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Sistemas de Previsão de Vendas

Sistema de previsão de vendas: os produtos dessa categoria ajudam empresas a planejar, orçar e analisar cenários. Geralmente usados para previsão de despesas e receitas, esse tipo de sistema ajuda a analisar a demanda com ferramentas de modelagem e scorecard. As empresas que procuram o sistema de previsão de vendas também podem se beneficiar com o sistema de automação de vendas, ferramentas de BI, ferramenta de relatórios analíticos, sistemas de apoio à decisão e ferramenta de visualização de dados.

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O SKU Science é uma solução de previsão de venda e avaliação de negócios. Totalmente automatizado para você economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o SKU Science
O SKU Science é uma solução de previsão de venda e avaliação de negócios. Criado para gerentes de operações, gerentes de planejamento de vendas e operações, gerentes de cadeia de suprimento e planejadores de demanda. Cada previsão de venda é única e determinada com base em 644 combinações estatísticas. É possível calcular as previsões em qualquer nível (artigo, família de produtos, artigo por cliente etc.). Os principais indicadores de desempenho da previsão de venda e os painéis de acompanhamento operacional são gerados instantaneamente, ajudando você a manter o foco em itens realmente importantes para os negócios. Saiba mais sobre o SKU Science

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O Lusha é uma solução completa de inteligência de vendas que ajuda você a prospectar em escala e acelerar as vendas com menos trabalho. Saiba mais sobre o Lusha
Aproveite o poder da prospecção do Lusha para obter uma geração de leads mais rápida e fácil. Preencha instantaneamente o pipeline com contatos relevantes e verificados para manter as vendas em andamento trimestre após trimestre. O Lusha é compatível com GDPR e CCPA, bem como com a certificação ISO-27701. O programa se mantém atualizado sobre os regulamentos de privacidade e segurança em evolução para que você sempre possa encontrar e-mails verificados e discagem direta segura para os tomadores de decisão que correspondem ao seu perfil ideal de cliente em segundos. Saiba mais sobre o Lusha

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O Pipedrive é o CRM de vendas que ajuda você a estar à frente e prever o faturamento ao mesmo tempo em que evita a perda de leads. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Crie públicos eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de forma personalizada com a ajuda da IA. Tudo em um só lugar!
Sales Cloud é a plataforma de vendas líder no mercado que aumenta a produtividade da sua equipe de vendas em até 29%. Acesse, gerencie e atualize os dados de suas oportunidades de vendas, integre todos os seus canais de vendas, automatize tarefas diárias com fluxos de trabalho, monitore a eficiência do seu pipeline e projete suas vendas futuras com a ajuda da IA. Tudo o que você precisa para aumentar suas vendas de forma eficiente e eficaz em um só lugar. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O Zoho CRM capacita as equipes com recursos omnichannel de ativação de vendas com IA que aumentam as taxas de conversão em 300% e melhoram a receita.
O Zoho CRM capacita organizações de pequeno a grande porte com uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente. Crie vários painéis com layouts variáveis com acesso direto a partir da sua página inicial. Estabeleça metas, crie previsões, analise tendências, faça comparações e extraia relatórios. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 38.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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Ponha um fim às previsões que não dão certo. Obtenha visibilidade total da negociação desde o primeiro contato até o fechamento usando a inteligência de conversação.
O Gong oferece total visibilidade da negociação, desde o primeiro contato até o fechamento. É possível acabar com as surpresas nas previsões e ver se algum negócio está ativo ou inativo. As conversas com os clientes ocorrem em vários canais: telefonemas, reuniões, e-mails. O Gong reúne todos eles em um só lugar para cada negociação, para que o usuário saiba a direção que cada negociação está seguindo. O pipeline nunca mais causará surpresas. Saiba mais sobre o Gong.io

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Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Spotler CRM

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Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real e registro de chamadas.
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as suas atividades em um só lugar com o software de vendas da HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que seu negócio crescer. Saiba mais sobre o HubSpot Sales Hub

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A solução de ponta a ponta personalizável que ajuda as equipes de vendas a gerenciar todo o seu trabalho, das previsões aos processos pós-vendas.
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday CRM é um CRM completamente personalizável sem código, integrado ao Work OS da monday.com. Conhecido como "CRM sem frustrações", ele lida com todos os processos de vendas e comunicações com clientes em um só lugar. Seja para capturar leads, gerenciar informações de contato, rastrear negociações ou colaborar entre departamentos, o monday CRM permite que você administre tudo. Você pode usar automações integradas ou simplesmente criar a sua própria para agilizar o trabalho repetitivo e liberar tempo para se concentrar nas vendas. Saiba mais sobre o monday CRM

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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Software de recrutamento online e plataforma de recrutamento social para equipes internas de recrutamento e agências de recrutamento com visão de futuro.
Uma agência de recrutamento comum tem muitas ferramentas online: sistema de rastreamento de candidatos, site, quadros de empregos e mídias sociais. Porém, com pouca ou nenhuma integração entre eles, os candidatos se perdem entre as lacunas dos recrutadores concorrentes. O Firefish não deixa lacunas: sistema de rastreamento de candidatos, CRM, site, marketing e canais sociais são todos integrados para maximizar as oportunidades de colocação. Saiba mais sobre o Firefish

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Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

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O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio. O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído. Saiba mais sobre o Pipeliner CRM

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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Software de previsão de vendas que fornece informações e visualização para as equipes de vendas tomarem melhores decisões.
Obtenha uma melhor compreensão e visibilidade do desempenho das vendas para maximizar a receita. Com capacidade integrada e modelos de cota, você pode executar análises de cenários hipotéticos para visualizar como as mudanças de desaceleração, equipe e rendimento afetam os resultados. Use um modelo orientado a dados para analisar, atribuir e otimizar territórios para representantes. Motive sua equipe de vendas com metas de cota que são "simplesmente corretas". Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

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Software baseado na Internet, líder de gestão de receita e software de precificação dinâmica, usado por gerentes de aluguel de férias em todo o mundo para aumentar as receitas.
O PriceLabs é um poderoso software de gestão de receita e precificação dinâmica baseado na Internet, para aluguéis de férias e de curto prazo que se integra a vários sistemas de gestão de propriedades. Uma abordagem orientada por dados, regras de automação e personalizações para gerenciar as restrições de preço e permanência ajudam os aluguéis de férias a aumentar as receitas e a economizar horas no processo. Com integrações a uma lista crescente de canais e sistemas de gestão de propriedades, a gestão de receita automatizada está a alguns cliques de distância! Saiba mais sobre o PriceLabs

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O Yesware é uma plataforma de produtividade da caixa de entrada que permite a comunicação autêntica por e-mail na escala exigida pelos usuários empresariais de hoje.
O complemento de rastreamento de e-mail do Yesware permite que os usuários criem, enviem, gerenciem e aprimorem a comunicação de e-mail personalizada para pessoas que estão fora da organização. Para fazer isso, o Yesware traz recursos poderosos, incluindo o rastreamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, integração de CRM e campanhas de e-mail automatizadas para os usuários. Saiba mais sobre o Yesware

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Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork

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O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Conta gratuita disponível para até 2 usuários ou contas pagas a partir de US$ 15/mês.
O Capsule é o CRM simples e inteligente usado por milhares de empresas em todo o mundo para construir relacionamentos mais fortes com os clientes, aumentar as vendas e economizar tempo. Ele inclui previsões de vendas juntamente com um pipeline de vendas visual para manter a equipe focada em fechar negócios. Ele se integra a mais de 1.000 ferramentas, como o Google G-Suite para e-mail e o Zapier para automação de marketing. As contas pagas começam em US$ 15/mês. Saiba mais sobre o Capsule

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

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