183 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android). Saiba mais sobre o Loomly Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn. Saiba mais sobre o Loomly
O monday.com é uma ferramenta de gestão de marketing social que sua equipe realmente gostará de usar. Com a ferramenta, todos podem colaborar, se dedicar ao que é importante e produzir mais. Esta é uma ferramenta visual que mostra com precisão a situação das tarefas e projetos de maneira simplificada. Os usuários podem abandonar as trocas infindáveis de e-mails, agilizar reuniões e efetivamente riscar tarefas da lista de afazeres. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com é uma maneira simples de monitorar e planejar projetos para as redes sociais. Gerencie, supervisione e mantenha equipes sincronizadas em um lugar central. Saiba mais sobre o monday.com
O Social Champ é uma maneira de direcionar tráfego, aumentar o envolvimento e economizar tempo nas mídias sociais. Uma ferramenta de gestão de redes sociais orientada a resultados para agendar postagens, analisando o desempenho e sugestões de conteúdo. Ele ajuda a agendar, publicar, acompanhar, analisar, envolver e gerenciar todas as suas contas de redes sociais em um só lugar. Automatize seus esforços de mídia social, postagem diária, teste A/B, otimização e responda às perguntas dos clientes. O Social Champ dá suporte a todas as principais plataformas de redes sociais. Saiba mais sobre o Social Champ Social Champ é a ferramenta mais fácil de gestão de redes sociais para startups, pequenas empresas e organizações. Saiba mais sobre o Social Champ
O Madgicx.com é uma arma secreta usada por milhares de anunciantes orientados a dados, que preferem não perder tempo otimizando seus anúncios manualmente. Imagine contratar uma agência de publicidade de elite pelo preço de um software: isso é o Madgicx. Saiba mais sobre o Madgicx A primeira plataforma de marketing tudo-em-um com suporte para inteligência artificial (IA) para compra autônoma de anúncios e otimização com inteligência criativa. Saiba mais sobre o Madgicx
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos. Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Buffer é uma plataforma de gestão de redes sociais intuitiva e otimizada na qual marcas, empresas, agências e indivíduos confiam para ajudar a gerar envolvimento e resultados significativos nas mídias sociais. A plataforma oferece um conjunto de produtos para publicação, envolvimento, análise e colaboração em equipe. Os produtos são cuidadosamente considerados e altamente refinados para ajudar os profissionais de marketing e equipes de mídia social a trabalhar com mais eficiência e de maneira eficaz. Economize tempo ao gerenciar mídias sociais. Programe, publique e analise todas as postagens em um só lugar.
Organize your corporate Twitter account, track and share searches with your co-workers while keeping control over who sees the information. Still engage your audiences and following, while keeping things secure and under a password. Organize your corporate Tweeter account, track and share searches with your co-workers without disclosing your password.
Social media marketing software that provides customer engagement, social networking, social metrics, and social ads personalization. Social media marketing software that provides customer engagement, social networking, social metrics, and social ads personalization.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais. O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de gestão social para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, a geração de relatórios, as publicações, o atendimento ao cliente, o relacionamento e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Crie uma conexão real com o melhor software de gestão de redes sociais da categoria. Experimente o Sprout gratuitamente.
Content curation, social media management and employee advocacy platform. Connects with Twitter, LinkedIn & Facebook accounts and cuts down social media management effort by up to 90%. Key features- multiple account management, collaborative social media management, content suggestions, RSS feed addition, content library, advanced post scheduling, group account scheduling, hashtag and @mention suggestions, engagement and click-through metrics, URL shortener, employee advocacy with analytics Social media content discovery & sharing platform. Connect to Twitter, LinkedIn, Instagram & Facebook accounts & cut down time by 90%.
O AgoraPulse é uma plataforma CRM e de gestão de redes sociais que permite que agências, empresas e profissionais de marketing gerenciem todas as suas mensagens de redes sociais, agendem e publiquem conteúdo, identifiquem os principais influenciadores, monitorem canais sociais e gerem relatórios impressionantes em um painel fácil de usar. O AgoraPulse é compatível com Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e Google+. Pacote CRM e de gestão de redes sociais
Mention is a social media marketing suite enabling brands and agencies to drive the conversation. Thanks to Listen, you will always be in the know: monitor what is being said online about a brand or a product, get comprehensive analytics on their industry and measure the impact of your marketing & PR activities With Publish, spread the word: plan & manage social media posting from one tool, create content based on relevant insights and keep up with your content calendar wherever you are. Mention is a social media marketing suite enabling brands & agencies to drive the conversation online.
Collaboration tool for social media teams to create, plan, review, approve, and publish content. We help agencies & in-house marketing teams collaborate to create, approve, and publish social media content faster without using 27 spreadsheets, 6 rounds of email review...and 13 Hail Marys. Expect zero bells and whistles: every one of Planables features was carefully chosen to declunk the approval process and make team collaboration simple. Social media management tool that enables collaboration across various platforms through a centralized database.
Meet Thryv, the social media management software built for small business. Thryv integrates with your favorite social media accounts including Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn and Google+, so you can post content out all at once or schedule posts in advance. Pull from a library of more than 500,000 posts you can tailor to fit your business. Then learn more about your contacts with social data enrichment that connect to their accounts. Social media management software built for small business
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias unidades. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Dimensione o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e avaliações online por meio de uma ferramenta central. Obtenha informações rapidamente sobre o desempenho local para replicar o sucesso. O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades.
e-clincher platform is built for companies who are looking for an intuitive yet powerful solution to manage their brand reach, reputation and growth online. Popular features include: suggested content & free media assets, live inbox to interact across all channels / message types, post editing, scheduler & visual calendar, post boost, monitoring with live feeds, smart queues & auto posting, analytics & reports, team collaboration & workflows, mobile app. And, a 24/7 support that really cares! The e-clincher platform is ideal for all businesses, marketing agencies & enterprise looking to manage and grow their brand/s online.
B2B and content marketers need a tool that tracks and accelerates every step of the sales funnel. Our all-in-one tool allows you generate and measure revenue, leads and engagement around all of your social media efforts. Our post scheduler allows you to schedule when your customers are most likely to buy, download a white paper, take a free trial, etc. Launch Facebook referral sweepstakes and contests in minutes. Social CRM is built in or integrate with Salesforce. Plans start at $19/mo. Auto-Repost to Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter & YouTube. Viral sweepstakes & contests to grow your email list. All in one tool!
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria. Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita. Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes.
O Brand24 é uma solução de gestão de redes sociais eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para acompanhar e analisar conversas online sobre os clientes, marcas, produtos e concorrentes. O Brand24 permite que os usuários supervisionem sua reputação online, evitem crises de relações públicas, acompanhem os resultados das campanhas, encontrem embaixadores da marca, descubram oportunidades de cooperação para obter mais cobertura e criem relatórios em PDF com a sua marca em questão de segundos! Acesso instantâneo a todas as conversas online sobre a marca.
PromoRepublic is a social media marketing solution with content distribution workflows for small businesses, agencies, and multi-location brands. With our intelligent products, you can easily distribute editable content, schedule it based on AI, manage multiple clients or locations, run local ads, and stay on top of the results. Social media marketing solution for small business, marketing agencies, franchise and multi-location brands.
RecurPost is a social media scheduler with repeating schedules. We let you categorize your updates into categories, such as blogs, videos, other people's contents, memes and quotes etc. You can then create schedules for each library. For instance, you can have one blog post go out on your Facebook pages in the afternoon and one meme go out on your Twitter every 4 hours. Once an update goes out it goes and sits at the end of the library to be posted again once everything else has gone out once. Social media scheduler that allows you to setup recurring schedules.
O OneUp permite agendar e repetir automaticamente suas postagens nas redes sociais. O OneUp trabalha com o Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin e Google My Business. Você pode postar automaticamente a partir de feeds RSS, anexar imagens de qualquer site usando a extensão OneUp Chrome, programar postagens no Google My Business, arrastar e soltar suas postagens em uma exibição de calendário, fazer carregamento de postagens em massa, separar postagens em categorias e agendar diretamente no Instagram (nenhuma notificação é necessária). Programe e repita automaticamente as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
Hopper HQ is the complete Instagram marketing solution. Create, plan and schedule posts across multiple Instagram, Facebook and Twitter accounts. Hopper HQs advance planning and editing features help social media managers increase engagement whilst spending less time doing it. Hopper HQ is the scheduling tool for Instagram, Facebook & Twitter. Create, plan & schedule posts in advance.
O StoryChief ajuda as empresas a se tornarem líderes de pensamento em seu nicho, centralizando seus processos de criação e distribuição de conteúdo. Distribua artigos para vários canais com um clique.
Cloud-based social media marketing tool which assists firms with content discovery, post scheduling and performance tracking. Cloud-based social media marketing tool which assists firms with content discovery, post scheduling and performance tracking.
Collaborate, schedule and analyze your posts for Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest and Google My Business. Besides basic manual scheduling, Publer can also schedule your posts for you based on a posting calendar you get to predefine. Tired of scheduling your posts one by one? Easily create, upload & schedule them in bulk. Recurring posts? Yup, all covered! Automatically add your signature to every post and your logo to every photo & video for more brand recognition. Collaborate, schedule and analyze your posts for Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest and Google My Business.
Scheduled posting service for social media. Scheduled posting service for social media.
O Social Organizer do CoSchedule é um software de gestão de redes sociais para planejar, publicar, automatizar, envolver e avaliar. Centralize sua estratégia social junto com o restante do seu marketing. O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
Obtenha controle total de todos os canais no Twitter, Instagram, Facebook, LinkedIn e Google My Business com o conjunto completo de ferramentas de gestão de redes sociais do Statusbrew. Planeje toda a publicação em mídias sociais e reúna inteligência social para envolver e fomentar relacionamentos com as pessoas que mais importam. O Statusbrew é uma plataforma completa de gestão de redes sociais.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes. A plataforma Sendible reúne todas as suas redes sociais em um hub centralizado e é uma maneira fácil de executar uma estratégia vencedora de redes sociais para várias marcas em alto nível. Posicionado como uma ferramenta de produtividade para as agências, você pode ter certeza de que sua equipe economizará muitas horas. Ferramenta de gestão de redes sociais com supervisão de marca, compartilhamento de conteúdo, suporte a várias redes, análise de redes sociais/e-mail e rastreamento.
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. A qualidade do conteúdo melhora e erros/falhas são evitados. Com o Kontentino, você e a sua equipe economizam 40 % do tempo que seria gasto em tarefas operacionais. Além disso, a seção de análise coloca os dados em contexto para que os gerentes de mídias sociais possam entender melhor o desempenho das postagens/anúncios ao gerar relatórios para os clientes. A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
O Postcron é um software intuitivo, mas poderoso, para ajudar os usuários a economizar tempo publicando e agendando publicações nas principais contas de mídia social. Com o Postcron, você pode programar vídeos, fotos, carrosséis e histórias no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn. Você também pode melhorar suas histórias no Instagram incluindo elementos de Rich Content, como pesquisas, perguntas, menções, hashtags e muito mais! O Postcron é a maneira mais fácil de programar publicações no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn.
O NUVI ajuda as organizações a gerenciar crises, identificar e envolver influenciadores e aumentar a conscientização da marca. Os recursos visuais e a capacidade de segmentação são ferramentas para rastrear o sentimento social, envolver-se em conversas e acompanhar as conversas paralelas online sobre a marca. Solução baseada na nuvem que ajuda as empresas a receber alertas em tempo real sobre menções sociais com a escuta social do NUVI.
Oktopost provides a single platform for distributing content on a large-scale, using multiple social networks and profiles. The platform allows B2B marketers to see the actual ROI of social media, by tracking leads back to the exact social post they came from. With our industry leading integration, we are able to enrich your leads in existing marketing automation platforms (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), with a whole new layer of social data. Social media marketing platform designed for the unique needs of B2B. Distribute content on a large scale and measure social media ROI
Uma das plataformas de gestão de redes sociais mais completas do mundo, com programação avançada, supervisão social, análise sofisticada, geração de relatórios com um clique, automações inteligentes e muito mais. Ajudando gestores de redes sociais, agências e empresas a crescer e gerenciar redes sociais desde 2010. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias. Uma das plataformas de gestão de redes sociais mais completas do mundo para engajamento, programação avançada, escuta e análise sofisticada.
Schedule posts, publish content, drive engagement, and report ROI across all your clients social media channels with Traject Social. Built for agencies and digital marketers, Traject social will save you time and keep you organized with all the same features competitors have, for a fraction of the price. Schedule posts, publish content, drive engagement, and report ROI across all your clients social media channels with Traject Social.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a criar clientes satisfeitos. Isso é feito com a primeira plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) do mundo, que permite conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação diferentes, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede em Nova York, com 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
O Acquisio fornece software habilitado por inteligência artificial para profissionais de marketing, agências e revendedores de marketing por motor de busca (SEM) locais para dimensionar a oferta de PPC em plataformas de publicidade como Google, Facebook e Bing. Com o Acquisio, as empresas podem substituir tarefas de baixo valor, como gestão de lances e orçamento, lançamento de campanhas e gestão de campanhas em vários canais por automação, aprendizado de máquina e inteligência artificial. Isso as capacita a se concentrar nas tarefas de valor agregado que ajudam a melhorar a situação. Software de marketing digital habilitado por inteligência artificial para agências e pequenas e médias empresas revendedoras locais lançarem, otimizarem e gerarem relatórios de campanhas de PPC em escala.
O PublBox é uma ferramenta abrangente e simples de gestão de redes sociais tudo-em-um que ajuda os proprietários de pequenas empresas a reduzir os custos de marketing nas redes sociais, aumentar a produtividade rapidamente, economizar tempo e gerar melhores resultados. O PublBox oferece planos acessíveis em escala para qualquer orçamento e objetivo. Os recursos avançados e fáceis de usar incluem: programação de redes sociais, design gráfico para redes sociais, integrador de conteúdo de redes sociais, análise de redes sociais e caixa de entrada social. O PublBox é uma ferramenta abrangente e simples de gestão de redes sociais tudo-em-um que ajuda a reduzir custos, economizar tempo e aumentar a produtividade.
O Gain ajuda as agências de marketing e qualquer pessoa que trabalhe em equipes a organizar, revisar, aprovar e fornecer conteúdo de qualidade dentro do prazo, sem e-mails excessivos ou planilhas bagunçadas. Com funções de usuário personalizáveis, permissões e fluxos de aprovação, o Gain ajuda pequenas e grandes equipes distribuídas a automatizar todo o fluxo de trabalho de conteúdo, desde a criação e revisão de conteúdo até lembretes de aprovação, coleta de aprovações de clientes e publicação final. Automatize o fluxo de trabalho de colaboração e aprovação da sua equipe e nunca mais use planilhas e e-mails.
Ferramenta de agendamento de rede social baseada na nuvem que ajuda as empresas a organizarem atualizações de rede social em uma biblioteca que pode ser pesquisada. Ferramenta de agendamento de rede social baseada na nuvem que ajuda as empresas a organizarem atualizações de rede social em uma biblioteca que pode ser pesquisada.
Solução de inteligência de mídia social que fornece supervisão em tempo real de marcas e notícias. Solução de inteligência de mídia social que fornece supervisão em tempo real de marcas e notícias.
O Iconosquare é uma plataforma de análise e gestão de mídia social para Instagram e Facebook que fornece informações detalhadas sobre o desempenho da mídia social, permite agendar postagens, monitorar a atividade dos concorrentes e se envolver com o público em uma única plataforma. Solução de gestão de redes sociais baseada na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar análises, engajamento, agendamento, publicações e
O Crowdfire é uma plataforma de gestão de redes sociais usada por marcas, empresas, agências e indivíduos em todo o mundo para ajudar a impulsionar o envolvimento e o crescimento das mídias sociais. Com recursos que vão desde publicação de conteúdo, curadoria de conteúdo, atendimento ao cliente e engajamento, tudo em um só lugar a um preço competitivo. O Crowdfire é simples de entender, ajuda a economizar muito tempo, possui diversos recursos em um único local e é a ferramenta perfeita para aumentar e gerenciar suas contas sociais. Organize o conteúdo, agende postagens, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel a um preço competitivo.
Oitenta porcento dos compartilhamentos são feitos por meio de ações de copiar e colar, aplicativos de mensagens e e-mail. A solução GetSocial resolve isso oferecendo uma combinação exclusiva de widgets sociais para mais de 30 redes para aumentar o tráfego social orgânico, análises detalhadas sobre o compartilhamento de atividades, inclusive Dark social, ferramentas para automatizar a publicação e um encurtador de URL que rastreia 100% da atividade social após o primeiro clique. Você jamais duvidará das fontes de tráfego outra vez. O GetSocial é a solução ideal para profissionais de marketing de conteúdo e social. Plataforma de ferramentas sociais e de análise de conteúdo para profissionais de marketing e editores para medir e aumentar o tráfego social, inclusive Dark social.
A plataforma de publicidade nativa número 1 Outbrain é uma ferramenta que pode ajudar a impulsionar seus esforços de gestão de redes sociais. O Outbrain Amplify é usado por anunciantes, agências e marcas para promover conteúdo nativo e direcionar o tráfego para ativos de mídia social. Isso resulta em maior tráfego e alcance, ajudando a aumentar o reconhecimento da marca, o engajamento e as conversões. Através da rede global de editores do Outbrain, suas atividades de gestão de redes sociais podem ser alavancadas de forma nativa para melhorar seu ROI de mídia social. A plataforma de anúncios nativos do Outbrain ajuda a aprimorar a gestão de redes sociais, gerando tráfego de alta qualidade para seus ativos de mídia social.
Boost engagement and save hours each week with the most intuitive social media management tool. Boost engagement and save hours each week with the most intuitive social media management tool.
Echobox: Intelligent social media publishing tailored to your audience. The only AI solution tailor-made for your publication, Echobox maximises traffic and revenue from Facebook, Twitter, Instagram and LinkedIn. Proven and refined over six years, Echobox is the social media scheduling and automation platform of choice for more than 700 leading publishers worldwide. With Echobox, you have your own custom AI solution that continuously learns from your content and data. The world's first AI-driven social media solution built from the ground up for publishers. Maximise traffic and revenue from social.
O NapoleonCat é uma ferramenta de gestão de redes sociais que facilita a vida de pequenas e médias empresas, comércio eletrônico, agências, profissionais de marketing e indivíduos no mundo todo. As principais funcionalidades do NapoleonCat incluem gerenciar vários canais de mídia social, automatizar o atendimento ao cliente, analisar os resultados de marketing, monitorar e comparar os concorrentes, colaborar em equipes e automatizar os processos de geração de relatórios. Oferece soluções para Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Google My Business. Ferramenta de análise e gestão de redes sociais com atendimento ao cliente social automatizado, análise de concorrência, publicação e geração de relatórios.
Provides unlimited linking of social media accounts on Facebook & LinkedIn (accounts & pages), Twitter, Instagram & Tumblr, for no extra cost. Currently, the tool provides the following features; #Scheduling, #RSS Upload (bulk and individual), #Bulk Upload, #Editing scheduled posts, #Discover Content, #Image Editor, #Suggest Hashtags, #Reposting old posts with a click, #Deleting the posts, #Video Functionality Social-media scheduler that's developed to encourage budding bloggers & entrepreneurs.
Ferramenta de marketing de mídia social para automatizar o compartilhamento de conteúdo. Gerencie várias redes sociais, descubra um ótimo conteúdo, agende postagens ilimitadas, recicle o conteúdo com desempenho adequado, colabore com sua equipe e analise o desempenho, tudo em um único painel. Ferramenta de marketing para automatizar publicações em mídias sociais. Descubra e compartilhe ótimas imagens e vídeos com todas as principais redes de mídia social.
#1 Ranked Franchise Social Media Management Software by Entrepreneur. See why brands like Massage Heights, Pet Supplies Plus and Tutor Doctor use Rallio to easily manage social media and reputation management across all locations. Use Rallio to manage social posts, reviews, content and franchisee permissions. Or, outsource the service to us! Need help with increasing positive reviews or managing online business listings? We've got you!. #SocialSimplified We make it simple to manage your social media across all locations. Use our software, or outsource your social media management to us!
A colaboração da equipe, as aprovações do cliente e o planejamento de mídia social consomem muito tempo da agência. O HeyOrca é a ferramenta perfeita de gestão de redes sociais para as agências planejarem, publicarem e analisarem todo o conteúdo social de seus clientes em um só lugar. O calendário social simples elimina tarefas redundantes e facilita a aprovação do cliente, para que o usuário possa retomar seu dia de trabalho. Honestamente falando, as planilhas não são a melhor solução. Principais recursos: Planejamento de conteúdo – Publicação direta – Análise de desempenho O HeyOrca é um calendário de rede social e agendador para as agências reduzirem tarefas redundantes e simplificarem a aprovação do cliente.
O SMhack é uma ferramenta de gestão de redes sociais simples e fácil de usar. Veja o que é possível fazer nesta plataforma colaborativa de mídia social. Agende e publique conteúdo Enfileire o conteúdo para obter os horários ideais Identifique e monitore palavras-chave e hashtags Siga a estratégia e o crescimento da concorrência Obtenha relatórios abrangentes O SMhack foi desenvolvido para agências de mídia social e pequenas e médias empresas. Ele é compatível com Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram. Novidade: Integração com o Slack Software de gestão de redes sociais baseado na nuvem que ajuda pequenas empresas e agências de marketing digital com a gestão de postagens.
O Sociality.io é uma plataforma de gestão de redes sociais tudo-em-um. Com o Sociality.io, é possível agendar todo o conteúdo, relatar o desempenho do conteúdo e baixar esses relatórios como um arquivo PPT. No módulo de escuta, é possível acompanhar conversas sobre a própria marca e os concorrentes em notícias, blogs e plataformas de mídia social. Além disso, é possível adicionar os concorrentes ao Sociality.io para analisar o desempenho de cada um nas mídias sociais. O Sociality.io é uma plataforma tudo-em-um de gestão de redes sociais. Publique, envolva, escute e gere relatórios.
Konnect Insights is a social listening and analytics platform that offers all in one tool for Listening + Analytics + Social CRM + Publishing. Easy-to-use, great coverage from 100s of millions of sources, beautiful dashboards, real time data are some of the key strengths of Konnect Insights. You will fall in love with the user experience and the UI of the tool. There are loads of slicing and dicing of data. Built on big-data technology ensures you do not miss any data. Konnect Insights is a social listening, analytics and Social CRM platform with beautiful dashboards and BI tools
Built by marketers, for marketers - collect all your marketing data into one place. Real-time reports & dashboards eliminate manual reporting time by 90%. Improvado integrates with 150+ platforms: FB, Google Ads, Linkedin, Twitter, Salesforce, Mailchimp -- you name it. Extract data & send it to visualization tools like Tableau, Looker, Google Data Studio, Google Sheets & more. No developers or SQL knowledge required. Take control of your marketing data. Get all your marketing data in one place. Having data challenges? Reach out. We can help!
Sysomos, now Meltwater Social, offers comprehensive data solution driving your social strategy. By automating many of todays manual efforts within an AI-powered social analytics engine, marketers can turn trillions of owned and earned data points into contextual insights and predictions that drive stronger business decisions. Sysomos, now Meltwater Social, enables marketers to turn data-driven insights into actionable customer engagement opportunities.
Email marketing software that includes automated email newsletters, social media updates, and a branded business profile. Email marketing software that includes automated email newsletters, social media updates, and a branded business profile.
A trusted AI-enabled social media marketing suite for brands and agencies of all sizes. We empower our clients with the most extensive dataset to execute successful top of the funnel marketing. Understand your customer personas, leverage advanced content intelligence, and find the right influencers for your business. Optimize your social media management, monitor social media conversations, and provide outstanding customer service - all in a single interface. Understand your customer personas, create engaging content, optimize performance and know the impact of social media on your business.
Instarazzo provides cloud-based services for Instagram Marketing and Promotion. With our services, users can increase their visibility and engagement, and as a result, get real and active followers who are interested in their niche. Our services are: 1- Instagram Growth Bot: Auto Like, Comment, Follow/Unfollow 2- Automated Direct Messages 3- Instagram Post-Scheduler 4- Instagram Comments Manager 5- Buy Likes and Video Views 6- Social Media Marketing (SMM) Panel A Social Media Marketing solution that enables users to automate activities, generate more leads and gain real followers on Instagram.
ZoomSphere is a social media management tool trusted by more than 7000 users worldwide to execute and streamline their social media agenda across different platforms including Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, and YouTube. Built with efficiency in mind, ZoomSphere allows its users to manage their social media profiles, engage with customers, monitor their competition, analyze the performance of their pages, and much more. ZoomSphere is a social media management tool trusted by more than 7000 users to execute and streamline their social media agenda.
CrowdControlHQ empowers teams to engage and build more valuable relationships on social media. The all-in-one social management platform enables you to engage your audiences, manage your team and activity, and analyse your social performance. Deliver engaging social media marketing content, delight customers with exceptional social customer service, and effectively manage and measure your results. CrowdControlHQ empowers teams to engage and build more valuable relationships on social, with an all-in-one software platform.
Instantly collect images and videos from Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter, Pinterest, Google +, Vimeo, Tumblr, and Youtube from any #hashtag Hide posts you don't like, block people, and search through all of the user generated content. Easily embed your feed into your website, or use our dedicated page to display the posts anywhere there is a browser on any device Our analytics rank the most influential people using your hashtag. Collect and curate any hashtag on Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin and Tumblr and display that content to your website.
MavSocial is a completely social media management solution covering content management & curation, publishing to Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, YouTube, Tumblr & WeChat Includes community management, social listening, reporting, Facebook post boosting, brand management, team-based permissions & post pre-approval workflow. Request a demo now! Social media visual content management, visual analytics & publishing solution for brands and agencies.
Strea.ma is an exciting real-time social media wall that gives event organisers, brand managers, and marketing professionals the ability to bring their event, hashtag campaign or brand to life without the need for expensive A/V hardware or software. It also offers a social hub that can be embedded in a customers website. The product has been purchased and used by thousands of brands in over 50 countries, including Google, Sony, Cricket South Africa, and GSMA's Mobile World Congress. Create your own personally curated real-time streams of social media content that Strea.ma will display in a beautiful interface
GaggleAMP is an employee advocacy and engagement platform that helps businesses promote marketing campaigns, press opportunities, and events across all social media channels. We do this by providing a platform for employees to connect to brand messaging, internal communications, and content created by their company to post on social media. This aids in employee development, leveraging them as a thought leader in their space while increasing social selling and recruitment opportunities. GaggleAMP is an employee advocacy and engagement platform, helping businesses get more reach, engagement, and shares on social media.
Web-based platform that allows businesses to manage product catalogs, discounts and advertisements across social media platforms. Web-based platform that allows businesses to manage product catalogs, discounts and advertisements across social media platforms.
Tagboard aggregates social media in real time using hashtags, allowing for curation, embedding and redisplay. Cloud-based solution that assists with reputation management through streamlined workflows, social media integration and more.
A marketing visualization and collaboration software platform for brand and agency teams with staging, planning & workflow functions. "We make visual marketing calendars for brands and agencies. Whether youre working on an editorial calendar, marketing communications calendar, brand planning calendar or publishing calendar, weve got you covered. Forget the spreadsheets and workarounds for creative reviews and campaign planning. Its time to give your content a new home!" A marketing visualization and collaboration software platform for brand and agency teams with staging, planning & workflow functions.
SambaSaaS let you centrally market and SEO your existing marketing assets such as WordPress or build and market landing pages, corporate sites, directories and ecommerce sites using our open source CRM/CART/CMS named SeoToaster. SambaSaaS includes an unique SEO execution technology, social marketing, email newsletter marketing, call tracking, centralized blogging, reviews & more. SambaSaaS is ideal for franchises & multi-site owners, and can be private-labeled by business solution providers. Marketing automation solution ideal for franchising brands & multi-site owners. Business solution providers can private-label SambaSaaS
JUMP is a platform for small business that improves your online reputation through meaningful customer engagement. It's an easy to use solution for managing your online reviews, social media, and directory listings. JUMP is a platform for small business that improves your online reputation through meaningful customer engagement.
All-in-one marketing dashboard that pulls together content, project management, and analytics in one place. All-in-one marketing dashboard that pulls together content, project management, and analytics in one place.
Se você não está obtendo os resultados desejados do programa de marketing social, é hora de considerar um parceiro de tecnologia de marketing que entenda como você quer trabalhar. Metigy entende que os profissionais de marketing de pequenas e médias empresas precisam de mais que um processo melhor. Eles precisam de estratégia e apoio para a tomada de decisões para orientar as decisões diárias de marketing. Metigy utiliza IA para impulsionar um fluxo ativo de insights e ideias e fornecer resultados consistentemente melhores a partir do marketing social. Metigy é uma plataforma de marketing de mídia social que usa IA para fornecer apoio para a tomada de decisões por meio de um fluxo em tempo real de insights e ações.
Chatmeter specializes in online reputation and review management for multi-location brands and agencies. Chatmeter helps businesses make a distinct impact in revenue by improving various areas of their online presence that determine if a customer will visit their store, or a competitors including online reviews, local business listings, SEO rankings, and more. Chatmeter helps multi-location brands monitor their online reviews and social media, optimize online listings, and local SEO.
Automatically generates unique quality posts to feed your LinkedIn and Twitter profiles based on existing content. Automatically generates unique quality posts to feed your LinkedIn and Twitter profiles based on existing content.
Blog2Social is a social media auto-publishing, custom sharing and social media scheduling plugin for WordPress blogs. You can cross-post and cross-promote to all social media networks. Blog2Social automatically turns your blog post into the right format and you can auto-post at the best times for each network. Instead of manually sharing your blog content on social media, Blog2Social saves you the time and pain of manually sharing your blog posts and images on social media. Share your blog articles automatically on profiles, pages or groups to the 16 most important social media networks.
Khoros Care enables clients to serve their customers on their digital channel of choice with unmatched operational insight & automation to boost customer satisfaction and reduce costs. Khoros Care offers Messaging to serve more customers with the convenience of messaging; In-App Messaging to securely message with customers in your brands mobile app or website; & Social Care to monitor & respond on social channels at any volume to protect your brand and build customer satisfaction. Khoros care enables you to manage social campaigns and responses with precision and efficiency.
The all-in-one local marketing platform equips small businesses with the tools needed to effectively manage their digital marketing efforts to grow profit. Ensure your business is found everywhere by connecting to 70+ business listing sites. Easily generate and manage your online reviews in one place. Capture and manage leads. Generate, schedule and distribute content. View your site traffic, ad programs, call tracking, social monitoring, share of voice, competitor benchmarking and more. We provide local marketing software for small businesses helping them attract customers, grow profits and maximize efficiency.
Ubercircle has over 5 million globally loved users, which makes Ubercircle the most popular and affordable social media management platform in the world. Our brand helps both large and small businesses to build their brands using social media by providing the best industry-standard tools to manage their social profiles. You can use Ubercircle to schedule, publish and manage your social media posts from a single dashboard. Ubercircle currently supports Instagram, Facebook, and Twitter All in one social media scheduling and management platform which helps to schedule, Analyse and publish on all social media platforms
Today, having social media is crucial for any business to succeed. But most social media management platforms are incredibly expensive and limiting to the business. Social Mako is different. We are one of the most affordable and efficient platforms in the industry, which will allow you to maximize your companys overall efficiency and ultimately reduce costs associated with social media, because time is money. All features are included in our paid plans, meaning you dont have to pay extra! An affordable social media management platform.
PaloPro is a powerful tool for monitoring and analysing all Web and Social Media, collecting in real time mentions published on websites, forums, blogs, Twitter, Facebook, Instagram, YouTube. Utilising state-of-the-art AI and Machine Learning algorithms, PaloPro achieves up to 90% accuracy in Sentiment Analysis, delivering accurate analytics & alerts in real time, helping brands manage their online reputation, evaluate their communications strategy and deal with crisis on the ever-moving web. The most effective Web & Social Listening tool. Search and analyse all reviews, comments, opinions on Web & Social Media in real time.
Content curation, creation, effortless distribution and employee advocacy. Content curation, creation, effortless distribution and employee advocacy.
The opinion of employees is the companys most influential voice in social networks. However, how to involve this valuable asset in the social media strategy of the brand? The answer is BeAmbassador, the SaaS Platform that allows you to increase the organic reach of your brand in social media, attract talent to your company and boost you social sales through employees' social networks. BeAmbassador allows you to turn your employees into the best brand ambassadors.
Com mais de 130 mil marcas pagantes, a mLabs a ferramenta de redes sociais mais usada no Brasil. Com a mLabs você pode: Criar posts para Facebook, Instagram (incluindo IGTV e Stories), Twitter, YouTube, LinkedIn, Pinterest e Google Meu Negócio; Consegue responder comentários e interagir com os seguidores; Gerenciar seu calendário editorial; Gerar relatórios completos; Integrar equipe e gerenciar criação de posts. Solução de gerenciamento social que facilita otimizar seus perfis sociais, acompanhar feeds, analisar métricas, agendar e gerenciar pos
Platform to create a social wall and allows you to aggregate hashtags and profiles with tools designed for ease of use. Social media management tool that helps users aggregate hashtags and profiles from various platforms to create custom social walls.
Marketing collaboration platform with tools to easily manage all your teams and campaigns, from social media to traditional. With Sharelov, teammates can quickly develop, edit, comment, share, approve and publish any type of content from a unified planner. Sharelov's tools include campaign briefing, content development, creative review and approvals log, social media publishing, shared campaign calendars, task management, team and client management, public sharing, and analytics. Marketing collaboration platform with tools for brands and agencies to easily manage all their teams, projects, and marketing assets.
Social media management driven by data science for small business owners around the world to compete against unlimited marketing budgets. Use the power of AI to create, curate and schedule content on major social media platforms including new ones such as TikTok. Type social media posts (or blog posts) using the built in autocomplete and auto emoji suggest for engaging emojis. Also works with Hootsuite! Social media management driven by data science. Find the best combo of emojis, hashtags, words, images and more! Works with Hootsuite!
A social media marketing platform for brands and agencies to facilitate insight-driven digital transformation. A social media marketing platform for brands and agencies to facilitate insight-driven digital transformation.
Social media management solution that lets you manage all social media messages from one place, schedule, and publish content. Social media management solution that lets you manage all social media messages from one place, schedule, and publish content.
Manage your social media channels and boost your results with advanced analytics reports. Schedule and post on the major social networks and formats (Instagram Stories included) via computer. Access Advanced Analytics with pre-analysis of pages and profiles performance for $10. Interact with your audience in a dashboard with content streams and real-time interactions. Best interface for those who manage a lot of social media channels. Freemium version. Manage your social media channels and boost your results with advanced analytics reports.
An application designed for Mac, it is a bulk uploader for Instagram that helps individuals share bulk photos. An application designed for Mac, it is a bulk uploader for Instagram that helps individuals share bulk photos.
TWS Social Dashboard is an easier way to schedule posts, track the performance of your content on Facebook, Twitter, Pinterest, LinkedIn and Google+ including free message research for your audience. Save time and manage all your social media in one place. Social calendar tool that makes it easy for businesses and marketers to schedule, publish and analyze social content.
SocialBu is a social media management and automation tool. It allows you to manage your social media efficiently and save time. You don't need to spend so much time managing your social media. You can schedule and publish content to multiple social media accounts across different social media networks, engage and interact with your fans and followers, and create automation rules to automate repetitive actions on your social media. Save time managing your social media. Schedule content, engage with your fans & followers and automate your social media.
DirectLync is best for Small Businesses that are looking to plan, schedule, and measure their social media platforms in one place without the advanced features and functionalities of a stand-alone management platform. With DirectLync, you gain access to all of our other sales & marketing features - CRM, Email Marketing, and Integrated Reporting. All-in-one sales & marketing platform for Small Businesses - CRM, email marketing, social media management, and reporting.
Social media management tool that comes with reputation management, social SEO, posting and messaging capabilities. Social media management tool that comes with reputation management, social SEO, posting and messaging capabilities.