336 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
A monday.com permite armazenar e compartilhar com segurança os arquivos da sua equipe no contexto dos projetos e processos de trabalho dela. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com permite armazenar e compartilhar com segurança os arquivos da sua equipe no contexto dos projetos e processos de trabalho dela. Colabore facilmente em arquivos, defina automações personalizadas para ser alertado quando alterações forem feitas, e acelere seu ciclo de feedback. Você pode até mesmo incorporar e editar qualquer tipo de documento online sem sequer sair da plataforma. Integrações com G Suite, Microsoft e mais de 40 outras ferramentas ajudarão você a centralizar todos os documentos no contexto dos seus fluxos de trabalho para manter a eficácia. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com permite armazenar e compartilhar com segurança os arquivos da sua equipe no contexto dos projetos e processos de trabalho dela. Colabore facilmente em arquivos, defina automações...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O GoAnywhere MFT é uma solução de transferência de arquivos gerenciada pronta para a empresa, que permite simplificar, criptografar e automatizar as transferências de arquivos. Saiba mais sobre o GoAnywhere MFT
O GoAnywhere MFT é um premiado software de transferência de arquivos gerenciados que protege, automatiza e registra todas as atividades de transferência de arquivos usando uma abordagem centralizada de nível empresarial. Essa solução pode economizar seu tempo e dinheiro, aprimorar a segurança e ajudar a atender aos requisitos de conformidade. **Vencedor do prêmio Cybersecurity Excellence Award de 2017 na categoria de transferência segura de arquivos** Saiba mais sobre o GoAnywhere MFT
O GoAnywhere MFT é um premiado software de transferência de arquivos gerenciados que protege, automatiza e registra todas as atividades de transferência de arquivos usando uma abordagem centralizada...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Wrike gerencia projetos empresariais com modelos predefinidos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, quadros Kanban e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações, controle de versão e relatórios de desempenho, tudo no mesmo lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, inclusive Google Drive, Dropbox e Microsoft OneDrive para automatizar processos cotidianos. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações,...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Compartilhamento de arquivos da marca e gestão de ativos digitais em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos Saiba mais sobre o Filecamp
O Filecamp é uma solução de compartilhamento de arquivos da marca baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca. Usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário, administrador e pasta. Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que sua solução de compartilhamento de arquivo corresponda ao guia da sua marca. Mais de 1.000 marcas ao redor do mundo confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca. Saiba mais sobre o Filecamp
O Filecamp é uma solução de compartilhamento de arquivos da marca baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Bitrix24 é o principal compartilhamento de arquivos gratuito para equipes de até 12 pessoas. De 5 GB a armazenamento ilimitado (sim, ilimitado). Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de compartilhamento de arquivos e gestão de documentos usada por 4 milhões de empresas. Você também pode implantar o Bitrix24 no local, instalá-lo no seu próprio servidor e alterar o código-fonte, se for o caso. Independentemente de você escolher a edição gratuita ou paga, na nuvem ou com hospedagem por sua conta, você obtém o mesmo conjunto de recursos: aplicativos de área de trabalho para PC e Mac, aplicativos móveis para iOS e Android, edição online e offline, gestão de documentos com direitos de acesso flexíveis e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de compartilhamento de arquivos e gestão de documentos usada por 4 milhões de empresas. Você também pode implantar o Bitrix24 no local, instalá-lo no seu próprio...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O OnBoard é um software de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Mais do que nunca, você precisa de um software de gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações oportunas e precisas em todos os dispositivos. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Diga adeus às intermináveis trocas de e-mail com anexos pesados. Armazene, carregue e compartilhe arquivos de mídia: documentos, imagens, fotos e vídeos. Mapeie todas as informações visuais em um quadro. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Diga adeus às intermináveis trocas...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Wimi é a ferramenta de gestão de projetos mais abrangente e fácil de usar para PMEs. Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de gestão de projetos, permitindo que as equipes rastreiem tudo em que estão trabalhando. Com canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência, Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de maneira mais inteligente em projetos. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de gestão de projetos, permitindo...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Um conjunto integrado de aplicativos inclui e-mail, calendário e catálogo de endereços que são acessados via Internet sem interrupção.
O Microsoft 365 é mais do que apenas Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Ele fornece serviços poderosos, como e-mail de classe empresarial, armazenamento online e soluções de trabalho em equipe que você pode acessar de qualquer lugar. Reúna equipes e recursos com soluções como Microsoft Teams e Skype for Business que tornam o trabalho em conjunto mais produtivo e agradável, independentemente da localização dos participantes.
O Microsoft 365 é mais do que apenas Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Ele fornece serviços poderosos, como e-mail de classe empresarial, armazenamento online e soluções de trabalho em equipe que...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que permite gerenciar ativos e fluxos de trabalho de aprovação em um só local.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar....

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Solução de transferência de arquivos com fundos elegantes e e-mails personalizáveis que podem armazenar 100 GB e transferir 20 GB de dados.
WeTransfer é uma plataforma que oferece serviço de transferência de arquivos. Na sua versão premium, os usuários podem enviar ficheiros online de até 20 GB em forma de arquivos unitários ou em pasta, sem necessidade de compactação. Outra vantagem é o armazenamento em nuvem de 1 TB, permitindo que o usuário decida por quanto tempo quer deixar o documento disponível para download. O WeTransfer é uma alternativa para quem precisa transferir arquivos grandes rapidamente.
WeTransfer é uma plataforma que oferece serviço de transferência de arquivos. Na sua versão premium, os usuários podem enviar ficheiros online de até 20 GB em forma de arquivos unitários ou em pasta,...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração online, criado para manter a equipe, consultores, clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e eficiente. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos e conversas em equipe em uma única página. Edite uma página simultaneamente com qualquer pessoa que você escolher. Converse em tempo real com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail.
Samepage é um premiado software de colaboração online, criado para manter a equipe, consultores, clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e eficiente. Reúna arquivos,...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Dotloop é a principal plataforma de operações online e otimização de produtividade do setor imobiliário.

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Tecnologia de colaboração e troca segura de arquivos auto-hospedada, combinando interfaces fáceis de plataforma cruzada com controle final sobre os dados.
O Nextcloud oferece a principal plataforma de sincronização de arquivos auto-hospedada e de colaboração de conteúdo que combina a conveniência e a facilidade de uso de nuvens públicas com as necessidades de segurança, privacidade e controle da empresa. A solução auto-hospedada 100% de código aberto é implementada rapidamente e integra-se profundamente aos diretórios existentes de armazenamento e usuários, oferecendo fácil colaboração aos seus usuários. Pode ser extendido com mais de 150 aplicativos do ecossistema. Os usuários podem acessar dados em qualquer lugar com os aplicativos para dispositivos móveis e computadores.
O Nextcloud oferece a principal plataforma de sincronização de arquivos auto-hospedada e de colaboração de conteúdo que combina a conveniência e a facilidade de uso de nuvens públicas com as...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Com o RingCentral, é possível se conectar, compartilhar e colaborar com reuniões e conferências.
O RingCentral Meetings é uma solução completa de conferência na Internet para empresas, com videoconferência em HD, colaboração em equipe, compartilhamento de tela e webinar em larga escala. Ele permite realizar reuniões presenciais, participar de bate-papo e compartilhar áreas de trabalho, aplicativos e quadros com qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar e envolver grandes audiências em eventos virtuais.
O RingCentral Meetings é uma solução completa de conferência na Internet para empresas, com videoconferência em HD, colaboração em equipe, compartilhamento de tela e webinar em larga escala. Ele...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Built-in file-sharing solution that's available on all Apple devices. All files, photos, notes, and messages are stored in one place.
Built-in file-sharing solution that's available on all Apple devices. All files, photos, notes, and messages are stored in one place. Access all files across multiple devices using iCloud Drive and secure data with automatic back-ups.
Built-in file-sharing solution that's available on all Apple devices. All files, photos, notes, and messages are stored in one place. Access all files across multiple devices using iCloud Drive and...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Flock é uma ferramenta de comunicação em equipe que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Conferências via Internet, mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e mais.
Otimize a comunicação da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. Desde mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos até a integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus fluxos de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE.
Otimize a comunicação da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. Desde mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos até a integração com seus aplicativos externos favoritos,...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
O Citrix ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura comprovadamente segura, a solução oferece um portal online com marca personalizada e protegido por senha, com armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem e a capacidade de enviar arquivos de até 100 GB com clientes e colegas de trabalho, de qualquer computador ou dispositivo móvel. O ShareFile é a opção para empresas que buscam otimizar fluxos de trabalho e obter melhor segurança dos dados.
O Citrix ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Hightail permite enviar arquivos grandes com segurança, facilitando o compartilhamento de conteúdo entre o usuário e seus destinatários.
Compartilhe e transfira arquivos grandes, de até 50 GB cada, para qualquer pessoa com o Hightail. Recursos como configuração do código de acesso, verificação do destinatário e configuração de data de validade ajudam a manter os arquivos protegidos, enquanto as notificações asseguram a entrega dos arquivos. O Hightail também permite que o usuário colete arquivos de convidados com o Uplink, um URL personalizado para outras pessoas transferirem arquivos para o usuário sem a necessidade de uma conta. O usuário pode desfrutar de armazenamento ilimitado, com opções de organização e arquivamento.
Compartilhe e transfira arquivos grandes, de até 50 GB cada, para qualquer pessoa com o Hightail. Recursos como configuração do código de acesso, verificação do destinatário e configuração de data de...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
A maneira mais fácil de compartilhar arquivos, gerenciar projetos e se comunicar. Tudo a partir de um espaço de trabalho online seguro e central.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa,...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Poderoso aplicativo de software de gerenciamento de arquivos que permite organizar e gerenciar facilmente todo o seu conteúdo e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de arquivos de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de arquivos que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de arquivos de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de comunicação visual inteligente.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente, capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela com anotações, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha um link instantaneamente e compartilhe. Os clientes trabalham com o Speed of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Bynder é uma solução baseada na nuvem para profissionais de marketing que procuram simplificar o gerenciamento do conteúdo digital por meio de um portal central.
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir conteúdo para vários canais e tipos de arquivos. Com a gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) do Bynder no centro da pilha de tecnologias de marketing, as marcas têm controle total do marketing por meio de um portal central.
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Um sistema de gerenciamento de arquivos online que permite criar, armazenar, organizar, colaborar e compartilhar arquivos com segurança.
O Zoho Docs é um software de gerenciamento e armazenamento de arquivos online. Salve todas as suas imagens, vídeos, arquivos e documentos e acesse-os em todos os dispositivos de qualquer lugar e a qualquer momento. Sincronize seus arquivos offline com a nuvem usando o Zoho Docs Sync. Seus dados são mantidos protegidos e criptografados durante o transporte. Compartilhe arquivos, colabore com sua equipe, gerencie permissões de acesso, atribua tarefas e faça o trabalho sem complicações. Você também pode visualizar mais de 160 tipos de arquivos diferentes sem precisar baixá-los.
O Zoho Docs é um software de gerenciamento e armazenamento de arquivos online. Salve todas as suas imagens, vídeos, arquivos e documentos e acesse-os em todos os dispositivos de qualquer lugar e a...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
#1 Enterprise File Sharing, Sync and Backup. Filecloud is growing faster than Dropbox or Box!
#1 Enterprise File Sharing, Sync and Backup. Get complete data ownership, residency and control. Filecloud Server: Run your own private Dropbox-like file sharing and sync solution, integrated with your IT infrastructure and storage. Filecloud Online: We host FileCloud for you on a world class infrastructure in the region of your choice. No installation. We take care of all the technical details.
#1 Enterprise File Sharing, Sync and Backup. Get complete data ownership, residency and control. Filecloud Server: Run your own private Dropbox-like file sharing and sync solution, integrated with...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Solução de compartilhamento de arquivos baseada em nuvem, que ajuda os usuários a colaborar, de forma remota, com captura de tela, anotações, encurtamento de URL e muito mais.
Faça uma captura de tela ou arraste o arquivo. Compartilhe por e-mail, mensagem instantânea, Twitter, Facebook, o que for. Compartilhe seu trabalho com clientes e colegas em segundos. Colabore de forma mais rápida, inteligente e aprimorada com o Droplr. Também disponível em aplicativos nativos para Mac, Windows e iPhone.
Faça uma captura de tela ou arraste o arquivo. Compartilhe por e-mail, mensagem instantânea, Twitter, Facebook, o que for. Compartilhe seu trabalho com clientes e colegas em segundos. Colabore de...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Solução de armazenamento baseada na Internet com transferência de dados segura e criptografia de ferro que mantém os documentos seguros.
pCloud Business: solução de armazenamento na nuvem segura para qualquer empresa - Um lugar para armazenar, sincronizar e colaborar em arquivos comerciais com colegas. - 1 TB de armazenamento e pCloud Crypto agora incluídos para cada usuário na conta comercial. - Compartilhe os documentos comerciais de forma segura com colegas, parceiros e clientes. - Ferramentas fáceis de usar, projetadas para ajudar você a controlar e otimizar o fluxo de trabalho. Você pode experimentar o pCloud Business gratuitamente por 30 dias.
pCloud Business: solução de armazenamento na nuvem segura para qualquer empresa - Um lugar para armazenar, sincronizar e colaborar em arquivos comerciais com colegas. - 1 TB de armazenamento e...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
SmartVault makes it easy to collect, manage, & share documents with a single, integrated document management & client portal solution.
SmartVault delivers all the benefits of a cloud drive, but with best-in-class security and productivity features you need to run your business. Create a custom branded client portal for compliant, secure file sharing. Plus get features built for business, including selective sharing, group security management, custom templates, & audit reporting. With the SmartVault Toolbar, you can attach, view and manage documents right from apps like QuickBooks Online, Xero, and FreshBooks.
SmartVault delivers all the benefits of a cloud drive, but with best-in-class security and productivity features you need to run your business. Create a custom branded client portal for compliant,...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
A solução empresarial para VDR e gestão de documentos da CapLinked oferece a melhor maneira de compartilhar e rastrear, com segurança, todas as informações.
CapLinked fornece a principal solução corporativa de gestão de documentos e sala de dados virtuais (VDR) do setor. Comece em minutos, com uma avaliação gratuita do produto de autoatendimento. Ou ligue e obtenha ajuda especializada com contas corporativas. Para desenvolvedores, existe uma API completa com chaves privadas disponíveis. Compartilhe, acompanhe e audite com segurança todos os arquivos e outras comunicações dentro e fora da organização. Acesse ou compartilhe as informações de qualquer lugar, com confiança.
CapLinked fornece a principal solução corporativa de gestão de documentos e sala de dados virtuais (VDR) do setor. Comece em minutos, com uma avaliação gratuita do produto de autoatendimento. Ou...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Cleo Integration Cloud facilita o compartilhamento de arquivos para um fim determinado, permitindo controle e visibilidade completos de todos os dados.
O Cleo Integration Cloud inclui compartilhamento seguro de arquivos que é fácil de usar, fornece controle e visibilidade completos de todos os dados e se integra aos processos de transferência de arquivos e integração B2B existentes. O Cleo permite o compartilhamento seguro de arquivos, mensagens seguras e a transferência segura de arquivos gerenciados em uma única plataforma que elimina o tedioso gerenciamento manual, reduz os riscos de segurança e permite tomar decisões mais rápidas e informadas para obter uma inteligência comercial mais profunda.
O Cleo Integration Cloud inclui compartilhamento seguro de arquivos que é fácil de usar, fornece controle e visibilidade completos de todos os dados e se integra aos processos de transferência de...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Solução versátil que oferece backup para vários dispositivos, incluindo servidores e dispositivos móveis, por meio de uma conta.
Solução versátil que oferece backup para vários dispositivos, incluindo servidores e dispositivos móveis, por meio de uma conta.
Solução versátil que oferece backup para vários dispositivos, incluindo servidores e dispositivos móveis, por meio de uma conta.

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Com a confiança de profissionais para compartilhar com segurança grandes volumes de documentos confidenciais para due diligence, conformidade e litígio.
Fácil de usar, acessível, com suporte sem interrupção: você pode confiar nas salas de dados virtuais da Firmex para executar processos de missão crítica e concluir projetos com mais rapidez. Mais de 120.000 empresas usam Firmex para compartilhar documentos confidenciais durante fusões e aquisições, captação de recursos, auditorias, litígios e projetos de aquisição, com bilhões de dólares em jogo. Firmex pode colocar o projeto em ação rapidamente e cada usuário tem acesso ao mesmo suporte que você. Sem preço por página ou taxas ocultas.
Fácil de usar, acessível, com suporte sem interrupção: você pode confiar nas salas de dados virtuais da Firmex para executar processos de missão crítica e concluir projetos com mais rapidez. Mais de...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O Tresorit é uma solução de compartilhamento e sincronização de arquivos criptografados de ponta a ponta, que protege as informações confidenciais por design.
O Tresorit é uma solução de compartilhamento e sincronização de arquivos criptografados de ponta a ponta, projetada para proteger conteúdo confidencial. Ao contrário de outros fornecedores na nuvem pública, o Tresorit não tem acesso aos arquivos dos usuários, o que garante máxima confidencialidade. - Os arquivos são protegidos do momento em que são carregados na nuvem até chegarem ao destinatário pretendido. - O Tresorit oferece um espaço de trabalho digital para manter documentos sigilosos protegidos. - Gerencie e supervisione todos os usuários e seus dados com opções de controle.
O Tresorit é uma solução de compartilhamento e sincronização de arquivos criptografados de ponta a ponta, projetada para proteger conteúdo confidencial. Ao contrário de outros fornecedores na nuvem...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
Ferramenta complementar NAS que permite criar e executar várias VMs e restaurar a VM por meio da tecnologia de captura instantânea.
Ferramenta complementar NAS que permite criar e executar várias VMs e restaurar a VM por meio da tecnologia de captura instantânea.
Ferramenta complementar NAS que permite criar e executar várias VMs e restaurar a VM por meio da tecnologia de captura instantânea.

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
A plataforma de colaboração mais segura.
O Wire é a plataforma de colaboração de trabalho mais segura com mensagens criptografadas, videoconferência e compartilhamento de arquivos. É fácil de usar, leva apenas alguns minutos para ser configurada e implantada em toda a equipe e não requer treinamento extenso. O Wire combina segurança máxima com um rico conjunto de recursos e simplicidade. Funciona em área de trabalho, iOS, Android e até Linux. O Wire é de código aberto, compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR), auditado por especialistas em segurança independentes, com um artigo técnico de segurança disponível para sua equipe de TI.
O Wire é a plataforma de colaboração de trabalho mais segura com mensagens criptografadas, videoconferência e compartilhamento de arquivos. É fácil de usar, leva apenas alguns minutos para ser...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração
O SmartFile permite gerenciar com segurança arquivos, controlar o acesso e restringir usuários através de permissões granulares.
O SmartFile é uma solução de gerenciamento de arquivos que permite que todos compartilhem, gerenciem e controlem com mais segurança arquivos no local e online. O SmartFile oferece algumas das melhores e mais robustas permissões de acesso a arquivos e funções de usuário personalizadas para aumentar a segurança. Os registros de atividades para ações de usuário e arquivo são mantidos em um registro permanente para auditoria compatível com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde (HIPAA na sigla em inglês). Notificações por e-mail, links de pastas virtuais, pontos de acesso FTP, SFTP e FTPS.
O SmartFile é uma solução de gerenciamento de arquivos que permite que todos compartilhem, gerenciem e controlem com mais segurança arquivos no local e online. O SmartFile oferece algumas das...

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Pesquisa e filtro
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento de documentos
  • Criptografia
  • Ferramentas de colaboração