388 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Software de fabricação visual e inteligente, desenvolvido para fabricação em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce. Saiba mais sobre o Katana
Software de gestão de estoques e fabricação feito sob medida para fabricantes e produtores em escala que vendem no comércio eletrônico (p. ex., Shopify, WooCommerce). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para empresas que buscam dimensionar e estruturar as operações diárias. Inclui gestão de estoques e listas de materiais. Saiba mais sobre o Katana

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Brasil Produto local
ERP Sankhya

ERP Sankhya

(0) Brasil Produto local
O ERP Sankhya automatiza processos em um único sistema, 100% web e mobile. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real, conheça sua performance em vendas por região e melhore o desempenho dos seus vendedores. Saiba mais sobre o ERP Sankhya

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Inteligência de fabricação para fabricação de eletrônicos. Coleta de dados automatizada, painéis ao vivo, geração de relatórios, análise e muito mais. Saiba mais sobre o WATS
O WATS é uma solução de inteligência de fabricação de eletrônicos que fornece informações importantes sobre o desempenho atual de seus testes de produção, produtos e revisões. Ajuda a melhorar a introdução de novos produtos e a capacidade de oferecer suporte à produção e depuração remota para sua cadeia de fabricação global. Os recursos incluem painéis ao vivo, rendimento de primeira passagem verdadeiro, Pareto com falha de etapa, análise de capacidade do processo, alarmes, gráficos de SPC/execução, interface de reparo, análise de reparo e muito mais. Saiba mais sobre o WATS

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Do chão de fábrica ao último andar: um sistema integrado na nuvem para gerenciar todo o seu negócio de manufatura. Saiba mais sobre o NetSuite
O NetSuite é uma solução de planejamento de requisitos de materiais baseada na nuvem que fornece uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência comercial integrada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real de toda a organização, o NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a gerar crescimento, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais, permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita, em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Capacite o acerto na primeira tentativa na fabricação e na engenharia de trabalho de campo com instruções de trabalho digitais, listas de verificação e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Saiba mais sobre o SwipeGuide
Facilite a excelência da força de trabalho por meio do trabalho padrão digital. A plataforma e os aplicativos SwipeGuide capacitam os fabricantes de alimentos e bebidas a melhorar o conhecimento e o desempenho operacional em unidades, linhas e equipes. Os clientes, incluindo Heineken, PepsiCo, Orkla e Coca-Cola, melhoram o acerto na primeira tentativa em mais de 26% e a retenção de conhecimento em 25%. O trabalho padrão digital impulsiona a excelência operacional. O SwipeGuide oferece isso de uma maneira que faz sentido. Saiba mais sobre o SwipeGuide

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Solução baseada na nuvem que permite às empresas otimizar processos de aquisição, rastrear entregas, compartilhar progressos e gerar relatórios. Saiba mais sobre o Matrak
O Matrak oferece visibilidade completa da cadeia de fornecimento para equipes de manufatura e construção. Uma rede global de rastreamento de construção, o Matrak foi desenvolvido especificamente para dar suporte e simplificar as complexidades de mover e rastrear o status dos materiais da fabricação à instalação. O Matrak conecta as partes interessadas por meio de uma plataforma de rede baseada na nuvem que proporciona melhor comunicação, visibilidade e controle. Economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Matrak

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Augmentir é uma plataforma para trabalhadores conectados com IA para empresas de manufatura e serviços. Saiba mais sobre o Augmentir
O Augmentir é uma plataforma para trabalhadores conectados com inteligência artificial (IA). O Augmentir ajuda as empresas de manufatura e serviços a melhorar a segurança, a qualidade e a produtividade da força de trabalho da linha de frente. Com o conjunto de ferramentas de IA do Augmentir, as empresas industriais podem orientar os funcionários com instruções de trabalho digitais aumentadas, dar suporte à comunicação virtual e a cenários de trabalho remoto com o Augmentir Remote Assist e impulsionar a melhoria contínua com informações operacionais impulsionadas pela IA do Augmentir. Saiba mais sobre o Augmentir

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
As soluções de fabricação da Salesforce estão transformando a maneira como os fabricantes se envolvem em vendas, serviços, marketing, operações e TI.
E se você pudesse tornar as vendas, os serviços e o marketing tão sistemáticos quanto a sua produção física? O Sales Cloud capacita os fabricantes a fornecerem aos seus representantes acesso instantâneo a dados de clientes, transações e pedidos, juntamente com ferramentas de produtividade poderosas, como fluxos de trabalho automatizados para configuração, preços e aprovações. Dessa forma, os representantes gastam mais tempo ajudando os clientes a escolher, comprar, instalar e usar seus produtos do que na digitação de dados e no trabalho no escritório. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O software CAD 2D e 3D do AutoCAD oferece ferramentas inovadoras para design e documentação. Entre em contato com o departamento de vendas.
Assine o Autodesk AutoCAD e conjuntos de ferramentas especializadas e tenha acesso a funcionalidades específicas do setor, maior mobilidade com os novos aplicativos para Internet e móveis e as atualizações mais recentes de recursos. Acelere seu trabalho com recursos e bibliotecas especializados enquanto trabalha em uma interface familiar do AutoCAD. Somente o AutoCAD com os novos aplicativos para Internet e móveis oferecem liberdade e flexibilidade para trabalhar em qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento. Saiba mais sobre o AutoCAD

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e manutenção para fabricação. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de software de manufatura para a manutenção da equipe e gestão de ativos. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O JobBOSS fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa, que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem e no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Fishbowl Manufacturing é uma solução de software integrada ao QuickBooks que fornece acesso a vários recursos de fabricação para pequenas e médias empresas.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Onshape é o primeiro e único sistema CAD 3D de nuvem completo que permite que equipes de projetos trabalhem juntos usando qualquer navegador da Internet, telefone ou tablet.
O Onshape é o primeiro e único sistema CAD 3D de nuvem completo que permite que todos em uma equipe de projeto trabalhem juntos usando qualquer navegador da Internet, telefone ou tablet. O Onshape foi construído do zero para o modo como os engenheiros, projetistas e fabricantes de hoje realmente trabalham, dando a eles acesso seguro e simultâneo a uma única versão principal de seus dados CAD sem os aborrecimentos de licenças de software ou cópia de arquivos. Saiba mais sobre o Onshape

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Sage 100cloud is an ERP platform for growing and medium-sized distributors and manufacturers.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today. Built for security and compliance, Sage 100cloud is a trusted solution for managing complexities associated with growth. Thanks to its business objects framework, Web APIs, and Office 365 connectivity, Sage 100cloud can be easily customized to meet the unique needs of businesses. Saiba mais sobre o Sage 100cloud

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Receba seus pedidos em diferentes canais de vendas e inicie ordens de serviço com base nas listas de materiais. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Lista de materiais com vários níveis. Gráficos de Gantt. Vários armazéns. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Integração de remetente (UPS, USPS, Fedex). Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o DEAR Systems

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O eMaint CMMS ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint economiza tempo e dinheiro valiosos para as empresas, organizando, planejando e gerenciando melhor as atividades de manutenção. O eMaint pode ser adaptado para atender às especificações exatas de qualquer departamento de manutenção e pode ser acessado em vários locais, em vários idiomas, a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O software CAD Inventor 3D oferece ferramentas 3D de nível profissional para design, documentação e simulação de produtos. Fale conosco.
O software Autodesk Inventor 2021 fornece a engenheiros e projetistas uma solução de engenharia e design profissional para projeto mecânico 3D, simulação, visualização e documentação. Com o software Inventor, os engenheiros podem integrar dados 2D e 3D em um único ambiente de design, criando uma representação virtual do produto final que permite validar a forma, o ajuste e a função do produto antes que ele seja construído. Saiba mais sobre o Inventor

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados. A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais. Ideal para - Empresas de sinalização - Empresas de impressão - Empresas de vestuário - Fabricantes personalizados - Bolsas de trabalho Saiba mais sobre o shopVOX

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Priority Matrix ajuda os gerentes a obter melhor responsabilidade e visibilidade do fluxo de trabalho por meio da priorização mais eficaz de tarefas.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda pessoas a atingir maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. Para indivíduos, o Priority Matrix fornece uma plataforma destinada a priorizar tarefas e projetos para trabalhar de modo mais eficaz. Para equipes, o Priority Matrix fornece um meio de comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Cloud based ERP system for the smaller manufacturing Co. Simple to use, affordable and a simple 30 day rolling contract. FREE TRIAL
Designed for the smaller MANUFACTURING business - The Statii system is arguably one of the SIMPLEST ERP/MRP packages out there. The highly rated cloud based system is fully INCLUSIVE of all training and support. Low cost monthly subscription and a simple 30 day contract makes Statii a low risk option. Complete software solution including costing/estimating, purchasing, inventory control, production planning & scheduling, shop floor data capture, dispatch and invoicing. FREE TRIAL. Saiba mais sobre o Statii

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Otimize os recursos e a produtividade em campo com a plataforma de aplicativos de fabricação personalizada focada em campo da ProntoForms.
Precisa de aplicativos para gestão de segurança, manutenção ou qualidade? O ProntoForms é uma das principais soluções de formulários móveis para serviços pós-venda. Coloque rapidamente aplicativos personalizados de formulários móveis nas mãos das equipes de campo, com uma plataforma de código baixo. Reduza o tempo de inatividade de ativos com manutenção proativa e mantenha os clientes satisfeitos com os relatórios de comprovação de serviço. Use os painéis de análise para rastrear indicadores-chave, como rotatividade de estoque, controle de qualidade e integridade de ativos. Essas capacidades são incorporadas juntamente com a integração aos sistemas administrativos e na nuvem. Saiba mais sobre o ProntoForms

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Ferramenta CAD/CAM 3D baseada na nuvem para reunir as equipes de design e conectar todos os processos de desenvolvimento de produtos em uma única plataforma.
Ferramenta CAD/CAM 3D baseada na nuvem para reunir as equipes de design e conectar todos os processos de desenvolvimento de produtos em uma única plataforma.

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. O sistema ERP ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Quem sabe você esteja usando um sistema antigo de planilhas antigas ou um ERP limitado na empresa de manufatura. Quando a organização cresce, o MIE Trak Pro se adapta às necessidades, equilibrando a flexibilidade departamental e o controle administrativo. De painéis e relatórios personalizáveis até a possibilidade de reutilizar dados como cotações, solicitações de cotação, pedidos de vendas e ordens de serviço, o MIE Trak Pro ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso. Saiba mais sobre o MIE Trak Pro

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Execute simulações de CFD, FEA ou térmicas em minutos através de um navegador da Internet com a primeira plataforma de CAE em nuvem do mundo. Sem instalação.
Com escritórios em Munique e Boston, o SimScale é o primeiro aplicativo de SaaS (software como serviço) do mundo pronto para simulação de engenharia. Ao fornecer acesso instantâneo à dinâmica de fluidos computacional (computational fluid dynamics, CFD) e à análise de elementos finitos (finite element analysis, FEA) para 150.000 usuários em todo o mundo, o SimScale transferiu a tecnologia de simulação física de alta fidelidade de um aplicativo de área de trabalho complexo e com custo proibitivo para um aplicativo na Internet fácil de usar, disponível por uma assinatura anual. Sem necessidade de hardware especial, instalação ou manutenção. Saiba mais sobre o SimScale

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Aplicativo para manufatura, estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais.
Software de fabricação online para empresas de médio porte rastrearem a produção em um aplicativo fácil de usar com suporte de alto nível. Cadastre-se para um teste grátis ou agende uma demonstração para aproveitar ao máximo seu investimento. Saiba mais sobre o Megaventory

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Genius Solutions é um software de fabricação completo para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é um sistema completo de software de fabricação criado exclusivamente para ajudar pequenos e médios fabricantes personalizados a aumentar a eficiência de fabricação e evitar os onerosos períodos de inatividade dos equipamentos. Use dados em tempo real para obter uma supervisão completa da oficina e otimizar os processos de produção: estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção e gestão de contas. Simplifique a fabricação complexa com o Genius Solutions. Saiba mais sobre o Genius ERP

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos.
Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos.

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Fornecedor de software de manufatura para fabricantes sob encomenda e bolsas de trabalho em muitos setores. Oferece controle total do chão de fábrica.
A Realtrac Performance ERP é uma empresa de software especializada em software de manufatura para oficinas de máquinas, bolsas de trabalho e fabricantes sob encomenda. A empresa foi fundada no coração de uma oficina de máquinas e atende o setor de manufatura há mais de três décadas. O programa é usado por milhares de usuários na América do Norte. O software Real Time é fácil de aprender e usar e tem um dos menores custos totais de uso do mercado. Operacional em dias, não em semanas ou meses. Saiba mais sobre o REALTRAC

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Prodsmart MES em dispositivos móveis é uma solução digital construída para produção, melhoria contínua. e gestão de qualidade.
O software de execução de produção do Prodsmart em dispositivos móveis é uma solução digital criada para produção de manufatura e fabricação, melhoria contínua e gerentes de qualidade para planejar, rastrear, programar, monitorar e relatar em tempo real, sem a tarefa de documentação em papel. Com um módulo de qualidade integrado e relatórios sob demanda, o Prodsmart ajuda a reduzir o desperdício e a sucata, aumentar a eficiência, reduzir custos e otimizar a produção para atender às metas da empresa. Saiba mais sobre o Prodsmart

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
As empresas de AEC aumentam a receita e diminuem os custos para conquistar novos negócios com a gestão de crescimento e relacionamento para CRM, propostas e marketing.
O Cosential ajuda as empresas comerciais de arquitetura, engenharia e construção (AEC) a aumentar a receita, diminuir os custos para conquistar novos negócios e acabar com o caos com seu software e seus serviços de gestão de relacionamento e crescimento para CRM, gestão de propostas, marketing e mais. Há mais de 20 anos no setor de AEC, a Cosential já ajudou mais de 1.000 empresas de AEC a aumentar a receita anual em 1% ou mais e a aumentar a produtividade nos principais processos de desenvolvimento de negócios em até 50%. Veja uma demonstração de 30 minutos. Saiba mais sobre o Cosential

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O programa simplifica o processo de fabricação.
Há mais de 40 anos, a Global Shop Solutions fornece um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrado de fabricantes para fabricantes. O software de ERP oferece cálculo de estoque preciso, entrega pontual, qualidade, custos administrativos mais baixos, aumento de vendas, melhor atendimento ao cliente e dados em tempo real. Saiba mais sobre o Global Shop Solutions

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ProShop

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Especialistas em SyteLine/CloudSuite Industrial da Infor há mais de 30 anos, o LogicData auxilia os fabricantes a alcançar o sucesso operacional.
A última palavra em funcionalidade de fabricação profunda para o fabricante complexo de médio porte, o CloudSuite Industrial (SyteLine), da Infor, oferece funcionalidade de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos da sua empresa. Este é um produto de fabricação de modo misto que pode lidar simultaneamente com gerenciamento discreto, de processos, construção sob encomenda, construção para estoque e estilo de projeto. E com mais de 30 anos de experiência da LogicData trabalhando exclusivamente com a SyteLine, você terá ajuda para garantir o seu sucesso. Saiba mais sobre o SyteLine

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Web-based Industry 4.0 solution for businesses of all sizes that manages the planning, procurement, operations, sales, and much more.
canias4.0 is a comprehensive enterprise solution that combines IoT and Big Data with the ERP system caniasERP. The unique technology, architecture and development environment distinguish canias4.0 from on the market. It is a fully integrated and flexible software for companies of all sizes. canias4.0 offers solutions that include planning, procurement, material management, and production as well as sales, CRM, finance, project and document management and more. Saiba mais sobre o CANIAS ERP

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Três linhas de produtos: Denali Business, Denali FUND para ONGs e Denali Payroll. Dez módulos de contabilidade para escolher.
A Cougar Mountain Software desenvolve uma das principais soluções de contabilidade no local para pequenas e médias empresas. Seu principal software, o DENALI, foi projetado especificamente para ser uma solução contábil completa que se adapte às necessidades das empresas, mantendo uma trilha de auditoria inquebrável. A inteligência comercial fornece painéis personalizáveis, análise preditiva e alertas de pulso. Saiba mais sobre o Denali Business

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O AIMS 360 é um software para gestão de empresas integrado para fabricantes, importadores de vestuário e muito mais.
O AIMS 360 é um software para gestão de empresas integrado para fabricantes, atacadistas e importadores de vestuários, calçados, acessórios e outros produtos relacionados à moda. Ele ajuda a expandir os negócios e cria eficiências com gestão de estoques, tempo e ação, várias janelas, painéis de alto nível, inteligência comercial empresarial, geração de relatórios e muito mais. O software na nuvem reduz os custos e utiliza as mais recentes plataformas .NET e Microsoft SQL. Saiba mais sobre o AIMS360

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Sell more, in less time, every time with Prospect, the #1 Stock-Aware CRM - perfect for Manufacturers, Wholesalers & Distributors.
If you sell products from stock B2B and use one of the following Inventory Management or Accounting Systems, then Prospect, the #1 Stock-Aware CRM for Manufacturers, is the only CRM you need: Unleashed Software, QuickBooks Commerce, Cin7, DEAR Inventory, Katana, QuickBooks Online, Xero, Sage 50, Exchequer, Access Dimensions, Pegasus Opera. Prospect is the #1 CRM for growing Manufacturers, Wholesalers & Distributors. Saiba mais sobre o Prospect CRM

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Permite que empresas de fabricação descontínua e inovação de produtos calculem e gerenciem os custos do produto ao longo do ciclo de vida do produto.
O software e os serviços do aPriori geram economia de custos com produtos que valem muito a pena para fabricação descontínua e empresas de inovação de produtos. Usando as avaliações de custo de produtos do aPriori em tempo real, os funcionários de engenharia, compras e fabricação tomam decisões mais informadas que reduzem os custos dos produtos pré e pós-produção. Com o aPriori, os fabricantes lançam produtos com metas de custo, maximizam a economia em projetos de retrabalho e evitam o pagamento excessivo de peças adquiridas. Saiba mais sobre o aPriori

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Software de gestão de qualidade baseado na internet. Escalabilidade máxima. Gerencie a conformidade com a ISO e a FDA. Inclui tudo para o crescimento.
Obtenha o máximo em escalabilidade de software de gestão de qualidade com a solução flexível baseada na nuvem QT9, que conecta dados de vários sistemas em uma plataforma altamente escalável. O software de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) QT9 inclui tudo o que você precisa para crescer. Seja 100% digital automatizando a conformidade com o CFR 21 partes 820, 211 e 11 da FDA, bem como com a ISO 9001, ISO 13485 e ISO 17025. O QMS QT9 permite gerenciar auditorias, ações corretivas e preventivas, controle de documentos, treinamento de funcionários, entre outros. Inclui portais de fornecedor e de cliente na internet. Consulte o site. Saiba mais sobre o QT9 QMS

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
A SOLUÇÃO ACESSÍVEL para pequenas e médias empresas de MANUFATURA. Software de sistema de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) econômico, com todos os recursos. Windows 10 (não na Internet).
A SOLUÇÃO ACESSÍVEL para pequenas e médias empresas. Projetado especificamente para empresas de MANUFATURA, o Quality Collaboration By Design (QCBD) é um software integrado de gestão de qualidade para gerenciar todos os seus dados de qualidade. O QCBD reduz drasticamente o custo de atingir e manter a conformidade com os padrões de gestão de qualidade, como ISO 9001, ISO 13485, AS9100, TS 16949 e SQF 2000/ISO 22000. Aplicativo baseado no Windows (cliente-servidor, não um aplicativo da Internet). Saiba mais sobre o QCBD

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas