Por que o Capterra é gratuito

da Gainsight

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A plataforma de experiência do produto Gainsight PX equipa as organizações centradas no cliente com as ferramentas necessárias para oferecer os melhores relacionamentos com o cliente. Entenda como os usuários se envolvem com os recursos do seu produto com uma análise robusta de produtos. Aprimore a integração do cliente com guias e orientações personalizadas no aplicativo que levam o usuário ao sucesso ao usar seu produto. Envolva usuários inativos com e-mails direcionados configurados no aplicativo. Colete comentários e opiniões dos usuários com pesquisas no aplicativo. Saiba mais sobre o Gainsight PX A plataforma de experiência do produto Gainsight PX equipa os proprietários de produtos com as ferramentas necessárias para promover o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Gainsight PX

da Life.io

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Life.io is a leading customer engagement solution bridging the gap between carriers and their policyholders. Built on a foundation of science, Life.io uses behavioral economics, social psychology, and personalized content to nurture a community of highly engaged consumers. By utilizing Life.io, carriers capture these insights and use them to build brand loyalty, accelerate growth, minimize policy risk, and streamline underwriting. Saiba mais sobre o Life.io Engage A turnkey customer engagement platform that educates, engages, and rewards users at every stage of their life journey Saiba mais sobre o Life.io Engage
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias sociais, bate-papo ao vivo, portais de autoatendimento e formulários da Internet em comunicação com interface única. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Saiba mais sobre o Zoho Desk Leve o suporte ao cliente para o próximo nível. Tudo o que você precisa é do software de helpdesk certo para envolver os clientes em vários canais. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho CRM capacita organizações de pequeno a grande porte com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço de suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
A Zendesk desenvolve software de relacionamento com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk O Zendesk é um software de suporte técnico criado para fornecer uma solução completa para resolver as reclamações dos clientes. Saiba mais sobre o Zendesk
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus O Zoho CRM Plus ajuda a oferecer experiências excepcionais ao cliente e convertê-lo em defensor da marca. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
O LiveAgent é o software de Help desk mais revisado e classificado como n.º 1 para pequenas e médias empresas. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer aos clientes usuários finais de 150 milhões em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos... Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent

da LiveChat Software

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O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens personalizadas para serem exibidas com base em condições especificadas, como o número de páginas visitadas ou o tempo passado no site. Saiba mais sobre o LiveChat Adicionando o LiveChat ao site dá aos clientes a oportunidade de falar diretamente com você e resolver quaisquer dúvidas que possam ter instantaneamente. Saiba mais sobre o LiveChat
Pipedrive is a sales management tool built for salespeople by salespeople. Used by more than 80k sales teams globally, it helps to see the big picture, then gives step-by-step guidance to keep everyone focused on the activities that drive deals to close. With Pipedrive nothing falls through the cracks. It is easy to use and helps to keep focus, so your team will love to use it and you can trust the data in the system. Its simple to get started, but powerful enough adapt to any sales process. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Plataforma de comunidade on-line personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Permita que seus usuários discutam e se conectem com sua marca. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, criar enquetes, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus membros com um poderoso sistema de gamificação, capacidade de incentivo e ferramentas de notificação. Aproveite o mecanismo de comunidade modular, aplicativos, integrações nativas, widgets e API para criar comunidades on-line formadoras de hábitos. Saiba mais sobre o Tribe O Tribe é uma plataforma de comunidade on-line que impulsiona o relacionamento com o cliente por meio de feeds de atividades, widgets sociais, gamificação e notificações. Saiba mais sobre o Tribe
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável. Completo e sem complicações para os consumidores usarem. A participação do consumidor é muito alta, com alguns dos clientes alcançando até 76 % de taxa de conversão consistente. Ele tem automação de marketing para envolver novamente os clientes, além de painéis avançados para análise de dados e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform Uma plataforma abrangente de fidelização e marketing digital para adquirir, influenciar e reconquistar clientes em escala. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
O Freshdesk é uma solução de Help desk baseada em nuvem que oferece tudo o que uma empresa precisa para fornecer suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes. Criada com ênfase na usabilidade, a Freshdesk oferece todas as ferramentas que uma empresa precisa para impressionar os clientes: capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para turbinar a produtividade do agente, automações inteligentes e muito mais! Saiba mais sobre o Freshdesk Software de Help desk baseado na Internet fornecido como um serviço, usado por mais de 100.000 empresas, de startups a grandes empresas. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e incorporar o feedback do cliente em todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics Customer Experience O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics Customer Experience
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single platform at an affordable price. Saiba mais sobre o SendX Growth Tools & Email Marketing Automation platform to grow your web business. Best suited for small to medium size business. Saiba mais sobre o SendX
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Saiba mais sobre o MySurveyLab Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais! Saiba mais sobre o MySurveyLab
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho! Saiba mais sobre o Acobot
Desenvolva orientações interativas e sem código que integram e convertem todos os usuários. Os guias passo a passo fáceis podem ser adicionados a qualquer site sem integração de código, você pode criar o primeiro passo a passo do site Nickelled em minutos e compartilhar com colegas, clientes ou possíveis clientes em segundos. Treine os clientes ou equipe em atualizações de novos sites, processos de trabalho e ferramentas online. Experimente o Nickelled GRÁTIS hoje mesmo (sem necessidade de cartão de crédito). Saiba mais sobre o Nickelled Faça orientações passo a passo simples para integrar e converter todos os usuários. Saiba mais sobre o Nickelled

da Pxida

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O Pxida é um novo produto com tecnologia e análise utilizadas por marcas globais para entender seus clientes em uma ferramenta de software rápida e fácil de implantar, desenvolvida especificamente para uso por empresas e organizações menores. O Pxida não requer treinamento e é simples e intuitivo de usar. Você utiliza análises e pesquisas projetadas por especialistas em pesquisa de mercado e cientistas de dados utilizando a mais recente tecnologia de análise. Ele emprega especialistas para que você não precise fazer isso! Saiba mais sobre o Pxida O Pxida oferece às pequenas e médias empresas uma análise detalhada dos comentários dos clientes, para que os clientes fiquem mais satisfeitos e os resultados, melhores. Saiba mais sobre o Pxida

da Rakuten Viber

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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico. Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
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A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendações, a plataforma faz tudo com facilidade e com um nível de sofisticação raro no setor. O SoGoSurvey se diferencia dos concorrentes por meio de classificações consistentemente altas dos usuários, mecanismos de geração de relatórios inigualáveis, segurança de dados líder do setor e o melhor suporte ao cliente sem interrupção da categoria. Uma verdadeira plataforma de gestão de sugestões de ponta a ponta para organizações, automatizando perfeitamente a análise e coleta de dados. Faça uma avaliação hoje mesmo!
O Sprout Social oferece soluções poderosas de relacionamento com o cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem o relacionamento social, monitorem as menções das marcas, acompanhem as hashtags, gerenciem várias contas e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes. O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
Influitives allows you to build a community and invite advocates-customers, partners and employees-to complete challenges: referrals, product reviews, social media posts, and more. As they complete these challenges, which can be targeted to groups or individuals, they automatically earn points, badges, and levels to redeem perks and privileges. Easily report on all activities completed, and integrate with your CRM and more to incorporate advocacy into every step of the way. Influitive - formerly AdvocateHub - is a smart community platform, helping B2B companies acquire, grow, and retain customers - at scale
Pendo was founded when alumni from Rally, Google, Cisco and Red Hat combined their heads and hearts to build something they wanted but never had as product managers a simple way to understand and attack what truly drives product success. With powerful analytics, in-application user feedback, and contextual guidance designed to help companies measure and elevate the customer experience within their applications, Pendo is on a mission to improve society's experiences with software. Capture user behavior data, segment users, and then take action through in-application messaging, surveys and polls.
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O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente. O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins). Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
Optimity is a hyper-adaptive employee success and wellness platform. It is designed to engage employees (77-98%+) and reduce costs for employers. Using the science of micro-habit coaching, we provide a mobile-1st experience for employees. Optimity apps sync with your current routines (calendar, other apps, wearables, etc.) to form small, healthy micro-habits that help you live happier and longer. HR leaders use the Optimity administrator panel to launch Health Risk Assessments and report ROI. SaaS solution that helps businesses create holistic wellness programs, schedule micro-activities, and collaborate with colleagues.
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje!
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A plataforma Genesys PureCloud é uma solução de central de contato omnicanal na nuvem tudo-em-um de última geração, que ajuda a gerenciar efetivamente o volume de entrada e as campanhas de saída usando recursos avançados de roteamento. Uma área de trabalho unificada permite que os agentes obtenham uma visão de 360 graus do cliente e alternem entre canais e interações. Análise detalhada, políticas de gravação e gerenciamento de força de trabalho estão integrados. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário supere as expectativas do cliente. O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.

da Preferred Market Solutions

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A prova social é mais poderosa para aqueles que se sentem pouco familiarizados ou inseguros em uma situação específica e que, consequentemente, precisam ver além de si mesmos para obter evidências de como se comportar melhor. Pode aumentar a conveniência e atuar como um poderoso gatilho de conversão em um ponto crucial na jornada de compra. ProveSource é uma plataforma de marketing de prova social, que transmite comportamentos recentes de clientes no site para gerar confiança e aumentar as conversões. ProveSource transforma o site em um local movimentado e interessante, que conduz o comprador à ação ao mostrar a atividade dos clientes recentes.
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A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma plataforma de análise de clientes, as empresas podem analisar como e por que os clientes são envolvidos, convertidos e retidos em dispositivos de Internet, móveis e inteligentes. E depois podem usar esses dados para melhorar sua experiência. Mais de 26 mil empresas, incluindo 30% das empresas listadas na Fortune 100, confiam no Mixpanel para expandir os negócios. A sede da Mixpanel é em São Francisco, com escritórios em Nova York, Seattle, Austin, Londres, Barcelona e Cingapura. O Mixpanel ajuda as empresas a analisar como os clientes são envolvidos, convertidos e retidos e depois usar esses dados para melhorar sua experiência.
Lead conversion solution that helps businesses boost sales and lead functions with social proof, live visitors, & real-time activities. Lead conversion solution that helps businesses boost sales and lead functions with social proof, live visitors, & real-time activities.
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3CLogic is a leading provider of multichannel cloud contact center solutions based on an innovative distributed approach. Offering next-generation multichannel communications, reporting and analytics, dynamic scripting, lead management, call routing (IVR, ACD), and third-party integrations (CRM, WFM, Ticketing, PBX), 3CLogic facilitates its clients ability to offer high-quality customer service and drive sales and marketing initiatives. Multichannel cloud contact center solution designed to help organizations streamline their sales, marketing, and service initiatives.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a concluir tarefas facilmente em qualquer software, aplicativo móvel ou site empresarial. Fundado em 2011, o software WalkMe é usado por mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo mais de 30% das empresas da Fortune 500. A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje.
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SurveyMonkey CX is a turn-key NPS solution with robust features designed to collect, understand, and act on your customer feedback. Trigger personalized surveys through multiple channels to increase response rates. Identify improvement areas using advanced analytics - from key driver analysis to industry benchmarks. Take action faster by quickly closing the loop with customers. Easily share NPS insights with your team using custom reports, data exporting, and integrations. The best NPS solution for business. Get actionable insights to grow your business with SurveyMonkey CX.
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da Liveoak Technologies

