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Por que o Capterra é gratuito?
E também aumentar a infraestrutura de VoIP com recursos da nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem acontecer em qualquer lugar. É possível fazer, gerenciar e encaminhar chamadas para um navegador, aplicativo, telefone ou qualquer outro lugar, criar a experiência de chamada exatamente como desejado, oferecer chamadas de qualidade com áudio claro e baixa latência e supervisionar as chamadas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Twilio O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Twilio
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall. Saiba mais sobre o Kixie PowerCall
Se você está em busca de um sistema de telefonia VoIP gratuito para sua pequena empresa, o Bitrix24 é o que você precisa. Ao contrário de outras soluções de VoIP, o Bitrix24 funciona como um sistema de PABX interno e como uma central de contato para chamadas de entrada e saída. Ele também é o único sistema de VoIP gratuito que vem com CRM gratuito e com todos os recursos. É importante ressaltar que quando os clientes ligam para você a partir de um número de telefone registrado no CRM, eles são identificados, conectados ao gerente atribuído e suas chamadas telefônicas são registradas e gravadas, se necessário. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal sistema de VoIP para negócios, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
REGISTRE AS CHAMADAS. VSLogger pode gravar o VoIP. Apoia uma variedade de fabricantes de PBX e vários provedores VoIP baseados em host. Opção de kit de gravador de chamadas VoIP e sistema completo de montagem em rack slim, disponível para compra. Além disso, uma opção VMWare está disponível. Registre pedidos de conformidade, treinamento, reduza a responsabilidade e aumente a satisfação do cliente. Opções de gravação com muitos recursos e geração de relatórios robustos são padrão, além disso, controles embutidos de qualidade permitem fácil treinamento e supervisão. Saiba mais sobre o VSLogger Call Recorder VSLogger grava linhas VoIP. Apoia uma variedade de fabricantes de PBX e vários provedores VoIP baseados em host. Saiba mais sobre o VSLogger Call Recorder
Alcance mais clientes em todo o mundo com comunicações de voz nítidas. Com conexões diretas a operadoras em todo o mundo, o serviço de VoIP para empresas oferece voz sem oscilações e baixa latência para qualquer aplicativo. Saiba mais sobre o Infobip Serviço VoIP de baixa latência e sem oscilações para qualquer aplicativo. Saiba mais sobre o Infobip
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Blueface é um sistema de telefonia em nuvem adequado para organizações de qualquer tamanho. Como uma solução proprietária que foi desenvolvida internamente, a confiabilidade do serviço é garantida sem depender de terceiros. Um conjunto de recursos poderosos, como gravação de chamadas, conferência de chamadas, fax para e-mail, correio de voz unificado, trabalho remoto e gerenciamento de dispositivos e usuários em tempo real, permite que o Blueface atenda a qualquer necessidade organizacional. Saiba mais sobre o Blueface Hosted PBX Blueface é um sistema de telefonia em nuvem adequado para organizações de qualquer tamanho. Saiba mais sobre o Blueface Hosted PBX
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A Telesero é líder global em software de call center baseado na nuvem para vendas, marketing e suporte. A premiada plataforma Telesero inclui: >Ferramentas de telefonia e comunicação omnicanal.< >Telesero Workspace - Portal do agente fácil de usar.< >Ferramentas de gerenciamento de dados do cliente e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).< >Portal de gerenciamento de funcionários.< >Ferramentas em conformidades com as normas americanas (TCPA e DNC).< Não se trata apenas de uma solução de software, mas um recurso essencial para o seu negócio. Para ajudar os clientes a se conectarem com os clientes deles. E fazer essas conexões valerem a pena. Saiba mais sobre o Telesero Ferramenta de discagem automática que fornece às empresas distribuição automática de chamadas, roteamento prioritário, gravação de chamadas, banco de dados de contatos, etc. Saiba mais sobre o Telesero
O RingCentral, Inc. é um provedor global premiado de soluções de colaboração e comunicações unificadas em nuvem. Mais flexíveis e econômicas do que os sistemas herdados no local, as soluções do RingCentral permitem que as forças de trabalho móveis e distribuídas de hoje sejam conectadas em qualquer lugar e em qualquer dispositivo através de voz, vídeo, mensagens entre a equipe, colaboração, SMS, conferência, reuniões online, central de contato e fax. RingCentral Office, o sistema completo de telefonia na nuvem. Fácil de configurar e fácil de gerenciar.
Talkdesk is next-generation cloud-based call center software that helps you connect with your customers. The easy-to-use interface offers robust functionality with advanced features, comprehensive reporting and seamless integrations with 25+ business tools to empower sales and service teams to have personalized, effective conversations with customers. Talkdesk is intuitive, cloud-based contact center software with advanced features, comprehensive reporting and seamless integrations.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Sistema telefônico hospedado com a melhor classificação, que oferece roteamento simplificado de chamadas, integração com a área de trabalho, acesso remoto, fax online e muito mais.
Turn the world into your office with Grasshopper, the virtual phone system for small businesses. Get a local, toll free, or vanity phone number to represent your business or bring your own number! Forward calls anywhere and use our mobile and desktop apps to communicate with clients over voice or text, be notified in real time of missed calls & voicemails, and have your voicemails transcribed and sent via email. Try us risk free for 30 days with our money-back guarantee. Get the perfect phone number for your small business and turn the world into our office with the Grasshopper virtual phone system.
VoIP.ms is a Canadian voice-over-internet protocol (VoIP) bring-your-own-device provider headquartered in Canada with over 80,000 customers. VoIP.ms provides a vast range of standard telephony features, as well as enhanced communication features to simplify both business and residential communications such as local DID numbers in 60+ countries. It offers Free Porting across US and Canada for local & toll-free DIDs with termination (outgoing calls) in over 125 countries across the globe. Complete self-serve communication platform offering a Hosted Phone Solution and SIP Trunking with a Pay-as-You-Go pricing.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
Leading business VoIP platform offers a plug-and-play service that runs on your high-speed internet. You get 40+ business-critical features, mobile integration, and built-in collaboration tools with Amazon Chime Pro. Activation is easy, no onsite installation is required, and month-to-month contracts are available. And the service is backed by a full team of Vonage Business service and technical professionals. Affordable, Easy and Reliable VoIP Phone System - Mobile Integration, Web & Video Conferencing and 40+ business critial features.
8x8s Virtual Office unified communications platform enables companies of all sizes with company-wide private chat, presence detection, softphones, web conferencing, video, Apple and Android mobile apps to improve collaboration on any device, anywhere. 8x8 Virtual Office integrates with leading business solutions such as Salesforce, Zendesk and NetSuite. Delivered in the cloud, sets up in minutes and is easily managed from any device. 8x8 is the global leader in cloud communications and has transformed more than 47,000 businesses in over 100 countries.
O Aircall é o sistema de telefonia VoIP preferido pelas marcas modernas. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Inicie uma avaliação gratuita sem risco para ver o Aircall em ação. O Aircall é a solução de VoIP mais intuitiva. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O CloudTalk é um sistema telefônico VoIP criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo confiam na qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje!
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
We provide a services platform designed for companies who want to build a SIP trunking practice & a recurring revenue stream. The software platform that powers SIPTRUNK was designed to make life painless for resellers. You can deploy solutions for your customers in minutes and have the confidence that you are offering a high-performance, reliable solution that you'll be proud to stand behind. We provide a services platform designed for companies who want to build a SIP trunking practice & a recurring revenue stream.
Na MessageBird, acredita-se que a comunicação com uma empresa precise soar tão natural quanto a comunicação com um amigo. É por isso que a missão do MessageBird é modernizar e simplificar o espaço extremamente complexo da comunicação com o cliente. Como a única plataforma líder de comunicação em nuvem com sua própria infraestrutura de operadora de telecomunicações, as APIs de SMS, voz e conversas continuam revolucionando as interações entre empresas e clientes, tornando o contato mais fácil, eficaz e acessível do que nunca. Faz com que as comunicações de negócios pareçam tão naturais quanto uma comunicação entre amigos.
Bandwidth is a software company with APIs that make it easy to embed voice, messaging, and 911 access into software and applications. We're transforming the way people communicate and challenging the standards of old telecom. We power some of the most important communications technologies on the market today- companies like Google, Skype and Ring Central to name a few. Bandwidth provides APIs that make it easy to embed voice calling, text messaging, and 911 access into software and applications.
Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue seus telefones aqui. Aplicativo móvel de voz, fax, texto de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Obtenha cotação personalizada com base no tipo de usuário do seu dispositivo. Aproveite a eficiência da integração com Salesforce, Zoho, Redtail, Microsoft Dynamics, Insightly, Sugar/SuiteCRM e muito mais. Abrange todas as suas necessidades de configuração do sistema. Sem aborrecimentos, sem dores de cabeça. Suporte ao vivo disponível. Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue aqui seus telefones dos EUA.
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
A CallTools.com oferece soluções de central de contato na nuvem projetadas para aumentar os índices de contatos e acelerar a receita de vendas. Conecte-se com clientes usando uma variedade de produtos e recursos. Supervisione sua equipe de qualquer lugar do mundo, desde que tenha uma conexão com a Internet. A CallTools.com fornece uma suíte completa de soluções na nuvem, incluindo rastreamento de chamadas, PBX hospedado e discador preditivo. O único hardware necessário é um computador e fones de ouvido. Solução tudo-em-um de central de contato que oferece telefonia, discagem preditiva, rastreamento de chamadas e muito mais.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada. Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais. Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha. O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS.
A primeira impressão fica, especialmente para pequenos empresários que querem apresentar sua empresa com profissionalismo a clientes potenciais e existentes. O MightyCall é uma plataforma de PBX baseada na Internet, que os profissionais de pequenas empresas podem usar para obter vantagem competitiva. Com opções de preço competitivas, o MightyCall se destaca entre os sistemas de telefonia comercial baseados na nuvem. Clientes: proprietários de pequenas e médias empresas com idade entre 25 e 54 anos, otimizado para empreendedores individuais e empresas com até 100 funcionários.
Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito mais para obter a mesma qualidade e número de recursos que o Ooma oferece. O Ooma Office inclui um número de telefone para ligação gratuita com 500 minutos/mês gratuitos, recepcionista virtual, suporte de telefone celular e muito mais. Você pode manter seu número existente e a configuração leva apenas alguns minutos. Todos os recursos necessários em um sistema telefônico para soar como um grande negócio, apenas a preços de pequenas empresas.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades. Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades.
Intermedia Unite is an award-winning, highly reliable, VoIP business phone system that helps small businesses lower costs, simplify management and increase employee productivity. With complementary mobile and desktop apps Unite users stay seamlessly connected wherever they go, on virtually any communication device. Additionally, Unite is backed by Intermedia's J.D. Power-certified 24/7 support and a 99.999% uptime service level agreement. Intermedia Unite is a full-featured, highly reliable and scalable cloud-based phone system designed for small businesses.
O SIP.US é um provedor de serviços de tronco SIP de classe comercial para sistemas de PBX IP e adaptadores de telefones analógicos/digitais. Os troncos SIP operam em sua própria conexão à Internet de banda larga, com planos de tarifas ilimitadas. A configuração fácil, a rede Tier-1 e o poderoso painel de controle SIP de autoatendimento justificam a classificação de principal provedor SIP sob demanda. Desde 2007, o SIP.US concentra-se exclusivamente nos serviços de entroncamento SIP. Experimente o serviço instantaneamente hoje com uma conta gratuita criada em menos de 60 segundos. O SIP.US é um provedor de serviços de tronco SIP de classe comercial para sistemas de PBX IP e adaptadores de telefones analógicos/digitais. Avaliação gratuita instantânea.
Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet. Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet.
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos, permitindo roteamento de chamadas, conferência de áudio, encaminhamento de chamadas e mais. Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda. O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Phone.com fornece a tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol) para conectar seu telefone a uma conexão existente com a internet para fazer chamadas telefônicas. A Phone.com é uma companhia telefônica na nuvem, focada nas necessidades de pequenas empresas e empreendedores. Além de oferecer uma variedade de soluções de comunicação inovadoras, personalizáveis e econômicas, a Phone.com oferece suporte ao cliente premiado com base nos EUA para mais de 25 mil clientes em toda a América. Solução de telefonia com transcrição de correio de voz, marcação de voz, programação, clique para ligar e muito mais.
Sistema telefônico completo para pequenas empresas. Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular. Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos. Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito. Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
Provides a fully hosted cloud PBX and unified communications. Provides a fully hosted cloud PBX and unified communications.
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive. Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
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Solução de comunicações unificadas (UC na sigla em inglês) que fornece controle de chamadas, colaboração, gestão de chamadas, análise e mensagens para pequenas e médias empresas. Solução de comunicação baseada na nuvem que ajuda as empresas com controle, colaboração, gestão de chamadas, análise e mensagens.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e altere automaticamente números de telefone marcados como spam, acesso ao código curto premium (p. ex.: 411-411 e 911-911), 800 e números de telefone locais com cada código de área. Recursos destacados: Chamadas efetuadas, correio de voz sem chamada, rastreamento de chamadas, distribuição de leads, transmissão de voz, IVR personalizada e perguntas sobre a API. Se você deseja aumentar os leads, acelerar as vendas ou aprimorar a jornada do cliente, a Ytel tem uma solução para ajudá-lo a se comunicar.
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Cloud system for midsized businesses that offers inbound/outbound calling, IVR, and built-in unified communications capabilities. Cloud system for midsized businesses that offers inbound/outbound calling, IVR, and built-in unified communications capabilities.
O Team on the Run (TOTR) é uma plataforma de comunicação para a transformação digital de empresas. O TOTR rastreia tarefas em tempo real, gera relatórios definidos pelo usuário e adapta o fluxo operacional para aumentar a eficiência e está disponível em computadores e dispositivos móveis. O Team on the Run (TOTR) pode fornecer uma solução instantânea de comunicação e colaboração corporativa com o diretório da empresa, grupos de usuários fáceis de configurar, funções multimídia e rastreamento de localização geográfica. O Team on the Run é uma solução completa de comunicação de processos de negócios para empresas com conectividade de rede global.
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MAXvoice is a hosted PBX platform, leveraging voice over internet protocol (VoIP) technologies to provide a business & contact center telephony service. Powered by MAXcore, MAXvoice offers enterprise class functionality, including a full mobility feature set, telecommuter & multi-site support, 1:1 and team chat, desktop-to-desktop video, and easy-to-use, web-accessible services control.Turn-up (remote) users and services within hours. Personal and live support are immediately available. MAXcallcommand is priced monthly per queue/agent/supervisor and typically costs 70% less than premised-based systems.
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