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Software de CRM para Imobiliárias

Software de CRM para Imobiliárias: os produtos dessa categoria fornecem ferramentas especializadas de relacionamento com cliente para imobiliárias. Os recursos de CRM geralmente incluem o gerenciamento e o acompanhamento de leads, marketing automatizado por e-mail, ferramentas móveis e automação da força de vendas. As categorias relacionadas incluem software CRM, sistema de automação de vendas, software de gestão de contatos, software para agências imobiliárias, ferramentas de automação de marketing, software de gestão de propriedades hoteleiras, software de gestão de aluguéis, software de gestão de leads, software de gestão imobiliária, software de aluguel para férias, software de gestão de propriedades de aluguel e software CRM para Mac.

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O Pipedrive é uma ferramenta CRM imobiliária que ajuda você a focar nas atividades que fecham negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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A monday.com é um software de CRM imobiliário, ideal para gerenciar clientes por meio de um ambiente altamente seguro para os dados dos clientes. Saiba mais sobre o monday sales CRM
O monday.com é uma solução avançada de CRM para imóveis, que oferece aos agentes e corretores um local fácil para realizar todo o trabalho. Desde a gestão de leads e contratos recebidos até programas de dinamização, o monday.com oferece um banco de dados centralizado para acompanhar, gerenciar e obter visibilidade completa de todos os negócios. Gerencie as relações com clientes com automações eficazes, integrações, painéis, fluxos de trabalho personalizáveis e várias visualizações de dados. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de CRM verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin vem com um modelo pronto exclusivo para o setor imobiliário, facilitando o foco nas vendas. Prezando pela simplicidade, o Bigin tem os recursos certos, uma interface fácil de usar e um preço acessível para atender às pequenas empresas. O Bigin reúne tudo de que você precisa: vários pipelines, telefonia integrada, fluxo de trabalho, várias integrações contínuas e muito mais, tudo para garantir que você gerencie o relacionamento com os clientes com facilidade. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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O Zoho CRM é um software online omnichannel para agências imobiliárias gerenciarem processos de negócios, vendas e marketing. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM é uma solução de software omnicanal e escalonável para empresas de todos os tamanhos. Acesse a gestão de processos de vendas de alto nível, a gestão de propriedades e a automação necessários para que agentes e corretores de vendas obtenham mais negócios. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Sales Cloud 360 é uma plataforma de CRM personalizável que cresce com sua equipe. Capacite os agentes a fornecer tempos de resposta mais rápidos por meio de mensagens instantâneas e respostas automáticas personalizadas. Ajude-os a manter relacionamentos com lembretes e e-mails não invasivos aos clientes. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão de CRM a todos os departamentos. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks) é o CRM n° 1 do setor imobiliário para usuários de aplicativos do Google. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
IDEAL PARA AGENTES E AGÊNCIAS INDEPENDENTES - o CRM menos irritante é um CRM simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

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O Wise Agent ajuda os REALTORS® a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e ganhar mais dinheiro com menos estresse.
O Wise Agent é uma plataforma de CRM tudo-em-um para o setor imobiliário, muito poderosa, que combina software de gerenciamento de contatos, automação de leads, gerenciamento de transações e marketing imobiliário. Foi integrado a outras empresas líderes em tecnologia imobiliária, oferecendo aos profissionais do setor a oportunidade de administrar todo o negócio em um único sistema. O resultado é que o Wise Agent ajuda os CORRETORES IMOBILIÁRIOS a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e assumir mais negócios. Saiba mais sobre o Wise Agent

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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais. Saiba mais sobre o Thryv

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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A plataforma da ResMan foi criada para gerenciar unidades multifamiliares, oferecendo fluxos de trabalho eficientes e suporte gratuito por chat ao vivo.
Se você possui, opera ou investe em apartamentos multifamiliares com mais de 100 unidades, é hora de conhecer a ResMan. A plataforma de gerenciamento de propriedades da ResMan gerencia tudo, desde a contabilidade até triagem e a conformidade acessível, oferecendo aos proprietários e operadores uma solução completa que proporciona crescimento consistente de receita operacional líquida (NOI na sigla em inglês) e uma ótima experiência para os moradores. || Suporte gratuito por chat ao vivo || Fácil implementação || Equipe dedicada de sucesso do cliente || Visite o site para um teste grátis. Saiba mais sobre o ResMan

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A primeira plataforma dimensionável e completa para a corretagem moderna. O kvCORE foi desenvolvido para potencializar todo o negócio em uma plataforma.
O kvCORE é uma plataforma imobiliária com tudo incluído para a corretagem moderna. O mecanismo de clientes potenciais ajuda você a obter leads de alta qualidade e o CRM inteligente os estimula até que estejam prontos para compra. A análise de negócios permite que você saiba quais esforços estão fornecendo os melhores resultados. Os relatórios proporcionam informações sobre tráfego, marketing, geração de leads, comportamento, responsabilidade do agente, lucratividade e muito mais. O kvCORE foi realmente desenvolvido para impulsionar todo o negócio em uma plataforma. Saiba mais sobre o kvCORE

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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CRM e gestão de projetos para Mac ideal para equipes de 2 a 50 pessoas em vendas, imóveis, direito, finanças, design, fotografia e outras pequenas e médias empresas.
EXCLUSIVAMENTE para empresas na plataforma Mac. Quer aumentar as vendas e simplificar o fluxo de trabalho da equipe? O Daylite é um aplicativo de gestão de projetos e CRM ideal para equipes de 2 a 50 pessoas que desejam aumentar o número de clientes, converter mais leads e gerenciar melhor a carga de trabalho. O Daylite ajuda pequenas e médias empresas em vendas, imóveis, direito, finanças, design e fotografia em todo o mundo a expandir os negócios. Saiba mais sobre o Daylite for Mac

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

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Software de gerenciamento de propriedades que combina todos os recursos necessários para administrar os negócios em uma solução integrada.
O Rent Manager é um software de gerenciamento de propriedades, projetado para gerenciar todas as facetas de uma operação exclusiva. Do leasing à contabilidade, manutenção e marketing, o portfólio é executado em três décadas de tecnologia comprovada do Rent Manager. Inclui um robusto banco de dados de gerenciamento de propriedades, sistema de contabilidade totalmente integrado, gerenciamento intuitivo de contatos, manutenção, ordens de serviço, soluções de marketing, um portal com API aberta para personalização exclusiva e muito mais. Saiba mais sobre o Rent Manager

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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Tecnologia projetada para ajudar a gerar clientes potenciais, administrar os negócios imobiliários e converter oportunidades em negócios fechados.
Ter um melhor ROI não é apenas uma meta: é inevitável com o BoomTown. Gere novos clientes potenciais, gerencie um banco de dados crescente e aumente a produtividade do agente. Tudo isso a partir de um local central. O BoomTown produz resultados para equipes de corretores de imóveis. De fato, duas vezes mais clientes potenciais e 33% a mais de receita de comissão foram os números da The Smits Team quando ela testou o BoomTown e outro sistema de gestão do relacionamento com o cliente por um ano. Saiba mais sobre o diferencial do BoomTown. Saiba mais sobre o BoomTown

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Sistema de gestão de clientes acessível a partir de qualquer dispositivo, que contém gestão de leads, acompanhamento, conteúdo atraente e fluxograma de lista.
O Top Producer oferece a agentes, equipes e corretores ferramentas de gestão de clientes para manter relacionamentos em todas as etapas do ciclo de vida do cliente. Com ferramentas comprovadas, como site IDX, relatórios de serviço de listagem múltipla (MLS) personalizados e tecnologia otimizada para dispositivos móveis, os agentes usam ferramentas simples de acompanhamento para criar relacionamentos ao longo da vida com novos clientes potenciais, clientes anteriores e importantes parceiros de referência. Junte-se a dezenas de milhares de agentes que fazem parceria com um CRM imobiliário comprovado desde 1982. Saiba mais sobre o TOP PRODUCER

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM para imobiliárias sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM para imobiliárias sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para o setor imobiliário que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente. Saiba mais sobre o Salesforce Essentials

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Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera. Saiba mais sobre o SalesRabbit

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

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O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores.
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas robusto e personalizável ao mesmo tempo, para que você possa adaptá-lo ao negócio. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier, para a automação avançada de vendas. A partir de apenas US$ 18 por usuário, você pode começar a usar em apenas alguns minutos no teste gratuito. Saiba mais sobre o Capsule

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Gerencie propriedades de aluguel em qualquer lugar.
Gestão de propriedades acessíveis para aluguéis de longo prazo: O Hemlane é uma tecnologia inteligente e recente que realiza gestão através de software inteligente e acesso a agentes em terra. Foi projetado e é ideal para proprietários com 1 a 100 propriedades de aluguel. Saiba mais sobre o Hemlane

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O amoCRM é o primeiro CRM baseado em mensagens do mundo. Ele apresenta um funil de vendas, rastreamento de leads, comunicação multicanal e muito mais.
Ideal para profissionais do setor imobiliário, o amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal ajuda você a conversar por meio de mensagens, e-mails e chamadas diretamente do CRM. Toda interação com o cliente torna-se um diálogo pessoal personalizado. Além disso, os gerentes adoram as poderosas ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É ideal para acompanhar propriedades, ofertas e anúncios, além de manter contato com clientes potenciais. Saiba mais sobre o Kommo

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Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber e Tipalti.
O Groove é uma plataforma líder de interação de vendas que torna as equipes de receita baseadas em contas mais eficientes e eficazes para encontrar, obter, renovar e expandir a receita. O Groove oferece um aumento 10 vezes maior na produtividade para seus recursos mais caros e valiosos, permitindo que gastem mais tempo construindo relacionamentos e gerando receita. Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber, Tipalti e Capital One. Saiba mais sobre o Groove

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O IXACT Contact é fácil de aprender e usar, vem com uma newsletter imobiliária com design e escrita profissional e suporte de primeira qualidade.
O IXACT Contact é um CRM imobiliário fácil de usar, baseado na internet, que ajuda os corretores a se organizar e a construir relacionamentos duradouros com clientes anteriores, clientes potenciais e importantes fontes de referência. O IXACT Contact facilita o contato com os clientes de maneira personalizada, relevante e oportuna. Com o IXACT Contact, os agentes imobiliários podem converter mais leads em listagens, atrair mais referências e repetir negócios. Saiba mais sobre o IXACT Contact

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O Teamgate representa o mais completo, inteligente e completo processo de vendas CRM. Fácil de usar, fácil de gerenciar o crescimento do negócio.
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte, organize, pesquise e analise os leads de dentro de um sistema totalmente inteligente e integrado, fechando negócios com mais rapidez, de maneira mais avançada e fácil de usar. A pilha de vendas do software Teamgate integrado inclui acesso ao Zendesk, Mailchimp, Zapier e outros recursos poderosos para matar as metas de vendas todos os dias! Saiba mais sobre o Teamgate

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O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho.
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare

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Solução de tecnologia imobiliária potencializando equipes de elite. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), aplicativos para dispositivos móveis, páginas de entrada, planos e outras ferramentas para expandir seus negócios.
Solução de tecnologia imobiliária potencializando equipes de elite. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), aplicativos para dispositivos móveis, páginas de entrada, planos e outras ferramentas para expandir seus negócios. Saiba mais sobre o CINC

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Software gratuito de CRM para imóveis. CRM fácil de usar, construído especificamente para agentes imobiliários novos e experientes.
O RealOffice360 é um GRATUITO e incrivelmente simples CRM, rastreador de negócios e planejador diário para agentes imobiliários. Em vez de ser apenas um despejo de dados para informações do cliente, o RealOffice360 ajuda você a criar visualmente o plano de negócios, cultivar o banco de dados para os objetivos e, finalmente, mantém você focado no que mais importa, nos negócios e clientes. O RealOffice360 foi construído para agentes imobiliários que buscam uma ferramenta abrangente e simples para tornar a vida mais fácil. Saiba mais sobre o RealOffice360

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O Contactually ajuda a manter e fortalecer os relacionamentos profissionais.
Os relacionamentos são o ativo mais importante da empresa. Portanto, o coração do Contactually é centralizar contatos para que seja possível extrair o máximo valor desses relacionamentos. Gaste apenas alguns minutos por dia para entrar em contato com aqueles que precisam de mais atenção com mensagens direcionadas e oportunas e trabalhe de maneira inteligente, automatizando onde apropriado, mas sempre se comunicando com sua voz. Essas ações deixam os agentes livres para fazer o que fazem de melhor: desenvolver o tipo de relacionamento pessoal que amplia os negócios. Saiba mais sobre o Contactually

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O AppFolio Investment Management é uma solução de software completa e baseada na nuvem de gestão do investimento imobiliário.
O AppFolio Investment Management é uma solução de software completa e baseada na nuvem de gestão do investimento imobiliário. A plataforma sob demanda com logon único oferece ferramentas flexíveis e avançadas para agilizar a gestão de fundos e distribuição. Forneça aos investidores um Portal do Investidor de autoatendimento para fácil acesso sem interrupção, visualize painéis de controle e acesse um sistema de CRM avançado para agilizar os processos de captação de recursos e se comunicar melhor com os investidores. Criado pela mesma equipe premiada que desenvolveu o AppFolio Property. Saiba mais sobre o AppFolio Investment Manager

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LionDesk é um CRM que ajuda profissionais de vendas a se conectar, se comunicar e fechar leads mais rápido.
LionDesk ajuda profissionais de vendas a organizar seus contatos, impedir que clientes potenciais passem despercebidos e manter-se top of mind com contatos importantes para que sejam sempre o profissional escolhido. Os principais recursos incluem vídeos incorporados em textos e e-mails, campanhas automatizadas de criação, lembretes de tarefas proativos que entram em contato com você quando é hora de agir e muito mais. Tudo a partir de $ 25/mês. Saiba mais sobre o LionDesk

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Um CRM de vendas inteligente que ajuda os representantes de vendas a serem mais produtivos, aumentarem as vendas e envolverem os clientes.
O Salesmate ajuda as empresas a fechar mais negócios mais rapidamente. A interface fácil de usar e os fluxos de trabalho automatizados permitem que a equipe de vendas se concentre nas ofertas certas, no momento certo. Não perca nada e comece a fechar mais negócios. Faça um teste gratuito. A equipe está pronta para ajudar. Saiba mais sobre o Salesmate

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O VTS capacita proprietários e corretores de imóveis comerciais a atrair, converter e reter seu ativo mais valioso: os inquilinos.
Fundada com a missão de revolucionar o setor imobiliário comercial por meio da inovação, o VTS é uma plataforma de leasing e gestão de ativos. Ao centralizar todos os dados e fluxos de trabalho críticos em um só lugar, o VTS capacita proprietários e corretores para atrair, converter e reter seu ativo mais valioso: os inquilinos. Mais de 900 milhões de metros quadrados são gerenciados no VTS 3 com uma base de usuários superior a 35 mil. Saiba mais sobre o VTS

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CRM imobiliário que consiste em clientes potenciais, email marketing, coordenação de transações, gestão de documentos e Mission Statement Builder.
CRM imobiliário que consiste em clientes potenciais, email marketing, coordenação de transações, gestão de documentos e Mission Statement Builder. Saiba mais sobre o PlanPlus Online

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Tudo sobre Software de CRM para Imobiliárias

O que é software de CRM para imobiliárias?

Software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para imobiliárias fornece ferramentas especializadas de relacionamento com o cliente para imobiliárias de todos os tamanhos. Agentes e gerentes de agências podem administrar clientes potenciais e contatos através de todas as fases do ciclo de vendas. Agentes e gerentes de propriedades podem acessar ferramentas de aplicativos via dispositivos móveis. Equipes de vendas podem automatizar a distribuição de materiais de marketing e previsões de vendas.

Os benefícios do software de CRM para imobiliárias

  • Gerenciamento de contatos e clientes potenciais: além dos campos de contato padrão comuns na maioria dos aplicativos de CRM, o software de CRM para imobiliárias também armazena e compara informações específicas do mercado imobiliário, por exemplo, orçamentos de clientes e bairros preferidos. As funções de painel e calendário lembram aos agentes quando voltar a entrar em contato com clientes potenciais e atuais para que oportunidades valiosas nunca sejam perdidas.
  • Listagens segmentadas: ao manter informações atualizadas sobre clientes potenciais, os agentes podem automaticamente fazer a correspondência entre novas listagens e preferências dos clientes. Assim, as informações que você fornecer aos clientes refletirão melhor suas necessidades. Listagens em tempo real e materiais de marketing podem ser distribuídos automaticamente a clientes potenciais por e-mail e outras plataformas de mensagens.
  • Gestão do pipeline da agência: além de gerenciar informações de contato para novas oportunidades de vendas, o sistema de CRM para imobiliárias permite que os gerentes de agências calculem as taxas de sucesso de fechamento e os cronogramas para listagens passadas. Isso, por sua vez, fornece uma ferramenta precisa para agências preverem vendas projetadas com base nas negociações atualmente no pipeline.

Recursos típicos do software de CRM para imobiliárias

  • Gestão de contatos: permita que usuários armazenem e pesquisem informações de contato por campos, por exemplo, nome, endereço e número de telefone. Use o software também para armazenar informações de mercado de contatos, como orçamento da moradia e informações atuais sobre hipotecas.
  • Gestão de leads: rastreie e gerencie leads de vendas durante todo o processo de venda. Crie lembretes para quando entrar em contato com clientes potenciais em datas posteriores.
  • Painel: forneça uma interface "resumida" para supervisionar o status das oportunidades de vendas rastreadas. Dê aos gerentes de vendas uma ferramenta para supervisionar a atividade do agente de vendas.
  • Marketing por e-mail: use o banco de dados de contatos para gerar mensagens comerciais para mercados específicos usando e-mail ou outras plataformas de mensagens.
  • Segmentação de clientes: use informações de contato em todo o banco de dados para identificar segmentos de mercado com base em critérios como renda e localização.

O diretório de software de CRM para imobiliárias permite filtrar por recursos, para você visualizar apenas as opções mais adequadas às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar software de CRM para imobiliárias

  • CRM geral ou específico do mercado: muitas ofertas de CRM não são criadas para um mercado vertical específico. Embora elas forneçam personalização via ferramentas avançadas de configuração, agências menores talvez não tenham a equipe de TI ou suporte para tirar proveito dessa amplitude de recursos. Por outro lado, os pacotes de sistemas de CRM para imobiliárias são criados especificamente para agências de todos os tamanhos, mas talvez não tenham os recursos de personalização de produtos de colaboração de projetos ou de CRM de escala mais ampla.
  • CRM ou planejamento de recursos (ERP na sigla em inglês): muitos pacotes de ERP oferecem CRM como um componente de uma solução empresarial mais abrangente. Se você está procurando uma solução que se integre com outras funções comerciais, por exemplo, contabilidade, recursos humanos e gestão de ativos, então uma solução ERP mais ampla deve ser considerada.
  • Dependência da plataforma: considerando-se que muitas vendas imobiliárias são conduzidas em campo, é importante entender os recursos e as limitações do componente móvel do CRM para imobiliárias. Embora a maioria dos produtos disponíveis no mercado atual forneça aplicativos que funcionam em todas as principais plataformas móveis (iOS, Android e navegadores móveis da Internet), pode haver limitações de funcionalidade em versões móveis.

Tendências relevantes do software de CRM para imobiliárias

  • O software de CRM para imobiliárias dependerá cada vez mais da inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina para prever tendências nos mercados imobiliários: você não precisa ter imóveis para conhecer e ser afetado pela natureza cíclica de mercados imobiliários. A capacidade de prever o tempo desses ciclos pode fazer toda a diferença para os investidores. Muitas ofertas de sistemas de CRM para imobiliárias atuais usam dados do ciclo de vendas para prever uma renda projetada da agência. Considerando-se que 68% das pequenas empresas adotarão IA de alguma maneira nos próximos anos, é provável que veremos programas de CRM para imobiliárias que inteligentemente aumentarão as previsões com dados de mercado em tempo real.
  • O uso de realidade virtual (VR na sigla em inglês) em imobiliárias mudará a função dos agentes imobiliários: espera-se que o uso de VR contribuirá com 2,6 bilhões de dólares adicionais em receita ao mercado imobiliário até 2025. Atualmente, muitos sites de imobiliárias mostram apenas fotos e informações quando o cliente em potencial fornece informações de contato. Esses dados são então armazenados em um sistema de CRM das imobiliárias e o cliente potencial é então encaminhado a um agente para agendar uma visita. No entanto, visto que essas visitas serão cada vez mais conduzidas via VR, coletar informações de contato em um CRM para imobiliárias se tornará ainda mais crucial para rastrear clientes em potencial.