMAND

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Monitore automaticamente a eficácia da campanha, automatize a gestão de lances, receba alertas de oportunidades perdidas e rastreie quais fontes produzem.
O Convirza é a primeira plataforma empresarial de monitoramento e otimização de chamadas. A solução combina o monitoramento tradicional de chamadas com a análise de chamadas telefônicas eficaz. O Convirza usa tecnologia de reconhecimento de fala e algoritmos sofisticados para medir a qualidade do lead, medir conversões e agir com automação de marketing completa. Profissionais de marketing sofisticados podem tomar decisões mais informadas, aprimorar taxas de fechamento e aumentar a receita. Saiba mais sobre o Convirza

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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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Toll free number that allows you to track and analyze calls.
Toll free number that allows you to track and analyze calls. Saiba mais sobre o 800.com

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O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio, melhorando a confiabilidade.
Com planos a partir de apenas US$ 20 por usuário por mês, o FluentStream fornece uma plataforma de comunicação comercial com todos os recursos. Chamadas ilimitadas para os EUA e o Canadá e mais de 110 recursos. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho. Saiba mais sobre o FluentStream

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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#1 Inbound Video Call Platform for Revenue Teams.
Very few organizations pay attention to optimizing the customer journey from the first engagement. Even though, your first meeting with a prospect represents 80% of your deal's success. Introducing 11Sight's #1 Inbound Video Call and Customer Engagement Platform for Revenue Teams. Convert more qualified leads and nail that first meeting with 11Sight. All it takes is one click from any online channel. Call us now at https://11sight.com/sales Saiba mais sobre o 11Sight

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Track marketing attribution,manage leads with call tracking phone numbers and comprehensive call tracking reports from 800response.
Call tracking software solutions are not all the same. We¿ve developed a seamless SaaS call tracking, call routing, and call monitoring platform where customers can access valuable customer and business insights to leverage when making tough strategic decisions. Used in combination, our lead management products will deliver qualified leads, valuable customer data, and critical business intelligence to help you shape the best possible customer experience. Saiba mais sobre o 800response

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Meet Liine, the AI-powered platform that simplifies and improves how healthcare practices acquire new patients.
Liine is your all-in-one platform for growing new patient revenue. Liine automates lead management, provides analytics for data driven decisions and empowers exceptional staff performance. Practices of all sizes and specialties love Liine! Saiba mais sobre o Liine

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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente. Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de atendimento de última geração baseada na nuvem. O ZIWO tem o recurso de rastreamento de chamadas, que é o processo de determinar como os autores das chamadas encontraram seu negócio. As equipes de marketing e vendas podem usar dados de rastreamento de chamadas para medir o sucesso das campanhas publicitárias e otimizar iniciativas futuras. Saiba mais sobre o ZIWO

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REIRail provides all the call analytics and campaign attribution you'd expect, plus a suite of tools custom built for real estate pros
In real estate the stakes are too high to use generic call tracking software. REIRail is custom built for real estate investors and agents. Our ringless voicemail engine makes you 10x more productive in reaching out to prospects. Our patented inbound technology intercepts calls and scours multiple datasets to find details about your caller and their property--the kind of data that helps you build rapport fast. Users report massive lift in conversions, and rock bottom cost per deal Saiba mais sobre o REIRail

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Obtenha clareza de marketing, com rastreamento de chamadas. Vincule telefonemas ao marketing. Capture instantaneamente telefonemas e o marketing responsável.
Obtenha clareza de marketing, com rastreamento de chamadas. Uma nova ferramenta de gestão de leads criada para profissionais de marketing e empresários capturarem e medirem a eficácia do marketing. Veja uma imagem clara de qual marketing está aumentando as vendas. Faça a avaliação gratuita de 14 dias. Capture chamadas. Vincule telefonemas ao marketing. Capture instantaneamente telefonemas e o marketing responsável. Saiba mais sobre o WhatConverts

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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda. Saiba mais sobre o Telnyx Suite

