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Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais

Ferramentas de gestão de redes sociais: os produtos dessa categoria são usados para monitorar, publicar e atualizar conteúdo no Twitter, LinkedIn, Facebook, Pinterest e outras redes sociais.

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Solução de gestão de redes sociais que ajuda as empresas gerenciando sua rede de marcas nas redes sociais. Saiba mais sobre o Unbound Social
Solução de gestão de redes sociais que ajuda as empresas gerenciando sua rede de marcas nas redes sociais. Saiba mais sobre o Unbound Social

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Mantenha seus lançamentos sob controle e sua comunicação clara usando o Trello para ver se as tarefas estão no caminho certo e qual conteúdo virá em seguida.
Do planejamento de um lançamento ao conteúdo do calendário editorial e às pautas das reuniões, o Trello ajuda as equipes de marketing a fazer mais. O Trello é um centro de comando que conecta todas as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Google Docs e Salesforce, para que tudo permaneça junto. Mantenha os lançamentos sob controle e toda a equipe de marketing alinhada. Saiba mais sobre o Trello

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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Asana é uma plataforma que ajuda você a gerenciar suas atividades nas redes sociais. Com o Asana, você pode orquestrar o trabalho entre as equipes em escala, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas interdepartamentais. O Asana é uma plataforma de gestão de trabalho que transforma metas em ação e integra as equipes. Junte-se a milhões de organizações independentes em 190 países e conte com o Asana para fazer mais com menos. Saiba mais sobre o Asana

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O software de marketing completo da HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar a automação de marketing para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI.
O HubSpot Marketing Hub ajuda empresas B2B e B2C a atrair visitantes, converter o tráfego online em leads, transformar leads em clientes e analisar o retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês) de marketing. Com ferramentas integradas de blog e conteúdo, você pode criar conteúdos interessantes que podem ser encontrados online com a otimização para SEO. Converta mais leads com landing pages que levam alguns minutos para serem criadas e adicione um formulário, CTA ou bate-papo ao vivo com facilidade. Surpreenda os leads com automação de marketing e marketing por e-mail de nível internacional. Saiba mais. Saiba mais sobre o HubSpot Marketing Hub

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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A monday.com é a forma mais fácil de rastrear e planejar seus projetos de mídias sociais. Gerencie, monitore e mantenha sua equipe sincronizada em um só lugar.
Gerencie e acompanhe todas as suas campanhas em redes sociais numa uma área de trabalho intuitiva. O monday marketer permite que você exiba as informações necessárias para um planejamento estratégico e uma execução impecável de qualquer postagem ou campanha, desde a ideação até a análise. O monday marketer fornece a visibilidade e a agilidade necessárias para tomar decisões baseadas em dados e adaptar sua área de trabalho aos seus processos internos. Saiba mais sobre o monday.com

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

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Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos. Saiba mais sobre o Zoho Social

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Todas as ferramentas de marketing, recursos e orientação especializada de que você precisa para ter sucesso, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente.
Esteja você buscando alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializadas de que você precisa para ficar online e crescer online, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente. Saiba mais sobre o Constant Contact

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Onde bons profissionais de marketing se tornam excelentes.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online. Confiado por mais de 3.000.000 de profissionais de marketing, o SEMrush oferece soluções para empresas de qualquer setor para criar, gerenciar e avaliar campanhas em todos os canais de marketing. Com 30 ferramentas para pesquisa, conteúdo, redes sociais e pesquisa de mercado, dados para mais de 140 países, o SEMrush é agora uma solução imprescindível para todas as empresas interessadas sobre trabalhar online. Saiba mais sobre o Semrush

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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Economize tempo ao gerenciar mídias sociais. Programe, publique e analise todas as postagens em um só lugar.
O Buffer é uma plataforma de gestão de redes sociais intuitiva e otimizada na qual marcas, empresas, agências e indivíduos confiam para ajudar a gerar envolvimento e resultados significativos nas mídias sociais. A plataforma oferece um conjunto de produtos para publicação, envolvimento, análise e colaboração em equipe. Os produtos são cuidadosamente considerados e altamente refinados para ajudar os profissionais de marketing e equipes de mídia social a trabalhar com mais eficiência e de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Buffer

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

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O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e gestão de redes sociais para agências e pequenas e médias empresas.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing. Saiba mais sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

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Pacote CRM e de gestão de redes sociais
O AgoraPulse é uma plataforma CRM e de gestão de redes sociais que permite que agências, empresas e profissionais de marketing gerenciem todas as suas mensagens de redes sociais, agendem e publiquem conteúdo, identifiquem os principais influenciadores, monitorem canais sociais e gerem relatórios impressionantes em um painel fácil de usar. O AgoraPulse é compatível com Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e Google+. Saiba mais sobre o AgoraPulse

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O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais. Saiba mais sobre o ContentStudio

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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Crie uma conexão real com o melhor software de gestão de redes sociais da categoria. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de gestão social para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, a geração de relatórios, as publicações, o atendimento ao cliente, o relacionamento e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social

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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business. Além do agendamento manual básico, o Publer também pode agendar publicações para você com base em um calendário predefinido. Cansado de agendar cada publicação? Crie, faça upload e agende todas em lote facilmente. Publicações recorrentes? Sim, todas estão cobertas! Adicione automaticamente a assinatura a cada publicação e o logotipo a cada foto e vídeo para mais reconhecimento da marca. Saiba mais sobre o Publer

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Software de gestão de redes sociais criado para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, um software de gestão de redes sociais criado para pequenas empresas. O Thryv integra-se às contas de redes sociais favoritas do usuário, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+, para que o usuário possa publicar conteúdo de uma só vez ou agendar publicações com antecedência. Conte com uma biblioteca de mais de 500.000 publicações, que pode ser personalizada para cada negócio. Saiba mais sobre os contatos com enriquecimento de dados sociais que se conectem às contas dos contatos. Saiba mais sobre o Thryv

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Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn.
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android). Saiba mais sobre o Loomly

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Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Conheça o Salesforce Social Studio. Ouça, interaja e publique usando um pacote tudo-em-um de gestão e marketing de redes sociais e conecte dados sociais enriquecidos ao seu marketing com vendas e serviços. Analise conversas de praticamente qualquer fonte para ver o que seu setor e seus fãs estão dizendo. Responda a postagens sociais, gerencie sua comunidade e forneça suporte ao cliente. Crie e aprove conteúdo para várias redes sociais e contas a partir de computadores ou dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

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Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Campaigner

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A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK. Saiba mais sobre o SocialPilot

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Programe e repita automaticamente as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
O OneUp permite agendar e repetir automaticamente suas postagens nas redes sociais. O OneUp trabalha com o Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin e Google My Business. Você pode postar automaticamente a partir de feeds RSS, anexar imagens de qualquer site usando a extensão OneUp Chrome, programar postagens no Google My Business, arrastar e soltar suas postagens em uma exibição de calendário, fazer carregamento de postagens em massa, separar postagens em categorias e agendar diretamente no Instagram (nenhuma notificação é necessária). Saiba mais sobre o OneUp

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Ferramenta de gestão de redes sociais que permite a colaboração em várias plataformas por meio de um banco de dados centralizado.
Ferramenta de colaboração para equipes de mídia social criar, planejar, revisar, aprovar e publicar conteúdo. Ajuda agências e equipes internas de marketing a colaboram para criar, aprovar e publicar conteúdo de mídia social mais rapidamente, sem usar 27 planilhas e 6 rodadas de revisão por e-mail. Espere zero complicações: cada um dos recursos do Planables foi cuidadosamente escolhido para simplificar o processo de aprovação e a colaboração da equipe. Saiba mais sobre o Planable

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Plataforma baseada na nuvem para profissionais de SEO e marketing online
SE Ranking é uma plataforma baseada na nuvem para profissionais de marketing online e SEO, que fornece um conjunto completo de ferramentas para ampla auditoria de sites, análise de concorrentes, classificação de sites, sugestão e agrupamento de palavras-chave, monitoramento de backlinks, geração de relatórios profissionais automatizados e muito mais. Além das ferramentas padrão de SEO, o sistema oferece um conjunto de recursos adicionais, como marca branca e plano de marketing, para levar os serviços digitais profissionais a um novo patamar. Saiba mais sobre o SE Ranking

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O Act-On é uma plataforma de marketing que impulsiona o marketing pessoal e o marketing multicanal intencional. O Act-On fomenta um melhor marketing de entrada e de saída.
O Act-On é uma plataforma de automação de marketing projetada para oferecer um conjunto de aplicativos, inclusive marketing por e-mail, rastreamento de visitantes de sites, gestão de clientes potenciais, gestão de redes sociais, geração de relatórios e análise, além de integrações com webinar e planejamento de eventos. O Act-On oferece a empresas que faturam entre US$ 10 milhões e US$ 500 milhões as ferramentas necessárias para criar e otimizar campanhas, gerar clientes potenciais, pontuar e priorizar clientes em potencial. A solução é capaz de integração com praticamente qualquer CRM do mercado. Saiba mais sobre o Act-On

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O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia. Saiba mais sobre o PhotoShelter for Brands

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O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias unidades. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Dimensione o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e avaliações online por meio de uma ferramenta central. Obtenha informações rapidamente sobre o desempenho local para replicar o sucesso. Saiba mais sobre o SOCi

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Descubra, atraia e engaje os clientes com a solução de gestão de redes sociais do Brandwatch. Parceiro oficial de empresas como Meta, Twitter e Tik Tok.
A solução de gestão de redes sociais do Brandwatch é o que você precisa para descobrir, atrair e engajar clientes nas redes sociais. Colaboração com um calendário compartilhado reunindo todas as plataformas sociais. Gerencie a comunidade com uma caixa de entrada fácil de usar. Parceiro oficial de empresas como Meta, Twitter, Tik Tok, entre outras. Entenda e interaja com os clientes na velocidade das redes sociais com o Brandwatch, um pacote social criado para o mundo dinâmico. Saiba mais sobre o Brandwatch

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A plataforma e-clincher é ideal para todas as empresas, agências de marketing e empresa que buscam gerenciar e expandir a marca online.
A plataforma e-clincher foi desenvolvida para empresas que buscam uma solução intuitiva, porém avançada, para gerenciar o alcance, a reputação e o crescimento da marca online. Os recursos populares incluem: conteúdo sugerido e recursos de mídia gratuitos, caixa de entrada ao vivo para interagir em todos os canais/tipos de mensagens, edição de postagem, agendador e calendário visual, aumento de postagens, monitoramento com feeds ao vivo, filas inteligentes e postagem automática, análise e relatórios, colaboração em equipe e fluxos de trabalho, aplicativo móvel. E, suporte sem interrupção que realmente cuida do usuário. Saiba mais sobre o eClincher

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Plataforma de automação de marketing tudo-em-um que ajuda as empresas a aumentarem a receita, oferecendo ofertas personalizadas em omnicanal.
O SALESmanago é uma plataforma na nuvem de automação de marketing baseada em aprendizado de máquina e inteligência artificial, usada por mais de 15 mil empresas em 40 países, incluindo Lacoste, Yves Rocher, Starbucks e uma enorme quantidade de empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte. No Financial Times Fast 1000, a SALESmanago está classificada como a 26.ª empresa e a plataforma de marketing e tecnologia que mais cresce na Europa. Saiba mais sobre o SALESmanago Marketing Automation

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O Promo permite que você crie facilmente vídeos de marketing de alta qualidade para qualquer canal de redes sociais.
A promoção permite que os anunciantes criem facilmente vídeos para anúncios ou até mesmo postagens orgânicas em qualquer canal de redes sociais. As empresas simplesmente escolhem entre mais de 12 milhões de videoclipes premium (ou enviam seus próprios), adicionam música de qualidade a partir de milhares de faixas licenciadas e depois personalizam com u, texto e logotipo em questão de minutos. Os vídeos promocionais são otimizados para publicidade em vídeo para dispositivos móveis e computadores nas redes sociais. Saiba mais sobre o Promo.com

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Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho.
Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho. Saiba mais sobre o Post Planner

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O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita. Saiba mais sobre o Reputation

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O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. A qualidade do conteúdo melhora e erros/falhas são evitados. Com o Kontentino, você e a sua equipe economizam 40 % do tempo que seria gasto em tarefas operacionais. Além disso, a seção de análise coloca os dados em contexto para que os gerentes de mídias sociais possam entender melhor o desempenho das postagens/anúncios ao gerar relatórios para os clientes. Saiba mais sobre o Kontentino

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Repita as publicações automaticamente no Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter e Youtube. Sorteios virais e concursos para aumentar a lista de e-mails. Ferramenta tudo-em-um.
Os profissionais de marketing de B2B e conteúdo precisam de uma ferramenta que monitore e acelere todas as etapas do funil de vendas. Esta ferramenta tudo-em-um permite gerar e avaliar receitas, leads e engajamento em todos os esforços nas redes sociais. O agendador de publicação permite agendar quando os clientes têm mais probabilidade de fazer compras, baixar um documento, fazer uma avaliação gratuita etc. Lance sorteios e concursos de indicação no Facebook em minutos. O CRM social é incorporado ou integrado ao Salesforce. Planos a partir de US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Sociamonials

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O Brand24 é uma ferramenta de gestão de redes sociais que permite aos usuários supervisionar sua marca e calcular o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) nas redes sociais.
O Brand24 é uma solução de gestão de redes sociais eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para acompanhar e analisar conversas online sobre os clientes, marcas, produtos e concorrentes. O Brand24 permite que os usuários supervisionem sua reputação online, evitem crises de relações públicas, acompanhem os resultados das campanhas, encontrem embaixadores da marca, descubram oportunidades de cooperação para obter mais cobertura e criem relatórios em PDF com a sua marca em questão de segundos! Saiba mais sobre o Brand24

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O ShortStack é uma plataforma de marketing digital criada para engajamento, coleta de leads e automação de marketing. Realize concursos e crie páginas de entrada para aumentar o engajamento, conquistar seguidores e coletar endereços de e-mail. PÁGINAS DE ENTRADA: crie páginas de entrada responsivas a dispositivos móveis em minutos usando modelos prontos e personalizáveis. CONCURSOS E PROMOÇÕES: desde concursos de indicação de amigos e de voto de fotos a concursos de hashtag e sorteios simples, use os modelos para lançar um concurso em minutos. Saiba mais sobre o ShortStack

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O Hopper HQ é a solução completa de marketing no Instagram. Crie, planeje e agende publicações em várias contas do Instagram, Facebook e Twitter. Os recursos avançados de planejamento e edição do Hopper HQ ajudam os gestores de redes sociais a aumentar o envolvimento enquanto gastam menos tempo fazendo isso. Saiba mais sobre o Hopper HQ

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Distribua artigos para vários canais com um clique.
O StoryChief ajuda as empresas a se tornarem líderes de pensamento em seu nicho, centralizando seus processos de criação e distribuição de conteúdo. Saiba mais sobre o StoryChief

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Remarkety é uma importante plataforma de automação de marketing por e-mail para comércio eletrônico. Um sistema de marketing por e-mail orientado por dados e criado desde o início para trabalhar com o site de e-commerce. Com Remarkety, você pode segmentar a lista de clientes e potenciais clientes com base no comportamento de compras em tempo real, no Website e histórico de compras. Saiba mais sobre o Remarkety

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Ferramenta de gestão de redes sociais com supervisão de marca, compartilhamento de conteúdo, suporte a várias redes, análise de redes sociais/e-mail e rastreamento.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes. A plataforma Sendible reúne todas as suas redes sociais em um hub centralizado e é uma maneira fácil de executar uma estratégia vencedora de redes sociais para várias marcas em alto nível. Posicionado como uma ferramenta de produtividade para as agências, você pode ter certeza de que sua equipe economizará muitas horas. Saiba mais sobre o Sendible

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Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design. Saiba mais sobre o RelayThat

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Plataforma de marketing de mídia social projetada para as necessidades exclusivas do B2B. Distribua o conteúdo em grande escala e avalie o ROI da mídia social.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real de mídias sociais, rastreando os clientes potenciais até a publicação exata em mídias sociais de onde vieram. Com essa integração líder do setor, é possível enriquecer os clientes potenciais nas plataformas de automação de marketing existentes (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), com uma camada totalmente nova de dados sociais. Saiba mais sobre o Oktopost

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O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O Social Organizer do CoSchedule é um software de gestão de redes sociais para planejar, publicar, automatizar, envolver e avaliar. Centralize sua estratégia social junto com o restante do seu marketing. O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. Saiba mais sobre o CoSchedule Marketing Suite

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O Statusbrew é uma plataforma completa de gestão de redes sociais.
Obtenha controle total de todos os canais no Twitter, Instagram, Facebook, LinkedIn e Google My Business com o conjunto completo de ferramentas de gestão de redes sociais do Statusbrew. Planeje toda a publicação em mídias sociais e reúna inteligência social para envolver e fomentar relacionamentos com as pessoas que mais importam. Saiba mais sobre o Statusbrew

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Tudo sobre Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais

As plataformas de gerenciamento de redes sociais facilitam aos indivíduos e empresas o gerenciamento de sua presença em várias redes sociais. Isso inclui interações com outros usuários nas redes sociais, permitindo que uma equipe de funcionários interaja com a marca da empresa por meio de contas sociais sem sobreposição ou conflito para cuidar de agendamento de conteúdo, por exemplo. Essas ferramentas são geralmente fornecidas no modelo de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), em que o indivíduo ou empresa paga uma taxa de assinatura.

Os recursos específicos desse tipo de software podem variar significativamente, não apenas de software para software, mas também entre níveis de assinatura dentro da mesma solução de software. Algumas plataformas de gerenciamento de redes sociais também funcionam apenas com uma seleção de plataformas de redes sociais. Isso significa que o comprador teria que considerar alternativas se uma plataforma específica usada pela empresa não estiver incluída. Além disso, todas as ferramentas desse tipo devem incluir algumas funções básicas, como publicar conteúdo, responder a interações e agendar conteúdo para publicação automática em uma data posterior.

As empresas podem se beneficiar desta solução de software porque facilita o gerenciamento geral de sua presença nas redes sociais. Tais softwares podem ser usados para permitir que uma equipe de pessoas opere as contas de redes sociais de uma empresa sem causar confusão, seja na empresa ou entre os usuários com os quais interage. Também facilita o gerenciamento de conteúdo em múltiplas redes sociais por meio de publicação cruzada simplificada.

Algumas plataformas de gerenciamento de redes sociais incorporam ferramentas de análise de redes sociais ou podem funcionar bem com outras ferramentas analíticas para fornecer análises mais aprofundadas do sucesso de uma empresa nas redes sociais. Além disso, visto que as redes sociais são cada vez mais usadas para fornecer suporte aos clientes de uma empresa, esse tipo de software também pode estar relacionado ao suporte ao cliente.

Como mencionado acima, os recursos incluídos neste tipo de software podem variar bastante de uma solução para outra. No entanto, alguns recursos devem ser incluídos para que uma solução esteja na categoria de plataformas de gerenciamento de redes sociais. Estes recursos incluem:

  • A capacidade de realização de todas as tarefas padrão de redes sociais de dentro da ferramenta de gerenciamento

  • A capacidade de gerenciar mais de uma conta de rede social de dentro da ferramenta de gerenciamento, eliminando a necessidade de acessar vários sites ou aplicativos para publicar conteúdo cruzado

  • Ferramentas de monitoramento de engajamento para que uma empresa possa observar com clareza o desempenho de suas estratégias nas redes sociais

  • Criação de relatórios personalizáveis pelos usuários sobre uma variedade de dados, desde o engajamento até a análise da campanha

  • Permissão para vários usuários operarem as contas de redes sociais de uma empresa, mantendo clara a distinção entre esses usuários para evitar confusões.

O que é uma plataforma de gerenciamento de redes sociais?

Um software de gerenciamento de redes sociais é um conjunto de ferramentas projetadas para permitir que empresas monitorem, publiquem e atualizem conteúdo em várias redes sociais a partir de uma interface unificada. Nem todas as redes sociais são suportadas por todas as soluções, especialmente com novas redes sociais sendo criadas e encerradas regularmente. Entretanto, a maioria das soluções suportará as principais redes sociais, como Twitter, Facebook, Instagram, entre outras. Essas ferramentas geralmente oferecem funcionalidades analíticas mais detalhadas do que as disponíveis por meio de controles nativos de qualquer plataforma.

Empresas modernas não podem ignorar as redes sociais, pois cada vez mais clientes recorrem a plataformas como o Twitter para procurar suporte ao cliente, em vez de usarem canais mais tradicionais. Naturalmente, as redes sociais também apresentam uma oportunidade valiosa para melhorar e manter a imagem pública de uma organização por meio da interação regular com seus clientes, algo que não seria possível antes. As redes sociais também oferecem oportunidades atraentes de promoção. As empresas podem divulgar material promocional para grandes públicos sem a necessidade de pagar por uma campanha publicitária.

Apesar dessas vantagens, gerenciar redes sociais não é uma tarefa fácil para uma grande empresa. Especialmente porque as redes sociais são distintas e funcionam de diferentes maneiras e para diferentes propósitos. É por isso que as empresas modernas estão recorrendo cada vez mais a essas soluções de software para ajudar a gerenciar sua presença nas redes sociais. Com um software deste, vários funcionários podem gerenciar as contas das redes sociais da empresa a partir de uma interface unificada. Além disso, ele permite que a empresa ganhe mais espaço, enquanto se apresenta como uma marca única para os clientes do outro lado do tweet, comentário do Instagram ou outro meio de comunicação usado.

Quais são os benefícios das plataformas de gerenciamento de redes sociais?

Os benefícios das plataformas de gerenciamento de redes sociais diferem e os benefícios específicos de uma determinada solução de software dependerão do que essa solução se propõe a fazer. Algumas soluções visam fazer tudo, enquanto outras se especializam em determinadas tarefas ou em uma seleção menor de plataformas de rede social. Algumas das vantagens mais específicas fornecidas pelas plataformas de gerenciamento de redes sociais incluem:

  • Gerenciamento de múltiplas contas de rede social: existem várias plataformas de rede social importantes. Portanto, a maioria das empresas encontrará valor em estar em mais de uma. Infelizmente, as redes sociais não funcionam da mesma maneira. Isso significa que pode ser difícil e demorado permanecer ativo em várias plataformas. Essas soluções de software permitem que uma empresa controle várias plataformas por meio de uma interface, reduzindo a curva de aprendizado e o tempo necessário para gerenciar as redes sociais.

  • Melhor organização do contato: os objetivos das plataformas de rede social raramente se alinham perfeitamente com os das empresas que as utilizam, especialmente em relação às interações com os clientes. Isso é particularmente verdadeiro quando o assunto é contato em andamento, como mensagens de suporte ao cliente. Pode ser difícil acompanhar esses contatos no sistema nativo de uma rede social, principalmente quando acontecem vários ao mesmo tempo. No entanto, as soluções de gerenciamento de redes sociais podem ajudar a monitorar esses contatos.

  • Agendamento de conteúdo: consistência é um aspecto crucial das redes sociais. Mas isso nem sempre é simples para as empresas. Afinal, um funcionário trabalhará apenas 40 das 168 horas por semana. Isso é menos de um quarto do tempo. As publicações agendadas permitem que uma empresa mantenha sua presença nas redes sociais em intervalos regulares, independentemente do horário comercial da empresa.

  • Análise de desempenho: a maioria das plataformas de rede social oferece algumas análises para usuários de negócios. No entanto, essas análises cobrem apenas a rede social em questão. Um software de gerenciamento de redes sociais pode oferecer análises mais detalhadas que incluem dados de todas as plataformas usadas por meio do software.

  • Monitoramento de palavras-chave específicas: as redes sociais apresentam uma oportunidade de capitalizar tendências sociais que nunca poderiam ter sido alcançadas no passado. Infelizmente, há tanta coisa sendo publicada nessas plataformas que é quase impossível acompanhar tudo. As plataformas de gerenciamento de redes sociais geralmente podem ser configuradas para monitorar palavras-chave específicas de modo que as empresas possam acompanhar eventos e tendências relacionados, capitalizando-os quando apropriado.

  • Publicações cruzadas facilitadas em múltiplas plataformas: uma das vantagens de gerenciar várias contas de redes sociais em um único lugar é a capacidade de fazer publicações cruzadas com o mínimo de esforço. Em alguns casos, o mesmo conteúdo pode ser publicado em várias redes sociais com apenas um clique.

  • Experiência simplificada nas redes sociais: agrupar todas as contas de mídia social de uma organização em uma única ferramenta traz muitas vantagens para os funcionários que usam o software. Além disso, usar apenas um sistema reduz as chances de cometer erros, o que é sempre uma possibilidade ao alternar entre plataformas.

Quais são os recursos das plataformas de gerenciamento de redes sociais?

Os recursos das plataformas de gerenciamento de redes sociais estão focados em tornar o processo de uso de redes sociais menos complicado, mais eficiente e geralmente melhor em termos de produtividade e eficácia, seja o usuário um indivíduo ou uma grande empresa. Veja a seguir alguns dos recursos mais comuns das plataformas de gerenciamento de redes sociais:

  • Agendamento de mensagens: como o nome sugere, o agendamento de mensagens permite que um usuário ou empresa agende uma publicação para uma data futura. A publicação será realizada automaticamente pelo software no horário agendado. Esse recurso permite que os usuários mantenham constância nas redes sociais mesmo fora do horário comercial e quando não há ninguém por perto para publicar o conteúdo.

  • Ferramentas de segmentação geográfica: as ferramentas de segmentação geográfica permitem que os usuários criem conteúdo especializado para determinadas regiões ou excluam alguns conteúdos de certas áreas. Isso pode ajudar uma marca ou empresa a evitar gafes regionais devido a diferenças culturais ou situações políticas.

  • Sistemas de aprovação de mensagens: a funcionalidade de aprovação de mensagens pode ajudar marcas e empresas a evitar situações infelizes de relações públicas causadas por publicações mal planejadas (ou maliciosas) de um funcionário. As consequências de publicações em redes sociais percebidas como negativas nunca foram tão graves. No entanto, adicionar uma verificação entre a publicação que está sendo criada e seu envio à rede social reduz as chances de um incidente desse tipo acontecer.

  • Monitoramento de palavras-chave: o monitoramento de palavras-chave é um recurso que permite ao usuário fazer com que o software observe determinadas palavras ou frases, notificando se houver um aumento repentino na discussão. Um exemplo seria uma empresa monitorar seu nome para ser notificada se ele foi assunto de muita discussão nas redes sociais repentinamente.

  • Análises detalhadas: como mencionado anteriormente, a maioria das plataformas de redes sociais oferece algum tipo de análise para usuários empresariais. Elas tendem a estar relacionadas a anúncios em vez de publicações regulares de rede social. Além disso, as análises referentes às publicações regulares tendem a ser, na melhor das hipóteses, limitadas. Além disso, qualquer plataforma de redes sociais pode fornecer análises de sua própria plataforma. As plataformas de gerenciamento de redes sociais costumam fornecer análises mais aprofundadas, além de também abranger várias redes, fornecendo uma imagem muito melhor do desempenho de uma marca ou empresa nas redes sociais.

  • Caixa de entrada das redes sociais: ter uma única caixa de entrada para redes sociais que agregue mensagens de todas as redes sociais conectadas pode economizar muito tempo, sem mencionar que é uma maneira de melhorar a produtividade.

  • Criação de relatórios: esteja o usuário elaborando um relatório para uma possível parceria de marca ou para atualizar seu superior sobre o desempenho das redes sociais da empresa, as ferramentas de criação de relatórios podem ser um recurso inestimável e de economia de tempo.

  • Sistema de atribuição de tarefas: se o usuário do software for uma organização cujas contas nas redes sociais são gerenciadas por uma equipe de pessoas, os recursos de atribuição de tarefas podem tornar o processo mais fluido. Ele permitirá que líderes de equipe, supervisores, gerentes ou quem estiver encarregado de delegar funções atribuam, de dentro do software, tarefas aos membros da equipe.

  • Ferramentas de permissão de conta: tal como acontece com qualquer outro sistema dentro de uma empresa, muitas vezes é necessário proteger certas informações por meio de permissões. Um software de gerenciamento de redes sociais pode oferecer a funcionalidade de atribuir níveis de permissão aos membros da equipe e disponibilizar determinados recursos apenas ao nível de permissão apropriado.

  • Ferramentas de notas do cliente: empresas grandes podem ter que lidar com muitos clientes por meio das redes sociais. Por isso, algumas soluções oferecem aos usuários a capacidade de deixar notas anexadas a clientes específicos. Essas notas podem economizar tempo em futuras negociações com o cliente em questão.

O que deve ser considerado ao comprar uma ferramenta de gerenciamento de redes sociais?

Ao adquirir plataformas de gerenciamento de redes sociais, é fundamental considerar as necessidades do indivíduo ou da empresa que está comprando. Nem todos os recursos de uma solução específica (ou de um nível específico de uma solução) podem ser necessários para um usuário. Igualmente, uma determinada opção pode não ter recursos suficientes para as necessidades do usuário. Embora existam opções implantadas localmente, a grande maioria das plataformas de gerenciamento de redes sociais seguem o modelo de SaaS. Portanto, não se faz necessário considerar hardware local para executar o software. Aqui estão alguns pontos mais específicos a serem considerados ao comprar uma solução de gerenciamento de redes sociais:

  • Quais são os principais recursos da solução? O primeiro ponto a ser considerado ao comprar qualquer solução de software é se os principais recursos atendem às demandas do comprador. As plataformas de gerenciamento de redes sociais visam melhorar a produtividade e tornar a gestão da presença de uma empresa nas redes sociais mais fácil e eficaz. Se a falta de recursos de um software faz com que seja improvável que ele atinja esses objetivos, pode não valer a pena comprá-lo.

  • Quanto custa o software? Após confirmar que o software possui todos os recursos necessários, o próximo ponto a se considerar é o custo da ferramenta. As formas de pagamento geralmente são assinaturas mensais (ou anuais), visto que esse tipo de software está quase exclusivamente disponível no modelo de SaaS. Se o custo de uma determinada solução parecer muito alto, uma possibilidade é optar por um nível de assinatura mais baixo, desde que esse nível ainda atenda às necessidades do comprador.

  • A solução suporta as plataformas desejadas? Embora a maioria das principais opções do mercado ofereça suporte para todas as principais redes sociais, nem todas as soluções oferecem. Se o comprador estiver considerando uma opção com suporte limitado, ele precisará garantir que as plataformas importantes para ele estejam contempladas pela solução. Não faz sentido comprar uma ferramenta de gerenciamento de redes sociais que não dê suporte ao TikTok se essa for a principal fonte de engajamento do usuário.

  • O software fornece controle suficiente de permissões? Devido à variedade de plataformas de rede social disponíveis, esse tipo de software ainda é útil para indivíduos e empresas. Ainda assim, as necessidades de um indivíduo e de uma empresa são muito diferentes. Ou seja, os controles de permissão mencionados acima são praticamente essenciais para um negócio. Já um indivíduo que será o único a usar o software não precisará deles.

  • O software fornece análises robustas? Embora a maioria das plataformas de gerenciamento de redes sociais ofereça algumas funcionalidades analíticas, o grau dessas funções pode variar significativamente entre as opções. Um comprador deve garantir que a solução escolhida esteja à altura de suas necessidades quando se trata de análise.

  • A interface é amigável? A facilidade de uso do software será vital principalmente para empresas que possuem funcionários trabalhando no software. Um software que oferece uma experiência de usuário desafiadora reduzirá a produtividade, aumentará o tempo que os funcionários levam para se familiarizar com o software e geralmente minimizará as vantagens da aquisição do software.

  • O software tem uma API? Caso a empresa deseje desenvolver soluções personalizadas para suas estratégias nas redes sociais, será necessário encontrar uma solução que ofereça uma interface de programação de aplicativos (API na sigla em inglês) à qual elas se conectem. Também será essencial verificar se qualquer API oferecida dá acesso a partes suficientes do sistema para alcançar o que o usuário deseja alcançar.

Quais são as tendências mais relevantes das plataformas de gerenciamento de redes sociais?

As tendências mais relevantes das plataformas de gerenciamento de redes sociais estão focadas em oferecer uma melhor experiência para o usuário. Isso será provavelmente alcançado por meio de uma variedade de ferramentas. As tendências mais relevantes na área de gerenciamento de redes sociais são:

  • Especialistas humanos: embora o mundo do conteúdo online e das redes sociais tenha deixado de lidar com pessoas, os serviços estão começando a trazer o fator humano de volta na forma de “gerentes de caso” e outros especialistas. Além disso, há uma boa chance de que especialistas humanos sejam uma opção para usuários que desejam ajuda adicional para estarem presentes na rede social desejada.

  • Funcionalidades automatizadas: a publicação cruzada economiza muito tempo na divulgação do conteúdo, apesar de nem sempre ser possível. Por exemplo, um tweet não pode ser compartilhado diretamente no Instagram, visto que este é uma rede de imagens. É possível, por exemplo, criar automaticamente uma imagem do tweet mencionado e publicá-la. A integração de recursos como esse é algo que provavelmente veremos mais no futuro.

  • O uso da IA: a inteligência artificial (IA) está encontrando espaço em muitas áreas da vida e dos negócios. Portanto, é improvável que o gerenciamento de redes sociais não abrace essa tendência. O maior impacto esperado para a IA é na análise, fornecendo mais informações ao usuário. Recuando um pouco, a IA também pode encontrar um lar em áreas como tradução ou regionalização de conteúdo e até mesmo na criação de conteúdo do zero automaticamente.

Fontes

Os recursos destacados foram identificados com base em sua relevância e no percentual de produtos no diretório do Capterra que os oferecem. As seguintes fontes foram usadas para este documento:

  1. Plataformas de gerenciamento de redes sociais - Capterra (data de acesso: quinta-feira, 26 de maio de 2022)

  2. Melhores softwares de gerenciamento de redes sociais - Investopedia (data de acesso: quinta-feira, 26 de maio de 2022)

  3. 22 plataformas de gerenciamento de redes sociais – um Wiki em desenvolvimento (data de acesso: quinta-feira, 26 de maio de 2022)

  4. Marketing em redes sociais (data de acesso: quinta-feira, 26 de maio de 2022)