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O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos.
Saiba mais sobre o Square Point of Sale
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Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque.
Saiba mais sobre o Lightspeed Retail
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O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente atender a pedidos, atualizar menus online e internos, além de gerenciar as folhas de pagamento dos colaboradores. Com pedidos online, geração de relatórios avançados em tempo real e programas de fidelidade integrados, o Toast elimina a necessidade de conciliar vários fornecedores e reduz drasticamente os custos.
Saiba mais sobre o Toast POS
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Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça!
Saiba mais sobre o Square for Retail
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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento.
Saiba mais sobre o Clover
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Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos.
Saiba mais sobre o Loyverse POS
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O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de restaurantes.
O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de restaurantes. Os restaurantes compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção de antigos garçons, gerentes e proprietários.
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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
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O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões.
Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada.
Inclui suporte gratuito sem interrupção.
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O Revel Systems é uma solução rápida, intuitiva e segura de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma solução de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem, que alimenta as ambições de restaurantes e do comércio varejista. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de empresas independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Rápido, intuitivo e seguro, o Revel POS oferece amplos recursos internos e pode se integrar a parceiros especializados em folha de pagamento, controle de estoque, gestão de relacionamento com o cliente e outros recursos.
Saiba mais sobre o Revel Systems
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Software de gestão de estoques e ponto de venda do varejo baseado na internet criado para iOS. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é um software de ponto de venda baseado na nuvem criado para que o comércio varejista venda, avalie, gerencie e desenvolva os negócios. Varejistas de mais de 20.000 lojas usam o Vend para aceitar pagamentos, rastrear clientes, gerenciar estoques e executar análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. O Vend oferece aos varejistas acesso a ferramentas mais poderosas e intuitivas que os sistemas corporativos, por uma fração do custo.
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POS para iPAD criado exclusivamente para velocidade, qualidade de serviço e geração de relatórios. Configure, venda, gerencie, monitore, consolide, analise e aja.
O POS para iPAD GOFRUGAL é um software que ajuda restaurantes, bares e cafés a administrar suas operações diárias. Com o POS para iPAD, receba pedidos, gerencie mesas e acompanhe o estoque para armazenar ingredientes frescos. Prepare pratos exclusivos com a máxima precisão, com controle completo da receita. Conheça o desempenho da sua empresa com mais de 50 tipos de relatórios específicos que fornecem informações detalhadas sobre vendas, estoques, compras etc. Faça uma avaliação gratuita.
Saiba mais sobre o GoFrugal
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O POS móvel para iPad e a plataforma de gerenciamento com todos os recursos do Lavu foram projetados especificamente para otimizar as operações dos restaurantes.
A plataforma móvel para iPad de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam os restaurantes a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS.
Saiba mais sobre o Lavu POS
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O Lunatap é uma maneira de levar sua conta no Stripe para qualquer lugar.
O Lunatap é uma maneira de levar sua conta no Stripe para qualquer lugar.
Se você usa o Stripe para pagamentos online, por que não levá-lo a todos os lugares? Deixe sua volumosa máquina de cartão para trás. Faça login usando sua conta no Stripe, toque em uma quantia, digite ou escaneie seu cartão de cliente e pronto: dinheiro em sua conta bancária.
Saiba mais sobre o Nomod
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Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Saiba mais sobre o authorize.net
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Revolucionário software POS para lavanderias e lavanderias automáticas que funciona em qualquer dispositivo. Também aplicativos de coleta e entrega no iOS e Android
Revolucionário software de POS para limpeza a seco e serviços de lavanderia, que funciona com qualquer computador, tablet ou smartphone. O CleanCloud é rápido, fácil de usar e aumenta a produtividade das lojas. Também são oferecidos aplicativos de coleta e entrega para iOS e Android, permitindo que os clientes reservem, paguem e gerenciem pedidos.
Os recursos especiais incluem apoio a todas as impressoras, gestão de várias lojas, montagem, faturamento automático, notificações por e-mail/SMS, backups automáticos, planejamento de rotas, atualizações gratuitas e muito mais.
Saiba mais sobre o CleanCloud
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Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados.
Saiba mais sobre o Bindo POS
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Desenvolvido para o varejo, o Shopify iPad POS reúne vendas, estoque e clientes em locais físicos e online.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e não tenha mais a necessidade de controlar vários inventários, catálogos e sistemas de pagamento. Os clientes e pedidos são sincronizados online e na loja, portanto, é fácil oferecer coleta local, processamento de devoluções/trocas e venda de vale-presentes em qualquer lugar. Obtenha o PDV para iPad que entende a sua empresa de varejo.
Saiba mais sobre o Shopify POS
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Um POS para iPad feito para restaurantes de serviço rápido, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar as operações.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa e tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas.
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Ponto de venda (POS) para cafés, lojas, restaurantes
O Poster é um ponto de vendas (PDV) de tablet para cafés e lojas. O aplicativo POS pode ser aberto em um laptop, tablet Android ou iPad, o que reduz significativamente o custo inicial. O Poster oferece um grande número de recursos úteis por um custo duas vezes mais acessível que o dos concorrentes: controle financeiro e de estoque; configuração de descontos, bônus e promoções; relatórios personalizáveis incorporados; modo de fast food ou mapa de seção do piso; e notificações sobre o depósito de provisões. Configure em 15 minutos e comece a economizar tempo e dinheiro
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O eHopper é um sistema de POS móvel gratuito, incluindo processamento gratuito. Ideal para o varejo e restaurantes para acelerar as operações e aumentar as vendas.
O eHopper é um sistema POS móvel gratuito para Windows PCs, Android e Poynt. eHopper é adequado para pequenas empresas, tais como restaurantes de serviço rápido, lojas de varejo, padarias, cafés, bares, lojas de bebidas, food trucks e outros negócios de varejo à procura de uma solução consolidada para simplificar as operações de negócios e o atendimento ao cliente.
Os principais recursos incluem:
Gestão de pedidos
Rastreamento de pedidos
Gestão de clientes
Pagamentos
Pagamentos divididos
Recibos
Estoque
Gestão de funcionários
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O STORIS oferece aos varejistas de móveis residencias um POS intuitivo, móvel e em tempo real, ajudando as lojas de móveis a oferecer um serviço de qualidade.
O STORIS oferece a solução móvel de ponto de venda do setor de móveis residenciais. O POS móvel do STORIS é uma extensão da solução integrada de ponto de venda que eleva a experiência do cliente no showroom. A capacidade de fornecer informações em tempo real sem limitação física é vital para oferecer um serviço de qualidade ao consumidor experiente em tecnologia.
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Sistema de POS baseado na nuvem para vender na loja, on-line e em movimento. Use apenas um sistema para vender em todos os canais.
Aumente suas vendas usando varejo tudo em um baseado na nuvem com software de ponto de serviço (POS na sigla em inglês) dentro da loja, comércio eletrônico, gestão de estoques, aplicativo para iPad em movimento e análises eficazes. Funciona em qualquer dispositivo e também off-line.
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A solução de software tudo-em-um: sistema de reservas online + gestão de clientes + planejamento de turnos + ferramentas de marketing + lembretes automatizados.
O Shore é a solução de software líder para pequenas e médias empresas com recursos que incluem reservas on-line, gestão de clientes e marketing digital. Com o Shore, seus clientes podem agendar horários sem interrupção, e você não vai precisar gastar tempo desnecessário no telefone. Reduza as faltas em até 50% com lembretes automatizados e faça com que seus clientes voltem, graças ao banco de dados de clientes inteligente e a função de boletim informativo.
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POS na nuvem fácil de usar e de baixo custo para restaurantes de todos os portes, com call center, estoque e mais. Com a confiança de restaurantes em todo o mundo!
O Sapaad funciona muito bem tanto para pequenos cafés quanto para redes com vários restaurantes. O Sapaad atende a pedidos de refeição no local, entrega em domicílio e pedidos on-line.
O modelo de preços acessíveis, de acordo com o uso, se adaptam a todos os orçamentos.
O Sapaad é fácil de usar, independentemente do dispositivo; sem dores de cabeça de TI.
Gestão de estoques otimizada para restaurantes, gestão de receitas, engenharia de cardápios, gestão de call center, painel de negócios EM TEMPO REAL com relatórios avançados, sistema de exibição de cozinhas e muito mais.
Experimente o Sapaad gratuitamente hoje!
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Gerencie seu restaurante de qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo – até mesmo do smartphone.
