358 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
(0 avaliações)
Acesse o site
A plataforma de experiência do produto Gainsight PX equipa as organizações centradas no cliente com as ferramentas necessárias para oferecer os melhores relacionamentos com o cliente. Entenda como os usuários se envolvem com os recursos do seu produto com uma análise robusta de produtos. Aprimore a integração do cliente com guias e orientações personalizadas no aplicativo que levam o usuário ao sucesso ao usar seu produto. Envolva usuários inativos com e-mails direcionados configurados no aplicativo. Colete comentários e opiniões dos usuários com pesquisas no aplicativo. Saiba mais sobre o Gainsight PX A plataforma de experiência do produto Gainsight PX equipa os proprietários de produtos com as ferramentas necessárias para promover o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Gainsight PX
Mantenha o engajamento com o cliente, oferecendo uma experiência digital completa. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e internos com a sua marca. Ele oferece uma experiência conectada contínua com um conjunto tudo-em-um de serviços colaborativos. A plataforma do Moxtra pode fornecer o seu portal OneStop como um aplicativo móvel e da Internet independente ou como uma extensão fluida do site, aplicativo móvel ou da Internet existente. Saiba mais sobre o Moxtra Obtenha um portal do cliente OneStop com a sua marca para impulsionar e gerenciar as conexões contínuas que são fundamentais para os seus negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens personalizadas para serem exibidas com base em condições especificadas, como o número de páginas visitadas ou o tempo passado no site. Saiba mais sobre o LiveChat Adicionando o LiveChat ao site dá aos clientes a oportunidade de falar diretamente com você e resolver quaisquer dúvidas que possam ter instantaneamente. Saiba mais sobre o LiveChat
Pipedrive is a sales management tool built for salespeople by salespeople. Used by more than 90k sales teams globally, it helps to see the big picture, then gives step-by-step guidance to keep everyone focused on the activities that drive deals to close. With Pipedrive nothing falls through the cracks. It is easy to use and helps to keep focus, so your team will love to use it and you can trust the data in the system. Its simple to get started, but powerful enough adapt to any sales process. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável. Completo e sem complicações para os consumidores usarem. A participação do consumidor é muito alta, com alguns dos clientes alcançando até 76 % de taxa de conversão consistente. Ele tem automação de marketing para envolver novamente os clientes, além de painéis avançados para análise de dados e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform Uma plataforma abrangente de fidelização e marketing digital para adquirir, influenciar e reconquistar clientes em escala. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
O Freshdesk é uma solução de Help desk baseada em nuvem que oferece tudo o que uma empresa precisa para fornecer suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes. Criada com ênfase na usabilidade, a Freshdesk oferece todas as ferramentas que uma empresa precisa para impressionar os clientes: capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para turbinar a produtividade do agente, automações inteligentes e muito mais! Saiba mais sobre o Freshdesk Software de Help desk baseado na Internet fornecido como um serviço, usado por mais de 100.000 empresas, de startups a grandes empresas. Saiba mais sobre o Freshdesk
O LiveAgent é um software completo de relacionamento com o cliente que oferece a capacidade de se comunicar com os clientes por meio de vários canais preferenciais, como e-mail, texto, chamada de voz ou mídia social. O LiveAgent oferece recursos avançados de geração de relatórios, uma caixa de entrada universal e um sistema de emissão de tíquetes híbridos. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O Userlike aumenta o engajamento com o cliente através de bate-papo e mensagens. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) Saiba mais sobre o Userlike Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e incorporar o feedback do cliente em todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
Plataforma de comunidade on-line personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Permita que seus usuários discutam e se conectem com sua marca. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, criar enquetes, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus membros com um poderoso sistema de gamificação, capacidade de incentivo e ferramentas de notificação. Aproveite o mecanismo de comunidade modular, aplicativos, integrações nativas, widgets e API para criar comunidades on-line formadoras de hábitos. Saiba mais sobre o Tribe O Tribe é uma plataforma de comunidade on-line que impulsiona o relacionamento com o cliente por meio de feeds de atividades, widgets sociais, gamificação e notificações. Saiba mais sobre o Tribe
A LivePerson atua em plataformas de engajamento com o cliente com IA e trabalha com as marcas mais inovadoras do mundo para criar e nutrir relacionamentos com os clientes para aumentar a satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) e melhorar o atendimento ao cliente. A plataforma de engajamento com o cliente da LivePerson permite que os chatbots com IA sejam executados em todos os canais de mensagens mais populares do mundo para atender clientes no aplicativo de sua escolha. Os chatbots com IA ajudam os humanos a turbinar suas operações de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o LiveEngage A LivePerson é líder do setor em plataformas com IA de engajamento com o cliente para criar e nutrir relacionamentos com os clientes. Saiba mais sobre o LiveEngage
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Saiba mais sobre o SurveyLab Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais! Saiba mais sobre o SurveyLab
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho! Saiba mais sobre o Acobot
O Elevio facilita o aprendizado de seus produtos. Melhorando a retenção, enquanto reduz as cargas de suporte. A empresa reúne sua pilha de suporte existente para oferecer uma experiência tudo-em-um para seus clientes, elevando a educação dos clientes para o próximo nível e fornecendo ajuda sob demanda para seus clientes, quando e onde eles precisarem. Mais de 500 empresas, como Atlassian, Heap, Adroll e Dell, estão usando o elevio para melhorar a educação do cliente e reduzir as cargas de suporte. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o elevio Ajude seus clientes. O elevio fornece suporte de autoatendimento sob demanda para seus clientes, quando e onde eles precisam. Saiba mais sobre o elevio
A TruePush é uma empresa de notificação por push gratuita para sempre, para internet e dispositivo móvel. Durante um período de 100 dias, a TruePush capturou mais de 1.200 clientes e está adquirindo clientes exponencialmente. Blogueiros, profissionais de marketing, proprietários de aplicativos e desenvolvedores de vários setores, incluindo casas de mídia e sites de comércio eletrônico, enviam milhões de notificações todos os dias. A empresa tem recursos avançados, como segmentação (segmentos predefinidos e personalizados), acionadores e modelos que facilitam o uso da ferramenta. Saiba mais sobre o Truepush A TruePush é uma empresa de notificação por push gratuita para sempre e fácil de usar para internet e dispositivo móvel, com análise profunda e painel de fácil utilização. Saiba mais sobre o Truepush
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single platform at an affordable price. Saiba mais sobre o SendX Growth Tools & Email Marketing Automation platform to grow your web business. Best suited for small to medium size business. Saiba mais sobre o SendX
O Notificare é uma avançada plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com seu público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Uma única ferramenta, com os canais App Push, Web Push, e-mail, SMS e Mobile Wallet, para fornecer mensagens e interações atraentes. Fundada em 2012, com sede em Roterdã, Holanda. O Notificare tem certificação ISO/IEC 27001:2013. Todo super-herói precisa de um ajudante. Saiba mais sobre o Notificare Ajudando as marcas a criarem momentos de prazer. Porque todo super-herói precisa de um ajudante. Notificações por push no aplicativo e na internet, e-mail, SMS. O Notificare tem de tudo. Saiba mais sobre o Notificare
MarfeelPress is an all-in-one WordPress plugin that has all the features to drive more reader engagement, increase ad revenue, with complete control of your mobile website. Deliver an app-like experience with features such as swipe, relevant push notifications, and recirculation strategies to increase your traffic and page views. Profit from Marfeel's sophisticated algorithms, including real-time bidding and server-side header bidding, and industry-leading SSPs and ad networks. Saiba mais sobre o MarfeelPress MarfeelPress is an all-in-one WordPress plugin to monetize and optimize the performance of your mobile website. Free to get started! Saiba mais sobre o MarfeelPress
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
(0 avaliações)
Acesse o site
O Pxida é um novo produto com tecnologia e análise utilizadas por marcas globais para entender seus clientes em uma ferramenta de software rápida e fácil de implantar, desenvolvida especificamente para uso por empresas e organizações menores. O Pxida não requer treinamento e é simples e intuitivo de usar. Você utiliza análises e pesquisas projetadas por especialistas em pesquisa de mercado e cientistas de dados utilizando a mais recente tecnologia de análise. Ele emprega especialistas para que você não precise fazer isso! Saiba mais sobre o PxidaCX O Pxida oferece às pequenas e médias empresas uma análise detalhada dos comentários dos clientes, para que os clientes fiquem mais satisfeitos e os resultados, melhores. Saiba mais sobre o PxidaCX
O Zoho CRM oferece a empresas de todos os tamanhos e tipos uma maneira de manter contato com clientes potenciais e existentes. Transforme clientes potenciais em clientes reais com rastreamento de visitantes do site e opções de bate-papo ao vivo. Interaja com os clientes por e-mail, telefone, mídia social e outros canais a qualquer momento e em qualquer lugar com uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnicanal. O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
A Zendesk desenvolve software de relacionamento com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. O Zendesk é um software de suporte técnico criado para fornecer uma solução completa para resolver as reclamações dos clientes.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias sociais, bate-papo ao vivo, portais de autoatendimento e formulários da Internet em comunicação com interface única. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Leve o suporte ao cliente para o próximo nível. Tudo o que você precisa é do software de helpdesk certo para envolver os clientes em vários canais.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico. Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendações, a plataforma faz tudo com facilidade e com um nível de sofisticação raro no setor. O SoGoSurvey se diferencia dos concorrentes por meio de classificações consistentemente altas dos usuários, mecanismos de geração de relatórios inigualáveis, segurança de dados líder do setor e o melhor suporte ao cliente sem interrupção da categoria. Uma verdadeira plataforma de gestão de sugestões de ponta a ponta para organizações, automatizando perfeitamente a análise e coleta de dados. Faça uma avaliação hoje mesmo!
O Sprout Social oferece soluções poderosas de relacionamento com o cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem o relacionamento social, monitorem as menções das marcas, acompanhem as hashtags, gerenciem várias contas e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente.
Engage with customers either on-the-go or within the dashboard to deliver a fantastic customer experience. Interact with customers through webchat, live chat, chatbot, and text messaging, all in one easy-to-use platform. Through text messaging, promotional messages can be sent out individually or in bulk. Respond to every message from multiple channels all from one platform. Interact with customers through webchat, live chat, chatbot, and text messaging, all in one platform.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes. O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
Influitives allows you to build a community and invite advocates-customers, partners and employees-to complete activities: referrals, product reviews, social media posts, and more. As they complete these activities, which can be targeted to groups or individuals, they automatically earn points, badges, and levels to redeem perks and privileges. Easily report on all activities completed, and integrate with your CRM and more to incorporate advocacy into every step of the customer journey. Influitive is a customer engagement and loyalty platform, helping B2B companies acquire, grow, and retain customers - at scale.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento. A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente. O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature. ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
Pendo was founded when alumni from Rally, Google, Cisco and Red Hat combined their heads and hearts to build something they wanted but never had as product managers a simple way to understand and attack what truly drives product success. With powerful analytics, in-application user feedback, and contextual guidance designed to help companies measure and elevate the customer experience within their applications, Pendo is on a mission to improve society's experiences with software. Capture user behavior data, segment users, and then take action through in-application messaging, surveys and polls.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria. Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar.
amoCRM provides tools to identify and nurture the 20% of your customers that drive 80% of your sales. With a lead card autofilling, tags, segmentation, lead scoring and reporting, you can manage your most valuable accounts more effectively. Then after you've identified the leads you should focus on, amoCRM takes care of delivering relevant ads, content and promotions to your target audiences. That way, amoCRM helps you to provide great customer experience, prioritizing your time and efforts. amoCRM is easy-2-use CRM. It is however very functional and powerful. Sales pipeline, lead tracking, analytics and website integration.
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins). Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
Optimity is a hyper-adaptive employee success and wellness platform. It is designed to engage employees (77-98%+) and reduce costs for employers. Using the science of micro-habit coaching, we provide a mobile-1st experience for employees. Optimity apps sync with your current routines (calendar, other apps, wearables, etc.) to form small, healthy micro-habits that help you live happier and longer. HR leaders use the Optimity administrator panel to launch Health Risk Assessments and report ROI. SaaS solution that helps businesses create holistic wellness programs, schedule micro-activities, and collaborate with colleagues.
O Ebsta capacita milhares de empresas a impulsionar o relacionamento com o cliente em escala. A plataforma de inteligência do cliente do Ebsta integra o Salesforce, e-mails e calendários para desbloquear automaticamente a rede da empresa, criar cadências personalizadas, rastrear o envolvimento em tempo real, pontuar o relacionamento com o cliente e medir o desempenho da equipe. A extensão do Chrome é repleta de recursos para aumentar a produtividade, incluindo integração do Salesforce, rastreamento de e-mail, envio posterior e agendador de reuniões. A plataforma de inteligência do cliente e a extensão do Chrome permitem que as empresas promovam o relacionamento com o cliente em escala.
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de central de contato omnichannel na nuvem tudo-em-um de última geração, que ajuda a gerenciar efetivamente o volume de entrada e as campanhas de saída usando recursos avançados de roteamento. Uma área de trabalho unificada permite que os agentes obtenham uma visão de 360 graus do cliente e alternem entre canais e interações. Análise detalhada, políticas de gravação e gerenciamento de força de trabalho estão integrados. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário atenda às expectativas do cliente. O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O Screencastify é um gravador de tela simples que aprimora a maneira como você se comunica no trabalho. Grave, edite e compartilhe vídeos em HD em segundos. Em vez de digitar e-mails, relatórios ou documentos longos, entregue sua mensagem de maneira mais rápida e clara com um vídeo na tela. Usado por gerentes de contas, designers de UX, equipes de vendas e profissionais de marketing em todo o mundo. Grave, edite e compartilhe screencasts em HD no seu navegador Chrome. Crie demonstrações de produtos envolventes, tutoriais, testes de experiência do usuário/interface do usuário e muito mais.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis. Execute seu próprio programa de fidelidade e recompensa da marca onde você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
A prova social é mais poderosa para aqueles que se sentem pouco familiarizados ou inseguros em uma situação específica e que, consequentemente, precisam ver além de si mesmos para obter evidências de como se comportar melhor. Pode aumentar a conveniência e atuar como um poderoso gatilho de conversão em um ponto crucial na jornada de compra. ProveSource é uma plataforma de marketing de prova social, que transmite comportamentos recentes de clientes no site para gerar confiança e aumentar as conversões. ProveSource transforma o site em um local movimentado e interessante, que conduz o comprador à ação ao mostrar a atividade dos clientes recentes.
