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Por que o Capterra é gratuito?
Software para empresas de serviços projetadas para ajudar a otimizar e automatizar processos de negócios. Saiba mais sobre o Orderry
O Orderry é um SaaS b2b projetado especificamente para oficinas. Ele fornece uma solução sólida e completa que cobre todas as suas necessidades e permite economizar tempo e dinheiro. Software para empresas de serviços projetadas para ajudar a otimizar e automatizar processos de negócios. Software de gerenciamento de serviços na nuvem fácil de usar. Todos os ingressos e clientes em um só lugar, contabilidade financeira, vendas, estoque, notificações por SMS. Saiba mais sobre o Orderry
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  • Ponto de vendas (PDV)
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O software de oficina de reparo de computadores mais rápido, mais fácil e de mais alto valor. Automatize tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma das soluções fáceis e poderosas para o seu negócio de serviços de reparo de computadores, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
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Software de trabalho de campo fácil de usar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos, faturas e pagamentos. Sincronização com QB
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv foi criado pensando nas empresas de reparo de computadores. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks.
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv foi criado pensando nas empresas de reparo de computadores. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É po...
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All-in-one repair shop management software featuring repair ticketing, inventory, CRM, invoicing, reporting, payments and more
RepairDesk is a cloud Point-of-Sale software, engineered specifically for small and medium-sized computer, cellphone, watch, jewelry, electronics or any type of repair stores that help techs to better track repair jobs, manage inventory & multiple store locations. Using RepairDesk, a repair store can save more than 1,000 hours a year on critical tasks, and maintain their business to run effectively for more profitable returns.
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Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops.
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Serviço de emissão de tíquetes de reparo de celular e ponto de venda para os proprietários de lojas de varejo e reparo de telefones celulares e computadores.
A empresa acredita que os lojistas podem prosperar e vencer com as ferramentas e o suporte certos. O objetivo é capacitar as empresas com as ferramentas que permitam um crescimento mais rápido, diminuição da papelada e planilhas e o atendimento adequado aos clientes. A CellStore conecta os vários aspectos da administração de uma loja, inclusive vendas, reparos, gestão de clientes, gestão de estoque, geração de relatórios e muito mais. Não há limites para o número de usuários, faturas, operações ou tíquetes.
A empresa acredita que os lojistas podem prosperar e vencer com as ferramentas e o suporte certos. O objetivo é capacitar as empresas com as ferramentas que permitam um crescimento mais rápido, diminu...
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Computer repair shop solution that helps businesses manage employee commissions, annual service contracts, refunds, and quotations.
WorkTracer is an inexpensive Windows based software package for small to medium sized repair shops. It is very simple to use; your staff will require no special training, just a basic understanding of Windows. As well as streamlining the tracking and management of repairs, the program has a point of sales module which manages sales of merchandise. Price is $240.
WorkTracer is an inexpensive Windows based software package for small to medium sized repair shops. It is very simple to use; your staff will require no special training, just a basic understanding of ...
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Execute a loja com o software POS inteligente. Independentemente se você precisa registrar rapidamente as vendas, monitorar o estoque ou visualizar dados e relatórios.
Execute a loja com o software POS inteligente. Se você precisa registrar rapidamente as vendas, monitorar o estoque ou exibir dados e relatórios de vendas, é possível fazer o trabalho com uma ferramenta simples.
Execute a loja com o software POS inteligente. Se você precisa registrar rapidamente as vendas, monitorar o estoque ou exibir dados e relatórios de vendas, é possível fazer o trabalho com uma ferrament...
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RepairQ is the leading cloud-based, end-to-end software for repair shops that is built intentionally for the retail repair industry.
A comprehensive point of sale, repair tracking, and business management solution developed for the retail repair industry. RepairQ focuses on automating your daily operations and is constantly adding features and qualified integrated partners. RepairQ is steadily adding new features like Point of Sale, Ticket and Repair Tracking, Inventory Management, Enhanced Customer Relationship Management, and Business Intelligence Reporting. Try a free demo of RepairQ today or sign up for only $37 a month!
A comprehensive point of sale, repair tracking, and business management solution developed for the retail repair industry. RepairQ focuses on automating your daily operations and is constantly adding f...
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Repair shop software that gives you invoicing, ticketing, point of sale, and recurring invoices.
Repair shop software that gives you invoicing, ticketing, point of sale, and recurring invoices. The Most Complete Repair Shop Platform Available. Repair & Ticketing. The heart and soul of a repair shop is the ticketing system - and we know it. Point of Sale (POS/EPOS) Robust Inventory Management. Invoicing/Recurring Invoicing Module. Leads/Estimates Module. Invoicing/Recurring Invoicing Module. Customers & CRM. Customer/Tickets Feedback Module. Customer Loyalty Program. And many more features.
Repair shop software that gives you invoicing, ticketing, point of sale, and recurring invoices. The Most Complete Repair Shop Platform Available. Repair & Ticketing. The heart and soul of a repair sho...
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Software for Repair Centers. Computer Repair Shop Software, Mobile Repair shop Software and any kind of repair shop. Repair Trackin CRM
