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Software MSP

Software MSP: os produtos dessa categoria auxiliam os provedores de serviços gerenciados com varredura remota de rede, análise do sistema e gerenciamento de tíquetes em vários clientes. Economize tempo com um painel centralizado para monitoramento crítico do sistema. O software MSP também pode ajudar a empresa no faturamento e cobrança de clientes. Os provedores de serviços gerenciados também podem estar interessados em ferramentas de TI, programa de serviço de TI e software ITSM.

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O Atera é uma plataforma completa para MSP. Dispositivos Ilimitados, custo fixo. É simples assim. Experimente gratuitamente hoje. Saiba mais sobre o Atera
O Atera é uma plataforma completa para fornecedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês). A solução integrada inclui tudo de que você precisa: gerenciamento e monitoramento remotos (RMM na sigla em inglês) completos, PSA, acesso remoto, gerenciamento de patches, faturamento, geração de relatórios e muito mais. O modelo de preços do Atera ajuda os provedores de serviços de TI gerenciados a expandir os negócios sem custos extras. Todos os planos incluem dispositivos ilimitados. Você só paga por técnico. Faça um teste grátis de 30 dias. XXX Saiba mais sobre o Atera

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O modo fornecedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) do Freshservice ajuda a fornecer suporte aprimorado de TI para vários clientes a partir de uma única plataforma. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

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Gerenciamento 100% gratuito de dispositivos móveis baseados na nuvem para um número ilimitado de dispositivos. Saiba mais sobre o Miradore
O Miradore Online é uma solução gratuita de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) baseada na nuvem para proteger os dados e dispositivos da empresa. Simples de usar e configurar, suporta um número ilimitado de dispositivos iOS, Android, Windows Phone e Windows 10, para desktop. Acompanhe a localização e o status do dispositivo, limpe e bloqueie remotamente dispositivos perdidos ou roubados e automatize tudo, desde a configuração de e-mail até o gerenciamento de senhas e configurações de Wi-Fi. Saiba mais sobre o Miradore

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O Site24x7 é uma ferramenta descomplicada de gestão e monitoramento remotos (RMM, na sigla em inglês) para que fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) gerenciem clientes e recursos de TI a qualquer hora e em qualquer lugar diretamente de uma única plataforma. Saiba mais sobre o Site24x7
O Site24x7 oferece uma solução abrangente para monitoramento e gestão remota de diversos ambientes de clientes, inclusive endpoints, sites, redes, servidores, aplicativos e nuvem. Crie painéis personalizados, visualizações de centro de operações de rede (NOC, na sigla em inglês) e visualizações de negócios destacando todas as métricas essenciais. Com recursos como marca branca, vários locatários, funções e permissões personalizáveis, além de relatórios detalhados e acordos de nível de serviço, o Site24x7 ajuda a gerenciar as contas de clientes com facilidade. Saiba mais sobre o Site24x7

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A HaloPSA traz tudo o que um MSP precisa em um local centralizado. Saiba mais sobre o HaloPSA
A HaloPSA é uma solução única, com tudo incluído, projetada para MSPs e prestadores de serviços. A HaloPSA lhe dá o poder de administrar sua empresa inteira com uma poderosa funcionalidade inédita. A plataforma oferece recursos como rastreamento de tempo e faturamento, relatórios avançados, gerenciamento de ativos, acesso remoto, integrações perfeitas, automação, gerenciamento de projetos e CRM. Adaptada às suas necessidades com uma interface intuitiva, você pode resolver os problemas de seus clientes com uma solução PSA ilimitada. Saiba mais sobre o HaloPSA

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O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

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O Splashtop Remote Support ajuda os MSPs com acesso autônomo para operações de TI contínuas, melhorando a entrega de serviços e a gestão de clientes.
O Splashtop Remote Support é uma ferramenta para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês), que fornece acesso autônomo aos sistemas dos clientes para uma gestão contínua e ininterrupta das tarefas de TI. Com essa ferramenta robusta, os MSPs podem executar efetivamente operações cruciais, incluindo atualizações de sistema, instalações de software e solução de problemas, sem prejudicar os fluxos de trabalho diários dos clientes. Recursos de acesso confiáveis e seguros o tornaram uma opção entre os MSPs. Saiba mais sobre o Splashtop

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo. Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais. Supremo é personalizável e compatível com UAC. Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação. Saiba mais sobre o Supremo Remote Desktop

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Software no local e baseado na nuvem que fornece soluções de backup e recuperação de dados para ambientes Hyper-V, VMware e AWS EC2.
O NAKIVO Backup & Replication é uma solução abrangente que oferece a empresas de todos os tamanhos proteção a dados e recuperação de sites em formato multiplataforma. Proteja as instâncias VMware, Hyper-V, Nutanix AHV, AWS EC2, servidores físicos Windows e Linux, estações de trabalho Windows e dados do aplicativo Microsoft Office 365 em um único painel. Crie um dispositivo de proteção de dados em VM com 5 funções em 1 instalando a solução em um dispositivo NAS. Saiba mais sobre o NAKIVO Backup & Replication

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Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows.
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows. Saiba mais sobre o PDQ Deploy & Inventory

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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o LogMeIn Central

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Ofereça um serviço incomparável aos seus clientes com as soluções RMM e PSA do Pulseway. Um conjunto completo com aplicativos móveis nativos.
O Pulseway garante que quaisquer interrupções ou possíveis interrupções possam ser solucionadas o mais rápido possível. O objetivo é garantir que os serviços de atendimento ao cliente estejam sempre disponíveis para seus funcionários - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

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O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP. Saiba mais sobre o IT Glue

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Filtro de conteúdo da Internet baseado em DNS e amigável ao MSP, que bloqueia tentativas de malware, ransomware e phishing e fornece controle de conteúdo da Internet.
Solução de segurança e de filtragem MSP da Internet. Bloqueio de Malware avançado e em tempo real. Filtro de conteúdo da Internet baseado em DNS e camada de segurança da Internet, que bloqueia tentativas de malware, ransomware e phishing e fornece controle de conteúdo da Internet. Filtra mais de meio bilhão de solicitações de DNS todos os dias, identifica 100.000 iterações de malware por dia e tem mais de 1,500 MSPs. Versões disponíveis para nuvem e gateway. Melhore a segurança cibernética agora. Faça uma avaliação gratuita do WebTitan hoje, suporte incluído. Saiba mais sobre o WebTitan

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Suporte técnico do ConnectWise Manage: sistema de tíquete com comunicação centralizada e integração com as ferramentas que o cliente usa atualmente.
Simplifique os processos de atendimento ao cliente com o ConnectWise Manage, uma plataforma de suporte técnico. O ConnectWise Manage utiliza um sistema de tíquete proprietário e um dos líderes do mercado para que os fornecedores de soluções de tecnologia ofereçam um suporte de alto nível aos clientes. Com a plataforma de suporte técnico e o sistema de tíquete do ConnectWise Manage, a equipe pode receber, processar e responder a solicitações de serviço com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o ConnectWise PSA

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Backup eficaz entre plataformas e recuperação de desastres que aproveita a nuvem pública para ativar uma estratégia abrangente de proteção de dados.
Backup gerenciado pelo MSP360. Simples. Confiável. O MSP360 Managed Backup é uma solução de backup fácil de usar, com gerenciamento, supervisão e geração de relatórios centralizados. A plataforma é integrada nativamente ao AWS, Wasabi, Backblaze B2 e Microsoft Azure para permitir proteção de dados para Windows, Linux, macOS, VMware, Hyper-V, Microsoft 365 e Google Workspace. Saiba mais sobre o MSP360 Managed Backup

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O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de gerenciamento e monitoramento remoto para MSPs.
O NinjaRMM (by NinjaOne) é um RMM fácil de usar. Construído em uma pilha moderna de tecnologia na nuvem, ele corrige instantaneamente os problemas do cliente por meio de uma interface de usuário ágil e intuitiva. Aproveite o conjunto de recursos tudo-em-um para gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Sem contratos, sem taxas ocultas e com uma equipe de suporte sediada nos EUA. Saiba mais sobre o NinjaOne

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O backup mais confiável e fácil de usar para empresas de todos os tamanhos. Agora com licenciamento simplificado e proteção ativa contra ransomware
Acronis Backup é uma solução de backup fácil e rápida para qualquer empresa, de qualquer tamanho, se os dados estão localizados no local, em sistemas remotos, em privado ou nuvens públicas! Acronis Backup garante: proteção completa para dados, RTOs (Recovery Time Objectives) de 15 segundos, opções de recuperação remotas e automatizadas, backups seguros contra ransomware, controle sobre a localização, autenticidade e integridade dos dados, flexibilidade para suportar diversas plataformas. Mais de 500.000 empresas confiam na tecnologia Saiba mais sobre o Acronis Cyber Backup

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Os clientes estão migrando para a nuvem. Agora, você pode gerenciar sistemas, aplicativos, redes e muito mais, tudo em um único painel.
O diretório do JumpCloud na nuvem permite que equipes de MSPs, departamentos internos de TI, distribuidores/revendedores de valor agregado e DevOps viabilizem com segurança e facilidade o acesso a qualquer recurso de TI, em qualquer lugar. Com o JumpCloud, é possível gerenciar identidades, acessos e dispositivos de maneira centralizada, independentemente de os clientes trabalharem em sistemas macOS, Windows ou Linux. Além disso, você pode visualizar e gerenciar os clientes no Multi-Tenant Portal (MTP) unificado, eliminando os logins e logouts de instâncias de software. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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Transforme um MSP pressionado por uma baixa margem em um negócio lucrativo e escalável. Gerencie e automatize toda a TI com o RMM de última geração Kaseya VSA.
Transforme um MSP pressionado por uma baixa margem em um negócio lucrativo e escalável. As ineficiências impedem que você forneça serviços de alta qualidade com altas margens e manutenção mínima. O Kaseya VSA ajuda a dimensionar a supervisão e o gerenciamento remotos, permitindo captar mais clientes e agregar mais valor com menos custos de prestação de serviços. Especificamente criado e precificado para MSPs, o VSA atende a todas as necessidades: RMM, gestão de patches, auditoria/estoque, supervisão de desempenho, AV/AM, automação e muito mais. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

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Gestão e monitoramento remotos (RMM, na sigla em inglês), suporte remoto e funcionalidade de acesso e emissão de tíquetes, tornando-o uma solução de gestão de TI rápida e fácil de implantar.
O GoTo Resolve é um software completo de gestão e suporte de TI criado para empresas de pequeno e médio porte atuais. Ele combina recursos de monitoramento e gestão remotos com acesso e suporte remotos, emissão de tíquetes de conversação e arquitetura de confiança zero em uma única plataforma consolidada. Procurando pelo GoToAssist? O GoTo Resolve inclui a mesma funcionalidade de suporte remoto e mais. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

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O Altaro VM Backup é um programa de assinatura mensal criado especificamente para fornecedores de serviços gerenciados. Ele permite que você forneça backup, recuperação e replicação virtual e confiável aos seus clientes. Pague por VM por mês, com a flexibilidade de definir seu próprio modelo de preços para seus clientes. Você terá acesso total a todos os recursos em todos os clientes, incluindo replicação, CDP, inicialização instantânea, deduplicação, bem como a capacidade de gerenciar todos os backups em um console central. Experimente gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o VM Backup

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O Accelo combina as principais necessidades de gestão do relacionamento com o cliente (CRM), planejamento de projetos, contratos, tíquetes de serviço e mais em uma plataforma de fornecedor de serviços gerenciados para empresas de TI de pequeno e médio porte. Com suporte para metodologias de gestão de operações tradicionais e ágeis, você pode facilmente atribuir trabalho, acompanhar o progresso e ver orçamentos e lucratividade em tempo real. Economize tempo ao automatizar e ganhar visibilidade do desempenho dos serviços de TI, do cliente potencial ao fechamento. Saiba mais sobre o Accelo

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O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede. Saiba mais sobre o Autotask PSA

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