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Por que o Capterra é gratuito?
O Bitrix24 é o principal sistema de VoIP para negócios, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se você está em busca de um sistema de telefonia VoIP gratuito para sua pequena empresa, o Bitrix24 é o que você precisa. Ao contrário de outras soluções de VoIP, o Bitrix24 funciona como um sistema de PABX interno e como uma central de contato para chamadas de entrada e saída. Ele também é o único sistema de VoIP gratuito que vem com CRM gratuito e com todos os recursos. É importante ressaltar que quando os clientes ligam para você a partir de um número de telefone registrado no CRM, eles são identificados, conectados ao gerente atribuído e suas chamadas telefônicas são registradas e gravadas, se necessário. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se você está em busca de um sistema de telefonia VoIP gratuito para sua pequena empresa, o Bitrix24 é o que você precisa. Ao contrário de outras soluções de VoIP, o Bitrix24 funciona como um sistema de...
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O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Twilio
E também aumentar a infraestrutura de VoIP com recursos da nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem acontecer em qualquer lugar. É possível fazer, gerenciar e encaminhar chamadas para um navegador, aplicativo, telefone ou qualquer outro lugar, criar a experiência de chamada exatamente como desejado, oferecer chamadas de qualidade com áudio claro e baixa latência e supervisionar as chamadas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Twilio
E também aumentar a infraestrutura de VoIP com recursos da nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem acontecer em qualquer lugar. É possível fazer, gerenciar e encaminhar chamadas para um na...
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VSLogger grava linhas VoIP. Apoia uma variedade de fabricantes de PBX e vários provedores VoIP baseados em host. Saiba mais sobre o VSLogger
REGISTRE AS CHAMADAS. VSLogger pode gravar o VoIP. Apoia uma variedade de fabricantes de PBX e vários provedores VoIP baseados em host. Opção de kit de gravador de chamadas VoIP e sistema completo de montagem em rack slim, disponível para compra. Além disso, uma opção VMWare está disponível. Registre pedidos de conformidade, treinamento, reduza a responsabilidade e aumente a satisfação do cliente. Opções de gravação com muitos recursos e geração de relatórios robustos são padrão, além disso, controles embutidos de qualidade permitem fácil treinamento e supervisão. Saiba mais sobre o VSLogger
REGISTRE AS CHAMADAS. VSLogger pode gravar o VoIP. Apoia uma variedade de fabricantes de PBX e vários provedores VoIP baseados em host. Opção de kit de gravador de chamadas VoIP e sistema completo de m...
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Serviço VoIP de baixa latência e sem oscilações para qualquer aplicativo. Saiba mais sobre o Infobip
Alcance mais clientes em todo o mundo com comunicações de voz nítidas. Com conexões diretas a operadoras em todo o mundo, o serviço de VoIP para empresas oferece voz sem oscilações e baixa latência para qualquer aplicativo. Saiba mais sobre o Infobip
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O DID Logic é um provedor internacional de produtos e serviços VoIP, como números locais DID de 139 países e troncos SIP. Saiba mais sobre o DID Logic
O DID Logic é um provedor de VoIP internacional que oferece números virtuais locais, geográficos, gratuitos e móveis em 139 países. Compatível com 12 PoPs em todo o mundo, ele pode ajudar a oferecer uma experiência de chamada local aos usuários por meio de uma conexão de tronco SIP de nível empresarial ou por meio de encaminhamento de rede telefônica pública comutada (PSTN na sigla em inglês). Saiba mais sobre o DID Logic
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RingCentral Office, o sistema completo de telefonia na nuvem. Fácil de configurar e fácil de gerenciar.
O RingCentral, Inc. é um provedor global premiado de soluções de colaboração e comunicações unificadas em nuvem. Mais flexíveis e econômicas do que os sistemas herdados no local, as soluções do RingCentral permitem que as forças de trabalho móveis e distribuídas de hoje sejam conectadas em qualquer lugar e em qualquer dispositivo através de voz, vídeo, mensagens entre a equipe, colaboração, SMS, conferência, reuniões online, central de contato e fax.
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O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Talkdesk é um software baseado na nuvem de call center de última geração, que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes.
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Sistema telefônico hospedado com a melhor classificação, que oferece roteamento simplificado de chamadas, integração com a área de trabalho, acesso remoto, fax online e muito mais.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
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O programa permite compartilhar com segurança apresentações e multimídia diretamente da área de trabalho e obter sugestões de centenas de participantes.
O programa permite comunicar ideias de maneira poderosa usando o software de conferência na Internet Adobe Connect. É possível compartilhar com segurança apresentações e multimídia diretamente da área de trabalho e obter sugestões de centenas de participantes, tudo isso usando um navegador de Internet e o tempo de execução do Adobe Flash Player, já instalado em 98% dos computadores pessoais conectados à Internet.
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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo.
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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Experimente sem risco por 30 dias com a garantia de devolução de dinheiro.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou tra...
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Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes. O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países.
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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
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3CX is an open standards IP PBX including video conferencing, live chat and mobile apps. Suitable for any business size or industry
3CX is an open standards IP PBX that offers complete Unified Communications, out of the box. Suitable for any business size or industry. With 3CX employees can work efficiently from anywhere. Video conferencing, live chat, mobile apps and advanced contact center features are all included at a fraction of the cost. Choose to deploy on premise, in your private cloud account or opt for 3CX to host your PBX for you. Whatever your preference, you are guaranteed a hassle-free solution.
3CX is an open standards IP PBX that offers complete Unified Communications, out of the box. Suitable for any business size or industry. With 3CX employees can work efficiently from anywhere. Video con...
Sistema de telefonia VoIP acessível, fácil e confiável – integração móvel, videoconferência e conferência na Internet, além de mais de 40 recursos fundamentais para os negócios.
Uma das principais plataformas de VoIP comercial oferece um serviço pronto para usar que aproveita a internet de banda larga que você já possui. Você recebe mais de 40 recursos fundamentais para os negócios, integração móvel e ferramentas de colaboração integradas com o Amazon Chime Pro. A ativação é fácil e não requer instalação no local; há contratos mensais disponíveis. E o serviço tem o apoio de uma equipe completa de serviços técnicos e profissionais da Vonage Business.
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O Highfive reinventou as salas de reunião, melhorando a facilidade e a qualidade das videoconferências para que as equipes possam fazer mais.
As salas de reunião atuais exigem uma abordagem moderna de videoconferência. Comece com licenças ilimitadas de usuário e software gratuito para todos. Com vídeo em HD e o áudio líder do setor, utilizando tecnologia Dolby Voice, o Highfive espelha a maneira como você trabalha, proporcionando uma experiência excepcional e praticamente presencial. A instalação de qualquer kit Highfive leva apenas alguns minutos. E como os vídeos do Highfive são transmitidos no WebRTC e executados na nuvem da AWS, o programa estará pronto quando o usuário estiver, onde quer que esteja, em qualquer dispositivo.
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje!
O CloudTalk é um sistema telefônico VoIP criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo confiam na qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias.
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A 8x8 é uma empresa de comunicações na nuvem e transformou mais de 47.000 empresas em mais de 100 países.
A plataforma de comunicações unificadas do 8x8s Virtual Office permite que empresas de todos os tamanhos, com bate-papo privado em toda a empresa, detecção de presença, softphones, conferência na Internet, vídeo e aplicativos móveis para Apple e Android, melhorem a colaboração em qualquer dispositivo, em qualquer lugar. O 8x8 Virtual Office se integra às principais soluções de negócios, como Salesforce, Zendesk e NetSuite. Disponível na nuvem, é configurado em minutos e facilmente gerenciado em qualquer dispositivo.
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O Aircall é a solução de VoIP mais intuitiva. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema de telefonia VoIP preferido pelas marcas modernas. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Inicie uma avaliação gratuita sem risco para ver o Aircall em ação.
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Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
O Nextiva é um sistema telefônico empresarial com superpoderes: rede de telefonia privada (PBX na sigla em inglês) na nuvem combinado com videoconferência, resposta interativa por voz (IVR na sigla em inglês) avançada, IA conversacional, pop-up de chamada, aplicativo móvel para iOS e Android, gravação de chamadas, correio de voz para texto, fax virtual, rastreamento de negócios, gestão de tíquetes, análise de sentimento e análise, entre outros. O Nextiva não teve interrupções desde 2018, mantendo a promessa de 99,999% de tempo de atividade. Veja por que o U.S. News and World Report acaba de nomear o Nextiva como o melhor sistema de telefonia comercial geral em 2020.
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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de ...
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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces...
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We provide a services platform designed for companies who want to build a SIP trunking practice & a recurring revenue stream.
We provide a services platform designed for companies who want to build a SIP trunking practice & a recurring revenue stream. The software platform that powers SIPTRUNK was designed to make life painless for resellers. You can deploy solutions for your customers in minutes and have the confidence that you are offering a high-performance, reliable solution that you'll be proud to stand behind.
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Faz com que as comunicações de negócios pareçam tão naturais quanto uma comunicação entre amigos.
Na MessageBird, acredita-se que a comunicação com uma empresa precise soar tão natural quanto a comunicação com um amigo. É por isso que a missão do MessageBird é modernizar e simplificar o espaço extremamente complexo da comunicação com o cliente. Como a única plataforma líder de comunicação em nuvem com sua própria infraestrutura de operadora de telecomunicações, as APIs de SMS, voz e conversas continuam revolucionando as interações entre empresas e clientes, tornando o contato mais fácil, eficaz e acessível do que nunca.
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A Bandwidth fornece APIs que facilitam a incorporação de chamada de voz, mensagens de texto e acesso 911 a softwares e aplicativos.
A Bandwidth é uma empresa de software com APIs que facilitam a incorporação de voz, mensagens e acesso 911 a softwares e aplicativos. A empresa está transformando a maneira como as pessoas se comunicam e contestando os antigos padrões de telecomunicações. Atualmente, a empresa está por trás de algumas das tecnologias de comunicação mais importantes do mercado: empresas como Google, Skype e Ring Central, entre outras.
A Bandwidth é uma empresa de software com APIs que facilitam a incorporação de voz, mensagens e acesso 911 a softwares e aplicativos. A empresa está transformando a maneira como as pessoas se comunica...
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Todos os recursos necessários em um sistema telefônico para soar como um grande negócio, apenas a preços de pequenas empresas.
Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito mais para obter a mesma qualidade e número de recursos que o Ooma oferece. O Ooma Office inclui um número de telefone para ligação gratuita com 500 minutos/mês gratuitos, recepcionista virtual, suporte de telefone celular e muito mais. Você pode manter seu número existente e a configuração leva apenas alguns minutos.
Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito m...
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Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more
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Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue aqui seus telefones dos EUA.
Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue seus telefones aqui. Aplicativo móvel de voz, fax, texto de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Obtenha cotação personalizada com base no tipo de usuário do seu dispositivo. Aproveite a eficiência da integração com Salesforce, Zoho, Redtail, Microsoft Dynamics, Insightly, Sugar/SuiteCRM e muito mais. Abrange todas as suas necessidades de configuração do sistema. Sem aborrecimentos, sem dores de cabeça. Suporte ao vivo disponível.
Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue seus telefones aqui. Aplicativo móvel de voz, fax, texto de nível empresa...
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Solução tudo-em-um de central de contato que oferece telefonia, discagem preditiva, rastreamento de chamadas e muito mais.
A CallTools.com oferece soluções de central de contato na nuvem projetadas para aumentar os índices de contatos e acelerar a receita de vendas. Conecte-se com clientes usando uma variedade de produtos e recursos. Supervisione sua equipe de qualquer lugar do mundo, desde que tenha uma conexão com a Internet. A CallTools.com fornece uma suíte completa de soluções na nuvem, incluindo rastreamento de chamadas, PBX hospedado e discador preditivo. O único hardware necessário é um computador e fones de ouvido.
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que vo...
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Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funçõe...
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O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais. Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos...
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Clientes: proprietários de pequenas e médias empresas com idade entre 25 e 54 anos, otimizado para empreendedores individuais e empresas com até 100 funcionários.
A primeira impressão fica, especialmente para pequenos empresários que querem apresentar sua empresa com profissionalismo a clientes potenciais e existentes. O MightyCall é uma plataforma de PBX baseada na Internet, que os profissionais de pequenas empresas podem usar para obter vantagem competitiva. Com opções de preço competitivas, o MightyCall se destaca entre os sistemas de telefonia comercial baseados na nuvem.
A primeira impressão fica, especialmente para pequenos empresários que querem apresentar sua empresa com profissionalismo a clientes potenciais e existentes. O MightyCall é uma plataforma de PBX basead...
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Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades.
Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades.
Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades....
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  • Gravação de chamadas
  • Entroncamento SIP
  • Transcrição de correio de voz
O Intermedia Unite é um sistema telefônico completo, baseado na nuvem, altamente confiável e escalável, desenvolvido para pequenas empresas.
O Intermedia Unite é um sistema telefônico comercial VoIP premiado e altamente confiável que ajuda pequenas empresas a reduzir custos, simplificar a gestão e aumentar a produtividade dos funcionários. Com aplicativos móveis e de desktop complementares, os usuários do Unite permanecem conectados onde quer que estejam, em praticamente qualquer dispositivo de comunicação. Além disso, o Unite conta com suporte sem interrupção certificado pela J.D. Power, da Intermedia, bem como um contrato de nível de serviço com 99,999% de tempo de atividade.
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O SIP.US é um provedor de serviços de tronco SIP de classe comercial para sistemas de PBX IP e adaptadores de telefones analógicos/digitais. Avaliação gratuita instantânea.
O SIP.US é um provedor de serviços de tronco SIP de classe comercial para sistemas de PBX IP e adaptadores de telefones analógicos/digitais. Os troncos SIP operam em sua própria conexão à Internet de banda larga, com planos de tarifas ilimitadas. A configuração fácil, a rede Tier-1 e o poderoso painel de controle SIP de autoatendimento justificam a classificação de principal provedor SIP sob demanda. Desde 2007, o SIP.US concentra-se exclusivamente nos serviços de entroncamento SIP. Experimente o serviço instantaneamente hoje com uma conta gratuita criada em menos de 60 segundos.
O SIP.US é um provedor de serviços de tronco SIP de classe comercial para sistemas de PBX IP e adaptadores de telefones analógicos/digitais. Os troncos SIP operam em sua própria conexão à Internet de b...
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Solução de videoconferência omnicanal para equipes de trabalho dispersas e apresentadores que desejam se conectar com vários públicos.
O Fuze Voice é uma plataforma global de comunicações unificadas baseada na nuvem, criada para aumentar a produtividade e fornecer informações por toda a empresa, permitindo comunicações de voz comerciais simplificadas, videoconferência flexível e colaboração sempre ativa. A proposta de valor do fornecedor é que o Fuze permite que a força de trabalho móvel moderna se comunique a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
O Fuze Voice é uma plataforma global de comunicações unificadas baseada na nuvem, criada para aumentar a produtividade e fornecer informações por toda a empresa, permitindo comunicações de voz comercia...
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Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet.
Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet.
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A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, fornecendo 99,999% de confiabilidade em todo o mundo.
A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, oferecendo às organizações de vendas e serviços a capacidade de conectar instantaneamente seus agentes a clientes potenciais e existentes por telefone, e-mail e canais sociais. O NewVoiceMedia for Service é para centrais de contato que usam o Service Cloud. O NewVoiceMedia for Sales é para equipes de vendas internas que usam o Sales Cloud. A NewVoiceMedia é uma plataforma global de comunicação na nuvem com disponibilidade garantida de 99,999% da plataforma.
A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, oferecendo às organizações de vendas e serviços a capacidade de conectar instantaneamente seus agentes a clientes pote...
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O Sideline é o número de trabalho para o smartphone. Ele usa a rede de operadora existente para que o segundo número funcione onde você estiver.
Adicione um número comercial gratuito ao smartphone com o Sideline. Faça o download do aplicativo, escolha o número e receba um segundo número que funciona exatamente como o primeiro. Diferentemente de sistemas telefônicos baseados na nuvem ou VoIP, o Sideline trabalha com a rede da operadora existente para fornecer a mesma excelente qualidade e confiabilidade que você obtém com o número de celular comum. Isso também permite usar os minutos pelos quais você já paga (que provavelmente são ilimitados). Com o Sideline, finalmente você pode parar de usar o número pessoal para trabalhar.
Adicione um número comercial gratuito ao smartphone com o Sideline. Faça o download do aplicativo, escolha o número e receba um segundo número que funciona exatamente como o primeiro. Diferentemente de...
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Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos.
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos, permitindo roteamento de chamadas, conferência de áudio, encaminhamento de chamadas e mais.
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos, permitindo roteamento de chamadas, conferência de áudio, encaminhamento de...
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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com um...
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Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
Sistema telefônico completo para pequenas empresas. Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular. Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos. Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito.
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Solução de comunicação unificada baseada na nuvem que ajuda a se conectar em qualquer lugar, integrar-se perfeitamente e colaborar instantaneamente.
A solução de comunicações unificadas da Evolve IP é baseada na nuvem e oferece colaboração (vídeo, bate-papo, conferência e mais) premiada e serviços de voz cristalinos que se integram aos aplicativos que você já usa, facilitando drasticamente a implantação e a adoção pelo usuário. Ainda melhor, como um parceiro estratégico, a empresa projeta e personaliza as soluções para atender às necessidades exclusivas da empresa, em vez de forçá-lo a usar um serviço genérico.
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100% Cloud voice, video, chat, text and call using mobile and web apps. Unlimited calls, virtual landline & mobile numbers and more...
Ringover is a communication application that combines advanced phone system, videoconferencing, text and collaborative messaging features focused on team productivity and directly configurable by managers. Integrating with professional tools and providing advanced statistics in real time, Ringover allows professional communications to be managed with a few clicks. With Ringover, your professional communications are possible anywhere in the world - all it takes is an internet connection!
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Oferece um PBX na nuvem totalmente hospedado e comunicações unificadas.
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Solução de telefonia com transcrição de correio de voz, marcação de voz, programação, clique para ligar e muito mais.
O Phone.com fornece a tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol) para conectar seu telefone a uma conexão existente com a internet para fazer chamadas telefônicas. A Phone.com é uma companhia telefônica na nuvem, focada nas necessidades de pequenas empresas e empreendedores. Além de oferecer uma variedade de soluções de comunicação inovadoras, personalizáveis e econômicas, a Phone.com oferece suporte ao cliente premiado com base nos EUA para mais de 25 mil clientes em toda a América.
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Call center na nuvem ativado pelo Google.
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos.
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a ...
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Built on Zoom's platform, Zoom's full-featured cloud phone consolidates business communication and collaboration into a single system.
Built on Zoom's easy, reliable, and secure platform, Zooms full-featured cloud phone consolidates all business communication and collaboration into a single system. Available in 40+ countries, with expandable coverage through a bring-your-own-carrier offering, Zoom Phone supports inbound and outbound calling through the public switched telephone network (PSTN).
Built on Zoom's easy, reliable, and secure platform, Zooms full-featured cloud phone consolidates all business communication and collaboration into a single system. Available in 40+ countries, with ex...
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