Software for Repair Centers. Computer Repair Shop Software, Mobile Repair shop Software and any kind of repair shop. Repair Tracking CRM. Manage your customer Repairs, print checkin tickets, forms, send sms messages and email to notify customer when ready. Track repairs on the manufacturer and many more.
Software for Repair Centers. Computer Repair Shop Software, Mobile Repair shop Software and any kind of repair shop. Repair Tracking CRM. Manage your customer Repairs, print checkin tickets, forms, sen...
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Platform to automate service routines and manage orders effectively in your repair shop. Ticketing & invoicing, CRM.
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Full-featured repair and service management software for repair centres to track items they receive for repair or servicing.
Full-featured repair and service management software for repair centres to track items they receive for repair or servicing, and for retail stores to track items that they send out for repair or servicing. Standard, enterprise, and lite editions. Includes repair/service orders, sales orders, customers and vendor management, inventory management, technician management. Integrated credit/debit card processing, online repair tracking, QuickBooks, and much more!
Full-featured repair and service management software for repair centres to track items they receive for repair or servicing, and for retail stores to track items that they send out for repair or servic...
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Computer repair solution that helps businesses manage repair assets, inventories, invoicing, appointments, and more.
Features include parts tracking, POS, repair tracking, asset management, calendar, staff messaging, inventory management, and more.
Features include parts tracking, POS, repair tracking, asset management, calendar, staff messaging, inventory management, and more....
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O Fixably é uma solução de gestão de serviços desenvolvida por técnicos de reparos. A integração GSX faz da solução um dos melhores software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para provedores de serviços.
A gestão de serviços de reparos jamais foi tão eficiente. O Fixably automatiza 80% do trabalho de processamento, para que você possa passar mais tempo consertando coisas. A solução foi criada com um sistema inteligente de macros que torna o uso fácil e intuitivo. Funciona com base na experiência de mais de um milhão de reparos concluídos registrados no sistema. Trata-se de um sistema que conversa com todos, desde o cliente final, passando por toda a empresa e com o Apple GSX, para manter os reparos fluindo sem problemas.
A gestão de serviços de reparos jamais foi tão eficiente. O Fixably automatiza 80% do trabalho de processamento, para que você possa passar mais tempo consertando coisas. A solução foi criada com um s...
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Service management and repair shop tracking software that provides built-in POS, store inventory management, and employee timeclock.
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Powerful & flexible Computer Repair Shop solution for any technical department dealing with the repair of office automation equipment.
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Cloud-based point of sale & management system for businesses to track & record sales, manage repairs, collaborate with customers & more
Cloud-based point of sale & management system for businesses to track & record sales, manage repairs, collaborate with customers & more.
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We offer quick and professional online tech support for computer repair, internet problems, security issues and data recovery services
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Web-based work order and ticketing software for repair shops. Features include barcode support, custom work log and service tags.
Web-based work order and ticketing software for repair shops. Features include barcode support, custom work log, custom printouts, reporting, automatic TXT / Email based on work log entries, unlimited log-ins.
Web-based work order and ticketing software for repair shops. Features include barcode support, custom work log, custom printouts, reporting, automatic TXT / Email based on work log entries, unlimited ...
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Repair tracking software that comes with customer management, repair slips printing, photo uploading, and searching capabilities.
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Business management tool that assists with ticket overview, time tracking, job scheduling, billing, and more.
Business management platform with invoicing, CRM, repair ticketing, POS, and inventory management tools for your computer repair shop.
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Fixco is an All In One FixCompanion Software Solution for your Repair Business Fixcos inspiring and unique design take you to another
meet Fixco. a smart. innovative. lightning fast. brilliant. powerfull. Repair Management System for your Repair Store. Cloud Based POS System. With Fixco you can Access and Manage your Cell Phone/Computer Store from anywhere with your PC, Mac, iPhone or iPad. Fixco. is developed by repair experts. that actually own a repair stores. Fixco is designed for you to take control over your repairs, assign techniciens, talk to customers, reduce parts and more..
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O Repair Pilot fornece controle de seus negócios de reparo através de fluxos de trabalho simples, automação e geração de relatórios em tempo real.
O Repair Pilot foi desenvolvido e criado para atender às necessidades das empresas de reparo. Sejam relógios de pulso, joias, computadores, equipamentos de golfe ou relógios de parede. O fluxo de trabalho do Repair Pilot pode se adaptar a qualquer empresa e fornecer retorno quase instantâneo sobre o investimento. O software de oficina facilita a gestão de reparos, clientes e tudo mais. O Repair Pilot é o sistema de CRM de lojas de reparos perfeito para quem deseja ter controle real sobre os negócios.
O Repair Pilot foi desenvolvido e criado para atender às necessidades das empresas de reparo. Sejam relógios de pulso, joias, computadores, equipamentos de golfe ou relógios de parede. O fluxo de traba...
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WorkflowMania

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Online system that offers customer directory management, sales reporting, work log management, event planning, and ticket management.
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TrailBlazer

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Run your multi-site computer repair shop and automate repair tracking, invoicing, inventory control, and customer interactions.
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Manage your repair shop with this all in one solution. Geared specifically for small, independent shops.
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wt.rs

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Manage tickets, invoices, marketing and stock with this free repair shop CRM software.
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OpenPro Easy ERP software is an ideal full featured solution for small to medium size businesses. Real-time KPI reporting.
OpenPro Easy ERP streamlines back-office processes for growing and midsize businesses. It accelerates business work flows, improves data reliability, and offers higher levels of service to customers, suppliers and partners. It provides real-time visibility into key Performance Indicators (KPI) for better, faster decision-making. OpenPro ties together accounting/ERP/CRM/ecommerce applications allowing you to support your entire business with one system.
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Ideal for small to medium cell phone repair businesses, it is a web-based tool that helps users manage purchase orders, sales & more.
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RepairRabbit

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An all-inclusive software to automate your daily operations. Designed thoughtfully for repair businesses.
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RepairField

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Repairtagger

Repairtagger

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OpenRMA

OpenRMA

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Robust repair, ticketing and RMA management system, CRM and marketing platform for repair shops.
Robust repair, ticketing and RMA management system, CRM and marketing platform for repair shops.
Robust repair, ticketing and RMA management system, CRM and marketing platform for repair shops....

Guia de Compra de Software de Reparação de Computadores

O que é um software de reparação de computadores?

O software de reparação de computadores é uma ferramenta que ajuda assistências técnicas de pequeno e médio porte a gerar e gerenciar tíquetes de reparação, rastrear o estoque de peças, atribuir tíquetes a técnicos e agendar tarefas. Além disso, recursos de contabilidade permitem a geração de faturas, extratos e relatórios de desempenho financeiro.

