17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Faturamento Recorrente

Software de faturamento recorrente: os produtos dessa categoria ajudam a gerenciar serviços de cobrança de assinaturas. Use o software de faturamento recorrente para agendar e automatizar cobranças recorrentes, acompanhar pagamentos, criar faturas e relatórios e fornecer reembolsos. Outras categorias de software relacionadas incluem software de faturação, software de publicação e subscrição, software de faturamento jurídico, sistema de contabilidade, software para faturação médica, software de cobrança de dívidas e software de contas a receber.

Brasil Mostrar produtos locais
Gerencie assinaturas, pagamentos e cobranças em todo o mundo. Saiba mais sobre o Nexway
A Nexway é especialista em gestão de assinaturas, pagamentos e cobranças, oferecendo experiências otimizadas a empresas e clientes. Colabore para personalizar estratégias de assinatura, implantar planos e executar campanhas de marketing direcionadas. Com a Nexway como seu comerciante registrado em 140 países, gerencie os requisitos fiscais e otimize as renovações. A empresa lida com complexidades de cobrança recorrentes enquanto prioriza o crescimento e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Nexway

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Produto "ligar e usar" de gestão de assinatura e cobrança recorrente, que funciona como uma camada de inteligência sobre os portais de pagamento. Saiba mais sobre o Chargebee
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1, para SaaS (software como serviço) e negócios baseados em assinatura. Chargebee integra-se com os principais portais de pagamento em todo o mundo, para permitir que você automatize a cobrança de pagamentos, faturamento, notificações por e-mail e a gestão de clientes. Com integrações poderosas como Xero, QuickBooks Online, Avalara, NetSuite, Zendesk, MailChimp, ShipStation, Salesforce, Slack e Shopify, Chargebee facilita a fatura da assinatura. Saiba mais sobre o Chargebee

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
O Invoice Home é um serviço de cobrança e faturamento online para pequenas empresas e autônomos. Cresça rapidamente com faturamento sem esforço. Saiba mais sobre o Invoice Home
O Invoice Home é um serviço de cobrança e faturamento online desenvolvido exclusivamente para pequenas empresas e autônomos. Você está ocupado fazendo um trabalho remunerado e não tem muito tempo extra para gastar no faturamento. Com o Invoice Home, crie, envie e armazene faturas em um único lugar. Você também pode receber pagamentos com ele. Com os planos gratuito ou premium e mais de 100 modelos de fatura exclusivos, o Invoice Home é uma solução completa para cobrança e faturamento. Saiba mais sobre o Invoice Home

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o QuickBooks Online

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
Use o recurso de faturamento automático do FreshBooks para faturar automaticamente os clientes e cobrar seus cartões de crédito regularmente, configurando perfis recorrentes. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Wave

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
As empresas podem criar, gerenciar e editar cobranças recorrentes com facilidade e simplicidade em apenas alguns cliques.
Economize tempo com processos de faturamento automatizados ao integrar cotações, ordens de entrega e contratos. As ferramentas intuitivas de cobrança do Odoo eliminam a frustração de enviar lembretes de pagamentos atrasados/pendentes. Configure os acompanhamentos automatizados para otimizar o faturamento e lidar com os pagamentos. O Odoo foi criado para aceitar pagamentos online de vários adquirentes de pagamento populares e é sincronizado a 24 mil bancos, o que simplifica a vinculação de pagamentos e extratos. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Simplifique o envio de faturas profissionais personalizadas em qualquer dispositivo. Receba seu pagamento de forma rápida e gerencie tudo em um só lugar.
Simplifique o envio de faturas profissionais personalizadas em qualquer dispositivo. Receba seu pagamento de forma rápida e gerencie tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o PayPal Invoicing

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas. Saiba mais sobre o BILL Accounts Payable & Receivable

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
O ciclo de vida da assinatura ficou fácil com a automatização do faturamento, as alterações na assinatura e o reconhecimento de receita para aumentar instantaneamente a eficiência.
O Intacct Subscription Billing é uma solução completa para empresas B2B SaaS (software como serviço) automatizarem os processos críticos de cobrança e contabilidade em torno do gerenciamento do ciclo de vida das assinaturas. Construído na plataforma Salesforce1, o Intacct Subscription Billing foi criado em resposta à evolução dos modelos de receita de assinaturas, que podem aumentar significativamente o volume e a complexidade dos processos de contabilidade e gerenciamento de pedidos. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas.
O PaySimple é uma das principais plataformas de comércio de serviços SaaS (software como serviço) e ajuda as pequenas empresas a prosperarem. A solução PaySimple atende a mais de 17 mil pequenas e médias empresas em todo o país. Com a gestão de clientes em seu núcleo, seus recursos integrados incluem: processamento de cartão de crédito online, móvel e no ponto de venda (PDV), cobrança recorrente, gestão de clientes segura, formulários de pagamento online, faturamento eletrônico, geração de relatórios de fluxo de caixa, aplicativo e leitor móveis gratuitos, processamento de cheque eletrônico, entre outros. Saiba mais sobre o PaySimple

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros
O SaaSOptics fornece gestão de assinaturas B2B, incluindo cobrança de assinaturas, reconhecimento de receita e análises eficazes de assinaturas.
O SaaSOptics é uma solução de gestão financeira acessível para empresas emergentes e crescentes de assinatura ou de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) B2B. O SaaSOptics fornece geração de relatórios e reconhecimento abrangente de receita compatível com princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês), faturamento e análises altamente otimizadas para rastrear as principais métricas de assinatura, como renda recorrente mensal (MRR na sigla em inglês)/receita recorrente anual (ARR na sigla em inglês), rotatividade, valor da vida útil do cliente e dezenas de outras. O SaaSOptics traz maturidade financeira para empresas emergentes de assinaturas com integrações prontas para uso com Quickbooks, Salesforce, Stripe e outros. Saiba mais sobre o Maxio

Recursos

  • Múltiplas opções de pagamento
  • Reconhecimento de receita
  • Processamento de pagamentos
  • Pagamento a posteriori
  • Gestão de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Gestão de restituições
  • Portal de autoatendimento
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Cálculos de impostos
  • Conformidade com o PCI
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados de contatos
  • Integrações de terceiros