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O AVOXI Genius é um call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. Veja como a ferramenta é simples em um período de teste de 30 dias sem risco!
O AVOXI Genius é um software de call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. Gerencie a comunicação comercial em uma central de contato intuitiva e baseada na Internet. O AVOXI Genius é uma plataforma que integra solução de central de contato a serviço de voz, com números de telefone virtuais disponíveis para ativação instantânea em mais de 160 países. Com planos que variam de US$ 4,99 a US$ 24,99 por usuário, o AVOXI Genius é uma das soluções mais baratas do mundo! Faça um teste por 30 dias sem risco. Saiba mais sobre o AVOXI

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Software de rastreamento de chamadas simples que conecta chamadas telefônicas e conversas à jornada digital para gerar receita.
O PhoneWagon é um dos principais softwares de rastreamento de chamadas. Mencione "CAPTERRA" para o plano de US$ 10/mês. Elegante, simples e fácil de usar. Todos os planos incluem uso ilimitado. Pare de pagar taxas caras por minuto e mude para uma taxa previsível e baixa. Avaliação de 14 dias sem cartão de crédito. Crie uma campanha em menos de 30 segundos. Veja quais campanhas de marketing online e offline estão funcionando, desative o que não está funcionando e grave chamadas telefônicas para treinar a equipe e aumentar as conversões. Saiba mais sobre o PhoneWagon

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CloudCall create innovative technology that makes business communications easier, quicker and more powerful.
CloudCall create innovative technology that makes business communications easier, quicker and more powerful. Through providing advanced software that integrates with CRMs, our users can manage their communications in the same space as their data, providing insight that has the power to transform the way they work. Saiba mais sobre o CloudCall

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A Marchex é uma fornecedora líder de análise de chamadas que impulsionam, medem e convertem chamadores em clientes.
A Marchex entende que os melhores clientes são os que telefonam para sua marca: eles convertem mais rápido, compram mais e desistem menos. A Marchex oferece soluções que ajudam você a direcionar mais chamadas, entender o que acontece nessas chamadas e convertê-los em clientes. A inteligência acionável fortalece a conexão entre você e seus clientes, fazendo a ponte entre o mundo físico e o digital, para ajudar as marcas a maximizarem seus investimentos em marketing para adquirir os melhores clientes. Saiba mais sobre o Marchex

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Solução feita para converter visitantes da internet em chamadas de vendas por retornos de chamada a clientes potenciais reais.
O CallPage cria um conjunto de produtos de telefonia na nuvem que ajuda a gerar mais negócios, conectar pessoas ao redor do mundo e obter informações de chamadas de vendas. É a maneira ideal de melhorar seu desempenho por meio de chamadas, mantendo mais conversas geradoras de receita. Fundada em 2015, a CallPage é uma equipe de pessoas focadas em resultados, que trabalham para criar o produto VOIP baseado em inteligência artificial para equipes de vendas e marketing. Essa plataforma não apenas inicia o contato com um visitante do site, mas também analisa dados comportamentais. Saiba mais sobre o CallPage

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Call Tracking software made for Pay Per Call industry. Monetize Calls Like Clicks.
Monetizing calls has never been easier. Track publishers and ad campaigns, analyze call value and quality, and route to your best buyer. More than 70% of online sales close on a phone call to the business. Understand what ads make your phone ring, measure call quality, and track lead sources. Identify partners and keywords that work and increase revenue on monetized calls. Leave the technicalities to us. Saiba mais sobre o Aloware

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Our products include: Auto Dialer, Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, and Email & SMS Marketing Automation.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform that creates predictable revenue outcomes by automating 95% of your agents daily sales workflow. Designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage, Ricochet360 enables your team to call a new lead in less than one second, then automatically nurture and engage prospects throughout the entire sales process. Saiba mais sobre o Ricochet360

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Fornece rastreamento completo de chamadas, web analytics, proteção contra fraude de clique PPC, soluções de gravador de vídeo de sites para profissionais de marketing digital.
Clixtell revela o panorama completo de marketing para empresas e agências de marketing digital. Serviços de rastreamento de chamadas, web analytics, detecção de fraude Pay-Per-Click, prevenção e proteção para anunciantes online na nova era digital. Com crescimento constante, oferecendo uma experiência de publicidade transparente e segura aos clientes. As empresas podem rastrear chamadas e conversões, otimizar e proteger campanhas publicitárias, aumentar vendas, lucro e retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Clixtell

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Compartilhe relatórios detalhados de chamadas, grave todas as chamadas recebidas e receba chamadas e textos para números locais usando o software de rastreamento de chamadas.
A CallFire fornece soluções de marketing por voz via autoatendimento fáceis de usar para milhares de empresas nos EUA e Canadá. A empresa é especializada em ajudar as empresas locais a crescer e reter sua receita com serviços de divulgação e envolvimento, como IVR, transmissão de voz e rastreamento de chamadas. Além de atender às empresas locais, a CallFire capacita ONGs, grupos religiosos e outras organizações a se conectarem de maneira mais eficaz com seus públicos. Saiba mais sobre o CallFire

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O FreJun é uma plataforma de automação de chamadas para equipes de outbound. O FreJun atende às necessidades de comunicação de ponta a ponta e integra-se às suas ferramentas de fluxo de trabalho.
O FreJun é uma plataforma de telefonia na nuvem que automatiza as chamadas comerciais. Os usuários podem fazer e receber chamadas comerciais usando um número virtual exclusivo. As chamadas feitas podem ser registradas, gravadas e integradas a qualquer ferramenta de fluxo de trabalho, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e software de rastreamento de candidatos (ATS na sigla em inglês). Análises detalhadas de chamadas e informações de IA são geradas para melhorar o desempenho da equipe. O FreJun também oferece discagem automática em que o usuário pode ligar automaticamente para uma lista de números. Todo o sistema de contatos pode ser configurado em cinco a dez minutos. Saiba mais sobre o FreJun

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Natterbox is an expert CTI solution that's integrated and managed natively inside Salesforce.
Natterbox is an expert voice solution for Salesforce with native telephony integration that helps organizations personalize customer experience at scale, boost sales and service efficiency, and gain complete visibility into their operations. Make voice a key digital channel that is fully integrated and managed inside Salesforce with full contact center features including IVR, click-to-dial, call recording, dynamic routing, call coaching, voice transcription, sentiment analysis, plus more. Saiba mais sobre o Natterbox

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Plataforma de automação inteligente para ajudar as vendas e a captura de marketing, envolver e converter chamadas de entrada e canais de envio de mensagens de texto e e-mails a clientes potenciais.
Plataforma de automação inteligente para ajudar as vendas e a captura de marketing, envolver e converter chamadas de entrada e canais de envio de mensagens de texto e e-mails a clientes potenciais. Saiba mais sobre o CallAction

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Descubra quais anúncios geram chamadas com o monitoramento de chamadas do Ringostat. Saiba qual anúncio, campanha ou palavra-chave atraiu a atenção dos clientes.
Descubra quais anúncios geram chamadas. Se a sua empresa depende de conversas de qualidade com os clientes, você precisa do Ringostat. Com o Ringostat, você saberá qual anúncio, campanha ou palavra-chave atraiu a atenção dos clientes. Use as oportunidades de monitoramento de chamadas para maximizar o impacto do marketing e gerar mais vendas com o mesmo orçamento. O Ringostat tem tudo de que você precisa para solucionar essa tarefa da maneira mais eficiente possível: 97% de precisão, roteiro de substituição inteligente, segmentação de chamadas, gravação e escuta de chamadas etc. Saiba mais sobre o Ringostat

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O Callcap aumenta a percepção das metas de vendas, estratégia de marketing e experiência geral do cliente com análises mensuráveis em tempo real.
O Callcap é uma solução de rastreamento e monitoramento de chamadas em todo o país para empresas que buscam melhorar o ROI, a eficácia do marketing e o desempenho da equipe. O conjunto de produtos ajuda os clientes a diminuir os custos, treinar os funcionários, se comunicar de maneira eficaz com a clientela existente e medir novos empreendimentos de marketing imediatamente com o uso de telefones de rastreamento de chamadas, serviços de avaliação de chamadas gravadas e outras ferramentas úteis. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Callcap

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