Ponto de serviço para restaurante. Administre seu restaurante em um nível superior. Com o ponto de serviço Rezku, seu restaurante está sob seu controle a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo – até mesmo do smartphone. Nunca fique preso no escritório novamente. Gerencie o trabalho, a contabilidade e o menu de qualquer lugar. Desfrute de recursos avançados, como pisos personalizados, pedidos na mesa, divisão de conta avançada, cartões-presente, descontos cronometrados, relatórios personalizáveis, criação de menus de arrastar e soltar, custos de alimentos, estoque de ingredientes e muito mais.
Saiba mais sobre o Rezku POS
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O Simphony POS, da Oracle, se adapta a todos os tamanhos e formatos de restaurante: casual, serviço rápido, independente, franquia, pub e estádios, entre outros.
O Simphony POS, da Oracle, foi desenvolvido para restaurantes ambiciosos. O PDV baseado na nuvem conecta todos os aspectos das operações, permitindo gerenciar facilmente pedidos online, operações de cozinha, estoque, cardápios, entregas e fidelidade, entre outros aspectos. O sistema inclui análise em tempo real para que você acompanhe o desempenho das vendas, dos custos e dos funcionários. O amplo marketplace na nuvem e a API aberta do Simphony oferecem flexibilidade, agilidade e escala.
Saiba mais sobre o Simphony POS
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O Vital POS é uma oferta flexível baseada em software e baseada na nuvem para um amplo espectro de estabelecimentos comerciais.
A oferta inicial da Vital Brand inclui o Vital POS, solução de ponto de venda (PDV) completa e baseada na nuvem. O Vital POS é composto por três produtos: Vital Mobile, Vital Select e Vital Plus, desenvolvidos com várias funções para empresas de diferentes tamanhos, todos criados com o mesmo software de back office, permitindo um único ponto de acesso em todos os produtos.
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A Paladin Data Corporation desenvolve uma plataforma de varejo digital que automatiza operações comerciais complexas.
A Paladin Data Corporation desenvolve uma plataforma de varejo digital que automatiza operações comerciais complexas e demoradas. A tecnologia intuitiva permite automação de ponta a ponta, incluindo: pedidos, publicidade, marketing na loja, gestão de clientes, dispositivos móveis, comércio eletrônico e uma gestão de estoques direcionada ao mercado. Com 39 anos de experiência no varejo e suporte de primeira classe 100% baseado nos EUA, a empresa permite às lojas a tranquilidade de saber que as operações são simplificadas.
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Software de ponto de venda para iPad baseado na nuvem que ajuda varejistas de A&B a aprimorar a eficiência dos negócios e a otimizar a experiência do cliente.
O Slurp é um software de ponto de venda para iPad baseado na nuvem, adequado para restaurantes e cafeterias de pequeno e médio porte. POS simples e intuitivo para ajudar a expandir seus negócios de A&B para novas alturas. Receba pedidos com mais rapidez, venda mais rápido, treine os funcionários com mais facilidade e rastreie dados de vendas precisos. Os clientes adoram os dados de vendas fáceis de entender do Slurp. Os comerciantes podem fazer ajustes e atender os clientes adequadamente, servindo-lhes o que eles mais gostam. Inscreva-se para uma demonstração gratuita hoje!
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Líder em cadeias de vestuário, calçados, esportes e presentes de várias lojas. Gestão de estoque mais abrangente da classe. Suporte sem interrupção.
Adaptado para cadeias de vestuários, calçados, esportes e presentes de várias lojas. Gestão de estoque mais abrangente da sua classe. Baseado na nuvem...use em qualquer lugar. Suporte para todas as áreas geográficas dos EUA. Configuração efetuada para você. Assinatura mensal acessível, sem compromisso. Use um hardware existente. Suporte por telefone personalizado e sem interrupção direto dos EUA, inclusive integração com Magento, Shopify, BigCommerce, WooCommerce e SPS. Pagamentos com chip (EMV) e smartphone. Com troca eletrônica de dados (EDI, na sigla em inglês). Imposto de vendas automatizado pela Avalara (Avatax).
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Vá além das transações de processamento, para capacitar experiências que aumentem as vendas com o iVend POS.
O iVend POS permite que lojas de tijolo e argamassa sejam um ponto de venda de serviço completo. Disponível em terminais e dispositivos móveis, os recursos de várias lojas, vários usuários e comércio eletrônico integrados e prontos para fidelidade, facilitam a venda para clientes e, mais importante, faz com que retornem. A interface de usuário personalizável permite que você reflita sobre a marca de varejo de maneira consistente em todos os canais de compras.
Saiba mais sobre o iVend Retail
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Plataforma omnicanal baseada na nuvem, escolhida pelas redes de varejo e restaurantes que buscam acelerar a inovação e a execução omnicanal.
Plataforma omnicanal baseada na nuvem, escolhida pelas redes de varejo e restaurantes que buscam acelerar a inovação e a execução omnicanal. Sua tecnologia flexível permite obter maior agilidade e inovação, com menores custos de TI, experiências mais diferenciadas e personalizadas dos clientes em todos os canais, por meio de recursos importantes, como um ponto de serviço (POS na sigla em inglês) móvel e na Internet, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), mecanismo de sistema de gerenciamento de pedidos (OMS na sigla em inglês), gerenciamento de preços e descontos, estoque móvel ou conectores com soluções como SAP ou Magento.
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Um EPOS para bares, com pedidos em dispositivos móveis, agendamento de pessoal e sistema de reservas.
Ponto de venda eletrônico (EPOS na sigla em inglês) desenvolvido para pubs e bares, o BarTab é um sistema EPOS intuitivo para iPad, que ajuda a gerenciar todos os aspectos do bar. O BarTab tem uma variedade de recursos que ajudam os bares a funcionar de maneira mais harmoniosa e lucrativa, inclusive monitoramento de estoque, agendamento de equipe, reservas e manuseio de depósitos, levantamento de dinheiro online, integração de contabilidade na nuvem, pedidos em dispositivos móveis, e autoatendimento com menus e torneiras de cerveja.
Saiba mais sobre o Tabology EPOS
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Terminal acessível para iPad com autoatendimento. Conta com a confiança das maiores lojas de fast food, almoço de negócios e conveniência nos países bálticos.
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Solução de ponto de venda para iPad que pode ser adaptada para atender aos requisitos do seu restaurante, pizzaria, padaria, food truck ou bar.
Solução de ponto de venda para iPad que pode ser adaptada para atender aos requisitos do seu restaurante, pizzaria, padaria, food truck ou bar.
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Software de ponto de venda (PDV) adaptado especialmente para varejo, distribuição e pequenas empresas gerenciarem vendas, estoques, compras e finanças.
Software de PDV adaptado especialmente para varejo, distribuição e pequenas empresas. Gerencie vendas diárias, estoques, compras, finanças e clientes com facilidade e simplicidade. Esse aplicativo totalmente integrado tem uma variedade de ferramentas financeiras, como contabilidade, contas a pagar e a receber, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, lucro e prejuízo, relatórios de caixa e programas de fidelidade do cliente.
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Kikker
A Kikker é uma solução de PDV com integração a pagamentos eletrônicos, a qual é responsável por registrar as vendas no balcão de atendimento, cadastrar produtos em categorias, controlar as movimentações do estoque, monitorar o fluxo de caixa, imprimir tickets e notas fiscais, e mais.
A Kikker é uma solução de PDV com integração a pagamentos eletrônicos, a qual é responsável por registrar as vendas no balcão de atendimento, cadastrar produtos em categorias, controlar as movimentações do estoque, monitorar o fluxo de caixa, imprimir tickets e notas fiscais, e mais. Com a Kikker Station, disponível em iPads através de um aplicativo para iOS, a empresa também têm a chance de processar pagamentos das principais bandeiras de cartão de crédito e débito, definir diferentes níveis de permissão de acesso aos funcionários e ainda registrar o e-mail dos clientes, com o intuito de posteriormente criar programas de fidelidade e compartilhar promoções e ofertas. Para completar, a solução elabora relatórios gerenciais que são atualizados em tempo real.
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O software Parrot POS simplifica a operação de restaurantes.
O Parrot POS é uma solução de pontos de venda (PDV) para restaurantes que simplifica a operação do estabelecimento com um software que otimiza pedidos, pagamentos e inventários. O Parrot POS possui módulos para gerenciar marcas, estações de garçons, relatórios em tempo real, permissões de funcionários e autofaturamento. Ele também está integrado com aplicativos de entrega de terceiros, como Rappi e Uber Eats, para visualizar o impacto em inventários em tempo real. O Parrot POS oferece planos para restaurantes de todos os tamanhos.
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