17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Extração de Texto

Software de extração de texto: os produtos desta categoria ajudam as empresas a processar dados de texto para tudo, desde pesquisa a monitoramento de mídia. O software de extração de texto geralmente emprega aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural, dicionários personalizados e algoritmos p/ analisar o texto. Esse software avalia o conteúdo de semântica e contexto para determinar sentimentos e categorizar as respostas dos usuários. Se você está interessado no software de extração de texto, também deve consultar ferramentas de BI, software de extração de dados, software de experiência do cliente, ferramentas de big data e software de marketing de conteúdo.

Brasil Mostrar produtos locais
Console de mineração de texto baseado na nuvem que ajuda as empresas a analisarem dados de texto por meio de PLN. Saiba mais sobre o SimpleX
Console universal de mineração de texto baseado na nuvem que ajuda as empresas a analisarem dados de texto por meio de processamento de linguagem natural (PLN) e inteligência artificial. O SimpleX é alimentado por recursos de PLN de última geração, entregues por meio de uma interface do usuário que proporciona a interface entre homem e máquina. Essa ferramenta de produtividade reduz em dez vezes o tempo gasto na análise de dados de texto. Ela inclui recursos padrão (extração de palavra-chave, análise de sentimento etc.) e muitos recursos exclusivos (originalidade, agrupamento automático etc.). Saiba mais sobre o SimpleX

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais. Saiba mais sobre o Wolfram Mathematica

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
As ferramentas de análise qualitativa ajudam qualquer pessoa a analisar dados e descobrir informações valiosas, independentemente do setor em que trabalhe.
O ATLAS.ti permite que qualquer pessoa analise dados e descubra informações valiosas, independentemente do setor em que trabalhe: - Obtenha acesso a aplicativos nativos para Mac e Win, além da versão para Internet. - Todos os recursos e ferramentas incluídos em um pacote completo de software. - Economize tempo e encontre informações automaticamente, com tecnologia de IA. - Experimente a troca perfeita de projetos entre versões. - Aproveite a colaboração em tempo real para equipes. - Aproveite o suporte ao vivo gratuito e o treinamento especializado. Saiba mais sobre o ATLAS.ti

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Análise de texto colaborativo baseado na Internet para acadêmicos, empresas e governos para pesquisar, filtrar, cluster, codificar e classificar texto.
Sistema de análise de texto colaborativo baseado na Internet que permite que acadêmicos, empresas e governos programem buscas do Twitter, importem do SurveyMonkey, enviem e-mail ou uma planilha eletrônica para pesquisar, filtrar, cluster, codificar humanamente e classificar o texto da máquina. A patente CoderRank da Texifter se concentra em técnicas algorítmicas análogas ao PageRank do Google para buscas na Internet, mas adaptadas para melhorar a análise de texto colaborativa em larga escala por meio do aprendizado de máquina aprimorado e da gamificação da codificação de fonte do público. Saiba mais sobre o DiscoverText

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Explore a análise de texto com modelagem exclusiva de tópicos de machine learning (ML) em mapas 2D/3D. Identifique tópicos previamente; teste visuais 2D/3D inteligentes.
Tire proveito do poder da análise de texto, aprimorada pela modelagem de tópicos de machine learning exclusiva da solução, representada em mapas 2D/3D imersivos. Transforme dados de texto volumosos em mapas 2D/3D interativos e navegáveis. Aproveite os recursos de reconhecimento de entidades e de análise de sentimentos para obter uma compreensão detalhada. Confira a sofisticação da IA, que resume e representa visualmente informações complexas. Descubra os principais tópicos antes de analisar o texto em detalhes e obtenha percepções mais interessantes. Saiba mais sobre o VizRefra

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Sistema qualitativo de análise de dados de texto para uso na análise de resultados de avaliações clínicas, respostas de pesquisas e muito mais.
Sistema qualitativo de análise de dados de texto para uso na análise de resultados de avaliações clínicas, respostas de pesquisas e muito mais. Saiba mais sobre o NVivo

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Solução de análise de documentos projetada para ajudar as empresas a gerar matrizes de conformidade, gerenciar lances, manter versões de documentos e muito mais.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs. O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos com rapidez e precisão. Caso esteja triturando vários pedidos de proposta, digitalizando documentos para verificar a conformidade ou avaliando propostas quanto à clareza e consistência, o VisibleThread poderá ajudar. Entre os clientes estão a Boeing, a General Dynamics, a Northrop Grumman e nove das 15 principais contratadas do governo dos EUA. Saiba mais sobre o VT Docs

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Fornecedor de plataforma de limpeza de pilha completa na Internet. Dados como um serviço gerenciado ou conjunto de ferramentas de desenvolvedor. Acesse os dados como desejar.
Transforme sites em dados com as principais ferramentas e serviços de raspagem web do mundo com o Scrapinghub. - Especialistas em extração de dados: Doze anos no negócio, mais de 100 especialistas, mais de 300 bilhões de páginas rastreadas. - Confiado por desenvolvedores e clientes: Mais de 2.000 empresas e 1 milhão de desenvolvedores confiam nas ferramentas e serviços para obter os dados de que precisam. - Código aberto: Criadores do Scrapy com mais de 33 mil estrelas no Github, mais de 40 projetos de código aberto. Saiba mais sobre o Zyte

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Software líder em serviços e gravação pela Internet, transforma milhões de páginas da Internet em dados. Confiada por 1/3 da Fortune 500.
Software e serviço líder em gravação pela Internet. Confiada por 1/3 da Fortune 500 e suporte ao cliente avaliado com cinco estrelas. Mozenda proporciona: 1) Software hospedado na nuvem 2) Software no local 3) Serviços de dados Com mais de 15 anos de experiência, Mozenda permite automatizar a extração de dados da Internet, de qualquer site. Saiba mais sobre o Mozenda

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
O Chattermill unifica os comentários dos clientes, o suporte ao cliente e os comentários sobre produtos em uma única plataforma para analisar os dados dos clientes em escala.
O Chattermill é uma plataforma de análise de comentários de texto usada por marcas como Amazon, Uber e H&M, que oferece a inteligência acionável necessária para oferecer experiências aos clientes que impulsionam a retenção. O Chattermill unifica e analisa os dados de comentários dos clientes em pesquisas, avaliações, tíquetes de suporte, conversas e redes sociais para descobrir o que eles desejam. Saiba mais sobre o Chattermill

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Plataforma de informações do cliente
Desenvolvido para pequenas, médias e grandes empresas, o Thematic é uma plataforma de informações do cliente para equipes orientadas a dados que visam melhorar a experiência do cliente com seus produtos e serviços. Com algoritmos de IA, o Thematic analisa os comentários coletados por meio de pesquisas de NPS, avaliações, redes sociais e registros de centrais de atendimento e os transforma em percepções claras e acionáveis, que podem ser acessadas por toda a empresa. O Thematic integra-se ao Qualtrics, SurveyMonkey e AskNicely, entre outros. Saiba mais sobre o Thematic

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
O PromptCloud é um provedor de serviços de extração de dados da internet, totalmente gerenciado, que atende aos requisitos de big data das empresas.
O PromptCloud opera no modelo dados como serviço (Data as a Service) e lida com rastreamento e captura em larga escala da internet, usando tecnologias de ponta e soluções de computação em nuvem (Nutch, Hadoop, Lucene, Cassandra, etc.). O software proprietário emprega técnicas de aprendizado de máquina para extrair informações significativas da internet no formato desejado. Esses dados podem ser de avaliações, blogs, catálogos de produtos, sites sociais, dados de viagens e basicamente tudo e qualquer coisa na WWW. Saiba mais sobre o PromptCloud

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseado na nuvem para análise automática de comentários de clientes multilíngues e perguntas abertas.
O Cauliflower é uma plataforma de inteligência artificial (IA) que permite analisar textos ou textos literais e economizar horas de trabalho manual. Os clientes usam o Cauliflower para classificar e extrair informações úteis de textos brutos, como perguntas abertas, bate-papos, comentários, avaliações, entre outros. Entenda o que milhares pensam em questão de minutos, quais são os pontos problemáticos ou possibilidades atuais. Compatível com vários idiomas e recursos, inclusive extração de tópicos, análise de sentimentos, visualizações envolventes e exportação para Excel. Saiba mais sobre o Cauliflower

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Análise de dados de texto e conversação usando modelos de aprendizado profundo como serviço.
Aprendizado profundo para as equipes de sucesso do cliente, vendas e inteligência artificial (IA). Analise textos, e-mails, bate-papos, pesquisas, redes sociais ou dados gerais de texto usando inteligência artificial. Detecte oportunidades de vendas, reclamações, leads, melhorias de recursos, entre outros. Saiba mais sobre o Deep Talk

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Brasil Produto local
O Caseboard é uma plataforma para integração de bancos de dados, a qual utiliza recursos como a análise de redes e relacionamentos complexos com o objetivo de investigar e combater fraudes em chamadas telefônicas, transações comerciais e bancárias, informações fiscais, e mais.
O Caseboard é uma plataforma para integração de bancos de dados, a qual utiliza recursos como a análise de redes e relacionamentos complexos com o objetivo de investigar e combater fraudes em chamadas telefônicas, transações comerciais e bancárias, informações fiscais, e mais. O processo de investigação do Caseboard utiliza ferramentas como mapas analíticos, pesquisas georreferenciadas, padrões temporais e a captura de dados das mídias sociais. Através do sistema, também é possível estabelecer bases de dados de biometria facial e utilizar um mecanismo para a leitura e identificação de impressões digitais. Para fins de organização, o sistema ainda atua na gestão de fluxos de trabalho e no controle de prazos e tarefas pendentes. Saiba mais sobre o Caseboard

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Análise preditiva automatizada para texto. Nenhum cientista de dados é necessário para criar modelos precisos.
Análise preditiva automatizada para a construção de modelos precisos com dados de texto, como voz do cliente, garantia, reclamações, comentários, pedidos de seguro etc. Ele usa tecnologia proprietária desenvolvida em uma universidade para que possa ser usada por um cientista que não seja de dados. Ele maximiza o desempenho dos modelos com entrada mínima "human-in-the-loop". Saiba mais sobre o PrediCX

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Programe, verifique, indexe e aplique metadados e palavras-chave a dados, PDF e Word com base no conteúdo de cada um (em relação às regras).
O Centralpoint, da Oxcyon, permite configurar rotinas agendadas de verificação e indexação e aplicar novas classificações, palavras-chave, metadados a qualquer informação [estruturada (Oracle, SQL, JSON, XML) e, sobretudo, não estruturada (dados de pastas de arquivos como PDF, Word, XLS, PPT)]. O Centralpoint extrai cada registro em relação aos metadados e regras e o aplica. Saiba mais sobre o Centralpoint

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
O uCrawler permite coletar notícias de qualquer fonte, em qualquer idioma, sem codificação.
O uCrawler extrai automaticamente dados de sites de notícias e canais Telegram em qualquer idioma, sem codificação. Você pode recuperar dados de saída usando a API, XML, RSS ou exportação direta para seus bancos de dados SQL ou ElasticSearch. Saiba mais sobre o uCrawler

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Plataforma de IA para analisar texto com aprendizado de máquina e transformar e-mails, tweets, pesquisas ou qualquer texto em dados acionáveis.
O MonkeyLearn é uma plataforma de inteligência artificial que permite analisar o texto com aprendizado de máquina para automatizar fluxos de trabalho de negócios e economizar horas de processamento manual de dados. Clientes como Clearbit, Segment e Drift usam o MonkeyLearn para classificar e extrair dados acionáveis de textos brutos como e-mails, chats, páginas da Internet, documentos, tweets e muito mais! O MonkeyLearn pode ser facilmente integrado por meio de integrações com planilhas Google, o Zapier, o Zendesk ou o Rapidminer (não é necessário codificação) ou através dos APIs e SDKs. Saiba mais sobre o MonkeyLearn

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
O Cx MOMENTS detecta e encaminha automaticamente os problemas dos clientes em tíquetes de suporte. Conecte-se ao Zendesk, ao Freshdesk e ao Salesforce em três cliques.
O Cx MOMENTS é usado por gerentes de suporte ao cliente para localizar e encaminhar automaticamente problemas dos clientes em tíquetes de suporte ao cliente do help desk. O Cx MOMENTS se conecta ao Zendesk, ao Freshdesk, ao Salesforce e ao Intercom e detecta os temas e problemas que surgem regularmente nas conversas de suporte ao cliente. O processamento da linguagem natural e a inteligência artificial ajudam você a obter informações valiosas de todos os tíquetes de suporte em seu help desk. Saiba mais sobre o Cx MOMENTS

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Ferramenta de análise de sentimento e texto com IA que fornece informações operacionais instantâneas.
Análise de texto. Sempre. Em qualquer idioma. Analise os dados dos comentários dos clientes para descobrir o que você deve corrigir e o que deve continuar fazendo em 46 idiomas. Análise orientada por IA para todos. Entenda o que milhares pensam em questão de minutos. Explore o que todos os seus clientes estão dizendo em seus próprios idiomas. Envie seus textos em formato Excel ou CSV e comece a obter resultados imediatamente. É rápido, fácil de usar e deixará seus clientes mais satisfeitos. Saiba mais sobre o Gavagai

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
O Maple é um software matemático para resolver problemas de matemática com facilidade e precisão.
O Maple é um software matemático com uma interface que facilita analisar, explorar, visualizar e resolver problemas matemáticos. Saiba mais sobre o Maple

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Plataforma de IA sem código para mineração de dados textuais não estruturados.
O Accern é uma plataforma de inteligência artificial (IA) sem código que permite às organizações financeiras criar, em questão de minutos, modelos de processamento de linguagem natural (PLN) que extraem temas, sentimentos e informações de dados textuais (notícias, registros financeiros e muito mais) para tomar melhores decisões de risco e investimento. Saiba mais sobre o Accern

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
Software de pesquisa de inteligência de mercado baseado em algoritmos linguísticos para identificar pontos de dados, detalhes da empresa e tendências de negócios.
O AlphaSense é uma plataforma revolucionária de inteligência de mercado para profissionais. Aproveite o conteúdo interno com conteúdo comercial e de mercado, inclusive pesquisa de corretores, dados da empresa, dados de ganhos e milhares de publicações em tempo real. A pesquisa semântica com inteligência artificial (IA) captura variações na linguagem humana, reconhecendo milhões de termos e seus sinônimos em empresas, setores, tópicos e tendências. Com o AlphaSense, grandes organizações e empresas financeiras tomam decisões seguras com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o AlphaSense

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação
API de processamento de linguagem natural (PLN) pronta para produção para reconhecimento de entidade nomeada (NER na sigla em inglês), análise de sentimento, classificação, resumo, resposta a perguntas, tradução, entre outros.
O NLP Cloud é uma API de PLN de alto desempenho, pronta para produção, baseada em transformadores spaCy e HuggingFace. É possível fazer NER, análise de sentimento, classificação, resumo, resposta a perguntas, tradução, detecção de idioma, tokenização e marcação de classe gramatical. Modelos treinados de código aberto estão disponíveis, mas é possível também implantar seus próprios modelos personalizados. O preço é justo e todos os modelos treinados estão realmente disponíveis gratuitamente. Saiba mais sobre o NLP Cloud

Recursos

  • Análise de sentimentos
  • Extração de dados
  • Marcação