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Programas de Assistência Remota

Programas de assistência remota são softwares que permitem que profissionais de suporte técnico e atendimento ao cliente ofereçam assistência em tempo real a usuários e clientes remotamente. Esses programas possibilitam visualizar a tela do usuário, controlar o mouse e teclado e fornecer orientações e soluções para problemas técnicos. A finalidade desses programas é melhorar a eficiência do suporte e atendimento ao cliente, reduzindo a necessidade de visitas presenciais e solucionando problemas de forma mais rápida. Principais recursos incluem acesso remoto a computadores, transferência de arquivos, bate-papo ao vivo, gravação de sessões e suporte multiplataforma. Empresas de suporte técnico, equipes de TI e empresas que oferecem atendimento ao cliente podem se beneficiar do uso de Programas de Assistência Remota para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do suporte. Com a crescente adoção de trabalho remoto e a necessidade de fornecer suporte imediato, esses programas estão se tornando cada vez mais populares. Tendências atuais incluem recursos de segurança avançados para proteção de dados durante o acesso remoto, suporte para dispositivos móveis e integração com plataformas de atendimento ao cliente.

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A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo e autônomo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o FixMe.IT
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. A partir de $25 por mês, FixMe.IT oferece gerenciamento de várias sessões remotas, suporte ilimitado a dispositivos atendidos e acesso até 150 computadores autônomos. Outros características incluem personalização da marca, navegação em vários monitores, compartilhamento bidireccional de tela, transferência de arquivos, gravação de sessão remota, chat de texto e muito mais. Saiba mais sobre o FixMe.IT

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Suporte remoto projetado para se conectar com segurança a PCs e Macs remotos e fornecer suporte remoto de qualquer lugar. Saiba mais sobre o SetMe
O SetMe é uma solução de suporte remoto desenvolvida pela mesma equipe que criou o FixMe.IT, um aplicativo de suporte remoto. Com uma interface intuitiva, ele permite controlar PCs e Macs remotos e elevar a segurança das conexões. Criado usando as mais recentes tecnologias, o SetMe oferece um conjunto de recursos, incluindo gestão de várias sessões, criptografia de ponta a ponta, geração de relatórios avançados, transferência remota de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o SetMe

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

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Uma solução de acesso remoto que permite dar suporte aos usuários em qualquer lugar do mundo e é compatível com Windows, Mac e Android. Saiba mais sobre o Heimdal Remote Desktop
O Heimdal Remote Desktop é uma ferramenta de suporte remoto que permite que você participe de sessões agente a agente, painel a agente e agente a não agente. Ele é compatível com vários sistemas operacionais, como Windows, Mac e Android, permitindo entrar em contato com funcionários e clientes a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo. O Remote Desktop facilita a criação de um ambiente de suporte colaborativo, permitindo o compartilhamento de arquivos, mídias e qualquer outra coisa. Saiba mais sobre o Heimdal Remote Desktop

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O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais e equipes de negócios. Centralize a gestão de acesso remoto dos usuários. Saiba mais sobre o Splashtop
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e pequenas equipes. Acesse os próprios computadores de outro computador ou dispositivo móvel. Inclui aplicativos gratuitos para iOS e Android. Os recursos do Splashtop Business Access incluem: + Preço imbatível (economize até 90% em comparação com outras soluções similares de área de trabalho remota). + Alto desempenho. + Acesso a partir de qualquer dispositivo. + Transferência remota de arquivos. + Impressão remota. + Ativação remota. + Segurança robusta. Comece com uma avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Splashtop

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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O software de suporte remoto do TeamViewer permite conectar-se com segurança aos computadores clientes, acessar arquivos e aplicativos e controlar sua mesa de trabalho.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é a ferramenta de desktop remota mais preferida do mundo, com mais de 30.000 novos downloads a cada hora. Atualmente, existem mais de 1,7 bilhão de IDs do TeamViewer ao vivo que acessam a maior e mais rápida rede de conexão remota do mundo. A segurança é levada a sério. Os clientes e seus clientes estão em primeiro lugar quando se trata de proteção com a mais recente tecnologia. Saiba mais sobre o TeamViewer Remote

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas a oferecer suporte ao cliente de forma remota.
O Freshdesk é um suporte técnico baseado na nuvem que permite oferecer atendimento ao cliente onde você estiver. Usando o Freshdesk no laptop ou telefone celular, é possível ajudar os clientes nos canais de e-mail, telefone, Internet, mídia social, chat ao vivo, chatbots e canais de mensagens, como o WhatsApp ou o Facebook Messenger, a partir de uma única plataforma. Automatize fluxos de trabalho, colabore com o contexto, configure opções convenientes de autoatendimento e integre-se às ferramentas Zoom ou TeamViewer para oferecer suporte remoto sem esforço. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico. Saiba mais sobre o BeyondTrust Remote Support

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O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o ConnectWise ScreenConnect

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O AnyDesk é o software de área de trabalho remota mais rápido do mundo, ideal para compartilhamento de área de trabalho, suporte remoto e apresentação na internet.
A AnyDesk foi fundada na Alemanha em 2014, seu exclusivo software de acesso remoto à área de trabalho foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e mais 5 milhões são adicionados a cada mês. O software é baseado em um exclusivo codec proprietário, o DeskRT, que permite colaboração virtualmente livre de latência no final do corredor ou do outro lado do mundo e também para conexões de internet com pouca largura de banda. A empresa está entre as 50 que mais crescem na Alemanha. Saiba mais sobre o AnyDesk

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O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

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Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo.
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc. Saiba mais sobre o Zoho Meeting

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes.
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

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O RemotePC é uma solução de acesso remoto que permite que os usuários acessem seus respectivos computadores ou Macs de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis.
Acesso remoto ao seu computador e Mac de qualquer lugar, mesmo do iPhone ou iPad. Ofereça suporte a vários computadores remotos em tempo real. Mantenha-se conectado ao seu computador em casa ou no escritório sem precisar comutar. Gerencie facilmente seus arquivos, transfira dados e imprima documentos remotamente. Convide os associados a acessar temporariamente o computador para trabalhar em apresentações e documentos, entre outros, em tempo real. Saiba mais sobre o RemotePC

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

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Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo. Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais. Supremo é personalizável e compatível com UAC. Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação. Saiba mais sobre o Supremo Remote Desktop

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O Atera é uma solução completa de suporte remoto de TI desenvolvida para MSPs e equipes de TI internas. Experimente gratuitamente.
O Atera é uma ferramenta de suporte de TI remoto tudo-em-um para provedores de serviços de TI gerenciados e equipes de TI internas. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, acesso remoto, PSA, suporte técnico e emissão de tíquete, bate-papo, descoberta de rede, geração de relatórios, faturamento e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente com o Atera RMM. Faça um teste gratuito de 30 dias. Saiba mais sobre o Atera

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Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Saiba mais sobre o Dameware

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Acesso remoto e suporte fáceis. Assistência remota ilimitada sob demanda por apenas US$ 99/ano e planos de acesso remoto autônomo a partir de US$ 99/ano para 10 computadores, tornando o dualmon o líder de preços em soluções de acesso remoto. Nenhuma instalação é necessária para que os usuários obtenham assistência. Inclui 10 assentos para representantes de suporte e sessões ilimitadas. Cobranding personalizado, gravação de sessão, transferência de arquivos, impressão remota, diagnóstico remoto, geração de relatórios de uso e muito mais. Faça uma avaliação gratuita de duas semanas. Saiba mais sobre o dualmon

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O NinjaOne faz parceria com o TeamViewer e o Splashtop para fornecer uma experiência integrada de gerenciamento e monitoramento remoto.
O NinjaOne oferece monitoramento remoto intuitivo e software de gerenciamento para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), pequenas e médias empresas (PMEs) e empresas do mercado intermediário para gerenciar proativamente problemas de TI, em qualquer lugar. Acesse instantaneamente as máquinas do cliente pelo RDP ou TeamViewer/Splashtop integrado. Essas soluções são fornecidas com o Ninja para proporcionar acesso autônomo ou assistido e são compatíveis com Windows e Mac (US$ 175,00/mês mínimo). Saiba mais sobre o NinjaOne

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O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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Tudo sobre Programas de Assistência Remota

O que são programas de assistência remota?

Programas de assistência remota permitem que os profissionais de TI forneçam suporte remoto por computador a clientes e usuários de rede internos. Ao utilizar ferramentas como compartilhamento de tela e chat de texto, a equipe de suporte de TI pode auxiliar usuários nas questões de suporte técnico como se estivessem sentados à mesma estação de trabalho ou dispositivo móvel que o usuário final. As sessões de assistência remota podem então ser gravadas em sua totalidade para serem usadas depois para fins de conformidade, treinamento ou atendimento ao cliente.

Os benefícios dos programas de assistência remota

  • Melhoria no atendimento ao cliente: ao colocar o cliente e o especialista em TI no mesmo espaço virtual, os programas de assistência remota permitem que as empresas reduzam o tempo de resposta necessário para solucionar problemas de atendimento ao cliente. Os programas de assistência remota também utilizam registro de chamadas, geração de pesquisa do cliente e integração com software CRM para fornecer e registrar dados críticos de atendimento ao cliente.
  • Ferramentas de treinamento avançadas: a maioria dos programas de assistência remota oferece um recurso de gravação de sessão. Ao permitir a gravação de toda a transação de suporte ao cliente, a equipe pode ser treinada para possíveis sessões de solução de problemas usando exemplos reais de como as instâncias de atendimento ao cliente devem ou não ser abordadas.
  • Suporte de TI interno: os programas de assistência remota também permitem que sua equipe de TI dê suporte aos funcionários internos. Ao permitir o acesso a dispositivos móveis e desktops em sua organização, a equipe de TI pode instalar, identificar e solucionar problemas e atualizar o software de forma remota. Especialistas em TI também podem usar o controle de desktop remoto para treinar usuários sobre como usar aplicativos vitais para a operação da sua organização.

Recursos típicos dos programas de assistência remota

  • Controle/acesso remoto: permita que a equipe de suporte controle as telas dos clientes remotamente.
  • Compartilhamento de telas: compartilhe a visão atual da tela de um cliente com outros usuários remotos.
  • Chat em tempo real: permita que usuários conversem com clientes remotos e outros usuários.
  • Compartilhamento de arquivos: transfira arquivos entre dispositivos remotos durante as sessões de suporte.
  • Gravação de sessões: grave sessões de chat e suporte ativas para auditoria e treinamento.
  • Ferramentas diagnósticas: permita que o pessoal do suporte acesse as informações do sistema de um cliente, por exemplo, configurações de hardware e software.

O diretório de programas de assistência remota permite filtrar por recursos, para você visualizar apenas as opções mais adequadas às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar programas de assistência remota

  • Assistência remota ou acesso remoto: ainda que muitas ofertas de programas de assistência remota forneçam ferramentas para comunicar-se diretamente com o usuário final ou o cliente, outras são exclusivamente criadas para que a equipe de TI possa controlar remotamente computadores e dispositivos móveis para manutenção do software e hardware da sua organização. Nesses casos, os recursos de atendimento ao cliente como chat em tempo real e gravação de sessões podem incorrer custos adicionais.
  • Preocupações com a segurança: dependendo do tipo de informação sendo compartilhada via aplicativos de suporte remoto, é importante considerar padrões do setor para o que pode ou não ser compartilhado entre usuários. Usar um recurso de compartilhamento de desktop pode violar os regulamentos de privacidade pessoal ou empresarial, já que poderia expor inadvertidamente dados entre quem compartilha a tela e quem a visualiza remotamente.
  • Integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): muitas ofertas de CRM atualmente têm funcionalidade de suporte ao cliente integrada que permite que a equipe de suporte comunique-se diretamente com clientes via janelas de chat e grave essas transações como parte de uma transação de atendimento ao cliente. Em muitos casos, essa funcionalidade pode eliminar a necessidade de programas de assistência remota.

Tendências relevantes dos programas de assistência remota

  • Os programas de assistência remota dependerão cada vez mais da inteligência artificial (IA) e do aprendizado de máquina para automatizar o atendimento ao cliente: a IA já está sendo usada na comunicação com usuários por meio de chatbots automatizados. Considerando-se que 68% das pequenas empresas adotarão IA de alguma forma nos próximos anos, espera-se ver uma expansão de sua função no espaço dos programas de assistência remota. Não só veremos a IA interagindo com clientes para diagnosticar sintomas de serviço, mas também acessando dispositivos remotos para solucionar problemas automaticamente de modo mais eficiente.
  • Funcionários remotos significam suporte remoto: empregadores e funcionários estão cada vez mais vendo os benefícios de se trabalhar remotamente. Consequentemente, os próximos anos verão mais e mais empresas de todos os tamanhos mudando para um local de trabalho descentralizado, trazendo novos desafios para o setor de assistência remota. As empresas precisam continuar a encontrar maneiras seguras de dar suporte à força de trabalho móvel que se tornou mais dependente do uso de aplicativos integrados vitais para o funcionamento de uma organização.