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Ferramentas de Engajamento com Cliente

Ferramentas de engajamento com cliente: os produtos dessa categoria ajudam profissionais de marketing e gerentes de negócios a criar e acompanhar experiência do cliente com conteúdo personalizado e envolvente. As ferramentas de engajamento com cliente incluem ferramentas de envolvimento digital e móvel, bate-papo ao vivo, opções de gamificação, conteúdo personalizado na Internet e formulários dinâmicos. Ferramentas relacionadas podem ser encontradas no software CRM, sistema de fidelização de clientes, software de satisfação do cliente, sistema de gamificação e software para blog.

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Ofereça aos clientes uma experiência personalizada e memorável sem a necessidade de criar seu programa de engajamento do zero. Saiba mais sobre o Talon.One
O Talon.One é um software de engajamento com o cliente. Com a funcionalidade fornecida, é possível recompensar os clientes com incentivos e experiências personalizados que melhor refletem suas respectivas interações com a marca. Ideal para empresas B2C de alto crescimento e grandes empresas. O Talon.One é usado por empresas em vários setores, como Ticketmaster, Eddie Bauer, JD Sports e Burger King. Saiba mais sobre o Talon.One

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Plataforma de marketing de fidelidade que aumenta o engajamento com o cliente e os lucros. Saiba mais sobre o Comarch Loyalty Marketing Platform
Plataforma de marketing de fidelidade que aumenta o engajamento com o cliente e os lucros. Com o Comarch Loyalty Marketing Platform, é possível coletar dados dos clientes, segmentar membros, criar comunicação eficaz, executar campanhas de marketing e gerar relatórios detalhados. Confira a mecânica de gamificação e dê uma nova dimensão ao engajamento com o cliente. Saiba mais sobre o Comarch Loyalty Marketing Platform

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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho. Saiba mais sobre o Lusha
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha

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Leve o suporte ao cliente para o próximo nível. Tudo o que você precisa é do software de helpdesk certo para envolver os clientes em vários canais. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias sociais, bate-papo ao vivo, portais de autoatendimento e formulários da Internet em comunicação com interface única. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O Zoho CRM Plus unifica todos os diferentes pontos de contato de uma empresa, juntamente com os dados coletados em cada um deles, em uma plataforma. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
O Zoho CRM Plus oferece a empresas de todos os tamanhos uma plataforma unificada de experiência do cliente para envolver os clientes em todas as etapas do seu ciclo de vida e transformá-los em valiosos defensores da sua marca. Os principais recursos incluem unificação de vendas, marketing e atendimento ao cliente, engajamento com o cliente omnichannel, visão de 360 graus do cliente, ferramentas de colaboração entre equipes, análise, IA integrada, entre outros. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus

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Omnichannel customer engagement, empowering mobile-first brands to drive customer retention through personalized cross-channel messaging. Saiba mais sobre o OneSignal
OneSignal is the market-leading omnichannel customer engagement platform, empowering mobile-first brands to strengthen customer relationships through personalized cross-channel messaging at scale across mobile and web push notifications, in-app messaging, SMS, and email. The platform enables one million businesses to deliver over 11 billion marketing and transactional messages daily, and is designed to scale with businesses, delivering messages quickly and reliably. Saiba mais sobre o OneSignal

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Uma plataforma de adoção de produtos tudo-em-um para integrar os usuários, promover a descoberta de recursos e aumentar as taxas de conversão. Saiba mais sobre o Product Fruits
O Product Fruits permite adicionar tours interativos, orientações passo a passo e dicas ao aplicativo, oferecendo aos usuários a opção de enviar comentários. Tudo isso através de um editor fácil de usar, sem necessidade de codificação ou design. Seja uma startup pequena, mas dinâmica, com um aplicativo inovador ou uma grande empresa que fornece soluções empresariais complexas, o Product Fruits integra seus usuários, aumenta as conversões e reduz custos de suporte. Saiba mais sobre o Product Fruits

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Envolva os usuários com campanhas de mensagens que se conectam entre dispositivos móveis, internet e a experiência no aplicativo. Saiba mais sobre o CleverTap
O CleverTap permite oferecer uma experiência de marca integrada com campanhas de mensagens que se conectam entre dispositivos móveis, internet e a experiência no aplicativo. - Ajuste o conteúdo da mensagem e os prazos de entrega com base no comportamento do usuário. - Personalize campanhas para alcançar cada cliente no canal de preferência desse cliente, para mais envolvimento, retenção e conversões. - Crie e entregue campanhas sofisticadas em todos os canais para milhares, milhões ou bilhões de usuários com capacidade de entrega ideal. Saiba mais sobre o CleverTap

