242 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
A monday.com é a forma mais fácil de rastrear e planejar seus projetos de mídias sociais. Gerencie, monitore e mantenha sua equipe sincronizada em um só lugar. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de redes sociais que sua equipe realmente gostará de usar. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. É um software visual que mostra com precisão a situação das tarefas, de maneira simplificada. Os usuários podem abandonar as trocas infindáveis de e-mails, agilizar as reuniões e riscar tarefas da lista de afazeres. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de redes sociais que sua equipe realmente gostará de usar. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. É um...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn. Saiba mais sobre o Loomly
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android). Saiba mais sobre o Loomly
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Mantenha seus lançamentos sob controle e sua comunicação clara usando o Trello para ver se as tarefas estão no caminho certo e qual conteúdo virá em seguida. Saiba mais sobre o Trello
Do planejamento de um lançamento ao conteúdo do calendário editorial e às pautas das reuniões, o Trello ajuda as equipes de marketing a fazer mais. O Trello é um centro de comando que conecta todas as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Google Docs e Salesforce, para que tudo permaneça junto. Mantenha os lançamentos sob controle e toda a equipe de marketing alinhada. Saiba mais sobre o Trello
Do planejamento de um lançamento ao conteúdo do calendário editorial e às pautas das reuniões, o Trello ajuda as equipes de marketing a fazer mais. O Trello é um centro de comando que conecta todas...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A primeira plataforma de marketing tudo-em-um com suporte para inteligência artificial (IA) para compra autônoma de anúncios e otimização com inteligência criativa. Saiba mais sobre o Madgicx
O Madgicx é uma arma secreta usada por milhares de anunciantes orientados a dados que preferem não perder tempo otimizando anúncios manualmente no Facebook e no Google. Imagine contratar uma agência de publicidade de elite pelo preço de um software: isso é o Madgicx. Saiba mais sobre o Madgicx
O Madgicx é uma arma secreta usada por milhares de anunciantes orientados a dados que preferem não perder tempo otimizando anúncios manualmente no Facebook e no Google. Imagine contratar uma agência...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Sistema de gerenciamento de conteúdo de mídia social para sua equipe, que tem a confiança de usuários de todo o mundo para planejar e publicar um ótimo conteúdo. Saiba mais sobre o ContentCal
O ContentCal é o maior calendário de conteúdo e plataforma de gestão de conteúdo, que ajuda milhares de indivíduos, empresas e agências com o planejamento de conteúdo e social. Defina as permissões de usuários e simplifique o processo de aprovação, gerencie várias contas em um local centralizado e comunique-se e colabore com a equipe no conteúdo futuro. Com o ContentCal Analytics e o ContentCal Respond, você também pode acompanhar o desempenho do conteúdo e saber como melhorar para o futuro. Saiba mais sobre o ContentCal
O ContentCal é o maior calendário de conteúdo e plataforma de gestão de conteúdo, que ajuda milhares de indivíduos, empresas e agências com o planejamento de conteúdo e social. Defina as permissões...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Envolva e converta mais consumidores. Promova e meça mais receita. Descubra e apague mais incêndios. Potencialize mais jornadas do consumidor nas redes sociais. Saiba mais sobre o Conversational Cloud
A plataforma de inteligência artificial (IA) de conversação e mensagens sociais unificadas da LivePerson permite que as marcas analisem e envolvam rapidamente os usuários em plataformas sociais para ajudar a gerar mais vendas, oferecer uma melhor experiência ao cliente e resolver problemas, tudo sem precisar forçar os consumidores a uma sequência de e-mails ou telefonema. Ofereça a experiência que os consumidores desejam nos canais sociais de sua escolha com a plataforma Conversational Cloud da LivePerson. Saiba mais sobre o Conversational Cloud
A plataforma de inteligência artificial (IA) de conversação e mensagens sociais unificadas da LivePerson permite que as marcas analisem e envolvam rapidamente os usuários em plataformas sociais para...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Solução de gestão de redes sociais que ajuda as empresas gerenciando sua rede de marcas nas redes sociais. Saiba mais sobre o Unbound Social
Solução de gestão de redes sociais que ajuda as empresas gerenciando sua rede de marcas nas redes sociais. Saiba mais sobre o Unbound Social
Solução de gestão de redes sociais que ajuda as empresas gerenciando sua rede de marcas nas redes sociais.

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente,...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas.
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 100.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 190 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing.
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Todas as ferramentas de marketing, recursos e orientação especializada de que você precisa para ter sucesso, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente.
Esteja você buscando alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializadas de que você precisa para ficar online e crescer online, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente.
Esteja você buscando alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Onde bons profissionais de marketing se tornam excelentes.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online. Confiado por mais de 3.000.000 de profissionais de marketing, o SEMrush oferece soluções para empresas de qualquer setor para criar, gerenciar e avaliar campanhas em todos os canais de marketing. Com 30 ferramentas para pesquisa, conteúdo, redes sociais e pesquisa de mercado, dados para mais de 140 países, o SEMrush é agora uma solução imprescindível para todas as empresas interessadas sobre trabalhar online.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online....

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts.
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts.
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts.

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Economize tempo ao gerenciar mídias sociais. Programe, publique e analise todas as postagens em um só lugar.
O Buffer é uma plataforma de gestão de redes sociais intuitiva e otimizada na qual marcas, empresas, agências e indivíduos confiam para ajudar a gerar envolvimento e resultados significativos nas mídias sociais. A plataforma oferece um conjunto de produtos para publicação, envolvimento, análise e colaboração em equipe. Os produtos são cuidadosamente considerados e altamente refinados para ajudar os profissionais de marketing e equipes de mídia social a trabalhar com mais eficiência e de maneira eficaz.
O Buffer é uma plataforma de gestão de redes sociais intuitiva e otimizada na qual marcas, empresas, agências e indivíduos confiam para ajudar a gerar envolvimento e resultados significativos nas...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível.
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Organize a conta corporativa no Twitter, acompanhe e compartilhe pesquisas com seus colegas de trabalho sem revelar senhas.
Organize a conta corporativa no Twitter, monitore e compartilhe pesquisas com colegas de trabalho enquanto mantém o controle sobre quem visualiza as informações. Além disso, envolva o público e os seguidores, enquanto mantém tudo seguro e protegido por senha.
Organize a conta corporativa no Twitter, monitore e compartilhe pesquisas com colegas de trabalho enquanto mantém o controle sobre quem visualiza as informações. Além disso, envolva o público e os...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e gestão de redes sociais para agências e pequenas e médias empresas.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Pacote CRM e de gestão de redes sociais
O AgoraPulse é uma plataforma CRM e de gestão de redes sociais que permite que agências, empresas e profissionais de marketing gerenciem todas as suas mensagens de redes sociais, agendem e publiquem conteúdo, identifiquem os principais influenciadores, monitorem canais sociais e gerem relatórios impressionantes em um painel fácil de usar. O AgoraPulse é compatível com Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e Google+.
O AgoraPulse é uma plataforma CRM e de gestão de redes sociais que permite que agências, empresas e profissionais de marketing gerenciem todas as suas mensagens de redes sociais, agendem e publiquem...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Crie uma conexão real com o melhor software de gestão de redes sociais da categoria. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de gestão social para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, a geração de relatórios, as publicações, o atendimento ao cliente, o relacionamento e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de gestão social para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media content discovery & sharing platform. Connect to Twitter, LinkedIn, Instagram & Facebook accounts & cut down time by 90%.
Content curation, social media management and employee advocacy platform. Connects with Twitter, LinkedIn & Facebook accounts and cuts down social media management effort by up to 90%. Key features- multiple account management, collaborative social media management, content suggestions, RSS feed addition, content library, advanced post scheduling, group account scheduling, hashtag and @mention suggestions, engagement and click-through metrics, URL shortener, employee advocacy with analytics
Content curation, social media management and employee advocacy platform. Connects with Twitter, LinkedIn & Facebook accounts and cuts down social media management effort by up to 90%. Key features-...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações.
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações,...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Software de gestão de redes sociais criado para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, um software de gestão de redes sociais criado para pequenas empresas. O Thryv integra-se às contas de redes sociais favoritas do usuário, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+, para que o usuário possa publicar conteúdo de uma só vez ou agendar publicações com antecedência. Conte com uma biblioteca de mais de 500.000 publicações, que pode ser personalizada para cada negócio. Saiba mais sobre os contatos com enriquecimento de dados sociais que se conectem às contas dos contatos.
Conheça o Thryv, um software de gestão de redes sociais criado para pequenas empresas. O Thryv integra-se às contas de redes sociais favoritas do usuário, incluindo Facebook, Twitter, Instagram,...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramenta de gestão de redes sociais que permite a colaboração em várias plataformas por meio de um banco de dados centralizado.
Ferramenta de colaboração para equipes de mídia social criar, planejar, revisar, aprovar e publicar conteúdo. Ajuda agências e equipes internas de marketing a colaboram para criar, aprovar e publicar conteúdo de mídia social mais rapidamente, sem usar 27 planilhas e 6 rodadas de revisão por e-mail. Espere zero complicações: cada um dos recursos do Planables foi cuidadosamente escolhido para simplificar o processo de aprovação e a colaboração da equipe.
Ferramenta de colaboração para equipes de mídia social criar, planejar, revisar, aprovar e publicar conteúdo. Ajuda agências e equipes internas de marketing a colaboram para criar, aprovar e...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social listening is only the first step. Mention helps to manage social media publishing to build stronger communities online.
Mention changes the way businesses understand and engage online. We enable companies of all sizes to create stronger connections with the people that matter most, your audience. Mention’s social listening platform instantly monitors important conversations from millions of sources across the web and social media platforms such as Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, and TikTok to deliver insights that truly make an impact.
Mention changes the way businesses understand and engage online. We enable companies of all sizes to create stronger connections with the people that matter most, your audience. Mention’s social...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores.
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança dados de primeira, segunda e terceira partes, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de dados do consumidor. Adapte todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, dispositivo móvel, publicidade e sociais líderes do setor.
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Missinglettr creates strategic, automated social media campaigns for each blog post you publish. Leaving you to focus on what's really
Missinglettr creates strategic, automated social media campaigns for each blog post you publish. Leaving you to focus on what's really important. We take the time that you have already invested into writing the long form blog post and use that to create engaging imagery and social posts. Over the next 12 months your campaign content is automatically sent to each of your social profiles, driving traffic back to your site and increasing engagement across your social channels.
Missinglettr creates strategic, automated social media campaigns for each blog post you publish. Leaving you to focus on what's really important. We take the time that you have already invested into...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Act-On é uma plataforma de marketing que impulsiona o marketing pessoal e o marketing multicanal intencional. O Act-On fomenta um melhor marketing de entrada e de saída.
O Act-On é uma plataforma de automação de marketing projetada para oferecer um conjunto de aplicativos, inclusive marketing por e-mail, rastreamento de visitantes de sites, gestão de clientes potenciais, gestão de redes sociais, geração de relatórios e análise, além de integrações com webinar e planejamento de eventos. O Act-On oferece a empresas que faturam entre US$ 10 milhões e US$ 500 milhões as ferramentas necessárias para criar e otimizar campanhas, gerar clientes potenciais, pontuar e priorizar clientes em potencial. A solução é capaz de integração com praticamente qualquer CRM do mercado.
O Act-On é uma plataforma de automação de marketing projetada para oferecer um conjunto de aplicativos, inclusive marketing por e-mail, rastreamento de visitantes de sites, gestão de clientes...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias unidades. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Dimensione o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e avaliações online por meio de uma ferramenta central. Obtenha informações rapidamente sobre o desempenho local para replicar o sucesso.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Programe e repita automaticamente as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
O OneUp permite agendar e repetir automaticamente suas postagens nas redes sociais. O OneUp trabalha com o Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin e Google My Business. Você pode postar automaticamente a partir de feeds RSS, anexar imagens de qualquer site usando a extensão OneUp Chrome, programar postagens no Google My Business, arrastar e soltar suas postagens em uma exibição de calendário, fazer carregamento de postagens em massa, separar postagens em categorias e agendar diretamente no Instagram (nenhuma notificação é necessária).
O OneUp permite agendar e repetir automaticamente suas postagens nas redes sociais. O OneUp trabalha com o Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin e Google My Business. Você pode postar...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Smart, automated social media and messenger marketing platform that allows you to create, schedule and promote content.
Postoplan is a tool for successful digital marketing, helps to increase the reach to your publications, and reduces your time on social media management. You can add an unlimited amount of accounts, managers for free. POSTOPLAN primary package is free.
Postoplan is a tool for successful digital marketing, helps to increase the reach to your publications, and reduces your time on social media management. You can add an unlimited amount of accounts,...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A plataforma e-clincher é ideal para todas as empresas, agências de marketing e empresa que buscam gerenciar e expandir a marca online.
A plataforma e-clincher foi desenvolvida para empresas que buscam uma solução intuitiva, porém avançada, para gerenciar o alcance, a reputação e o crescimento da marca online. Os recursos populares incluem: conteúdo sugerido e recursos de mídia gratuitos, caixa de entrada ao vivo para interagir em todos os canais/tipos de mensagens, edição de postagem, agendador e calendário visual, aumento de postagens, monitoramento com feeds ao vivo, filas inteligentes e postagem automática, análise e relatórios, colaboração em equipe e fluxos de trabalho, aplicativo móvel. E, suporte sem interrupção que realmente cuida do usuário.
A plataforma e-clincher foi desenvolvida para empresas que buscam uma solução intuitiva, porém avançada, para gerenciar o alcance, a reputação e o crescimento da marca online. Os recursos populares...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Promo permite que você crie facilmente vídeos de marketing de alta qualidade para qualquer canal de redes sociais.
A promoção permite que os anunciantes criem facilmente vídeos para anúncios ou até mesmo postagens orgânicas em qualquer canal de redes sociais. As empresas simplesmente escolhem entre mais de 12 milhões de videoclipes premium (ou enviam seus próprios), adicionam música de qualidade a partir de milhares de faixas licenciadas e depois personalizam com u, texto e logotipo em questão de minutos. Os vídeos promocionais são otimizados para publicidade em vídeo para dispositivos móveis e computadores nas redes sociais.
A promoção permite que os anunciantes criem facilmente vídeos para anúncios ou até mesmo postagens orgânicas em qualquer canal de redes sociais. As empresas simplesmente escolhem entre mais de 12...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business. Além do agendamento manual básico, o Publer também pode agendar publicações para você com base em um calendário predefinido. Cansado de agendar cada publicação? Crie, faça upload e agende todas em lote facilmente. Publicações recorrentes? Sim, todas estão cobertas! Adicione automaticamente a assinatura a cada publicação e o logotipo a cada foto e vídeo para mais reconhecimento da marca.
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business. Além do agendamento manual básico, o Publer também pode agendar publicações...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Plataforma de automação de marketing tudo-em-um que ajuda as empresas a aumentarem a receita, oferecendo ofertas personalizadas em omnicanal.
O SALESmanago é uma plataforma na nuvem de automação de marketing baseada em aprendizado de máquina e inteligência artificial, usada por mais de 15 mil empresas em 40 países, incluindo Lacoste, Yves Rocher, Starbucks e uma enorme quantidade de empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte. No Financial Times Fast 1000, a SALESmanago está classificada como a 26.ª empresa e a plataforma de marketing e tecnologia que mais cresce na Europa.
O SALESmanago é uma plataforma na nuvem de automação de marketing baseada em aprendizado de máquina e inteligência artificial, usada por mais de 15 mil empresas em 40 países, incluindo Lacoste, Yves...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Repita as publicações automaticamente no Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter e Youtube. Sorteios virais e concursos para aumentar a lista de e-mails. Ferramenta tudo-em-um.
Os profissionais de marketing de B2B e conteúdo precisam de uma ferramenta que monitore e acelere todas as etapas do funil de vendas. Esta ferramenta tudo-em-um permite gerar e avaliar receitas, leads e engajamento em todos os esforços nas redes sociais. O agendador de publicação permite agendar quando os clientes têm mais probabilidade de fazer compras, baixar um documento, fazer uma avaliação gratuita etc. Lance sorteios e concursos de indicação no Facebook em minutos. O CRM social é incorporado ou integrado ao Salesforce. Planos a partir de US$ 19/mês.
Os profissionais de marketing de B2B e conteúdo precisam de uma ferramenta que monitore e acelere todas as etapas do funil de vendas. Esta ferramenta tudo-em-um permite gerar e avaliar receitas,...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Acesso instantâneo a todas as conversas online sobre a marca.
O Brand24 é uma solução de gestão de redes sociais eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para acompanhar e analisar conversas online sobre os clientes, marcas, produtos e concorrentes. O Brand24 permite que os usuários supervisionem sua reputação online, evitem crises de relações públicas, acompanhem os resultados das campanhas, encontrem embaixadores da marca, descubram oportunidades de cooperação para obter mais cobertura e criem relatórios em PDF com a sua marca em questão de segundos!
O Brand24 é uma solução de gestão de redes sociais eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para acompanhar e analisar conversas online sobre os...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media marketing solution for small business, marketing agencies, franchise and multi-location brands.
PromoRepublic is a social media marketing solution with content distribution workflows for small businesses, agencies, and multi-location brands. With our intelligent products, you can easily distribute editable content, schedule it based on AI, manage multiple clients or locations, run local ads, and stay on top of the results.
PromoRepublic is a social media marketing solution with content distribution workflows for small businesses, agencies, and multi-location brands. With our intelligent products, you can easily...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media scheduler that allows you to setup recurring schedules.
RecurPost is a social media scheduler with repeating schedules. We let you categorize your updates into categories, such as blogs, videos, other people's contents, memes and quotes etc. You can then create schedules for each library. For instance, you can have one blog post go out on your Facebook pages in the afternoon and one meme go out on your Twitter every 4 hours. Once an update goes out it goes and sits at the end of the library to be posted again once everything else has gone out once.
RecurPost is a social media scheduler with repeating schedules. We let you categorize your updates into categories, such as blogs, videos, other people's contents, memes and quotes etc. You can then...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Serviço de publicação agendado para redes sociais.
Serviço de publicação agendado para redes sociais.
Serviço de publicação agendado para redes sociais.

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente