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Por que o Capterra é gratuito?
O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência dos clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Saiba mais sobre o Delighted
O Delighted é a maneira mais rápida e fácil de obter feedback em tempo real e acionável de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instacart, Target e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar experiências. As empresas que usam o Delighted podem coletar, analisar e distribuir instantaneamente o feedback do cliente, permitindo que eles alinhem as necessidades do cliente com o crescimento dos negócios, meça a voz do cliente ao longo do tempo e reduza proativamente a rotatividade. Saiba mais sobre o Delighted
O Delighted é a maneira mais rápida e fácil de obter feedback em tempo real e acionável de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instaca...
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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes...
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Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente...
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Adicionando o LiveChat ao site dá aos clientes a oportunidade de falar diretamente com você e resolver quaisquer dúvidas que possam ter instantaneamente. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens personalizadas para serem exibidas com base em condições especificadas, como o número de páginas visitadas ou o tempo passado no site. Saiba mais sobre o LiveChat
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Onboard and engage your SaaS users throughout their lifecycle. Send targeted behavior-based campaigns via email or in-app messages. Saiba mais sobre o Userlist
Userlist is the best way for SaaS founders to send onboarding emails, segment their users based on their behavior, and see where their customers get stuck in the product. Choose the right channel (email or in-app messages) to deliver the right message at the right time. Saiba mais sobre o Userlist
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O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Pipedrive is a sales management tool built for salespeople by salespeople. Used by more than 90k sales teams globally, it helps to see the big picture, then gives step-by-step guidance to keep everyone focused on the activities that drive deals to close. With Pipedrive nothing falls through the cracks. It is easy to use and helps to keep focus, so your team will love to use it and you can trust the data in the system. Its simple to get started, but powerful enough adapt to any sales process. Saiba mais sobre o Pipedrive
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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software completo de relacionamento com o cliente que oferece a capacidade de se comunicar com os clientes por meio de vários canais preferenciais, como e-mail, texto, chamada de voz ou mídia social. O LiveAgent oferece recursos avançados de geração de relatórios, uma caixa de entrada universal e um sistema de emissão de tíquetes híbridos. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
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Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
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Uma plataforma abrangente de fidelização e marketing digital para adquirir, influenciar e reconquistar clientes em escala. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável. Completo e sem complicações para os consumidores usarem. A participação do consumidor é muito alta, com alguns dos clientes alcançando até 76 % de taxa de conversão consistente. Ele tem automação de marketing para envolver novamente os clientes, além de painéis avançados para análise de dados e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável....
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e rede...
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike aumenta o engajamento com o cliente através de bate-papo e mensagens. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e incorporar o feedback do cliente em todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
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O Tribe é uma plataforma de comunidade on-line que impulsiona o relacionamento com o cliente por meio de feeds de atividades, widgets sociais, gamificação e notificações. Saiba mais sobre o Tribe
Plataforma de comunidade on-line personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Permita que seus usuários discutam e se conectem com sua marca. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, criar enquetes, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus membros com um poderoso sistema de gamificação, capacidade de incentivo e ferramentas de notificação. Aproveite o mecanismo de comunidade modular, aplicativos, integrações nativas, widgets e API para criar comunidades on-line formadoras de hábitos. Saiba mais sobre o Tribe
Plataforma de comunidade on-line personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Permita que seus usuários discutam e se conectem com sua marca. Os membros podem escrever artigos, fazer pergun...
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convert...
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A LivePerson é líder do setor em plataformas com IA de engajamento com o cliente para criar e nutrir relacionamentos com os clientes. Saiba mais sobre o Conversational Cloud
A LivePerson atua em plataformas de engajamento com o cliente com IA e trabalha com as marcas mais inovadoras do mundo para criar e nutrir relacionamentos com os clientes para aumentar a satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) e melhorar o atendimento ao cliente. A plataforma de engajamento com o cliente da LivePerson permite que os chatbots com IA sejam executados em todos os canais de mensagens mais populares do mundo para atender clientes no aplicativo de sua escolha. Os chatbots com IA ajudam os humanos a turbinar suas operações de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Conversational Cloud
A LivePerson atua em plataformas de engajamento com o cliente com IA e trabalha com as marcas mais inovadoras do mundo para criar e nutrir relacionamentos com os clientes para aumentar a satisfação do ...