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O Mixpanel ajuda as empresas a analisar como os usuários se envolvem, convertem-se e permanecem entre os dispositivos e depois usam esses dados para expandir os negócios. Saiba mais sobre o Mixpanel
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem-se e permanecem em dispositivos na Internet, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar negócios e produtos. Mais de 26.000 empresas, incluindo 30 % das empresas listadas na Fortune 100, confiam no Mixpanel para expandir os negócios. A sede da Mixpanel é em São Francisco, com escritórios em Nova York, Seattle, Austin, Londres, Barcelona e Cingapura. Saiba mais sobre o Mixpanel

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Os profissionais que usam o Solitics podem trabalhar melhor, gerando uma conexão mais profunda com o cliente com o uso e a análise de dados para otimizar as interações em tempo real. Saiba mais sobre o Solitics
O Solitics é uma plataforma de relacionamento com o cliente especializada em ativação de visitantes e engajamento com o cliente que traz, ainda, uma solução de análise de última geração. Na plataforma, as marcas B2C podem automatizar, personalizar e gerenciar todo o ciclo de vida do cliente, implementando sua visão mais ambiciosa e turbinando seu crescimento. Com o compromisso com uma implementação rápida (em funcionamento em 45 dias!) e a inovação contínua, os parceiros e clientes da Solitics relatam ganhos em conversão, retenção e LTV com a ferramenta. Com o Solitics, centenas de marcas mundiais de vários mercados estão interagindo com clientes de maneira mais inovadora e pessoal, em tempo real. Saiba mais sobre o Solitics

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O CX Genie, uma plataforma de suporte ao cliente com tecnologia de IA, foi projetada para gerenciar, automatizar, otimizar e elevar as operações de atendimento ao cliente Saiba mais sobre o CX Genie
O CX Genie, uma plataforma de suporte ao cliente com tecnologia de IA, foi projetada para gerenciar, automatizar, otimizar e elevar as operações de atendimento ao cliente. A solução de engajamento com o cliente do CX Genie permite interações personalizadas e proativas em vários canais. Com ferramentas para mensagens em tempo real, fluxos de trabalho automatizados e gestão de suporte técnico, o CX Genie ajuda você a interagir com clientes no momento certo, oferecendo experiências personalizadas mais interessantes, o que incentiva a fidelidade e a construção de relacionamentos de longo prazo O CX Genie pode ser integrado a redes sociais, aplicativos de mensagens, sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) e muito mais, oferecendo canais de comunicação acessíveis para atender os clientes no ambiente mais conveniente para eles, tudo isso com gestão feita a partir de uma plataforma unificada. Atendendo a mercados como comércio eletrônico, SaaS e agências digitais, o CX Genie ajuda as empresas a crescer apresentando insights úteis e criando experiências excelentes para o cliente. Saiba mais sobre o CX Genie

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O Xtremepush oferece um conjunto completo de canais de engajamento com o cliente em aplicativos móveis, sites, e-mail, SMS e mensagens sociais. Saiba mais sobre o Xtremepush
O Xtremepush é uma solução completa de marketing omnichannel que permite às empresas aproveitar dados em tempo real, IA e gamificação para criar, expandir e manter relacionamentos sólidos com os usuários. A plataforma oferece um conjunto completo de canais de engajamento com o cliente em aplicativos móveis, sites, e-mail, SMS e mensagens sociais. Aproveite um conjunto de recursos e funcionalidades em todos os canais. Saiba mais sobre o Xtremepush

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O Quizell ajuda empresas a capturar leads e aumentar as vendas com questionários, formulários e funis com inteligência artificial (IA), sem a necessidade de codificação. Saiba mais sobre o Quizell
O Quizell capacita empresas a capturar leads, impulsionar o engajamento e aumentar as vendas por meio de questionários interativos de recomendação de produtos, formulários e funis. Com o criador de arrastar e soltar sem código, é possível criar experiências personalizadas que combinam clientes com os produtos perfeitos. A plataforma orientada por IA do Quizell aprimora as taxas de conversão, aumenta a receita e reduz as devoluções de produtos, fornecendo insights valiosos sobre o comportamento do cliente. Seja uma startup ou uma empresa estabelecida, o Quizell oferece um plano grátis para você começar e opções pagas flexíveis para expandir à medida que a empresa cresce. Integração como plataformas como Klaviyo, Mailchimp e HubSpot para aprimorar ainda mais as estratégias de marketing e impulsionar o crescimento a cada interação. Saiba mais sobre o Quizell

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Ajudando as marcas a criarem momentos de prazer. Porque todo super-herói precisa de um ajudante. Notificações por push no aplicativo e na internet, e-mail, SMS. O Notificare tem de tudo. Saiba mais sobre o Notificare
O Notificare é uma avançada plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com seu público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Uma única ferramenta, com os canais App Push, Web Push, e-mail, SMS e Mobile Wallet, para fornecer mensagens e interações atraentes. Fundada em 2012, com sede em Roterdã, Holanda. O Notificare tem certificação ISO/IEC 27001:2013. Todo super-herói precisa de um ajudante. Saiba mais sobre o Notificare

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Um software de pesquisa profissional para sua empresa (índice de promotor da rede e índice de esforço do cliente [NPS e CES, nas respectivas siglas em inglês], além de engajamento, satisfação e experiência do cliente) Saiba mais sobre o Startquestion
Você está procurando um software de pesquisa de engajamento com o cliente que se integre à sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) e às suas ferramentas? Reúna, analise e gere relatórios a partir dos comentários dos clientes com apenas alguns cliques. Planeje o engajamento com o cliente com base em fatos, não em suposições. O Startquestion oferece modelos gratuitos de pesquisa do cliente, ferramentas avançadas de análise e suporte técnico, permitindo testar os métodos mais conhecidos de medição do engajamento e da satisfação do cliente, como índice de promotor da rede, índice de satisfação do cliente e índice de esforço do cliente (NPS, CSAT e CES, nas respectivas siglas em inglês) etc. Saiba mais sobre o Startquestion

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Uma maneira rápida de integrar usuários. Converta mais clientes e aumente a retenção. Saiba mais sobre o Userflow
Uma maneira rápida de integrar usuários. Você deseja melhorar a integração do usuário, mas seus desenvolvedores estão ocupados. Sua taxa de conversão sofre. O Userflow permite que toda a equipe crie pesquisas, tours e listas de verificação personalizadas no aplicativo, sem código. Converta mais clientes e aumente a retenção. Saiba mais sobre o Userflow

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O Freshworks Customer Service Suite é uma solução omnichannel com IA que combina recursos de suporte de conversação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshdesk Omni
O Freshworks Customer Service Suite, desenvolvido com inteligência artificial generativa, oferece chatbots de conversação que funcionam em canais para evitar até 70% das consultas. Esses bots multilíngues foram desenvolvidos para imitar o comportamento de agentes humanos e personalizar as respostas com base nas interações individuais com os clientes. Com suporte 24 horas por dia, eles reduzem a carga de trabalho dos agentes, liberando tempo para lidar com consultas mais complexas de clientes na mesma plataforma, expandindo as operações. Saiba mais sobre o Freshdesk Omni

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Tenha uma central digital de engajamento com o cliente. Ofereça experiências diferenciadas aos clientes com o Slack.
Tenha uma central digital de engajamento com o cliente. Ofereça experiências diferenciadas aos clientes colocando especialistas, ferramentas e informações ao alcance dos agentes. Reúna as equipes certas para agilizar o tempo de resolução. Colete casos e incidentes em tempo real e atribua-os aos especialistas certos da empresa. Colabore e solucione problemas em voz alta no Slack Huddles. Obtenha respostas em arquivos, mensagens e canais com pesquisa habilitada por inteligência artificial. Impulsione a produtividade com fluxos de trabalho automatizados. Saiba mais sobre o Slack

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O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece a empresas de todos os tamanhos e tipos uma maneira de manter contato com clientes potenciais e existentes. Transforme clientes potenciais em clientes reais com rastreamento de visitantes do site e opções de bate-papo ao vivo. Interaja com os clientes por e-mail, telefone, mídia social e outros canais a qualquer momento e em qualquer lugar com uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnicanal. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Viber

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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Faça o engajamento com clientes e feche negócios na metade do tempo com o CRM inteligente do Pipedrive! Teste grátis e comprove.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Adicionando o LiveChat ao site dá aos clientes a oportunidade de falar diretamente com você e resolver quaisquer dúvidas que possam ter instantaneamente.
O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens personalizadas para serem exibidas com base em condições especificadas, como o número de páginas visitadas ou o tempo passado no site. Saiba mais sobre o LiveChat

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