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A monday.com é um software de gestão de projetos que ajuda as equipes de TI a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com é um software de gestão de projetos que ajuda as equipes de TI a planejar com eficácia e executar projetos que entregam resultados no prazo. Sua facilidade de uso e flexibilidade permitem a rápida integração da sua equipe e a capacidade de gerenciar seu trabalho como você quiser. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automáticas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de timeline e integrações, sua equipe pode obter resultados melhores e mais rápidos para cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos de TI que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis! Saiba mais sobre o Jira
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira

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Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

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O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Celoxis
O Celoxis é uma plataforma tudo-em-um acessível para gestão de trabalho e portfólio de projetos. É usado globalmente por marcas como Adobe, Tesla, LG, HBO, Deloitte e Rolex. É possível: 1. Crie planos reais com um gráfico de Gantt interativo. 2. Gerencie equipes trabalhando em diferentes horários e turnos. 3. Colabore e compartilhe arquivos. 4. Acompanhe quadros de horários, problemas, aprovações, entre outros. 5. Obtenha informações em tempo real de 360 graus com análise personalizada e painéis elegantes. [Disponível em versões na nuvem ou no local.] Saiba mais sobre o Celoxis

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Gerencie todas as alterações, incidentes e outras dependências associadas a um projeto em uma única plataforma, do início ao fim. Saiba mais sobre o Freshservice
A gestão de projetos no Freshservice ajuda as equipes de TI a planejar, colaborar e executar projetos do início ao fim em uma única plataforma, atribuir tarefas, colaborar, acompanhar o progresso, manter prazos e garantir que a TI se alinhe aos objetivos de negócios. Os projetos podem ser criados a partir de tíquetes e alterações existentes ou a partir do zero. Saiba mais sobre o Freshservice

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O MeisterTask é uma ferramenta de colaboração e gestão de tarefas de TI intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de tarefas de TI intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas avançadas. Saiba mais sobre o MeisterTask

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Ferramenta colaborativa de gestão de projetos para especialistas e usuários casuais. Saiba mais sobre o Beesbusy
Com o Beesbusy, as equipes organizam, planejam e trabalham juntas facilmente para realizar tarefas e projetos. Os gerentes de projetos e as equipes adotam o Beesbusy por sua interface amigável. É uma maneira simples de organizar um trabalho. Nenhuma configuração é necessária, é possível começar imediatamente. O Beesbusy também vem com recursos avançados: gráficos de Gantt, exibições personalizáveis de vários projetos, gráficos de planejamento de equipes, notificações sob demanda, um painel personalizável etc. A equipe trabalha melhor do que nunca. Saiba mais sobre o Beesbusy

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O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online com projetos, tarefas e subtarefas ilimitados. Ele vem com ferramentas de controle de horas, fluxos de trabalho de automação de tarefas, gráfico de Gantt, gestão de documentos e colaboração de tarefas, como bate-papo em grupo e vídeo conferência. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Wrike gerencia projetos de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações, relatórios e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um gerenciador de projetos de TI usado por mais de 20 mil empresas e 2 milhões de clientes. Otimize a gestão de TI com formulários personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e relatórios avançados em um só lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos como o GitHub para desenvolvimento e monitoramento perfeitos. Personalize os fluxos de trabalho para ver cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu

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Plataforma tudo-em-um de gestão de produtos para equipes orientadas ao cliente. Saiba mais sobre o Harvestr
O Harvestr é uma plataforma de gestão de produtos na qual todas as equipes colaboram para tomar decisões informadas sobre roadmap com base em comentários e dados dos clientes. Os principais recursos incluem gestão de comentários de clientes, priorização de recursos, roadmap de produto e notificações. O Harvestr se integra a todos os comentários e fontes de dados dos clientes (Zendesk, Intercom, Salesforce, Slack...). O Harvestr foi desenvolvido por gerentes de produto para gerentes de produto. Saiba mais sobre o Harvestr

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Plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de tarefas. Saiba mais sobre o Rooftop
O Rooftop é uma plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Foi construído em torno de três pilares. Gestão da caixa de entrada: gerenciar e-mails pode ser uma tarefa tediosa. O Rooftop ajuda a classificar, processar e recuperar e-mails facilmente. Colaboração: O Rooftop foi desenvolvido para possibilitar que as equipes colaborem em e-mails e tarefas. Gestão de tarefas: Gerencie todas as tarefas e projetos no Rooftop. É possível criar todos os tipos de fluxos de trabalho e pipelines de vendas. Saiba mais sobre o Rooftop

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O ClickUp é uma ferramenta de gestão de projetos de TI com recursos personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
Com painéis Agile, Sprints, automações, prioridades de tarefas, status personalizados, comentários encadeados, monitoramento de horas, metas, dependências, entre outros, o ClickUp tem tudo para otimizar e melhorar a gestão de projetos de TI. Reúna todos os seus projetos de TI em um único aplicativo. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Criado para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é essencial para a gestão de projetos de TI em uma única ferramenta. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é uma solução de gestão de trabalho baseada em nuvem, fornecendo um local centralizado para as equipes empresariais gerenciarem todo o trabalho. Com o Workfront, os grupos de PMO de TI melhoram o tempo de resposta do projeto e a eficiência da equipe sem perder a qualidade. Como a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho, o Workfront elimina silos, aumenta a produtividade e combina o trabalho em uma solução para que sua equipe reúna informações com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe com eficiência nas funções Waterfall ou Agile. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

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Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Saiba mais sobre o Samepage

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O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork

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O BigTime é destinado a empresas de serviços profissionais que precisam de uma visão mais aprofundada dos recursos mais vitais, lucros e produtividade.
O BigTime foca no mais importante para a empresa de serviços profissionais. O software PSA personalizável garante que você cumpra os prazos do projeto pontualmente e dentro do orçamento. Amplie a lucratividade e a produtividade com as ferramentas do BigTime para gestão de recursos, planejamento de projetos e gestão de fluxo de trabalho, cobrança e faturamento, com integração direta ao QuickBooks. Junte-se aos usuários satisfeitos do BigTime que melhoraram as margens brutas em 25%, em média. Saiba mais sobre o BigTime

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O Targetprocess é uma solução de gestão de projetos de desenvolvimento de software, ideal para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma solução de gestão de projetos de desenvolvimento de software, ideal para empresas de médio e grande porte. Ele auxilia equipes de desenvolvimento que desejam gerenciar trabalhos complexos a partir de um só lugar. Monitore e controle facilmente o rastreamento de erros, o rastreamento de tempo, a gestão de testes e a integração a sistemas de controle de origem. Use Scrum, Kanban, Scrumban, um processo personalizado ou qualquer combinação de processos para diferentes projetos. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

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O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro

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Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Colabore em projetos com clientes em uma só plataforma. Capture tempo e despesas, enviando faturas sem esforços. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

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Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Software de gestão de projetos de TI on-line baseado em gráficos de Gantt. Excelente experiência do usuário/interface do usuário e recursos poderosos a preços acessíveis.
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. É apreciado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos de TI, líderes de equipe e diretores executivos confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe engajados e os clientes/parceiros no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Gestão de tarefas, recursos, custos e prazos, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais – receba tudo GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

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O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

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Economize milhares de horas para a equipe de TI. Visualize e acompanhe o progresso, orçamento, recursos, cronogramas para uma equipe mais satisfeita e organizada.
O Easy Projects foi originalmente criado por TI para TI. A plataforma de ponta a ponta chegou para ajudar sua equipe a atingir os objetivos com velocidade e precisão. Acompanhe visualmente o progresso das tarefas por meio do quadro Kanban personalizável e aceite solicitações de mudança e trabalho para um melhor controle. Se você gosta de segurança, está em boas mãos. A hospedagem é do MS Azure, com dados criptografados em trânsito e em repouso. Os clientes do Easy Projects relatam 500 horas economizadas por ano. Saiba mais sobre o Easy Projects

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O Priority Matrix ajuda gerentes e executivos a obter êxito por meio de um gerenciamento mais eficaz de prioridades.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda GERENTES a alcançar maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. O Priority Matrix fornece uma plataforma para que EQUIPES priorizem tarefas e projetos visando trabalhar mais eficientemente, comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

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Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview Clarizen

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O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints.
O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Esteja preparado para aceitar os requisitos do cliente em constante mudança e entregar os produtos certos a tempo. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, diagramas de fluxo cumulativos e mais. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