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Growth Tools & Email Marketing Automation platform to grow your web business. Best suited for small to medium size business. Saiba mais sobre o SendX
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single platform at an affordable price. Saiba mais sobre o SendX
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single...
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Ajudando as marcas a criarem momentos de prazer. Porque todo super-herói precisa de um ajudante. Notificações por push no aplicativo e na internet, e-mail, SMS. O Notificare tem de tudo. Saiba mais sobre o Notificare
O Notificare é uma avançada plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com seu público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Uma única ferramenta, com os canais App Push, Web Push, e-mail, SMS e Mobile Wallet, para fornecer mensagens e interações atraentes. Fundada em 2012, com sede em Roterdã, Holanda. O Notificare tem certificação ISO/IEC 27001:2013. Todo super-herói precisa de um ajudante. Saiba mais sobre o Notificare
O Notificare é uma avançada plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com seu público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Uma ún...
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Make your attendees happy & ROI snappy Saiba mais sobre o Tocca
B2B virtual event solution for companies to design their unique branded experience to engage their community and maximize ROI. Saiba mais sobre o Tocca
B2B virtual event solution for companies to design their unique branded experience to engage their community and maximize ROI....
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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece a empresas de todos os tamanhos e tipos uma maneira de manter contato com clientes potenciais e existentes. Transforme clientes potenciais em clientes reais com rastreamento de visitantes do site e opções de bate-papo ao vivo. Interaja com os clientes por e-mail, telefone, mídia social e outros canais a qualquer momento e em qualquer lugar com uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnicanal.
O Zoho CRM oferece a empresas de todos os tamanhos e tipos uma maneira de manter contato com clientes potenciais e existentes. Transforme clientes potenciais em clientes reais com rastreamento de visit...
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O Zendesk é um software de suporte técnico criado para fornecer uma solução completa para resolver as reclamações dos clientes. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve software de relacionamento com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve software de relacionamento com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles aj...
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Leve o suporte ao cliente para o próximo nível. Tudo o que você precisa é do software de helpdesk certo para envolver os clientes em vários canais.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias sociais, bate-papo ao vivo, portais de autoatendimento e formulários da Internet em comunicação com interface única. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias socia...
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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
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Uma verdadeira plataforma de gestão de sugestões de ponta a ponta para organizações, automatizando perfeitamente a análise e coleta de dados. Faça uma avaliação hoje mesmo!
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendações, a plataforma faz tudo com facilidade e com um nível de sofisticação raro no setor. O SoGoSurvey se diferencia dos concorrentes por meio de classificações consistentemente altas dos usuários, mecanismos de geração de relatórios inigualáveis, segurança de dados líder do setor e o melhor suporte ao cliente sem interrupção da categoria.
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendaçõe...
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Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de relacionamento com o cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem o relacionamento social, monitorem as menções das marcas, acompanhem as hashtags, gerenciem várias contas e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de relacionamento com o cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout p...
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Interaja com os clientes por webchat, chat ao vivo, chatbot e mensagens de texto, na mesma plataforma.
Interaja com os clientes em qualquer lugar ou no painel para que tenham uma experiência fantástica. Interaja com os clientes por webchat, chat ao vivo, chatbot e mensagens de texto, na mesma plataforma fácil de usar. Envie mensagens de texto promocionais, individualmente ou em massa. Responda a todas as mensagens de vários canais em uma única plataforma.
Interaja com os clientes em qualquer lugar ou no painel para que tenham uma experiência fantástica. Interaja com os clientes por webchat, chat ao vivo, chatbot e mensagens de texto, na mesma plataforma...
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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes....
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O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente.
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Qualtrics CustomerXM makes it easy for companies to monitor, respond, and improve every key moment along the customer journey.
Qualtrics CustomerXM (CX) is the worlds most agile platform for customer experience improvement, making it easy for companies to monitor, respond, and improve every key moment along the customer journey and incorporate customer feedback into every decision. With flexible role-based dashboards, dynamic case management, and full CRM integration, you have the power to deliver unmatched customer experience. Request a personalized demo or sign up for a free account to get started!
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O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, você...
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Capture dados de comportamento do usuário, segmente usuários e execute ações por meio de mensagens, pesquisas e questionários no aplicativo.
O Pendo foi fundado quando ex-alunos da Rally, Google, Cisco e Red Hat uniram ideias e entusiasmo para criar algo que queriam fazer, mas nunca tiveram a chance como gerentes de produto: uma maneira simples de entender e atacar o que realmente impulsiona o sucesso do produto. Com análise avançada, comentários do usuário no aplicativo e orientação contextual desenvolvida para ajudar as empresas a medir e elevar a experiência do cliente em seus aplicativos, o Pendo tem a missão de melhorar a experiência da sociedade com softwares.
O Pendo foi fundado quando ex-alunos da Rally, Google, Cisco e Red Hat uniram ideias e entusiasmo para criar algo que queriam fazer, mas nunca tiveram a chance como gerentes de produto: uma maneira sim...
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Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria.
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ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propost...
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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs).
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um ...
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Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins).
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam m...
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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a pr...
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SaaS solution that helps businesses create holistic wellness programs, schedule micro-activities, and collaborate with colleagues.
Optimity is a hyper-adaptive employee success and wellness platform. It is designed to engage employees (77-98%+) and reduce costs for employers. Using the science of micro-habit coaching, we provide a mobile-1st experience for employees. Optimity apps sync with your current routines (calendar, other apps, wearables, etc.) to form small, healthy micro-habits that help you live happier and longer. HR leaders use the Optimity administrator panel to launch Health Risk Assessments and report ROI.
Optimity is a hyper-adaptive employee success and wellness platform. It is designed to engage employees (77-98%+) and reduce costs for employers. Using the science of micro-habit coaching, we provide a...
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A plataforma de inteligência do cliente e a extensão do Chrome permitem que as empresas promovam o relacionamento com o cliente em escala.
O Ebsta capacita milhares de empresas a impulsionar o relacionamento com o cliente em escala. A plataforma de inteligência do cliente do Ebsta integra o Salesforce, e-mails e calendários para desbloquear automaticamente a rede da empresa, criar cadências personalizadas, rastrear o envolvimento em tempo real, pontuar o relacionamento com o cliente e medir o desempenho da equipe. A extensão do Chrome é repleta de recursos para aumentar a produtividade, incluindo integração do Salesforce, rastreamento de e-mail, envio posterior e agendador de reuniões.
O Ebsta capacita milhares de empresas a impulsionar o relacionamento com o cliente em escala. A plataforma de inteligência do cliente do Ebsta integra o Salesforce, e-mails e calendários para desbloque...
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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de central de contato omnichannel na nuvem tudo-em-um de última geração, que ajuda a gerenciar efetivamente o volume de entrada e as campanhas de saída usando recursos avançados de roteamento. Uma área de trabalho unificada permite que os agentes obtenham uma visão de 360 graus do cliente e alternem entre canais e interações. Análise detalhada, políticas de gravação e gerenciamento de força de trabalho estão integrados. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário atenda às expectativas do cliente.
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Grave, edite e compartilhe screencasts em HD no seu navegador Chrome. Crie demonstrações de produtos envolventes, tutoriais, testes de experiência do usuário/interface do usuário e muito mais.
O Screencastify é um gravador de tela simples que aprimora a maneira como você se comunica no trabalho. Grave, edite e compartilhe vídeos em HD em segundos. Em vez de digitar e-mails, relatórios ou documentos longos, entregue sua mensagem de maneira mais rápida e clara com um vídeo na tela. Usado por gerentes de contas, designers de UX, equipes de vendas e profissionais de marketing em todo o mundo.
O Screencastify é um gravador de tela simples que aprimora a maneira como você se comunica no trabalho. Grave, edite e compartilhe vídeos em HD em segundos. Em vez de digitar e-mails, relatórios ou doc...
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As comunidades online Higher Logic redefinem a maneira como os clientes se comunicam, colaboram e mantêm contato com sua organização.
Ideal para organizações empresariais e de mercado intermediário. A plataforma Higher Logic Online Community fornece ferramentas para interação com clientes, permitindo melhor suporte ao cliente, defesa natural do cliente e maior retenção de clientes. Ofereça ferramentas durante toda a jornada com sua organização para os clientes aprenderem, compartilharem ideias e tornarem-se defensores leais, gerando retenção, receita e satisfação do cliente.
Ideal para organizações empresariais e de mercado intermediário. A plataforma Higher Logic Online Community fornece ferramentas para interação com clientes, permitindo melhor suporte ao cliente, defesa...
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Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
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O SmartSurvey é uma solução de pesquisa online que ajuda qualquer pessoa a criar pesquisas, coletar dados e analisar resultados.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey permite que os usuários alcancem diretamente as pessoas cujas opiniões são mais importantes, clientes, parceiros, pacientes, estudantes e fornecedores. O SmartSurvey é especializado em soluções de pesquisa para clientes empresariais e multinacionais, oferecendo suporte dedicado e armazenamento seguro de dados em servidores baseados no Reino Unido/UE.
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O EZ Texting oferece as maneiras mais inteligentes, rápidas, fáceis e confiáveis de se conectar com seu público móvel.
Desde 2004, a EZ Texting atende a mais de 160 mil clientes, estabelecendo o padrão de mensagens de texto de negócios nos EUA e no Canadá. Essa plataforma baseada na nuvem inclui mensagens de texto em massa, serviço de mensagem multimídia, relatórios de entrega, campanhas de lembretes, pesquisas de texto, palavras-chave, números para os quais pode-se enviar texto e texto para telefone fixo. As soluções de mensagem da EZ Texting ajudam a fornecer um bom atendimento ao cliente, simplificar a comunicação, aumentar e cultivar leads e aprimorar os esforços de divulgação. Envie mensagens de forma mais inteligente com o EZ Texting.
Desde 2004, a EZ Texting atende a mais de 160 mil clientes, estabelecendo o padrão de mensagens de texto de negócios nos EUA e no Canadá. Essa plataforma baseada na nuvem inclui mensagens de texto em m...
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Execute seu próprio programa de fidelidade e recompensa da marca onde você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os ...
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O Mixpanel ajuda as empresas a analisar como os clientes são envolvidos, convertidos e retidos e depois usar esses dados para melhorar sua experiência.
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma plataforma de análise de clientes, as empresas podem analisar como e por que os clientes são envolvidos, convertidos e retidos em dispositivos de Internet, móveis e inteligentes. E depois podem usar esses dados para melhorar sua experiência. Mais de 26 mil empresas, incluindo 30% das empresas listadas na Fortune 100, confiam no Mixpanel para expandir os negócios. A sede da Mixpanel é em São Francisco, com escritórios em Nova York, Seattle, Austin, Londres, Barcelona e Cingapura.
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ProveSource transforma o site em um local movimentado e interessante, que conduz o comprador à ação ao mostrar a atividade dos clientes recentes.
A prova social é mais poderosa para aqueles que se sentem pouco familiarizados ou inseguros em uma situação específica e que, consequentemente, precisam ver além de si mesmos para obter evidências de como se comportar melhor. Pode aumentar a conveniência e atuar como um poderoso gatilho de conversão em um ponto crucial na jornada de compra. ProveSource é uma plataforma de marketing de prova social, que transmite comportamentos recentes de clientes no site para gerar confiança e aumentar as conversões.
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A plataforma de sucesso do cliente do ChurnZero ajuda as empresas a combater a rotatividade por meio de integrações de dados, pontuações de integridade, automação e NPS, entre outros.
A plataforma de SaaS em tempo real ChurnZero ajuda as empresas de assinatura a combater a rotatividade de clientes. Essa plataforma foi projetada exclusivamente para se integrar aos sistemas de gestão do relacionamento com o cliente e firmemente a um aplicativo ou serviço. Ao fazê-lo, o ChurnZero ajuda as empresas a entender como os clientes usam o produto, avalia a integridade e a probabilidade de renovação e fornece à empresa os meios para automatizar e personalizar a experiência do cliente através de pontos de contato oportunos e relevantes, incluindo conteúdo no aplicativo.
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Gere ótimas experiências para os clientes com treinamento; ofereça programas de educação de clientes que sejam estratégicos e focados em valor com o LearnUpon LMS.
Fortaleça os relacionamentos de longo prazo e incentive o crescimento dos clientes por meio de uma solução focada no usuário no LearnUpon LMS. Ofereça aos clientes as ferramentas de que precisam desde o início com integração guiada, garanta que os clientes permaneçam por perto em longo prazo com recursos de produtos orientados a valor e reduza as consultas de suporte para que a equipe possa ter conversas mais proativas com os clientes. Talvez até mesmo construir sua própria Academia de Clientes?
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O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo.
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito.
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Solução de conversão de leads que ajuda as empresas a aumentar as vendas e as funções de leads com impacto social, visitantes ao vivo e atividades em tempo real.
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