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Software de Produção

Software de produção: os produtos desta categoria ajudam os fabricantes a atender às demandas dos clientes com recursos como ferramentas de cotação, previsão, pedido, produção e controle de qualidade. Geralmente, incluem códigos de barras e controles de estoque para estoque, peças de reposição e equipamentos da loja. O software de produção também pode incluir módulos de contabilidade ou integrar-se ao seu sistema de contabilidade. Aplicativos relacionados podem ser encontrados nas categorias sistema de controle de produção, sistema MRP e sistema de programação de produção.

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O ERP Sankhya automatiza processos em um único sistema, 100% web e mobile. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real, conheça sua performance em vendas por região e melhore o desempenho dos seus vendedores. Saiba mais sobre o ERP Sankhya

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PINpoint: MES há 25 anos no mercado. Eficiência, qualidade e inovação sem código. Descubra ineficiências ocultas e aumente a qualidade. Saiba mais sobre o PINpoint MES
Escolha o PINpoint por 25 anos de excelência em manufatura. Aprovado em todo o mundo por otimizar a eficiência e a qualidade. Milhares de pessoas contam com o programa diariamente, produzindo produtos de alta qualidade em vários idiomas. O MES sem código capacita engenheiros a erradicarem ineficiências, aumentarem a produtividade e garantirem qualidade superior sem custos adicionais. Diga adeus aos programadores distantes com a plataforma de arrastar e soltar inovadora e fácil de usar. Molde o futuro da manufatura com o PINpoint. Saiba mais sobre o PINpoint MES

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Assuma o controle do processo de produção com o NetSuite, desde gerenciamento de fornecedores e matérias-primas até clientes e produtos acabados. Saiba mais sobre o NetSuite
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Obtenha dados em tempo real de suas máquinas de produção e melhore sua eficiência de produção. Saiba mais sobre o Evocon
Com a confiança de fabricantes de todo o mundo, o Evocon é um sistema de eficiência geral do equipamento (OEE na sigla em inglês) simples e fácil de usar, que ajuda a visualizar e entender seus dados de produção. O software lhe dá todas as ferramentas necessárias para melhorar a eficiência geral do equipamento (OEE na sigla em inglês) e entender o que realmente está acontecendo na produção. Saiba mais sobre o Evocon

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Fluentgrid Actilligence: Plataforma COTS para integração de sistemas, visualização, análise e operação remota de dispositivos em qualquer domínio. Saiba mais sobre o Fluentgrid Actilligence
O Fluentgrid Actilligence é uma plataforma pronta para uso (COTS, na sigla em inglês) para soluções rápidas de sistemas, como um centro de operações integrado, aplicável a qualquer setor. Ele integra sem esforço diversos fluxos de dados, eventos, alertas, áudio e vídeo de vários sistemas, além de permitir o controle remoto de dispositivos de campo. Essa plataforma avançada abrange recursos de integração, visualização, análise, gestão de incidentes e POP para cenários normais e de emergência. Saiba mais sobre o Fluentgrid Actilligence

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As soluções de fabricação do Salesforce estão transformando a maneira como os fabricantes se envolvem em vendas, serviços, marketing, operações e TI.
E se você pudesse tornar as vendas, os serviços e o marketing tão sistemáticos quanto a sua produção física? O Sales Cloud capacita os fabricantes a fornecerem aos seus representantes acesso instantâneo a dados de clientes, transações e pedidos, juntamente com ferramentas de produtividade poderosas, como fluxos de trabalho automatizados para configuração, preços e aprovações. Dessa forma, os representantes gastam mais tempo ajudando os clientes a escolher, comprar, instalar e usar seus produtos do que na digitação de dados e no trabalho no escritório. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O software CAD 2D e 3D do AutoCAD oferece ferramentas inovadoras para design e documentação. Entre em contato com o departamento de vendas.
Assine o Autodesk AutoCAD e conjuntos de ferramentas especializadas e tenha acesso a funcionalidades específicas do setor, maior mobilidade com os novos aplicativos para Internet e móveis e as atualizações mais recentes de recursos. Acelere seu trabalho com recursos e bibliotecas especializados enquanto trabalha em uma interface familiar do AutoCAD. Somente o AutoCAD com os novos aplicativos para Internet e móveis oferecem liberdade e flexibilidade para trabalhar em qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento. Saiba mais sobre o AutoCAD

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CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e manutenção para fabricação. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de software de manufatura para a manutenção da equipe e gestão de ativos. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

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O JobBOSS fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa, que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem e no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

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O Fishbowl Manufacturing é uma solução de software integrada ao QuickBooks que fornece acesso a vários recursos de fabricação para pequenas e médias empresas.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

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Ferramenta avançada de gestão de projetos baseada em um gráfico de Gantt utilizada por organizações de manufatura em todo o mundo.
Descrição extensa: GanttPRO é uma solução de software de fabricação disponível online e baseada em um gráfico de Gantt. A plataforma fornece um panorama completo, possibilitando que as equipes de fabricação controlem todos os processos de cada projeto. Dessa forma, é possível planejar, gerenciar e concluir o trabalho no escritório e remotamente. As equipes de fabricação usam o GanttPRO para programar fluxos de trabalho, acompanhar tarefas de produção, colaborar e compartilhar projetos com outros departamentos e stakeholders. Também há opções de monitoramento do orçamento e de gestão de recursos. Saiba mais sobre o GanttPRO

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O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

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Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

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O Onshape é o primeiro e único sistema CAD 3D de nuvem completo que permite que equipes de projetos trabalhem juntos usando qualquer navegador da Internet, telefone ou tablet.
O Onshape é o primeiro e único sistema CAD 3D de nuvem completo que permite que todos em uma equipe de projeto trabalhem juntos usando qualquer navegador da Internet, telefone ou tablet. O Onshape foi construído do zero para o modo como os engenheiros, projetistas e fabricantes de hoje realmente trabalham, dando a eles acesso seguro e simultâneo a uma única versão principal de seus dados CAD sem os aborrecimentos de licenças de software ou cópia de arquivos. Saiba mais sobre o Onshape

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O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Receba seus pedidos em diferentes canais de vendas e inicie ordens de serviço com base nas listas de materiais. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Lista de materiais com vários níveis. Gráficos de Gantt. Vários armazéns. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Integração de remetente (UPS, USPS, Fedex). Saiba mais sobre o ERPAG

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Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

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Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

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O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

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O eMaint CMMS ajuda as equipes de manutenção a melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Agende uma demonstração gratuita online hoje.
eManut é uma solução de software CMMS baseada em nuvem global da Fluke Reliability. Confiável por mais de 30 anos com mais de 50.000 usuários em todo o mundo e suporta 26 idiomas. O eManut pode ser adaptado às necessidades exclusivas dos clientes. Agende uma demonstração online gratuita hoje e saiba mais. Otimize fluxos de trabalho, automatize PMs e garanta a disponibilidade de peças sobressalentes para as próximas ordens de serviço. Gere rapidamente relatórios de conformidade regulamentar e visualize o status e a carteira de pedidos de serviço em uma única tela. Aplicativo móvel disponível. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

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Otimize os recursos e a produtividade em campo com a plataforma de aplicativos de fabricação personalizada focada em campo da ProntoForms.
Precisa de aplicativos para gestão de segurança, manutenção ou qualidade? O ProntoForms é uma das principais soluções de formulários móveis para serviços pós-venda. Coloque rapidamente aplicativos personalizados de formulários móveis nas mãos das equipes de campo, com uma plataforma de código baixo. Reduza o tempo de inatividade de ativos com manutenção proativa e mantenha os clientes satisfeitos com os relatórios de comprovação de serviço. Use os painéis de análise para rastrear indicadores-chave, como rotatividade de estoque, controle de qualidade e integridade de ativos. Essas capacidades são incorporadas juntamente com a integração aos sistemas administrativos e na nuvem. Saiba mais sobre o ProntoForms

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O software CAD Inventor 3D oferece ferramentas 3D de nível profissional para design, documentação e simulação de produtos. Fale conosco.
O software Autodesk Inventor 2021 fornece a engenheiros e projetistas uma solução de engenharia e design profissional para projeto mecânico 3D, simulação, visualização e documentação. Com o software Inventor, os engenheiros podem integrar dados 2D e 3D em um único ambiente de design, criando uma representação virtual do produto final que permite validar a forma, o ajuste e a função do produto antes que ele seja construído. Saiba mais sobre o Inventor

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Ferramenta CAD/CAM 3D baseada na nuvem para reunir as equipes de design e conectar todos os processos de desenvolvimento de produtos em uma única plataforma.
Ferramenta CAD/CAM 3D baseada na nuvem para reunir as equipes de design e conectar todos os processos de desenvolvimento de produtos em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Fusion 360

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Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados. A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais. Ideal para - Empresas de sinalização - Empresas de impressão - Empresas de vestuário - Fabricantes personalizados - Bolsas de trabalho Saiba mais sobre o shopVOX

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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

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O Priority Matrix ajuda os gerentes a obter melhor responsabilidade e visibilidade do fluxo de trabalho por meio da priorização mais eficaz de tarefas.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda pessoas a atingir maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. Para indivíduos, o Priority Matrix fornece uma plataforma destinada a priorizar tarefas e projetos para trabalhar de modo mais eficaz. Para equipes, o Priority Matrix fornece um meio de comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

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O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

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Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento.
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento. Saiba mais sobre o Craftybase

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Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. O sistema ERP ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Quem sabe você esteja usando um sistema antigo de planilhas antigas ou um ERP limitado na empresa de manufatura. Quando a organização cresce, o MIE Trak Pro se adapta às necessidades, equilibrando a flexibilidade departamental e o controle administrativo. De painéis e relatórios personalizáveis até a possibilidade de reutilizar dados como cotações, solicitações de cotação, pedidos de vendas e ordens de serviço, o MIE Trak Pro ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso. Saiba mais sobre o MIE Trak Pro

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Software de fabricação visual e inteligente, desenvolvido para fabricação em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoques e fabricação feito sob medida para fabricantes e produtores em escala que vendem no comércio eletrônico (p. ex., Shopify, WooCommerce). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para empresas que buscam dimensionar e estruturar as operações diárias. Inclui gestão de estoques e listas de materiais. Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory

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Execute simulações de CFD, FEA ou térmicas em minutos através de um navegador da Internet com a primeira plataforma de CAE em nuvem do mundo. Sem instalação.
Com escritórios em Munique e Boston, o SimScale é o primeiro aplicativo de SaaS (software como serviço) do mundo pronto para simulação de engenharia. Ao fornecer acesso instantâneo à dinâmica de fluidos computacional (computational fluid dynamics, CFD) e à análise de elementos finitos (finite element analysis, FEA) para 150.000 usuários em todo o mundo, o SimScale transferiu a tecnologia de simulação física de alta fidelidade de um aplicativo de área de trabalho complexo e com custo proibitivo para um aplicativo na Internet fácil de usar, disponível por uma assinatura anual. Sem necessidade de hardware especial, instalação ou manutenção. Saiba mais sobre o SimScale

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O Genius Solutions é um software de fabricação completo para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é um sistema completo de software de fabricação criado exclusivamente para ajudar pequenos e médios fabricantes personalizados a aumentar a eficiência de fabricação e evitar os onerosos períodos de inatividade dos equipamentos. Use dados em tempo real para obter uma supervisão completa da oficina e otimizar os processos de produção: estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção e gestão de contas. Simplifique a fabricação complexa com o Genius Solutions. Saiba mais sobre o Genius ERP

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Aplicativo para manufatura, estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais.
Software de fabricação online para empresas de médio porte rastrearem a produção em um aplicativo fácil de usar com suporte de alto nível. Cadastre-se para um teste grátis ou agende uma demonstração para aproveitar ao máximo seu investimento. Saiba mais sobre o Megaventory

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Brasil Produto local
Gerencie a manutenção de seus ativos e tenha controle do ciclo de vida do seu parque tecnológico. O usuário tem a sua disposição a ferramenta mais completa para controle de O.S.
Com a chegada da quarta revolução industrial as organizações necessitam tomar decisões inteligentes com base em dados. A plataforma SISMETRO foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas. Saiba mais sobre o SISMETRO

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Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

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Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível. Saiba mais sobre o Striven

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Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

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O CRM Creatio permite que os fabricantes digitalizem processos de CRM de ponta a ponta, fluxos de trabalho operacionais, de produção e outros fluxos de trabalho de sua linha de negócios.
O CRM Creatio é uma plataforma para automatizar a jornada do cliente de manufatura de ponta a ponta e proporcionar CRM sem código com o máximo grau de liberdade. O CRM Creatio inclui soluções completas para vendas, marketing e automação de serviços integradas em uma plataforma. O CRM Creatio permite que os fabricantes não apenas digitalizem processos de CRM de ponta a ponta, mas também vários fluxos de trabalho operacionais, de produção, gestão de relacionamento com parceiros e outros fluxos de trabalho de sua linha de negócios. Saiba mais sobre o Creatio CRM

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Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

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O SYSPRO é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor.
O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada. Saiba mais sobre o SYSPRO

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Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Focus X

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Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ProShop

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Permite que empresas de fabricação descontínua e inovação de produtos calculem e gerenciem os custos do produto ao longo do ciclo de vida do produto.
O software e os serviços do aPriori geram economia de custos com produtos que valem muito a pena para fabricação descontínua e empresas de inovação de produtos. Usando as avaliações de custo de produtos do aPriori em tempo real, os funcionários de engenharia, compras e fabricação tomam decisões mais informadas que reduzem os custos dos produtos pré e pós-produção. Com o aPriori, os fabricantes lançam produtos com metas de custo, maximizam a economia em projetos de retrabalho e evitam o pagamento excessivo de peças adquiridas. Saiba mais sobre o aPriori

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O MRPeasy é um software de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
Software de manufatura completo Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

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Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos. Saiba mais sobre o Teamcenter

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A solução QMS do Intellect aumenta a qualidade do produto e eficiência operacional, resultando em aumento da receita e clientes satisfeitos.
O Quality Suite da Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de qualidade e reduzir os custos de qualidade global em 40%. Os aplicativos são projetados por especialistas certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios. Com funcionalidade automatizada do fluxo de trabalho, é possível diminuir o tempo gasto em tarefas manualmente demoradas. Os aplicativos incluem controle de documentos, treinamento de funcionários, gerenciamento de auditoria, CAPA e não conformidade. Saiba mais sobre o Intellect QMS

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O Prodsmart MES em dispositivos móveis é uma solução digital construída para produção, melhoria contínua. e gestão de qualidade.
O software de execução de produção do Prodsmart em dispositivos móveis é uma solução digital criada para produção de manufatura e fabricação, melhoria contínua e gerentes de qualidade para planejar, rastrear, programar, monitorar e relatar em tempo real, sem a tarefa de documentação em papel. Com um módulo de qualidade integrado e relatórios sob demanda, o Prodsmart ajuda a reduzir o desperdício e a sucata, aumentar a eficiência, reduzir custos e otimizar a produção para atender às metas da empresa. Saiba mais sobre o Prodsmart

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