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O CMNTY é uma poderosa plataforma online usada pelas mais inovadoras marcas e agências de pesquisa de marketing da atualidade para criar comunidades de informações de clientes. Através do diálogo contínuo com os clientes em plataformas online dedicadas, as marcas desenvolvem uma compreensão mais profunda das motivações e desejos das pessoas que servem. O CMNTY é uma plataforma usada pelas marcas mais inovadoras e profissionais de conhecimento atuais para desenvolver uma compreensão mais profunda dos clientes.
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MoEngage is an intelligent customer engagement platform, built for the mobile-first world. With AI-powered automation, optimization capabilities, and in-built analytics MoEngage enables hyper-personalization at scale across multiple channels like mobile push, email, in-app, web push, On-site messages, ad re-targeting, and SMS. Fortune 500 brands across 35+ countries use MoEngage to orchestrate their omnichannel campaigns. MoEngage has been recognised in 2019 Gartner's Magic Quadrant again. MoEngage is an intelligent customer engagement platform, built for the mobile-first world.
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Bold360 is the ultimate AI-powered customer engagement platform helping companies of all sizes build and nurture customer relationships while delivering better experiences for both customers and the employees serving them. By blending the best of AI and agent-based technology, Bold360's suite enables companies to meet soaring customer expectations while allowing agents to do what they do best - be human. Bold360 is an AI-powered customer engagement solution delivering personalized interactions and the fastest time-to-value.
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Vizurys CRM Platform is an AI Driven Multi-Channel Conversational Marketing Cloud that enables marketers to drive higher ROAS by proactively engaging users across channels like Web Push, Email, App Push, Chatbot and more. With 1:1 personalized dynamic messages and recommendations, Vizurys CRM drives value across the customer life cycle. With Vizurys CRM, you can Activate, Convert, Engage & Retain Customers at scale. Vizurys Notifications CRM platform that enables marketers to proactively engage users across channels like Web/App Push, Email & More.
Skilljar is the leading training platform purpose-built for external education. Our enterprise-grade platform gives you all the tools you need to onboard, engage, and retain customers at scale. With Skilljar, increase adoption and renewal rates by providing consistent, comprehensive, and trackable customer training. Skilljar's cloud-based, mobile-responsive learning management system (LMS) enables businesses to scale customer and partner training.

da ideas4all Innovation

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Better feedback for everyone, on a human scale. As the feedback solution which puts the respondent first, we're empowering conversations between companies and their customers. Whats more, we equip them with the actionable insights they need to make better decisions and engage their customers. With leading lights like Deliveroo, Heineken and Spotify already working with us to bring feedback to life, the road ahead for better feedback is looking good. Starred builds recruitment feedback software for Talent Acquisition teams that want to deliver the best possible candidate experience.

da Aspect Software

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Designed for contact centers with 150+ agents and based on Aspect's proven product portfolio, the Aspect Via Platform brings best of breed contact center and workforce productivity capabilities to the cloud. As a highly scalable, secure platform, it offers the ability to start with one or more applications and then add others when ready for additional capabilities. The platform supports voice, SMS, email, chat, and mobile interactions as well a workforce, quality and performance management. Ideal for 150+ agents, the Aspect Via Platform offers modular contact center and workforce optimization applications in the cloud.
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Insightrix Online Community platform allows companies to engage with their customers on an ongoing basis using qualitative and quantitative tools. With options for long term and short term contracts, our platform was built by researchers, for researchers. One flat price gives unlimited access to surveys, discussions and your data. Our DIY software gives you the flexibility you need, but we are always here to help! The choice is yours! Insightrix Communities allows companies to engage with their customers on an ongoing, unlimited basis using qual & quant tools.
Marketing assistant that creates and distributes email newsletters, captures contact information from social media content and email. Marketing assistant that creates and distributes email newsletters, captures contact information from social media content and email.
AnnounceKit is a newsfeed with eye-catching widgets. Best way announce product updates, release notes, changelog or whatever you call it. It is powered with email notifications, user feedback, analytics and users segmentation AnnounceKit is a newsfeed with eye-catching widgets, feedback collection, analytics and user tracking segmentation
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A user-friendly platform for managing quality and engaging user-generated content. Users can ask questions, receive quality answers, and browse helpful content & articles to effectively meet their demands for information. Enable community features and utilize advanced moderation and customization tools. User groups allow you to control content access and functional permissions. Use our content insights to intelligently decide on content creation and strategy based on the real demand from users. Allow users to ask questions, receive answers, browse content and articles. Community features encourage consistent engagement.
The easy-to-use tool for creating powerful digital Customer Journey Maps, User Stories, Experience maps and Service Blueprints: Organize all your customer insights, data, solutions and ideas in one place. Present and share your maps for greater commitment and impact. Collaborate on maps IRL with remote teams for higher efficiency. Update and use your maps as change plans by using Custellence's unique status settings The smart online tool for creating professional and powerful Customer Journey Maps that will improve your Customer Experience
Help insurance agents maximize customer life time value - to sell more policies and retain more customers using digital insurance wallet, chatbot, and an agent portal. Features Include: 1. MOBILE APP - Policy Wallet, Push Notification, Reminders, Agent Details, Insurance Cards, Accident Checklist, Home Risk Scan, Customer Profile builder. 2. AGENT PORTAL - Analytics Dashboard, Renewal tracker, Deal Board, Email Integration, Customer Chat, Reports. 3. CHATBOT - Agent Connect, AI Driven Quotes Help insurance agents maximize customer life time value using digital insurance wallet, chatbot, and an agent portal.

da Disciple Media

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Disciple is where communities thrive. Our platform helps brands build independent, valuable and trusted communities in a safe space that they own and control. We create safe social spaces to help brands and businesses transform their customer bases into thriving customer communities. Gather and engage your customer community in your own branded space. Understand and segment your customers using advanced analytics. Drive sales with in-app purchases. Transform your customer community today. Our interactive software drive 16x more engagement than typically seen on branded social media pages.
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O Pushnami é uma plataforma de mensagens com tecnologia de inteligência artificial que usa análise inteligente para oferecer desempenho superior de e-mail, mensagem do Facebook e push de internet. Use a plataforma Pushnami para criar engajamento e redirecionar assinantes, aumentar as conversões de vendas e automatizar o envio de mensagens entre canais. A tecnologia é mais adequada para sites empresariais com mais de 500.000 visitantes mensais e pode ser usada em vários setores, desde o automotivo até de comércio eletrônico. O Pushnami é uma plataforma de mensagens para clientes que usa análise inteligente para oferecer desempenho superior de push de internet, social e e-mail.
Social media tool that enables customer service and marketing through customer engagement, social media monitoring, and analytics. Social media tool that enables customer service and marketing through customer engagement, social media monitoring, and analytics.
O Qualifio é a plataforma líder em marketing interativo e coleta de dados. Ele permite que editores, marcas e agências criem e publiquem facilmente um conteúdo interativo em sites, aplicativos móveis e mídias sociais, sem a necessidade de ter habilidades técnicas. Desafios, concursos, pesquisas, testes, jogos animados e mais de 40 formatos de campanhas personalizáveis permitem que eles coletem dados e cresçam, participem, qualifiquem, segmentem e monetizem seus públicos digitais. A plataforma Qualifio permite envolver o público e coletar dados pela criação e publicação de mais de 40 formatos interativos.
Customer engagement management solution that helps manage customer loyalty programs, databases & products through actionable analytics. Customer engagement management solution that helps manage customer loyalty programs, databases & products through actionable analytics.
Feedback management solution that provides user engagement through interactions and sentiment analysis. Feedback management solution that provides user engagement through interactions and sentiment analysis.

da Khoros (formerly Spredfast + Lithium)

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Khoros Care allows you to transform your website into a social destination. Harness customer passion and knowledge to attract new visitors, crowdsource support and grow revenue. Khoros Care allows you to transform your website into a social destination.
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O Ambassify é uma plataforma para desenvolver e aplicar estratégias de participação do funcionário ou defesa do cliente. Os clientes empresariais utilizam o Ambassify para dominar a comunicação interna, impulsionar a participação do funcionário e criar um pool de defensores da marca. Depois de criar defensores de marca internos, é possível criar defensores de clientes externos que podem aumentar a conscientização da marca, criar confiança, gerar novos clientes potenciais e aumentar as vendas. O Ambassify é uma plataforma para desenvolver e aplicar estratégias de participação do funcionário. Todas as ferramentas necessárias em uma única plataforma.
360 WiFi is an automated marketing software that helps offline businesses to grow business, increase average ticket size, bring new customers and build a relationship with existing ones. 360 WiFi includes: - WiFi access point and free hotspot for customers of offline business - Customer list growing every time new customer connects to Wi-Fi - Welcome rewards sent automatically on their phones - Automated offers triggered at the right time to bring customers back - Digital Word-of-Mouth 360 WiFi is an automated marketing software that helps offline businesses to grow their business and bring new customers.
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da PUG Interactive

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