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Por que o Capterra é gratuito?
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas criada para vendedores por vendedores. Usada por mais de 95 mil equipes de vendas ao redor do mundo, a solução mostra o panorama geral e fornece orientações passo a passo para manter todos focados nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Nada escapa ao Pipedrive. Ele é fácil de usar e ajuda a manter o foco; portanto, sua equipe vai adorar usá-lo e você poderá confiar nos dados do sistema. Ela é simples para começar a usar, mas suficientemente potente para se adaptar a qualquer processo de venda. Saiba mais sobre o Pipedrive
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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação. Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, os gerentes adoram as poderosas ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagem para empreendedores e PMEs. Saiba mais sobre o amoCRM
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O mais completo sistema para Planejamento Estratégico (BSC e OKR) e Financeiro Saiba mais sobre o Scoreplan
Com o Scoreplan é possível gerenciar todo o Planejamento Estratégico e seus desdobramentos; objetivos, iniciativas, ações, Key-Results e projetos. Além disso, o Scoreplan contempla um módulo completo de gestão orçamentária; e ainda, funcionalidades complementares à gestão estratégica; como a gestão de riscos e gestão de auditorias e ocorrências. O Scoreplan contempla metodologias ágeis e tradicionais globalmente difundidas, como OKR, BSC, Kanban, Diagrama de Ishikawa, FCA, 5W2H e diversas outras. Em resumo, com o Scoreplan você consegue Planejar, Executar, Analisar e Acompanhar o atingimento dos objetivos da sua empresa. Saiba mais sobre o Scoreplan
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A solução de ponta a ponta personalizável que ajuda as equipes de vendas a gerenciar todo o seu trabalho, das previsões aos processos pós-vendas. Saiba mais sobre o monday.com
No Work OS da monday.com, gerentes de vendas podem monitorar todos os negócios em andamento de suas equipes imediatamente. Comece em até uma hora com o uso de nossos templates de venda prontos. Em seguida, aproveite as análises de fluxo de trabalho integradas para tomar melhores decisões baseadas em dados sobre suas prioridades. Esta plataforma drag-and-drop é a forma mais fácil de maximizar o potencial da sua equipe e oferece clareza imediata sobre seu pipeline, receita prevista e efetiva, negócios por representante e capacidade da equipe. Saiba mais sobre o monday.com
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O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Conta gratuita disponível para até 2 usuários ou contas pagas a partir de US$ 15/mês. Saiba mais sobre o Capsule
O Capsule é o CRM simples e inteligente usado por milhares de empresas em todo o mundo para construir relacionamentos mais fortes com os clientes, aumentar as vendas e economizar tempo. Ele inclui previsões de vendas juntamente com um pipeline de vendas visual para manter a equipe focada em fechar negócios. Ele se integra a mais de 1.000 ferramentas, como o Google G-Suite para e-mail e o Zapier para automação de marketing. As contas pagas começam em US$ 15/mês. Saiba mais sobre o Capsule
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O Salesflare é um CRM inteligente e ferramenta de previsão de vendas para empresas B2B de pequeno e médio portes, que vendem mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um programa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) inteligente e uma ferramenta de previsão de vendas para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare facilita a manutenção de um resumo claro e visual do seu pipeline e a previsão da sua receita. Ele também controla automaticamente o histórico de cada oportunidade de venda para que você fique por dentro de cada transação e possa acompanhá-la como um profissional. Basta escrever os e-mails, fazer as vendas e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare
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A previsão do Prophix permite que você crie previsões exatas sem a limitação das fórmulas e planilhas. Saiba mais sobre o Prophix
Embora seja um aspecto crucial das operações de negócios, as previsões podem ser uma tarefa difícil de acertar. É comum as previsões criadas manualmente estarem desatualizadas logo depois de concluídas. Com previsões precisas, você pode avaliar como está se saindo hoje ou planejar o futuro da empresa. Saiba mais sobre o Prophix
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O INTUENDI oferece tecnologia de machine learning e IA para previsão de vendas e otimização de estoque em um aplicativo na nuvem fácil de usar. Saiba mais sobre o INTUENDI
O INTUENDI é uma plataforma de previsão de vendas e otimização de estoque que usa a tecnologia de IA para otimizar o estoque de maneira eficaz, aumentar as taxas de rotatividade de estoque e reduzir os custos de estoque. A plataforma fácil de usar e personalizável faz uma previsão de vendas precisa, analisando o impacto de diversos fatores, inclusive padrões sazonais complexos ou anomalias inesperadas. Mesmo com um orçamento limitado, o planejamento restaura a confiança para estocar os produtos necessários no momento certo. Saiba mais sobre o INTUENDI
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O SDP é um aplicativo da Internet que prevê automaticamente a demanda, identifica exceções, mede a precisão e cria uma previsão de consenso. Saiba mais sobre o Smart Demand Planner
Smart Demand Planner prevê, com precisão, a demanda por milhares de itens em qualquer unidade de medida, identifica fatores causais, como dados econômicos e de preço, para modelar seu impacto na demanda e quantifica o impacto que as promoções terão na demanda futura. Os usuários podem criar hierarquias de previsão e planejar em qualquer nível. Previsões externas podem ser importadas para o ambiente de trabalho do SDP e comparadas com as previsões de base onde o plano de consenso foi criado. Saiba mais sobre o Smart Demand Planner
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Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.
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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM capacita organizações de pequeno a grande porte com uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente. Crie vários painéis com layouts variáveis com acesso direto a partir da sua página inicial. Estabeleça metas, crie previsões, analise tendências, faça comparações e extraia relatórios.
O Zoho CRM capacita organizações de pequeno a grande porte com uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente. Crie vários painéis com layouts variáveis com acesso...

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark.
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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para...

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Ponha um fim às previsões que não dão certo. Obtenha visibilidade total da negociação desde o primeiro contato até o fechamento usando a inteligência de conversação.
O Gong oferece total visibilidade da negociação, desde o primeiro contato até o fechamento. É possível acabar com as surpresas nas previsões e ver se algum negócio está ativo ou inativo. As conversas com os clientes ocorrem em vários canais: telefonemas, reuniões, e-mails. O Gong reúne todos eles em um só lugar para cada negociação, para que o usuário saiba a direção que cada negociação está seguindo. O pipeline nunca mais causará surpresas.
O Gong oferece total visibilidade da negociação, desde o primeiro contato até o fechamento. É possível acabar com as surpresas nas previsões e ver se algum negócio está ativo ou inativo. As conversas...

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado...

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O NetSuite CRM+ oferece à empresa recursos avançados de front-office em uma única solução de CRM baseada na nuvem.
O NetSuite CRM+ é uma solução completa de front-office que desbloqueia uma visão de 360 graus e em tempo real dos clientes. O CRM+ integra perfeitamente as atividades focadas no cliente com aplicativos de contabilidade, comércio eletrônico, armazenamento e despacho, para dar suporte a todo o processo de vendas e ciclo de vida do cliente, partindo de um cliente potencial e progredindo por meio de oportunidades, ordens de vendas, atendimento, renovação, venda incremental, venda cruzada e suporte.
O NetSuite CRM+ é uma solução completa de front-office que desbloqueia uma visão de 360 graus e em tempo real dos clientes. O CRM+ integra perfeitamente as atividades focadas no cliente com...

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Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

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O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio. O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente...

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Software de previsão de vendas que fornece informações e visualização para as equipes de vendas tomarem melhores decisões.
Obtenha uma melhor compreensão e visibilidade do desempenho das vendas para maximizar a receita. Com capacidade integrada e modelos de cota, você pode executar análises de cenários hipotéticos para visualizar como as mudanças de desaceleração, equipe e rendimento afetam os resultados. Use um modelo orientado a dados para analisar, atribuir e otimizar territórios para representantes. Motive sua equipe de vendas com metas de cota que são "simplesmente corretas". Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem.
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O Yesware é uma plataforma de produtividade da caixa de entrada que permite a comunicação autêntica por e-mail na escala exigida pelos usuários empresariais de hoje.
O complemento de rastreamento de e-mail do Yesware permite que os usuários criem, enviem, gerenciem e aprimorem a comunicação de e-mail personalizada para pessoas que estão fora da organização. Para fazer isso, o Yesware traz recursos poderosos, incluindo o rastreamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, integração de CRM e campanhas de e-mail automatizadas para os usuários.
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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante.
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Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios.
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Software de recrutamento online e plataforma de recrutamento social para equipes internas de recrutamento e agências de recrutamento com visão de futuro.
Uma agência de recrutamento comum tem muitas ferramentas online: sistema de rastreamento de candidatos, site, quadros de empregos e mídias sociais. Porém, com pouca ou nenhuma integração entre eles, os candidatos se perdem entre as lacunas dos recrutadores concorrentes. O Firefish não deixa lacunas: sistema de rastreamento de candidatos, CRM, site, marketing e canais sociais são todos integrados para maximizar as oportunidades de colocação.
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O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias.
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Vender para marcas e agências nunca foi tão fácil. O banco de dados de publicidade da Winmo indica os contatos certos, no momento certo.
Está em busca de uma maneira mais inteligente de abrir portas com profissionais de marketing, as respectivas agências e tecnologias de trabalho? O banco de dados de publicidade da Winmo, líder do setor, oferece os principais tomadores de decisão para cada orçamento, além de prazos projetados para oportunidades, para que você saiba quando lançar, com quem conversar e o que dizer para conquistar mais negócios. Intensifique o jogo da prospecção e comece a ser o líder do ranking com a Winmo.
Está em busca de uma maneira mais inteligente de abrir portas com profissionais de marketing, as respectivas agências e tecnologias de trabalho? O banco de dados de publicidade da Winmo, líder do...

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O Teamgate representa o mais completo, inteligente e completo processo de vendas CRM. Fácil de usar, fácil de gerenciar o crescimento do negócio.
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte, organize, pesquise e analise os leads de dentro de um sistema totalmente inteligente e integrado, fechando negócios com mais rapidez, de maneira mais avançada e fácil de usar. A pilha de vendas do software Teamgate integrado inclui acesso ao Zendesk, Mailchimp, Zapier e outros recursos poderosos para matar as metas de vendas todos os dias!
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte,...

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Um painel financeiro fácil para os negócios. Crie orçamentos e metas de vendas inteligentes e compare-os com o planejado. Pode ser sincronizado com o QBO e o Xero.
O LivePlan simplifica o plano empresarial, o orçamento, a previsão e o acompanhamento do desempenho de pequenas empresas e startups. Defina metas de negócios, compare o desempenho com os benchmarks do setor e veja todos os números-chave em um painel fácil de usar para saber o que está acontecendo em seu negócio. Menos de US$ 20/mês.
O LivePlan simplifica o plano empresarial, o orçamento, a previsão e o acompanhamento do desempenho de pequenas empresas e startups. Defina metas de negócios, compare o desempenho com os benchmarks...

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O Float é o complemento visual, preciso e intuitivo de previsão de fluxo de caixa, orçamento e gestão de caixa para Xero, QBO e FreeAgent.
O Float é uma premiada ferramenta de previsão de fluxo de caixa, orçamento de caixa e gestão de caixa para ser usada exclusivamente com Xero, QuickBooks Online ou FreeAgent. Veja seu fluxo de caixa por dia, semana e mês, o plano de cenário com o clique de um botão e preveja o futuro em até três anos! Como o Float lê valores e datas esperadas em cada conta e fatura, você obtém informações detalhadas e úteis sobre seu fluxo de caixa, que podem ser compartilhadas com seu banco, investidor ou conselho.
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Cloud-based solution for small to large businesses that helps manage, prioritize, monitor & automate sales processes.
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Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot.
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Análise multicanal, gerenciamento de desempenho e fluxo de trabalho para estabelecimentos de comércio eletrônico, agências digitais, varejistas e vendedores B2B.
O Glew fornece inteligência comercial multicanal e análise para estabelecimentos de comércio eletrônico, agências digitais, varejistas e vendedores B2B. Com mais de 30 integrações, o Glew permite ver todos os seus dados em um só lugar e obter informações significativas para expandir seus negócios através de belas visualizações, relatórios agendados e automatizados, alertas e muito mais. Que oportunidades você poderia descobrir com o Glew?
O Glew fornece inteligência comercial multicanal e análise para estabelecimentos de comércio eletrônico, agências digitais, varejistas e vendedores B2B. Com mais de 30 integrações, o Glew permite...

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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
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A solução de inteligência de vendas InsightSquared é um sistema operacional para equipes de vendas de alto crescimento.
A solução de inteligência de vendas InsightSquared é um sistema operacional para equipes de vendas de alto crescimento. Ela capacita os líderes de operações de vendas a ajudar seus executivos a produzir previsões confiáveis, entender as tendências de pipeline e maximizar o impacto nos representantes.
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O Jabmo é uma plataforma tudo-em-um internacional para marketing baseado em contas, permitindo que os fabricantes envolvam e fomentem contas segmentadas.
O Jabmo é a plataforma de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês) para fabricantes globais. A empresa fornece a solução completa para capturar atividades de compradores de contas-alvo anônimas e executar programas personalizados de marketing baseado em contas. A plataforma de dados de conta e a tecnologia de detecção de conta do Jabmo habilitam publicidade IP, redirecionamento, personalização de sites, análise e ativação de vendas de maneira pessoal e relevante com base em contas. O Jabmo se integra a Oracle Marketing Cloud, Marketo, Salesforce Marketing Cloud e Microsoft Dynamics.
O Jabmo é a plataforma de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês) para fabricantes globais. A empresa fornece a solução completa para capturar atividades de compradores de contas-alvo...

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O ForceManager é a ferramenta de escolha para diretores de vendas que se dedicam a melhorar a produtividade de suas equipes.
A solução ForceManager CRM foi desenvolvida por e para representantes de vendas de trabalho de campo. Construído levando-se em consideração suas necessidades e prioridades, o objetivo do ForceManagers é simplificar o trabalho dos representantes de vendas para que eles possam se concentrar no que realmente importa: Vendas e relacionamento com clientes.
A solução ForceManager CRM foi desenvolvida por e para representantes de vendas de trabalho de campo. Construído levando-se em consideração suas necessidades e prioridades, o objetivo do...

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Sistema de CRM de vendas visuais e plataforma eficaz de gestão de dados do cliente para equipes. Automação de marketing visual e integrações internas.
A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) do SalesSeek é uma plataforma de negócios tudo-em-um, criada para ajudar grandes equipes a centralizar e gerenciar os dados de seus clientes. Supervisione suas oportunidades no funil de vendas visual e acompanhe a atividade individual, desde cobrança e pagamentos até marketing e suporte. Os gerentes obtêm um resumo completo do desempenho da equipe e dos indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês), enquanto os membros da equipe têm a capacidade de trabalhar de forma colaborativa em todas as contas acessando os dados do cliente necessários para obter mais negócios.
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O StockIQ é uma solução inteligente de planejamento da cadeia de fornecimento para o planejamento de demanda, estoque, reposição, fornecedores e promoções.
O StockIQ é uma solução de software de planejamento inteligente da cadeia de fornecimento para gestão de demanda, planejamento de reabastecimento, planejamento de fornecedores, planejamento e supervisão de promoções, planejamento de estoque e supervisão de desempenho. O software StockIQ é adaptado às indústrias de distribuição, fabricação e 3PL. A solução de relatórios de estoque acelera os processos de planejamento de operações e vendas (S&OP na sigla em inglês) e garante a colaboração oportuna entre vendas, marketing, cadeia de fornecimento, finanças e parceiros.
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Converta mais leads, feche mais vendas, acompanhe o fluxo do negócio. O Tubular é um software de pipeline de vendas simples, construído para equipes.
Converta mais leads, feche mais vendas, acompanhe o fluxo do negócio. Obtenha um instantâneo do seu pipeline de vendas sem passar horas atualizando negócios e tentando acompanhar. Aumente a interação com seus clientes e transforme clientes potenciais em clientes que pagam. Não dependa mais do acaso ou da adivinhação quando se trata dos ativos mais valiosos da sua empresa: a previsão de vendas e o fluxo de receita. O Tubular é realmente um software de pipeline de vendas simples, construído para equipes.
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Revenue Intelligence Data Platform used by B2B Sales teams to unleash intelligent sales data and analytics to the entire revenue stack.
SalesDirector.ai is a revenue intelligence data platform for B2B sales organizations. We help them scale by delivering intelligent sales analytics to their CRM and BI tools. We capture email and calendar data from sales reps and cross-reference their CRM data to deliver predictive insights about their sales rep behaviors, forecasts and pipelines. These insights are delivered directly to their CRM or can be visualized in BI tools such as Tableau, Domo, Google Data Studio, Power BI or Einstein)
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Equipes de vendas aproveitam a tecnologia de inteligência artificial do Aviso para fechar negócios de forma mais rápida.
As principais equipes de vendas alavancam a tecnologia orientada à inteligência artificial do Aviso para proporcionar previsões precisas, evitar o adiamento do fechamento do negócio e melhorar os índices de ganho com sinais e informações de venda inteligentes.
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Apollo is the foundation for your entire end-to-end sales strategy.
Apollo is the unified engagement acceleration platform that gives reps the ability to dramatically increase their number of quality conversations and opportunities. Reps are empowered do more than just conduct outreach, they learn who to target, how to reach out, and what to say at speed and scale. We help drive growth and success by providing the means for teams to discover and utilize their organizations unique best practices.
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O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com...

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Plataforma de treinamento de vendas: capacita a gestão de vendas a identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas.
Capacita a gestão de vendas para identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas que as equipes de vendas fazem todos os dias. O Refract permite que os gerentes de vendas treinem, sem a necessidade de viagens, chamadas, demonstrações e reuniões. Momentos de coaching podem ser destacados, pulando entre comentários compartilhando elogios, ideias e feedback corretivo. Uma biblioteca de momentos de práticas recomendadas cria um aprendizado pequeno para compartilhar e acelera a integração.
Capacita a gestão de vendas para identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas que as equipes de vendas fazem todos os dias. O Refract permite que os gerentes de...

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Uma solução de análise de IA que descobre incidentes de negócios em tempo real com detecção de anomalias correlacionadas e ciência de dados incorporada.
O Anodot ilumina pontos cegos de dados com análises de inteligência artificial (IA), para que você nunca perca outro vazamento de receita ou incidente prejudicial à marca. Os algoritmos automatizados de aprendizado de máquina analisam continuamente todos os dados da sua empresa e alertam cada incidente em tempo real, até mesmo perguntas que você nunca pensou em fazer. O Anodot correlaciona anomalias entre silos, permitindo que você corrija problemas urgentes e capture oportunidades mais rapidamente. Com a ciência de dados integrada, qualquer usuário pode obter facilmente insights acionáveis.
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O Limelight é uma plataforma de geração de relatórios e planejamento financeiro moderna e fácil de usar que é rápida de implantar e gerenciada facilmente pelos usuários.
O Limelight é uma plataforma de geração de relatórios e planejamento financeiro moderna e fácil de usar que é rápida de implantar e gerenciada facilmente pelos usuários de negócios. Um aplicativo baseado na internet, acessível em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, que oferece integração de dados, colaboração, planejamento e geração de relatórios em tempo real com recursos do Excel que mantêm os usuários produtivos.
O Limelight é uma plataforma de geração de relatórios e planejamento financeiro moderna e fácil de usar que é rápida de implantar e gerenciada facilmente pelos usuários de negócios. Um aplicativo...

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BoostUp provides a connected experience that drives accurate forecasting, scales deal reviews, & pipeline mitigates risk.
BoostUp's connected revenue intelligence platform helps revenue teams achieve predictable revenue & achieve forecast reliability. BoostUp gives you back hrs every week by providing real-time forecast & pipeline change histories, deal-level risk intelligence, & alerts based on early warning indicators. The secret is actionable predictions from email conversations & relationship data not typically found in the CRM. BoostUp is trusted by ContentSquare, Iterable, Branch, Plume, and many others.
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Investidores e consultores recorrem ao DealCloud para fortalecer suas equipes de negócios.
O DealCloud fornece uma plataforma, os serviços e a experiência para impulsionar a capacidade de fechar negócios de bancos de investimento e equipes de negócios de capital privado. A plataforma foi desenvolvida especificamente para esse objetivo. Com uma equipe de implementação que capacita os clientes na plataforma e um time de gestão de contas que os capacita a seguir em frente. O DealCloud vem do mundo de capital privado e bancos de investimento, entendendo o que os clientes precisam para fechar um negócio.
O DealCloud fornece uma plataforma, os serviços e a experiência para impulsionar a capacidade de fechar negócios de bancos de investimento e equipes de negócios de capital privado. A plataforma foi...

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O Invoca é líder em rastreamento e análise de chamadas com tecnologia de IA para profissionais de marketing.
O Invoca é uma solução de rastreamento e análise de chamadas que ajuda os profissionais de marketing a obter relatórios de conversão e atribuição de campanha a partir de chamadas telefônicas recebidas. Equipado com IA, o Invoca oferece análise de chamadas em tempo real para ajudar os profissionais de marketing a tomar medidas informadas com base em dados gerados por conversas telefônicas. Como resultado, os profissionais de marketing podem melhorar o ROI promovendo mais chamadas geradoras de receita, aumentando as taxas de conversão, personalizando a jornada do cliente e executando campanhas mais eficientes.
O Invoca é uma solução de rastreamento e análise de chamadas que ajuda os profissionais de marketing a obter relatórios de conversão e atribuição de campanha a partir de chamadas telefônicas...

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O Avercast Sales Forecasting (ASF) é o programa de previsão de vendas mais eficaz e fácil de usar.
O Avercast Sales Forecasting (ASF) é o programa de previsão de vendas mais eficaz e fácil de usar. Permite a colaboração em tempo real entre profissionais de vendas no processo de previsão e planejamento de estoque. O ASF oferece oportunidades para mudanças imediatas por planejadores; como resultado, as previsões são sempre atualizadas com as mudanças nas vendas projetadas.
O Avercast Sales Forecasting (ASF) é o programa de previsão de vendas mais eficaz e fácil de usar. Permite a colaboração em tempo real entre profissionais de vendas no processo de previsão e...

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