150 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds® MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso. Saiba mais sobre o Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvido para ajudar provedores de serviços de TI de todos os tamanhos a oferecer suporte a mais clientes por meio de suporte remoto intuitivo e rápido. O Take Control fornece acesso a ferramentas de diagnóstico profundo a partir de um painel, ao mesmo tempo em que se conecta a dispositivos em segundos. Criado para atender ao fluxo de trabalho de seus técnicos e caber no orçamento de sua empresa. Saiba mais sobre o Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas a oferecer suporte ao cliente de forma remota. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um suporte técnico baseado na nuvem que permite oferecer atendimento ao cliente onde você estiver. Usando o Freshdesk no laptop ou telefone celular, é possível ajudar os clientes nos canais de e-mail, telefone, Internet, mídia social, chat ao vivo, chatbots e canais de mensagens, como o WhatsApp ou o Facebook Messenger, a partir de uma única plataforma. Automatize fluxos de trabalho, colabore com o contexto, configure opções convenientes de autoatendimento e integre-se às ferramentas Zoom ou TeamViewer para oferecer suporte remoto sem esforço. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um suporte técnico baseado na nuvem que permite oferecer atendimento ao cliente onde você estiver. Usando o Freshdesk no laptop ou telefone celular, é possível ajudar os clientes nos...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Solução de emissão de tíquetes e suporte remoto integrada na plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto tudo-em-um Naverisk para fornecedores de serviços gerenciados e departamentos de TI. Saiba mais sobre o Naverisk
Desenvolvido especificamente para fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI, o Naverisk vem equipado com suporte técnico e emissão de tíquetes integrados. Além disso, é possível criar tíquetes manual ou automaticamente e definir os parâmetros padrão de contrato e cobrança. Vários técnicos podem rastrear o tempo e as informações em um único tíquete. Ao contrário de outros fornecedores de PSA do mercado, os componentes de emissão de tíquetes baseados na Internet do Naverisk são criados desde o início dentro do produto. Saiba mais sobre o Naverisk
Desenvolvido especificamente para fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI, o Naverisk vem equipado com suporte técnico e emissão de tíquetes integrados. Além disso, é possível...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Atera é uma solução completa de suporte remoto de TI desenvolvida para MSPs e equipes de TI internas. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
O Atera é uma ferramenta de suporte de TI remoto tudo-em-um para provedores de serviços de TI gerenciados e equipes de TI internas. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, acesso remoto, PSA, suporte técnico e emissão de tíquete, bate-papo, descoberta de rede, geração de relatórios, faturamento e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente com o Atera RMM. Faça um teste gratuito de 30 dias. Saiba mais sobre o Atera
O Atera é uma ferramenta de suporte de TI remoto tudo-em-um para provedores de serviços de TI gerenciados e equipes de TI internas. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo e autônomo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o FixMe.IT
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. A partir de $25 por mês, FixMe.IT oferece gerenciamento de várias sessões remotas, suporte ilimitado a dispositivos atendidos e acesso até 150 computadores autônomos. Outros características incluem personalização da marca, navegação em vários monitores, compartilhamento bidireccional de tela, transferência de arquivos, gravação de sessão remota, chat de texto e muito mais. Saiba mais sobre o FixMe.IT
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. A partir de $25 por mês, FixMe.IT oferece gerenciamento de várias sessões...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O RemotePC é uma solução de acesso remoto que permite que os usuários acessem seus respectivos computadores ou Macs de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis. Saiba mais sobre o RemotePC
Acesso remoto ao seu computador e Mac de qualquer lugar, mesmo do iPhone ou iPad. Ofereça suporte a vários computadores remotos em tempo real. Mantenha-se conectado ao seu computador em casa ou no escritório sem precisar comutar. Gerencie facilmente seus arquivos, transfira dados e imprima documentos remotamente. Convide os associados a acessar temporariamente o computador para trabalhar em apresentações e documentos, entre outros, em tempo real. Saiba mais sobre o RemotePC
Acesso remoto ao seu computador e Mac de qualquer lugar, mesmo do iPhone ou iPad. Ofereça suporte a vários computadores remotos em tempo real. Mantenha-se conectado ao seu computador em casa ou no...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Netop Remote Control é personalizado para empresas que precisam de acesso remoto seguro e compatível com ambientes de TI complexos. Saiba mais sobre o Netop Remote Control
O Netop Remote Control é personalizado para empresas que precisam de acesso remoto seguro e compatível com ambientes de TI complexos. Confiável por metade da Fortune 100, o Netop Remote Control é a solução preferida de empresas que valorizam o forte ROI de suporte remoto. Os recursos incluem grupos fechados de usuários e pacotes de implantação segura, políticas de segurança de função e hora/local, lista de permissões de aplicativos e confirmação de configurações de acesso para início de sessão. Saiba mais sobre o Netop Remote Control
O Netop Remote Control é personalizado para empresas que precisam de acesso remoto seguro e compatível com ambientes de TI complexos. Confiável por metade da Fortune 100, o Netop Remote Control é a...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O RemoteCall é uma solução de suporte remoto baseada na nuvem que une agentes e clientes. Suporte a PCs clientes, dispositivos móveis e via câmera. Saiba mais sobre o RemoteCall
Melhore os negócios com PCs, dispositivos móveis, sites e aplicativos com a tecnologia de serviço remoto RSUPPORT. Seu principal produto, o RemoteCall WebViewer, foi bem recebido por todos os tipos de empresas, governos, instituições públicas, fabricantes e organizações de finanças e educação por sua velocidade, confiabilidade e segurança. Saiba mais sobre o RemoteCall
Melhore os negócios com PCs, dispositivos móveis, sites e aplicativos com a tecnologia de serviço remoto RSUPPORT. Seu principal produto, o RemoteCall WebViewer, foi bem recebido por todos os tipos...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O software de suporte remoto do TeamViewer permite conectar-se com segurança aos computadores clientes, acessar arquivos e aplicativos e controlar sua mesa de trabalho.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é a ferramenta de desktop remota mais preferida do mundo, com mais de 30.000 novos downloads a cada hora. Atualmente, existem mais de 1,7 bilhão de IDs do TeamViewer ao vivo que acessam a maior e mais rápida rede de conexão remota do mundo. A segurança é levada a sério. Os clientes e seus clientes estão em primeiro lugar quando se trata de proteção com a mais recente tecnologia.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é a ferramenta de desktop remota mais...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador,...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Wrike é um programa de suporte remoto com formulários, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software de suporte remoto usado por mais de 20 mil empresas. Auxilie sua equipe remotamente com formulários personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios de tempo, atualizações e atribuições automáticas, tudo no mesmo lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para continuar usando as ferramentas de sempre. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço.
O Wrike é um software de suporte remoto usado por mais de 20 mil empresas. Auxilie sua equipe remotamente com formulários personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios de tempo,...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Ferramenta de compartilhamento de tela extremamente simples para reuniões na hora. Deixe todos a par quando não estiverem na mesma sala!
O join.me é a maneira mais rápida e fácil de se conectar e colaborar. Qualquer pessoa pode compartilhar ideias instantaneamente com compartilhamento de tela, áudio, vídeo, lousa e bate-papo. O join.me é uma experiência de reunião personalizada, na qual os usuários podem personalizar bolhas de participantes, URLs, fundos e muito mais!
O join.me é a maneira mais rápida e fácil de se conectar e colaborar. Qualquer pessoa pode compartilhar ideias instantaneamente com compartilhamento de tela, áudio, vídeo, lousa e bate-papo. O...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O AnyDesk é o software de área de trabalho remota mais rápido do mundo, ideal para compartilhamento de área de trabalho, suporte remoto e apresentação na internet.
A AnyDesk foi fundada na Alemanha em 2014, seu exclusivo software de acesso remoto à área de trabalho foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e mais 5 milhões são adicionados a cada mês. O software é baseado em um exclusivo codec proprietário, o DeskRT, que permite colaboração virtualmente livre de latência no final do corredor ou do outro lado do mundo e também para conexões de internet com pouca largura de banda. A empresa está entre as 50 que mais crescem na Alemanha.
A AnyDesk foi fundada na Alemanha em 2014, seu exclusivo software de acesso remoto à área de trabalho foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e mais 5 milhões são adicionados...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo.
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc.
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Divi é o tema WordPress mais popular do mundo e um construtor de páginas visuais.
Construa um site WordPress diferenciado. O Divi é mais do que apenas um tema WordPress, é uma plataforma de criação de sites nova que substitui o editor de postagem WordPress padrão por um editor visual. Ele pode ser usado por profissionais de design e iniciantes, dando o poder de criar designs espetaculares com surpreendente facilidade e eficiência.
Construa um site WordPress diferenciado. O Divi é mais do que apenas um tema WordPress, é uma plataforma de criação de sites nova que substitui o editor de postagem WordPress padrão por um editor...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação,...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de suporte remoto Kaseya VSA para gerenciar e automatizar a TI. Obtenha uma demonstração hoje mesmo!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de suporte remoto de TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Obtenha uma demonstração e veja como você pode gerenciar e controlar proativamente a TI remotamente, com facilidade e eficiência.
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de suporte remoto de TI Kaseya VSA para automatizar a...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
An easy-to-use remote desktop software to get fast, secure and affordable remote access to Windows, macOS and Linux systems.
Supremo is a remote desktop software for Windows, macOS, iOS, Android, and Linux. Using placed servers throughout the world, it allows connection to any machine worldwide. There are lots of things that help set it apart from the competitors: Ease of use - no complex configuration or installation Security - all connections are encrypted Flexibility - unlimited installations on unlimited devices Unattended Access – install to grant access even if no one’s in front the remote machine
Supremo is a remote desktop software for Windows, macOS, iOS, Android, and Linux. Using placed servers throughout the world, it allows connection to any machine worldwide. There are lots of things...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O SecureLink fornece gestão de acesso privilegiado para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 30 mil organizações em todo o mundo. Empresas de nível internacional em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, jurídico, jogos e varejo, contam com a plataforma segura e desenvolvida para fins específicos da SecureLink. A sede da SecureLink é em Austin, Texas.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O NinjaRMM faz parceria com o TeamViewer e o Splashtop para fornecer uma experiência integrada de gerenciamento e monitoramento remoto.
O NinjaRMM oferece monitoramento remoto intuitivo e software de gerenciamento para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), PMEs e empresas do mercado intermediário para gerenciar proativamente problemas de TI, em qualquer lugar. Acesse instantaneamente as máquinas do cliente pelo RDP ou TeamViewer/Splashtop integrado. Essas soluções são fornecidas com o Ninja para proporcionar acesso autônomo ou assistido e são compatíveis com Windows e Mac (US$ 175,00/mês mínimo).
O NinjaRMM oferece monitoramento remoto intuitivo e software de gerenciamento para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), PMEs e empresas do mercado intermediário para...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Software de suporte remoto com o qual você pode contar. O GoToAssist está à sua disposição, para que você possa estar à disposição de seus clientes.
O GoToAssist está de volta e melhor do que nunca. Mantenha clientes e funcionários remotos em movimento com uma experiência de suporte remoto ideal para agentes e usuários finais. Com o GoToAssist, é mais fácil resolver problemas rapidamente, sem frustração, para que os clientes e funcionários possam se dedicar ao que é importante. Os recursos incluem aplicativo de navegador e de desktop, transferência de arquivos, diagnóstico remoto, navegação com vários monitores, suporte para várias sessões e integrações com aplicativos como o Slack.
O GoToAssist está de volta e melhor do que nunca. Mantenha clientes e funcionários remotos em movimento com uma experiência de suporte remoto ideal para agentes e usuários finais. Com o GoToAssist, é...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes,...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Goverlan Reach é uma solução de suporte remoto de TI para administradores de sistemas, técnicos de suporte de TI e engenheiros.
O Goverlan Reach é um software de acesso remoto para administradores de sistemas, técnicos e engenheiros, projetado para otimizar o suporte de TI e o gerenciamento de sistemas. O Goverlan Reach fornece: Acesso seguro às máquinas dos usuários, onde quer que elas estejam. / Controle remoto de última geração / Administração do Active Directory e gerenciamento de senhas / Gerenciamento de sistemas nos bastidores / Distribuição de software e patch / Automação do processo de TI / Gerenciamento de conformidade e segurança
O Goverlan Reach é um software de acesso remoto para administradores de sistemas, técnicos e engenheiros, projetado para otimizar o suporte de TI e o gerenciamento de sistemas. O Goverlan Reach...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Prepare seu escritório para o futuro com infraestrutura escalável e segurança completa de dados usando o Abacus Private Cloud.
O Abacus Private Cloud coloca seus dados de negócios críticos e aplicativos vitais em um espaço de trabalho virtual privado, que é acessível a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer hora. O software de gestão de escritórios de advocacia baseado na nuvem elimina cargas e custos da gestão da TI, maximiza o desempenho da organização e garante a conformidade regulatória como uma solução de tecnologia de amplo espectro, compatível com a HIPAA e a ePHI.
O Abacus Private Cloud coloca seus dados de negócios críticos e aplicativos vitais em um espaço de trabalho virtual privado, que é acessível a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
As soluções Automate Backup and Storage fornecem proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais. Faça um tour grátis.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos que oferecem uma variedade de recursos e funcionalidades. Por meio dessas integrações, as soluções Automate Backup and Storage podem fornecer proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais, incluindo a nuvem. Seja Windows ou Linux, você tem todas as opções. Faça o tour.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela instantâneo, sem download, para integrar e dar suporte até aos usuários mais difíceis.
Integre e dê suporte a seus usuários como eles nunca viram. O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela interativo, sem download e com um clique para integração e suporte: 1. Em um clique, veja o que o usuário vê, sem downloads. 2. Use seu mouse na tela DELES para rolar e clicar por eles. 3. Faça isso no seu sistema de bate-papo ao vivo ou quando eles telefonarem. Integra-se com o Intercom, Zendesk, Olark, Livechatinc e seu sistema de telefonia existente.
Integre e dê suporte a seus usuários como eles nunca viram. O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela interativo, sem download e com um clique para integração e suporte: 1. Em um clique,...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Uma solução segura baseada na Internet para acesso e suporte remoto sob demanda. Conecte-se em qualquer lugar, usuários e implantações ilimitados.
Acesso remoto e suporte fáceis. Assistência remota ilimitada sob demanda por apenas US$ 99/ano e planos de acesso remoto autônomo a partir de US$ 99/ano para 10 computadores, tornando o dualmon o líder de preços em soluções de acesso remoto. Nenhuma instalação é necessária para que os usuários obtenham assistência. Inclui 10 assentos para representantes de suporte e sessões ilimitadas. Cobranding personalizado, gravação de sessão, transferência de arquivos, impressão remota, diagnóstico remoto, geração de relatórios de uso e muito mais. Faça uma avaliação gratuita de duas semanas.
Acesso remoto e suporte fáceis. Assistência remota ilimitada sob demanda por apenas US$ 99/ano e planos de acesso remoto autônomo a partir de US$ 99/ano para 10 computadores, tornando o dualmon o...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O VNC Connect é um software de compartilhamento de tela que permite resolver problemas, ajudar pessoas e trabalhar remotamente.
Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo usam o VNC Connect para aprimorar a eficiência dos negócios. Flexível e seguro, o software de acesso e suporte remoto VNC Connect oferece às empresas poder para se conectar e assumir o controle.
Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo usam o VNC Connect para aprimorar a eficiência dos negócios. Flexível e seguro, o software de acesso e suporte remoto VNC Connect oferece às empresas...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Dê suporte remoto aos computadores de seus clientes e forneça acesso remoto a eles. Gerencie seus computadores de praticamente qualquer dispositivo.
O Splashtop Remote Support é uma solução de software de suporte remoto poderosa para provedores de serviços gerenciados (MSPs) e TI. Use o Splashtop para gerenciar remotamente computadores Windows e Mac e acesso autônomo a qualquer momento para oferecer suporte remoto aos usuários finais, com uma solução que é rápida, segura, confiável e a um preço imbatível (economize até 80% em comparação com outras soluções de suporte remoto comparáveis ) Comece com uma avaliação gratuita! + Inclui ferramenta de suporte rápido gratuito para fornecer suporte sob demanda
O Splashtop Remote Support é uma solução de software de suporte remoto poderosa para provedores de serviços gerenciados (MSPs) e TI. Use o Splashtop para gerenciar remotamente computadores Windows e...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
AweSun Remote Desktop enables you connect to your computer, or mobile devices, anytime and anywhere.
AweSun is a comprehensive remote access, remote control, and remote support solution that works with desktop and mobile platforms, including Windows, macOS, Android, and iOS. The software program has been downloaded by more than 120 million users worldwide. You can use AweSun to: -Work from home with remote access to office computers. -Remote access/support mobile devices on the go. -Play PC games on mobile devices. -Easy collaboration, quickly join your team and work on projects together.
AweSun is a comprehensive remote access, remote control, and remote support solution that works with desktop and mobile platforms, including Windows, macOS, Android, and iOS. The software program has...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Controle remotamente todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar agentes.
O gerenciamento remoto único e multiponto permite controlar, de forma remota, todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar um cliente de controle remoto. O visualizador de controle remoto usa HTML5, que permite o acesso a qualquer dispositivo, dentro ou fora da sua rede, a partir de um simples navegador. Não é necessário software.
O gerenciamento remoto único e multiponto permite controlar, de forma remota, todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar um cliente de controle remoto. O...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
An event management platform for live and virtual golf fundraisers with all the support you need from our customer success team.
Everything you need to host a safe and successful traditional or virtual golf event, including custom event websites for online registration, live scoring and online leaderboards, digital sponsorships, and more. Through GolfStatus.org, we make our technology available to qualifying nonprofit organizations at no cost.
Everything you need to host a safe and successful traditional or virtual golf event, including custom event websites for online registration, live scoring and online leaderboards, digital...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Splashtop SOS é uma solução econômica de software de suporte remoto para TI, suporte e atendimento ao cliente.
O Splashtop SOS é uma solução de software de suporte remoto para TI, equipes de suporte e atendimento ao cliente. Conecte-se com segurança aos computadores e dispositivos móveis dos usuários com um código de sessão simples ou com acesso autônomo a qualquer momento. Os recursos do Splashtop SOS incluem: + Acesso remoto de alto desempenho + Visualização remota de telas do iOS em tempo real + Remoto para dispositivos Android + Segurança robusta. + Transferência de arquivos + Reinicialização remota e reconexão + Licenciado por técnico Comece com uma avaliação gratuita!
O Splashtop SOS é uma solução de software de suporte remoto para TI, equipes de suporte e atendimento ao cliente. Conecte-se com segurança aos computadores e dispositivos móveis dos usuários com um...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Getscreen.me perhaps the simplest and most convenient remote access software for administration, technical support and work from home.
Getscreen.me is a cloud-based software for administration, technical support and remote work that allows consumers to access and manage their PCs and Macs remotely from any device, including iOS / Android. Through the use of modern web technologies Getscreen.me provides a fast and secure connection and lets you access your remote computers directly via the web, with no software installation required. Recording connections, team accounts, simultaneous connections, automatic translation and more.
Getscreen.me is a cloud-based software for administration, technical support and remote work that allows consumers to access and manage their PCs and Macs remotely from any device, including iOS /...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Controle e acesso remoto gratuito à área de trabalho.
O MSP360 Managed Remote Desktop é uma ferramenta avançada para gerenciar, conectar e prestar suporte aos clientes. Desenvolvido especificamente para clientes de fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) com gestão da organização, estatísticas e recursos de implantação fáceis.
O MSP360 Managed Remote Desktop é uma ferramenta avançada para gerenciar, conectar e prestar suporte aos clientes. Desenvolvido especificamente para clientes de fornecedores de serviços gerenciados...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
ElevenSight's innovative Remote Engagement Platform provides the shortest path to revenue for B2B sales and marketing teams.
The lead conversion and qualification processes in most B2B sales cycles are broken. ElevenSight's innovative Remote Engagement Platform enables B2B sales and marketing teams to increase online lead conversion, accelerate sales cycles, and fulfill sales pipelines with one-click video and audio interactions from anywhere on the web.
The lead conversion and qualification processes in most B2B sales cycles are broken. ElevenSight's innovative Remote Engagement Platform enables B2B sales and marketing teams to increase online lead...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Os usuários finais podem enviar solicitações de serviço, procurar soluções e visualizar o status de seus incidentes abertos.
A GWI é uma provedora líder global de soluções de software de service desk e suporte técnico. O principal produto, iSupport, é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias para ajudá-los a resolver os problemas de suporte mais complexos. A GWI oferece duas edições (gestão de incidentes e service desk) com poder e flexibilidade para atender as necessidades da sua empresa à medida que elas mudam com o tempo. As soluções GWI permitem gerenciar incidentes, problemas, alterações, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), ativos, conhecimento, fluxos de trabalho e muito mais.
A GWI é uma provedora líder global de soluções de software de service desk e suporte técnico. O principal produto, iSupport, é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Web-based remote access solution that makes it simple and secure to access your computer from anywhere.
Instantly work on your files, programs and network just as if you were at your desk. GoToMyPC's remote access solution allows you to remotely access your computer from any location with maximum speed and security.
Instantly work on your files, programs and network just as if you were at your desk. GoToMyPC's remote access solution allows you to remotely access your computer from any location with maximum...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela com VoIP interno para reuniões on-line, apresentações e demonstrações de vendas na internet.
O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela projetada para otimizar conferências na internet e reuniões on-line. O software permite que até 25 pessoas compartilhem o conteúdo da tela simultaneamente e oferece uma ampla variedade de ferramentas interativas e recursos exclusivos. Tudo o que o apresentador vê será visto pelos participantes da reunião. O Mikogo inclui o premiado HTML Viewer, que permite que os participantes ingressem de um navegador da internet em qualquer computador ou dispositivo móvel – sem downloads, 100% baseado no navegador.
O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela projetada para otimizar conferências na internet e reuniões on-line. O software permite que até 25 pessoas compartilhem o conteúdo da...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
Plataforma de vídeos mais interativa. Grave vídeos com facilidade, adicione perguntas interativas e chamadas à ação e gerencie tudo em um só lugar.
O VidGrid é uma plataforma de vídeos interativa. Ele vai além da gravação, hospedagem e compartilhamento; o Vidgrid transforma o vídeo em uma conversa bidirecional, capacitando qualquer pessoa a capturar conhecimento, conversar com o público e controlar o fluxo de informações. Líderes mundiais como Fox, Mortensen, G2 Crowd, Paylocity, Universidade de Duke e Universidade de Nebraska utilizam o VidGrid para se comunicar e colaborar nas vendas, sucesso do cliente, treinamento e educação.
O VidGrid é uma plataforma de vídeos interativa. Ele vai além da gravação, hospedagem e compartilhamento; o Vidgrid transforma o vídeo em uma conversa bidirecional, capacitando qualquer pessoa a...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos
O Helpshift é a plataforma de atendimento ao cliente líder do setor para empresas B2C.
O Helpshift é uma plataforma digital de atendimento ao cliente que integra fortemente mensagens, automação, bots e inteligência artificial (IA). Oferece atendimento personalizado e escalável ao cliente em dispositivos móveis, internet, canais sociais e telefônicos para aumentar a satisfação do cliente e reduzir o custo.
O Helpshift é uma plataforma digital de atendimento ao cliente que integra fortemente mensagens, automação, bots e inteligência artificial (IA). Oferece atendimento personalizado e escalável ao...

Recursos

  • Bate-papo em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação de sessão
  • Compartilhamento de arquivos

Guia de Compra de Programas de Assistência Remota

O que são programas de assistência remota?

Programas de assistência remota permitem que os profissionais de TI forneçam suporte remoto por computador a clientes e usuários de rede internos. Ao utilizar ferramentas como compartilhamento de tela e chat de texto, a equipe de suporte de TI pode auxiliar usuários nas questões de suporte técnico como se estivessem sentados à mesma estação de trabalho ou dispositivo móvel que o usuário final. As sessões de assistência remota podem então ser gravadas em sua totalidade para serem usadas depois para fins de conformidade, treinamento ou atendimento ao cliente.

Os benefícios dos programas de assistência remota

  • Melhoria no atendimento ao cliente: ao colocar o cliente e o especialista em TI no mesmo espaço virtual, os programas de assistência remota permitem que as empresas reduzam o tempo de resposta necessário para solucionar problemas de atendimento ao cliente. Os programas de assistência remota também utilizam registro de chamadas, geração de pesquisa do cliente e integração com software CRM para fornecer e registrar dados críticos de atendimento ao cliente.
  • Ferramentas de treinamento avançadas: a maioria dos programas de assistência remota oferece um recurso de gravação de sessão. Ao permitir a gravação de toda a transação de suporte ao cliente, a equipe pode ser treinada para possíveis sessões de solução de problemas usando exemplos reais de como as instâncias de atendimento ao cliente devem ou não ser abordadas.
  • Suporte de TI interno: os programas de assistência remota também permitem que sua equipe de TI dê suporte aos funcionários internos. Ao permitir o acesso a dispositivos móveis e desktops em sua organização, a equipe de TI pode instalar, identificar e solucionar problemas e atualizar o software de forma remota. Especialistas em TI também podem usar o controle de desktop remoto para treinar usuários sobre como usar aplicativos vitais para a operação da sua organização.

Recursos típicos dos programas de assistência remota

  • Controle/acesso remoto: permita que a equipe de suporte controle as telas dos clientes remotamente.
  • Compartilhamento de telas: compartilhe a visão atual da tela de um cliente com outros usuários remotos.
  • Chat em tempo real: permita que usuários conversem com clientes remotos e outros usuários.
  • Compartilhamento de arquivos: transfira arquivos entre dispositivos remotos durante as sessões de suporte.
  • Gravação de sessões: grave sessões de chat e suporte ativas para auditoria e treinamento.
  • Ferramentas diagnósticas: permita que o pessoal do suporte acesse as informações do sistema de um cliente, por exemplo, configurações de hardware e software.

O diretório de programas de assistência remota permite filtrar por recursos, para você visualizar apenas as opções mais adequadas às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar programas de assistência remota

  • Assistência remota ou acesso remoto: ainda que muitas ofertas de programas de assistência remota forneçam ferramentas para comunicar-se diretamente com o usuário final ou o cliente, outras são exclusivamente criadas para que a equipe de TI possa controlar remotamente computadores e dispositivos móveis para manutenção do software e hardware da sua organização. Nesses casos, os recursos de atendimento ao cliente como chat em tempo real e gravação de sessões podem incorrer custos adicionais.
  • Preocupações com a segurança: dependendo do tipo de informação sendo compartilhada via aplicativos de suporte remoto, é importante considerar padrões do setor para o que pode ou não ser compartilhado entre usuários. Usar um recurso de compartilhamento de desktop pode violar os regulamentos de privacidade pessoal ou empresarial, já que poderia expor inadvertidamente dados entre quem compartilha a tela e quem a visualiza remotamente.
  • Integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): muitas ofertas de CRM atualmente têm funcionalidade de suporte ao cliente integrada que permite que a equipe de suporte comunique-se diretamente com clientes via janelas de chat e grave essas transações como parte de uma transação de atendimento ao cliente. Em muitos casos, essa funcionalidade pode eliminar a necessidade de programas de assistência remota.

Tendências relevantes dos programas de assistência remota

  • Os programas de assistência remota dependerão cada vez mais da inteligência artificial (IA) e do aprendizado de máquina para automatizar o atendimento ao cliente: a IA já está sendo usada na comunicação com usuários por meio de chatbots automatizados. Considerando-se que 68% das pequenas empresas adotarão IA de alguma forma nos próximos anos, espera-se ver uma expansão de sua função no espaço dos programas de assistência remota. Não só veremos a IA interagindo com clientes para diagnosticar sintomas de serviço, mas também acessando dispositivos remotos para solucionar problemas automaticamente de modo mais eficiente.
  • Funcionários remotos significam suporte remoto: empregadores e funcionários estão cada vez mais vendo os benefícios de se trabalhar remotamente. Consequentemente, os próximos anos verão mais e mais empresas de todos os tamanhos mudando para um local de trabalho descentralizado, trazendo novos desafios para o setor de assistência remota. As empresas precisam continuar a encontrar maneiras seguras de dar suporte à força de trabalho móvel que se tornou mais dependente do uso de aplicativos integrados vitais para o funcionamento de uma organização.