Os benefícios do software de reparação de computadores

  • Controle de estoque detalhado: com etiquetas de código de barras para todos os itens do estoque, é possível adicionar facilmente as peças e materiais utilizados nas reparações ao histórico de tíquetes. O banco de dados do estoque pode ser, então, configurado para sinalizar as peças que precisam ser reorganizadas.
  • Melhoria no atendimento ao cliente: ao atribuir os números de tíquetes e técnicos às ordens de serviço, você e os clientes podem verificar o status e o histórico atuais de um tíquete de trabalho. Você também terá acesso a todo o histórico de serviços prestados para clientes regulares. No caso de clientes com vários dispositivos, cada um deles pode ser uma etiqueta de identificação com código de barras vinculada ao seu histórico de reparações.
  • Contabilidade e geração de relatórios automatizados: o banco de dados de contabilidade pode ajudar no controle de faturas e extratos gerados automaticamente. Isso permitirá que os proprietários da empresa prevejam valores a receber e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês), empregando os recursos de geração de relatórios fáceis de usar.
  • Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): com um banco de dados de cliente detalhado, os proprietários de lojas podem distribuir materiais de marketing e programas de incentivo para os clientes atuais e potenciais.

Recursos típicos de um software de reparação de computadores

  • Gestão de estoques: controle e gerencie a quantidade de peças e materiais disponíveis.
  • Geração de tíquetes de reparação: gere tíquetes para solicitações de reparação e atribua-os aos técnicos.
  • Contas a receber: crie faturas e extratos para os serviços concluídos.
  • Análise e geração de relatórios: calcule as métricas de desempenho e gere relatórios sobre os KPIs do seu estabelecimento.
  • Etiquetas com código de barras: gerencie o estoque ao gerar etiquetas adesivas com código de barras para peças e materiais.
  • CRM: mantenha um registro atualizado dos clientes atuais e potenciais, incluindo trabalhos anteriores.

O diretório do software de reparação de computadores da Capterra permite a filtragem por recurso para exibir apenas as opções que atendem às necessidades empresariais, de modo a restringir a lista de softwares.

O que levar em consideração ao comprar um software de reparação de computadores

  • Serviço interno ou em campo: apesar de a maioria dos estabelecimentos prestarem os serviços solicitados em um espaço físico tradicional, muitos deles empregam técnicos de serviço terceirizados para concluir o serviço solicitado no local do cliente. No entanto, uma consideração importante é o acesso ao software para os técnicos em campo. Isso será possível caso opte por um software baseado na nuvem que também ofereça um aplicativo móvel escolhido.
  • Especificidade inovadora do setor: enquanto é comum que o software de reparação de computadores ofereça recursos pré-configurados e campos de dados personalizados, incontáveis aplicativos genéricos de administração de empresas fornecem recursos, como controle de estoque, emissão de tíquetes e cobrança. Esses produtos genéricos, apesar de econômicos, exigem muita personalização do usuário final.
  • Software específico de autorizações de devolução de mercadorias (RMA na sigla em inglês): existem aplicativos específicos que ajudarão no gerenciamento de RMA, caso a maior parte do trabalho do estabelecimento tenha sido contratada por um fabricante de hardware maior. Uma vez que esses tipos de transações ocorrem entre o estabelecimento e o fabricante, a necessidade por um banco de dados de gestão do relacionamento com o cliente pode não ser uma prioridade.

Tendências relevantes de software de reparação de computadores

  • Chatbots de conversação simplificarão a solução de problemas: as tecnologias de chatbot se tornam cada vez mais acessíveis para empresas de pequeno e médio porte, e é provável que surjam assistências técnicas integrando essa tecnologia em seus sistemas de emissão de tíquetes. Os clientes poderão se comunicar com um chatbot inteligente que os ajudará a identificar a origem do problema, agendar serviços e verificar o estoque para garantir que todas as peças e materiais estejam disponíveis para a reparação programada.
  • Peças de computador impressas em 3D eliminarão longos períodos de espera: a capacidade de imprimir materiais condutores em 3D em breve será uma realidade. Com a adoção contínua da tecnologia de impressão 3D pelos consumidores, as assistências técnicas de pequeno e médio porte provavelmente integrarão a impressão 3D de peças de computadores ao recurso de gestão de estoques do software. A impressão de peças sob demanda eliminaria o tempo de espera de peças em atraso e reduziria o tempo de conclusão do tíquete de reparação (bem como os custos de estoque).