95 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
ConferenceAdit

ConferenceAdit

(0 avaliações)
O ConferenceAdit transformou a forma como o rastreamento e a geração de relatórios de CE são gerenciados hoje. Isso resulta em economia de tempo, dinheiro e frustração, proporcionando uma ótima experiência aos participantes. Saiba mais sobre o ConferenceAdit
O ConferenceAdit transformou a forma como o rastreamento e a geração de relatórios de CE são gerenciados hoje. Agora é possível otimizar consideravelmente o controle de assistência, criar relatórios de designação personalizados, gerar certificados instantâneos e capturar imediatamente as respostas da pesquisa. Isso resulta em economia de tempo, dinheiro e frustração, proporcionando uma ótima experiência aos participantes. Saiba mais sobre o ConferenceAdit
O ConferenceAdit transformou a forma como o rastreamento e a geração de relatórios de CE são gerenciados hoje. Agora é possível otimizar consideravelmente o controle de assistência, criar relatórios d...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação! Saiba mais sobre o Aventri
A Aventri permite que os clientes criem experiências presenciais valiosas, desenvolvam comunidades influentes e expandam marcas. Desde o check-in e a emissão do crachá dos participantes até os aplicativos móveis no local e a recuperação de clientes potenciais, essa tecnologia impressiona os participantes e fornece dados valiosos após o evento. A plataforma conecta os participantes do evento e estimula a interação em tempo real, além de capturar dados e realizar análises relevantes para ajudar a visualizar o sucesso de um evento e indicar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) em tempo real. Saiba mais sobre o Aventri
A Aventri permite que os clientes criem experiências presenciais valiosas, desenvolvam comunidades influentes e expandam marcas. Desde o check-in e a emissão do crachá dos participantes até os aplicati...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
O check-in de registro na Internet do Ungerboeck fornece um processo simplificado que é confiável mesmo com conectividade limitada à Internet. Saiba mais sobre o Ungerboeck
O check-in pode ser uma experiência frenética, mesmo nos eventos mais organizados. A eficiência no local é crucial para garantir boas primeiras impressões. Filas longas, software desajeitado e conectividade instável podem fazer os participantes pensarem duas vezes sobre uma futura visita. Crie um processo fácil de check-in que funcione para o seu negócio. O check-in de registro na Internet do Ungerboeck fornece um processo de check-in simplificado que é confiável mesmo com conectividade limitada à Internet. Saiba mais sobre o Ungerboeck
O check-in pode ser uma experiência frenética, mesmo nos eventos mais organizados. A eficiência no local é crucial para garantir boas primeiras impressões. Filas longas, software desajeitado e conectiv...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Ferramenta completa e profissional, que gerencia todos os preparativos para o evento: inscrições, reservas, pagamentos, etc… Saiba mais sobre o idloom-events
O idloom fornece todos os recursos necessários para a organização de um evento, do registro de matrículas, passando pela criação de crachás, até o faturamento. Uma solução "tudo em um", que lhe permite se concentrar no objetivo que realmente importa: tornar o evento um sucesso tão grande que todos os participantes ficarão entusiasmados com isso! Criado especificamente para associações comerciais, governos, organizadores de eventos, agências de comunicação… Saiba mais sobre o idloom-events
O idloom fornece todos os recursos necessários para a organização de um evento, do registro de matrículas, passando pela criação de crachás, até o faturamento. Uma solução "tudo em um", que lhe permite...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
O Digitevent é uma aplicação baseada na web para planejadores de eventos que não querem levá-lo a todos os novos níveis. Saiba mais sobre o Digitevent
O Digitevent é uma aplicação baseada na web para planejadores de eventos que não querem levá-lo a todos os novos níveis. O aplicativo facilita a organização e melhora o processo de gestão dos participantes. As tarefas demoradas são agora tratadas em questão de segundos graças a: registro online, mensagens de texto e lembretes por e-mail, software de check-in, impressão de crachás no local e muito mais. Saiba mais sobre o Digitevent
O Digitevent é uma aplicação baseada na web para planejadores de eventos que não querem levá-lo a todos os novos níveis. O aplicativo facilita a organização e melhora o processo de gestão dos participa...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Make your attendees happy & ROI snappy Saiba mais sobre o Tocca
B2B virtual event solution for companies to design their unique branded experience to engage their community and maximize ROI. Saiba mais sobre o Tocca
B2B virtual event solution for companies to design their unique branded experience to engage their community and maximize ROI....
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Tarifas baixas, sem problemas. Ticket Tailor é uma plataforma de emissão de ingressos fácil de usar, que o coloca no controle da bilheteira do evento.
Venda ingressos diretamente aos participantes com uma plataforma de ingressos simples de usar e repleta de recursos. - Planos flexíveis, sem contratos - Aplicativo de registro gratuito - Tarifas baixas (economize muito) - Seja pago diretamente pelo Stripe ou PayPal - Personalize totalmente a bilheteria - Incorpore formulários de reserva ao site - Colete, guarde e possua dados de participantes - Tabelas de assentos - Integração com suas ferramentas favoritas - Códigos de desconto e de voucher - Geração de relatórios do painel - Excepcional suporte ao cliente
Venda ingressos diretamente aos participantes com uma plataforma de ingressos simples de usar e repleta de recursos. - Planos flexíveis, sem contratos - Aplicativo de registro gratuito - Tarifas baixa...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
Plataforma para venda de eventos e check-in de convidados a partir de US$ 60/mês. Controle de eventos, cupons e dados do cliente. Coleta de doações, venda de produtos e vales-presente eletrônicos com rastreamento de resgate e saldo. O ThunderTix não cobra taxas dos clientes, mas o usuário pode, opcionalmente, cobrar taxas e arrecadar toda a receita. Check-in de convidados com um aplicativo de digitalização gratuito, scanner de código de barras ou check-in eletrônico. Faça uma avaliação gratuita hoje mesmo!
Plataforma para venda de eventos e check-in de convidados a partir de US$ 60/mês. Controle de eventos, cupons e dados do cliente. Coleta de doações, venda de produtos e vales-presente eletrônicos com r...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
O RSVPify é uma plataforma líder de gestão de eventos e emissão de ingressos, que ajuda a dinamizar os eventos desde a inscrição até o check-in dos participantes.
Colete registros de eventos com o RSVPify ou carregue qualquer lista de participantes existente. Sincronização em tempo real entre dispositivos. Equipe de funcionários ilimitada na porta. Digitalização fácil de QR com qualquer dispositivo ou check-in por nome ou número de confirmação. Distribua ingressos e códigos QR por e-mail. Painel e feed de atividades em tempo real. Envie lembretes e atualizações durante o evento por e-mail. Importações e exportações de dados com facilidade.
Colete registros de eventos com o RSVPify ou carregue qualquer lista de participantes existente. Sincronização em tempo real entre dispositivos. Equipe de funcionários ilimitada na porta. Digitaliza...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Venda ingressos com segurança e facilidade e receba os participantes.
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Os participantes podem fazer compras online ou em dispositivos móveis com facilidade e segurança. O usuário pode medir a temperatura dos participantes ou recebê-los quando chegarem, sem tocar em nada. O Purplepass é uma maneira segura de realizar eventos em um mundo com COVID-19.
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Os participantes podem fazer compras online ou em dispositivos móveis com facilidade e segurança. O usuári...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Picatic provides event ticketing and registration tools that power the worlds best conferences.
Picatic is the internet's most customer-friendly, simple & affordable conference registration solution. Our full-featured platform enables conferences of any size to create a stunning event website, add ticket sales to an existing site, and manage everything in one place. Trusted by thousand of organizers around the world, Picatic is rated #1 in customer satisfaction.
Picatic is the internet's most customer-friendly, simple & affordable conference registration solution. Our full-featured platform enables conferences of any size to create a stunning event website, ad...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Software de emissão de ingressos e bilheteria para eventos via dispositivos móveis ou desktop. Site ou plugins do Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fã...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Simplifique o check-in no evento e a emissão de ingressos com uma plataforma intuitiva e um aplicativo móvel.
Simplifique o check-in no evento e a emissão de ingressos com uma plataforma intuitiva e um aplicativo móvel. Proporcione aos participantes uma experiência tranquila desde a inscrição até o check-in. O custo de emissão de ingressos do Accelevents é de apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do valor da venda do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Crie tipos de ingressos personalizados e comece a vender online em minutos.
Simplifique o check-in no evento e a emissão de ingressos com uma plataforma intuitiva e um aplicativo móvel. Proporcione aos participantes uma experiência tranquila desde a inscrição até o check-in. O...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. De...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Uma plataforma de registro social criada para organizações orientadas a eventos que se preocupam com a manutenção da marca.
Crie eventos melhores e venda ingressos diretamente no site, sem redirecionamentos. O Sparxo conta com a confiança de produtores de eventos que se preocupam em manter a comunidade em torno da marca. A plataforma é fácil de aprender e de usar, facilitando a venda de ingressos online, o registro e o check-in no local. Incorpore a venda de ingressos ao site, crie páginas iniciais e descubra quais são os clientes recorrentes com as listas de convidados inteligentes. O Sparxo é compatível com dispositivos móveis e fácil de usar.
Crie eventos melhores e venda ingressos diretamente no site, sem redirecionamentos. O Sparxo conta com a confiança de produtores de eventos que se preocupam em manter a comunidade em torno da marca. A ...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais!
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo perm...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Splash é uma tecnologia de marketing de eventos de ponta a ponta que torna fácil executar, escalar e avaliar seus eventos.
Splash é uma empresa de tecnologia que alimenta programas avançados de marketing pessoalmente para marcas líderes mundiais. Mais da metade das empresas da Fortune 500 usa o Splash para agilizar a execução de marketing de eventos e otimizar o desempenho. Desde a simplificação da criação de ativos de eventos até o registro de dicas dos participantes e a medição do impacto do evento, Splash permite que os profissionais de marketing alcancem e se conectem com o público-alvo em programas de eventos pessoais e em escala eficiente e conectem o envolvimento orientado a eventos aos resultados da empresa.
Splash é uma empresa de tecnologia que alimenta programas avançados de marketing pessoalmente para marcas líderes mundiais. Mais da metade das empresas da Fortune 500 usa o Splash para agilizar a execu...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Check-in integrado para convidados, impressão de crachás sob demanda, gerenciamento por RFID, rastreamento de sessões, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em ...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Um software tudo-em-um de emissão de ingressos, captação de recursos, CRM e marketing para ajudá-lo a cumprir a missão.
Domine os negócios de entretenimento ao vivo. O OvationTix é uma solução integrada de emissão de ingresso, captação de recursos, marketing e CRM, projetado para auxiliar a missão que você definir. O software trabalha com centenas de locais comerciais e ONGs nas áreas de artes cênicas, exposições, museus, esportes e música para proporcionar experiências memoráveis, aumentar a receita e melhorar a eficiência operacional. O OvationTix é ideal para organizações que atendem aos seguintes critérios: Vendas de 5 mil a 250 mil ingressos/ano. Orçamento operacional > US$ 500 mil/ano.
Domine os negócios de entretenimento ao vivo. O OvationTix é uma solução integrada de emissão de ingresso, captação de recursos, marketing e CRM, projetado para auxiliar a missão que você definir. O ...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
CrowdCompass é o maior desenvolvedor de aplicativos de eventos móveis e aplicativos de conferência do mundo.
Na CrowdCompass by Cvent, são criados aplicativos de eventos móveis incríveis que aumentam o engajamento dos participantes e produzem um sólido retorno sobre o investimento. Como o principal desenvolvedor de aplicativos de eventos, são fornecidos aplicativos móveis para conferências, feiras comerciais, reuniões e eventos que variam em tamanho de 50 a 50 mil participantes. A solução é um componente integrado da plataforma de gestão de eventos Cvents, uma das mais abrangentes do setor.
Na CrowdCompass by Cvent, são criados aplicativos de eventos móveis incríveis que aumentam o engajamento dos participantes e produzem um sólido retorno sobre o investimento. Como o principal desenvolve...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Os participantes passam menos tempo fazendo check-in e mais tempo interagindo com outras pessoas. Digitalize códigos QR, gerencie pagamentos e imprima crachás com o Eventdex!
Cansado de ver longas filas no balcão de check-in? Com o Eventdex, você tem a garantia de uma melhor experiência de check-in para seus participantes, enquanto economiza muito com preços competitivos! Com o software de check-in ScanAttendee, você pode: 1. Digitalizar sem esforço códigos QR pelo aplicativo enquanto faz o check-in das pessoas. 2. Escolher diversas opções para gerenciar pagamentos no local. 3. Imprimir crachás personalizados com o toque de um botão. Clientes: CVS, Cisco, Universidade de Buffalo, NMSDC.
Cansado de ver longas filas no balcão de check-in? Com o Eventdex, você tem a garantia de uma melhor experiência de check-in para seus participantes, enquanto economiza muito com preços competitivos! C...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
O software de inscrição de eventos Eventdex é um aplicativo simples e fácil de usar para criar seus ingressos de eventos em minutos.
O Eventdex ajuda a gerenciar todo o ciclo de vida do evento, por exemplo, inscrições, cobrança de pagamento, crachás, aplicativos móveis, gerenciamento no local, relatórios e muito mais. O Eventdex cobra uma taxa fixa de $0,75 por ingresso se o seu ingresso custar $50 ou $5 mil. Você economiza dinheiro e tempo. Tudo em um só lugar.
O Eventdex ajuda a gerenciar todo o ciclo de vida do evento, por exemplo, inscrições, cobrança de pagamento, crachás, aplicativos móveis, gerenciamento no local, relatórios e muito mais. O Eventdex cob...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registrati...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
O Social Tables é o software ideal para planejadores e propriedades trabalharem juntos on-line.
Em 2011, o Social Tables começou a mudar a maneira como os eventos são originados, planejados e executados com uma colaboração adequada entre planejadores e propriedades. Atualmente, o Social Tables é uma plataforma inovadora que oferece as principais soluções on-line do setor de hotelaria para vendas de eventos, serviços e distribuição em grupo. Segundo o STR, os hotéis que usam o Social Tables registram um aumento de 1,82% no lucro em A&B por sala ocupada, e o Zapier diz que o Social Tables é um dos 10 aplicativos mais adequados para gestão de eventos do mundo.
Em 2011, o Social Tables começou a mudar a maneira como os eventos são originados, planejados e executados com uma colaboração adequada entre planejadores e propriedades. Atualmente, o Social Tables é ...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Yapsody is a powerful, simple to use online event ticketing and event registration system.
Yapsody is a powerful, simple to use online event ticketing and event registration system, delivering cutting-edge ticketing services to thousands of event presenter. Yapsody is the only live entertainment company focused on providing independent presenters and hospitality enterprises customized end-to-end solutions for leveraging concert entertainment.
Yapsody is a powerful, simple to use online event ticketing and event registration system, delivering cutting-edge ticketing services to thousands of event presenter. Yapsody is the only live entertai...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
A empresa coloca a liberdade e o controle em suas mãos para criar os formulários de registro mais eficientes e econômicos do mercado.
Tudo o que você precisa para criar formulários de registro. Abra sua conta gratuita com o Assistente de Eventos e experimente estes recursos avançados: Designer de tema personalizado, ferramentas de promoção social, registro de grupo, processamento seguro de pagamento, campos ilimitados de formulários de registro, criador de relatórios personalizado, conjunto completo de relatórios de participantes, suporte técnico gratuito. Obtenha todos os recursos por um único preço - 3,45 US$ por inscrição.
Tudo o que você precisa para criar formulários de registro. Abra sua conta gratuita com o Assistente de Eventos e experimente estes recursos avançados: Designer de tema personalizado, ferramentas de pr...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Transforme os contatos do evento em reuniões de vendas. O atEvent combina a captura de leads de eventos, qualificação e informações para acelerar as vendas.
Vá além da captura básica de leads com a solução de gerenciamento de leads de eventos B2B do atEvent. Capture leads em qualquer lugar durante ou próximo ao evento, adicione qualificadores personalizados e ações de acompanhamento e sincronize tudo com seu sistema MA/CRM, para acompanhamento rápido e personalizado que acelera as vendas. O atEvent é feito para a empresa com integrações MA/CRM flexíveis, ampla cobertura de feiras comerciais, consentimento do GDPR na captura, transcrição de cartão de visita multilíngue e informações de conta para a sua estratégia de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês).
Vá além da captura básica de leads com a solução de gerenciamento de leads de eventos B2B do atEvent. Capture leads em qualquer lugar durante ou próximo ao evento, adicione qualificadores personalizado...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Nutickets offers tailored event management software for events of all sizes all over the world. Sell tickets, plan, and promote events.
Cost-effective event management solutions to help you manage your events online. Including: White label ticketing software, Cashless payment system, Entry Management & Access Control, Box office integration, Reserved seating system, Product up-sell features
Cost-effective event management solutions to help you manage your events online. Including: White label ticketing software, Cashless payment system, Entry Management & Access Control, Box office integr...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
InEvent is a next level virtual event platform powering events that transform attendees into customers, driving profits and efficiency.
All-in-one virtual event platform, InEvent powers experiences that transform attendees into customers, driving sales, profits, efficiency and cost benefits for virtual and hybrid events. Our end to end management software is designed to transform corporate events, trade shows, exhibitions, meetings and training sessions all in one dashboard. InEvent has catered for over 400 companies in 138 countries, including leading corporations such as Unilever, Santander Bank, Coca Cola and Facebook.
All-in-one virtual event platform, InEvent powers experiences that transform attendees into customers, driving sales, profits, efficiency and cost benefits for virtual and hybrid events. Our end to end...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Aplicativo de evento móvel para engajar e interagir com os participantes e fornecer aos organizadores o grande volume de dados necessário para otimizar o ROI.
A solução torna as experiências de eventos excelentes com o uso inteligente da tecnologia. O foco dela é aprimorar vários aspectos da organização de eventos. As orientações começam ao colocar todos os usuários em uma plataforma na qual as informações podem ser compartilhadas e todos podem se comunicar. O excelente aplicativo intuitivo mantém a pauta atualizada, promove a rede e obtém sugestões ao vivo. Configure um ou vários eventos com rapidez e facilidade e gerencie o conteúdo em qualquer lugar. Obtenha os dados que importam, aumente a participação e o ROI.
A solução torna as experiências de eventos excelentes com o uso inteligente da tecnologia. O foco dela é aprimorar vários aspectos da organização de eventos. As orientações começam ao colocar todos os ...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
O aplicativo EventsCase de check-in de eventos é uma das soluções mais diretas; fácil de usar e compatível com vários usuários, eventos e sessões.
Fácil de usar, compatível com vários usuários, eventos e sessões. Caso esteja constantemente organizando grandes eventos com centenas a milhares de participantes, deve ser um desafio definir as listas de convidados o tempo todo. Por meio deste aplicativo que os membros da equipe podem baixar em seus dispositivos móveis, é possível gerenciar melhor os eventos e eliminar as chances de erro humano.
Fácil de usar, compatível com vários usuários, eventos e sessões. Caso esteja constantemente organizando grandes eventos com centenas a milhares de participantes, deve ser um desafio definir as listas ...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
We're the one stop shop for all digital dance management needs! Our service is free for all schools. Try us out today!
My School Dance is an online application that manages all aspects of school dances and events.The software enables schools to avoid the most difficult elements of event-planning logistics, including the drafting, distribution, and collection of paper agreements; organization of cash or check payments; and finding volunteers to sell tickets. Schools and organizations can promote their upcoming events, sell tickets online and securely process payments, and quickly access sales and fundraising data
My School Dance is an online application that manages all aspects of school dances and events.The software enables schools to avoid the most difficult elements of event-planning logistics, including th...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Software de registro de eventos online que gerencia e executa todas as tarefas necessárias para criar e lançar um evento de sucesso.
Empresa especialista em software para todos os eventos que precisam de ferramentas para atender às suas próprias regras de negócios. Este software abrangente é fácil de usar e tem ferramentas como chamada de artigos, planta interativa, registro de expositor, credenciamento, aplicativos móveis, associação e integração de CRM, ferramentas de e-mail e geração de relatórios sem interrupção. As soluções no local incluem terminais de registro e autoatendimento, verificação de sessão e recuperação de clientes potenciais.
Empresa especialista em software para todos os eventos que precisam de ferramentas para atender às suas próprias regras de negócios. Este software abrangente é fácil de usar e tem ferramentas como cham...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Guest list management software for live, virtual, and hybrid events.
Trusted by global brands and organizations, zkipster helps the best invitation-only events happen. Guest list software designed for professional event teams to control every stage of guest attendance, protect the health of guests and staff, and flexibly switch formats between live, virtual, and hybrid events.
Trusted by global brands and organizations, zkipster helps the best invitation-only events happen. Guest list software designed for professional event teams to control every stage of guest attendance, ...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Create an awesome event experience with less effort by using MeetApp for your event, meeting or conference. Inform, Engage, Network!
Meet MeetApp! Your event attendee's personal assistant. MeetApp is an easy to use event app, designed to create a more fun and meaningful event experience by simplifying information distribution, enhancing audience interaction and facilitating better networking for all your events. Basically, it's everything you need before, during and after your meeting or event, in an app!
Meet MeetApp! Your event attendee's personal assistant. MeetApp is an easy to use event app, designed to create a more fun and meaningful event experience by simplifying information distribution, enhan...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Evenium Net é uma solução de inscrição, convites e crachás completa e acessível. Simplificado e fácil de usar.
Evenium Net é um sistema abrangente e acessível para criar eventos, convidar e inscrever os participantes. Configure rapidamente os tipos de ingressos e opções de pagamento, personalize formulários de inscrição, imagens e crachás. Crie/importe facilmente agendas e listas de convidados e, em seguida, envie por e-mail convites personalizados com links para se registrar em no site ou um que o Net cria automaticamente. Use o aplicativo de check-in gratuito e/ou implante o aplicativo interativo ConnexMe. Crie uma experiência mais rica e envolvente e gaste menos tempo gerenciando o evento.
Evenium Net é um sistema abrangente e acessível para criar eventos, convidar e inscrever os participantes. Configure rapidamente os tipos de ingressos e opções de pagamento, personalize formulários de ...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Sell tickets faster, plan better events, engage buyers, membership & reservations, integrate with 700+ apps. START FREE with Bitpod
Bitpod Event offers - Free & Paid Ticketing, Recurring Events, Online Events, Seat Selection, Time Slot Selection for appointments, Form Builder, Survey Builder, Zoom Integration, Website Integration, Agenda, Speakers, Badge Printing, Check-In, Members discount, Event Marketing, Attendee Analysis, Survey, Discount & Promotions. Integrate with 700+ Apps.
Bitpod Event offers - Free & Paid Ticketing, Recurring Events, Online Events, Seat Selection, Time Slot Selection for appointments, Form Builder, Survey Builder, Zoom Integration, Website Integration, ...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Payscape Registration is the low-cost leader in registration software crammed with robust features that transform online registrations.
Are you planning your next big event? Payscape Registration, the low-cost leader in registration software, has robust features from mobile-friendly online check-in/check-out to payment collection. Keep tabs on attendee information and inform them of upcoming events. Join Payscape Registration, winner of the 2019 SEAA Tech Innovation of the Year Award, and experience the optimal online registration solution!
Are you planning your next big event? Payscape Registration, the low-cost leader in registration software, has robust features from mobile-friendly online check-in/check-out to payment collection. Keep...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
ViewStub is a hybrid event platform that specializes in event ticketing, video streaming, marketing, and promotion.
ViewStub is a hybrid event platform that specializes in event ticketing, video streaming, marketing, and promotion.
ViewStub is a hybrid event platform that specializes in event ticketing, video streaming, marketing, and promotion....
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
erOnline is a true end-to-end, highly customizable conference and meeting registration software solution.
erOnline solves all your event registration needs! You get totally customizable online forms, your own designated project manager, your choice of supported payment gateways; DIY tools for scheduling, managing registrations and sending tracked targeted Emails, real time reporting, full range badge printing and onsite options. erOnline is part of the EventRebels event management software suite for scheduling, trade show, speaker management and mobile apps. All the right tools, all in one place.
erOnline solves all your event registration needs! You get totally customizable online forms, your own designated project manager, your choice of supported payment gateways; DIY tools for scheduling, m...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
The only integrated Federated Events Management System for Large Enterprises
Banzai Virtual, formerly High Attendance, is a cloud based federated event management system that is provided a fully integrated approach for events, trade shows and sales teams. The system provides registrations, check-in, session attendance, real-time feedback, lead retrieval, event mobile apps and direct integration to your CRM or Marketing Automation system. Banzai Virtual unites your event strategy and directly integrates with Cvent, Aventri, EventBrite and Zoom.
Banzai Virtual, formerly High Attendance, is a cloud based federated event management system that is provided a fully integrated approach for events, trade shows and sales teams. The system provides re...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Beautiful websites with essential tools allowing nonprofits and small businesses to manage everything they need in one place.
Firepring provides beautiful websites for nonprofit organizations and small businesses with essential tools including an easy content management system, event registrations, fundraising campaigns, donation processing, e-commerce, membership and volunteer management & email marketing. The mobile responsive websites integrate with most donor management and accounting solutions, allowing you to manage everything you need in one place. Service includes unlimited training and ongoing support.
Firepring provides beautiful websites for nonprofit organizations and small businesses with essential tools including an easy content management system, event registrations, fundraising campaigns, dona...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
HoldMyTicket offers a customizable ticketing platform and mobile box office that can work on any device. We're more than ticketing.
From small occasions to enterprise level events, HoldMyTicket has been an industry leader for event management and ticketing solution technologies for over ten years. HoldMyTicket offers an advanced customizable ticketing platform and mobile box office that can work on any device. With an enterprise technology and small-business discipline, HoldMyTicket has helped venues, festivals, promoters, casinos, sports teams, tours, and enterprises nationwide sell millions of tickets online.
From small occasions to enterprise level events, HoldMyTicket has been an industry leader for event management and ticketing solution technologies for over ten years. HoldMyTicket offers an advanced cu...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Streamline your event by turning your exhibitor applications digital! Accept applications, payments, create maps with Fair and Event!
Fair And Event is your all inclusive Event Management Software! Streamline your event by turning your exhibitor applications digital. Accept applications, payments, create maps, and more!
Fair And Event is your all inclusive Event Management Software! Streamline your event by turning your exhibitor applications digital. Accept applications, payments, create maps, and more!...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Long lines at the event venue are a thing of the past - with our check-in app you can quickly and effectively register participants.
An essential part of the personal, high-quality event experience is having a fast and smooth quick check-in system. Participants are automatically checked-in by scanning a unique QR code generated for their tickets. Part of this solution is done by having badges automatically created and printed - for one attendee or for the entire guest list.
An essential part of the personal, high-quality event experience is having a fast and smooth quick check-in system. Participants are automatically checked-in by scanning a unique QR code generated for ...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
ezEvent is a cloud-based event management software to create tickets, track event data, and promote events on social media.
ezEvent is an online event creation platform perfect for any organizer looking to setup their event and start selling tickets to their attendees in minutes. With ezPayment, organizers can collect their order payments daily, so they can put that money back into their event preparations. ezEvent's basic service is free. The only fees charged are for credit card processing, making ezEvent consistently the cheapest product in the industry.
ezEvent is an online event creation platform perfect for any organizer looking to setup their event and start selling tickets to their attendees in minutes. With ezPayment, organizers can collect their...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
webMOBI is a new generation AI-powered all-in-one engagement software with an attendee CRM.
webMOBI is a new generation AI-powered all-in-one engagement platform and provides a suite of engagement tools for events, enterprises & universities. The platform includes live streaming, webinars, surveys, live Q & A, and live polls. Our cutting-edge software is trusted by 100 brands worldwide for corporate events, exhibitions, conferences, trade shows, internal/external meetings, employee engagement & more.
webMOBI is a new generation AI-powered all-in-one engagement platform and provides a suite of engagement tools for events, enterprises & universities. The platform includes live streaming, webinars, s...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
SpinGo is an event management solution for B2C fairs, festivals, expos, trade shows, and conventions that want to grow their event.
SpinGo is an event management solution that event makers actually love to use. SpinGo is a powerful, easy-to-use technology that allows B2C fairs, festivals, expos, conventions, and trade shows to handle all of their ticketing, registration, check-in, and vendor management all in one place. Coupled with dedicated customer support, SpinGo is perfect for events that are looking for a software that will grow with their event. Schedule your free demo today!
SpinGo is an event management solution that event makers actually love to use. SpinGo is a powerful, easy-to-use technology that allows B2C fairs, festivals, expos, conventions, and trade shows to hand...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
All-in-one platform to manage the entire event lifecycle with tools for guest lists, invitations, ticketing, tables, check-in and more.
All-in-one platform providing everything you need to seamlessly and efficiently manage the entire event lifecycle. It includes features for guest lists, email invites, and registration with a best-in-class iOS app. For ticketing, use marketing tools to increase your revenue by publishing a branded event website. Or embed the entire process on your own site. On event day, seating charts, POS integration, and fast QR check-in enhance the guest experience to make your event more successful.
All-in-one platform providing everything you need to seamlessly and efficiently manage the entire event lifecycle. It includes features for guest lists, email invites, and registration with a best-in-c...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos
Uma plataforma de engajamento e gerenciamento de eventos com mais de 20 ferramentas que um gerente de eventos precisa para proporcionar experiência digital aos participantes.
Com entusiasmo e interesse por aqueles que gostam de eventos, o foco principal é fazer as pessoas se apaixonarem pelo seu evento. A plataforma de eventos possui recursos avançados e exclusivos, como integração de palestrante e patrocinador, check-ins de convidados, criador de sites de eventos, emissão de bilhetes e registro, gerenciamento de sessões, análise de eventos, gerenciamento de licitações de fornecedores, aplicativos móveis e de rede, programa de recompensas para usuários, reservas de hotéis, impressão de crachás, realização de pesquisas e curiosidades, controle de qualidade ao vivo e pesquisas, CRM (gestão do relacionamento com o cliente em inglês) integrado, plataformas de marketing e muito mais.
Com entusiasmo e interesse por aqueles que gostam de eventos, o foco principal é fazer as pessoas se apaixonarem pelo seu evento. A plataforma de eventos possui recursos avançados e exclusivos, como in...
  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplos eventos