15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Sistemas de Conferência

Sistema de conferência: os produtos dessa categoria automatizam a promoção, registro e organização de conferências ao vivo ou online.

Brasil Mostrar produtos locais
LineUpr é a ferramenta DIY mais simples para criar aplicativos de eventos móveis. Comece agora mesmo e crie um aplicativo totalmente funcional em minutos. Saiba mais sobre o LineUpr
LineUpr é a plataforma mais rápida para criar aplicativos móveis para conferências, reuniões anuais, cúpulas e muito mais. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Comunique uma agenda, palestrante e patrocinadores. Use pesquisas para capturar dados valiosos de eventos e pesquisas ao vivo para envolver os participantes. LineUpr é a ferramenta obrigatória para mais de 5.000 clientes, de grandes empresas a associações locais sem fins lucrativos. Visite o site para testar o LineUpr gratuitamente! Saiba mais sobre o LineUpr

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Complemento gratuito para PowerPoint (Win): transmitir slides + conteúdos, realizar pesquisas/enquetes, receber perguntas + discussão com moderação, bate-papo particular ao vivo. Saiba mais sobre o DialogLoop
O DialogLoop é uma plataforma de engajamento do público para organizadores de eventos, empresas, agências, apresentadores, zoomers, streamers ao vivo e artistas que desejam interagir com seu público durante eventos ao vivo, híbridos e remotos usando um projetor simples, soluções de videoconferência ou soluções de transmissão de vídeo (como OBS Studio...). Inicie uma sessão de perguntas e respostas ao vivo, com perguntas do público fluindo diretamente para slide(s) do PowerPoint. As perguntas podem ser moderadas, organizadas por tópicos e classificadas pelo número de "curtidas". Crie enquetes, nuvens de palavras e pesquisas perfeitamente integrados ao PowerPoint, a navegadores da web, Iframe ou soluções de transmissão de vídeo. Os participantes não precisam baixar aplicativos; eles só precisam digitalizar um código QR ou inserir um URL para se conectarem à plataforma da web e engajarem nas atividades criadas. Saiba mais sobre o DialogLoop

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Organizadores de eventos de todos os tamanhos usam o Eventbrite para fortalecer sua experiência em tempo real.
O Eventbrite é uma plataforma de tecnologia de ingressos e eventos que ajuda as empresas a organizar e vender ingressos para eventos online, enquanto ajuda as pessoas a descobrir eventos que alimentam suas paixões. De workshops a concertos, conferências e festivais de cinema e música de renome mundial, o Eventbrite abriga eventos de todas as formas e tamanhos. A plataforma poderosa da Eventbrite, que pode ser acessada online ou por aplicativos móveis, varia de registro básico e emissão de ingressos a uma plataforma de gerenciamento de eventos com todos os recursos. Saiba mais sobre o Eventbrite

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Saiba mais sobre o GoTo Webinar

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de eventos e conferências usada por mais de 12 milhões de empresas.
Mais de 12 milhões de empresas usam o Bitrix24 como software gratuito de gestão de eventos para conferências, já que ele vem com todas as ferramentas necessárias para fazer o trabalho. Primeiramente, há um módulo de CRM e gestão de clientes que permite criar cotações e faturas, enviar e-mails e gerenciar fornecedores. Em segundo lugar, há calendários compartilhados que permitem agendar e reservar vários locais. Há um módulo de gestão de projetos e modelos de tarefas que os organizadores usam para gerenciar o pessoal. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Simples. Inteligente. Confiável.
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Ele reúne conferência por vídeo e áudio, juntamente com as ferramentas de colaboração que as pessoas usam todos os dias. Um serviço na nuvem que conecta desktops, dispositivos móveis e sistemas de sala em uma videoconferência, o BlueJeans agiliza e simplifica a participação e o uso das reuniões para que as pessoas possam trabalhar produtivamente onde e como quiserem. É uma solução de reunião em que as equipes confiam para fazer seu melhor trabalho. Saiba mais sobre o BlueJeans Meetings

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Um novo padrão de inscrição e pagamento online. Ela permite expandir os negócios, aumentar a receita e realizar eventos com habilidade.
O Regpack é uma das plataformas abrangentes de inscrições online que mais crescem, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam, como NFL, Harvard e Goodwill. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos de uma conferência, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para se ter sucesso no evento. O Regpack permite aumentar a participação e a receita. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Poderoso software de hospedagem de Webinar usado por mais de 35.000 profissionais.
Alcance mais pessoas em qualquer lugar do mundo com uma plataforma de webinar tudo-em-um. Organize eventos, ministre aulas, faça transmissões para sua equipe e aumente as vendas e a participação com um sistema de webinar que produz um evento de transmissão ao vivo completo, desde o registro até a reprodução. O WebinarJam tem a maioria dos recursos pelo preço adequado. Usado por mais de 50 mil profissionais em 40 setores distintos. Saiba mais sobre o WebinarJam

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
De serviços de buffet a apresentações ao vivo com ferramentas totalmente integradas para gerenciar sua bilheteria com eficiência: captação de recursos, vales-presente, marketing, mercadorias, fidelidade do cliente, cupons e pesquisas. O único serviço SEM taxa de conveniência, pode adicionar taxas opcionalmente e manter todas as receitas. Assentos reservados a partir de US$ 80/mês e admissão geral a US$ 60/mês. Faça uma avaliação gratuita para experimentar o atendimento ao cliente e saiba por que o ThunderTix é uma opção para apresentações ao vivo. Saiba mais sobre o ThunderTix

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa. Saiba mais sobre o Remo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Airmeet oferece às empresas velocidade e conforto no planejamento e na hospedagem de eventos virtuais. Mais de 2.500 empresas adoram e confiam no Airmeet.
Com o Airmeet, ofereça experiências impactantes em eventos online, conferências, webinars e feiras de emprego. Usado por milhares de clientes em todo o mundo, a plataforma é fácil de usar e intuitiva e ajuda a promover o envolvimento. Outros recursos incluem: Salas virtuais e de apoio Análise para medir o envolvimento Salas sociais para networking Suporte ao cliente sem interrupção Suporte multilíngue Integração com Hubspot, Mailchimp, Eventbrite e Zapier Organize eventos e conferências interativos com o Airmeet. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma plataforma profissional para organizar conferências online.
A empresa ajudou a organizar centenas de eventos online, que resultaram na participação de milhares de pessoas. Com o LiveWebinar, é possível organizar palcos, webinars e salas de encontros para apresentações e workshops online. A plataforma também oferece a opção de webinars pagos, permitindo aos organizadores do evento online cobrar taxas de inscrição para o evento e ganhar dinheiro. Saiba mais sobre o LiveWebinar

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma plataforma de eventos tudo-em-um e acessível. Pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção. Por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% da venda do ingresso.
Ao organizar uma conferência, festival, evento esportivo, concerto ou evento de gala, o Accelevents tem a solução para os requisitos do evento. Essa plataforma de eventos tudo-em-um oferece pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção gratuito, gerenciamento da agenda da conferência, atribuição de assentos, gestão de expositores e recuperação de clientes potenciais. Tudo por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do preço do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Mais de 350 mil aplicativos já foram criados na premiada plataforma de autoatendimento Yapp, voltada para uma variedade de eventos, como conferências, reuniões anuais, treinamentos de vendas, participação do funcionário e muito mais. Os clientes do Yapp variam de grandes empresas a ONGs. Saiba mais sobre o Yapp

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Faça mais e retenha mais em seu próximo evento. O Regfox oferece controle total sobre marcas, taxas e muito mais por US$ 0,99 por inscrito.
Inscrição por apenas 99 centavos. O RegFox é um sistema de inscrição flexível disponível no mercado. Milhares de marcas mundiais usam o RegFox para inscrição online. O RegFox é simples, intuitivo e avançado. É possível obter controle total da marca para que os formulários de inscrição se pareçam com a sua organização. É possível definir qualquer taxa de conveniência e processamento que desejar e ficar com 100% dela. O RegFox é repleto de recursos como lógica condicional, depósitos, impressão de crachás e muito mais. Saiba mais sobre o RegFox

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Planeje, promova e execute conferências do início ao fim de forma mais produtiva com um software tudo-em-um desenvolvido por organizadores de conferências.
Execute uma ou centenas de conferências de todos os tamanhos com o único software de automação de eventos tudo-em-um. Aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que otimizam as operações do evento e maximizam o envolvimento. Centralize os dados do evento e aproveite as informações obtidas para estabelecer relacionamentos duradouros. Aumente a escala duplicando a página do evento da conferência, todas as configurações e a marca em poucos cliques com as funções do Event Blueprint para obter a máxima eficiência. Saiba mais sobre o Glue Up

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma ferramenta de colaboração para profissionais que desejam organizar videoconferências fáceis e confiáveis. Todas as reuniões são realizadas a partir do seu navegador.
Uma ferramenta de colaboração para profissionais que desejam organizar videoconferências fáceis e confiáveis. Todas as reuniões são realizadas a partir do seu navegador, sem downloads ou logins para os participantes. Anunciado como a ferramenta de vídeo mais fácil de usar, o appear.in serve o mercado de pequenas e médias empresas de vários setores. Os profissionais podem se conectar facilmente com colegas de equipe, parceiros e clientes em uma plataforma segura na qual podem confiar. Saiba mais sobre o Whereby

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra. Saiba mais sobre o Eventsquid

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software de participação do público para eventos ao vivo e salas de aula.
O software de envolvimento do público certificado pela ISO 27001 da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e notas particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público. Saiba mais sobre o Glisser

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos