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O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos.
Saiba mais sobre o Square Point of Sale
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Recursos
- Gestão de funcionários
- Processamento de cartões de crédito
- Contas de clientes
- Relatórios de vendas
- Rastreamento de estoque
- Dados em tempo real
- Gestão de tabelas
- Gestão de descontos
- Ponto de vendas (PDV)
- Programa de fidelidade
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque.
Saiba mais sobre o Lightspeed Retail
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O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente atender a pedidos, atualizar menus online e internos, além de gerenciar as folhas de pagamento dos colaboradores. Com pedidos online, geração de relatórios avançados em tempo real e programas de fidelidade integrados, o Toast elimina a necessidade de conciliar vários fornecedores e reduz drasticamente os custos.
Saiba mais sobre o Toast POS
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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento.
Saiba mais sobre o Clover
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Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça!
Saiba mais sobre o Square for Retail
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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
Saiba mais sobre o Epos Now
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Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos.
Saiba mais sobre o Loyverse POS
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O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de restaurantes.
O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de restaurantes. Os restaurantes compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção de antigos garçons, gerentes e proprietários.
Saiba mais sobre o TouchBistro
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O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões.
Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada.
Inclui suporte gratuito sem interrupção.
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O Revel Systems é uma solução rápida, intuitiva e segura de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma solução de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem, que alimenta as ambições de restaurantes e do comércio varejista. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de empresas independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Rápido, intuitivo e seguro, o Revel POS oferece amplos recursos internos e pode se integrar a parceiros especializados em folha de pagamento, controle de estoque, gestão de relacionamento com o cliente e outros recursos.
Saiba mais sobre o Revel Systems
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O POS móvel para iPad e a plataforma de gerenciamento com todos os recursos do Lavu foram projetados especificamente para otimizar as operações dos restaurantes.
A plataforma móvel para iPad de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam os restaurantes a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS.
Saiba mais sobre o Lavu POS
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Software de gestão de estoques e ponto de venda do varejo baseado na internet criado para iOS. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é um software de ponto de venda baseado na nuvem criado para que o comércio varejista venda, avalie, gerencie e desenvolva os negócios. Varejistas de mais de 20.000 lojas usam o Vend para aceitar pagamentos, rastrear clientes, gerenciar estoques e executar análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. O Vend oferece aos varejistas acesso a ferramentas mais poderosas e intuitivas que os sistemas corporativos, por uma fração do custo.
Saiba mais sobre o Vend
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O Lunatap é uma maneira de levar sua conta no Stripe para qualquer lugar.
O Lunatap é uma maneira de levar sua conta no Stripe para qualquer lugar.
Se você usa o Stripe para pagamentos online, por que não levá-lo a todos os lugares? Deixe sua volumosa máquina de cartão para trás. Faça login usando sua conta no Stripe, toque em uma quantia, digite ou escaneie seu cartão de cliente e pronto: dinheiro em sua conta bancária.
Saiba mais sobre o Nomod
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POS para iPAD criado exclusivamente para velocidade, qualidade de serviço e geração de relatórios. Configure, venda, gerencie, monitore, consolide, analise e aja.
O POS para iPAD GOFRUGAL é um software que ajuda restaurantes, bares e cafés a administrar suas operações diárias. Com o POS para iPAD, receba pedidos, gerencie mesas e acompanhe o estoque para armazenar ingredientes frescos. Prepare pratos exclusivos com a máxima precisão, com controle completo da receita. Conheça o desempenho da sua empresa com mais de 50 tipos de relatórios específicos que fornecem informações detalhadas sobre vendas, estoques, compras etc. Faça uma avaliação gratuita.
Saiba mais sobre o Gofrugal
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Revolucionário software POS para lavanderias e lavanderias automáticas que funciona em qualquer dispositivo. Também aplicativos de coleta e entrega no iOS e Android
Revolucionário software de POS para limpeza a seco e serviços de lavanderia, que funciona com qualquer computador, tablet ou smartphone. O CleanCloud é rápido, fácil de usar e aumenta a produtividade das lojas. Também são oferecidos aplicativos de coleta e entrega para iOS e Android, permitindo que os clientes reservem, paguem e gerenciem pedidos.
Os recursos especiais incluem apoio a todas as impressoras, gestão de várias lojas, montagem, faturamento automático, notificações por e-mail/SMS, backups automáticos, planejamento de rotas, atualizações gratuitas e muito mais.
Saiba mais sobre o CleanCloud
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Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Saiba mais sobre o authorize.net
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Desenvolvido para o varejo, o Shopify iPad POS reúne vendas, estoque e clientes em locais físicos e online.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e não tenha mais a necessidade de controlar vários inventários, catálogos e sistemas de pagamento. Os clientes e pedidos são sincronizados online e na loja, portanto, é fácil oferecer coleta local, processamento de devoluções/trocas e venda de vale-presentes em qualquer lugar. Obtenha o PDV para iPad que entende a sua empresa de varejo.
Saiba mais sobre o Shopify POS
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Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados.
Saiba mais sobre o Bindo POS
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Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias.
Saiba mais sobre o Flipdish
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Um POS para iPad feito para restaurantes de serviço rápido, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar as operações.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa e tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas.
Saiba mais sobre o MYR POS
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O Springboard Retail é mais do que um PDV. Conheça os recursos de um gerenciamento de comércio varejista com nível empresarial.
O Springboard Retail é um sistema de gestão de comércio varejista e PDV na nuvem, desenvolvido para o varejo, por varejistas. Construído tendo em mente os requisitos de comércios varejistas e marcas com vários canais e unidades, a plataforma Springboard oferece serviços ininterruptos a todos os clientes da mesma maneira, não importa onde ou como eles comprem. Obtenha uma funcionalidade de gestão de comércio varejista utilizada por algumas das marcas mais inovadoras do varejo e capacite sua equipe a vender mais, com lucratividade.
Saiba mais sobre o Heartland Retail
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Aplicativo de ponto de venda para tablets Android e iPad, que também funciona em navegador.
O Poster é um ponto de vendas baseado em tablet voltado para cafés, restaurantes e lojas. Com a tecnologia baseada na nuvem do Poster, todas as informações são mantidas com segurança na nuvem e sincronizadas em todos os locais. O Poster também funciona offline e, se a conexão com a internet for perdida, todas as informações serão carregadas assim que o usuário voltar a ficar online. É possível reduzir os custos de inicialização significativamente ao escolher um PDV baseado em tablet e, com o teste grátis de 15 dias do Poster, é mais fácil decidir se é o aplicativo certo para o estabelecimento.
Saiba mais sobre o Poster POS
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O eHopper é um sistema de POS móvel gratuito, incluindo processamento gratuito. Ideal para o varejo e restaurantes para acelerar as operações e aumentar as vendas.
O eHopper é um sistema POS móvel gratuito para Windows PCs, Android e Poynt. eHopper é adequado para pequenas empresas, tais como restaurantes de serviço rápido, lojas de varejo, padarias, cafés, bares, lojas de bebidas, food trucks e outros negócios de varejo à procura de uma solução consolidada para simplificar as operações de negócios e o atendimento ao cliente.
Os principais recursos incluem:
Gestão de pedidos
Rastreamento de pedidos
Gestão de clientes
Pagamentos
Pagamentos divididos
Recibos
Estoque
Gestão de funcionários
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O STORIS oferece aos varejistas de móveis residencias um POS intuitivo, móvel e em tempo real, ajudando as lojas de móveis a oferecer um serviço de qualidade.
O STORIS oferece a solução móvel de ponto de venda do setor de móveis residenciais. O POS móvel do STORIS é uma extensão da solução integrada de ponto de venda que eleva a experiência do cliente no showroom. A capacidade de fornecer informações em tempo real sem limitação física é vital para oferecer um serviço de qualidade ao consumidor experiente em tecnologia.
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Desenvolva, implante, gerencie e proteja frotas de dispositivos empresariais Android. Obtenha automação do ciclo de vida completo, agilidade e correção sem toque.
O Esper é uma plataforma na nuvem para controle contínuo de dispositivos empresariais Android. É o primeiro conjunto de ferramentas completo para um único propósito, inclusive hardware, firmware e aplicativos. Oferece recursos avançados e intuitivos para configurar, implantar e gerenciar a frota. O pacote de administração completo do Esper vai além do MDM, com suporte sem precedentes para gestão de dispositivos, controle remoto e atualizações de agência de viagens online (OTA na sigla em inglês) em tempo real. É um pacote de painel único para diagnóstico remoto de dispositivos, telemetria avançada e depuração.
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