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma plataforma de análise de clientes, as empresas podem analisar como e por que os clientes são envolvidos, convertidos e retidos em dispositivos de Internet, móveis e inteligentes. E depois podem usar esses dados para melhorar sua experiência. Mais de 26 mil empresas, incluindo 30% das empresas listadas na Fortune 100, confiam no Mixpanel para expandir os negócios. A sede da Mixpanel é em São Francisco, com escritórios em Nova York, Seattle, Austin, Londres, Barcelona e Cingapura. O Mixpanel ajuda as empresas a analisar como os clientes são envolvidos, convertidos e retidos e depois usar esses dados para melhorar sua experiência.
ChurnZero's real-time SaaS platform helps subscription businesses fight customer churn. Our platform is uniquely designed to integrate with CRM systems and tightly into an application or service. In doing so, ChurnZero helps businesses understand how their customers use their product, assesses their health and their likelihood to renew, and gives the business the means to automate and personalize the customer experience through timely and relevant touchpoints, including in-app content, ChurnZero's customer success platform helps businesses fight churn via data integrations, health scores, automation, NPS and much more!
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey permite que os usuários alcancem diretamente as pessoas cujas opiniões são mais importantes, clientes, parceiros, pacientes, estudantes e fornecedores. O SmartSurvey é especializado em soluções de pesquisa para clientes empresariais e multinacionais, oferecendo suporte dedicado e armazenamento seguro de dados em servidores baseados no Reino Unido/UE. O SmartSurvey é uma solução de pesquisa online que ajuda qualquer pessoa a criar pesquisas, coletar dados e analisar resultados.
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito. O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo.
Solução de conversão de leads que ajuda as empresas a aumentar as vendas e as funções de leads com impacto social, visitantes ao vivo e atividades em tempo real. Solução de conversão de leads que ajuda as empresas a aumentar as vendas e as funções de leads com impacto social, visitantes ao vivo e atividades em tempo real.
O Liveoak é uma plataforma virtual de negócios e relacionamento com o cliente que permite que os representantes se conectem, se envolvam e concluam o trabalho com os clientes de maneira integrada. O Liveoak combina perfeitamente conferências modernas, colaboração de formulários, assinatura eletrônica e captura eficiente de dados/identificação com segurança de nível bancário e um sistema completo de auditoria. A missão da empresa é criar uma plataforma de relacionamento que permita a grandes empresas fazer negócios em um contexto virtual. Liveoak Technologies. Negócios virtuais concretizados.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a concluir tarefas facilmente em qualquer software, aplicativo móvel ou site empresarial. Fundado em 2011, o software WalkMe é usado por mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo mais de 30% das empresas da Fortune 500. A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing. Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
O ReachEdge é um software de relacionamento com o cliente fácil de usar para empresas locais. O ReachEdge fornece ferramentas para envolver os clientes em seu site, rastrear a origem dos seus leads e capturar leads online e por telefone em uma caixa de entrada central, o que facilita o envolvimento com seus leads e ajuda a ver se as táticas de marketing são ideais para o seu negócio. O ReachEdge fornece uma maneira fácil de gerenciar leads e obter mais clientes, permitindo ver o que o marketing está recebendo.
O SurveyMonkey CX é uma solução NPS prática com recursos projetados para coletar, entender e agir com base no comentário do cliente. Acione pesquisas personalizadas por meio de vários canais para aumentar as taxas de resposta. Identifique áreas de melhoria usando análise avançada, desde a análise dos principais impulsionadores até os padrões do setor. Tome medidas mais rapidamente fechando o ciclo com os clientes. Compartilhe facilmente as informações do NPS com sua equipe usando relatórios personalizados, exportação de dados e integrações. A melhor solução NPS para negócios. Obtenha informações que gerem ações para expandir seus negócios com o SurveyMonkey CX.
Maximize suas vendas e o relacionamento com o cliente com o Kangaroo Rewards. A solução eficaz de marketing de fidelidade do Kangaroo pode ser completamente personalizada para atrair clientes por meio de ofertas e recompensas personalizadas, marketing automatizado, vale-presentes digitais, aplicativo de marca e experiência omnicanal personalizada. O Kangaroo Rewards oferece geração de relatórios detalhados para supervisionar e ajustar o programa com base no comportamento e nas tendências do cliente. Programa de fidelidade digital para empresas com aplicativo de marca. Marketing automatizado, mecanismo de desconto, módulo de rifa, integrado e suporte.
O MoEngage é uma plataforma inteligente de relacionamento com o cliente, criada para o primeiro mundo móvel. Com automação alimentada por IA, recursos de otimização e análises integradas, o MoEngage permite hiperpersonalização em escala em vários canais, como push móvel, e-mail, aplicativo, push via internet, mensagens no local, redirecionamento de anúncios e SMS. As marcas da Fortune 500 em mais de 35 países usam o MoEngage para orquestrar as campanhas omnicanal. O MoEngage foi novamente reconhecido no Quadrante Mágico Gartner em 2019. O MoEngage é uma plataforma inteligente de relacionamento com o cliente, criada para o primeiro mundo móvel.
Uma plataforma de software de engajamento de público otimizada para promover promoções, concursos, questionários e cédulas para empresas de mídia. Incluindo uma plataforma de e-mail, o Second Street permite que seus parceiros se conectem à sua comunidade em um nível totalmente diferente. Um software de engajamento do público e plataforma de e-mail otimizada para promover promoções e concursos para empresas de mídia.
Nos serviços profissionais, a confiança do cliente é essencial e não há melhor maneira de conseguir isso rapidamente do que através de uma comunicação clara, interna e externa. É por isso que as empresas escolheram o Huddle como portal seguro de clientes. Toda empresa precisa trabalhar além dos limites organizacionais, jurisdicionais e lidar com muitas informações confidenciais e sensíveis. Com o aumento de ocorrências de crimes cibernéticos, as empresas precisavam de uma solução que salvaguardasse seus dados e seus clientes. Uma solução de portal de cliente seguro para colaboração clara e transparente de documentos, interna e externamente.
Mais adequado para os mercados de fitness, beleza, bem-estar e odontológico. Seja respondendo a chamadas perdidas ou fazendo marketing para seus clientes, o assistente de recepção virtual do FrontdeskAI pode ser usado para criar consistência em suas comunicações, melhores experiências para os clientes, aumentar a receita, melhorar a retenção e fazer o seu dia durar mais. Integra-se com Phorest, Acuity, MINDBODY, MarianaTek, Booker. Com o FrontdeskAI, os consumidores podem enviar mensagens de texto, ligar ou conversar ao vivo com sua empresa sem interrupção. Um assistente de recepção notavelmente humano.
Crie experiências participativas de aprendizado online para impulsionar o relacionamento com o cliente e com os produtos e serviços. Inicie os clientes no caminho do sucesso, orientando eles em tudo o que precisam saber em um ambiente moderno e acessível de aprendizado online. Aproveite caminhos de aprendizado, gamificação, aprendizado combinado e avaliações para garantir a adoção do produto e diminuir a rotatividade. A plataforma Thought Industries fornece um conjunto completo de recursos de ponta a ponta para envolver os clientes durante todo o ciclo de vida. A plataforma Thought Industries ajuda as empresas a integrar, treinar e certificar os clientes com aprendizado online participativo.
A Phone2Action é uma das líderes globais em tecnologia para engajamento em políticas públicas, criada para capacitar o solucionador de problemas e o ativista que habita cada um de nós. A plataforma ajudou mais de 11 milhões de ativistas a fazer mais de 27 milhões de conexões com autoridades eleitas e outros tomadores de decisão, com 25 novas conexões adicionadas a cada minuto. A Phone2Action é uma das líderes globais em tecnologia para engajamento em políticas públicas, criada para capacitar o ativista que habita cada um de nós.
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. O Zoho CRM Plus ajuda a oferecer experiências excepcionais ao cliente e convertê-lo em defensor da marca.
Software de relacionamento com o cliente que deixaria sua mãe e Walt Disney orgulhosos. O Revetize ajuda as empresas locais a criar: Revisão on-line, referência, promoção, NPS, acompanhamento de clientes e campanhas de fidelidade, integrando essas estratégias em um único processo de acompanhamento. A empresa faz isso através de: Texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à mão. Essencialmente, a empresa ajuda você a transformar seus clientes em um exército de profissionais de marketing. Confira. Software de marketing para pequenas empresas que ajuda a aumentar as avaliações e referências e repetir as compras via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta.
Iterable é uma plataforma de marketing de crescimento que permite enviar mensagens personalizadas em escala entre os canais. Aprenda a criar campanhas promocionais para atrair clientes potenciais, campanhas de boas-vindas para cultivar novos usuários, campanhas de reengajamento para converter clientes existentes e campanhas de fidelidade do cliente para reter clientes. Com o Iterable, é possível criar campanhas para cada estágio da jornada do comprador e, finalmente, melhorar o relacionamento com o cliente em vários canais. Iterable é a plataforma de marketing de crescimento que potencializa o relacionamento com o cliente omnicanal em escala.
As soluções de Fidelidade do cliente, Marketing por indicação e Conteúdo gerado pelo usuário do Annex Cloud trabalham juntos para oferecer uma solução unificada de lealdade do cliente que aumenta suas taxas de valor médio do carrinho (AOV na sigla em inglês), valor do tempo de vida do cliente (LTV na sigla em inglês) e retenção. Todas as soluções são apoiadas por uma equipe especializada de gerentes de sucesso do cliente, análises abrangentes e extensas integrações de terceiros. Aproveite melhor seus clientes com a plataforma completa de Fidelidade do cliente, Marketing por indicação e Conteúdo gerado pelo usuário.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
AiTrillion is first ever SAAS based Artificial Intelligence enabled - All In One Marketing Platform for eCommerce sellers. Aitrillion derives its AI power from over 80 million+ verified online consumer data, 100,000+ Seller Network & $3.8B USD worth transactions analyzed & counting. Aitrillions 8+ customer engagement channels integrated with analytics built for eCommerce industry, we at AiTrillion specialize at connecting the dots between millions of customers across 175+ countries. The All-In-One Automated Ecommerce Marketing Platform For Businesses At Every Stage.
Froged helps you improve your Customer Success and Support processes. Our tool has been designed to nurture your customers throughout their entire lifecycle. With Froged you will be able to increase engagement, retention, and reduce churn. Serve your customer's unique needs with customized email campaigns, a beautifully integrated knowledge base, live chat, and automated messages. Improve your Customer Success and Customer Support and nurture your clients throughout their entire lifecycle.
O Delighted é a maneira mais rápida e fácil de obter feedback em tempo real e acionável de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instacart, Target e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar experiências. As empresas que usam o Delighted podem coletar, analisar e distribuir instantaneamente o feedback do cliente, permitindo que eles alinhem as necessidades do cliente com o crescimento dos negócios, meça a voz do cliente ao longo do tempo e reduza proativamente a rotatividade. O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência dos clientes, funcionários, parceiros e fornecedores.
O BrightInfo dobra a sua taxa de conversão usando um algoritmo de personalização que analisa automaticamente o comportamento do visitante e exibe conteúdo altamente relevante para cada visitante em pontos adequados durante o fluxo natural de navegação. O BrightInfo é executado de forma autônoma e não exige trabalho extra do operador do site. O teste A/B durante a avaliação gratuita assegura que o impacto do BrightInfo na taxa de conversão esteja além de qualquer crítica. O BrightInfo dobra as taxas de conversão usando um algoritmo de personalização que analisa automaticamente o comportamento do visitante e exibe conteúdo altamente relevante.
Bold360 is the ultimate AI-powered customer engagement platform helping companies of all sizes build and nurture customer relationships while delivering better experiences for both customers and the employees serving them. By blending the best of AI and agent-based technology, Bold360's suite enables companies to meet soaring customer expectations while allowing agents to do what they do best - be human. Bold360 is an AI-powered customer engagement solution delivering personalized interactions and the fastest time-to-value.
Vizury Engage360 is an AI-driven Omnichannel marketing platform that optimizes the potential of each channel & delivers integrated user experiences across connected devices. It delivers high value user conversions by empowering marketers to seamlessly craft unique consumer journeys & enables timely decision-making across multiple touch-points powered by machine learning that learn & evolve real-time. The platform aims to bring efficiency in marketing spends by integrating CRM & paid channels. Vizury Engage360 is an AI-driven Omnichannel marketing platform that enables marketers to drive incremental conversions & conversations
O WebEngage é uma plataforma completa de automação de marketing e dados de clientes que ajuda as empresas de consumo a obter mais receita de seus usuários existentes e anônimos por meio do envolvimento altamente contextualizado e personalizado dos usuários em canais como e-mail, notificações por push para dispositivos móveis e Internet, mensagens no aplicativo, SMS, Web Overlays, Facebook e WhatsApp. O WebEngage é uma ferramenta de automação de marketing B2C multicanal. Ele ajuda a aumentar a retenção de usuários e gerar conversões de baixo custo.
A história do PulsePoint torna o marketing de conteúdo mais eficiente, mais eficaz e mais rastreável. A solução estende o alcance direcionado aos canais sociais, nativos e de descoberta de conteúdo premium. A plataforma otimiza os indicadores chave de desempenho para maximizar o envolvimento e proporcionar um ROI claro. Como funciona: Carregue o conteúdo via URL, crie diversas variantes de título/imagem para cada canal e escolha os canais em que deseja anunciar. A história é otimizada para os indicadores chave de desempenho. Gerencie, distribua e otimize o conteúdo entre editores premium por meio de mais de 25 parceiros sociais, nativos e de descoberta de conteúdo.
AnnounceKit is a newsfeed with eye-catching widgets. Best way announce product updates, release notes, changelog or whatever you call it. It is powered with email notifications, user feedback, analytics and users segmentation AnnounceKit is a newsfeed with eye-catching widgets, feedback collection, analytics and user tracking segmentation
Acquire equips enterprise teams with the digital tools they need to create the best customer experiences. With features including secure cobrowsing, AI chatbots, live chat, and video calling. Acquires flexible and scalable software suite meets the customer service and support needs of any business on any device. Web & in-app real-time customer communication software for support. Co-browse, live chat, chatbot, video & voice.
Apollo is the unified engagement acceleration platform that gives reps the ability to dramatically increase their number of quality conversations and opportunities. Reps are empowered do more than just conduct outreach, they learn who to target, how to reach out, and what to say at speed and scale. We help drive growth and success by providing the means for teams to discover and utilize their organizations unique best practices. Apollo is the foundation for your entire end-to-end sales strategy.
Marketing assistant that creates and distributes email newsletters, captures contact information from social media content and email. Marketing assistant that creates and distributes email newsletters, captures contact information from social media content and email.
Trengo increases team productivity and efficient customer communication by unifying all communication channels in one collaborative inbox. Receive messages from Email, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voice, live chat and many more in one central place. Provides an inbox for companies to communicate efficient with their clients via different communication channels in one central place.
A Dixa é a plataforma de amizade do cliente para conversas em tempo real entre marcas e clientes. Criada com simplicidade e facilidade de uso, a Dixa permite que equipes de atendimento ao cliente forneçam suporte pessoal instantâneo por telefone, e-mail, bate-papo e mídias sociais a partir de uma única tela. Obtenha estatísticas de desempenho em tempo real, roteamento inteligente, automações, integrações e muito mais. Experimente de graça ou agende uma demonstração para ver como a Dixa pode melhorar a experiência com o agente e o cliente! O Dixa é a plataforma de amizade do cliente para conversas em tempo real entre marcas e os clientes por telefone, e-mail, bate-papo e social.
Skilljar is the leading training platform purpose-built for external education. Our enterprise-grade platform gives you all the tools you need to onboard, engage, and retain customers at scale. With Skilljar, increase adoption and renewal rates by providing consistent, comprehensive, and trackable customer training. Skilljar's cloud-based, mobile-responsive learning management system (LMS) enables businesses to scale customer and partner training.
Who Uses This Software? Marketing and sales professionals who want to optimize their sales and marketing processes, encourage collaboration across their organizations and improve business results. Mobile Locker is a powerful, yet cost-effective, sales enablement system. It makes it easy for marketers to develop, update and distribute content and monitor its usage and effectiveness. The app also makes it simple for salespeople to access and customize sales materials and share them with buyers. Mobile Locker enables you to easily upload and distribute all of your sales materials, presentations, & forms to the right team members
An innovation Management Software that will enable your organization's transformation through collaborative innovation. Boost your corporate innovation program with us, spark your team best ideas and make innovation happens! The companys Management can monitor the entire process in real time, take action directed at a specific part of the process, receive detailed information on its evolution, and ensure that the most powerful, innovative and disruptive ideas become concrete implementations. Listen to your customers ideas and heavily impact in their customer journey by co-creating with them new products and services.
Designed for contact centers with 150+ agents and based on Aspect's proven product portfolio, the Aspect Via Platform brings best of breed contact center and workforce productivity capabilities to the cloud. As a highly scalable, secure platform, it offers the ability to start with one or more applications and then add others when ready for additional capabilities. The platform supports voice, SMS, email, chat, and mobile interactions as well a workforce, quality and performance management. Ideal for 150+ agents, the Aspect Via Platform offers modular contact center and workforce optimization applications in the cloud.
The Reflektion Customer Engagement Platform delivers best-in-class, highly engaging, predictive, and individualized shopping experiences across all online touch points so brands and retailers can drive more revenue and delight every visitor. A scalable, modular architecture delivers experiences for Search, Recommendations, Category, and Landing Pages, Content Personalization, and Email, all made smarter with E-Commerce AI thats continuously uncovering hidden relationships. A next-generation platform for incredibly individualized customer engagement.
All in one integrated System to optimize and grow your agency. An Add-on to any Agency Management System that helps Agents with sales, engagement, analytics, and mobility. Insurance Agents/Support Teams utilize InsuredMines Agency Portal and Mobile App to manage clients & prospects, offering an omnichannel presence and last-mile connectivity. Helps Insurance ageencies convert, engage and retain clients with its CRM, Sales & Marketing Automation and analytics tool.
Pemcards provides its Business customers with different solutions for brand promotion and engagement campaigns through the sending of postcards by users. On the end user side, a Pemcards app is available free of charge on Apple and Google stores that allows to send one or more postcards for free through the acquisition of credits for sending. Other services: SDK, API and Dashboard. Direct marketing solution using customized postcards. Companies can promote their services while customers send out unique souvenirs.
Zoovu is the ultimate AI-driven conversational search platform helping customers find the things theyre looking for by having a conversation. We turn every search into a conversation that leads to a fruitful shopping experience for the customer, the brand, and the retailer! More than 2,500 brands and retailers use Zoovu to have conversations that convert including Amazon, Coty, Whirlpool and Canon. Zoovu operates worldwide in 500+ product categories, across all languages. See more at zoovu.com Zoovu is the ultimate AI-conversational search platform, helping billions of consumers find the perfect products.
Enables users to re-engage their website visitors with highly targeted mobile & desktop web push notifications. With Aimtell, visitors can subscribe to your website in 1 click. Subscribers then are automatically amplified with data including page views, geolocation, and any custom events/attributes. These data points can then be used to create highly customizable segments to send targeted push notifications to. Push notification software to re-engage website visitors. Features targeting, automation, reporting, event tracking & more.
Desenvolva orientações interativas e sem código que integram e convertem todos os usuários. Os guias passo a passo fáceis podem ser adicionados a qualquer site sem integração de código, você pode criar o primeiro passo a passo do site Nickelled em minutos e compartilhar com colegas, clientes ou possíveis clientes em segundos. Treine os clientes ou equipe em atualizações de novos sites, processos de trabalho e ferramentas online. Experimente o Nickelled GRÁTIS hoje mesmo (sem necessidade de cartão de crédito). Faça orientações passo a passo simples para integrar e converter todos os usuários.
Insightrix Online Community platform allows companies to engage with their customers on an ongoing basis using qualitative and quantitative tools. With options for long term and short term contracts, our platform was built by researchers, for researchers. One flat price gives unlimited access to surveys, discussions and your data. Our DIY software gives you the flexibility you need, but we are always here to help! The choice is yours! Insightrix Communities allows companies to engage with their customers on an ongoing, unlimited basis using qual & quant tools.
The easy-to-use tool for creating powerful digital Customer Journey Maps, User Stories, Experience maps and Service Blueprints: Organize all your customer insights, data, solutions and ideas in one place. Present and share your maps for greater commitment and impact. Collaborate on maps IRL with remote teams for higher efficiency. Update and use your maps as change plans by using Custellence's unique status settings The smart online tool for creating professional and powerful Customer Journey Maps that will improve your Customer Experience
Growave is the all-in-one marketing platform that helps Shopify brands reach their audience, engage users and increase conversions with ease. - Boost social sharing and drive new traffic to your Shopify store - Convert visitors, reviews, wish lists, interests, behaviors, and data into sales - Reward customers with loyalty points and launch your own referral program The app brings all social apps together to help Shopify stores to boo sales
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. Os recursos avançados de mitigação e segurança de riscos ajudam os clientes a se adaptarem rapidamente a um ambiente de negócios em constante mudança. A LiveVox é uma provedora líder de soluções corporativas de centrais de contato na nuvem, utilizando um ambiente multicanal.
Disciple is where communities thrive. Our platform helps brands build independent, valuable and trusted communities in a safe space that they own and control. We create safe social spaces to help brands and businesses transform their customer bases into thriving customer communities. Gather and engage your customer community in your own branded space. Understand and segment your customers using advanced analytics. Drive sales with in-app purchases. Transform your customer community today. Our interactive software drive 16x more engagement than typically seen on branded social media pages.
Do you want to improve your customer service? Do you use disjointed or legacy systems throughout your business? If you want to increase sales and manage projects from start to finish effectively, then CasePRO is the tech for you. Empower staff with a tool designed to improve productivity. Takecontrol of your business & streamline your processes with credible case & task management software. Manage customers, tasks, operations, sales, projects & more using one intelligent solution. A highly configurable piece of technology to help you manage, monitor & report on all tasks & processes across your organisation.
A user-friendly platform for managing quality and engaging user-generated content. Users can ask questions, receive quality answers, and browse helpful content & articles to effectively meet their demands for information. Enable community features and utilize advanced moderation and customization tools. User groups allow you to control content access and functional permissions. Use our content insights to intelligently decide on content creation and strategy based on the real demand from users. Allow users to ask questions, receive answers, browse content and articles. Community features encourage consistent engagement.