15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Sistemas de Check-In Em Eventos

Sistema de check-in em eventos: os produtos dessa categoria ajudam a acelerar o processo de check-in em conferências, apresentações e outros eventos. Esse tipo de software pode ser implementado em dispositivos móveis, como smartphones e tablets, além de quiosques e geralmente oferece recursos de impressão de crachás. Muitas organizações usam o sistema de check-in em eventos para capturar informações dos participantes para fins de geração de leads.

Brasil Mostrar produtos locais

63 resultados

Controle o acesso aos seus eventos, sejam eles presenciais ou virtuais. Saiba mais sobre o idloom.events
Check-in e check-out no local. Basta digitalizar os códigos QR dos participantes com o aplicativo móvel ou qualquer scanner padrão. Também é possível imprimir crachás/etiquetas de identificação no local, no momento do check-in. Check-in específico da sessão: Faça check-in das pessoas participantes de sessões individuais, dias, subeventos, estandes de expositores... Check-in e acesso seguro a eventos online: Acesso seguro às salas, check-in automático dos participantes, telas de contagem regressiva personalizadas antes do início de cada sessão. Criação de crachás: Crie e imprima crachás personalizados. Saiba mais sobre o idloom.events

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que as organizações realizem eventos online de ponta a ponta e envolvam públicos relevantes.
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que organizações de todos os tamanhos organizem eventos online. O vFairs se especializou na execução de eventos como feiras virtuais de carreira, feiras de emprego, feiras comerciais online e feiras de integração. Ele permite que organizações e representantes de estande se envolvam com o público por meio de ferramentas interativas, como bate-papo por texto/vídeo/áudio e webinars incorporados. O vFairs também oferece atendimento ao cliente de alto nível e um gerente de eventos dedicado para ajudá-lo a cada passo. Saiba mais sobre o vFairs

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Tarifas baixas, sem problemas. Ticket Tailor é uma plataforma de emissão de ingressos fácil de usar, que o coloca no controle da bilheteira do evento.
Venda ingressos diretamente aos participantes com uma plataforma de ingressos simples de usar e repleta de recursos. - Planos flexíveis, sem contratos - Aplicativo de registro gratuito - Tarifas baixas (economize muito) - Seja pago diretamente pelo Stripe ou PayPal - Personalize totalmente a bilheteria - Incorpore formulários de reserva ao site - Colete, guarde e possua dados de participantes - Tabelas de assentos - Integração com suas ferramentas favoritas - Códigos de desconto e de voucher - Geração de relatórios do painel - Excepcional suporte ao cliente Saiba mais sobre o Ticket Tailor

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O RSVPify é uma plataforma líder de gestão de eventos e emissão de ingressos, que ajuda a dinamizar os eventos desde a inscrição até o check-in dos participantes.
Colete registros de eventos com o RSVPify ou carregue qualquer lista de participantes existente. Sincronização em tempo real entre dispositivos. Equipe de funcionários ilimitada na porta. Digitalização fácil de QR com qualquer dispositivo ou check-in por nome ou número de confirmação. Distribua ingressos e códigos QR por e-mail. Painel e feed de atividades em tempo real. Envie lembretes e atualizações durante o evento por e-mail. Importações e exportações de dados com facilidade. Saiba mais sobre o RSVPify

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Software de emissão de ingressos e bilheteria para eventos via dispositivos móveis ou desktop. Site ou plugins do Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas. Saiba mais sobre o Showpass

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
Plataforma para venda de eventos e check-in de convidados a partir de US$ 60/mês. Controle de eventos, cupons e dados do cliente. Coleta de doações, venda de produtos e vales-presente eletrônicos com rastreamento de resgate e saldo. O ThunderTix não cobra taxas dos clientes, mas o usuário pode, opcionalmente, cobrar taxas e arrecadar toda a receita. Check-in de convidados com um aplicativo de digitalização gratuito, scanner de código de barras ou check-in eletrônico. Faça uma avaliação gratuita hoje mesmo! Saiba mais sobre o ThunderTix

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Venda ingressos com segurança e facilidade e receba os participantes.
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Os participantes podem fazer compras online ou em dispositivos móveis com facilidade e segurança. O usuário pode medir a temperatura dos participantes ou recebê-los quando chegarem, sem tocar em nada. O Purplepass é uma maneira segura de realizar eventos em um mundo com COVID-19. Saiba mais sobre o Purplepass Ticketing

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
A Community Brands reuniu uma das melhores e mais inovadoras tecnologias de captação de eventos com o GiveSmart, o Gesture e o 501 Auctions. Essa nova plataforma combinada oferece alguns dos melhores recursos e uma suíte de serviços de nível internacional para simplificar a captação de recursos para eventos e ajudar as instituições de caridade a superar os objetivos. Saiba mais sobre o GiveSmart

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Eventos de sucesso começam com o Tix. Soluções de bilheteria para eventos de entretenimento e esporte. Teste grátis.
Eventos de sucesso começam com o Tix. Milhares de organizações escolhem a Tix para suas necessidades de bilheteria. A Tix é especializada em soluções online e físicas de bilheteria de baixo custo e ricas em recursos. Seja para um sistema integrado de bilheteria física e online ou simplesmente para adicionar vendas pela Internet para complementar métodos de vendas existentes, a Tix tem uma solução. Entre em contato para um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o Tix

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Simplifique o check-in no evento e a emissão de ingressos com uma plataforma intuitiva e um aplicativo móvel.
Simplifique o check-in no evento e a emissão de ingressos com uma plataforma intuitiva e um aplicativo móvel. Proporcione aos participantes uma experiência tranquila desde a inscrição até o check-in. O custo de emissão de ingressos do Accelevents é de apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do valor da venda do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Crie tipos de ingressos personalizados e comece a vender online em minutos. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra. Saiba mais sobre o Eventsquid

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
A Aventri permite que os clientes criem experiências presenciais valiosas, desenvolvam comunidades influentes e expandam marcas. Desde o check-in e a emissão do crachá dos participantes até os aplicativos móveis no local e a recuperação de clientes potenciais, essa tecnologia impressiona os participantes e fornece dados valiosos após o evento. A plataforma conecta os participantes do evento e estimula a interação em tempo real, além de capturar dados e realizar análises relevantes para ajudar a visualizar o sucesso de um evento e indicar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) em tempo real. Saiba mais sobre o Stova

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Uma plataforma de registro social criada para organizações orientadas a eventos que se preocupam com a manutenção da marca.
Crie eventos melhores e venda ingressos diretamente no site, sem redirecionamentos. O Sparxo conta com a confiança de produtores de eventos que se preocupam em manter a comunidade em torno da marca. A plataforma é fácil de aprender e de usar, facilitando a venda de ingressos online, o registro e o check-in no local. Incorpore a venda de ingressos ao site, crie páginas iniciais e descubra quais são os clientes recorrentes com as listas de convidados inteligentes. O Sparxo é compatível com dispositivos móveis e fácil de usar. Saiba mais sobre o Sparxo

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Yapsody é um sistema de emissão de ingressos e registro de eventos online eficaz e simples de usar.
O Yapsody é um sistema online de emissão de ingressos e registro de eventos fácil de usar, que oferece serviços de emissão de ingressos de ponta a milhares de apresentadores de eventos. A Yapsody é a única empresa de entretenimento ao vivo focada em oferecer soluções personalizadas de ponta a ponta para apresentadores independentes e empresas de hotelaria para aproveitar o entretenimento de shows. Saiba mais sobre o Yapsody

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Raklet é um software tudo-em-um de gestão de eventos que permite criar, organizar e anunciar eventos de todos os tamanhos.
O Raklet é um software tudo-em-um de gestão de eventos que permite criar, organizar e anunciar eventos de todos os tamanhos, online e offline. Planeje todas as etapas, venda ingressos e conecte-se com os participantes de maneira digital e significativa. Para eventos online, use a integração do Zoom para uma organização de eventos integrada. Com o Raklet, é possível interagir com o público, ver quem participou do evento e receber os pagamentos de ingressos sem esforço. Saiba mais sobre o Raklet

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O check-in de registro na Internet do Ungerboeck fornece um processo simplificado que é confiável mesmo com conectividade limitada à Internet.
O check-in pode ser uma experiência frenética, mesmo nos eventos mais organizados. A eficiência no local é crucial para garantir boas primeiras impressões. Filas longas, software desajeitado e conectividade instável podem fazer os participantes pensarem duas vezes sobre uma futura visita. Crie um processo fácil de check-in que funcione para o seu negócio. O check-in de registro na Internet do Ungerboeck fornece um processo de check-in simplificado que é confiável mesmo com conectividade limitada à Internet. Saiba mais sobre o Momentus Technologies (formerly Ungerboeck)

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O aplicativo Smart Waitlist e a plataforma Queue Management.
O Waitwhile é uma plataforma inteligente de lista de espera e agendamento que ajuda as organizações a acabar com as filas e a criar experiências incríveis de espera. O Waitwhile resolve todos os aspectos das filas — permitindo que os hóspedes façam check-in online, mostrando os tempos de espera e mantendo todos informados via SMS e e-mail. Além disso, o programa se integra a uma API avançada. Eternamente gratuito para usar com até 100 hóspedes por mês. Saiba mais sobre o Waitwhile

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Splash é uma tecnologia de marketing de eventos de ponta a ponta que torna fácil executar, escalar e avaliar seus eventos.
Splash é uma empresa de tecnologia que alimenta programas avançados de marketing pessoalmente para marcas líderes mundiais. Mais da metade das empresas da Fortune 500 usa o Splash para agilizar a execução de marketing de eventos e otimizar o desempenho. Desde a simplificação da criação de ativos de eventos até o registro de dicas dos participantes e a medição do impacto do evento, Splash permite que os profissionais de marketing alcancem e se conectem com o público-alvo em programas de eventos pessoais e em escala eficiente e conectem o envolvimento orientado a eventos aos resultados da empresa. Saiba mais sobre o Splash

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Saiba mais sobre o Boomset

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Um software tudo-em-um de emissão de ingressos, captação de recursos, CRM e marketing para ajudá-lo a cumprir a missão.
Domine os negócios de entretenimento ao vivo. O OvationTix é uma solução integrada de emissão de ingresso, captação de recursos, marketing e CRM, projetado para auxiliar a missão que você definir. O software trabalha com centenas de locais comerciais e ONGs nas áreas de artes cênicas, exposições, museus, esportes e música para proporcionar experiências memoráveis, aumentar a receita e melhorar a eficiência operacional. O OvationTix é ideal para organizações que atendem aos seguintes critérios: Vendas de 5 mil a 250 mil ingressos/ano. Orçamento operacional > US$ 500 mil/ano. Saiba mais sobre o AudienceView

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Digitalização rápida e fácil de ingressos. A verificação de eventos do Nutickets é uma forma rápida de manter as filas em movimento.
Digitalização rápida e fácil de ingressos. A verificação de eventos do Nutickets é uma forma rápida de manter as filas em movimento. Crie experiências presenciais valiosas, promova o envolvimento e receba informações de dados em tempo real. Criado para eventos de todos os tipos, conta com a confiança do setor. Saiba mais sobre o Nutickets

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo. Saiba mais sobre o Eventdex

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Agende reuniões 10 vezes mais rápido. Livre-se de e-mail para encontrar uma data para agendar compromissos. Agendamento prático do Google Calendar.
Agende reuniões 10 vezes mais rápido. Livre-se de e-mail e etiqueta de telefone para encontrar uma data para agendar compromissos. Agendamento prático do Google Calendar. Reuniões individuais: permite que qualquer um reserve online em um horário conveniente. Reuniões de grupo: compartilhamento automático de disponibilidade para encontrar um horário adequado para se reunir. Destaque no TechCrunch, ProductHunt, Zapier. Clientes: vendas, gerenciamento de contas, empresas de software, agendamento de entrevistas, atendimento ao cliente, consultores de negócios e treinadores, autônomos, educação. Saiba mais sobre o Vyte

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Compartilhe sua paixão com um público global. Diga olá à plataforma completa que dá vida aos seus eventos virtuais e presenciais.
Com o HeySummit, sua paixão é o centro das atenções. Diga olá à plataforma completa que dá vida aos seus eventos virtuais, híbridos e presenciais. É hora de aumentar o público e monetizar a paixão. Para eventos grandes, pequenos e de todos os tipos. Vai realizar um webinar único, um bate-papo mensal informal ou uma extravagância de vários dias e com vários palestrantes? Todos os eventos encontram um lugar no HeySummit. A poderosa plataforma completa é compatível com reuniões de qualquer tamanho, frequência e complexidade. Saiba mais sobre o HeySummit

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Social Tables é o software ideal para planejadores e propriedades trabalharem juntos on-line.
Em 2011, o Social Tables começou a mudar a maneira como os eventos são originados, planejados e executados com uma colaboração adequada entre planejadores e propriedades. Atualmente, o Social Tables é uma plataforma inovadora que oferece as principais soluções on-line do setor de hotelaria para vendas de eventos, serviços e distribuição em grupo. Segundo o STR, os hotéis que usam o Social Tables registram um aumento de 1,82% no lucro em A&B por sala ocupada, e o Zapier diz que o Social Tables é um dos 10 aplicativos mais adequados para gestão de eventos do mundo. Saiba mais sobre o Social Tables

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Playbook é uma solução tudo em um para os provedores de atividades esportivas e juvenis gerenciarem registros, marketing, instalações e muito mais.
A plataforma de registro de atividades esportivas e juvenis otimizada para celular mais abrangente e móvel do mundo. Configure a inscrição em um minuto para qualquer tipo de evento, programa ou associação de atividades esportivas ou juvenis, com personalização quase ilimitada e integrações profundas com análises e marketing avançados, estatísticas para qualquer esporte e aplicativos móveis para que a sua equipe gerencie os participantes no local. Acesse relatórios avançados e completos de back end, com automações para mais de 20 fluxos de trabalho comuns. Saiba mais sobre o Playbook

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Crie um aplicativo de evento móvel interativo para eventos, conferências, feiras e reuniões.
Solução de aplicativo para eventos móveis que ajudará a levar os eventos para o próximo nível. Agenda e sessões personalizadas. Perfis de palestrante, expositor e patrocinador. Monetização no aplicativo e publicidade do patrocinador. Mediação e networking comercial. Marca personalizada. Atualizações em tempo real e notificações por push. Agrupe bate-papos, enquetes, pesquisas, feed de eventos e integração de mídia social. Conteúdo simples e upload de dados, bem como integração com o AMS. Proteção por senha e acesso de administrador. Gere relatórios de análise. Saiba mais sobre o Eventpedia

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Deal Room Events é uma plataforma avançada de gestão de eventos com recursos exclusivos de networking. Para eventos virtuais, híbridos e presenciais.
O Deal Room é uma plataforma avançada de gestão de eventos desenvolvida para criar eventos virtuais, presenciais e híbridos atraentes com suas funcionalidades abrangentes de networking. Reuniões individuais, engajamento com pré-reserva, estabelecimento de contatos eficaz e networking. Digitalização de crachás com código QR, impressão de crachás. Captura de leads com ferramenta de análise abrangente. Integração com emissão de tíquetes e streaming. Suporte ao cliente real com equipe de sucesso do evento dedicada. Acesse www.dealroomevents.com para obter mais informações. Saiba mais sobre o Deal Room Events

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
A empresa coloca a liberdade e o controle em suas mãos para criar os formulários de registro mais eficientes e econômicos do mercado.
Tudo o que você precisa para criar formulários de registro. Abra sua conta gratuita com o Assistente de Eventos e experimente estes recursos avançados: Designer de tema personalizado, ferramentas de promoção social, registro de grupo, processamento seguro de pagamento, campos ilimitados de formulários de registro, criador de relatórios personalizado, conjunto completo de relatórios de participantes, suporte técnico gratuito. Obtenha todos os recursos por um único preço - 3,45 US$ por inscrição. Saiba mais sobre o Event Wizard

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Plugin de gestão de eventos tudo-em-um para WordPress.
O WP Event Manager é um plug-in de gestão de eventos leve, escalável e completo para adicionar a funcionalidade de listagem de eventos ao site do WordPress. O código de acesso lista todos os eventos, pode funcionar com qualquer tema e é fácil de configurar e personalizar. As páginas de configurações permitem selecionar como o evento será exibido. Saiba mais sobre o WP Event Manager

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Transforme os contatos do evento em reuniões de vendas. O atEvent combina a captura de leads de eventos, qualificação e informações para acelerar as vendas.
Vá além da captura básica de leads com a solução de gerenciamento de leads de eventos B2B do atEvent. Capture leads em qualquer lugar durante ou próximo ao evento, adicione qualificadores personalizados e ações de acompanhamento e sincronize tudo com seu sistema MA/CRM, para acompanhamento rápido e personalizado que acelera as vendas. O atEvent é feito para a empresa com integrações MA/CRM flexíveis, ampla cobertura de feiras comerciais, consentimento do GDPR na captura, transcrição de cartão de visita multilíngue e informações de conta para a sua estratégia de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o atEvent

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos.
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos. O Eventmix oferece todas as ferramentas necessárias para não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também manter o público envolvido por meio de áreas dedicadas de socialização e envolvimento totalmente personalizáveis. Saiba mais sobre o Eventmix

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Aplicativo de evento móvel para engajar e interagir com os participantes e fornecer aos organizadores o grande volume de dados necessário para otimizar o ROI.
A solução torna as experiências de eventos excelentes com o uso inteligente da tecnologia. O foco dela é aprimorar vários aspectos da organização de eventos. As orientações começam ao colocar todos os usuários em uma plataforma na qual as informações podem ser compartilhadas e todos podem se comunicar. O excelente aplicativo intuitivo mantém a pauta atualizada, promove a rede e obtém sugestões ao vivo. Configure um ou vários eventos com rapidez e facilidade e gerencie o conteúdo em qualquer lugar. Obtenha os dados que importam, aumente a participação e o ROI. Saiba mais sobre o Eventfuel.io

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O aplicativo EventsCase de check-in de eventos é uma das soluções mais diretas; fácil de usar e compatível com vários usuários, eventos e sessões.
Fácil de usar, compatível com vários usuários, eventos e sessões. Caso esteja constantemente organizando grandes eventos com centenas a milhares de participantes, deve ser um desafio definir as listas de convidados o tempo todo. Por meio deste aplicativo que os membros da equipe podem baixar em seus dispositivos móveis, é possível gerenciar melhor os eventos e eliminar as chances de erro humano. Saiba mais sobre o EventsCase

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Uma plataforma de engajamento e gerenciamento de eventos com mais de 20 ferramentas que um gerente de eventos precisa para proporcionar experiência digital aos participantes.
Com entusiasmo e interesse por aqueles que gostam de eventos, o foco principal é fazer as pessoas se apaixonarem pelo seu evento. A plataforma de eventos possui recursos avançados e exclusivos, como integração de palestrante e patrocinador, check-ins de convidados, criador de sites de eventos, emissão de bilhetes e registro, gerenciamento de sessões, análise de eventos, gerenciamento de licitações de fornecedores, aplicativos móveis e de rede, programa de recompensas para usuários, reservas de hotéis, impressão de crachás, realização de pesquisas e curiosidades, controle de qualidade ao vivo e pesquisas, CRM (gestão do relacionamento com o cliente em inglês) integrado, plataformas de marketing e muito mais. Saiba mais sobre o EventTitans

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Brasil Produto local
O QR Code Generator é uma ferramenta geradora de códigos QR simples e avançados, com a qual é possível escolher entre diferentes modelos de código QR integrados, customizá-los com as cores e o logotipo de uma marca, anexar pixels de rastreamento e definir domínios personalizados.
O QR Code Generator é uma ferramenta geradora de códigos QR simples e avançados, com a qual é possível escolher entre diferentes modelos de código QR integrados, customizá-los com as cores e o logotipo de uma marca, anexar pixels de rastreamento e definir domínios personalizados. Além dos cógidos QR estáticos, que são fixos e não permitem alterações, a solução também permite a criação de códigos QR dinâmicos, cujo link de destino pode ser alterado em tempo real e quantas vezes for necessário. Para completar, o QR Code Generator possibilita que os códigos sejam protegidos por senha e segmentados de acordo com o país e o dispositivo dos usuários. Saiba mais sobre o QR Code Generator

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Software de registro de eventos online que gerencia e executa todas as tarefas necessárias para criar e lançar um evento de sucesso.
Empresa especialista em software para todos os eventos que precisam de ferramentas para atender às suas próprias regras de negócios. Este software abrangente é fácil de usar e tem ferramentas como chamada de artigos, planta interativa, registro de expositor, credenciamento, aplicativos móveis, associação e integração de CRM, ferramentas de e-mail e geração de relatórios sem interrupção. As soluções no local incluem terminais de registro e autoatendimento, verificação de sessão e recuperação de clientes potenciais. Saiba mais sobre o Event Ready

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Software de gestão de eventos de nível empresarial para equipes de eventos corporativos que gerenciam um portfólio de eventos de todos os tipos e tamanhos.
O Attendease é uma plataforma de gestão de eventos de nível empresarial para eventos de todos os tipos e tamanhos, online ou presenciais, pagos ou gratuitos, privados ou públicos. Usado por nomes como Adobe, NBC e Autodesk, o software completo pode ajudar a gerenciar facilmente a inscrição em eventos, criar sites de eventos de marca branca, criar aplicativos móveis, enviar e-mails e gerenciar participantes, criar pesquisas e gerar relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Attendease

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Simplifique todas as operações no dia do evento com as soluções rápidas, seguras e sem contato para check-in e crachá do Zoho Backstage.
O Zoho Backstage oferece uma solução no local eficaz e fácil de usar que cuida de tudo. Crie crachás da marca para os participantes do evento, faça check-in dos participantes, cadastre vendas avulsas, acompanhe a presença no evento e muito mais. Você pode fazer tudo isso no aplicativo móvel do organizador, disponível para Android e iOS. Saiba mais sobre o Zoho Backstage

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O InviteDesk é uma plataforma online para obter os convidados certos para participar de eventos por meio de automação de marketing, trabalho em equipe e informações.
O InviteDesk é um software de marketing de eventos que ajuda as organizações a melhorar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) do evento. Com o InviteDesk, você recebe os convidados que deseja, permitindo que as equipes de marketing e vendas colaborem com total transparência nas listas de convidados e priorizem os de primeira opção. Crie tudo o que você precisa para executar um evento de sucesso: convites, landing pages, páginas de registro e sequências completas de e-mail. O InviteDesk se integra ao seu CRM para garantir que você possa fechar o ciclo da eficácia do evento. Saiba mais sobre o InviteDesk

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Deixe os participantes satisfeitos com um ROI rápido.
Solução de eventos virtuais B2B para empresas criarem uma experiência exclusiva da marca para envolver a comunidade e maximizar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Tocca

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos