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Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds® MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvido para ajudar provedores de serviços de TI de todos os tamanhos a oferecer suporte a mais clientes por meio de suporte remoto intuitivo e rápido. O Take Control fornece acesso a ferramentas de diagnóstico profundo a partir de um painel, ao mesmo tempo em que se conecta a dispositivos em segundos. Criado para atender ao fluxo de trabalho de seus técnicos e caber no orçamento de sua empresa. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
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A solução Remote Expertise permite fornecer suporte "prático" a milhares de quilômetros de distância. Saiba mais sobre o Help Lightning
A solução Remote Expertise do Help Lightning permite que especialistas colaborem visualmente, auxiliem com dúvidas e resolvam problemas como se estivessem trabalhando lado a lado com um colega ou cliente. Usando a realidade mesclada, os streams de vídeo ao vivo dos especialistas e técnicos remotos são combinados em um ambiente de vídeo colaborativo. Os participantes podem usar marcadores de transmissão, congelar imagens, usar gestos com as mãos e fazer upload de fotos, manuais e instruções. O Help Lightning funciona em todos os dispositivos inteligentes existentes. Saiba mais sobre o Help Lightning
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O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. Saiba mais sobre o Halp
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam o Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais satisfeitos. O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados. Saiba mais sobre o Halp
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas a oferecer suporte ao cliente de forma remota. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um suporte técnico baseado na nuvem que permite oferecer atendimento ao cliente onde você estiver. Usando o Freshdesk no laptop ou telefone celular, é possível ajudar os clientes nos canais de e-mail, telefone, Internet, mídia social, chat ao vivo, chatbots e canais de mensagens, como o WhatsApp ou o Facebook Messenger, a partir de uma única plataforma. Automatize fluxos de trabalho, colabore com o contexto, configure opções convenientes de autoatendimento e integre-se às ferramentas Zoom ou TeamViewer para oferecer suporte remoto sem esforço. Saiba mais sobre o Freshdesk
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O Wrike é um software de suporte remoto com formulários de solicitação, atribuição automática e mais de 400 integrações. Experimente o Professional gratuitamente por seis meses. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um software de suporte remoto com mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Apoie sua equipe remotamente usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios de controle de tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, tudo em um só lugar. Integre o Wrike com mais de 400 aplicativos para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões e atualizações de status. Experimente uma avaliação gratuita de seis meses do Wrike Professional hoje. Saiba mais sobre o Wrike
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A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo e autônomo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o FixMe.IT
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. A partir de $25 por mês, FixMe.IT oferece gerenciamento de várias sessões remotas, suporte ilimitado a dispositivos atendidos e acesso até 150 computadores autônomos. Outros características incluem personalização da marca, navegação em vários monitores, compartilhamento bidireccional de tela, transferência de arquivos, gravação de sessão remota, chat de texto e muito mais. Saiba mais sobre o FixMe.IT
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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
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O Atera é uma solução completa de suporte remoto de TI desenvolvida para MSPs e equipes de TI internas. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
O Atera é uma ferramenta de suporte de TI remoto tudo-em-um para provedores de serviços de TI gerenciados e equipes de TI internas. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, acesso remoto, PSA, suporte técnico e emissão de tíquete, bate-papo, descoberta de rede, geração de relatórios, faturamento e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente com o Atera RMM. Faça um teste gratuito de 30 dias. Saiba mais sobre o Atera
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O Netop Remote Control é personalizado para empresas que precisam de acesso remoto seguro e compatível com ambientes de TI complexos. Saiba mais sobre o Netop Remote Control
O Netop Remote Control é personalizado para empresas que precisam de acesso remoto seguro e compatível com ambientes de TI complexos. Confiável por metade da Fortune 100, o Netop Remote Control é a solução preferida de empresas que valorizam o forte ROI de suporte remoto. Os recursos incluem grupos fechados de usuários e pacotes de implantação segura, políticas de segurança de função e hora/local, lista de permissões de aplicativos e confirmação de configurações de acesso para início de sessão. Saiba mais sobre o Netop Remote Control
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O Loop Email ajuda sua equipe a gerenciar com eficiência os e-mails de seus clientes em conjunto. Saiba mais sobre o Loop Email
Dificuldade com e-mails de clientes? Experimente uma caixa de entrada compartilhada, onde você pode compartilhar e gerenciar os e-mails de clientes em conjunto com sua equipe. Compartilhar sua conta de e-mail pública (como info @ ou [email protected]) fornece uma propriedade clara da sua conta de e-mail pública, atribuindo uma pessoa a e-mails. Cada e-mail atribuído terá o nome da pessoa responsável por ele, garantindo que todos na equipe saibam quem está no controle de um e-mail. Você também pode deixar comentários secundários sem que o cliente saiba. Saiba mais sobre o Loop Email
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O software de suporte remoto do TeamViewer permite conectar-se com segurança aos computadores clientes, acessar arquivos e aplicativos e controlar sua mesa de trabalho.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é a ferramenta de desktop remota mais preferida do mundo, com mais de 30.000 novos downloads a cada hora. Atualmente, existem mais de 1,7 bilhão de IDs do TeamViewer ao vivo que acessam a maior e mais rápida rede de conexão remota do mundo. A segurança é levada a sério. Os clientes e seus clientes estão em primeiro lugar quando se trata de proteção com a mais recente tecnologia.
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O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente.
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O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico.
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O AnyDesk é o software de área de trabalho remota mais rápido do mundo, ideal para compartilhamento de área de trabalho, suporte remoto e apresentação na internet.
A AnyDesk foi fundada na Alemanha em 2014, seu exclusivo software de acesso remoto à área de trabalho foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e mais 5 milhões são adicionados a cada mês. O software é baseado em um exclusivo codec proprietário, o DeskRT, que permite colaboração virtualmente livre de latência no final do corredor ou do outro lado do mundo e também para conexões de internet com pouca largura de banda. A empresa está entre as 50 que mais crescem na Alemanha.
A AnyDesk foi fundada na Alemanha em 2014, seu exclusivo software de acesso remoto à área de trabalho foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e mais 5 milhões são adicionados a ...
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O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls.
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Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI.
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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de suporte remoto Kaseya VSA para gerenciar e automatizar a TI. Obtenha uma demonstração hoje mesmo!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de suporte remoto de TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Obtenha uma demonstração e veja como você pode gerenciar e controlar proativamente a TI remotamente, com facilidade e eficiência.
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de suporte remoto de TI Kaseya VSA para automatizar a gestã...
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O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram...
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O Divi é o tema WordPress mais popular do mundo e um construtor de páginas visuais.
Construa um site WordPress diferenciado. O Divi é mais do que apenas um tema WordPress, é uma plataforma de criação de sites nova que substitui o editor de postagem WordPress padrão por um editor visual. Ele pode ser usado por profissionais de design e iniciantes, dando o poder de criar designs espetaculares com surpreendente facilidade e eficiência.
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Remote support software you can count on. GoToAssist will be there for you, so you can be there for your customers.
GoToAssist is back and better than ever. Keep customers and remote employees on the move with a remote support experience thats better for both agents and end users alike. With GoToAssist, its easier to resolve issues fast without frustration, to get customers and employees back to doing what matters. Features include both browser and desktop app, file transfer, remote diagnostics, multi-monitor navigation, multi-session support, and integrations with apps like Slack.
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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar.
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Prepare seu escritório para o futuro com infraestrutura escalável e segurança completa de dados usando o Abacus Private Cloud.
O Abacus Private Cloud coloca seus dados de negócios críticos e aplicativos vitais em um espaço de trabalho virtual privado, que é acessível a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer hora. O software de gestão de escritórios de advocacia baseado na nuvem elimina cargas e custos da gestão da TI, maximiza o desempenho da organização e garante a conformidade regulatória como uma solução de tecnologia de amplo espectro, compatível com a HIPAA e a ePHI.
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NinjaRMM partners with TeamViewer and Splashtop to provide a seamless experience for remote monitoring and management.
NinjaRMM provides intuitive remote monitoring and management software for managed service providers (MSPs), SMBs, and mid-market companies to proactively manage IT issues, from anywhere. Instantly access your client machines through RDP or integrated TeamViewer / Splashtop. These solutions are bundled with Ninja to provide unattended or attended access and support both Windows and Mac. ($175/month minimum)
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O Goverlan Reach é uma solução de suporte remoto de TI para administradores de sistemas, técnicos de suporte de TI e engenheiros.
O Goverlan Reach é um software de acesso remoto para administradores de sistemas, técnicos e engenheiros, projetado para otimizar o suporte de TI e o gerenciamento de sistemas. O Goverlan Reach fornece: Acesso seguro às máquinas dos usuários, onde quer que elas estejam. / Controle remoto de última geração / Administração do Active Directory e gerenciamento de senhas / Gerenciamento de sistemas nos bastidores / Distribuição de software e patch / Automação do processo de TI / Gerenciamento de conformidade e segurança
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O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela instantâneo, sem download, para integrar e dar suporte até aos usuários mais difíceis.
Integre e dê suporte a seus usuários como eles nunca viram. O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela interativo, sem download e com um clique para integração e suporte: 1. Em um clique, veja o que o usuário vê, sem downloads. 2. Use seu mouse na tela DELES para rolar e clicar por eles. 3. Faça isso no seu sistema de bate-papo ao vivo ou quando eles telefonarem. Integra-se com o Intercom, Zendesk, Olark, Livechatinc e seu sistema de telefonia existente.
Integre e dê suporte a seus usuários como eles nunca viram. O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela interativo, sem download e com um clique para integração e suporte: 1. Em um clique, ve...
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Uma solução segura baseada na Internet para acesso e suporte remoto sob demanda. Conecte-se em qualquer lugar, usuários e implantações ilimitados.
Acesso remoto e suporte fáceis. Assistência remota ilimitada sob demanda por apenas US$ 99/ano e planos de acesso remoto autônomo a partir de US$ 99/ano para 10 computadores, tornando o dualmon o líder de preços em soluções de acesso remoto. Nenhuma instalação é necessária para que os usuários obtenham assistência. Inclui 10 assentos para representantes de suporte e sessões ilimitadas. Cobranding personalizado, gravação de sessão, transferência de arquivos, impressão remota, diagnóstico remoto, geração de relatórios de uso e muito mais. Faça uma avaliação gratuita de duas semanas.
Acesso remoto e suporte fáceis. Assistência remota ilimitada sob demanda por apenas US$ 99/ano e planos de acesso remoto autônomo a partir de US$ 99/ano para 10 computadores, tornando o dualmon o líder...
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O VNC Connect é um software de compartilhamento de tela que permite resolver problemas, ajudar pessoas e trabalhar remotamente.
Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo usam o VNC Connect para aprimorar a eficiência dos negócios. Flexível e seguro, o software de acesso e suporte remoto VNC Connect oferece às empresas poder para se conectar e assumir o controle.
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O SecureLink fornece gestão de acesso privilegiado para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 30 mil organizações em todo o mundo. Empresas de nível internacional em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, jurídico, jogos e varejo, contam com a plataforma segura e desenvolvida para fins específicos da SecureLink. A sede da SecureLink é em Austin, Texas.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 3...
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Controle remotamente todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar agentes.
O gerenciamento remoto único e multiponto permite controlar, de forma remota, todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar um cliente de controle remoto. O visualizador de controle remoto usa HTML5, que permite o acesso a qualquer dispositivo, dentro ou fora da sua rede, a partir de um simples navegador. Não é necessário software.
O gerenciamento remoto único e multiponto permite controlar, de forma remota, todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar um cliente de controle remoto. O visualiz...
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O RemotePC é uma solução de acesso remoto que permite que os usuários acessem seus respectivos computadores ou Macs de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis.
Acesso remoto ao seu computador e Mac de qualquer lugar, mesmo do iPhone ou iPad. Ofereça suporte a vários computadores remotos em tempo real. Mantenha-se conectado ao seu computador em casa ou no escritório sem precisar comutar. Gerencie facilmente seus arquivos, transfira dados e imprima documentos remotamente. Convide os associados a acessar temporariamente o computador para trabalhar em apresentações e documentos, entre outros, em tempo real.
Acesso remoto ao seu computador e Mac de qualquer lugar, mesmo do iPhone ou iPad. Ofereça suporte a vários computadores remotos em tempo real. Mantenha-se conectado ao seu computador em casa ou no escr...
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Free remote desktop access and control
MSP360 Managed Remote Desktop is a powerful tool to manage, connect to, and provide support for your customers. Designed specifically for MSP customers, with organization management, statistics, and easy deployment features.
MSP360 Managed Remote Desktop is a powerful tool to manage, connect to, and provide support for your customers. Designed specifically for MSP customers, with organization management, statistics, and ea...
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Os usuários finais podem enviar solicitações de serviço, procurar soluções e visualizar o status de seus incidentes abertos.
A GWI é uma provedora líder global de soluções de software de service desk e suporte técnico. O principal produto, iSupport, é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias para ajudá-los a resolver os problemas de suporte mais complexos. A GWI oferece duas edições (gestão de incidentes e service desk) com poder e flexibilidade para atender as necessidades da sua empresa à medida que elas mudam com o tempo. As soluções GWI permitem gerenciar incidentes, problemas, alterações, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), ativos, conhecimento, fluxos de trabalho e muito mais.
A GWI é uma provedora líder global de soluções de software de service desk e suporte técnico. O principal produto, iSupport, é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias p...
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An event management platform for live and virtual golf fundraisers with all the support you need from our customer success team.
Everything you need to host a safe and successful traditional or virtual golf event, including custom event websites for online registration, live scoring and online leaderboards, digital sponsorships, and more. Through GolfStatus.org, we make our technology available to qualifying nonprofit organizations at no cost.
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O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela com VoIP interno para reuniões on-line, apresentações e demonstrações de vendas na internet.
O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela projetada para otimizar conferências na internet e reuniões on-line. O software permite que até 25 pessoas compartilhem o conteúdo da tela simultaneamente e oferece uma ampla variedade de ferramentas interativas e recursos exclusivos. Tudo o que o apresentador vê será visto pelos participantes da reunião. O Mikogo inclui o premiado HTML Viewer, que permite que os participantes ingressem de um navegador da internet em qualquer computador ou dispositivo móvel – sem downloads, 100% baseado no navegador.
O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela projetada para otimizar conferências na internet e reuniões on-line. O software permite que até 25 pessoas compartilhem o conteúdo da tela ...
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Solução de emissão de tíquetes e suporte remoto integrada na plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto tudo-em-um Naverisk para fornecedores de serviços gerenciados e departamentos de TI.
Desenvolvido especificamente para fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI, o Naverisk vem equipado com suporte técnico e emissão de tíquetes integrados. Além disso, é possível criar tíquetes manual ou automaticamente e definir os parâmetros padrão de contrato e cobrança. Vários técnicos podem rastrear o tempo e as informações em um único tíquete. Ao contrário de outros fornecedores de PSA do mercado, os componentes de emissão de tíquetes baseados na Internet do Naverisk são criados desde o início dentro do produto.
Desenvolvido especificamente para fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI, o Naverisk vem equipado com suporte técnico e emissão de tíquetes integrados. Além disso, é possível criar ...
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O suporte remoto seguro R-HUB e o servidor de acesso remoto são uma solução local. Usuários ilimitados. Você é o dono. Sem taxas mensais.
O suporte remoto seguro e os servidores de acesso remoto R-HUB são uma solução local para suporte remoto colaborativo, suporte autônomo e acesso remoto. Eficaz, seguro e rápido. Atualização automática. Suporte a clientes ou funcionários. Usuários ilimitados. Os principais recursos incluem controle remoto, compartilhamento remoto da área de trabalho, transferência de arquivos, gravação, áudio e vídeo, pequenas reuniões e assim por diante. A partir de 395 US$ uma única vez. Sem taxas mensais. Você é o dono. É você quem controla.
O suporte remoto seguro e os servidores de acesso remoto R-HUB são uma solução local para suporte remoto colaborativo, suporte autônomo e acesso remoto. Eficaz, seguro e rápido. Atualização automática....
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O Splashtop SOS é uma solução econômica de suporte rápido supervisionado para TI, suporte e atendimento ao cliente.
O Splashtop On-Demand Support (SOS) é uma solução de suporte rápido supervisionado para TI, equipes de suporte e atendimento ao cliente. Conecte-se aos dispositivos Windows, Mac, iOS e Android dos usuários com um código de sessão simples. Os recursos do Splashtop SOS incluem: + Acesso remoto ao computador de alto desempenho + Visualização remota de telas do iOS em tempo real + Remoto para dispositivos Android + Segurança robusta. + Personalização de marca + Transferência de arquivos + Reinicialização remota e reconexão + Licenciado por técnico Comece com uma avaliação gratuita!
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Empresa de software de central de contato e blockchain premiada e sem necessidade de licença. Cadastre-se agora gratuitamente.
Possuímos todos os recursos necessários para executar uma operação de central de contato em escala corporativa ou um trabalho de 5 agentes em casa. Entrada, saída, bate-papo ao vivo, garantia de qualidade, scripts de arrastar e soltar, relatórios avançados e um webphone embutido vêm padrão. APIs abertas e uma infraestrutura elástica que pode ser dimensionada rapidamente para atender aos requisitos mais exigentes do programa também fazem parte do pacote. Todos os recursos necessários para grandes operações de central de contato a um preço acessível.
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Supervisão e análise do tempo de resposta por e-mail. Funciona em todos os clientes de e-mail. Para equipes de vendas, gerenciamento de contas principais e suporte ao cliente.
O timetoreply permite que as empresas forneçam suporte remoto a suas equipes, monitorando e visualizando estatísticas importantes, como volumes de e-mail (carga de trabalho) e tempo de resposta para equipes de vendas, de gestão de contas principais e de atendimento ao cliente. Aumente a produtividade de suas equipes remotas, os tempos de resposta aos leads online e aos principais clientes. Defina metas de tempo de resposta, configure alertas de SLA e encerre conversas. O timetoreply funciona em todos os clientes de e-mail. Nenhuma alteração no fluxo de trabalho é necessária. Acompanhe caixas de correio compartilhadas e individuais de qualquer lugar.
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Fornece uma solução única para suporte remoto: a partir de um desktop, laptop, tablet ou smartphone, monitore vários sistemas ao mesmo tempo.
Gerencie e monitore vários sistemas simultaneamente em uma LAN, WAN e Internet. O NetSupport Manager combina controle remoto seguro a partir de um computador, laptop, tablet ou smartphone. Monitore vários sistemas em uma única ação, forneça suporte remoto prático, colabore e até grave ou reproduza sessões. Quando necessário, reúna o estoque de hardware e software em tempo real, monitore os serviços e até visualize a configuração do sistema remotamente para ajudar a resolver problemas rapidamente.
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Web & in-app real-time customer communication software for support. Co-browse, live chat, chatbot, video & voice.
Acquire equips enterprise teams with the digital tools they need to create the best customer experiences. With features including secure cobrowsing, AI chatbots, live chat, and video calling. Acquires flexible and scalable software suite meets the customer service and support needs of any business on any device.
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O Wayk Now permite que você assuma o controle de um computador remoto ou que um usuário autorizado assuma o controle do seu computador.
O Wayk Now é uma solução flexível de acesso à área de trabalho remota, fácil de usar e leve, que reduz o tempo de implementação e aumenta a segurança. O Wayk Now é uma solução ideal de acesso remoto à área de trabalho, que oferece o melhor dos dois mundos para profissionais e executivos de TI: por um lado, eficiência, segurança e controle, por outro, acessibilidade e proteção de investimentos. O Wayk Now é gratuito para uso pessoal E comercial.
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Web-based remote access solution that makes it simple and secure to access your computer from anywhere.
Instantly work on your files, programs and network just as if you were at your desk. GoToMyPC's remote access solution allows you to remotely access your computer from any location with maximum speed and security.
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An advanced device management solution focused on education and SMEs, working across Android, iOS and windows platforms.
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Fetchit works seamlessly with your Practice Management Software and phone system to pull up a patients comprehensive chart.
Use notifications to pull up client information within your Practice Management Software. By the time you're done with your greeting, you will have the patient's chart pulled up and all the information you need to help that client. Customer not in your database? No problem. You'll have the option to copy their contact information and update an existing client's chart.
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RG System is a SaaS IT Management Platform that offers on a unified interface RMM, Data Backup & Restore and Endpoit Security features.
As a SaaS IT Management expert for more than 10 years, RG System offers a centric portal designed to help both MSPs and IT Pros manage efficiently IT infrastructures. The solution combines on the same interface 3 complementary modules: Remote Monitoring & Management, Data Backup & Restore and Endpoint Security. You can easily monitor, remote control, backup, restore and protect hybrids IT environements from a centric SaaS portal. Make IT Easy with RG System!
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Remote access software for remote administration, remote control, distant learning, remote support. Classroom management software.
The program allows to quickly and easily control computer desktop in real-time mode with full support for Windows 7 Aero, provides secure remote access to the file system, processes and services of the remote computer. LiteManager has built-in tools for creating network map, collecting technical data, ability to deploy and update using remote installation services and many other features. Classroom management software.
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A remote desktop software that lets you remotely access LAN PCs and provide remote support over the Internet.
Remote Utilities is remote desktop software for secure access to workstations, servers and laptops over a LAN and via the Internet. You can view the remote PC screen and control its mouse and keyboard as if you were sitting right in front of the PC. With RU you can provide technical support to your customers and help your friends and family members. The program is free for business and personal use for up to 10 remote PCs.
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Co-browsing, session replay, reporting, and analytics tools for support teams. Integrates with your support platform.
SessionStack is a customer support platform that offers co-browsing, session replay, error notifications, troubleshooting insights, reporting, and analytics tools. SessionStack gives you the context you need to provide fast and personal assistance. It cuts back-and-forth and improves customer experience. SessionStack integrates with Zendesk, Freshdesk, Intercom, Olark, and other support platforms. Works on any web application framework. Across all major browsers. No client-side downloads.
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Modern, Remote Support in the cloud. The fast and easy way to see and control any device in seconds.
ScreenMeet is modern, remote support software in the cloud. See and control any device from your browser, instantly. Integrated with Zendesk and Salesforce, ScreenMeet Support is the simple, easy way to resolve customers' issues from your browser. In seconds, you can start a session, see the customers' device (Windows, MAC, Android and iOS), use a laser pointer and take over control, if necessary. Finally, remote support that just works. Perfect for SaaS, E-commerce, App and Handset companies
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Guia de Compra de Programas de Assistência Remota

O que são programas de assistência remota?

Programas de assistência remota permitem que os profissionais de TI forneçam suporte remoto por computador a clientes e usuários de rede internos. Ao utilizar ferramentas como compartilhamento de tela e chat de texto, a equipe de suporte de TI pode auxiliar usuários nas questões de suporte técnico como se estivessem sentados à mesma estação de trabalho ou dispositivo móvel que o usuário final. As sessões de assistência remota podem então ser gravadas em sua totalidade para serem usadas depois para fins de conformidade, treinamento ou atendimento ao cliente.

Os benefícios dos programas de assistência remota

  • Melhoria no atendimento ao cliente: ao colocar o cliente e o especialista em TI no mesmo espaço virtual, os programas de assistência remota permitem que as empresas reduzam o tempo de resposta necessário para solucionar problemas de atendimento ao cliente. Os programas de assistência remota também utilizam registro de chamadas, geração de pesquisa do cliente e integração com software CRM para fornecer e registrar dados críticos de atendimento ao cliente.
  • Ferramentas de treinamento avançadas: a maioria dos programas de assistência remota oferece um recurso de gravação de sessão. Ao permitir a gravação de toda a transação de suporte ao cliente, a equipe pode ser treinada para possíveis sessões de solução de problemas usando exemplos reais de como as instâncias de atendimento ao cliente devem ou não ser abordadas.
  • Suporte de TI interno: os programas de assistência remota também permitem que sua equipe de TI dê suporte aos funcionários internos. Ao permitir o acesso a dispositivos móveis e desktops em sua organização, a equipe de TI pode instalar, identificar e solucionar problemas e atualizar o software de forma remota. Especialistas em TI também podem usar o controle de desktop remoto para treinar usuários sobre como usar aplicativos vitais para a operação da sua organização.

Recursos típicos dos programas de assistência remota

  • Controle/acesso remoto: permita que a equipe de suporte controle as telas dos clientes remotamente.
  • Compartilhamento de telas: compartilhe a visão atual da tela de um cliente com outros usuários remotos.
  • Chat em tempo real: permita que usuários conversem com clientes remotos e outros usuários.
  • Compartilhamento de arquivos: transfira arquivos entre dispositivos remotos durante as sessões de suporte.
  • Gravação de sessões: grave sessões de chat e suporte ativas para auditoria e treinamento.
  • Ferramentas diagnósticas: permita que o pessoal do suporte acesse as informações do sistema de um cliente, por exemplo, configurações de hardware e software.

O diretório de programas de assistência remota permite filtrar por recursos, para você visualizar apenas as opções mais adequadas às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar programas de assistência remota

  • Assistência remota ou acesso remoto: ainda que muitas ofertas de programas de assistência remota forneçam ferramentas para comunicar-se diretamente com o usuário final ou o cliente, outras são exclusivamente criadas para que a equipe de TI possa controlar remotamente computadores e dispositivos móveis para manutenção do software e hardware da sua organização. Nesses casos, os recursos de atendimento ao cliente como chat em tempo real e gravação de sessões podem incorrer custos adicionais.
  • Preocupações com a segurança: dependendo do tipo de informação sendo compartilhada via aplicativos de suporte remoto, é importante considerar padrões do setor para o que pode ou não ser compartilhado entre usuários. Usar um recurso de compartilhamento de desktop pode violar os regulamentos de privacidade pessoal ou empresarial, já que poderia expor inadvertidamente dados entre quem compartilha a tela e quem a visualiza remotamente.
  • Integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): muitas ofertas de CRM atualmente têm funcionalidade de suporte ao cliente integrada que permite que a equipe de suporte comunique-se diretamente com clientes via janelas de chat e grave essas transações como parte de uma transação de atendimento ao cliente. Em muitos casos, essa funcionalidade pode eliminar a necessidade de programas de assistência remota.

Tendências relevantes dos programas de assistência remota

  • Os programas de assistência remota dependerão cada vez mais da inteligência artificial (IA) e do aprendizado de máquina para automatizar o atendimento ao cliente: a IA já está sendo usada na comunicação com usuários por meio de chatbots automatizados. Considerando-se que 68% das pequenas empresas adotarão IA de alguma forma nos próximos anos, espera-se ver uma expansão de sua função no espaço dos programas de assistência remota. Não só veremos a IA interagindo com clientes para diagnosticar sintomas de serviço, mas também acessando dispositivos remotos para solucionar problemas automaticamente de modo mais eficiente.
  • Funcionários remotos significam suporte remoto: empregadores e funcionários estão cada vez mais vendo os benefícios de se trabalhar remotamente. Consequentemente, os próximos anos verão mais e mais empresas de todos os tamanhos mudando para um local de trabalho descentralizado, trazendo novos desafios para o setor de assistência remota. As empresas precisam continuar a encontrar maneiras seguras de dar suporte à força de trabalho móvel que se tornou mais dependente do uso de aplicativos integrados vitais para o funcionamento de uma organização.