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Um dos principais gerentes de projetos/gerentes de portfólio de projetos de TI em 2017, 2018, 2019 (Gartner Software Advice). Mais de 100 painéis mágicos. Sincroniza com tudo. Gantt/Kanban/Agile que gerentes de projeto gostam de usar.
Premiado com gerente de projetos/gerente de portfólio de projetos de TI ideal em 2017, 2018 e 2019 (Gartner SA) por 525 fornecedores. O WorkOtter é uma solução simples, flexível e avançada para os desafios do escritório de projetos de TI. Portfólios, cenários hipotéticos e mais de 100 "painéis mágicos" enviados por clientes por mais de 20 anos (ou crie o seu próprio). Sincronizado com o MS Project, JIRA, Excel, Box, O365, Outlook e Dropbox, entre outros. Visualizações interativas de Gantt/Kanban/Agile que os gerentes de projeto adoram. Solicite uma demonstração do WorkOtter (os consultores têm mais de 10 anos de experiência em gestão de portfólio de projetos). Saiba mais sobre o WorkOtter

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Os gerentes de projetos usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação.
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

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O Redmine ajuda equipes de qualquer tamanho a enviar seus projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento.
O Redmine é a opção de software de gestão de projetos de TI de dezenas de milhares de empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao cliente, o Redmine by Planio ajudará sua equipe a enviar projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento. Aumente a produtividade e mantenha todos informados com o Redmine by Planio. Saiba mais sobre o Redmine

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Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

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Uma plataforma modular de gestão de produtos: descubra, aprenda, planeje e entregue do seu jeito.
Priorização de roteiro mais inteligente. airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar projetos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados por arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Alinhe todo mundo e faça o que é certo. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello e Asana, para você começar em minutos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias em airfocus.io. Saiba mais sobre o airfocus

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ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas. Saiba mais sobre o ITM Platform

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Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU.
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Software de gestão de portfólios de projetos de classe empresarial com uma plataforma de colaboração social integrada.
O Genius Project fornece a CIOs, departamentos de TI e PMOs as mais recentes ferramentas de geração de relatórios de projetos e portfólios de TI, ferramentas de rastreamento e execução que dão suporte à governança de TI, ao gerenciamento de demanda e à entrega de serviços. Adaptado aos processos de negócios da organização, o Genius Project fornece visibilidade completa dos ciclos de vida do projeto e do portfólio, da demanda à entrega bem-sucedida. Saiba mais sobre o Genius Project

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Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de projetos online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis. Saiba mais sobre o Backlog

Recursos

  • Rastreamento de erros
  • Gestão de edição
  • Controle de marcos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Apto para a metodologia ágil
  • Gestão de tarefas
O Intervals fornece uma combinação perfeita de gestão de projetos, tarefas e tempo para pequenas empresas.
O gerenciamento de tarefas, o rastreamento de tempo, a geração de relatórios e a fila de solicitações de trabalho do Intervals são os recursos perfeitos para gerenciar seus projetos de TI. Conduza uma solicitação do início ao fim e acompanhe cada etapa do caminho, incluindo o controle de ponto em cada etapa. Visualize seus dados de forma eficiente e significativa. Ideal para pequenas equipes. Totalmente hospedado, sem software para instalar. Configure e use em minutos. Todos os planos incluem usuários ilimitados. Tenha visibilidade dos seus projetos para mantê-los sob seu controle. Saiba mais sobre o Intervals

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Userback helps you collect visual feedback and bug reports from any website or application with annotated screenshots, video and more.
Userback is a visual feedback solution that makes it easy for software teams to collect bug reports and user feedback from inside their apps with annotated screenshots and video recordings. Collect highly-contextual feedback, collaborate with your team, assign tasks, manage workflows, and integrate with your existing tools. Built for designers, developers, and product managers, Userback will save you time by managing feedback for all your web projects in one place. Saiba mais sobre o Userback

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Perfeito para gerenciar projetos de TI em todas as fases do planejamento, iniciação e execução.
O Forecast é uma ferramenta de gestão de projetos que fornece a organizações dinâmicas a capacidade de planejar, iniciar e gerenciar projetos de TI complexos e críticos para os negócios. A plataforma oferece um resumo do portfólio de todos os projetos no pipeline e possui sinais de alerta quando algo não ocorre conforme o planejado. O Forecast tem muitos recursos de integração para unificar equipes multifuncionais para uma colaboração superior, mesmo que elas trabalhem em ferramentas diferentes. Saiba mais sobre o Forecast

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Project Insight (PI®) é um software de gestão de trabalho que facilita sua vida.
Project Insight (PI) é um software de gestão de trabalho que facilita sua vida. O PI conecta sua empresa e maximiza o rendimento do trabalho, alavancando a automação e a agregação de dados. Project Insight é o seu centro de gestão de trabalho transformando metodologias mistas em verdadeiros dólares e sentido. Ao agregar automaticamente o seu trabalho diretamente em uma plataforma consolidada, o PI prepara sua empresa para o sucesso. Saiba mais sobre o Project Insight

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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
A entrega bem-sucedida do projeto, desde a concepção até a conclusão, é essencial para qualquer organização de TI. Você precisa entender os marcos, progredir e reconhecer os principais relacionamentos entre pessoas, ativos e serviços. É por isso que integram as ferramentas de gestão de projetos diretamente na solução de gestão de serviços. Junte isso ao suporte da gestão de ativos e à flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente e você terá uma solução completa de gestão da TI. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

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Software de gestão de portfólio de projetos baseado na nuvem, ideal para equipes de escritórios de projetos, TI e serviços profissionais com mais de 20 usuários.
Software de gestão de portfólio de projetos de classe empresarial desenvolvido para serviços profissionais, escritórios de projetos e equipes de TI. Ideal para equipes com mais de 50 usuários, o KeyedIn Projects combina uma interface simples e agradável com a profunda funcionalidade do PPM, permitindo reduzir a complexidade do gerenciamento de projetos complexos. Da entrada à execução, até o fechamento e a geração de relatórios de status, a abordagem exclusiva baseada em persona do KeyedIn Projects permite que você personalize a experiência do usuário individual e simplifique a maneira como você trabalha. Saiba mais sobre o KeyedIn

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Alcance objetivos estratégicos e de crescimento por meio de uma gestão mais eficaz dos projetos e recursos com o software Sciforma PPM.
A plataforma robusta e fácil de usar do Sciforma PPM é compatível com escritórios de gestão de projetos (PMOs na sigla em inglês) oferecendo os seguintes recursos essenciais de gestão de portfólio de projetos (PPM na sigla em inglês): ideia e demanda, portfólio e programa, planejamento, trabalho e colaboração, recursos e controle do tempo. Flexível e funcionalmente escalável, acomoda vários níveis de maturidade de PMO e se adapta a muitos setores: assistência médica, manufatura, público, finanças e muito mais. Os principais parceiros de clientes incluem Netgear, NXP Semiconductor, Deutsche Telekom, EADS. Saiba mais sobre o Sciforma

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Ferramenta de código aberto para gerenciamento Agile e DevOps. Solução na web que inclui gestão de documentos, rastreamento de problemas, gerenciamento de testes e muito mais.
Ferramenta de código aberto para gerenciamento Agile e DevOps. Esta solução integrada de gestão do ciclo de vida do aplicativo baseada na web inclui gestão de documentos, rastreamento de problemas, gerenciamento de testes e muito mais. Os usuários podem planejar lançamentos, rastrear tarefas, automatizar o fluxo de trabalho e gerenciar testes e integração contínua. Painéis pessoais e de projetos podem ser criados para verificar o progresso graças à visualização de uma página. Saiba mais sobre o Tuleap

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Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo.
SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto. Saiba mais sobre o SeamlessDesk

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O ZenHub oferece gestão de projetos ágil e roadmap de produtos para algumas das equipes mais inovadoras do mundo.
O ZenHub oferece desenvolvimento ágil e roadmap de produtos para algumas das equipes mais inovadoras do mundo. É uma maneira de gerenciar seus problemas do GitHub, quadros com vários repositórios, Epics e relatórios, tudo sem sair do GitHub. Experimente a gestão de projetos orientada por dados no ZenHub, executado nos dados do GitHub. Seus gráficos de Burndown, acompanhamento de velocidade e relatórios de versão são sempre precisos. Saiba mais sobre o ZenHub

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A plataforma de gestão de projetos de rápido crescimento da Proggio apresenta um cronograma colaborativo para as equipes de projeto. Comece a AVALIAÇÃO GRATUITA hoje!
Proggio é uma linha de tempo colaborativa, gestão das tarefas e portfólio de projetos para equipes. Possui um cronograma visual inteligente, que se transforma em um plano de ação em equipe em minutos. A solução possui poderosas ferramentas de gestão das tarefas para manter todos no caminho da meta e uma visão da gestão de portfólio de projetos automática que pode ser compartilhada com a gerência. Perseguir os membros da equipe por atualizações não é mais necessário! Todo relatório de progresso dos membros da equipe está claramente refletido no cronograma do projeto. Saiba mais sobre o Proggio

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