199 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é uma maneira simples de monitorar e planejar projetos para as redes sociais. Gerencie, supervisione e mantenha equipes sincronizadas em um lugar central. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de redes sociais que sua equipe realmente gostará de usar. Com a ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. É um software visual que mostra com precisão a situação das tarefas e dos projetos de maneira simplificada. Os usuários podem abandonar as trocas infindáveis de e-mails, agilizar reuniões e riscar tarefas da lista de afazeres. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de redes sociais que sua equipe realmente gostará de usar. Com a ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. É um software vi...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Unbound Social

Unbound Social

(0 avaliações)
Solução de gestão de redes sociais que ajuda as empresas gerenciando sua rede de marcas nas redes sociais. Saiba mais sobre o Unbound Social
Solução de gestão de redes sociais que ajuda as empresas gerenciando sua rede de marcas nas redes sociais. Saiba mais sobre o Unbound Social
Solução de gestão de redes sociais que ajuda as empresas gerenciando sua rede de marcas nas redes sociais....
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, e...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em vária...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumenta...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Economize tempo ao gerenciar mídias sociais. Programe, publique e analise todas as postagens em um só lugar.
O Buffer é uma plataforma de gestão de redes sociais intuitiva e otimizada na qual marcas, empresas, agências e indivíduos confiam para ajudar a gerar envolvimento e resultados significativos nas mídias sociais. A plataforma oferece um conjunto de produtos para publicação, envolvimento, análise e colaboração em equipe. Os produtos são cuidadosamente considerados e altamente refinados para ajudar os profissionais de marketing e equipes de mídia social a trabalhar com mais eficiência e de maneira eficaz.
O Buffer é uma plataforma de gestão de redes sociais intuitiva e otimizada na qual marcas, empresas, agências e indivíduos confiam para ajudar a gerar envolvimento e resultados significativos nas mídia...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível.
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing prof...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Organize your corporate Tweeter account, track and share searches with your co-workers without disclosing your password.
Organize your corporate Twitter account, track and share searches with your co-workers while keeping control over who sees the information. Still engage your audiences and following, while keeping things secure and under a password.
Organize your corporate Twitter account, track and share searches with your co-workers while keeping control over who sees the information. Still engage your audiences and following, while keeping thin...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descober...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Crie uma conexão real com o melhor software de gestão de redes sociais da categoria. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de gestão social para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, a geração de relatórios, as publicações, o atendimento ao cliente, o relacionamento e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de gestão social para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Pacote CRM e de gestão de redes sociais
O AgoraPulse é uma plataforma CRM e de gestão de redes sociais que permite que agências, empresas e profissionais de marketing gerenciem todas as suas mensagens de redes sociais, agendem e publiquem conteúdo, identifiquem os principais influenciadores, monitorem canais sociais e gerem relatórios impressionantes em um painel fácil de usar. O AgoraPulse é compatível com Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e Google+.
O AgoraPulse é uma plataforma CRM e de gestão de redes sociais que permite que agências, empresas e profissionais de marketing gerenciem todas as suas mensagens de redes sociais, agendem e publiquem co...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn.
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android).
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma int...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media content discovery & sharing platform. Connect to Twitter, LinkedIn, Instagram & Facebook accounts & cut down time by 90%.
Content curation, social media management and employee advocacy platform. Connects with Twitter, LinkedIn & Facebook accounts and cuts down social media management effort by up to 90%. Key features- multiple account management, collaborative social media management, content suggestions, RSS feed addition, content library, advanced post scheduling, group account scheduling, hashtag and @mention suggestions, engagement and click-through metrics, URL shortener, employee advocacy with analytics
Content curation, social media management and employee advocacy platform. Connects with Twitter, LinkedIn & Facebook accounts and cuts down social media management effort by up to 90%. Key features- mu...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts.
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts.
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts....
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media management software built for small business
Meet Thryv, the social media management software built for small business. Thryv integrates with your favorite social media accounts including Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn and Google+, so you can post content out all at once or schedule posts in advance. Pull from a library of more than 500,000 posts you can tailor to fit your business. Then learn more about your contacts with social data enrichment that connect to their accounts.
Meet Thryv, the social media management software built for small business. Thryv integrates with your favorite social media accounts including Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn and Google+, so you...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Mention is a social media marketing suite enabling brands & agencies to drive the conversation online.
Mention is a social media marketing suite enabling brands and agencies to drive the conversation. Thanks to Listen, you will always be in the know: monitor what is being said online about a brand or a product, get comprehensive analytics on their industry and measure the impact of your marketing & PR activities With Publish, spread the word: plan & manage social media posting from one tool, create content based on relevant insights and keep up with your content calendar wherever you are.
Mention is a social media marketing suite enabling brands and agencies to drive the conversation. Thanks to Listen, you will always be in the know: monitor what is being said online about a brand or ...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramenta de gestão de redes sociais que permite a colaboração em várias plataformas por meio de um banco de dados centralizado.
Ferramenta de colaboração para equipes de mídia social criar, planejar, revisar, aprovar e publicar conteúdo. Ajuda agências e equipes internas de marketing a colaboram para criar, aprovar e publicar conteúdo de mídia social mais rapidamente, sem usar 27 planilhas e 6 rodadas de revisão por e-mail. Espere zero complicações: cada um dos recursos do Planables foi cuidadosamente escolhido para simplificar o processo de aprovação e a colaboração da equipe.
Ferramenta de colaboração para equipes de mídia social criar, planejar, revisar, aprovar e publicar conteúdo. Ajuda agências e equipes internas de marketing a colaboram para criar, aprovar e publicar...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias unidades. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Dimensione o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e avaliações online por meio de uma ferramenta central. Obtenha informações rapidamente sobre o desempenho local para replicar o sucesso.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as com...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A plataforma e-clincher é ideal para todas as empresas, agências de marketing e empresa que buscam gerenciar e expandir a marca online.
A plataforma e-clincher foi desenvolvida para empresas que buscam uma solução intuitiva, porém avançada, para gerenciar o alcance, a reputação e o crescimento da marca online. Os recursos populares incluem: conteúdo sugerido e recursos de mídia gratuitos, caixa de entrada ao vivo para interagir em todos os canais/tipos de mensagens, edição de postagem, agendador e calendário visual, aumento de postagens, monitoramento com feeds ao vivo, filas inteligentes e postagem automática, análise e relatórios, colaboração em equipe e fluxos de trabalho, aplicativo móvel. E, suporte sem interrupção que realmente cuida do usuário.
A plataforma e-clincher foi desenvolvida para empresas que buscam uma solução intuitiva, porém avançada, para gerenciar o alcance, a reputação e o crescimento da marca online. Os recursos populares inc...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de da...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Auto-Repost to Instagram, Google My Business, LinkedIn, Facebook, Twitter & YouTube. Viral sweepstakes & contests to grow your list.
B2B and content marketers need a tool that tracks and accelerates every step of the sales funnel. Our all-in-one tool allows you generate and measure revenue, leads and engagement around all of your social media efforts. Our post scheduler allows you to schedule when your customers are most likely to buy, download a white paper, take a free trial, etc. Launch Facebook referral sweepstakes and contests in minutes. Social CRM is built in or integrate with Salesforce. Plans start at $19/mo.
B2B and content marketers need a tool that tracks and accelerates every step of the sales funnel. Our all-in-one tool allows you generate and measure revenue, leads and engagement around all of your so...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Acesso instantâneo a todas as conversas online sobre a marca.
O Brand24 é uma solução de gestão de redes sociais eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para acompanhar e analisar conversas online sobre os clientes, marcas, produtos e concorrentes. O Brand24 permite que os usuários supervisionem sua reputação online, evitem crises de relações públicas, acompanhem os resultados das campanhas, encontrem embaixadores da marca, descubram oportunidades de cooperação para obter mais cobertura e criem relatórios em PDF com a sua marca em questão de segundos!
O Brand24 é uma solução de gestão de redes sociais eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para acompanhar e analisar conversas online sobre os cliente...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e a...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media marketing solution for small business, marketing agencies, franchise and multi-location brands.
PromoRepublic is a social media marketing solution with content distribution workflows for small businesses, agencies, and multi-location brands. With our intelligent products, you can easily distribute editable content, schedule it based on AI, manage multiple clients or locations, run local ads, and stay on top of the results.
PromoRepublic is a social media marketing solution with content distribution workflows for small businesses, agencies, and multi-location brands. With our intelligent products, you can easily distribut...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Programe e repita automaticamente as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
O OneUp permite agendar e repetir automaticamente suas postagens nas redes sociais. O OneUp trabalha com o Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin e Google My Business. Você pode postar automaticamente a partir de feeds RSS, anexar imagens de qualquer site usando a extensão OneUp Chrome, programar postagens no Google My Business, arrastar e soltar suas postagens em uma exibição de calendário, fazer carregamento de postagens em massa, separar postagens em categorias e agendar diretamente no Instagram (nenhuma notificação é necessária).
O OneUp permite agendar e repetir automaticamente suas postagens nas redes sociais. O OneUp trabalha com o Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin e Google My Business. Você pode postar aut...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Hopper HQ é a ferramenta de agendamento para Instagram, Facebook e Twitter. Crie, planeje e agende publicações com antecedência.
O Hopper HQ é a solução completa de marketing no Instagram. Crie, planeje e agende publicações em várias contas do Instagram, Facebook e Twitter. Os recursos avançados de planejamento e edição do Hopper HQ ajudam os gestores de redes sociais a aumentar o envolvimento enquanto gastam menos tempo fazendo isso.
O Hopper HQ é a solução completa de marketing no Instagram. Crie, planeje e agende publicações em várias contas do Instagram, Facebook e Twitter. Os recursos avançados de planejamento e edição do H...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media scheduler that allows you to setup recurring schedules.
RecurPost is a social media scheduler with repeating schedules. We let you categorize your updates into categories, such as blogs, videos, other people's contents, memes and quotes etc. You can then create schedules for each library. For instance, you can have one blog post go out on your Facebook pages in the afternoon and one meme go out on your Twitter every 4 hours. Once an update goes out it goes and sits at the end of the library to be posted again once everything else has gone out once.
RecurPost is a social media scheduler with repeating schedules. We let you categorize your updates into categories, such as blogs, videos, other people's contents, memes and quotes etc. You can then cr...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Distribua artigos para vários canais com um clique.
O StoryChief ajuda as empresas a se tornarem líderes de pensamento em seu nicho, centralizando seus processos de criação e distribuição de conteúdo.
O StoryChief ajuda as empresas a se tornarem líderes de pensamento em seu nicho, centralizando seus processos de criação e distribuição de conteúdo....
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business. Além do agendamento manual básico, o Publer também pode agendar publicações para você com base em um calendário predefinido. Cansado de agendar cada publicação? Crie, faça upload e agende todas em lote facilmente. Publicações recorrentes? Sim, todas estão cobertas! Adicione automaticamente a assinatura a cada publicação e o logotipo a cada foto e vídeo para mais reconhecimento da marca.
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business. Além do agendamento manual básico, o Publer também pode agendar publicações para ...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho.
Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho.
Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho....
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Scheduled posting service for social media.
Scheduled posting service for social media.
Scheduled posting service for social media....
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. A qualidade do conteúdo melhora e erros/falhas são evitados. Com o Kontentino, você e a sua equipe economizam 40 % do tempo que seria gasto em tarefas operacionais. Além disso, a seção de análise coloca os dados em contexto para que os gerentes de mídias sociais possam entender melhor o desempenho das postagens/anúncios ao gerar relatórios para os clientes.
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. A qualidade do conteúdo melhora e erros/falhas são evit...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O Social Organizer do CoSchedule é um software de gestão de redes sociais para planejar, publicar, automatizar, envolver e avaliar. Centralize sua estratégia social junto com o restante do seu marketing. O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte.
O Social Organizer do CoSchedule é um software de gestão de redes sociais para planejar, publicar, automatizar, envolver e avaliar. Centralize sua estratégia social junto com o restante do seu marketin...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Statusbrew é uma plataforma completa de gestão de redes sociais.
Obtenha controle total de todos os canais no Twitter, Instagram, Facebook, LinkedIn e Google My Business com o conjunto completo de ferramentas de gestão de redes sociais do Statusbrew. Planeje toda a publicação em mídias sociais e reúna inteligência social para envolver e fomentar relacionamentos com as pessoas que mais importam.
Obtenha controle total de todos os canais no Twitter, Instagram, Facebook, LinkedIn e Google My Business com o conjunto completo de ferramentas de gestão de redes sociais do Statusbrew. Planeje toda a ...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramenta de gestão de redes sociais com supervisão de marca, compartilhamento de conteúdo, suporte a várias redes, análise de redes sociais/e-mail e rastreamento.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes. A plataforma Sendible reúne todas as suas redes sociais em um hub centralizado e é uma maneira fácil de executar uma estratégia vencedora de redes sociais para várias marcas em alto nível. Posicionado como uma ferramenta de produtividade para as agências, você pode ter certeza de que sua equipe economizará muitas horas.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes. A plataforma Sendible reúne todas as suas r...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A white-label platform for companies who provide digital solutions to SMBs.
Vendasta is a rebrandable, end-to-end platform for companies who sell digital solutions to SMBs. Publishers, agencies, broadcasters, financial institutions, telcos, and other SMB-serving businesses are able to streamline their go-to market process, sell more products to more clients, and unlock recurring monthly revenue. The platform supports dozens of digital marketing and business productivity tools with marketing automation, a robust CRM, and a client-facing portal - all under a single login.
Vendasta is a rebrandable, end-to-end platform for companies who sell digital solutions to SMBs. Publishers, agencies, broadcasters, financial institutions, telcos, and other SMB-serving businesses are...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Chatmeter helps multi-location brands monitor their online reviews and social media, optimize online listings, and local SEO.
Chatmeter specializes in online reputation and review management for multi-location brands and agencies. Chatmeter helps businesses make a distinct impact in revenue by improving various areas of their online presence that determine if a customer will visit their store, or a competitors including online reviews, local business listings, SEO rankings, and more.
Chatmeter specializes in online reputation and review management for multi-location brands and agencies. Chatmeter helps businesses make a distinct impact in revenue by improving various areas of their...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Postcron é a maneira mais fácil de programar publicações no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn.
O Postcron é um software intuitivo, mas poderoso, para ajudar os usuários a economizar tempo publicando e agendando publicações nas principais contas de mídia social. Com o Postcron, você pode programar vídeos, fotos, carrosséis e histórias no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn. Você também pode melhorar suas histórias no Instagram incluindo elementos de Rich Content, como pesquisas, perguntas, menções, hashtags e muito mais!
O Postcron é um software intuitivo, mas poderoso, para ajudar os usuários a economizar tempo publicando e agendando publicações nas principais contas de mídia social. Com o Postcron, você pode program...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Solução de inteligência de mídia social que fornece supervisão em tempo real de marcas e notícias.
Solução de inteligência de mídia social que fornece supervisão em tempo real de marcas e notícias.
Solução de inteligência de mídia social que fornece supervisão em tempo real de marcas e notícias....
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Public relations management tool that enables businesses to monitor and analyze media across social platforms and podcasts.
Meltwater is the global leading media intelligence platform. Our software uses AI to track and decode billions of digital documents in real time. By leveraging the largest news and social media database in the industry, we bring our clients advanced Media Monitoring, Social Media Listening, Social Media Management, PR Analytics and Influencer Engagement tools. Through Meltwater Media Intelligence, companies make better, more informed decisions using insights from the outside.
Meltwater is the global leading media intelligence platform. Our software uses AI to track and decode billions of digital documents in real time. By leveraging the largest news and social media databas...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Solução baseada na nuvem que ajuda as empresas a receber alertas em tempo real sobre menções sociais com a escuta social do NUVI.
O NUVI ajuda as organizações a gerenciar crises, identificar e envolver influenciadores e aumentar a conscientização da marca. Os recursos visuais e a capacidade de segmentação são ferramentas para rastrear o sentimento social, envolver-se em conversas e acompanhar as conversas paralelas online sobre a marca.
O NUVI ajuda as organizações a gerenciar crises, identificar e envolver influenciadores e aumentar a conscientização da marca. Os recursos visuais e a capacidade de segmentação são ferramentas para ras...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Plataforma de marketing de mídia social projetada para as necessidades exclusivas do B2B. Distribua o conteúdo em grande escala e avalie o ROI da mídia social.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real de mídias sociais, rastreando os clientes potenciais até a publicação exata em mídias sociais de onde vieram. Com essa integração líder do setor, é possível enriquecer os clientes potenciais nas plataformas de automação de marketing existentes (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), com uma camada totalmente nova de dados sociais.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
SmarterQueue is an intelligent social media scheduling tool.
SmarterQueue is an intelligent social media scheduling tool that empowers marketers, content creators, and entrepreneurs with the technology and capabilities they need to grow their businesses and careers. SmarterQueue's intelligent social media scheduler enables scheduling automation powered by queues and queue posting plans, content categories, evergreen recycling, visual calendars, and content variations. It also includes advanced analytics, a social inbox, and content curation.
SmarterQueue is an intelligent social media scheduling tool that empowers marketers, content creators, and entrepreneurs with the technology and capabilities they need to grow their businesses and care...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a criar clientes satisfeitos. Isso é feito com a primeira plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) do mundo, que permite conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação diferentes, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede em Nova York, com 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a criar clientes satisfeitos. Isso é feito com a primeira plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) do mund...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Uma das plataformas de gestão de redes sociais mais completas do mundo para engajamento, programação avançada, escuta e análise sofisticada.
Uma das plataformas de gestão de redes sociais mais completas do mundo, com programação avançada, supervisão social, análise sofisticada, geração de relatórios com um clique, automações inteligentes e muito mais. Ajudando gestores de redes sociais, agências e empresas a crescer e gerenciar redes sociais desde 2010. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias.
Uma das plataformas de gestão de redes sociais mais completas do mundo, com programação avançada, supervisão social, análise sofisticada, geração de relatórios com um clique, automações inteligentes e ...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Schedule posts, publish content, drive engagement, and report ROI across all your clients social media channels with Fanbooster.
Schedule posts, publish content, drive engagement, and report ROI across all your clients social media channels with Fanbooster by Traject. Built for agencies and digital marketers, Fanbooster will save you time and keep you organized with all the same features competitors have, for a fraction of the price.
Schedule posts, publish content, drive engagement, and report ROI across all your clients social media channels with Fanbooster by Traject. Built for agencies and digital marketers, Fanbooster will sav...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Software de marketing digital habilitado por inteligência artificial para agências e pequenas e médias empresas revendedoras locais lançarem, otimizarem e gerarem relatórios de campanhas de PPC em escala.
O Acquisio fornece software habilitado por inteligência artificial para profissionais de marketing, agências e revendedores de marketing por motor de busca (SEM) locais para dimensionar a oferta de PPC em plataformas de publicidade como Google, Facebook e Bing. Com o Acquisio, as empresas podem substituir tarefas de baixo valor, como gestão de lances e orçamento, lançamento de campanhas e gestão de campanhas em vários canais por automação, aprendizado de máquina e inteligência artificial. Isso as capacita a se concentrar nas tarefas de valor agregado que ajudam a melhorar a situação.
O Acquisio fornece software habilitado por inteligência artificial para profissionais de marketing, agências e revendedores de marketing por motor de busca (SEM) locais para dimensionar a oferta de PPC...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Automatize o fluxo de trabalho de colaboração e aprovação da sua equipe e nunca mais use planilhas e e-mails.
O Gain ajuda as agências de marketing e qualquer pessoa que trabalhe em equipes a organizar, revisar, aprovar e fornecer conteúdo de qualidade dentro do prazo, sem e-mails excessivos ou planilhas bagunçadas. Com funções de usuário personalizáveis, permissões e fluxos de aprovação, o Gain ajuda pequenas e grandes equipes distribuídas a automatizar todo o fluxo de trabalho de conteúdo, desde a criação e revisão de conteúdo até lembretes de aprovação, coleta de aprovações de clientes e publicação final.
O Gain ajuda as agências de marketing e qualquer pessoa que trabalhe em equipes a organizar, revisar, aprovar e fornecer conteúdo de qualidade dentro do prazo, sem e-mails excessivos ou planilhas bagun...
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramenta de agendamento de rede social baseada na nuvem que ajuda as empresas a organizarem atualizações de rede social em uma biblioteca que pode ser pesquisada.
Ferramenta de agendamento de rede social baseada na nuvem que ajuda as empresas a organizarem atualizações de rede social em uma biblioteca que pode ser pesquisada.
Ferramenta de agendamento de rede social baseada na nuvem que ajuda as empresas a organizarem atualizações de rede social em uma biblioteca que pode ser pesquisada....
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente