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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
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Automatize as operações de engajamento com o cliente em minutos com modelos prontos para uso. Experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy
Melhore o engajamento com o cliente com o Pipefy. Automatize e-mails, simplifique solicitações de clientes e padronize os processos de integração de clientes com uma plataforma intuitiva, fácil de usar, sem código ou de código baixo. Experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy
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O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência dos clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Saiba mais sobre o Delighted
O Delighted é a maneira mais rápida e fácil de obter feedback em tempo real e acionável de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instacart, Target e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar experiências. As empresas que usam o Delighted podem coletar, analisar e distribuir instantaneamente o feedback do cliente, permitindo que eles alinhem as necessidades do cliente com o crescimento dos negócios, meça a voz do cliente ao longo do tempo e reduza proativamente a rotatividade. Saiba mais sobre o Delighted
O Delighted é a maneira mais rápida e fácil de obter feedback em tempo real e acionável de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos,...

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O Gupshup é uma plataforma de mensagens de conversação responsável por mais de seis bilhões de mensagens por mês, em mais de 30 canais de mensagens. Saiba mais sobre o Gupshup
O Gupshup permite que as empresas criem experiências de conversação envolventes em mais de 30 canais de mensagens usando uma única API. A plataforma de mensagens do Gupshup lida com mais de seis bilhões de mensagens por mês, permitindo que mais de 39.600 empresas enviem mensagens para quase um bilhão de usuários em canais como SMS, WhatsApp, Instagram, Mobile Web, Voice, Android, RCS, FB Messenger, Twitter, Telegram, Instagram, WeChat, In-app, entre outros. Saiba mais sobre o Gupshup
O Gupshup permite que as empresas criem experiências de conversação envolventes em mais de 30 canais de mensagens usando uma única API. A plataforma de mensagens do Gupshup lida com mais de seis...

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O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando estratégias de conversação. Saiba mais sobre o Landbot
O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando chatbots para envolver os visitantes do site, responder às perguntas deles em tempo real e automatizar as estratégias de conversação. O Landbot se encaixa de forma ideal na pilha de marketing com integrações nativas como Slack, Google Sheets, Mailchimp, Zapier, entre outros. Há modelos existentes para muitos casos de uso como geração de leads, recomendações de produto e outros para que seja possível personalizar de acordo com suas necessidades e iniciar rapidamente. Saiba mais sobre o Landbot
O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando chatbots para envolver os visitantes do site, responder às perguntas deles em tempo real e automatizar...

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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligente...

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Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
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Leve o suporte ao cliente para o próximo nível. Tudo o que você precisa é do software de helpdesk certo para envolver os clientes em vários canais. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias sociais, bate-papo ao vivo, portais de autoatendimento e formulários da Internet em comunicação com interface única. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias...

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Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople
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Adicionando o LiveChat ao site dá aos clientes a oportunidade de falar diretamente com você e resolver quaisquer dúvidas que possam ter instantaneamente. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens personalizadas para serem exibidas com base em condições especificadas, como o número de páginas visitadas ou o tempo passado no site. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens...

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O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas criada para vendedores por vendedores. Usada por mais de 95 mil equipes de vendas ao redor do mundo, a solução mostra o panorama geral e fornece orientações passo a passo para manter todos focados nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Nada escapa ao Pipedrive. Ele é fácil de usar e ajuda a manter o foco; portanto, sua equipe vai adorar usá-lo e você poderá confiar nos dados do sistema. Ele é simples de iniciar, mas potente o suficiente para se adaptar a qualquer processo de venda. Saiba mais sobre o Pipedrive
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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação. Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs). Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser...

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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
Freshdesk is a cloud-based helpdesk system that offers powerful solutions for customer service. Freshdesk unifies conversations from email, phone, web, chat and social, and helps you resolve issues across channels effortlessly. With Freshdesk, you can also automate workflows, offer convenient self-service options, manage SLAs, and generate reports. Freshdesk is used by over 40,000 customers, including Bridgestone, HP, Harvard University and DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk
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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software completo de relacionamento com o cliente que oferece a capacidade de se comunicar com os clientes por meio de vários canais preferenciais, como e-mail, texto, chamada de voz ou mídia social. O LiveAgent oferece recursos avançados de geração de relatórios, uma caixa de entrada universal e um sistema de emissão de tíquetes híbridos. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike aumenta o engajamento com o cliente através de bate-papo e mensagens. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike aumenta o engajamento com o cliente através de bate-papo e mensagens. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e...

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e...

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O Tribe é uma plataforma de comunidade on-line que impulsiona o relacionamento com o cliente por meio de feeds de atividades, widgets sociais, gamificação e notificações. Saiba mais sobre o Tribe
Plataforma de comunidade on-line personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Permita que seus usuários discutam e se conectem com sua marca. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, criar enquetes, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus membros com um poderoso sistema de gamificação, capacidade de incentivo e ferramentas de notificação. Aproveite o mecanismo de comunidade modular, aplicativos, integrações nativas, widgets e API para criar comunidades on-line formadoras de hábitos. Saiba mais sobre o Tribe
Plataforma de comunidade on-line personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Permita que seus usuários discutam e se conectem com sua marca. Os membros podem escrever artigos, fazer...

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Melhore o engajamento com o cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma economicamente acessível. Saiba mais sobre o Froged
Uma solução para aumentar o engajamento com o cliente na empresa. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged
Uma solução para aumentar o engajamento com o cliente na empresa. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o...

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O Canny é uma ferramenta de comentários do usuário criada para abranger tudo o que você precisa para navegar por todo o ciclo de comentários. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um registro de alterações integrado. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um...

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Ajudando as marcas a criarem momentos de prazer. Porque todo super-herói precisa de um ajudante. Notificações por push no aplicativo e na internet, e-mail, SMS. O Notificare tem de tudo. Saiba mais sobre o Notificare
O Notificare é uma avançada plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com seu público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Uma única ferramenta, com os canais App Push, Web Push, e-mail, SMS e Mobile Wallet, para fornecer mensagens e interações atraentes. Fundada em 2012, com sede em Roterdã, Holanda. O Notificare tem certificação ISO/IEC 27001:2013. Todo super-herói precisa de um ajudante. Saiba mais sobre o Notificare
O Notificare é uma avançada plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com seu público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Uma...

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A LiveVox é uma provedora líder de soluções corporativas de centrais de contato na nuvem, utilizando um ambiente multicanal para a América do Norte. Saiba mais sobre o LiveVox
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. O modelo de engajamento baseado em dados ajuda os clientes a aproveitarem rapidamente as campanhas digitais na América do Norte. Saiba mais sobre o LiveVox
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com...

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Ferramenta de comentário com um clique que permite aos clientes avaliar e fazer comentários instantâneos. Gere seus próprios botões e integre-os em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Customer Thermometer
Ferramenta de gestão de comentários e sugestões do cliente, com equipe de atendimento ao cliente, amplos recursos de geração de relatórios e uma lista completa de integrações de aplicativos, entre outros recursos. Obtenha comentários práticos em tempo real, ao seu alcance. Pacote de geração de relatórios pronto para uso, com um resumo claro do controle da missão e ampla variedade de opções de geração de relatórios detalhados. A instalação é simples, fácil e rápida. Saiba mais sobre o Customer Thermometer
Ferramenta de gestão de comentários e sugestões do cliente, com equipe de atendimento ao cliente, amplos recursos de geração de relatórios e uma lista completa de integrações de aplicativos, entre...

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Os clientes do InnerTrends tomam decisões de crescimento mais acionáveis com os dados dos usuários. Saiba mais sobre o InnerTrends
E se sua ferramenta de análise de produtos realmente conhecesse sua empresa, não apenas seus dados? Acompanhe os dados certos e obtenha informações valiosas. O InnerTrends é uma ferramenta de análise de produtos + ciência de dados que mapeia seu negócio de software exclusivo para seus dados para fornecer geração de relatórios integrada. Não é necessário ser um cientista de dados. Todos os relatórios estão em inglês, oferecendo informações úteis para que você possa otimizar toda a jornada do cliente de software como serviço (SaaS na sigla em inglês). Saiba mais sobre o InnerTrends
E se sua ferramenta de análise de produtos realmente conhecesse sua empresa, não apenas seus dados? Acompanhe os dados certos e obtenha informações valiosas. O InnerTrends é uma ferramenta de...

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Uma maneira rápida de integrar usuários. Converta mais clientes e aumente a retenção. Saiba mais sobre o Userflow
Uma maneira rápida de integrar usuários. Você deseja melhorar a integração do usuário, mas seus desenvolvedores estão ocupados. Sua taxa de conversão sofre. O Userflow permite que toda a equipe crie pesquisas, tours e listas de verificação personalizadas no aplicativo, sem código. Converta mais clientes e aumente a retenção. Saiba mais sobre o Userflow
Uma maneira rápida de integrar usuários. Você deseja melhorar a integração do usuário, mas seus desenvolvedores estão ocupados. Sua taxa de conversão sofre. O Userflow permite que toda a equipe crie...

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Uma plataforma abrangente de fidelização e marketing digital para adquirir, influenciar e reconquistar clientes em escala. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável. Completo e sem complicações para os consumidores usarem. A participação do consumidor é muito alta, com alguns dos clientes alcançando até 76 % de taxa de conversão consistente. Ele tem automação de marketing para envolver novamente os clientes, além de painéis avançados para análise de dados e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente...

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece a empresas de todos os tamanhos e tipos uma maneira de manter contato com clientes potenciais e existentes. Transforme clientes potenciais em clientes reais com rastreamento de visitantes do site e opções de bate-papo ao vivo. Interaja com os clientes por e-mail, telefone, mídia social e outros canais a qualquer momento e em qualquer lugar com uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnicanal.
O Zoho CRM oferece a empresas de todos os tamanhos e tipos uma maneira de manter contato com clientes potenciais e existentes. Transforme clientes potenciais em clientes reais com rastreamento de...

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em...

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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a...

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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de...

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do...

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A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to...

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O GUUSTO.COM é uma plataforma de reconhecimento simples, impactante e gratuita. Cada dólar gasto realmente vai para o seu pessoal para obter o máximo ROI.
O GUUSTO.COM é uma plataforma de reconhecimento moderna, simples, impactante e gratuita. Os estabelecimentos comerciais são cobrados, portanto, cada dólar que você gasta em reconhecimento realmente vai para o seu pessoal. Nenhuma marcação e presentes não reivindicados podem ser cancelados [economize outros 10 a 20% para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês)]. Os funcionários aprovarão a flexibilidade de poder fazer os resgates em mais de 60 mil locais de parceiros, usando opções da internet, dispositivos móveis ou impressão para que ninguém fique de fora. Comece a construir uma cultura de reconhecimento em minutos, não em meses.
O GUUSTO.COM é uma plataforma de reconhecimento moderna, simples, impactante e gratuita. Os estabelecimentos comerciais são cobrados, portanto, cada dólar que você gasta em reconhecimento realmente...

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Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado...

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  • Gestão da comunicação
Crie formulários e pesquisas interativas, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Você precisa de dados para impulsionar os negócios, mas também se preocupa com o modo como a audiência vivencia a marca. Independentemente do público, uma coisa é certa: compartilhar informações por meio de formulários e pesquisas deve ser algo fácil, divertido e sem erros em qualquer dispositivo. A propósito, o Typeform se integra a mais de 500 dos aplicativos preferidos. Envie dados ao Mailchimp para criar uma lista, Google Sheets para análise ou ao Salesforce para personalizar a experiência do cliente. Typeform: formulários e pesquisas feitos para as pessoas.
Você precisa de dados para impulsionar os negócios, mas também se preocupa com o modo como a audiência vivencia a marca. Independentemente do público, uma coisa é certa: compartilhar informações por...

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Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de relacionamento com o cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem o relacionamento social, monitorem as menções das marcas, acompanhem as hashtags, gerenciem várias contas e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
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Interaja com os clientes por webchat, chat ao vivo, chatbot e mensagens de texto, na mesma plataforma.
Interaja com os clientes em qualquer lugar ou no painel para que tenham uma experiência fantástica. Interaja com os clientes por webchat, chat ao vivo, chatbot e mensagens de texto, na mesma plataforma fácil de usar. Envie mensagens de texto promocionais, individualmente ou em massa. Responda a todas as mensagens de vários canais em uma única plataforma.
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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar...

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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
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O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e...

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O Tango Card inclui tecnologia simples, ótimas recompensas e serviço especializado para ajudar as empresas a tirar o máximo proveito de seus programas de recompensa.
O Tango Card fornece tecnologia de entrega de incentivos para organizações no espaço B2B. Globalmente, as empresas utilizam essa tecnologia para fornecer um extenso catálogo doméstico e global de cartões de presente eletrônico como parte de programas de fidelidade do consumidor, programas de incentivo de vendas, engajamento em saúde e bem-estar e reconhecimento de funcionários. O Tango Card acredita que a entrega instantânea das recompensas mais desejadas maximiza o impacto e gera resultados reais de negócios.
O Tango Card fornece tecnologia de entrega de incentivos para organizações no espaço B2B. Globalmente, as empresas utilizam essa tecnologia para fornecer um extenso catálogo doméstico e global de...

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O Front é um hub de comunicação com o cliente que permite às empresas oferecer serviços personalizados em escala, em todos os canais.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente.
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O Solutionreach fornece a tecnologia e a expertise de como usá-la para prestar melhores cuidados e criar organizações mais lucrativas.
O Solutionreach tem 100% de foco no fornecimento da tecnologia, além da expertise de como usá-la com eficiência para prestar melhores cuidados e criar consultórios mais lucrativos. Consultórios recebem orientação sobre como melhorar a experiência de pacientes e profissionais de saúde. Para saber mais, agende agora uma consultoria no site.
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Capture dados de comportamento do usuário, segmente usuários e execute ações por meio de mensagens, pesquisas e questionários no aplicativo.
O Pendo foi fundado quando ex-alunos da Rally, Google, Cisco e Red Hat uniram ideias e entusiasmo para criar algo que queriam fazer, mas nunca tiveram a chance como gerentes de produto: uma maneira simples de entender e atacar o que realmente impulsiona o sucesso do produto. Com análise avançada, comentários do usuário no aplicativo e orientação contextual desenvolvida para ajudar as empresas a medir e elevar a experiência do cliente em seus aplicativos, o Pendo tem a missão de melhorar a experiência da sociedade com softwares.
O Pendo foi fundado quando ex-alunos da Rally, Google, Cisco e Red Hat uniram ideias e entusiasmo para criar algo que queriam fazer, mas nunca tiveram a chance como gerentes de produto: uma maneira...

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Plataforma unificada para gestão de redes sociais e experiência do cliente com IU intuitiva e colaborativa.
O Falcon.io é uma plataforma unificada para gestão de redes sociais e de experiência do cliente. Essa plataforma é uma solução completa para qualquer necessidade de escuta social, envolvimento, publicação, medição e benchmarking de profissionais de marketing. O Falcon ajuda profissionais de marketing a oferecer experiências de marca mais personalizadas em todos os pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. Essa plataforma apresenta uma interface do usuário (IU) altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por uma das melhores equipes de suporte do setor.
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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
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ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature.
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Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas. Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers.
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