15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software Web-to-Print

O software web-to-print permite que as gráficas com estrutura física comecem a atuar online. O software web-to-print é usado por empresas com vários locais e empresas de franquia que desejam garantir a consistência da marca na impressão em todos os locais. O web2print se trata de sistemas para gerenciamento de impressão digital, e muitos desses produtos incluem funções como: gestão de pedidos, orçamentos/cotações, modelos personalizáveis e integração de serviços de impressão.

Fácil de usar, de baixo custo, poderosos sites B2B e B2C, usados por empresas de impressão e gestão de impressão em todo o mundo. Saiba mais sobre o PrintJob Web 2 Print Software
Os sistemas de pedidos B2B/B2C da PrintJobs foram desenvolvidos de acordo com os desejos e necessidades de centenas de impressoras e empresas de gestão de impressão em todo o mundo, com mais de 15 anos. Reprojetada em 2016 para refletir as demandas de segurança atuais, os sistemas PJ são ricos em recursos, baseados na Internet e autônomos. A taxa mensal é baixa, não há limites/tarifas sobre o uso do sistema (usuários, pedidos, contas, etc.), nenhuma taxa de inscrição ou contrato mínimo. A empresa é baseada na UE, com desenvolvedores e suporte falantes de inglês nativos. Saiba mais sobre o PrintJob Web 2 Print Software

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais. Saiba mais sobre o Canva

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Capacite aqueles que não são designers a criar conteúdo na marca, solicitar impressões profissionais e fazer download de arquivos prontos para impressão usando modelos bloqueáveis.
O Lucidpress é uma plataforma de modelos de marca e design com recursos de impressão na Internet. Capacite colegas que não são designers a criar ou personalizar o conteúdo da marca e solicitar impressões profissionais ou baixar arquivos prontos para impressão. Modelos bloqueáveis garantem que o conteúdo permaneça sempre conectado com a marca e economizam tempo para as várias equipes e locais. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de sete milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Marq

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O sistema é tão confiável que é fornecido sem contrato.
O Printlogic oferece ao usuário tudo de que qualquer empresa de impressão precisa para gerenciar a impressão na empresa, desde estimativa, terceirização, produção de folhas de trabalho, boletos de entrega, controle de estoque, contas, relatórios de gerenciamento, marketing, sistema de diário. Com o Printlogic, não é preciso investir grandes quantias. Acesso a todo o sistema, personalização de documentos, importação de informações para o sistema e treinamento para você e sua equipe. Saiba mais sobre o Printlogic

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O MarketDirect StoreFront, da EFI, é uma solução de impressão via internet para comércio eletrônico, desenvolvida para gráficas e profissionais de marketing.
O MarketDirect StoreFront, da EFI, é uma solução de impressão via internet para comércio eletrônico, desenvolvida para gráficas e profissionais de marketing. Oferece experiência de usuário e opções de design, com modelos simples de usar ou ferramentas avançadas de construção de sites personalizados. É possível vender material de marketing, papel de carta comercial, mala direta e até mesmo campanhas de marketing digital. Tudo com automação via integração XML e JDF, conectividade direta para soluções EFI MIS e uma API dedicada. Saiba mais sobre o MarketDirect StoreFront

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Sistemas Web to print (W2P) que permitem criar, armazenar, solicitar, imprimir e distribuir material de marketing e itens promocionais online.
O Web to Print Shop (W2P Shop) é uma solução modular da Internet para impressão que oferece todos os tipos de soluções de impressão na Internet que as empresas de impressão possam precisar. A plataforma oferece vários componentes e recursos personalizáveis para você escolher, garantindo uma solução da Internet para impressão que atenda a todas as necessidades de impressão online B2B e B2C. A empresa acredita que personalizar as soluções da Internet para impressão de acordo com as necessidades da empresa é a chave para proporcionar uma experiência ideal a você e aos clientes. Saiba mais sobre o Web to Print Shop

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Solução de impressão baseada na internet que permite que as empresas rastreiem e controlem os custos de impressão e cópia, protejam documentos e muito mais.
Solução de impressão baseada na internet que permite que as empresas rastreiem e controlem os custos de impressão e cópia, protejam documentos e muito mais. Saiba mais sobre o PaperCut

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O PressWise é o sistema de automação de estimativa, web-to-print, MIS e fluxo de trabalho tudo em um, desenvolvido para otimizar seus negócios.
Você está procurando maneiras de otimizar a operação e ainda oferecer mais serviços para os clientes? O PressWise permite que você administre toda a sua loja com uma única solução de MIS de impressão e automação de fluxo de trabalho completa. O PressWise é disponibilizado completo, com recursos eficazes como web-to-print, estimativa, cotação, gestão de pedidos, remessa integrada, atendimento e a capacidade de integrar-se com a maioria das lojas virtuais e sistemas de contabilidade de back end de terceiros. Saiba mais sobre o PressWise

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Software Web2print e Print MIS baseado na nuvem, para calcular o custo exato de suas estimativas de impressão personalizadas e simplificar o gerenciamento de pedidos.
Ordant é um software baseado na nuvem, Web2print e Print MIS integrado, para empresas de impressão e lojas de cartazes. Com o Ordant, é possível calcular o custo exato das estimativas de preços personalizados, simplificar o gerenciamento de pedidos e configurar lojas B2B ou B2C online. O Ordant pode melhorar a rentabilidade da loja de impressão, simplificando a revisão online, aprovação de pedidos por e-mail, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), controle do tempo, e-mails automatizados e upload de arquivos. Conecta-se ao Quickbooks, FedEx e UPS. Saiba mais sobre o Ordant

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Sistema completo de gestão de impressão. Baseado na nuvem e pronto para agilizar seu negócio. Fluxo de trabalho, geração de relatórios e pedidos online de publicação remota, entre outros.
O DocketManager foi desenvolvido desde o início por e para profissionais de impressão. O sistema é uma solução de gestão de impressão baseada na nuvem com um sistema de publicação remota totalmente integrado. Desenvolvido como um software avançado que inclui um conjunto totalmente integrado de ferramentas para gerenciar uma empresa inteira a partir de um único sistema. O DocketManager foi desenvolvido para administrar gráficas completas ou híbridas que incluem digital, offset, grande formato, etiqueta, fábrica/educação e outros mercados especializados. Saiba mais sobre o DocketManager

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O Switchit ajuda os profissionais de vendas a compartilharem facilmente seus detalhes de contato usando belos cartões de visita digitais que suportam vídeo.
O Switchit é uma plataforma de cartão de visita digital pioneira em dispositivos móveis que fornece aos profissionais e equipes uma maneira fácil de compartilhar seus detalhes de contato usando belos cartões de visita digitais que oferecem suporte ao conteúdo de vídeo envolvente no cartão real, ajudando você a comercializar sua marca, produto ou serviço ao se conectar com pessoas. Saiba mais sobre o Switchit

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O Desygner proporciona controle às empresas com personalização de campanhas, IA e uma interface única de portal com marca personalizável.
O Desygner é uma solução de design gráfico que permite às empresas distribuir, armazenar e organizar ativos digitais, além de criar, editar ou desenvolver conteúdo para tudo relacionado a marketing. O Desygner proporciona controle e personalização de campanhas a empresas de qualquer porte, tudo habilitado por inteligência artificial (IA) e uma interface de portal com marca personalizável. A tecnologia exclusiva do Desygner permite que as empresas sejam líderes em design multiplataforma, restrições de marca, gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês), localização, edição de PDF e design inteligente. Saiba mais sobre o Desygner

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Softwares e sistemas de editor de impressão fáceis de usar e integrar são criados para impressão, embalagem, etiquetagem e outros negócios.
Oferece uma solução de editor de impressão completa para empresas em diversos setores nos setores B2C e B2B. As soluções de comércio eletrônico de nível corporativo permitem que você crie sites totalmente personalizáveis e responsivos, com CMS totalmente integrado, fluxo de trabalho de produção integrado e automatizado e possibilidades atraentes de personalização e personalização em massa. Saiba mais sobre o Infigo

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O Aleyant Pressero é uma solução acessível e fácil de usar solução de loja virtual B2B ou B2C baseada na nuvem.
O Aleyant Pressero é uma solução acessível e fácil de usar de loja virtual B2B ou B2C baseada na nuvem que pode ser facilmente personalizada de acordo com as suas necessidades e seus clientes. Oferece design online, preços instantâneos, novos pedidos, realização de inventário, integração de frete e pagamentos com cartão de crédito, assim como designs de sites responsivos que funcionam em telefones, tablets, notebooks, etc. Saiba mais sobre o Pressero

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Editor de impressão na internet para produtos de impressão personalizados
Eficiente editor online para impressão na internet, capaz de criar fluxos de trabalho para projetos de impressão personalizados de qualquer complexidade e, ao mesmo tempo, fornecer uma experiência amigável para personalizá-los. Saiba mais sobre o Customer's Canvas

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O pacote completo para vender produtos fotográficos. Ele contém: uma solução de e-commerce, editores de HTML5, um módulo de produção e um aplicativo para dispositivos móveis.
Leve os negócios para um nível superior. Venda photobooks, brindes, estampas e muito mais com marca, utilizando uma plataforma sob medida para as necessidades. Fornece um software de última geração com usabilidade excepcional, um design bonito e funcionalidades poderosas. A solução é um pacote completo, que contém uma vitrine de e-commerce, editores de HTML5, um módulo de produção e um aplicativo móvel nativo. Você não precisa de um departamento de TI, o software cuida da hospedagem, administração, atualizações e novos desenvolvimentos. Saiba mais sobre o Printbox

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O Centralpoint é reconhecido pelo Gartner como uma plataforma de experiência digital; intranets no local ou na nuvem e soluções DM & KM (AD/SAML).
O Centralpoint é uma plataforma baseada na Microsoft (no local, na nuvem) que oferece soluções avançadas de intranet, gestão de conhecimento e gestão de documentos. A integração com AD e SAML entre outros, permite o logon único por todos os usuários, para pesquisa de autoatendimento, gestão de aprendizagem e gestão de documentos. O Centralpoint é usado por mais de 350 organizações em todo o mundo e muitas vezes é usado como uma alternativa ao Sharepoint. Saiba mais sobre o Centralpoint

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O ePrintDesigner é uma internet de comércio eletrônico para lojas de impressão que ajuda a vender mais produtos B2C e B2B com milhares de modelos existentes.
O ePrintDesigner é uma internet de comércio eletrônico para lojas de impressão que ajuda a vender mais produtos B2C e B2B com milhares de modelos existentes. O mecanismo de personalização de impressão é um software baseado na nuvem desenvolvido para empresas de impressão e lojas de sinalização. O software da Amazing Print Tech traz a maior biblioteca de modelos e imagens prontas para venda no seu site. O ePrintDesigner se conecta aos carrinhos de compras mais populares (Magento, OScommerce, WooCommerce, etc.), bem como aos sistemas gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) mais conhecidos. Saiba mais sobre o ePrintDesigner

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Automatize o fluxo de trabalho antes da impressão ao integrar a ferramenta amigável de projeto de produtos interplataformas à loja virtual.
O Colorlab é uma interplataforma completa na internet para software de impressão. Ao integrar essa ferramenta de projeto de produtos fácil de usar à loja virtual, é possível automatizar completamente o fluxo de trabalho antes da impressão. Ele tem integrações padrão vigentes aos mais populares softwares de compras, como WooCommerce, Magento 1/2, Shopify, sendo possível também realizar integrações em plataformas personalizadas. Ele oferece soluções para empresas de todos os portes e as assinaturas começam a partir de US$ 119/mês. Descontos para start-ups disponíveis! Saiba mais sobre o Printlane

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O Wikku é um gerenciador de ativos digitais para pedidos de trabalho recorrentes de produtos personalizados, evitando erros e economizando custos.
O Wikku é uma solução de tecnologia na nuvem de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para o setor de personalização. Essa ferramenta ajuda na digitalização sistemática de pedidos repetidos para empresas e profissionais que trabalham em serigrafia, bordado, sublimação, brindes promocionais, uniformes de trabalho, vestuário esportivo, comunicação visual, agências de marketing e qualquer empresa que ofereça produtos ou serviços personalizados aos clientes. O Wikku ajuda a evitar erros, otimizar processos, economizar custos e aumentar a fidelidade e o lucro do cliente. Saiba mais sobre o Wikku

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Sistema completo de estimativa e gestão de impressão para offset em folha, impressão digital de alta velocidade e impressão de grande formato.
Solução completa de estimativa e sistema de gestão de impressão com módulos específicos que cobrem offset em folha, impressão digital de alta velocidade, impressão de grande formato e contas a receber. Saiba mais sobre o PowerQuote

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
Esse software inteligente permite criar, gerenciar e encomendar facilmente materiais de marketing de lojas locais dentro de sua estrutura de identidade corporativa.
Até agora, a execução de marketing compatível com a marca era economicamente proibitiva e ineficiente para empresas de vários sites. Esse software inteligente permite criar, gerenciar e encomendar facilmente materiais de marketing de lojas locais dentro de sua estrutura de identidade corporativa. As ferramentas de marca inteligente ajudam a unificar a aparência local da marca. Saiba mais sobre o OnBrand

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design
O FinePrint é um gerenciador de impressões que reduz desperdícios e ajuda a cortar custos.
O FinePrint é um software de impressão multifuncional que permite otimizar as impressões para reduzir gastos. Saiba mais sobre o FinePrint

Recursos

  • Modelos
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Impressão em várias lojas
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de conteúdo
  • Integração de serviços de impressão
  • Imagem de marca personalizável
  • Edição de imagens
  • Biblioteca de imagens
  • Gestão do design