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Por que o Capterra é gratuito?
O Farrago AI for AWS Sagemaker simplifica, agiliza e reduz custo da preparação de dados e da execução de modelos preditivos. A interface gráfica do usuário oferecida pela solução permite que, com apenas sete cliques, os usuários criem um modelo preditivo, mesmo que não tenham conhecimento em ciência de dados. A ferramenta apresenta etapas e documentação articuladas das transformações para usuários mais técnicos. Os clientes não precisam ter dados perfeitos. Com uma gama cada vez maior de transformações automatizadas, a conexão ao Sagemaker foi simplificada. Saiba mais sobre o Farrago O Farrago AI ajuda a criar previsões que administram riscos e aumentam o lucro. O foco da empresa é a redução do custo e da complexidade de se usar big data. Saiba mais sobre o Farrago
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o ChatBot O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação. Saiba mais sobre o ChatBot
A IA do Google Cloud fornece serviços modernos de aprendizado de máquina com modelos treinados e um serviço para gerar seus próprios modelos personalizados. O serviço de aprendizado de máquina baseado em rede neural possui melhor desempenho de treinamento e maior precisão em comparação com outros sistemas de aprendizado profundo de alto nível. Os serviços são rápidos, escaláveis e fáceis de usar. Os principais aplicativos do Google usam o aprendizado de máquina na nuvem, incluindo Fotos (pesquisa de imagens), aplicativo do Google (pesquisa por voz), Tradutor e Caixa de Entrada (resposta inteligente). A IA do Google Cloud fornece serviços modernos de aprendizado de máquina com modelos treinados e um serviço para gerar seus próprios modelos personalizados.
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a aposentadoria. O WebHR não apenas economiza dinheiro para as empresas, mas também aumenta a produtividade, economiza espaço e torna as comunicações inter e intraescritório rápidas, confiáveis e mais eficientes. O WebHR auxilia no gerenciamento do ativo mais importante de uma empresa: seu pessoal. O WebHR é um dos líderes em RH na nuvem e ajuda a gerenciar o ativo mais importante da empresa: seu pessoal!
Core Intelligence is a free feature within BQE Core, the all-in-one project management and accounting platform for professional services. It¿s a voice-activated AI assistant that allows users to discover deep insights about their business. It also suggests ways to improve performance and efficiency. Core Intelligence lets you use your voice to get insights about your business, from project financials to resource optimization.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento. Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
O Sisense é o único software de inteligência comercial que facilita para os usuários preparar, analisar e visualizar dados complexos. O Sisense oferece uma solução de ponta a ponta para lidar com conjuntos crescentes de dados de várias fontes, que vem pronta para uso e com a capacidade de processar terabytes de dados e dar suporte a milhares de usuários, tudo em um único servidor de commodity. O Sisense já conquistou o coração de algumas das principais empresas de dados do mundo, incluindo eBay, Henry Schein e NASA. O Sisense fornece análise rápida e em grande escala de conjuntos de dados grandes e dispersos e permite a fácil exploração de dados complexos.
Frase's AI-powered tools help you easily identify the questions your target audience is asking online, quickly create and optimize content capable of answering those questions, and instantly provide answers to curious or confused site visitors. Frase improves SEO and drives conversion by using your website content to answer your visitors' questions.
Já era hora de terminar o monitoramento manual do tempo. Alimentado por inteligência artificial e aprendizado profundo, o Timely é o único software de rastreamento de tempo que oferece rastreamento de tempo totalmente automático. Você nunca precisa se lembrar de registrar horas, buscar detalhes ausentes ou criar quadros de horários novamente. Agora, todas as horas faturáveis são registradas automaticamente, seja você um autônomo clandestino ou uma empresa multinacional. Organize o trabalho em um cronograma inteligente e use painéis eficazes para tomar decisões proativas. O único aplicativo de monitoramento de tempo totalmente automático, alimentado por aprendizado de máquina e aprendizado profundo.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
O Datadog é um serviço essencial de supervisão para infraestrutura front-end e back-end. Com o Synthetics baseado em inteligência artificial do Datadog, é possível monitorar proativamente as experiências dos usuários e correlacionar métricas, rastreamentos e registros de infraestrutura. Com mais de 400 tecnologias, o Datadog fornece visibilidade completa de toda a infraestrutura dinâmica em alta escala. Crie testes de navegador sem código em minutos usando um gravador da Internet. Os testes são atualizados automaticamente para que o usuário não precise atualizá-los. Comece a supervisão hoje. O Datadog fornece machine learning integrado para simplificar a complexidade de gerenciar e supervisionar ambientes em rápido crescimento.
Agendamento de reuniões no local em que o trabalho é realizado: na sua caixa de entrada, no Slack, por e-mail ou no próprio calendário. A solução integra-se com as suas ferramentas favoritas, como Zoom, Greenhouse, SalesForce, Intercom e muito mais. Quando você e seus convidados estão conectados à Rede de agendamento x.ai, a IA da empresa pode agendar a reunião instantaneamente. E tem mais... É grátis. Software de agendamento por IA que permite que empresas e pessoas agendem reuniões, reservem salas e gerenciem vários participantes.
O Anodot ilumina pontos cegos de dados com análises de inteligência artificial (IA), para que você nunca perca outro vazamento de receita ou incidente prejudicial à marca. Os algoritmos automatizados de aprendizado de máquina analisam continuamente todos os dados da sua empresa e alertam cada incidente em tempo real, até mesmo perguntas que você nunca pensou em fazer. O Anodot correlaciona anomalias entre silos, permitindo que você corrija problemas urgentes e capture oportunidades mais rapidamente. Com a ciência de dados integrada, qualquer usuário pode obter facilmente insights acionáveis. Uma solução de análise de IA que descobre incidentes de negócios em tempo real com detecção de anomalias correlacionadas e ciência de dados incorporada.
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O Botpress é uma plataforma de inteligência artificial (IA) de conversação de código aberto criada para ajudar a automatizar perguntas frequentes e fluxo de trabalho na organização. Você pode implantar a IA em um dia e ver os benefícios de automatizar perguntas frequentes e fluxos de trabalho. Agora, sua equipe pode obter resposta sem ter que esperar que um colega responda ou até mesmo realizar determinadas tarefas apenas pedindo ao chatbot que faça isso por eles. Experimente a versão de código aberto gratuitamente. O Botpress é a maneira mais rápida de começar a usar IA de conversação em sua organização. Implante automações de perguntas frequentes.
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O Solvemate permite que sua organização de atendimento ao cliente resolva solicitações comuns, instantaneamente e em grande escala. Por meio de diversas perguntas inteligentes de múltipla escolha, Solvemate encontra o caminho mais curto à solução certa para os clientes. Em média, leva apenas 12 segundos! Ao contrário de outros chatbots, Solvemate é rápido em integrar o fluxo de suporte ao cliente existente e requer pouca manutenção. Solvemate pode ser integrado em sistemas de back-end para resolver solicitações avançadas específicas do cliente. Solvemate usa algoritmos avançados de aprendizado de máquina para fornecer suporte ao cliente instantâneo. É uma espécie de chatbot.
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Every day, you and your team have phone calls that are key to your department and organization's goals. The only problem is that many of those calls end up not delivering the value you need to be successful. Whether it's initial phone screens, customer feedback collection, product research, sales lead qualification or other business-specific phone calls, our platform empowers your customers, candidates, sales prospects and employees to SELF-SERVE automated calls. Empowers your team to reclaim their day by enabling candidates to self-serve phone screens with real-time AI call automation.
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Se você não está obtendo os resultados desejados do programa de marketing social, é hora de considerar um parceiro de tecnologia de marketing que entenda como você quer trabalhar. Metigy entende que os profissionais de marketing de pequenas e médias empresas precisam de mais que um processo melhor. Eles precisam de estratégia e apoio para a tomada de decisões para orientar as decisões diárias de marketing. Metigy utiliza IA para impulsionar um fluxo ativo de insights e ideias e fornecer resultados consistentemente melhores a partir do marketing social. Metigy é uma plataforma de marketing de mídia social que usa IA para fornecer apoio para a tomada de decisões por meio de um fluxo em tempo real de insights e ações.
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H2O.ai offers an award-winning automatic machine learning platform in Driverless AI and has been recognized as an industry leader in the Forrester New WaveTM: Automation-Focused Machine Learning Solutions, Q2 2019. H2O, open source, is already being used by hundreds of thousands of data scientists and is deployed at over 18,000 organizations across nearly every industry. H2O Driverless AI employs the techniques of expert data scientists in an easy to use application that helps scale data science efforts.
Kofax TotalAgility is a digital transformation platform that accelerates high-value customer journeys, such as the onboarding of new customers at a bank, the processing of claims at an insurance company, or the provisioning of services from a government agency. The platform digitizes individual touchpoints in those customer journeys, for example the gathering of documents or the digital signing of new contracts, and cuts latency between all the touchpoints in a beginning to end journey. Business process management and collaboration platform that empowers you to build and optimize your business processes.
A plataforma de OCR de aprendizado de máquina corporativa dá um diferencial às organizações, com algoritmos de IA interativos para impulsionar a extração de dados. A plataforma de OCR de aprendizado de máquina corporativa dá um diferencial às organizações, com algoritmos de IA interativos para impulsionar a extração de dados.
Footprints is the advanced AI marketing platform for behavioral profiling of physical shoppers, anticipating their next move and improving their customer experience. We enable retail properties to boost their performance and create a unique, recurring revenue stream by monetizing their data assets. Footprints is the advanced AI marketing platform for behavioral profiling of physical shoppers, anticipating their next move.
A Ada é uma plataforma baseada em inteligência artificial com a qual as equipes de atendimento ao cliente podem criar um chatbot que economiza tempo, reduz os custos em 30% e melhora a experiência do cliente. A plataforma Ada é desenvolvida para equipes não técnicas, portanto, construir e gerenciar seu bot não requer habilidades técnicas caras e cronogramas longos. Capacite todas as equipes para criar conteúdo conforme as necessidades do cliente evoluem. Automatize 70% das consultas com fotos, vídeos e GIFs: tudo em mais de cem idiomas. Automatize até 70% do atendimento ao cliente em menos de um mês e alcance a excelência no atendimento ao cliente, além de 30% de economia nos custos.
O Cx MOMENTS é usado por gerentes de suporte ao cliente para localizar e encaminhar automaticamente problemas dos clientes em tíquetes de suporte ao cliente do help desk. O Cx MOMENTS se conecta ao Zendesk, ao Freshdesk, ao Salesforce e ao Intercom e detecta os temas e problemas que surgem regularmente nas conversas de suporte ao cliente. O processamento da linguagem natural e a inteligência artificial ajudam você a obter informações valiosas de todos os tíquetes de suporte em seu help desk. O Cx MOMENTS detecta e encaminha automaticamente os problemas dos clientes em tíquetes de suporte. Conecte-se ao Zendesk, ao Freshdesk e ao Salesforce em três cliques.
Automated SEO plugins for wordpress and non-wordpress powered by AI. Automated SEO plugins for wordpress and non-wordpress powered by AI.
Marketing automation solution that helps finance industries with lead generation, AI prospecting, nurturing, and sales. Marketing automation solution that helps finance industries with lead generation, AI prospecting, nurturing, and sales.
Oculus360 leverages AI to understand what motivates your consumers. Oculus360 leverages AI to understand what motivates your consumers.
De análise em escala a IA corporativa, o Dataiku conecta pessoas, tecnologias e processos para eliminar obstáculos da jornada de dados. Com um ambiente centralizado e controlado feito para especialistas e exploradores de dados, o Dataiku facilita o gerenciamento de implantações e modelos de uma empresa movida a dados. O Dataiku conecta pessoas, tecnologias e processos, cimentando um caminho rápido, estável e sustentável para a IA corporativa.
Multi-language chatbot tool with built-in contact tracking for sales teams. Multi-language chatbot tool with built-in contact tracking for sales teams.
Cerego is an adaptive learning platform using artificial intelligence and machine learning to scale proven cognitive science and make learning possible for anyone. The proprietary learning engine at the heart of the platform continuously adapts and enhances the learning experience to meet every individual's needs, while predictive analytics deliver actionable data to managers and educators. Cerego is an adaptive learning platform using A.I. and machine learning to optimize everyone's ability to learn and retain information.
Artificial intelligence platform that combines training data, human-in-the-loop, and machine learning capabilities. Artificial intelligence platform that combines training data, human-in-the-loop, and machine learning capabilities.
Voice-activated AI assistant that listens, takes notes, and identifies action items and decisions in conferences and meetings. Voice-activated AI assistant that listens, takes notes, and identifies action items and decisions in conferences and meetings.
Your audience is busier than ever and one to many communication doesn't work anymore. Personalization is the answer. We don't believe that personalization across email, web and mobile should be the exclusive domain of Amazon and Netflix. Everyone should be able to offer personalized experiences. Cerkl makes engagement automatic and personal by sharing the right content at the right time with your audience. We don't want to change the way you work, we just want to make it more awesome. Radically increases engagement using artificial intelligence (A.I.) to personalize every digital interaction with your audience.
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AI-powered platform which curates consumer insights from the buzz around topics of interest. Used by leading brands, globally. AI-powered platform which curates consumer insights from the buzz around topics of interest. Used by leading brands, globally.
Hopsworks is an open-source Enterprise platform for the development and operation of Machine Learning (ML) pipelines at scale, based around the industrys first Feature Store for ML. You can easily progress from data exploration and model development in Python using Jupyter notebooks and conda to running production quality end-to-end ML pipelines, without having to learn how to manage a Kubernetes cluster. Hopsworks is an open-source platform for developing and operating ML models at scale, based around the industrys first Feature Store.
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Zegami easily works with both structured & unstructured data, from multiple sources: from images to documents and APIs to video. Based on Oxford University research, Zegami is being used by academics and commercial leaders across the world. Zegami allows you to quickly & automatically find patterns & outliers, address imaging & data problems in real-time, create more accurate machine learning models as well as continuously monitor & optimize models in production. Zegami combines advanced analysis tools with a unique visualisation interface to rapidly categorise and explore large image datasets.
IBM Clinical Development from Watson Health is a global SaaS solution that can help the life-sciences transform clinical research and may accelerate the delivery of needed therapies to patients. With a powerful electronic data capture (EDC) system at its core, IBM Clinical Development affords clinical researchers access to hidden insights and visibility into their trial data. Scalable in both feature and function, we offer a robust suite capabilities that can be tailored to all clinical trials. IBM Clinical Development is a single, scalable cloud-based platform that lets clinical research professionals design and manage trials.
The second generation of a conversational AI platform. The fastest way to create great conversational experiences in any channel, using any of the top AI engines, with or without coding. Named twice by Gartner Research as a top conversational AI platform alongside Google, Microsoft, IBM and Amazon. A low-code/no-code conversational AI platform. Create great conversational experiences in any channel, using any of the top AI engines.
Knowledge360 is an enterprise competitive intelligence solution that automates the collection and organization of publicly available and proprietary information sources including user uploaded content. Users benefit from real-time information saved to a single centralized location as well as push and pull intelligence sharing. Analysts and researchers using K360, spend less time gathering and sharing information and more time developing deep strategic insights for their business. NLP enabled tagging automates CI gathering and organizing. Alerts, templates and dashboards engage users of all levels.
O MonkeyLearn é uma plataforma de inteligência artificial que permite analisar o texto com aprendizado de máquina para automatizar fluxos de trabalho de negócios e economizar horas de processamento manual de dados. Clientes como Clearbit, Segment e Drift usam o MonkeyLearn para classificar e extrair dados acionáveis de textos brutos como e-mails, chats, páginas da Internet, documentos, tweets e muito mais! O MonkeyLearn pode ser facilmente integrado por meio de integrações com planilhas Google, o Zapier, o Zendesk ou o Rapidminer (não é necessário codificação) ou através dos APIs e SDKs. Plataforma de IA para analisar texto com aprendizado de máquina e transformar e-mails, tweets, pesquisas ou qualquer texto em dados acionáveis.
Seebo é uma plataforma industrial IoT com soluções integradas para supervisão remota de condições, manutenção preditiva e qualidade preditiva. Com a plataforma Seebo, as soluções do Seebo combinam ferramentas visuais para modelagem, simulação e análise de IoT com modelos verticais e práticas recomendadas. O resultado: velocidade inigualável para atingir o mercado e ROI previsível. Fabricantes de todos os setores usam o Seebo para melhorar a eficácia geral dos equipamentos, reduzir os custos dos serviços e maximizar o tempo de atividade. Plataforma de IIoT fortalecida com tecnologia de aprendizado de máquina, com soluções para supervisão das condições, manutenção preditiva e qualidade preditiva.
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Scibids provides display media buyers with an algorithmic trading SaaS solution that is available overlaying their advertising purchase platforms to automate campaign management and tracking. Launched on the market 18 months ago, more than 40 customers, from Sydney to New York, have adopted the solution to scale their programmatic activities. AI-based bid optimization tool for businesses that purchase traffic through online advertising.
Yekaliva is an intelligent chatbot platform designed to help track leads, scale customer support, and automate workflows. Using advanced Artificial intelligence and machine learning, Yekaliva learns with every interaction it has. Over time, the chatbot learns to talk as naturally like a human. Yekaliva is an intelligent chatbot platform designed to help track leads, scale customer support, and automate workflows.
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Manthans Merchandise Analytics is a leading retail analytics solution that helps merchandisers take intelligent decisions and actions, powered by AI. Enabling intelligent merchandise decisions across the Plan-to-Sell Cycle
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Guia de Compra de Software de Inteligência Artificial

Um software de inteligência artificial (IA na sigla em inglês) imita o comportamento humano e os padrões de aprendizado. Ele pode ser utilizado em diversas áreas de negócios, desde atendimento ao cliente e vendas (na forma de chatbots ) até análise de dados e automação de tarefas de TI.

Os benefícios de um software de inteligência artificial

  • Análise de dados mais rápida e mais precisa: os algoritmos de aprendizado de máquina de IA podem examinar muitos dados muito mais rapidamente que os humanos e fornecer informações que gerem ações que você não obteria de um programa de software comum.
  • Deixe seus agentes de atendimento ao cliente se concentrarem no que é importante: os aplicativos de processamento de linguagem natural (NLP na sigla em inglês) equipados com ferramentas de IA podem ajudar a resolver os problemas dos clientes e questões de níveis inferiores sem intervenção humana, permitindo que seus agentes de serviço se concentrem em problemas realmente graves.
  • Automatize tarefas de baixo nível para economizar tempo: as plataformas de IA podem automatizar todos os tipos de tarefas com as quais sua equipe poderia gastar um tempo significativo, desde a previsão de quando uma determinada parte precisará de manutenção até o preenchimento de frases comuns em seu e-mail e o agendamento automático de funcionários para todo seu escritório.

Recursos típicos de um software de inteligência artificial

  • Aprendizado de máquina: aplique algoritmos de aprendizado de máquina a dados corporativos, como vendas e receitas, podendo fornecer informações estratégicas em escala.
  • Reconhecimento de fala: treine seu sistema para interpretar e transcrever mensagens de voz. Essa funcionalidade pode ser usada para qualquer coisa, desde chatbots, árvores de telefone inteligentes ou funcionalidade de pesquisa avançada.
  • Análise preditiva: preveja dados futuros com base em conjuntos de dados históricos.
  • Assistente pessoal virtual (VPA na sigla em inglês): programe sistemas para auxiliar os usuários em suas responsabilidades administrativas. Capture anotações e itens de ação de reuniões automaticamente, marque compromissos no calendário ou acompanhe o progresso com interfaces intuitivas e baseadas em voz.

O diretório de softwares de IA permite filtrar por recursos, para você visualizar apenas as opções que atendem as necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar um software de inteligência artificial

  • Fique atento à publicidade excessiva: "inteligência artificial" é a palavra da moda para pequenas empresas, ela está sempre prestes a mudar o mundo... no próximo ano. Se você está pensando em um software de IA, verifique se está pensando nisso pelos motivos certos: para resolver um problema de negócios real, um problema de negócios significativo para a sua organização, e não apenas seguir uma tendência.
  • Explore os aplicativos personalizados para o seu setor: software de IA é um termo amplo que pode perder o sentido se você não tiver uma visão clara do que precisa que a ferramenta faça na sua empresa. Muitos aplicativos de setores específicos são personalizados para solucionar os problemas que você precisa em setores dedicados (como saúde, RH, por ex.). Selecione produtos com foco no seu mercado, se possível.
  • Verifique se você possui os conhecimentos internos adequados: um algoritmo de aprendizado de máquina de análise de dados não será muito útil se você não tiver um cientista de dados ou alguém com habilidades semelhantes para interpretar os resultados e gerenciar o software. Embora muitos sistemas de IA sejam simples e você não precisa de um doutorado em Matemática Aplicada para usá-los, outros podem ser difíceis de entender sem ser doutor. Avalie quaisquer sistemas que esteja considerando quanto à usabilidade com base nos conjuntos de habilidades disponíveis para você.

Tendências relevantes de softwares de inteligência artificial

  • As interfaces de conversação com usuários tornarão a IA ainda mais acessível: ser capaz de conversar com seu computador e fazer com que seu software de IA entenda e aja com base em comandos de voz se tornará mais comum nos próximos dois a cinco anos. Com o Alexa da Amazon já demonstrando as possibilidades, espere que os players menores tenham algum tipo de funcionalidade de voz em um futuro próximo. Segundo uma pesquisa do Capterra, 68% das pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar interfaces do usuário para conversação dentro de um ou dois anos.
  • É esperado que você veja uma funcionalidade de inteligência artificial em todos os dispositivos que possui: embora seu telefone já tenha recursos de IA, os dispositivos aprimorados para IA explodirão no mercado em apenas alguns anos. Desde drones de entrega e aspiradores de pó robotizados a termostatos e até mesmo xícaras de café, as ferramentas habilitadas para IA aprenderão a fazer melhor seu trabalho, para que você possa economizar tempo para coisas maiores. Segundo uma pesquisa do Capterra, 53% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar IA ou tecnologia de aprendizado de máquina dentro de um a dois anos.