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Software de Faturamento Recorrente

Software de faturamento recorrente: os produtos dessa categoria ajudam a gerenciar serviços de cobrança de assinaturas. Use o software de faturamento recorrente para agendar e automatizar cobranças recorrentes, acompanhar pagamentos, criar faturas e relatórios e fornecer reembolsos. Outras categorias de software relacionadas incluem software de faturação, software de publicação e subscrição, software de faturamento jurídico, sistema de contabilidade, software para faturação médica, software de cobrança de dívidas e software de contas a receber.

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O Invoice Home é um serviço de cobrança e faturamento online para pequenas empresas e autônomos. Cresça rapidamente com faturamento sem esforço. Saiba mais sobre o Invoice Home
O Invoice Home é um serviço de cobrança e faturamento online desenvolvido exclusivamente para pequenas empresas e autônomos. Você está ocupado fazendo um trabalho remunerado e não tem muito tempo extra para gastar no faturamento. Com o Invoice Home, crie, envie e armazene faturas em um único lugar. Você também pode receber pagamentos com ele. Com os planos gratuito ou premium e mais de 100 modelos de fatura exclusivos, o Invoice Home é uma solução completa para cobrança e faturamento. Saiba mais sobre o Invoice Home

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O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

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O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbooks Online

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Use o recurso de faturamento automático do FreshBooks para faturar automaticamente os clientes e cobrar seus cartões de crédito regularmente, configurando perfis recorrentes. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

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Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

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Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

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O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

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Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Pro

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O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Wave Accounting

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O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

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As empresas podem criar, gerenciar e editar cobranças recorrentes com facilidade e simplicidade em apenas alguns cliques.
Economize tempo com processos de faturamento automatizados ao integrar cotações, ordens de entrega e contratos. As ferramentas intuitivas de cobrança do Odoo eliminam a frustração de enviar lembretes de pagamentos atrasados/pendentes. Configure os acompanhamentos automatizados para otimizar o faturamento e lidar com os pagamentos. O Odoo foi criado para aceitar pagamentos online de vários adquirentes de pagamento populares e é sincronizado a 24 mil bancos, o que simplifica a vinculação de pagamentos e extratos. Saiba mais sobre o Odoo

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Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

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Simplifique o envio de faturas profissionais personalizadas em qualquer dispositivo. Receba seu pagamento de forma rápida e gerencie tudo em um só lugar.
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O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas. Saiba mais sobre o BILL

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O ciclo de vida da assinatura ficou fácil com a automatização do faturamento, as alterações na assinatura e o reconhecimento de receita para aumentar instantaneamente a eficiência.
O Intacct Subscription Billing é uma solução completa para empresas B2B SaaS (software como serviço) automatizarem os processos críticos de cobrança e contabilidade em torno do gerenciamento do ciclo de vida das assinaturas. Construído na plataforma Salesforce1, o Intacct Subscription Billing foi criado em resposta à evolução dos modelos de receita de assinaturas, que podem aumentar significativamente o volume e a complexidade dos processos de contabilidade e gerenciamento de pedidos. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

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Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

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Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

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Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

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O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas.
O PaySimple é uma das principais plataformas de comércio de serviços SaaS (software como serviço) e ajuda as pequenas empresas a prosperarem. A solução PaySimple atende a mais de 17 mil pequenas e médias empresas em todo o país. Com a gestão de clientes em seu núcleo, seus recursos integrados incluem: processamento de cartão de crédito online, móvel e no ponto de venda (PDV), cobrança recorrente, gestão de clientes segura, formulários de pagamento online, faturamento eletrônico, geração de relatórios de fluxo de caixa, aplicativo e leitor móveis gratuitos, processamento de cheque eletrônico, entre outros. Saiba mais sobre o PaySimple

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O SaaSOptics fornece gestão de assinaturas B2B, incluindo cobrança de assinaturas, reconhecimento de receita e análises eficazes de assinaturas.
O SaaSOptics é uma solução de gestão financeira acessível para empresas emergentes e crescentes de assinatura ou de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) B2B. O SaaSOptics fornece geração de relatórios e reconhecimento abrangente de receita compatível com princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês), faturamento e análises altamente otimizadas para rastrear as principais métricas de assinatura, como renda recorrente mensal (MRR na sigla em inglês)/receita recorrente anual (ARR na sigla em inglês), rotatividade, valor da vida útil do cliente e dezenas de outras. O SaaSOptics traz maturidade financeira para empresas emergentes de assinaturas com integrações prontas para uso com Quickbooks, Salesforce, Stripe e outros. Saiba mais sobre o Maxio

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Software de impressão de cheques online. Imprima recibos de depósito. Conecte-se ao banco/QB, previna cheques fraudulentos. Qualquer impressora. Cheque
Software de impressão de cheques. Baseado na nuvem. Segurança em nível militar. Conecta-se ao banco, faz rastreamento automático e previne cheques falsos/fraudulentos. Qualquer impressora. Imprima comprovantes de depósito de qualquer banco e mantenha o controle. Cheques em branco, cheques múltiplos, importação e impressão, agrupamento e impressão. Adicione um usuário ou funcionário com acesso limitado. Canhoto personalizado. Impressão a partir de um voucher. Rascunho de cheque para cobrar aluguel e pagamento. Minifaturamento para clientes que usam cheque. Ocupado. Você cria o cheque; ele é impresso e enviado ao cliente/fornecedor. Saiba mais sobre o Online Check Writer

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Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano. Saiba mais sobre o Invoice2go

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A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. Simples para você e seus clientes. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente. Saiba mais sobre o Plooto

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Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança. Saiba mais sobre o FreeAgent

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O Rentle é um software para empresas de locação, que automatiza tarefas manuais e facilita a gestão da locação.
O Rentle é um software de locação totalmente baseado em comissão, sem nenhum custo fixo. O Rentle preenche as necessidades desde uma locadora individual até uma empresa maior de locação B2C. O objetivo é criar melhores experiências de locação, tanto para o funcionário quanto para o usuário final. Ele automatiza as operações de locação, digitaliza contratos de locação e ajuda as empresas a crescer por meio de soluções inteligentes de venda incremental e pós-marketing. O Rentle funciona tanto para locação online quanto offline. Saiba mais sobre o Twice Commerce

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O Invoiced ajuda milhares de empresas a estabelecer e gerenciar o modelo de receita recorrente e a liberar o tempo gasto com faturamento e cobranças.
O Invoiced é uma plataforma de faturamento recorrente que ajuda as empresas a receber pagamentos mais rapidamente, economizar tempo e melhorar a experiência de pagamento do cliente. A solução de faturamento Invoiced vem com recursos integrados de faturamento de assinatura, como medição/excedente, rateio, cobrança adiantada/atrasada, AutoPay, regras de renovação de contrato, páginas de inscrição de assinatura, entre outros, para facilitar e automatizar a gestão dos negócios de receita recorrente. Saiba mais sobre o Invoiced

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Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

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O Stripe Billing é um conjunto de ferramentas para criar e dimensionar seu modelo de negócios recorrentes.
O Stripe Billing é um novo conjunto de ferramentas para ajudar empresas de todos os portes a automatizar, otimizar e dimensionar modelos de negócios recorrentes. Crie até os modelos de cobrança mais complexos, desde o simples licenciamento de bancos até planos complexos de medição em várias camadas. O Stripe Billing também inclui uma nova maneira para as empresas americanas enviarem suas faturas aos clientes. Envie por e-mail a seus clientes uma fatura que combine perfeitamente com a marca da sua empresa e receba pagamentos com segurança. Saiba mais sobre o Stripe Billing

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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

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Zoho Subscriptions é um software de gerenciamento de faturamento e assinatura online recorrente, para o negócio por assinatura.
O 'faturamento recorrente' do Zoho Billing é uma ferramenta desenvolvida para otimizar e automatizar o processo de faturamento para empresas de todos os tamanhos. Com esse recurso, é possível configurar e gerenciar facilmente faturas recorrentes para seus clientes, economizando tempo e garantindo um fluxo de caixa consistente. Simplifique o faturamento recorrente com opções flexíveis, dando suporte a configurações de faturamento para planejar compras e renovações anuais, mensais ou em qualquer periodicidade personalizada. Saiba mais sobre o Zoho Billing

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As soluções seguras de processamento de pagamentos do Forte permitem aceitar qualquer tipo de pagamento em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.
O Forte Payment Solutions fornece soluções líderes de mercado em processamento de pagamentos, personalizadas e dimensionadas de acordo com as necessidades da sua empresa. A abordagem tudo-em-um permite que você aceite qualquer tipo de pagamento em qualquer dispositivo e em qualquer canal, o que levou a parcerias de mais de 15 anos. As soluções de pagamento inovadoras do Forte são construídas com os mais modernos protocolos de segurança para proteger dados de pagamento confidenciais e proteger sua empresa contra a responsabilidade por fraude. O Forte conhece pagamentos. Saiba mais sobre o CSG Forte

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Produto "ligar e usar" de gestão de assinatura e cobrança recorrente, que funciona como uma camada de inteligência sobre os portais de pagamento.
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1, para SaaS (software como serviço) e negócios baseados em assinatura. Chargebee integra-se com os principais portais de pagamento em todo o mundo, para permitir que você automatize a cobrança de pagamentos, faturamento, notificações por e-mail e a gestão de clientes. Com integrações poderosas como Xero, QuickBooks Online, Avalara, NetSuite, Zendesk, MailChimp, ShipStation, Salesforce, Slack e Shopify, Chargebee facilita a fatura da assinatura. Saiba mais sobre o Chargebee

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Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet para qualquer empresa que queira economizar tempo e receber pagamentos mais rapidamente. Com o ChargeOver, é possível automatizar processos manuais e ainda fazer coisas como cobranças únicas. Integre o ChargeOver ao seu software de contabilidade (integração total com o QuickBooks e o Xero) ou use a API para criar o ChargeOver diretamente no seu próprio aplicativo. A equipe do ChargeOver, com sede em Minneapolis, MN, está pronta para ajudar em cada etapa. Saiba mais sobre o ChargeOver

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Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Involve.me

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Software de gestão de cobrança e assinatura recorrente com recursos flexíveis para implementações personalizadas de cobrança recorrente.
O Recurly, Inc. fornece gestão de cobrança recorrente de classe empresarial para milhares de empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), internet 2.0, dispositivos móveis, conteúdo e publicação baseadas em assinatura em todo o mundo. Empresas como Groupon, Salesforce, JibJab Media, Hubspot, GOOD.is, LinkedIn e DISH Digital dependem da capacidade do Recurly de fornecer automação de cobrança recorrente. Desde que foi lançado em janeiro de 2010, o Recurly implantou o faturamento de assinaturas para empresas na América do Norte e na União Européia. Saiba mais sobre o Recurly

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O AAC torna simples e acessível a cobrança de membros recorrentes de academias de atividade física.
O AAC torna simples e acessível a cobrança de membros recorrentes de academias de atividade física. Estornos, cheques sustados e outras disputas são tratados por uma equipe bem-treinada de atendimento ao cliente para ajudar a recuperar a perda de receita e reter os clientes em longo prazo. Ferramenta integrada de geração de relatórios fácil de usar, que fornece informações sobre detalhes de negócios para ajudar na tomada de decisões. Saiba mais sobre o AAC

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O Oracle ERP Cloud é um dos aplicativos de nuvem mais abrangentes para gerenciar todos os aspectos do seu negócio.
Agilize seus processos de negócios corporativos com o Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud. Com o ERP Cloud de finanças, suprimentos, gerenciamento de portfólio de projetos, hub de contabilidade, orçamento, análise integrada de ERP e mais, você pode aumentar a produtividade, reduzir os custos e melhorar os controles. Saiba mais sobre o Oracle Fusion Cloud ERP

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O Zuora fica entre o seu CRM e ERP e é a única solução que gerencia todas as necessidades de cobrança recorrentes em tempo real.
O Zuora permite que as empresas iniciem, gerenciem e se transformem em um negócio de assinaturas. O conjunto de produtos do Zuora foi projetado para automatizar métricas recorrentes de cobrança, recebimentos, cotação, reconhecimento de receitas e assinaturas. Reduza a rotatividade, automatize o faturamento e aumente seus negócios de assinatura com o Zuora. Saiba mais sobre o Zuora

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O Pabbly Subscriptions é um software inteligente de gerenciamento de faturamento e assinatura on-line recorrente para todos os tipos de negócios por assinatura.
O Pabbly Subscriptions é um software de gestão de assinaturas que automatiza todo o ciclo de vida da cobrança e simplifica o complexo processo de cobrança recorrente. Usando o Pabbly Subscriptions, você pode gerenciar o faturamento e o processamento de pagamentos com facilidade e criar produtos e planos ilimitados. Existem muitos recursos que tornam o Pabbly único em relação a outros softwares, como nenhuma taxa por transação, relatórios extensivos, gestão de cobrança e sistema integrado de gestão de afiliados por apenas 7 US$/mês. Saiba mais sobre o Pabbly Subscriptions

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O DealHub.io traz uma solução inovadora de participação de vendas, ajudando você a envolver o cliente durante todo o processo de compra.
A premiada plataforma de Sales Engagement e CPQ da DealHubs é uma solução de vendas completa totalmente nativa no Salesforce e no Microsoft Dynamics CRM. Fácil de configurar e de usar, o DealHub permite que você compartilhe conteúdo relevante, rastreie o envolvimento do comprador, produza rapidamente cotações sem erros e automatize os fluxos de trabalho de vendas e aprovações. A solução inclui: manuais preditivos de vendas, compartilhamento de conteúdo interativo, análise de engajamento em tempo real, cotação de preços de configuração (CPQ) e muito mais. Saiba mais sobre o DealHub

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A Fusebill oferece um software flexível de gestão e cobrança de assinaturas que permite que as empresas se expandam a cada estágio de crescimento.
Acelere seu crescimento como os clientes em SaaS, aviônicos, publicações, telemática e muitos outros setores. Elimine o faturamento manual. Reduza vazamentos de receita, rotatividade. O Fusebill simplifica todos os aspectos do faturamento e gestão de assinaturas, automatizando o faturamento recorrente, pagamentos e reconhecimento de receita, além de otimizar a gestão do ciclo de vida do cliente para maximizar a receita. A plataforma flexível baseada em contabilidade da Fusebill permite que você escale seus negócios com absoluta confiança em todos os estágios de crescimento. Saiba mais sobre o Stax Bill

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O FastSpring oferece uma eficaz solução de gestão de comércio eletrônico e assinaturas para software, download digital e SaaS.
O FastSpring capacita milhares de empresas usando um modelo baseado em assinatura. Desde a aquisição até as renovações, gerencie facilmente todos os aspectos do faturamento de assinaturas com uma eficaz solução de gestão de comércio eletrônico e assinaturas que se adapta a todos os cenários de faturamento recorrentes. Saiba mais sobre o FastSpring

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